Curso formacao basica

-
loading
Só com imagem

CURSO: FORMAÇÃO BÁSICA DE MECÂNICA A DIESEL

Inscrições abertas para o curso de Formação Básica de Mecânica a Diesel que será realizado no período de 08/11 a 13/12. O curso é composto de aulas teóricas e práticas. Aproveite e garanta logo sua vaga! Informações pelo fone 49-33196111 ou ainda através do e-mail vanessareolon@sestsenat.org.br
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO DE MANUTENÇÃO EM FONTES CHAVEADAS AVANÇADO!

O curso de Manutenção em fonte chaveada foi desenvolvido para complementar o estudo de alguns alunos dos cursos de eletrônica básica e digital, pois visa a manutenção de fontes chaveadas. Veja que os cursos de eletrônica básica e digital são cursos de formação básica, preparam os alunos para ingressar nas áreas de manutenção e desenvolver habilidades de manutenção em placas eletrônicas sozinhos, ou, o que é mais recomendado, com um profissional experiente na área. Já os cursos de manutenção são mais focados na prática de reparo mesmo, envolvendo a interpretação de esquemas eletrônicos, testes em aparelhos defeituosos e o seu conserto. O curso de manutenção em fontes chaveadas foi cuidadosamente preparado para oferecer ao aluno, além da habilidade de reparação, conhecimentos teóricos e técnicos do funcionamento das fontes chaveadas, facilitando muito o conserto das mesmas. O curso de Manutenção em fonte chaveada foi desenvolvido para complementar o estudo de alguns alunos dos cursos de eletrônica básica e digital, pois visa a manutenção de fontes chaveadas. Veja que os cursos de eletrônica básica e digital são cursos de formação básica, preparam os alunos para ingressar nas áreas de manutenção e desenvolver habilidades de manutenção em placas eletrônicas sozinhos, ou, o que é mais recomendado, com um profissional experiente na área. Já os cursos de manutenção são mais focados na prática de reparo mesmo, envolvendo a interpretação de esquemas eletrônicos, testes em aparelhos defeituosos e o seu conserto. O curso de manutenção em fontes chaveadas foi cuidadosamente preparado para oferecer ao aluno, além da habilidade de reparação, conhecimentos teóricos e técnicos do funcionamento das fontes chaveadas, facilitando muito o conserto das mesmas.
Brasil

CURSO ONLINE MESTRE DE OBRAS, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Curso Mestre De Obras Com Certificado O Curso de Mestre de Obras pretende atender a demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão, controle e planejamento do canteiro de obras. Assim, o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe que são indispensáveis para o adequado desempenho deste profissional. O QUE VOCÊ IRA APRENDER NESTE CURSO DE MESTRE DE OBRAS Levantamento topográfico e organização do canteiro de obra, Interpretação de escalas de projetos, plantas e geometria básica, Leitura e interpretação plantas e projetos, cálculo de áreas de terrenos, Tipografia de fundações, rasa, viga baldrame, estruturas profundas, Elevação de alvenaria e diversos tipos de revestimentos, Tratamento de concretos com contra piso e aplicação de impermeabilizações. Ligue agora e agende seu curso! Curso Mestre De Obras Com Certificado O Curso de Mestre de Obras pretende atender a demanda de profissionais oferecendo formação para desenvolvimento na área de supervisão, controle e planejamento do canteiro de obras. Assim, o aluno terá a chance de conhecer diversas áreas da construção civil e ainda desenvolver-se quanto à liderança e trabalhos em equipe que são indispensáveis para o adequado desempenho deste profissional. O QUE VOCÊ IRA APRENDER NESTE CURSO DE MESTRE DE OBRAS Levantamento topográfico e organização do canteiro de obra, Interpretação de escalas de projetos, plantas e geometria básica, Leitura e interpretação plantas e projetos, cálculo de áreas de terrenos, Tipografia de fundações, rasa, viga baldrame, estruturas profundas, Elevação de alvenaria e diversos tipos de revestimentos, Tratamento de concretos com contra piso e aplicação de impermeabilizações. Ligue agora e agende seu curso!
Brasil

