-
loading
Só com imagem

Curso eventos


Lista mais vendidos curso eventos

Brasil (Todas cidades)
Curso Online de Negócios de Decoração de Balões com Antonio Barrios Você tem o desejo de se tornar um profissional na arte da decoração com balões? Se sim, você está prestes a dar um passo importante no seu caminho para o sucesso. Começamos Amanhã - Última Chance de se Inscrever com 50% de Desconto! Dentro deste treinamento online, com uma metodologia excepcionalmente eficaz, vamos guiar você através de cada uma das técnicas para criar decorações fantásticas e surpreendentes. O setor de decoração com balões está em alta e exige profissionais qualificados. Agora é a hora de treinar-se, aprender e administrar tudo perfeitamente. O Que Você Vai Alcançar? Neste curso, você será capaz de: Criar um projeto para o seu próprio negócio de decoração com balões. Planejar e executar belíssimas decorações. Gerenciar atendimento ao cliente e vendas. Criar diferentes ambientes e espaços. Trabalhar com combinações apropriadas de formas e cores. Conhecer materiais e ferramentas de alta qualidade. Aprender técnicas atualizadas e em demanda. Identificar oportunidades de mercado para oferecer seus serviços. E muito mais! O Que o Curso Inclui? 85 vídeos e documentos PDF para download. Suporte contínuo do moderador do curso. Certificado de conclusão. Acesso exclusivo ao grupo privado no Facebook para orientação e atualizações. Material de apoio exclusivo para download. Desenvolvido por Antonio Barrios, um empresário e especialista com mais de 15 anos de experiência em eventos recreativos e esportivos, este curso é a porta de entrada para uma carreira bem-sucedida na decoração com balões. Bônus Exclusivos: Acesso ao grupo privado para compartilhar tendências e fornecedores. Certificado digital de conclusão do curso. Guia para marketing eficaz nas redes sociais. Modelo de orçamento em Excel para profissionalismo e credibilidade. Planilha de detalhes de decoração para uma comunicação clara com o cliente. Modelos de números e letras para suas criações. Esta é a sua oportunidade de se destacar no mundo da decoração com balões. Não perca a chance de se inscrever com 50% de desconto! Comece a sua jornada de sucesso hoje. [Para comprar, basta clicar no abaixa e o preço final 50 USD após o desconto.] ««https://go.hotmart.com/S86459034J»»
R$ 50
Ver produto

20 fotos

São Paulo (São Paulo)
Curso de Guitarra em SP Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Curso de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Curso de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos. As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
No curso você vai estudar muitos tópicos importantes para a área, dentre eles: Tipos de eventos, Habilidades e competências do produtor de eventos, Entidades representativas do setor de eventos, Fases de um evento, Projeto de eventos (Gerenciamento), Documentação exigida para um evento, Planejamento, Captação de recursos, Divulgação e Equipe, Estratégias de comunicação, e outros. Entre em contato e saiba como obter acesso ao curso.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um curso de socorrista profissional é projetado para fornecer habilidades essenciais a indivíduos que desejam atuar como socorristas em situações de emergência. Este curso abrange uma variedade de tópicos cruciais para garantir que os participantes estejam bem preparados para lidar com diversas situações críticas. Aqui está uma descrição abrangente do curso: **Título do Curso: Curso de Socorrista Profissional** **Objetivo:** O curso de socorrista profissional tem como objetivo capacitar os participantes com as habilidades teóricas e práticas necessárias para responder de maneira eficaz a emergências médicas, acidentes e situações críticas. Ao final do curso, os participantes estarão preparados para agir rapidamente, realizar procedimentos de primeiros socorros e administrar cuidados de suporte vital até a chegada de profissionais médicos. **Conteúdo do Curso:** 1. **Princípios Básicos de Primeiros Socorros:** - Avaliação inicial do cenário e segurança. - Priorização de vítimas e triagem. - Compreensão dos sinais vitais. 