Curso formacao pacote office
Lista mais vendidos curso formacao pacote office
Salvador (Bahía)
Site Oficial: seraqueebom.com ou whatsapp (71) 99366-5736 Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e PowerPoint. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Curso on-line em videoaula de Formação Pacote Office com Certificado Modalidade: Online / A distância Formato: Videoaula Acompanha certificado: Sim Investimento: R$ 159,00 - Aproveite, últimas vagas! A Formação Pacote Office prioriza o tempo dos alunos, com videoaulas de no máximo 20 minutos, com conteúdo direto e execução passo a passo de todos os módulos. Você vai aprender tudo sobre Word, Excel e PowerPoint Do BÁSICO ao AVANÇADO e com CERTIFICADO RECONHECIDO como capacitação profissional com carga horária de 90 horas, ACESSO VITALÍCIO ao curso e uma Área de Membros exclusiva onde você pode tirar todas as suas dúvidas com o nosso Suporte. Confira abaixo o conteúdo do curso: WORD 7 Módulos, 20 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Imagens e formas Cabeçalho e rodapé Numeração de páginas Design de documentos Configurações da página Parágrafos e espaçamentos Sumário automático Tabelas e gráficos Impressão completa Edição de TCC na prática EXCEL 9 Módulos, mais de 25 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Fonte, Alinhamento e Numeração Funções mais utilizadas Sequências e Atalhos Planilhas Tabelas Dinâmicas Logotipo para Orçamento Gráficos Dinâmicos Funções avançadas (Somase, Se, PROCV, PROCH, Cont.se) Macros Criação de Dashboards Desing inteligente para apresentação Validação de dados POWER POINT 7 Módulos, 21 Videoaulas Apresentação e configuração completa do layout Comandos iniciais Teclas de atalho Edições e formatações Criação de slides Design de slides Edição de apresentações Paleta de cores Transições e Animações Fluxograma inteligente Álbum de fotos com música Conversão para vídeo
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Sua melhor oportunidade em 2022. Venha para o mercado que não tem crise, com melhor remuneração do mercado. Ganhos iniciais entre 1.500,00 e 3.500,00. Oferecemos: - Formação Gratuita - Encaminhamento a empresa credenciada com plantões presenciais e telefônicos. - Ajuda de custo inicial. - Oportunidade de crescimento. - Encaminhamento a formação nas administradoras de planos de saúde (Assim, Amil, Unimed, etc) - Início imediato. - Possibilidade de trabalho Home Office. Obs. O Corretor de planos de saúde/dental, é um profissional autônomo, portanto as corretoras não tem vínculo empregatício, como carteira assinada ou benefícios trabalhistas, Porém, oferecem toda estrutura, inclusive para receber presencialmente seus clientes e ganhos excelentes e ilimitados. Os que se sobressairem terão oportunidade garantida em uma das maiores corretoras do RJ. Filial Nova Iguaçu. Perfil do Candidato: - Acima de 18 anos - Boa Fluência verbal - Apresentação esporte fino. - Fácil acesso a Nova Iguaçu - Formação 2° grau completo ou em curso Mandar currículo para agendamento do curso somente através do WhatsApp. 21 99240-0652 Coordenador Marcelo Alves Seja bem vindo aos melhores dias de sua vida.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
01 vaga para Vendedor/Consultor de Planos de Saúde (não é exigida experiência prévia) - Início do trabalho: 12/04/23 SALÁRIOS E BENEFÍCIOS DURANTE O PERÍODO DE EXPERIÊNCIA DE 3 MESES: - Salário bruto de R$ 1.320,00 mensal - R$ 27,00 de alimentação por dia - 15% de comissão sobre as vendas APÓS período de experiência de 3 meses e mediante boa performance: - Salário bruto de R$ 1.500,00 mensal - R$ 27,00 de alimentação por dia - 20% de comissão - Plano de Saúde CONDIÇÕES DE TRABALHO - HOME OFFICE (Estrutura fornecida pela empresa) - Regime de contratação: CLT Integral Efetivo ATRIBUIÇÕES DO CARGO Executar atividades relacionadas a vendas, como, por ex: - Prospectar clientes - Preparar cotação para o cliente mediante diversas opções possíveis - Elaborar propostas formais - Quebrar objeções em busca de consolidar a venda - Alimentar o sistema de acompanhamento de vendas e prazos FORMAÇÃO EXIGIDA - Formado (ou cursando) algum curso superior. - Prazo máximo: 24/03
Ver produto
Curitiba (Paraná)
? Aprenda os 3 programas mais importantes do Mercado de Trabalho! Matrículas abertas - Formação Pacote Office São mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o Word, Excel e Power Point. Além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um Material de Apoio completo (E-book) e diversas Planilhas, Arquivos e Apresentações profissionais. Certificado Reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares. VAGAS LIMITADAS!!! e aproveite o preço PROMOCIONAL De 197,00 por 97,00 Pagamento Único sem Mensalidade! Whats: 41-98788-7822
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FORMAÇÃO ? Bacharel em Arquitetura e Urbanismo ? Formado em Técnico de Edificações Experiências: Realização de projetos para legalização de obras em AutoCAD; Legalização de letreiros; Levantamentos de construções; Elaboração de maquetes eletrônicas; Elaboração de projetos de arquitetura escolar; Projetos de escritórios; Projetos de paisagismo; Reforma, interiores e de acessibilidade. SOFTWARES E INFORMÁTICA ? Experiência Avançada em Sketch Up (3D). ? Experiência Avançada em AutoCAD (2D). ? Experiência Mediana em Revit Architecture (BIM) ? Experiência Avançada do pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook) ? Experiência Mediana em CorelDraw. ? Experiência Básica em Adobe Photoshop ? Experiência Básica em V-Ray ? Experiência Básica em Lumion IDIOMAS ? Português ? Nativo ? Inglês ? Intermediário (WIZARD, 4 anos, Book 8, conclusão em 2013). Contato: 021 97104-3413 (Whatsapp) Gustavo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: ·Planejar e desenvolver projetos de equipamentos, conjuntos, sistemas