CURSO DE TECLADO ONLINE DO BÁSICO AO AVANÇADO SEM

Preço: R$ 69.00 sem mensalidades valor único acesso ilimitado as aulas sempre que quiser de forma vitalicia com suporte 24 horas pra tirar suas dúvidas sempre que quiser. Curso 100% online aulas gravadas em alta resolução podendo ser Vista através de qualquer dispositivo Móvel com acesso exclusivo em um site para que o aluno tenha acesso ilimitado podendo assistir as aulas sempre que quiser. EX: celular, Tablet, Notebook, Computador e SmarTV. Podendo ser visto no conforto da sua casa, sem precisar pegar seu carro ou moto para se deslocar com aulas semanais. Curso sem mensalidade valor único por apenas 69.00 A vista no Boleto ou Débito ou em todos os cartões. Não perca essa oportunidade. Contato: (21) 99839-1407 Curso feito para aqueles que desejam aprender fácil e rapidamente a arte de manejar bem este lindo instrumento de teclas: o teclado. Através de um método rápido e extremamente prático, o aluno se tornará apto para tocar em sua igreja, banda, etc. - Vídeo-aulas bem explicativas Através do curso você terá acesso a 30 vídeo-aulas bem explicativas com resumos e exercícios. Esqueça aqueles vídeos chatos de 1 hora que demoram uma eternidade para ensinar algo simples! ?- Textos e imagens complementares Nas mesmas páginas das vídeo-aulas você também encontrará textos sucintos e ilustrações vetoriais que te auxiliarão a absorver completamente o conteúdo de cada aula. ?- Toda teoria musical básica e intermediária Tudo o que você precisa saber para tocar em shows, igrejas, festas e eventos você encontrará neste curso. Desde as 7 notas musicais básicas até as mais complexas escalas musicais para criação de belas harmonias. Toda a base necessária para um bom tecladista, resumida e bem explicada. ?- Leitura musical Como dito no tópico anterior, todo o saber necessário para ler músicas cifradas dos mais diversos tipos está bem explicado nesta obra. Aprenda a ler com maestria a temida linguagem musical. ?- E muito mais! Aproveite esta oportunidade única! Não é todo dia que a chance de aprender a tocar um instrumento tão magnífico como o teclado bate à nossa porta. - Módulo 1 ? Conhecendo o Teclado Considerações Iniciais (grupo do Whatsapp e download do eBook) Identificação de Notas ? Teclas Brancas Identificação de Notas ? Teclas Pretas Tipos de Teclado, Funções do Teclado e Pedais MÓDULOS E TÓPICOS - Módulo 2 ? Teoria Musical Básica Aquecimento de Mãos e Postura Oitavas e Tom / Meio Tom Funções da Mão Esquerda e da Mão Direita O Que São Acordes? Cifras e Símbolos Formação de Acordes ? C, D e E Formação de Acordes ? F, G, A e B Música: Deus Me Ama Música: Deus Tem o Melhor Para Mim Formação de Acordes ? C# e Eb Formação de Acordes ? F#, G# e Bb Fórmula do Acorde Básico Maior Formação dos Acordes Menores Dica: Harmonia Para Fundos ?- Módulo 3 ? Teoria Musical Intermediária Base na Mão Esquerda Baixas Diferentes Inversão de Acordes O Que é Escala Musical e Grau Escalas Musicais Música: Faz Chover Introdução: Galileu Música: Aleluia Introdução: Plano Perfeito Acordes Com Sétima ou Nona Campos Harmônicos Dicas de Feeling Musical BENEFÍCIOS - Aprendizado rápido Este mesmo método de ensino foi utilizado com vários outros alunos e todos apresentaramrápidos avanços. Trata-se de um ensino direto e prático focado naquilo que o aluno realmente irá utilizar no mundo da música. ?- Curso para sempre Uma vez adquirido o curso, ele será seu para sempre! Se daqui a dez anos você decidir ver os vídeos novamente, eles continuarão acessíveis a você. Lembre-se: cursos presenciais acabam em algum momento, você querendo ou não. ?- Teoria para músicos de qualquer estilo Podemos comparar a teoria musical com um carro simples. Se você aprender a dirigi-lo conseguirá dirigir qualquer outro carro, mesmo que seja mais moderno, afinal, o sistema é basicamente o mesmo. Absorvendo os ensinamentos deste curso, você estará apto para tocar desde forró até valsa. GARANTIA DE 7 DIAS ou centavo investido de volta o risco é zero vai ficar de fora dessa? Obs: Só Respondo pelo Whatsapp Para mais informações entre em contato 21 998391407
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CURSO DE NOTEBOOK

Venha aprender a fazer o conserto de notebook com quem conhece do assunto! A Soluciotec é um centro de formação técnica, com curso de especialização em notebooks, curso de bga e curso de eletrônica básica de bancada. Mais informações sobre o curso de notebook: Neste curso você aprenderá as técnicas de consertos dos notebooks. Aprenderá como desmontar e se organizar para fazer substituição de suas partes como HD, memória, teclado, processador, tela lcd e led, flat cables e vários outros componentes. É um curso voltado tanto para aqueles que nunca trabalharam com notebooks até aos mais experientes na área. Com este curso você conseguirá trabalhar bem com estes aparelhos desde a desmontagem, diagnóstico de defeitos consertando,configurando e instalando o sistema operacional. Aprenderá como funcionam e como medir as tensões e sinais nos circuitos elétricos da placa mãe dos Notebooks. Venha aprender a fazer o conserto de notebook com quem conhece do assunto! A Soluciotec é um centro de formação técnica, com curso de especialização em notebooks, curso de bga e curso de eletrônica básica de bancada. Mais informações sobre o curso de notebook: Neste curso você aprenderá as técnicas de consertos dos notebooks. Aprenderá como desmontar e se organizar para fazer substituição de suas partes como HD, memória, teclado, processador, tela lcd e led, flat cables e vários outros componentes. É um curso voltado tanto para aqueles que nunca trabalharam com notebooks até aos mais experientes na área. Com este curso você conseguirá trabalhar bem com estes aparelhos desde a desmontagem, diagnóstico de defeitos consertando,configurando e instalando o sistema operacional. Aprenderá como funcionam e como medir as tensões e sinais nos circuitos elétricos da placa mãe dos Notebooks.
Brasil

CURSO DE EDUCAÇÃO MUSICAL PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO

Novo curso de educação musical para professores que desejam melhorar sua formação. Esse curso é destinado aos professores da Educação Básica, em especial àqueles que trabalham na educação infantil e no ensino fundamental. * Curso com 30 horas (5 meses) e certificação; * Início em Outubro/2018; * Horário flexível; * Turmas com até 5 estudantes; * Aula de 1h30min por semana; * Valor: R$ 75,00 mensais ou parcela única de R$ 300,00. * Material didático não incluso no valor descrito acima.
Chapecó (Santa Catarina)

CURSO DE ELETRÔNICA

O Curso de Eletrônica Básica é ideal para quem trabalha nas áreas de eletricidade e instalação de equipamentos. Neste curso, o aluno vai aprender a identificar, testar e conhecer o funcionamento dos principais componentes eletrônicos, estudar esquemas de circuitos, utilizar de modo correto e seguro os instrumentos de medidas, como o multímetro e o osciloscópio, além de aprender técnicas de soldagem e retirada de componentes das placas. Com os conhecimentos adquiridos o profissional terá mais facilidades em trabalhar com instalação de equipamentos e aparelhos eletrônicos e automação em geral. As matrículas estão abertas para as cidades de Itajaí e Balneário Camboriu. Por favor, acesse nosso blog para mais informações: Há mais de 4 anos a TELREDES vem formando diversos profissionais em toda nossa região, já somos uma excelente referência em formação profissional.
clasf video
Itajaí (Santa Catarina)

