-
loading
Só com imagem

Curso formacao pacote office


Lista mais vendidos curso formacao pacote office

Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sua melhor oportunidade em 2022. Venha para o mercado que não tem crise, com melhor remuneração do mercado. Ganhos iniciais entre 1.500,00 e 3.500,00. Oferecemos: - Formação Gratuita - Encaminhamento a empresa credenciada com plantões presenciais e telefônicos. - Ajuda de custo inicial. - Oportunidade de crescimento. - Encaminhamento a formação nas administradoras de planos de saúde (Assim, Amil, Unimed, etc) - Início imediato. - Possibilidade de trabalho Home Office. Obs. O Corretor de planos de saúde/dental, é um profissional autônomo, portanto as corretoras não tem vínculo empregatício, como carteira assinada ou benefícios trabalhistas, Porém, oferecem toda estrutura, inclusive para receber presencialmente seus clientes e ganhos excelentes e ilimitados. Os que se sobressairem terão oportunidade garantida em uma das maiores corretoras do RJ. Filial Nova Iguaçu. Perfil do Candidato: - Acima de 18 anos - Boa Fluência verbal - Apresentação esporte fino. - Fácil acesso a Nova Iguaçu - Formação 2° grau completo ou em curso Mandar currículo para agendamento do curso somente através do WhatsApp. 21 99240-0652 Coordenador Marcelo Alves Seja bem vindo aos melhores dias de sua vida.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
01 vaga para Vendedor/Consultor de Planos de Saúde (não é exigida experiência prévia) - Início do trabalho: 12/04/23 SALÁRIOS E BENEFÍCIOS DURANTE O PERÍODO DE EXPERIÊNCIA DE 3 MESES: - Salário bruto de R$ 1.320,00 mensal - R$ 27,00 de alimentação por dia - 15% de comissão sobre as vendas APÓS período de experiência de 3 meses e mediante boa performance: - Salário bruto de R$ 1.500,00 mensal - R$ 27,00 de alimentação por dia - 20% de comissão - Plano de Saúde CONDIÇÕES DE TRABALHO - HOME OFFICE (Estrutura fornecida pela empresa) - Regime de contratação: CLT Integral Efetivo ATRIBUIÇÕES DO CARGO Executar atividades relacionadas a vendas, como, por ex: - Prospectar clientes - Preparar cotação para o cliente mediante diversas opções possíveis - Elaborar propostas formais - Quebrar objeções em busca de consolidar a venda - Alimentar o sistema de acompanhamento de vendas e prazos FORMAÇÃO EXIGIDA - Formado (ou cursando) algum curso superior. - Prazo máximo: 24/03
Ver produto
Curitiba (Paraná)
? Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e Power Point. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares. VAGAS LIMITADAS!!! e aproveite o preço PROMOCIONAL De 197,00 por 97,00 Pagamento Único sem Mensalidade! Whats: 41-98788-7822
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Perfil Profissional: Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Faça parte da equipe que mais cresce no Mercado Imobiliário! Portfólio de empreendimentos em expansão! Apartamentos em condomínio fechado para atender público Econômico, Médio e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de TTI. Regime: 100% comissionado (A maior Comissão paga no mercado de Manaus) Premiação por venda Premiação por metas Início imediato Contato: 992167734
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Buscamos profissionais com perfil Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Venha fazer parte da nossa equipe! Maior portfólio de empreendimentos da cidade! Casas e Apartamentos em condomínio fechado para atender público econômico e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de tti. Regime: 100% comissionado + Premiação por venda Premiação por metas Disponibilidade para inicio imediato.
Ver produto
Cacoal (Rondonia)
Vaga disponível para vendedor de curso profissionalizante Idade: A partir de de 20 anos Formação: Ensino médio completo Ter conhecimento em vendas a afins Conhecimento básico em pacote office Enviar currículo para: WhatsApp 69 9 92757727
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
???? As inscrições estarão disponíveis até 04/10/2021 (vaga Nº 02046/2021). ? ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=02046/2021 ????????REQUISITOS: - Ensino Médio completo. Desejável curso superior em andamento nas áreas: Administração, Marketing e áreas afins. Conhecimento em informática (pacote office). - 6 meses de experiência na área comercial, atendimento ao público, relacionamento com o cliente. Conhecimento em informática (pacote office).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.