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Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)
Critérios - Região de nossa senhora do Socorro. - Horário das 18h as 23h - Já tenho a Bag - Entregador que resida no João Alves para facilitar as entregas devido às baixas vendas. Pagamos 3 reais por entrega(localização mais próximas) + ajuda de custo da gasolina conforme as vendas. 79 9986... ver número Cleomario
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São Paulo (São Paulo)
Critérios: ter mais de 30 anos Vaga para ajudante geral. (o trabalho demanda o uso de força, Galpão de triagem) Candidatos favor deixar o numero para contato no chat.
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São Paulo (São Paulo)
Critérios: mais de 30 anos Experiência no cargo Candidatos favor deixar numero de contato no chat.
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Lauro de Freitas (Bahía)
Critérios: Ser estudante Morar em Lauro de Freitas, Vilas de Abrantes ou próximo Trabalhar em escola infantil Vaga para mulheres Obs.: Vaga só para Estudante
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 5.8 - O resultado da 2ª e 3ª etapas será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do Programa. Leia-se: 5.8 - O resultado da 2ª etapa será divulgado junto com o resultado final do concurso, na página web do Programa. Onde se lê: 6.1 - A nota final de cada candidato (mestrado) será calculada pela média ponderada das notas obtidas nas etapas 1 e 2. Para o cálculo da média final, a nota da 1ª. etapa terá peso 02 (dois) e a nota da 2ª etapa terá peso 01 (um). Exige-se, para aprovação, nota final igual ou superior a 70 pontos. Os critérios de desempate das médias apuradas serão, na seguinte ordem: (1º) nota obtida na avaliação do projeto preliminar de pesquisa e (2º) nota obtida na avaliação de currículo e histórico escolar. A nota final de cada candidato (doutorado) será calculada pela média ponderada das notas obtidas nas etapas 1, 2 e 3. Para o cálculo da média final, (i) a avaliação do projeto completo de tese tem peso 02 (dois), (ii) a arguição oral sobre o projeto de tese e (iii) a avaliação de currículo têm peso 01 (um). Exige-se, para aprovação, nota final igual ou superior a 70 pontos. Os critérios de desempate das médias apuradas serão na seguinte ordem: (1º) nota obtida na avaliação do projeto completo de tese e (2º) nota obtida na avaliação de currículo. Na divulgação do resultado final, os candidatos serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente da nota final, com a seguinte indicação de resultado: ¿aprovado e classificado¿ ou ¿aprovado mas não-classificado¿ ou ¿reprovado¿. Serão admitidos no mestrado e no doutorado, os candidatos ¿aprovados e classificados¿, observado o limite das vagas ofertadas neste Edital. Obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Leia-se: 6.1 - A nota final de cada candidato mestrado e doutorado será calculada pela média ponderada das notas obtidas nas etapas 1 e 2. Para o cálculo da média final, a nota da 1ª. etapa terá peso 02 (dois) e a nota da 2ª etapa terá peso 01 (um). Exige-se, para aprovação, nota final igual ou superior a 70 pontos. Os critérios de desempate das médias apuradas serão na seguinte ordem: (1º) nota obtida na avaliação do projeto preliminar de pesquisa (mestrado) e nota obtida na avaliação do projeto completo de tese (doutorado) e (2º) nota obtida na avaliação de currículo e histórico escolar (mestrado) e nota obtida na avaliação de currículo (doutorado). Na divulgação do resultado final, os candidatos serão ordenados, em listas distintas para ampla concorrência e optantes autodeclarados negros, pela sequência decrescente da nota final, com a seguinte indicação de resultado: ¿aprovado e classificado¿ ou ¿aprovado mas não-classificado¿ ou ¿reprovado¿. Serão admitidos no mestrado e no doutorado, os candidatos ¿aprovados e classificados¿, observado o limite das vagas ofertadas neste Edital. Obrigatoriamente, as notas finais de todos os candidatos, discriminadas em suas distintas etapas, serão publicadas no endereço https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, incluindo, se houver aquele(s) que não compareceu(ram) e foi(ram) eliminado(s) por este motivo. Belo Horizonte, 15 de junho de 2021.Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 6.4: b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). A apresentação deverá ser armazenada em pendrive do candidato. O candidato se responsabilizará totalmente pelo armazenamento, transporte, acesso e abertura do arquivo de apresentação, ficando a comissão examinadora isenta de qualquer responsabilidade sobre problemas com o esse processo. Será disponibilizado equipamento de Datashow para a apresentação. Não haverá rede de internet disponível para acesso à apresentação. A arguição oral ocorrerá no período de 11 a 20 de novembro de 2019, de 08h00min às 18h00min. A escala de arguição e o local desta avaliação serão divulgados junto com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Leia- se: 6.3.4 A nota da segunda etapa será calculada pela média ponderada de cada um dos grupos de quesitos, da seguinte forma: N2 = (NFA x 1 + NCV x 3) / 4 Onde NFA é a Nota de Formação Acadêmica e NCV é a nota do curriculum vitae. Onde se lê:7.4 Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Plano de Curso (NPC). Leia-se: 7.4. Para desempate na classificação serão utilizadas, nessa ordem, as notas obtidas em (1) Curriculum Vitae (NCV), (2) Formação Acadêmica (NFA), e (3) Projeto de Pesquisa (NPP). Onde se lê:ANEXO III - Avaliação do Plano de Curso 1. O Plano de Curso deve informar à Comissão de Seleção os motivos pelos quais o candidato busca a formação pós-graduada, e as razões que o levam a escolher a subárea da Computação indicada no formulário de inscrição. Espera-se que o candidato exponha com concisão, clareza e coerência sua trajetória de carreira e o avanço que busca obter com a formação em nível de Mestrado. O candidato deve contextualizar suas pretensões quanto ao desenvolvimento de atividades de pesquisa em Computação, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa, e destacando a relevância científica e técnica de sua área de preferência. O PPGCC deseja também conhecer a trajetória pretendida pelo candidato ao longo do curso, indicando possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Plano de Curso será preenchido no formulário eletrônico de inscrição, estando limitado a 5000 caracteres, e pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota de Plano de Curso (NPC) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Leia-se: ANEXO III - Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa 1. O Pré-Projeto de Pesquisa deve descrever as atividades de pesquisa em Computação que o candidato pretende desenvolver, considerando a abrangência temática do PPGCC e as áreas de concentração em pesquisa de seu corpo docente, disponíveis no site do Programa. O pré-projeto deve conter: a contextualização do problema, destacando sua relevância científica e técnica objetivos referencial teórico metodologia cronograma e referências. No cronograma, o candidato deve indicar possíveis disciplinas a cursar e a organização do tempo durante seu período de vínculo ao curso. 2. O Pré-Projeto de Pesquisa será submetido no momento da inscrição, em formato PDF, e está limitado a 5 páginas (fonte 12, espaço simples). Ele pode ser redigido em português ou em inglês. 3. A Nota do Pré-Projeto de Pesquisa (NPP) ficará entre 0 e 100 pontos e será atribuída de acordo com os critérios apresentados na Tabela 4. Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020. Prof. Clodoveu Augusto Davis Junior-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais-Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas Edital de Seleção MESTRADO E DOUTORADO- Edital Regular Nº 002/2019 A Coordenadora do Programa de Pós Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a 3ª Retificação do Edital, publicado nos Classificados dos Estados de Minas online, em 13/07/2019 nos seguintes termos: Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Leia-se: 6.4 b) Apresentação Oral e Arguição sobre o projeto de pesquisa. Será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: apresentação do projeto de pesquisa (20 pontos), conhecimento do tema e fundamentação teórica (20 pontos), domínio da metodologia (30 pontos) justificativa e relevância (10 pontos) e capacidade de debater o projeto (20 pontos). O projeto de tese deverá ser apresentado oralmente pelo candidato e será permitido o uso de slides (duração de 15 minutos). O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado. O Agendamento da conectividade deverá ser realizado com antecedência mínima de 72 horas a essa etapa, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. A escala de arguição será divulgada juntamente com o resultado da 1ª etapa. Belo Horizonte, 05 de outubro de 2020. Prof.