PROMOÇÃO* FORMAÇÃO DE PROFESSORES E LIDERES PARA

Formação de Professores e Líderes para Ministério Infantil - Online "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22:6) Descubra como ensinar a Palavra de Deus para as crianças! O curso Formação de Professores e Líderes Para o Ministério Infantil,da Universidade da Bíblia, é direcionado para ?Formação? do professor evangelista de criança, cada módulo apresenta de modo geral uma diretriz básica na formação do educador cristão. É através deste curso que você obtém um preparo tanto teológico como também educacional suficiente para as necessidades básicas da vida ministerial. O conhecimento bíblico e histórico fornecido através de cada módulo, que compõem este currículo, lhe dará base suficiente para você realizar um ministério eficaz. Nosso método foi desenvolvido após anos de experiência no Ministério Infantil e é através de um trabalho sério e organizado, que já se formaram inúmeras pessoas, as quais já estão atuando em diversas áreas de grande importância nas igrejas locais. Garanta o seu agora e receba um super bônus grátis, KIT CRIANÇA CRISTÃ. Conteúdo cristão que trará a criança um ensinamento com passagens Bíblicas. Ensinando de uma forma divertida coisas educativas e edificantes ao seus alunos e/ou filhos, além de jogos pedagógicos para estimular a parte educacional. Ótimo para usar em seu lar ou na Igreja junto ao grupo de crianças. O curso é totalmente Online. Faça no conforto e segurança de sua casa ou de onde desejar a partir de um computador, Tablet ou Smartphone. A Universidade da Bíblia é associada à ABED (Associação de edução à distância). Você tem a garantia incondicional da devolução do dinheiro de 30 dias. Saiba mais acessando agora mesmo: *hotm.art/Ministinfant
Colatina (Espírito Santo)

PARAQUEDISMO (CURSO AFF)

Curso de formação de paraquedismo; qualificação básica. Accelerated Free Fall. Aulas teóricas, praticas e saltos reais. 7 saltos divididos em: 3 saltos com 2 instrutores; 4 saltos com 1 instrutor. Ao termino do curso você será habilitado para saltos livres de altitudes até 12.000 pés. Estão incluídos no valor do curso; uniforme e equipamentos para as aulas; 7 vôos para instrução; inscrição e carteira da CBPQ; Fotos e filmes durante o curso; Material didático completo para o curso. Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba. Doriacursos.com.br - Cursos empresariais em Curitiba Treinamentos empresariais curitiba, Certificações profissionais, gestão contábil/fiscal, curso gestão da informação curitiba, gestão de negócios curitiba, curso gestão de pessoas curitiba, curso gestão financeira curitiba, curso de gestão de custos e formação de preços, curso de análise de crédito. Curso análise de crédito, analista de crédito curitiba, curso formação de prepostos para audiência trabalhista, curso de previdência social, curso previdência privada curitiba, curso gestão financeira básica, analista financeiro, curso de empreendedorismo curitiba, curso de oratória, curso auto-liderança, curso curitiba gestão de custos, curso de planejamento financeiro pessoal, cursos empresariais curitiba.
Brasil

CURSOS CURSOS E TREINAMENTOS EMPRESARIAIS EM CURITIBA

Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Cursos e Treinamentos empresariais em Curitiba, Certificações Profissionais, Gestão Contábil/Fiscal, Gestão da Informação, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Curso de Gestão de Custos e Formação de Preços, Curso de Análise de Crédito. Sua empresa pode contratar cursos de formação executiva customizando as disciplinas e casos práticos de toda a grade de cursos. Análise de Crédito (Analista de Crédito), Curso Formação de Prepostos para Audiência Trabalhista, Curso de Previdência Social X Previdência Privada, Curso de Gestão Financeira Básica – Analista Financeiro. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

CURRICULO VENDAS

Deivid Rodrigues de Oliveira rua: Ilhota nº: 831e bairro: cristo rei 17/04/1994 - 22 anos cel: 88277666 email: deeivid_rodrigues1994@hotmail.com CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO instituição de ensino: Cedup Chapecó Curso: tecnologo transações imobiliárias, duração 2 ano. instituição de ensino: senac curso: vendas, aprendizagem em vendas, duração 1 ano. instituição de ensino: pet cursos curso: auxiliar administrativo com secretariado, duração 1 ano. curso: orátoria, duração 3 meses. instituição de ensino: cei cursos profissionalizantes curso: montagem manutenção de computadores em redes, duração 1 ano. curso: inglês básico, inglês intermédiario, duração 2 anos. instituição de ensino: digi center curso: informática básica, informática intermediaria, informática avançada, duração 4 anos. FORMAÇÃO ACADEMICA: ensino médio completo escola de educação basica Saad Antonio Sarquis. Ensino superior: administração 5º semestre unopar EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Macropampa ltda. atendente/loja. 1 ano e 4 meses. Apti alimentos. auxiliar e conferente. 9 meses. Ibras scoopel. Vendedor externo. 10 meses. Oestepan distribuidora. vendedor chapecó. 1 ano. Estou disposto a exercer a vossa profissão que sua empresa escolher. salario e pretenções a combinar. whatsaap 49 9 88277666
Chapecó (Santa Catarina)

EM BUSCAR DE RECOLOCAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO

Em Buscar de Recolocação no Mercado de trabalho Objetivo Agente de Segurança Patrimonial de hotéis Controlador de Acesso de hotéis Fiscal de Loja Porteiro de clinica, empresas, codomínio, escolar, Auxiliar de Rouparia de hotéis Carga e Descarga FORMAÇÃO 2º Grau Completo QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES Nordeste Curso Formação de Vigilantes Curso segurança Operacional Curso Formação brigada de emergência Grandes Eventos Alforge segurança Patrimonial Informática básica Fone: Fixo (81) 3242-7954
Olinda (Pernambuco)

