Criacao listas
Lista mais vendidos criacao listas
Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Assistente de Marketing em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de textos institucionais e criação de conteúdo para redes sociais. Administração e alimentação de listas de e-mails, criação e envio de e-mails mkt. Contato com fornecedores para brindes. Apoio em eventos (presenciais ou webinars). Gerenciamento dos sites institucionais e de apresentação institucional, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498912
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você precisa de uma ajuda profissional para realizar as suas digitações (entrada de dados)? Sim! Então você está no lugar certo! Estamos há mais de 19 anos realizando serviços de digitação e outros (além de digitação, também trabalhamos com serviços para sites, lojas virtuais, redes sociais e etc...), com qualidade e profissionalismo. Estamos localizados na cidade de São Paulo, mas trabalhamos de forma online para todas as cidades do Brasil. Abaixo segue uma relação de alguns serviços que realizamos. Se você precisar de algo mais que não esteja listado abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sem nenhum compromisso para discutir os detalhes. * Digitação de qualquer tipo de documento digitalizado para Word/ Excel; * Conversão de PDF para Excel/Word; * Digitação de todos os tipos de livros em PDF para Word manualmente; * Digitação de qualquer tipo de textos em Excel ou Word; * Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); * Criação de Listas de Emails (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de emails de empresas pelo o segmento que você desejar); * Digitação de dados dos cartões de visita em planilha no Excel; * Limpeza de dados do Microsoft Excel; * Realizamos pesquisas na web; * Entrada de dados de comércio eletrônico (preparamos desde a imagem que precisa ser inserida, até a inserção dos textos e valores); * Upload de produtos de sites; * Criação de perfil de mídia social como LinkedIn, Instagram etc... Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! A revisão ortográfica e a formatação simples dos textos são GRATUITAS!!! Nossos preços são bem acessíveis e além disso para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, todos os serviços independentemente do valor podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! Emitimos Nota Fiscal!!! Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Você também pode nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Engenharia contrata Projetista Responsabilidades: Levantamento in loco, execução do modelamento e detalhamento dos produtos, criação de listas de materiais, diagramas de montagem, desenhos de fabricação, plantas de implementação, fluxogramas, revisão de projetos, melhoria dos produtos existentes, especificação de materiais Requisitos: Curso técnico em Mecânica ou desenho técnico. Diferencial cursando ou concluído Engenharia Mecânica. Experiência em Solid Works e Autocad Benefícios: Vale Alimentação, Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale transporte e convênio com Sindicato, SESC e SESI. Interessados enviar currículo no e-mail selecao@triadeengenharia.com.br ou whats 49-991995252
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar - Criação e atualização de simuladores de preços; - Realização e acompanhamento diário de cotações de preços; - Interpretação diária de compra, venda, estoque, giro médio, preços e margens de produtos; - Geração de relatórios diversos; - Atualizações de listas de preços diárias; - Suporte para a equipe de gestores em campo; - Noções de departamento comercial; - Experiência em rotinas administrativas. Requisitos - Escolaridade: Ensino médio completo; - Diferencial estar cursando ADM ou áreas afins.
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Representante de Desenvolvimento de Vendas em São José dos Campos (Eugenio De Mello) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar Prospecção de Leads ativa. Realizar Pesquisa de ICP. Aplicar pesquisa de Formulários Bant. Realizar ligações e Agendar reuniões através do E-mail, WhatsApp e Linkedin. Criação de Listas. Organização de CRM e Agendas. Reuniões de Alinhamento. Elaborar relatórios. Comprometimento com metas e resultados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509967
Ver produto