ª Sirley Alves da Silva Carvalho, Coordenadora.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE ENFERMAGEM PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE RETIFICAÇÃO do Edital Suplementar de Seleção 2021 - Mestrado Profissional A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem, da Universidade Federal de Minas Gerais, COMUNICA a retificação do Edital Suplementar de Seleção - Mestrado Profissional, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 01 de dezembro de 2020, ficando estes redigidos da seguinte forma: Onde se Lê: 3.9.1 k) De acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº02/2017 candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão preencher o formulário: Autodeclaração Étnico-Racial, disponível na página do Processo Seletivo do Programa, de forma digital (não serão aceitos formulários com preenchimento manuscrito). Leia-se: item suprimido. Onde se Lê: 6.1: A nota final de cada candidato será calculada pela média das notas das avaliações da primeira e segunda etapa. Os candidatos serão ordenados em sequência decrescente da nota final, por linha de pesquisa, em listas distintas para `ampla concorrência e optantes `autodeclarados negros,, pela sequência decrescente das médias apuradas, com a indicação do resultado da seguinte forma: Aprovados e Classificados, Aprovados, mas não Classificados ou Reprovados. Serão admitidos no curso os candidatos Aprovados e Classificados, observando-se a sequência decrescente da nota final e o número de vagas ofertadas neste Edital. Serão considerados os seguintes critérios para desempate: 1º) Maior nota obtida na 1ª etapa 2) Maior nota obtida na 2ª etapa. Permanecendo o empate, o candidato com idade mais avançada. O resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 02 de julho de 2021. Leia-se: 6.1. A nota final de cada candidato será calculada pela média das notas das avaliações da primeira e segunda etapa. Os candidatos indígenas serão ordenados segundo a sequência decrescente da nota final, com a indicação de resultado: ¿aprovado e classificado ou aprovado, mas não-classificado ou reprovado. Serão admitidos os candidatos aprovados e classificados por ordem decrescente da nota final nas vagas de indígena, até o limite das vagas disponibilizadas neste Edital. Os candidatos com deficiência serão ordenados segundo a sequência decrescente da nota final, com a indicação de resultado: aprovado e classificado, condicionado à constatação pela Banca de Verificação e Validação da UFMG ou aprovado condicionado à constatação pela Banca de Verificação e Validação da UFMG, mas não-classificado ou reprovado. Serão admitidos os candidatos aprovados e classificados e que tiverem a condição de pessoa com deficiência constatada pela Banca de Verificação e Validação da UFMG por ordem decrescente da nota final nas vagas de candidatos com deficiência, até o limite das vagas disponibilizadas neste Edital. Serão considerados os seguintes critérios para desempate: 1º) Maior nota obtida na 1ª etapa 2) Maior nota obtida na 2ª etapa. Permanecendo o empate, o candidato com idade mais avançada. O resultado final será divulgado até as 17 horas do dia 02 de julho de 2021.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Retificação do Edital Suplementar de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Suplementar de Seleção 2022, no seguinte termo: Onde se lê - item 3.8 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Leia-se - item 3.8 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. A verificação de equivalência será realizada após o período de inscrições, sendo o resultado informado por e-mail aos candidatos. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Belo Horizonte, 07 de dezembro de 2021. