Curso formacao pos

-
loading
Só com imagem

CURSO DE INSTALAÇÃO AR CONDICIONADO SPNT

Curso de Instalação Ar Condicionado Spnt. Somos a Melhor e Maior escola de Formação do Estado de Goiás. Laboratórios todo equipado para melhor proporcionar um aprendizado a você nosso aluno. Matrículas Abertas: 9 9501-0160 Turma: Dias 24 e 28/Abril/2017 (Segunda a Sexta). Horário: Das 19h as 22h Valor: 590 a vista ou 4 x cartão. Ou Turma INTENSIVA - Um só dia - O dia TODO Data: 29/ abril /2017 Sábado Valor: 590 a vista ou 4 x cartão. Incluso: Apostila Certificado Aulas 100% praticas com uso de todas ferramentas em sala de aula Assistência pós curso com o professor Material para uso em sala As Vagas são Limitadas Garanta já a sua ! MELHOR CURSO DO ESTADO DE GOIÁS, COM 100 % DE APROVAÇÃO E SATISFAÇÃO DOS ALUNOS. Não fique de fora vem para a Vertical Treinamentos Cursos! Documentos: Xerox do RG, CPF e Comprovante de endereço. Av. São Paulo Qd.09 Lt.08 - 2° andar - Vila Brasilia - Aparecida de Goiânia - Em frente ao Terminal de ônibus da Vila Brasilia Para maiores informações entre em contato Tel: (62) 3248-2190 9 9501-0160 (whatsapp)
Aparecida de Goiânia (Goiás)

CURSO AR CONDICIONADO (INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO)

Curso de Instalação Ar Condicionado Spnt. Somos a Melhor e Maior escola de Formação do Estado de Goiás. Laboratórios todo equipado para melhor proporcionar um aprendizado a você nosso aluno. Matrículas Abertas: 9 9501-0160 Turma: Dias 21 e 25 / Agosto /2017 (Segunda a Sexta). Horário: Das 19h as 22h Valor: 590 a vista ou 4 x cartão. Ou Turma INTENSIVA - Um só dia - O dia TODO Data: 26 / Agosto / 2017 Sábado Valor: 590 a vista ou 4 x cartão. Incluso: Apostila Certificado Aulas 100% praticas com uso de todas ferramentas em sala de aula Assistência pós curso com o professor Material para uso em sala As Vagas são Limitadas Garanta já a sua ! MELHOR CURSO DO ESTADO DE GOIÁS, COM 100 % DE APROVAÇÃO E SATISFAÇÃO DOS ALUNOS. Não fique de fora vem para a Vertical Treinamentos Cursos! Documentos: Xerox do RG, CPF e Comprovante de endereço. Av. São Paulo Qd.09 Lt.08 - 2° andar - Vila Brasilia - Aparecida de Goiânia - Em frente ao Terminal de ônibus da Vila Brasilia Para maiores informações entre em contato Tel: (62) 3248-2190 9 9501-0160 (whatsapp)
Aparecida de Goiânia (Goiás)