2. **RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar):** - Técnicas atualizadas de RCP para adultos, crianças e bebês. - Uso correto de desfibriladores automáticos externos (DAEs). 3. **Controle de Hemorragias:** - Métodos para controlar sangramentos externos. - Torniquetes e aplicações práticas. 4. **Lesões Traumáticas:** - Avaliação e tratamento de fraturas, luxações e entorses. - Imobilização e transporte adequado de vítimas. 5. **Emergências Respiratórias:** - Reconhecimento e tratamento de obstruções das vias respiratórias. - Utilização de dispositivos de ventilação. 6. **Emergências Médicas Comuns:** - Diabetes, convulsões, reações alérgicas e outros casos comuns. - Administração de medicamentos de emergência. 7. **Treinamento Prático:** - Cenários simulados para aplicação de conhecimentos teóricos. - Simulações realistas para desenvolver habilidades práticas. 8. **Comunicação e Cooperação em Emergências:** - Coordenação eficaz com serviços de emergência. - Comunicação clara com vítimas e testemunhas. **Duração do Curso:** O curso de socorrista profissional geralmente possui uma carga horária de X horas, divididas entre sessões teóricas e práticas. **Certificação:** Ao concluir com sucesso o curso, os participantes receberão um certificado reconhecido, validando suas habilidades como socorristas profissionais. Este curso é fundamental para qualquer pessoa que deseje desempenhar um papel ativo na prestação de socorro em situações de emergência, seja em ambientes de trabalho, eventos públicos ou na comunidade em geral. A combinação de conhecimentos teóricos sólidos e treinamento prático prepara os socorristas para enfrentar uma ampla gama de situações, salvando vidas e proporcionando assistência crucial quando necessário.
R$ 97
Ver produto
Manaus (Amazonas)
A Oratória (O poder da palavra falada leva pessoas à Posteridade e ao Pódio mais alto, como o Filósofo e estudioso, Sócrates, 2.500 a.C. Adolph Hitler um sargento austríaco que comandou generais alemães no Século XX. E no Século XXI, Luis Inácio, um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República). O Curso a Oratória ao alcance de todos, habilita pessoas à falar em público; resgata a auto-estima e amplia os conhecimentos, a desenvoltura, a segurança e a autoconfiança. O Curso é administrado no seguinte tripé: Teoria, Demonstração e Prática. A Prática nos leva à Perfeição - disse Confúcio (Kung-fu-tzu), 551 a.C: se escuto, esqueço;; se vejo, lembro; mas se eu pratico, eu aprendo! O Treinamento é o diferencial do nosso curso, porque é a prática antes da prática efetiva! A Oratória, transforma, beneficia, dignifica, realiza, desenvolve, constrói e muda a sua vida! No treinamento você aprende a falar, falando! E dá adeus à timidez, a Inibição e ao medo de falar em público; Fazendo o curso você pode defender, com segurança: TCC, TESE, ideias, pontos de vista, além de poder fazer grandes apresentações, com a garantia do sucesso e da conquista de simpatizantes e admiradores. O Curso Oratória ao alcance de todos, está em Manaus há 22 anos e tem uma folha de serviços prestados à mais de 1000 pessoas que participaram, treinaram e estão fazendo sucesso na Política, no Magistério, na Advocacia, no Mundo Empresarial e nas Universidades. Oratória é simples e é complexa, simples por que, das ciências é a que exige poucas regras! E complexa, por que envolve o emocional, que exige o talento e o domínio das artes nas grandes apresentações diante de qualquer platéia. Para que você tenha noção do Poder da Oratória, bastam-lhe 20 horas de aulas. E qualquer pessoa, nova ou idosa e não importa o nível intelectual, aprende. E se aplicar, com segurança e altivez, as técnicas recomendadas poderão pronunciar belíssimos discursos, além de se transformarem em lideranças no seguimento em que atuarem. Experimente, comprove e se integre ao grande grupo de pessoas bem sucedidas. Quer se