CURRÍCULO À DISPOSIÇÃO

Perfil Profissional Daniel Oliveira Nascimento São José dos Pinhais /Paraná. Contato: (41)9 8809-5139 Idade:37 anos Habilitação: A+ D (EAR) E-mail: danieloliveira.nascimento34@gmail.com Formação acadêmica: * Ensino Médio? Escola Estadual Andradas? Concluído em 2002 Qualificações: *Transporte de passageiros (portaria 12)?(IBTD) *Mopp ?(IBTD) *Curso de vendas Online? (FGV) *Montagem e manutenção de computadores?(Tecnoponta) *Windows,Office,Internet?(Tecnoponta) *Vistoriador de containers?(IBTD) *Primeiros socorros,brigadista?(IBTD) *Mecânica básica ?(CET) *Operador de empilhadeira? (TQI) *Porteiro de Clubes Sociais (Roseg Cursos) *Circuito Fechado de TV (CFTV) (Roseg Cursos) *Curso formação de Vigilantes 04/18 (Onze de agosto) Informações adicionais: *Disponibilidade de horários, mudança de cidade ou estado. O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará
São José dos Pinhais (Paraná)

A PROCURA DE UM EMPREGO

NOME: Italo Nascimento Silva IDADE: 20 ESTADO CIVIL: união estável celular 981726512 EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO FUNÇÃO: T.I, MESSAGERIA INTERNA E EXTERNA, EXPEDIÇÃO E ALMOXARIFADO EXPERIÊNCIA FORA DA CARTEIRA: ATENDENTE, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de produção, auxiliar de sushiman (obs: só fazia makimonos e cortava), promontor de divulgação de pequenos e grandes eventos. FORMAÇÃO ENSINO MÉDIO COMPLETO. CURSO: INFORMÁTICA BÁSICA, JOVEM APRENDIZ, AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

AULAS PARTICULAR SOLIDWORKS

Curso Solid Aulas particular de Solidworks instrução básica. Tenho formação técnica como Projetista mecânico. Graduação em Design de Produtos, Pós-graduação em Gerenciamento de projetos. Mais de 10 anos de experiência em indústria metal mecânica. Experiência como professor de desenho técnico. Programação estimada aulas: O tempo vai depender do aluno (a) Aula 1 (introdução) Instalação do software caso não tenha, Os 3 ambientes do solid (Part, montagem e 2d) Árvore de projeto (muito importante)ocultar e mudar recursos de ordem, renomear. Planos padrões Ferramentas básicas de construção do esboço, Dimensão inteligente (similares ao AutoCAD) Geometria de referência e esboço indefinido é totalmente definido. Criação de planos adicionais. Estimativa de tempo 3 horas Aula 2 Modelagem básica Recursos de extrusão, revolução, varredura, filet e chanfro Criação de furos, roscas recursos padrão (array circular, e linear) Tipos de salvamento do modelo 3D Estimativa de tempo 4horas Aula 3 Continuação da aula 2 Modelagem recursos varredura, Loft Estrutura do 3D, material, aparência e referencia para se criar a legenda do 2d automático Resolução de problemas na árvore de projeto, Estimativa de tempo 4horas Aula 4 Ambiente de Montagem Inserção das peças a serem montadas definir a peça fixa Biblioteca de peças do solid, (parafusos, rolamentos etc Relação de posicionamento das peças por planos ou por geometria Edição de pecas na montagem Detecção de interferências Vista explodida, Introdução a renderização e animação Estimativa de tempo 4 horas Aula 5 Ambiente 2D Criação de vistas e perspectivas Cotação Cortes Legendas automáticas Criação de vários desenhos no mesmo formato, Estimativa de tempo 5 horas Total aproximado 20 horas * Não precisa fazer as 20 aulas, dou apenas 1 aula se precisar, vai da sua necessidade é conhecido! Valor de 40 reais a hora/aula de 1hora. * Para noção básica e começar a modelagem será necessário o mínimo de 5 horas * Não forneço certificado, porém garanto o aprendizado, seguindo minha didática. * Apostila não forneço apostila, mas tenho apostila da Solidworks. *Vou no seu domicílio, faculdade ou trabalho, nas regiões de BH, Betim e Contagem. Demais regiões preço do deslocamento a combinar. * Brinde instalação do software, + 1 aulas grátis de um renderizador de 3D profissional (Keyshot) e noções de design e processos de fabricação e macetes que aprendi durante anos de prática. Whats App 31 99491-0073
Viçosa-MG (Minas Gerais)