CURSO DE ELETRONICA GERAL

Neste curso de eletrônica não abordamos só a parte referente as grandezas elétricas, conceitos dos componentes, testes e aplicações práticas de circuitos em bancada. Nosso curso é mais abrangente e vai além do convencional que é ministrado atualmente por muitas escolas presenciais e cursos online na internet. Este curso visa atender técnicos de diversas áreas de atuação, pois o conceito de eletrônica irá auxiliar bastante na compreensão de vários circuitos. Muitas placas eletrônicas podem ser reparadas invés de serem simplesmente substituídas, isto representa uma margem maior de ganhos para o profissional, e de maior reconhecimento em sua área de atuação. O Curso é completo com mais de 160 aulas e mais de 50 horas de conteúdo, ao final ensinamos o aluno a montar 2 projetos uma fonte de bancada e um testador de cristais osciladores, este curso o aluno tem direito a certificado e suporte pós curso durante 3 meses. O curso vai capacitar você a fazer analise em: - Formas de Onda nos conversores DC-DC, Defeitos em conversores DC-DC, Esquemas elétricos de placas de circuito eletrônico, Placa de controle de refrigeradores, Placa de controle de portão automático, Placa INVERTER de Ar condicionado, Placa de notebook, Placa mãe de desktop, Fonte flyback (televisores LCD e LED) e Placa principal de Celulares.Após concluir o treinamento o aluno estará preparado para reparar qualquer tipo de circuito no meio de consumo doméstico reparando equipamentos como celulares, notebooks, computadores, tablets, placas de controle de refrigeradores, máquinas de lavar e secar roupas, ar condicionado, microondas, amplificadores de áudio, aparelhos de som, televisores e portões automáticos. Ou seja, vamos fornecer todas as ferramentas de conhecimento necessárias para que o aluno possa se destacar em todas estas áreas de atuação como técnicos de eletrônica de reparação e manutenção de equipamentos. VANTAGENS DO CURSO Aula Teóricas e Praticas Você vai aprender tanto na teoria quanto na pratica o teste e funcionamento dos componentes eletrônicos. Profissionais Qualificados Professores com formação técnica e superior Certificado de Conclusão Ao concluir o curso você recebera certificado de conclusão de curso profissionalizante. Suporte Pós Curso Ao final do curso você terá direito a 3 meses de suporte grátis pelo nosso fórum. Desenvolvimento de Projetos Ao final do curso vamos desenvolver dois projetos práticos, fonte de bancada e testador de cristais osciladores. Direito a Atualizações Durante o prazo de 2 anos você tem acesso a todas as aulas da plataforma e atualizações do curso. Bônus 1 Dentro do curso terá o Bônus 1 com aulas exclusivas sobre o uso das ferramentas do técnico em eletrônica. Bônus 2 Dentro do curso terá o Bônus 2 com aulas exclusivas sobre o técnicas de soldagem com estação e ar quente e solda. para mais informações chama no chat ou no whats
Volta Redonda (Rio de Janeiro)

CURSO DE GESTÃO EM HOME CARE

Como montar e gerir um home care (serviços de saÚde que prestam atenção domiciliar). Objetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliar. Programa 1. O que é home care - conceitos. 2. História do home care no Brasil 3. Rdc nÚmero 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliar. Condições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa). 4. Fornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessários. Para o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home care. Palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecap. Experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversos. Atuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governo. Especializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisa. Experiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss). Experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de São Paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: São Paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúde. Atualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluções. O curso será realizado nos dias 31 / 08 / 2013 a 01 / 08 / 2013, em São Paulo, das 8:30 às 17:30hs. O curso é apostilado e o aluno recebe um CD com o curso e modelos de impressos e contratos.
São Paulo (São Paulo)

R$ 1.900

CURSO DE ROBOTICA E AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

Inclui QUER SEGUIR NO RAMO DE TI? POIS CONHECI UM CURSO DE ROBOTICA E AUTOMAÇÃO QUE PODE MUDAR A SUA VIDA! Este curso será aquele gatilho pra regressar ao mercado de trabalho, ou até mesmo ter aquele diferencial no currículo com a robótica, o curso não tem pré requisito, e ele aborda programação e eletrônica. Algoritmos em pseudocódigo e linguagem C); eletrônica (principais componentes, análises de circuitos cálculos de grandezas, montagem em protoboard, motores elétricos (motor DC, servo) montagem e programação, robôs autônomos que desviam de obstáculos, braços robóticos e carrinhos robô controlado por smartphone e muitas outras matérias. Aborda também automação residencial, onde ensina automatizar a casa, ligando lâmpadas, ventiladores e vários eletrônicos por meio de sensores, ou mesmo manualmente pelo tablet. O curso visa a aprendizagem do aluno, então está em uma forma mais didática e uma linguagem mais acessível até mesmo para quem não tem experiência na área. Esse curso visa a aprendizagem até mesmo de quem não tem formação na área, sendo assim o aluno terá uma área para tirar dúvidas com os professores. Esse curso é distribuído pelo professor Hellynson Cássio que é bacharel em ciência e tecnologia (Universidade Federal de Alfenas), técnico em informática e desenvolvimento de sistemas (Instituto Federal de São Paulo), pós graduado Engenharia elétrica com ênfase em Sistemas de Automação e possui 10 anos de experiência em ensino de robótica. O curso é completo e feito por gente qualificada. Entre no site e confira, sem nenhum compromisso ! http://bit.ly/2IDK2cW Não inclui contato par duvidas14998251582
Brasil (Todas as cidades)

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 290 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA GARANTA LOGO A SUA VAGA! CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelem@graobelemcursosprofissionais.com
Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 290 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Obs. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelem@graobelemcursosprofissionais.com
Belém-PA (Pará)