transformar? Aprenda a falar em público! Falando bem, o sucesso vem! Invista você também e acabe de vez com a Timidez, a Inibição e o Medo de falar em público. Venha ser destaque na Sociedade, no seu Trabalho, na sua Religião, na sua Igreja ou em Eventos Familiares e Amigáveis. Faça o curso de Oratória conosco! Venha dominar essa arte milenar! O curso Silveira está com preços promocionais para o mês de Outubro! Valor Promocional para TURMA, a Vista ou no Cartão: R$250,00. Para Pacote Fechado ou In Company, temos uma promoção melhor e o Curso poderá ser ministrado também aos Domingos e com horário a combinar. Faça contato para se inteirar desta promoção! Turma: 4 horas diárias - das 14 às 18 horas – Durante 5 Sábados. Início: 29/10/2016 - Término: 26/11/16 - Carga Horária: 20 horas. Ruy Ribeiro da Silveira Professor
R$ 500
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
**Título do Curso: Curso de Socorrista Profissional** **Objetivo:** O curso de socorrista profissional tem como objetivo capacitar os participantes com as habilidades teóricas e práticas necessárias para responder de maneira eficaz a emergências médicas, acidentes e situações críticas. Ao final do curso, os participantes estarão preparados para agir rapidamente, realizar procedimentos de primeiros socorros e administrar cuidados de suporte vital até a chegada de profissionais médicos. **Conteúdo do Curso:** 1. **Princípios Básicos de Primeiros Socorros:** - Avaliação inicial do cenário e segurança. - Priorização de vítimas e triagem. - Compreensão dos sinais vitais. 2. **RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar):** - Técnicas atualizadas de RCP para adultos, crianças e bebês. - Uso correto de desfibriladores automáticos externos (DAEs). 3. **Controle de Hemorragias:** - Métodos para controlar sangramentos externos. - Torniquetes e aplicações práticas. 4. **Lesões Traumáticas:** - Avaliação e tratamento de fraturas, luxações e entorses. - Imobilização e transporte adequado de vítimas. 5. **Emergências Respiratórias:** - Reconhecimento e tratamento de obstruções das vias respiratórias. - Utilização de dispositivos de ventilação. 6. **Emergências Médicas Comuns:** - Diabetes, convulsões, reações alérgicas e outros casos comuns. - Administração de medicamentos de emergência. 7. **Treinamento Prático:** - Cenários simulados para aplicação de conhecimentos teóricos. - Simulações realistas para desenvolver habilidades práticas. 8. **Comunicação e Cooperação em Emergências:** - Coordenação eficaz com serviços de emergência. - Comunicação clara com vítimas e testemunhas. **Duração do Curso:** O curso de socorrista profissional geralmente possui uma carga horária de X horas, divididas entre sessões teóricas e práticas. **Certificação:** Ao concluir com sucesso o curso, os participantes receberão um certificado reconhecido, validando suas habilidades como socorristas profissionais. Este curso é fundamental para qualquer pessoa que deseje desempenhar um papel ativo na prestação de socorro em situações de emergência, seja em ambientes de trabalho, eventos públicos ou na comunidade em geral. A combinação de conhecimentos teóricos sólidos e treinamento prático prepara os socorristas para enfrentar uma ampla gama de situações, salvando vidas e proporcionando assistência crucial quando necessário.
R$ 97
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Prezado(a), O Centro de Treinamento Combate ao fogo possui credenciamento no Sindicato dos Bombeiros Civis do RS, assim os profissionais formados por nós (homens e mulheres), poderão caso optem após formados solicitar a carteira de identificação profissional junto ao órgão de representatividade da categoria. Já formamos mais de 1.000(Um mil) Bombeiros Civis desde o ano de 2009 e, estamos novamente com matrículas abertas para mais uma turma de formação e reciclagem. Nosso método de ensino acompanha a evolução do mercado mundial quanto as tecnologias virtuais nos dias de hoje.De que forma, você estuda toda a parte teórica na modalidade semi presencial