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA

CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
Brasil

R$ 3.380

GESTÃO INTEGRADA DE CUSTOS E ORÇAMENTO

Gestão Integrada de Custos e Orçamento Aperfeiçoando o Sistema de Custos e Integrando-o Gestão Orçamentária Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. São Paulo, 25 e 26 de abril de 2017 Instrutor Clóvis Luís Padoveze Consultor de Controladoria, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP e Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor de 18 livros, dentre eles: “Controladoria Estratégica e Operacional”, “Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria”, “Orçamento Empresarial: novos conceitos e técnicas”, “Administração Financeira de Empresas Multinacionais”, “Planejamento Orçamentário”, “Controladoria Avançada” e “Contabilidade Gerencial”. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Integração do Orçamento com Contabilidade e Gestão de Custos · Métodos e Formas de Custeamento · Custeamento por Absorção x Custeamento Variável x Custeamento ABC (Activity Based Costing) · A utilização do modelo da margem de contribuição e fatores limitantes · Custo Padrão e Análise das Variações · Gestão e Formação de Preços de Venda; Formação de Preços pelo Custos e Formação de Preços pelo Mercado · Análises de Custos · Estruturação Geral de Uma Política de Redução de Custos Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA Parte I - Orçamento · 1 – Conceitos e Objetivos · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – Abordagem Ortodoxa (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário 3 – Beyond Budgeting · que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · O que é proposto em lugar do orçamento 4 – Orçamento Base Zero · O que realmente significa · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – Orçamento Matricial · Como implantar um controle matricial · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – Orçamento, Estratégia e Balanced Scorecard · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo 7 – Estruturação Geral De Um Orçamento · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 8 – O Orçamento de Vendas e de Produção · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 9 – Demais Orçamentos · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Exemplos numéricos 10 – Conclusão do Processo Orçamentário · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário · Utilização do ferramental de simulação · Exemplos numéricos Parte II – Custos 1 – Conceitos e Estrutura do Sistema de Custos · Custos, Gastos, Despesas, e Desperdícios. · Objetivos gerais de um sistema de custos: métodos, formas e acumulação. · Custos para fins contábeis e fins gerenciais · Estrutura informacional básica: Estrutura do Produto e Processo de Fabricação · Exemplo 2 – Métodos de Custeio · Custeio por Absorção e Custeio Direto · Custeio Variável e Custeio ABC · Custeio Integral e RKW · O modelo de margem de contribuição e suas aplicações gerenciais · Exemplos numéricos 3 – Custos para Fins Contábeis · Fundamentos legais: custo integrado e coordenado · O sistema de custos e o ERP · Contabilização · Exemplos 4 – Sistema de Informação · Acumulação por Processo · Acumulação por Ordem 5 – Custo Padrão · O que é e para que serve: validade atual · Custo padrão e novas tecnologias de fabricação · Análise das variações: a real necessidade · Exemplos numéricos 6 – Gestão de Preços de Venda · Formação de preços de venda a partir do custo unitário · Formação estratégica de preços · Custo meta: o que é e como calcular · Utilização de simulação para formar preços de venda · Exemplos numéricos 7 – Análises de Custos: Principais Modelos · Conceitos necessários · Comprar versus fabricar; Internação de atividades. · Inflação da empresa: o que é, para que serve. 8 – Política de Redução de Custos · O que é e como conduzir · Modelos existentes e modelo proposto · Gestão dos recursos 9 – Como Fazer Check-List para Identificar os Pontos Fracos do Sistema De Custos Da Sua Empresa · Questionário de perguntas · Identificação dos pontos fracos · Elaboração de um plano de trabalho para implantação das melhorias no sistema de custo Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 25 e 26 de abril de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$3650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 11 de abril de 2017: R$ 3.380,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-integrada-de-custos-e-or%c3%a7amento/
Brasil

R$ 3.380

PROCURO EMPREGO (TENHO FLEXILIDADE DE HORÁRIO)

Nome: Marlon Fanfa Telefone: (49) 8847 4187 Formação: Ensino Médio Completo Concluído em 2009 Escola: Escola Estadual Marechal Bormann Formação Geral. Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS Início: Abril 2013 a março 2014 Curso: Licenciatura em História Experiência Profissional 2008-2009 Programa de Aprendizagem em Vendas Empresa: Tozzo e Cia. LTDA. Carga horária diária: 04 horas. 2012: Monitor de crianças no shopping (temporário) em 2013 Trabalho temporário como vendedor na Beagle em 2014 2014 – 2015: Monitor de crianças no projeto Mais Educação Conhecimentos em informática Informática básica em ambiente Windows. Capacitação -Informática Básica em 2004 Carga horária: 100 horas Infosul Treinamento. -Curso de Jovem Aprendiz no período de agosto de 2008 até junho de 2009 realizado no Senac. -Curso de Informática Geral realizado no Senai realizado de fevereiro de 2011 até dezembro de 2011. Informações Adicionais -Sou Pontual, e procuro executar sempre todas as tarefas com êxito. -Leio e escrevo com facilidade, sou um bom redator de texto. -Tenho um curso de Secretariado com Auxiliar Administrativo incompleto. -Já trabalhei como monitor de crianças e animais.
Chapecó (Santa Catarina)

PRICING | ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃO

PRICING - Estratégias de Precificação São Paulo, 29 de setembro de 2016 Clóvis Luís Padoveze, Doutor em Controladoria e Contabilidade pela USP e ex-Controller das Indústrias RomiS/A Apresentação A decisão sobre preços de venda é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e para os acionistas. Por ser a decisão mais importante, ela ambienta-se dentro da estratégia. Não é possível dissociar a estratégia da política de preços. Excetuando-se algumas situações especiais (preços de commoditties de recursos naturais, por exemplo), todas as empresas, sejam elas industriais, comerciais ou de serviços, tem a possibilidade de trabalhar os preços de seus produtos e serviços de várias maneiras, considerando os diversos clientes, a segmentação dos mercados, a concorrência etc., na busca do melhor resultado econômico empresarial. Os aspectos mercadológicos e da psicologia do consumidor são fundamentais no processo decisório de decidir sobre os preços de venda. Eles devem ser cuidadosamente estudados para que o valor percebido pelo consumidor seja alcançado. Os custos dos produtos e serviços são importantes apenas como parâmetros ou pisos de preços. O objetivo da precificação é aumentar a lucratividade dos produtos e a rentabilidade dos acionistas. Objetivos: O objetivo deste treinamento é apresentar um painel geral das diversas abordagens de precificação, considerando os conceitos mais recentes dos diversos autores e empresas. Dentro do treinamento também serão apresentados modelos para determinação dos preços, bem como a estrutura necessária para acompanhamento dos resultados dos preços obtidos, dentro do objetivo de criação de valor empresarial. Público alvo: Responsáveis nas empresas pelas decisões de preços, de comercialização e marketing, controllers e gerentes de custos e formação de preços de venda. Programa Módulo I – O Poder dos Preços de Venda · Preço e Valor · Criando valor para o Cliente · Preços de Venda, Custos e Lucros · Do valor percebido pelo consumidor para obtenção dos lucros · Preços e estratégia competitiva · O estrategista de preços Módulo II – Modelos de Decisão para Gestão de Preços de Venda · Decisões orientadas pelo mercado · Decisões orientadas pela Teoria Econômica · Decisões orientadas pelos custos · Precificação e comercialização hedônica Módulo III – Componentes Mercadológicos dos Preços · Criação de Valor: a fonte da vantagem dos preços · Estrutura de preços · Política de preços · A psicologia da determinação de preços · Compreendendo e usando a elasticidade · Negociando preços com os clientes · Análise da indústria e concorrência Módulo IV– Estruturação do Modelo Geral de Formação de Preços · Como calcular os investimentos necessários para os diversos produtos · Como calcular a margem necessária para os diversos produtos · Como calcular a rentabilidade desejada pelos acionistas e sua aplicação na formação dos preços · A utilização da margem de contribuição para gestão de preços de venda · Aspectos tributários e legais Módulo V – Implementação Dentro da Organização · Mesa depricing · Desenvolvendo programas de determinação de preços · Modelo de acompanhamento das decisões de preços · Análise financeira: preços para lucros · Política de preços em um mercado competitivo · Mensurando a sensitividade de preços Instrutor: Clóvis Luís Padoveze · Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. · Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. · Professor de Controladoria e Contabilidade. · Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. · Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Carga Horária:8 horas Informações Úteis: Data: 29 de setembro de 2016. Horário: 9h às 18h Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$2.750,00 (dois mil, setecentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de setembro de 2016: R$ 2.5500,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br
Brasil