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Administração (CEPEAD) da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais, RETIFICA o Edital Regular de Seleção 2022, no seguinte termo: Onde se lê - item 3.1 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Leia-se - item 3.1 j.6: "Outros certificados de proficiência em língua inglesa poderão ser apresentados para julgamento de sua equivalência aos demais, pelo Colegiado do Programa. A verificação de equivalência será realizada após o período de inscrições, sendo o resultado informado por e-mail aos candidatos. Dispensa: a comprovação de proficiência em língua inglesa mediante a apresentação de um dos testes relacionados nesse Edital será dispensada para candidatos nascidos em países de língua inglesa e poderá ser dispensada, a juízo do Colegiado, no caso de candidatos que tiverem obtido titulação em países cujo idioma oficial seja o inglês, mediante comprovação. Em conformidade com o Ofício Circular Nº 4/2021/PRPG-GAB-UFMG, será permitida a apresentação de documentação comprobatória da proficiência em língua estrangeira para até 12 meses do ingresso do estudante de Mestrado e até 24 meses para o Doutorado, contados da data da primeira matrícula do aluno no curso. Para o Doutorado, será exigido o conhecimento de uma segunda língua estrangeira de acordo com os critérios estabelecidos no item 8.1 deste edital.". Belo Horizonte, 07 de dezembro de 2021. Profª. Deise Luiza da Silva Ferraz - Coordenadora do CEPEAD/UFMG.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR E SUPLEMENTAR DE SELEÇÃO /2022 - MESTRADO A Coordenadora do Mestrado em Produção Animal, do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular e Suplementar de Seleção 2022 ao Mestrado, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 5.2. A avaliação do Histórico Escolar (30 pontos) e do Curriculum Vitae (40 pontos) será realizada com base nos critérios indicados no Anexo 2 deste Edital, itens 1 e 2. Na avaliação do Histórico Escolar e do Curriculum Vitae, as notas de cada candidato serão ranqueadas proporcionalmente em relação à maior nota entre os candidatos em cada avaliação. Assim, o candidato com maior número de pontos obterá 100% da nota (30 ou 40 pontos) para a avaliação em questão e os demais receberão notas proporcionais. Observa-se, portanto, que sempre haverá um candidato que alcançará 30 pontos na avaliação do histórico escolar e um candidato que alcançará 40 pontos na avaliação do curriculum vitae. Os demais candidatos receberão notas proporcionais a este. LEIA-SE: 5.2. A avaliação do Histórico Escolar (40 pontos) e do Curriculum Vitae (30 pontos) será realizada com base nos critérios indicados no Anexo 2 deste Edital, itens 1 e 2. Na avaliação do Histórico Escolar e do Curriculum Vitae, as notas de cada candidato serão ranqueadas proporcionalmente em relação à maior nota entre os candidatos em cada avaliação. Assim, o candidato com maior número de pontos obterá 100% da nota (40 ou 30 pontos) para a avaliação em questão e os demais receberão notas proporcionais. Observa-se, portanto, que sempre haverá um candidato que alcançará 40 pontos na avaliação do histórico escolar e um candidato que alcançará 30 pontos na avaliação do curriculum vitae. Os demais candidatos receberão notas proporcionais a este. Alteração do Anexo II e Inclusão do Anexo III Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Informações complementares poderão ser fornecidas pela Secretaria de Pós Graduação pelos e-mails secpg@ica.ufmg.br, secpgicaufmg@gmail.com, panimalufmg@gmail.com Montes Claros, 13 de abril de 2022 Professora Letícia Ferrari Crocomo - Coordenadora do Mestrado em Produção Animal do Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
ONDE SE LÊ: 8.4 (...)b) será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: domínio do projeto de pesquisa (35 pontos), fundamentação teórica do candidato (30 pontos), capacidade de expor e debater o projeto (35 pontos). Essa avaliação ocorrerá no período de 09 a 13 de janeiro de 2022 entre os horários de 08:00 e 18:00 horas. LEIA-SE: 8.4 (...)b) será atribuída nota em escala de 0 a 100 a esta avaliação, em que os candidatos serão avaliados quanto aos seguintes critérios: domínio do projeto de pesquisa (35 pontos), fundamentação teórica do candidato (30 pontos), capacidade de expor e debater o projeto (35 pontos). Essa avaliação ocorrerá no período de 09 a 13 de janeiro de 2023 entre os horários de 08:00 e 18:00 horas. Permanecem inalterados outros itens do edital. Belo Horizonte, 21 de novembro de 2022. Professora Luciana Macedo de Resende -Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas
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Brasil
CIA PAULISTA DE PERÍCIAS E AVALIAÇÕES PERICIAS E AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS RESIDENCIAL - COMERCIAL - INDUSTRIAL - RURAL JUDICIAL - EXTRAJUDICIAL - ASSISTENTE TÉCNICO Para as seguintes destinações: •Perícias e Avaliações Particulares e Judiciais / Assistente Técnico Judiciário; •Para Ações Dominiais: Reinvidicatória, Demarcatória, Divisória, Extinção de Condomínio, Desapropriação; •Para Ações Inventário, Arrolamento, Possessórias, Reintegração e Manutenção de Posse, Interdito Proibitório, Usucapião; •Avaliações para consórcios imobiliários; •Arbitramento de locações ou revisional de locação e arrendamentos; •Avaliações no âmbito das expropriações por utilidade pública; •Avaliações no âmbito fiscal; •Avaliações no âmbito do processo civil no geral; •Avaliações no âmbito de investimento; •Entre outras. As avaliações estão de acordo com os critérios mercadológicos das Normas da ABNT. CIA PAULISTA DE PERÍCIAS & AVALIAÇÕES (11) 3486-3349 / (11) 98340-1891 (13) 8106-0268 / (19) 8341-3304
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São Paulo (São Paulo)
Nossa empresa promove curso de piscicultura, curso de criação de peixes em tanques rede, consultoria para pisciculturas e pesqueiros, visita técnica para implantação de cultivo de peixes, seleção de áreas para projetos de piscicultura, estudos de viabilidade técnica, econômica e financeira de empreendimentos de criação de peixes, projetos de pisciculturas, análise de água, licenciamento ambiental, implantação e operação de projetos de piscicultura, monitoramento da qualidade da água, povoamento de lagos, prevenção e tratamento de doenças de peixes, treinamento de mão de obra, aquisição de alevinos segundo critérios estabelecidos, orientação quanto à alimentação, avaliação periódica dos peixes, projetar e acompanhar qualquer expansão da atividade, otimização da produção de fazendas já existentes; planejamento de produção; dicas e orientações para cultivo de diversas espécies de peixes de acordo com o mercado atual: Exemplos: tilápia, pacu, tambacu, tambaqui, tambatinga, patinga, surubim, pintado, cachara, lambari, dourado, traira, trairão, matrinxã, pirarucu, carpas, black bass, cat fish, curimbatá, piau, piava, truta e outras, compra de peixes gordos de cativeiro, manutenção de aquários e tanques de carpas ornamentais. Acesse nosso site: http://www.cultivodepeixes.com.br Outras informações: (11) 3081-4128 (fixo) - (11) 99811-6744(vivo) - (11) 94977-6424 (tim) - (13) 99127-7251 (claro)
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O Concreto, bem como a Homogeneidade do Traço Correto, são itens Fundamentais para o desempenho da Produção do Concreto Dosado. Produtividade e Confiabilidade são Critérios que se aliam para o Melhor Resultado na Evolução de uma Obra ou para a Produção do Concreto Usinado.É por isso que Mastermix Rj estar sempre voltada na Qualidade dos seus Materiais.Suporte Zona Oeste Norte Baixada Centro e Zona Sul.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Concreto, bem como a Homogeneidade do Traço Correto, são itens Fundamentais para o desempenho da Produção do Concreto Dosado. Produtividade e Confiabilidade são Critérios que se aliam para o Melhor Resultado na Evolução de uma Obra ou para a Produção do Concreto Usinado.É por isso que Mastermix Rj estar Sempre voltada na Qualidade dos seus Materiais. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL,ENTRE OUTROS... Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
R$ 300
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Adamantina (São Paulo)