com acompanhamento da equipe pedagógica e respectivos tutores de cada disciplina via chat, após o estudo de cada módulo de ensino você vai realizar as atividades práticas em nosso moderno Centro de Treinamento de Combate à Incêndio e Segurança do Trabalhador conforme calendário do curso. o CURSO possui a duração de 4 meses aproximadamente e 240 horas aula. Você recebe as apostilas, estuda nas horas de folga, interage com o tutor da matéria pela internet e tira suas dúvidas.As atividades práticas serão realizadas em finais de semana conforme o calendário pré estabelecido do curso. O Bombeiro Civil atua nas grandes empresas, shopping, hospitais, aeroportos, locais de grande concentração de pessoas, em eventos como estádios de futebol, autódromos e etc.... A média salarial do Bombeiro Civil na escala 12 h X 36 h de folga, gira em torno de R$ 1.870,00(Um mil oitocentos e setenta reais) mais os direitos trabalhistas. #combateaofogo; #ctcombateaofogo; @combateaofogo; #bombeirocivilrs
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Apresentamos o curso definitivo para todos aqueles que desejam dominar a arte dos doces gourmet e transformar essa paixão em uma lucrativa empreitada. O "Curso de Como Fazer Ovos de Páscoa, Bombons e Trufas Gourmet" é a sua porta de entrada para um mundo saboroso e repleto de oportunidades. Imagine ganhar até R$ 500,00 por semana com suas próprias criações doces, sem sair de casa! Junte-se às mais de 1 Mil Alunas que já estão transformando essa doçura em ganhos expressivos, com uma renda mensal que varia de 2 a 5 mil reais. Não é apenas um curso, é um caminho comprovado para o sucesso no mundo dos doces. Nossa abordagem vai além da teoria. Já tivemos alunas que viram seus esforços valerem mais de R$ 200,00 em uma única tarde, vendendo os irresistíveis Brigadeiros Gourmet em comércios próximos às suas casas! Este é o curso completo que coloca nas suas mãos todos os segredos e técnicas necessárias para criar e vender doces gourmet que encantarão paladares exigentes. Com um total de 11 horas de conteúdo, mergulharemos em tópicos como: Trabalhando com o irresistível mundo do chocolate. Dominando os Métodos de Criação de Trufas e Bombons. Receitas e Técnicas para Doces Finos e sofisticados. Desvendando os segredos por trás dos saborosos Ovos de Páscoa. Método para atingir R$ 500,00 Por Semana, acompanhado por um Manual de Vendas estratégico. Surpreenda seus clientes com Modelos de Caixa para Impressão, elevando sua apresentação a outro nível. Aprimore sua arte com Dicas e Técnicas de Embalagem e Apresentação. Simplifique sua gestão com Fichas Técnicas e uma Calculadora Automática exclusiva. Afine seus conhecimentos com um Manual detalhado sobre Fichas Técnicas e Cálculos. Esteja pronto para eventos com um Modelo de Cardápio profissional. Encante com Doces de Copinho, um Bônus que valoriza sua expertise. Experimente a delícia do Panetone Gourmet. Aprofunde-se em Doces e Trufas Gourmet, dominando técnicas refinadas. Surpreenda com o encantador Coração Lapidado. Além disso, oferecemos dicas valiosas para maximizar suas vendas e um exclusivo pacote de Vídeo Aulas Bônus para enriquecer ainda mais sua jornada doce. Por tempo limitado, você pode adquirir esse pacote completo por apenas R$ 29,90. Uma oportunidade única de aprender com um investimento mínimo. Não perca tempo, pois em breve o preço voltará ao valor original de R$ 67,00. Está na hora de transformar sua paixão em lucros reais. Seja você uma aspirante a empreendedora ou alguém que busca uma renda extra, este é o lugar certo para começar. Certificado de Conclusão incluso! Não deixe que essa oportunidade derreta. Aguardamos ansiosos pela sua compra! Autor: Alexsander Barbosa Tags: #comofazerdocesparavender #comofazerumebook #comofazerdocesparavendereganhardinheiro #6ReceitasdeDocesParaVender na FaculdadeouEscola [Link para a página de vendas] Para adquirir só copiar e colar o link https://p.eduzz.com/88993?a=1384980053 ou me chama no WhatsApp que te envio o link. Seu futuro doce começa agora.
