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Curriculo administrativo


Lista mais vendidos curriculo administrativo

Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Administrativo para ESTOQUE,COMPRAS,EMISSÃO NFE,ENTRADA NF.Com experiência e domínio no EXCELL.Início imediato. Currículo para: curriculo2820@hotmail.com Por favor...Não envie se não tiver experiência. J
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Chapecó (Santa Catarina)
MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fernanda Dias Da Silva Brasileira, 32 Anos Bairro: Engenho Novo Cep: 20715-030 Cidade: Rio de Janeiro/RJ Telefone: 96603-5929 OBJETIVOS: Administrativo, Recursos Humanos, Recepcionista, Secretária, Hostess, Garçonete. GRADUAÇÃO: Superior completo Instituição: Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · BRAZRIO - Comércio de Alimentação e Promoções LTDA Cargo: Caixa Administrativo Data: 12/2016 Atribuições ao Cargo: Abertura do caixa e fechamento; Atendimento ao cliente no balcão; Recebimento de valores em dinheiro cartões, cheques; Atendimento ao delivery da pizzaria. · Transvip - Transporte de Valores e Vigilância Patrimonial LTDA. Cargo: Conferente Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. · Aduana Cargo: Estagiária (Recepção) Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Ligações e PABX; Encaminhamento e recebimento de AR; Manuseio de sistema informatizado; Organização da sala de reuniões e coffee break. · Supermercados Mundial LTDA Cargo: Operadora de Caixa Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Manuseio em sistema PDV. Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário
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Maceió (Alagoas)
JOYCE ESTEFANIE DOS SANTOS NASCIMENTO Endereço: Rua Raul Aguiar/ Tabuleiro Dos Martins Telefone celular: 98807-5500... ver número / 98721-7009... ver número E-mail: Joycenascimento960@gmail.com EXPERIÊNCIA ? Eco Club Catolé Cargo: Segurança/ temporário ? Net empresa de Telecomunicações Cargo: Consultor de vendas / 3 meses ? Kr Guindastes Cargo: Auxiliar administrativo / 1 ano ? Imobiliária Lopes Cargo: Corretora de imóveis (alto padrão) / 1 ano e cinco meses ? Brasil Brookres imobiliária Cargo: Corretora de imóveis (alto padrão) 9 meses EDUCAÇÃO 2° grau completo CURSOS ? Marketing pessoal e atendimento ao cliente ? Auxiliar Administrativo técnico ? Informática básica e avançada
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: TER CONHECIMENTO BÁSICO EM EXCEL CURSO SUPERIOR COMPLETO OU INCOMPLETO SALÁRIO: ENTRE R$2.000,00 A R$2.500,00 TER DISPONIBILIDADE PARA EVENTUAIS VIAGENS A EMPRESA OFERECE: PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS METAS BONIFICADAS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO EXCLUSIVAMENTE PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE PARA ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA. SALÁRIO: ENTRE R$1.700,00 E R$2.000,00 A EMPRESA OFERECE: VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO E PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: dptorhcco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa localizada no centro de Chapecó contrata assistente administrativo Oferecemos: A combinar; Vinculo CLT; Treinamento; VT. Horário de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Deivid Rodrigues de Oliveira rua: Ilhota nº: 831e bairro: cristo rei 17/04/1994 - 22 anos cel: 88277666 email: deeivid_rodrigues1994@hotmail.com CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO instituição de ensino: Cedup Chapecó Curso: tecnologo transações imobiliárias, duração 2 ano. instituição de ensino: senac curso: vendas, aprendizagem em vendas, duração 1 ano. instituição de ensino: pet cursos curso: auxiliar administrativo com secretariado, duração 1 ano. curso: orátoria, duração 3 meses. instituição de ensino: cei cursos profissionalizantes curso: montagem manutenção de computadores em redes, duração 1 ano. curso: inglês básico, inglês intermédiario, duração 2 anos. instituição de ensino: digi center curso: informática básica, informática intermediaria, informática avançada, duração 4 anos. FORMAÇÃO ACADEMICA: ensino médio completo escola de educação basica Saad Antonio Sarquis. Ensino superior: administração 5º semestre unopar EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Macropampa ltda. atendente/loja. 1 ano e 4 meses. Apti alimentos. auxiliar e conferente. 9 meses. Ibras scoopel. Vendedor externo. 10 meses. Oestepan distribuidora. vendedor chapecó. 1 ano. Estou disposto a exercer a vossa profissão que sua empresa escolher. salario e pretenções a combinar. whatsaap 49 9 88277666
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho nas áreas: administrativa; gestão de pessoas; coordenação. Com experiência nas áreas. Aguardo contato pelo email: oberger2@yahoo.com.br Envio currículo
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Natal (Rio Grande do Norte)
auxiliar administrativo formação em logística encarregado em expedição RH todos com experiência
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Campo Grande-AL (Alagoas)
meu nome é Aline estou procurando emprego na área auxiliar administrativo não tenho experiência tenho curso e também estou procurando na área de garçonete ou atendente meu número para contato 991754580
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Recife (Pernambuco)
Me coloco a disposição de vagas que sejam voltadas para atendimento, pois tenho boa experiência (recepção, caixa, atendente.) e também vagas que sejam voltadas para o administrativo, porque tenho domínio em informática e pacote office, além de gostar da área. Porém, nada impede de aprender outras áreas que eu não tenha domínio/conhecimento. Tenho 23 anos e moro em Jardim São Paulo, próximo a avenida Recife.
