Curriculo administrativo
Lista mais vendidos curriculo administrativo
Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Administrativo para ESTOQUE,COMPRAS,EMISSÃO NFE,ENTRADA NF.Com experiência e domínio no EXCELL.Início imediato. Currículo para: curriculo2820@hotmail.com Por favor...Não envie se não tiver experiência. J
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SALÁRIO: ENTRE R$1.700,00 E R$2.000,00 A EMPRESA OFERECE: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO E PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: dptorhcco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa. Por gentileza solicitar currículo através do e-mail: deeisi@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Santo André-SP (São Paulo)
Procura-se mulheres interessadas em atualizar seu currículo para trabalhar na Área de Auxiliar Administrativo! Salários de até $3.500,00 conforme o SINE ? Curso completo 100% ON-LINE com CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL Se você está desempregado, ou em busca do primeiro emprego, precisa se atualizar e ter o currículo mais atrativo! ? ?VANTAGENS: 100% on-line Investimento ÚNICO Acesso Vitalício e a qualquer hora Estudando dentro de casa você não tem custo com deslocamento, lanches na rua, uma grande economia! CURSO COMPLETO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM BÔNUS EXTRAS ? Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente +Grupo VIP dos Alunos +Suporte do Professor + curso de Informática Completo + curso de Oratória com PNL + curso Currículo Total +curso Especialista Digital ?Tudo por $97 em até 12x de 19,19 Atendimento via Wathsapp 27-99828-1951
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Santo André-SP (São Paulo)
? ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm. rh 006 @ gmail. com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*ASSISTENTE ADMINISTRATIVO* *Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm.rh017@gmail.com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Marília (São Paulo)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convenio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo. Aos candidatos solicito que envie o currículo para: corporativo.leticia07 @ gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Cuiabá (Mato Grosso)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo R$ 1681,06. Aos candidatos solicito que envie o currículo para vagasurgentesrh1003@gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Assistente Administrativo. Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Prestar apoio administrativo em pesquisa de preços, pesquisa de novos fornecedores, elaboração de orçamentos e controle de planilhas internas, realizar contato por e-mail e telefone com fornecedores e clientes. Formação e Experiências Requeridas: ? Ter experiência com cotação,compras planilhas online e emissão de nota fiscal será um diferencial. Bairro: Taquara Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Cartão alimentação Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Salário: enviar pretensão salarial enviar currículo para: curriculo.ecoredes@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Interessados cadastrar o currículo no nosso site: www.tequaly.com/curriculo ou enviar o currículo no e-mail: recrutamento@tequaly.com.br (No assunto informar: Auxiliar administrativo de Rh + nome completo) Local: CIC - Curitiba PR. Horário: Segunda a Quinta-feira das 07:30 ás 17:30 e sexta-feira das 07:30 ás 16:30 Benefícios: Refeição no local; Estacionamento ou vale transporte; Plano de saúde e odontológico; Convenio com instituições de ensino; Oportunidade de crescimento. #somostodostequaly #tequalycontrata #vagatequaly
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do Ramo de Telecomunicações (Tecnologia) com mais de 25 Anos de Mercado, líder em seu segmento, busca Consultor Administrativo Comercial. Requisito: possuir veículo próprio. Conhecimento no Mercado de Transportes e Rastreamento será um diferencial. Empresa Oferece Salário Fixo + Comissões + Adicionais Produtividade Celular Corporativo Vale Refeição Plano de Saúde Enviar currículo com Título Comercial Chapecó para o email adm@techsat.com.br Nosso processo consiste em Análise do currículo e de testes de Perfil os quais podem ser realizados pelo link: https://app.mindsight.com.br/mapeamento/614-techsat/114625-comercial-chapeco/ Após os testes faremos as entrevistas.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
FRINOX Equipamentos Industriais Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera, contrata aprendiz para o setor administrativo, faz curso no SENAI 2x por semana de manhã e o restante dos dias (tbm de manhã) vem para a empresa. Salário aprendiz hora conforme legislação. Idade de 14 a 24 anos. Refeitório na empresa para almoço. Por gentileza observe se a localização da empresa esta ok para seu deslocamento antes do envio do currículo. Interessados enviar currículo para: selecao@frinox.com.br
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Aracaju (Sergipe)
Consultoria em Recursos Humanos, está com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio médico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT é salário fixo. Aos candidatos solícito que envie o currículo para: adm.rh005@gmail.com para análise. Após envio do currículo o responsável irá entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Curitiba (Paraná)
Admite- se Preciso auxiliar administrativo que tenha conhecimento em televendas Precisa ter disponibilidade de horários ser pró ativo preferência que more em Santa felicidade ou região Salário fixo vale transporte e vale refeição e bônus meta. Enviar currículo para whatsapp 41992021577 currículo aprovado serão chamados para entrevista.
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Vaga com contratação imediata 01 Vaga para Auxiliar Administrativo com experiência o seguimento de Transportes, salário mais VT e VA...OBS: PRECISA TER EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA...ENVIAR CURRÍCULO NO E-MAIL Gerenciariopreto@lesotto.com.br, ou pelo WhatsApp 017 9 8800 8833....NÃO IREMOS ATENDER LIGAÇÕES, CASO SEU CURRÍCULO SWJA SELECIONADO ENTRAREMOS COM CONTATO PARA UMA BREVE ENTREVISTA.
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Goiânia (Goiás)
Não te contratam por que não tem experiência? Quantos curso você tem no seu currículo? Quanto mais curso você tem, mais destaque seu currículo terá e assim aumentará as chances de conseguir um bom emprego. Faça agora o Curso de Secretária Administrativo Cansado de perder oportunidade por falta de qualificação? pré requisitos: Ensino fundamental Idade mínima 13 anos (acima qualquer idade pode fazer) Interessados entra em contato comigo.
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Fortaleza (Ceará)
Contrata-se auxiliar administrativo financeiro COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se conhecimento em gestão financeira, contas a pagar e receber, custo de produtos, controle de caixa, estoque, entrada e saída de produtos, conciliação bancária, custos com cartões crédito/débito/vouchers refeição, enfim, toda a rotina que envolve a rotina financeira e administrativa de um restaurante. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário entre R$ 1.500,00, mas dependendo da experiência e desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo, podemos negociar. VT, alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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