- Ensino Fundamental e Ensino Médio - Preparação em apenas 50 dias - Aulas Presenciais ou á Distancia ( Estude em Casa Pagando Menos ) - Reconhecido Pelo MEC - Publicação no Diário Oficial em 60 dias - Visto Confere do Concelho Estadual de Educação - Autenticado em Cartório ATENÇÃO: Não aceite Imitação , qualquer escola que não esteja dentro destes critérios, é fraude exija o Visto confere pois e ele que oficializa seu histórico. Whatsapp (11) 9.6829-8648
R$ 100
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atuando no mercado desde 2002, a Mastermix Rj é uma das Pioneiras no Fornecimento e Vendas de Lajes Pré-Fabricadas no Rio de Janeiro. A Mastermix Rj fornece seguindo os rigorosos Critérios de Qualidade, o que a torna uma das Principais Referências para arquitetos, engenheiros e profissionais da Construção Civil que buscam a excelência na Obra. Com sua Capacidade de Vendas e Produção ampliada no ano de 2002, a Mastermix Rj expande sua participação no segmento de Lajes Pré-Moldadas alicerçada na Confiança e na Satisfação dos Clientes. Padrão de Qualidade A Mastermix Rj tem como Filosofia Fornecer Lajes com Padrão de Qualidade, o que exige uma Criteriosa Seleção de Materiais. Assim, as Lajes Pré-moldadas fornecidas pela Mastermix Rj são fabricadas com cimento CP V Ari-fácil Holcim, com vergalhão CA 60( da Arcelor Mittal ou Gerdau), areia usinada e brita gnaisse. Você tem a Garantia da Compra de uma Laje de alta Confiabilidade, Sempre em conformidade com as exigências da ABNT. Além disto, com o Padrão de Qualidade Mastermix Rj você tem muito mais Conforto e Segurança em seu Canteiro de Obras: Orçamento em tempo Real. Entrega de materiais no Prazo combinado. Pronta reposição de materiais ocasionalmente danificados durante o frete. ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m2): Local da Montagem: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Suporte de atendimento:VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-ITANHANGÁ-TIJUQUINHA-RIO CENTRO-CAMORIM-CURICICA-CIDADE DE DEUS-TAQUARA-GARDÊNIA azul-ANIL-TANQUE-PRAÇA SECA-PEXINCHA-CAMPINHO-MADUREIRA-IRAJÁ-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-BENFICA-BONSUCESSO-GUADALUPE-MARIA DA GRAÇA-MESQUITA-ANCHIETA-NILÓPOLIS-CACHAMBI-ILHA DO GOVERNADOR-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-SANTÍSSIMO-REALENGO-BANGU-SEROPEDICA-SEPETIBA-GUARATIBA-PEDRA DE GUARATIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL-COSMOS. Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36224168 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Email mastermix600@gmail.com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj)
R$ 1
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Mantenha sua Piscina em dia com as Normas de Segurança! Conjunto para Socorro urgente de afogados O Equipamento atende aos mais rigorosos critérios de Qualidade e Segurança, estando em plena conformidade com o Decreto 4.447/81. Secretaria de Segurança Pública, Gmar RJ. Atende: Condomínios, Clubes, Hotéis e Similares, Academias, Hoteis e Similares. 1-Cilindro de Oxigenio 2-Válvula Reguladora 3-Reanimador Manual 4-Máscara P,V,C (P,MG) 5-Cânulas de Guedell (P,M,G) 6-Balão de Reanimação 7-Conjunto Umidificaçao O2 8-Intermediário reto 9-Válvula Unidirecional 10-Maleta para Guarda Contato: 3168-2475 / 96415-1441 zap 99835-4991 / 96847-2561
Grátis
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Curitiba (Paraná)
Somos a Agência Digital Neweb, nós prestamos serviços vinculados ao web design e web marketing. Nosso objetivo é poder proporcionar resultados concretos e duradouros para sua empresa online. Para isso, temos como processo e técnica de gestão administrativa-operacional, critérios de aplicação que se resume na prestação de serviços baseada na ética, e o fornecimento de um produto produzido com qualidade, agrupada a ótica estratégica dimensionada para alcançar o objetivo de oferecer o melhor atendimento na integra, criando assim ações que geram negócios.
R$ 1
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Brasil
Sua edificação está precisando de vistoria? Atendemos em todo território nacional, solicite seu orçamento. Fornecemos laudo estrutural com total confiabilidade e segurança. Inspecionamos vários tipos de estruturas e edificações. A inspeção predial é feita com muito rigor e atendemos aos critérios das normas.