R$ 30
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas cidades)
Você tem o desejo de se tornar um profissional na arte da decoração com balões? Se sim, você está prestes a dar um passo importante no seu caminho para o sucesso. Começamos Amanhã - Última Chance de se Inscrever com 50% de Desconto! Dentro deste treinamento online, com uma metodologia excepcionalmente eficaz, vamos guiar você através de cada uma das técnicas para criar decorações fantásticas e surpreendentes. O setor de decoração com balões está em alta e exige profissionais qualificados. Agora é a hora de treinar-se, aprender e administrar tudo perfeitamente. O Que Você Vai Alcançar? Neste curso, você será capaz de: Criar um projeto para o seu próprio negócio de decoração com balões. Planejar e executar belíssimas decorações. Gerenciar atendimento ao cliente e vendas. Criar diferentes ambientes e espaços. Trabalhar com combinações apropriadas de formas e cores. Conhecer materiais e ferramentas de alta qualidade. Aprender técnicas atualizadas e em demanda. Identificar oportunidades de mercado para oferecer seus serviços. E muito mais! O Que o Curso Inclui? 85 vídeos e documentos PDF para download. Suporte contínuo do moderador do curso. Certificado de conclusão. Acesso exclusivo ao grupo privado no Facebook para orientação e atualizações. Material de apoio exclusivo para download. Desenvolvido por Antonio Barrios, um empresário e especialista com mais de 15 anos de experiência em eventos recreativos e esportivos, este curso é a porta de entrada para uma carreira bem-sucedida na decoração com balões. Bônus Exclusivos: garfos Grupo Privado de Telegramas garfosGrupo Facebook garfos Guias e Material de Apoio garfos Redes Sociais garfos Ferramentas de Publicidade garfos Fichas de Requisitos Ficha de Orçamento garfos Ebook garfos de Desenhos de Decoração garfos Conversão de medidas de balões garfos Contatos de fornecedores garfos Paleta de cores garfos Torção manual de balões garfos Cores com material duplo Modelos de números e letras para suas criações. Esta é a sua oportunidade de se destacar no mundo da decoração com balões. Não perca a chance de se inscrever com 50% de desconto! Comece a sua jornada de sucesso hoje. Para comprar, basta clicar no link abaixo: [https://go.hotmart.com/S86459034J]
R$ 50
Ver produto

8 fotos

Brasil (Todas cidades)
Para você que ama trabalhar com SALGADOS , esta é uma ótima oportunidade para ganhar muito dinheiro. Empreenda e ganhe a partir de R$ 3.000 por mês seguindo as nossas dicas Preço especial SOMENTE HOJE! de R$ 197,00 por apenas R$ 27,90 O que você irá encontrar no nosso e-book: Receitas profissionais, criativas e calculadas nos mínimos detalhes para sua produção. Você saberá exatamente o custo de cada salgado produzido. Como calcular a quantidade certa de salgados por convidado numa festa ou eventos. Como fritar de maneira profissional coxinhas, croquetes, rissoles e outros salgados. Dicas e técnicas de preparo de maneira eficiente e com qualidade. Os segredos de criar salgados sem passar horas na cozinha com receitas fáceis de seguir. Dicas para começa sua jornada empreendedora de sucesso. Senão ficar satisfeito(a), oferecemos uma garantia de 7 DIAS para devolução de seu investimento sem precisar explicar nada, basta nos enviar um e-mail e devolveremos seu dinheiro. Para mais informações, interesse, etc:me chama no WhatsApp:87 99251244 Sabemos como é difícil enfrentar o desemprego e buscar uma nova fonte de renda estável e gratificante. Se você está procurando uma maneira de transformar sua paixão por culinária em um negócio próspero, essa é a oportunidade! Apresentamos nosso curso completo de Salgados Artesanais, projetado para ensinar desde técnicas básicas até segredos avançados de preparo e comercialização. Imagine-se criando salgados deliciosos, conquistando clientes com produtos de alta qualidade e construindo seu próprio negócio de sucesso. Ao investir em nosso curso, você terá acesso a receitas exclusivas, dicas de produção em escala e estratégias de marketing para atrair e fidelizar clientes. Este não é apenas um curso, é uma oportunidade de transformar sua habilidade culinária Não importa sua experiência prévia na cozinha, nosso programa foi desenvolvido para ser acessível e prático, permitindo que você aprenda no seu próprio ritmo. Com suporte contínuo e orientação de especialistas do setor, estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos estratégicos Não perca mais tempo imaginando o que poderia ser. Clique no link abaixo e inscreva-se hoje mesmo em nosso curso de Salgados Artesanais. Estamos aqui para fornecer não apenas conhecimento, mas sim uma oportunidade real de mudar de vida! Prepare-se para transformar sua paixão em lucro. Comece sua jornada empreendedora https://go.hotmart.com/V93609384V
R$ 28
Ver produto
Brasil
A Unidades do CVV da Bela Vista na região central de São Paulo, vai realizar no mês de JANEIRO, um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. Abaixo segue o endereço e os dias e horários do curso, onde será apresentado a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelos voluntários. LOCAIS DOS EVENTOS Unidade: CVV Abolição( Região Central). Local : Rua Abolição, 411 - Bela Vista Data : 30 E 31/01/2016 Horário : 13 hs 30 até as 18 h 30 Informações : 11-3242-4111/953.103.456 Email : abolicao@cvv.org.br Obs : É preciso comparecer aos dois dias.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A Numerologia é uma disciplina pseudocientífica que estuda as relações entre números e eventos ou características pessoais. Acredita-se que os números podem refletir as personalidades, trajetórias de vida e destinos de uma pessoa. A Numerologia geralmente envolve a atribuição de números a letras do alfabeto, palavras ou datas importantes para analisar a personalidade e o futuro de uma pessoa. Os numerólogos acreditam que os números têm influência sobre as nossas vidas e que é possível prever o futuro, compreender a personalidade e determinar propósitos de vida através da análise dos números associados a nomes, datas de nascimento e outras informações pessoais. PREÇO : R$ 395,00 OU (Em até 12x de R$38,48). CLICK NO LINK : https://go.hotmart.com/D77874910H E TENHA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO !!!!!!!! CORRA POIS AS CONDIÇÕES SÃO POR TEMPO LIMITADA !!!!