mecânicos, de acordo com as normas pertinentes; ·Verificar a viabilidade e coletar dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis. Especificando material usado desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; ·Acompanhar provas práticas do projeto; elaborar embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; ·Desenvolver fornecedores de produtos e serviços; ·Participar do sistema de gestão de qualidade; ·Auxiliar na programação e controle de produção; Requisitos Básicos: · Domínio em Auto Cad, Solid Works, Pacote Office e demais softwares de modelagem e detalhamento CAD; ·Possuir habilitação categoria B; ·Experiência comprovada na função; Desejável - Diferenciador: ·Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins ao cargo; ·Curso: Desenho Industrial Salário: De acordo com função, formação e experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: administrativo2@fluxo.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Perfil Profissional: Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Faça parte da equipe que mais cresce no Mercado Imobiliário! Portfólio de empreendimentos em expansão! Apartamentos em condomínio fechado para atender público Econômico, Médio e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de TTI. Regime: 100% comissionado (A maior Comissão paga no mercado de Manaus) Premiação por venda Premiação por metas Início imediato Contato: 992167734
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Vaga para Corretor de Imóveis Buscamos profissionais com perfil Empreendedor, ambiciosos e comprometidos para atuar com captação e atendimento de clientes Venha fazer parte da nossa equipe! Maior portfólio de empreendimentos da cidade! Casas e Apartamentos em condomínio fechado para atender público econômico e Alto padrão! Requisitos: - Comunicar-se de forma clara e objetiva; - Capacidade de negociação; - Responsabilidade para solução de problemas; - Conhecimento no pacote office e navegação pela internet; - Desejável experiência na área comercial/vendas; - Formação mínima ensino médio completo; Diferencial possuir creci/ estágio ou disponibilidade para ingressar no curso de tti. Regime: 100% comissionado + Premiação por venda Premiação por metas Disponibilidade para inicio imediato.
Ver produto
Cacoal (Rondonia)
Vaga disponível para vendedor de curso profissionalizante Idade: A partir de de 20 anos Formação: Ensino médio completo Ter conhecimento em vendas a afins Conhecimento básico em pacote office Enviar currículo para: WhatsApp 69 9 92757727
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC Para se candidatar acesse o link: https://ExactSales.compleo.com.br/Filial/AcademiaExact/Visualizar/153140
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de TI - Business Intelligence está contratando pré-vendedor! Venha fazer parte do time! Atividades a serem desenvolvidas: Prospectar clientes de forma ativa; Encantar e surpreender os potenciais clientes; Pré-vender nossa solução via contato telefônico, buscando despertar o interesse do possível cliente; Efetuar agendamento de reuniões com leads qualificados para os consultores. Requisitos e qualificações: Possuir ensino médio completo; Facilidade com ferramentas de busca na internet e redes sociais; Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive. Excelente comunicação oral e escrita; Ter muita energia, ser comunicativo e proativo; Motivar-se com grandes desafios e ter boa capacidade relacionamento interpessoal. Pode ser um diferencial: Conhecimento em marketing digital e funil de vendas; Ter realizado o curso de Capacitação em Pré-venda da Academia Exact Possuir experiência em vendas por telefone ou por canais digitais; Experiência em vendas B2B ou complexas; Formação: Superior (Concluído ou em andamento). Diferencial da empresa: Plano de carreira personalizado; Remuneração variável por metas; Ambiente casual e aprendizado constante; Cursos complementares e de aprimoramento; Flexibilidade de horários. Fornecemos salário fixo de R$2.200,00 + bonificação, a combinar (após período de experiência + comissão, a combinar + vale alimentação + auxílio educação Contratação em regime CLT Contratação em modalidade presencial Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 8hrs às 18hrs, com 1h30min de intervalo Empresa localizada no bairro Líder, em Chapecó/SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
???? As inscrições estarão disponíveis até 04/10/2021 (vaga Nº 02046/2021). ? ???? Mais informações e inscrição acesse o Link: https://www.crescemosjuntos.com.br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo=02046/2021 ????????REQUISITOS: - Ensino Médio completo. Desejável curso superior em andamento nas áreas: Administração, Marketing e áreas afins. Conhecimento em informática (pacote office). - 6 meses de experiência na área comercial, atendimento ao público, relacionamento com o cliente. Conhecimento em informática (pacote office).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Assistente de Marketing, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento sobre marketing digital; Conhecimento do pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, etc); Conhecimento de plataformas de envio de e-mail marketing; Boa comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento de conteúdo para redes sociais. ?? Formação: Ensino Superior em andamento em Publicidade e Propaganda; Design; Marketing ou áreas afins. ?? Principais atividades: Atendimento interno; Planejamento, gestão e criação de conteúdo para redes sociais; Monitoramento de redes sociais; Criação de peças publicitárias; Criação e envio de e-mail marketing. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. ?? Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e para parte de uma empresa GPTW. ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
-
Próximo →