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Chapecó (Santa Catarina)
- Formação Acadêmica (Administração ou Contábeis) - Idade superior a 25 anos - Experiência comprovada (mínimo 2 anos) * Faturamento * Financeiro * Contabilidade * RH - Perfil * Dinamismo com objetivo * Boa dicção, comunicação verbal e escrita * Habilidade no relacionamento interpessoal * Organização de plano de trabalho * Capacidade de aprendizado rápido. Enviar currículo = marcelo@superip.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estou a procura de trabalho na área Administrativa ou Financeira. Tenho disponibilidade para viajar. Bem como possuo grande experiencia nas áreas citada acima. Fico a disposição para encaminhar meu curriculo para apreciação e posterior entrevista se assim necessitar. Também estou a disposição atráves do contato telefonico 49 9 9989-7990. Atenciosamente, JULIO CESAR FRANZ
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar no setor de peças de concessionária automotiva no setor de pregões, licitações e rotinas de estoque de peças. Interessados(as) enviar currículo para: selecao@gruposperandio.com.br Colocar no assunto do email o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá ! Busco oportunidade na área administrativa. Por gentileza solicitar currículo através do e-mail: deeisi@outlook.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: - Maior de 22 anos. - Formado ou cursando superior em Administração, Contábeis ou afins. - Experiência em rotinas contábeis e financeira. - Habilidade com informática e raciocínio lógico. Enviar currículo: marcelo@multoeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência na área administrativa? Conhece de contas a receber e contas a pagar? então, venha fazer parte do nosso time. envie seu currículo para o whats 499 8438 1555 ou para o e-mail imt.vagas@gmail.com
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Maceió (Alagoas)
Currículo para Emprego Ensino Médio completo Técnico Organizor de Eventos Técnico Auxiliar Administrativo Técnico Agente de Informações Turística Operador de Micro Super Conhecimento Digital(Net) Se alguém estiver precisando de alguém nessas áreas. contato: 829994192312 Obs: Apenas para trabalho
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: marimeirelles98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021. Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022.
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Aracaju (Sergipe)
Currículo para: vagasterral@gmail.com Remuneração= Salário mínimo + vale transporte Carga horária= 44h semanais Jornada; de quinta à terça-feira, com folgas as quartas-feiras Requisitos; ensino médio completo e cursos de informática Tarefas: Organizar as vendas; entregar pedidos; incluir vendas no sistema; preservar e dar manutenção nos equipamentos de vendas; Solicitar material de vendas; Fazer compra de matéria prima, insumos e etc, r e dar baixa nos pagamentos; enviar carta de cobrança para clientes; preencher e emitir contratos de vendas, dentre outros; incluir gastos no sistema; fazer pedidos de materiais de escritório e qualquer material necessário; Realizar pedido junto aos fornecedores; controlar contas a pagar e a receber; Alimentar o sistema com todas as transações e vendas realizadas; manter a organização da empresa;
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Santo André-SP (São Paulo)
Procura-se mulheres interessadas em atualizar seu currículo para trabalhar na Área de Auxiliar Administrativo! Salários de até $3.500,00 conforme o SINE ? Curso completo 100% ON-LINE com CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO BRASIL Se você está desempregado, ou em busca do primeiro emprego, precisa se atualizar e ter o currículo mais atrativo! ? ?VANTAGENS: 100% on-line Investimento ÚNICO Acesso Vitalício e a qualquer hora Estudando dentro de casa você não tem custo com deslocamento, lanches na rua, uma grande economia! CURSO COMPLETO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM BÔNUS EXTRAS ? Curso de Auxiliar Administrativo +3 Cursos completos de presente +Grupo VIP dos Alunos +Suporte do Professor + curso de Informática Completo + curso de Oratória com PNL + curso Currículo Total +curso Especialista Digital ?Tudo por $97 em até 12x de 19,19 Atendimento via Wathsapp 27-99828-1951
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Natal (Rio Grande do Norte)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório contábil localizado no Cachambi. Cargo: Auxiliar administrativo contábil Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas: 2 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Experiencia com contabilidade, noções de DP. Conhecimento com sistema Nasajon. Formação e Experiências Requeridas: Experiencia minima de 01 ano comprovada em carteira na funcao. Preferencialmente oriundos de escritório contábil. Favor mencionar no currículo o sistema utilizado. (Nasajon, alterdata, etc). Bairro: Cachambi Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: - Vale Transporte Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 1h de almoço) Salário: R$ 2.100,00 Informações Adicionais: É necessário constar no currículo os seguintes itens: O Bairro que o candidato reside; As 03 ultimas empresas que trabalhou; Cargo que exerceu na empresa; Período que trabalhou na empresa com data de entrada e de saída. Favor não enviar currículo fora do perfil, pois ira comprometer negativamente seu cadastro para futuras oportunidades. Candidatos dentro do perfil podem enviar seu currículo pelo chat ou whatsapp 96011-5509 (Favor não ligar nem mandar audios)
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa. Atribuições desejadas: Desejável experiência de no mínimo 01 ano como auxiliar administrativo e financeiro; Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); Conhecimento avançado em Word/ Excel; Boa capacidade de dicção e desenvoltura; Capacidade de trabalho em equipe; Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: Remuneração compatível com a função; Possibilidade de crescimento; Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ FINANCEIRO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, pagamento de boletos, pagamento de impostos e tributos, pagamento de funcionários, controle de horas, análise e controle de caixa da empresa, fornecendo informações e auxiliando a empresa de contabilidade que presta serviços. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento avançado em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige extrema responsabilidade e também existem desafios constantes, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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