R$ 395
Ver produto

2 fotos

Buíque (Pernambuco)
*Para você que ama trabalhar com SALGADOS , esta é uma ótima oportunidade para ganhar muito dinheiro. Empreenda e ganhe a partir de R$ 3.000 por mês seguindo as nossas dicas Preço especial SOMENTE HOJE! de R$ 197,00 por apenas R$ 28,00 O que você irá encontrar no nosso e-book: Receitas profissionais, criativas e calculadas nos mínimos detalhes para sua produção. Você saberá exatamente o custo de cada salgado produzido. Como calcular a quantidade certa de salgados por convidado numa festa ou eventos. Como fritar de maneira profissional coxinhas, croquetes, rissoles e outros salgados. Dicas e técnicas de preparo de maneira eficiente e com qualidade. Os segredos de criar salgados sem passar horas na cozinha com receitas fáceis de seguir. Dicas para começa sua jornada empreendedora de sucesso. Senão ficar satisfeito(a), oferecemos uma garantia de 7 DIAS para devolução de seu investimento sem precisar explicar nada, basta nos enviar um e-mail e devolveremos seu dinheiro. Para mais informações, interesse, etc:me chama no WhatsApp:87 99251244
R$ 28
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132.....
R$ 220
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado!!! Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligu Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado.. Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132
R$ 220
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas de guitarra em São Paulo Venha aprender ou se aperfeiçoar com os grandes mestres da guitarra das Escolas de Música Ts Music Nossos Cursos são voltados ao público evangélico, e secular trabalhamos com todos os gêneros e estilos musicais do iniciante ao avançado Preparamos você para estar tocando o mais rápido possível na sua Igreja, banda e eventos em geral! Estamos trabalhando no ensino musical a mais de 20 anos formando músicos de excelência As aulas de guitarra podem ser presenciais em uma de nossas unidades totalmente individual ou on-line ao vivo se preferir! Cursos Credenciados com Certificação! Para maiores informações ligue: Tel:(11) 2736-2165 WhatsApp: (11) 97123-0132.m.,
R$ 220
Ver produto
Araruama (Rio de Janeiro)
Curso Preparatório para Concursos,Pré-Vestibular,Pré-Militar,Supletivo,Ensino Fundamental e Médio,Graduação,Pós-graduação,Cursos Profissionalizantes nas seguintes áreas,tais como:Saúde,Administração,Financeiro,Marketing,Vendas,Eventos e Segurança. ESTUDE COM QUEM PASSA Turmas Abertas: PM, TJ, OAB, Docente I e outros. Inscrições:22.2664.4852 - 996002449 - 78346122 id.:837*3026
Ver produto
Brasil
Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
R$ 1.890
Ver produto
Brasil
Big Data: Novos Negócios e Vantagens Competitivas para as Empresas 2ª edição Interação entre o Jurídico, TI e Marketing 16 de março de 2017 9h00 Diretrizes jurídicas para o uso de big data no Walmart.com - Conjunto de leis que regem as práticas de big data; - Definição de procedimentos e alinhamos com as áreas de TI e Marketing; - Lições aprendidas para otimizar os resultados com o uso do big data. Thiago Cardoso |Legal Director – General Counsel Walmart.com 10h00 Coffee break 10h30 Regulamentação de big data e do uso de dados coletados. - Atenção especial ao Marco Civil da Internet; - Limites para o uso dos dados; - Recomendações a serem seguidos para evitar ações judiciais a partir desse recurso tecnológico. Luiz Felipe Di Sessa | Associado Souza Cescon Advogados 12h10 Almoço 13h30Eficácia operacional: implementação de processos para garantir bases adequadas para o big data. - Princípios para delinear processos e alinhar objetivos de TI com as áreas de negócios; - Definição parâmetros para o mapeamento de dados; - Critérios