PROFESSOR PARTICULAR MATEMÁTICA THIAGO BRAGA HIGIENÓPOLIS

Professor Particular Matemática Thiago Braga Higienópolis SP Aulas particulares de Matemática, Física, Química, Desenho Geométrico, Raciocínio Lógico,Estatística Básica e Matemática Financeira Básica para alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio (incluindo escolas bilíngues em Inglês) e pessoas que visam se preparar para Concursos Públicos e Mestrados Nacionais ou Internacionais (Como o GMAT, uma das minhas especialidades). Ex-aluno do Instituto Militar de Engenharia - IME - RJ, um dos vestibulares mais difíceis do país, medalhista da Olimpíada Brasileira de Matemática e ex-professor do Colégio e Curso Etapa em São Paulo, onde preparei alunos para o vestibular do Instituto Tecnológico da Aeronáutica - ITA - SP, IME - RJ e Olimpíadas de Matemática. Com mais de 15 anos de experiência com alunos particulares de diversos níveis, acompanhei diversos estudantes em São Paulo matriculados no ETAPA, OBJETIVO, MACKENZIE, FAAP, PORTO SEGURO, ANGLO, BANDEIRANTES, POLIEDRO e outros dentro e fora de São Paulo. Através de um processo contínuo, invisto numa relação horizontal com o aluno para descobrir as suas potencialidades e aplicar uma metodologia de ensino que permita agregar o rigor da disciplina às condições de cada um especificamente. Com formação em Psicologia e Artes, e ótimo desempenho em todas a s disciplinas quando estudante, consigo prestar apoio ao estudo de outras áreas do conhecimento, se o estudante necessitar. Atendo no município de São Paulo presencialmente. Ligue e se informe acerca de aulas particulares avulsas de matemática presenciais ou online e pacotes promocionais.
São Paulo (São Paulo)

VENDEDORA, CAIXA OU ATENDENTE.

Emanoelli Regina da Silva Data de Nascimento: 14/01/1995 24 Anos Estado Civil: União Estável Endereço: John Kennedy 2060 E Bairro: Passo dos Fortes Telefone: 49 98921-4037 Tel. Recados: 49 98419-0408 Daniel E-mail: Emanoelliregina24@gmail.com Formação Acadêmica Graduação em Pedagogia Cursado até 6° Período Atualmente o curso está trancado. Instituição: UDESC Experiência Profissional: CEBRAC – Centro de Educação Brasileira de Cursos Período: 1 ano Cargo: Assistente de Vendas Funções: Seleção de alunos e cadastro dos mesmos, telemarketing, divulgação dos cursos e projetos da instituição. EMB REALEZA Período: 07 Meses Cargo: Estagiária Funções: Auxiliar a Professora com alunos do maternal, os acompanhando em todas as atividades. SAFE TRANSPORT Período: 07 Meses Cargo: Monitora Funções: Auxiliar os alunos passageiros das vans e ônibus e mantê-los em segurança, acompanhando os menores até as salas de aula. Transportando-os também para festas infantis e eventos. CARMEN STEFFENS – Shopping Pátio Chapecó Período: 01 Ano e 01 mês Funções: Atender clientes e auxiliá-los nas compras, efetuando também atendimentos externos, organização Cargo: Consultora de Vendas (05 Meses) Caixa (08 Meses) da loja e estoque. Abrir e fechar o caixa, contabilizar notas fiscais e conferir mercadorias assim como auxiliar gerente com funções administrativas da loja. CALÇADOS NOVO HAMBURGO Período: 03 Meses Cargo: Vendedora Funções: Atendimento ao cliente, organização da loja e sessões e auxílio na organização do estoque. PIZZARIA NAPOLITANA Período: 1 ano e 2 meses Free lance de caixa e atendente nos finais de semana. CLUBE MELISSA – Shopping Pátio Chapecó Período: 07 meses Cargo: Vendedora Funções: Atendimento e fidelizações de clientes, organização da loja, encarregada da arrumação da vitrine e exposição dos produtos, assim como precificação. Atividades extracurriculares: Curso de Administração Completo Período: 60 Horas Instituição: Cebrac Curso de Informática Básica Período: 50 Horas Instituição: Cebrac Curso de Desenvolvimento Pessoal Período: 60 Horas Instituição: Cebrac Treinamento em Vendas Período: 10 Horas Conduzido pelo Gerente de Relacionamento da Empresa Carmen Steffens, na cidade de Porto Alegre em 16 de Agosto de 2016. Estágio Pedagógico Período: 2 Semanas Instituição: EBM Dilso Cechin Mini Curso de Libras Período: 15 Horas Instituição: Ceim Aquarela Curso: Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor do ensino fundamental. Período: 15 Horas Instituição: Fundação Getúlio Vargas – Online Treinamento em vendas Período: 30 horas Instituição: Team Clube Melissa - Online
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO

ADRIANA APARECIDA DAS GRAÇAS FORMAÇÃO · Ensino Médio EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.2014-2015 - Crediário Moreira Cargo: Vendedora Principais atividades: Vendedora externa porta a porta. Entrega de pedidos e controle de estoque. · 2013-2014 - Distribuidora de Gás Renato Figueiredo e Bar Cargo: Atendente Principais atividades: Atendimento ao cliente. Responsável ao pagamento de fornecedores, Anotações de pedidos. Atendimento de balcão, Repositor de mercadorias. Controle de estoque. 2011-2013- Casa de Carnes Renato Figueiredo Cargo: Auxiliar de Açougue e Operador de Caixa Principais atividades: Atendimento ao cliente, Limpezas das carnes, preparação dos produtos. Análise de custo de estudos de mercado. Responsável pela entrega e saída de mercadoria Atendente balcão. · 2009-2010 - Retrosete Cargo: Secretaria Principais atividades: Controle de Estoque. Atendimento ao Cliente Recebimento de pedidos e elaboração de nota fiscal CURSOS COMPLEMENTARES · Cursos Complementar Marketing Pessoal. · Curso Complementar em Atendimento ao Cliente. SEBRAE · Curso Complementar em Informática Básica.. Curso Complementar AC -Ambientação- SEBRAE. Curso Complementar EI- Empreendedor Individual - SEBRAE INFORMAÇÕES ADICIONAIS Cumprindo com responsabilidade todas as atividades a mim confiada,dentre minha caracteristicas profissionais destacam -se a dedicação,facilidade de interação com o grupo,responsabilidade.Busco minha efetivação no mercado,para desenvolver de um trabalho obrjetivo e gera bons resultados,contribuindo para o melhor desenvolvimento da empresa. No aguardo de contato, coloco me à disposição para prestar maiores esclarecimentos
Brasil

PROCURO EMPREGO

Olá Meu nome é Juliete Graff, tenho 27 anos e estou em busca de um emprego, segue currículo com as minhas qualificações e experiências: e-mail de contato: juliete.graff@gmail.com Telefone: 49-9942-9860 / 3328-5717 FORMAÇAO ACADÊMICA Escolaridade: Educação Superior completa Formação (qual curso de formação): Direito Instituição de Ensino: Unochapecó Ano de conclusão: 2015 HISTÓRICO PROFISSIONAL Empresa: Padra Imóveis Ltda Data de admissão e demissão 15/02/2016 até 15/07/2016 Cargo: Auxiliar Administrativo Funções Exercidas – Atendimento ao cliente, emissão de boletos, telecobrança, auxílio ao setor jurídico nas ações de cobrança. Empresa: CASEP – Centro de Atendimento Socioeducativo Regional de Chapecó Data de admissão e demissão 10/02/2014 a 10/02/2016. Cargo: Técnica em Atividades Administrativas Funções Exercidas – Atendimento à órgãos públicos, emissão de documentos oficiais, auxílio à coordenação e equipe técnica, entre outras atividades inerentes a função. Empresa: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SANTA CATARINA - FÓRUM Data de admissão e demissão 22/08/2013 à 09/02/2014 Cargo: estagiária de direito Funções Exercidas – Atendimento à advogados, emissão de documentos processuais, conferência de processos, recebimento e envio,. OUTROS CURSOS: INFORMÁTICA BÁSICA – WINDOWS, WORD, EXCEL, POWER POINT, INTERNET, NOÇÕES BÁSICAS DE MANUTENÇÃO; OUTRAS INFORMAÇÕES Estou em busca de uma oportunidade, sou formada em Direito porém me disponibilizo em atuar em qualquer outra área, pois tenho facilidade e vontade de aprender.
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO URGENTE

Nome: Gabrieli 22 anos Telefone:(49) 91800260 - VIVO FORMAÇÃO: Ensino médio completo. Experiencias: Cargo: Atendente/vendedora Principais atividades: Atendimento no café e sorveteria, venda de chocolates e artigos para presentes, montagem de cestas, organização da loja. Cargo: Auxiliar Administrativo. Principais atividades: Recepção de clientes, notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, encomendas, Atendimento telefônico (ramal) cadastro de clientes e produtos. Cargo: Operadora de caixa Principais atividades: Notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, controle de estoque, cadastro de clientes e produtos e fechamento de caixa. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS: • Curso de Informática Básica; • Curso de excelência em vendas; • Curso De Inglês Básico. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Sou pontual, dedicada, gosto de trabalhar com publico, tenho facilidade para trabalhar em grupo e para aprender, conhecimento em informática, disponibilidade de horários, Também trabalhei por sete meses de vendedora, sem registro em carteira, em loja de vestuário, calçados e utensílios domésticos.
Chapecó (Santa Catarina)

TRABALHO, PROVAS DE RESISTÊNCIA, CALCULO, FÍSICA,

whatsapp +5531987710501 Aulas particulares, auxilio com resolução de questões, apoio online, resolução de listas e trabalhos, resolução via whatsap de matérias do ciclo básico de engenharia e matérias focadas na area de Mecânica, Fluidos,Civil, Eletrica. Ajuda em tempo real online com professor com 7 anos de expêriencia em aulas particulares de 12 de ensino. Resolução de exercícios por whatsapp, listas, preparação e resolução de provas (em tempo real e com prazos fixos estabelecidos). Formação: Curso de Química pelo CEFET-MG, Engenharia mecânica/eletrica pela UFMG. Cursando mestrado na UNICAMP whatsapp, ligações (Tim) (31)9-8771-0501. Matérias Abrangidas: - Calculo 1, 2, 3, 4,Calculo Numérico - Fisica 1,2,3,4, Mecânica, Eletromagnetismo, Cinemática, ondulatória, termodinâmica. - Álgebra Vetorial e Geometria Analítica e Álgebra linear - Matemática, matemática financeira. - Estatistica Básica e Aplicada - Termodinâmica Básica e Termodinâmica Aplicada - EDO, Equação diferencial parcial e ordinárias. - Mecanica dos Flúidos e Mecânica dos Sólidos - Engenharia dos Materiais - Ciência dos materiais e Tecnologia - Resistência dos materiais/ Análise estrutural - Química Geral - Hidráulica - Elétrica Aplicada/Circuitos 1,2/Eletrotécnica - Mecânica Vetorial - Fenomenos de Transportes e Transferência de Calor - Elementos de Máquinas e Teoria do Controle - Dinâmica dos Sólidos e Estática - Mecânica Geral, Dinâmica dos Sólidos, Mecânica Fundamental e Racional - Físico Química Engenharia Elétrica, Engenharia mecânica, Engenharia Civíl. (Cálculo, Física, Gaal, Limites, Derivadas, Integrais). (Unip/Uninove/Puc/Estacio/Unisul/Unijorge) (engenharia civil, mecânica, ambiental, aeroespacial, energia, elétrica, materiais, administração).
Florianópolis (Santa Catarina)