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Brasil
ÓLEO DE NEEM COMPOSTO + ANGICO E MAMONA uso no combate a formigas e cupins SOMOS FABRICANTES, AQUI VOCÊ TEM A GARANTIA DE COMPRAR UM PRODUTO DE QUALIDADE, PREÇOS ESPECIAIS PARA REVENDAS E COOPERATIVAS! O Óleo Vegetal de Nim é um repelente natural de uso agrícola à base de Nim (Azadirachta Indica A. Juss), Karanja (Pongamia glabra), extratos vegetais (Pimenta malagueta – Capsicum frutescens, Artemísia – Artemisia Absynthium, Alho - Allium sativum e Anatto - Bixa orellana) e emulsionante natural. As matérias primas utilizadas para sua formulação são de elevada qualidade, garantindo eficaz controle de diversos tipos de insetos. Esse controle é feito pelos diversos princípios ativos do óleo extraído das sementes do Nim, pertencentes a dois grupos de moléculas: Os triterpenos e os limonóides. Os triterpenos executam função hormonal semelhante aos hormônios dos insetos. Os efeitos mais fortes são atribuídos a azadirachtina, meliantriol, salanina e a nimbina (nimbidina). A azadirachtina é o principal princípio ativo e responsável por 90% do efeito repelente. Todos esses princípios ativos não são tóxicos aos animais de sangue quente, diversos insetos e animais benéficos, tais como: minhocas e abelhas. Ficha Técnica • Nome do produto óleo vegetal de Nim; • Apresentação concentrado emulsionado; • Fórmula Proprietária; • Ingredientes extratos vegetais (processo físico de extração) emulsionante naturalpH ( a 1% ) 7 – 7,5; • Solubilidade em água 100%; • Validade 2 anos. Recomendação e dosagem: Óleo Vegetal de Nim é recomendado em pulverizações foliares para todas as culturas comerciais. Pode ser aplicado com outros fertilizantes e defensivos agrícolas. Consultar tabelas de dosagens para o correto manejo do produto. Benefícios • Alta concentração de Azadiractina – 1.600 ppm; • Pronto para aplicação; • Seguro para o homem e para a natureza; • Indicado para todas as culturas; • Controle das principais pragas agrícolas, como a mosca-branca, ácaros, lagartas e percevejos. Agricultura orgânica: Insumo autorizado a uso de acordo com as normas nacionais (IN 64 de 18 de dezembro de 2008) e internacionais (USDA, CEE e JAS). Apropriado para uso na produção orgânica. Utilização condicionada aos critérios de cada regulamento orgânico. Garantias: • MAMONA • ANGICO • Azadiractina – 1.600 ppm; • Armazenagem; • Armanezar em local seco, ventilado e coberto; • Agitar bem antes de usar - PRODUTO DIRETO DA FABRICA PARA O PRODUTOR. - PREÇOS VARIAM CONFORME A QUANTIDADE. - PRAZO NO BOLETO BANCÁRIO PARA 30/60/90/120 DIAS. - PAGAMENTO COM 30 DIAS 5% DE DESCONTO. - FRETE ISENTO PARA TODO O BRASIL. - PRAZO DE 10 À 15 DIAS PARA ENTREGA. Atenção Para informações, dúvidas, sugestões entre em contato conosco através do formulário ao lado ou ligue nos telefones abaixo. Em breve a sua solicitação será respondida. Lourenço Furlanetto: 017 98119.9235 (tim/whatsapp) 017 99738.4711 (vivo) 017 99192.8419 (claro) 017 98814.4914 (oi) Site: http://www.ultrasafra.com.br/
R$ 40
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Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
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São Paulo (São Paulo)
Com a utilização do MS Project, o planejamento e gerenciamento de seus projetos nunca mais serão o mesmo. Com uma utilização simples e prática o aplicativo permite controlar um projeto do início ao fim, da definição das tarefas ao acompanhamento diário do projeto - incluindo controle de custos e recursos, geração de relatórios e etc. Neste curso 100% prático de Project o aluno vai realmente criar projetos e aprender a utilizar todos os principais recursos do aplicativo. Confira abaixo uma lista com os principais tópicos explorados: Introdução: definições, novidades do MS Project, apresentação da Área de Trabalho do aplicativo, das ferramentas e dos recursos básicos. Criando um projeto: orientando o projeto com uma data de Início ou de Término, definição do calendário do projeto, criação ou alteração de calendários, inserção e definição da duração das tarefas, definição das etapas e tarefas de resumo do projeto, tipos e dependências entre tarefas, restrições