para escolha dos softwares para análises e geração de relatórios eficazes. Valdemir Oliveira | Big Data Development Unit Lead - Brazil Dell EMC | Global Services 14h30 Arquitetura Big Data para Gestão de Regras de Negócios e Processamento de Eventos Complexos. Estudo de caso de uma instituição financeira: a Everis construiu arquitetura simples, robusta e de baixo custo para um sistema completo de Processamento de Eventos Complexos (acrônimo em inglês CEP) juntamente com um Sistema de Gerenciamento de Regra de Negócios (acrônimo em inglês BRMS) baseado em ferramentas de Big Data. Leandro Mendes Ferreira | Consultor de Big Data Everis 15h30 Componente humano, interpretação e dinâmica social por trás dos números: análises imprescindíveis de Marketing e de comportamento do consumidor Exposição de cases, em diferentes segmentos, de correlações que estão estatisticamente corretas, mas não dizem nada, assim como outros em que dados simples podem mudar o caminho de uma empresa, se bem interpretados. Bruno Pedra | Coordenador de Análise de Dados Numbr 16h30 Coffee break 16h50 Vantagens e aplicabilidade do big data aliado a pesquisas declarativas. Como operacionalizar, em que situações utilizar essa combinação e resultados obtidos. Jocemary Sasnauskas| Country Manager NETQUEST BRASIL 18h00 Encerramento do seminário Informações Úteis: Data: 16 de Março de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2750,00. Inscrições pagas até 02 de Março de 2017 terão o investimento reduzido para R$2550,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/big-data-novos-negocios-e-vantagens-competitivas-para-as-empresas/
R$ 2.750
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você sabia que é possível ganhar dinheiro com brigadeiros gourmet? E melhor ainda, podemos te ensinar! Apresentamos o curso "50 Receitas de Como Vender e Ganhar Dinheiro com Brigadeiro Gourmet". Se você ama cozinhar e procura uma forma de empreender e ter uma renda extra, esse curso é perfeito para você. Nele, você aprenderá as melhores e mais deliciosas receitas de brigadeiros gourmet, além de receber dicas valiosas sobre como vender e lucrar com eles. As aulas serão ministradas por chefs renomados no mundo dos brigadeiros gourmet, que compartilharão seus segredos e técnicas para alcançar o sucesso nesse mercado tão promissor. Além das receitas, iremos abordar outros pontos essenciais, como: - Como montar e divulgar sua própria marca de brigadeiros gourmet; - Técnicas de embalagens criativas para valorizar seus produtos; - Dicas sobre os melhores locais e eventos para vender seus brigadeiros; - Estratégias para atrair clientes e fidelizá-los; - Como precificar corretamente seus brigadeiros para ter lucro; - A importância da qualidade dos ingredientes e como escolhê-los; - Como administrar seu negócio e lidar com os desafios do dia a dia. Ao final do curso, você estará apto(a) a produzir brigadeiros gourmet de alta qualidade, criar uma marca de sucesso e ganhar dinheiro com suas vendas. As aulas serão totalmente online, permitindo que você aprenda no seu próprio ritmo e a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de transformar sua paixão por brigadeiros gourmet em um negócio lucrativo! Inscreva-se no curso "50 Receitas de Como Vender e Ganhar Dinheiro com Brigadeiro Gourmet" e comece a trilhar seu caminho para o sucesso. interessados clicar no link a seguir https://hotm.art/brgdr
R$ 37
Ver produto

2 fotos

Brasil
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
R$ 3.380
Ver produto
Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
Ver produto
Brasil
Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
R$ 1.290
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.