EXTRATO DO EDITAL Nº 053/2018 ¿ PROCESSO DE SELEÇÃO AO

O Diretor do Centro Pedagógico da Escola de Educação Básica e Profissional da Universidade Federal de Minas Gerais faz saber que no período de 09 a 16 de julho de 2018, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Residência Docente para Formação de Educadores da Educação Básica, modalidade semipresencial, com início previsto para o segundo semestre letivo de 2018. Serão oferecidas 40 vagas, destinadas aos docentes ocupantes de cargos efetivos em exercício na sala de aula da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte/ MG. Edital na íntegra e outras informações disponíveis em http://www.cp.ufmg.br. Prof. Santer Álvares de Matos. Diretor do Centro Pedagógico da UFMG. Belo Horizonte, 03 de julho de 2018.
Viçosa-MG (Minas Gerais)

PROCURO EMPREGO!!! INICIO IMEDIATO!!!

Objetivo Tenho como objetivo atual em qualquer área designada, pois sei que para uma carreira bem-sucedida deve-se começar do 0. Formação Fundamental Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Médio Completo – Escola de Educação Básica Paulo Schieffler Desenvolvimento de jogos com Unity para Windows 8 e Windows Phone – Microsoft Noções Básicas sobre instalação de servidores – Microsof Inglês: Curso Incompleto (mas tenho uma boa noção) Técnico em Informática – Senai Técnico em Mecânica Industrial – Senai (Incompleto) Operador de Empilhadeira – Senai Experiência Profissional ? Auxiliar administrativo – Ceccatto Transportes (12/05/2015 até 07/06/2017) - Controle de Frota - Seguro de cargas (cobre) - Contas a pagar/receber - Emissão de CT-E e MDFE - Conhecimento na parte Fiscal (Recolhimento de ICMS) - Local aonde aprendi ter um jogo de cintura na hora da conversa, aprimorei minha comunicação, pois precisava conversar diretamente com clientes de grandes empresas. ? Auxiliar Almoxarifado - Adami S/A (Entrada: 05/10/2017 até 05/10/2018) - Controle de estoque - Entrada e saída de mercadorias - Abastecimento do gás nas empilhadeiras - Novamente a boa comunicação e facilidade em aprender contaram pontos para o cargo. ? Auxiliar de faturamento – Gasparetto Peças (Entrada: 22/04/2019 ate 16/09/2019) - Faturamento das nf de saída - Emissão de duplicatas - Ajudava na parte de cobrança de fretes - Dava suporte aos vendedores internos e externos. Habilidades - Responsabilidade - Comunicativo - Facilidade em aprender - Trabalho bem em grupo - Autoconfiança - Iniciativa - Capacidade de liderança Fone 49 9 99006687
Chapecó (Santa Catarina)

EMPREGO

ANA CRISTINA DA SILVA LIMA                                                   Tel. (82) 98855-1164 /9616-2657 E-mail: anacristinalima641@gmail.com           FORMAÇÃO Treinamento de Vendas O Boticário - Pão de Açúcar AL -2016. Cursou o primeiro período em Gestão de Recursos Humanos, no Instituto de Ensino Superior de Itapira (IESI). Curso de eletricista (NR10) pelo Serviço Nacional de Aprendizado Rural (SENAR) pelo período de 30/09 á 04/10 de 2013 com carga horária de 40 horas. Curso de vendedora, recepcionista, atendente, no Instituto Baiano de capacitação profissional (IBACP) no ano de 2012. Concluiu o ensino médio na Escola Estadual Bráulio Cavalcante. Pão de Açúcar AL 2010. Caravana do meio ambiente realizada de 05 á 07 de junho de 2009 na cidade de Pão de Açúcar- AL.  Informática Básica e Avançada.  EXPERIÊNCIA         ?Consultora Ótica na Ótica Diniz       ? Promotora Vendas (Oline)       ?Consultora de Vendas (O       Boticário) Pão de Açúcar- AL       ?Promotora de Vendas (Claro Brasil) Itapira-SP      ?Promotora de Tecnologia (Casas     Pernambucanas) Itapira-SP.     ?Promotora de vendas (Claro Brasil) Itapira-Al ?Operadora de telemarketing (Microcamp) Cosmópolis-SP     HABILIDADES Facilidade de Comunicação. Organizada e Pontual. Facilidade de Relacionamento.            OBJETIVO Demonstrar que sou capaz de trabalhar em qualquer posição, pois sou uma pessoa de fácil adaptação em qualquer cargo ou função. A fim de alcançar os meus objetivos através desta tão renomada empresa.
Maceió (Alagoas)

PRECISO DE EMPREGO

Nome: Isabella Félix de Araújo Idade: 19 anos Bairro: Mutuapira - São Gonçalo - RJ Telefone: (21) 971825288 Email: isabellafelix19@gmail.com OBJETIVOS: Recepção / Atendimento / Vendedora FORMAÇÃO: Ensino Médio completo EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: Estoquista na Aquamar-Rio, período de Dezembro-2014 à Junho-2015. Vendedora na Alyx Papelaria, período de Dezembro-2013 à Março-2014. Vendedora na MC TEC Informática, período de 2012-2013. OUTRAS EXPERIÊNCIAS: Cursando curso de auxiliar de RH online (Fundação Getúlio Vargas). Informática Básica. - Não trabalho com vendas externas e somente trabalho sério e digno, obrigada!
Brasil


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.