de tempo em tarefas, tarefas recorrentes, ajustando a escala de tempo do gráfico de Gantt, e definindo as propriedades do projeto. Planejamento de recursos: criação e cadastro de recursos de trabalho e de material, inserção de custos diferenciados, de tipos de tarefas, de unidades e duração fixa de trabalho, atribuição de recursos às tarefas, atribuição de recursos materiais a uma atividade, superalocação e substituição de recursos, troca da escala de trabalho, trabalho em hora extra, nivelamento ou redistribuição de recursos, atribuição de custos ao projeto. Analisando e ajustando o projeto: a agenda do projeto, identificação do caminho crítico, alteração dos os vínculos entre tarefas. Visualizações: fazendo alterações no gráfico do Gantt e no layout, fazendo imagens do gráfico de Gantt, a planilha e o gráfico de recursos, planilhas de uso de recursos e tarefas, diagramas de rede. Relatórios, filtros e tabelas: exibindo e personalizando relatórios, usando filtros, os filtros prontos, utilizando e personalizando um Auto-Filtro, criando ou modificando um filtro, criando um filtro que compara valores, agrupando tarefas ou recursos por critérios, editando ou criando tabelas. E muitos outros recursos do Project como: analisando a linha de base do projeto, acompanhando e atualizando o projeto, atualizando todo o projeto configurando e imprimindo a visualização do projeto, exportando dados do projeto, salvando no formato de uma página da Web, salvando uma imagem Gif do projeto, trabalhando com múltiplos projetos, etc.
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Brasil (Todas cidades)
A homologação é o ato de referenciamento junto as partes interessadas, de que os: Processos, Serviços e Produtos, resultante da análise atendem aos critérios de aceite previamente estabelecidos. A MA Gerenciamento de Riscos está autorizada a realizar este trabalho pela comissão das Cias Seguradoras. A MA, realiza homologação de Centrais de Rastreamento/Monitoramento, Empresas de Análise de Perfil, Equipamento de Rastreamento, Serviço de Pronta Resposta e Segurança Privada.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta precisando de fazer manutenção em seu automóvel? Já imaginou fazer reparos em seu carro sem sair de casa ou até mesmo no seu trabalho. Seus problemas acabaram AUTO MEISTER MECÂNICO FREE LANCE presta atendimento a domicílio. *valor do atendimento R$60,00 Observação: Esse valor seria pra passar o Scanner e averiguar o defeito que o veículo está apresentando e orçamento. Serviços: * Motor * Cambio * Freios * Suspensão * Troca de óleo *Injeção Eletrônica * Ar condicionado * Caixa de direção *Elétrica * POR CONTA DA PANDEMIA, ESTAMOS TRABALHANDO SEGUINDO TODOS OS CRITÉRIOS DE SEGURANÇA. TUDO QUE VOCÊ PRECISA! SEM SAIR DE CASA. LIGUE E AGENDE SEU HORÁRIO (27)9.8813-6553/ 9.8881-8463 Não inclui Sem observação
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João Pessoa (Paraíba)
Não somos loja fisica so virtual, mas temos todos os criterios para tender bem nossos clientes. Facilitamos a forma de pagamentos, a vista ou nos cartões, temos a pronta entrega. NÃO ENTREGAMOS EM BAYUER, SANTA RITA CABEDELO. ENTREGA GRATIS SO EM JOÃO PESSOA Para mais informações entre em contato conosco, ficaremos felizes em te atender. Agradecemos a preferencia. /Desktop/Jp1 Iinformações do produto Carregador Turbo Moto Maxx, Moto X2, Moto X Play, Moto G3 Turbo, Moto G4 ficha técnica Código 108482967 Marca motorola Fabricante motorola Peso 0.35
R$ 38
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Manaus (Amazonas)
Contratamos auxiliar de cozinhar para trabalhar em restaurante residencial. Somente aos finais de semana (Sábado e Domingo), que tenha experiência na área, seja higiênica, saiba trabalhar em equipe, dinâmica e proativa. Diária: Sábado: $50,00 Domingo: $50,00 Critérios: - Que preferencialmente more na Cidade nova 1, pois nem sempre podemos pagar transporte. Deixe o seu contato que irei retornar, mas antes faça uma descrição breve a seu respeito. - Procuramos pessoas educadas, humildes e que queiram trabalhar e que sejam comprometidas com seu serviço.
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