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 250 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Grão Belém Cursos Profissionais GARANTA LOGO A SUA VAGA! CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelemcursosprofissionais@gmail.com
Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 250 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Grão Belém Cursos Profissionais CURSO: AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelemcursosprofissionais@gmail.com
Brasil

CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA

Preço: R$ 250 CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Grão Belém Cursos Profissionais EM DEZEMBRO DE 2017,GARANTA LOGO A SUA VAGA! CURSO DE AUDITORIA CONTÁBIL E FINANCEIRA Prof. Dr. Silvio Crepaldi Duração: 24hrs Local: Belem Hall Eventos Sociais Data: 14/12 e 15/12/17 Certificação: Dalmass - Pós Graduação. Fazemos pacotes promocionais para empresas e/ ou grupos de 5 alunos. Seja um profissional de Sucesso, seja aluno Grão Belém! OBJETIVOS DO CURSO: Ao término do curso pretende-se que o participante entenda a importância da visão sistêmica organizacional, assim como a eficácia de avançadas ferramentas de controle, instrumentos indispensáveis para o gestor, neste momento de mudanças no perfil de riscos das empresas. PÚBLICO ALVO: Este curso destina-se aos profissionais com formação superior em ciências contábeis, economia, administração de empresas e afins, que ocupam posições de destaque nas áreas de controladoria, contabilidade e auditoria ou àqueles que percebam a importância da gestão da informação estratégica, em processos de tomada de decisão nas organizações. Site: www.graobelemcursosprof.com.br Grão Belém Cursos Profissionais Central de Atendimento: (91) 98336-1080 (Wpp) (91) 98370-4523 (Wpp) E- mail: graobelemcursosprofissionais@gmail.com
Brasil

CERTIFICADO DO CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS

Curso de Cuidador de Idosos - Estágio / visita técnica, - Aulas teóricas com Enfermeiros e/ou Terapeutas especializados em Saúde do Idoso, - Certificado Válido em Território Nacional, - Material Didático em formato digital, - Certificado, ao término do Curso, com validade em território nacional. Últimas Vagas: Matricule-se agora mesmo. SE VOCÊ JÁ TRABALHA NA ÁREA: AGENDE PARA FAZER A AVALIAÇÃO TÉCNICA E PRÁTICA EM UM ÚNICO DIA E, APÓS A APROVAÇÃO RECEBA SEU CERTIFICADO DO CURSO DE CUIDADOR DE IDOSOS: INFORME-SE SOBRE CONDIÇÕES E VALORES. TEMOS ESTE CURSO DE CUIDADOR A DISTÂNCIA: VOCÊ QUITA O CURSO, RECEBE O MATERIAL POR E-MAIL PARA ESTUDAR, FAZ A PROVA VIA INTERNET ( E-MAIL, SKYPE, EAD, MSN, etc). E RECEBE SUA CERTIFICAÇÃO PELO SEDEX: INFORME-SE: ATENDEMOS TODO O BRASIL : SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, PARANÁ, SANTA CATARINA, RIO GRANDE DO SUL, MATO GROSSO, BRASÍLIA, BAHIA, PERNAMBUCO, CEARÁ, AMAZONAS, AMAPÁ, ACRE, RONDÔNIA, ALAGOAS, RIO GRANDE DO NORTE, TOCANTINS, MATO GROSSO DO SUL, PARAÍBA, MARANHÃO. TEMOS TAMBÉM CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO DE CUIDADOR DE IDOSOS: - INSULINOTERAPIA: APLICAÇÃO DE INSULINA, EXAME DE GLICEMIA CAPILAR ( MANUSEIO DO APARELHO, APLICAÇÃO DO TESTE, INTERPRETAÇÃO DOS RESULTADOS): TEORIA E PRÁTICA, - DRENAGEM LINFÁTICA PRÉ E PÓS OPERATÓRIO PARA O CUIDADOR DE IDOSOS, - AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL COM ESTETOSCÓPIO E ESFIGMOMANÔMETRO, - ACUPUNTURA AURICULAR : SEMENTES, ESFERAS E AGULHAS: PARA COMPLEMENTAÇÃO TERAPÊUTICA, - CURSO FORMAÇÃO TERAPEUTA NATURALISTA DA TERCEIRA IDADE: INFORME-SE. TAMBÉM: CURSO DE BABÁ, BERÇARISTA, RECREACIONISTA ESCOLAR, AUXILIAR DE CLASSE, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, ENTRE OUTROS. ÚNICA ESCOLA DO MERCADO COM A AMELHOR GRADE CURRICULAR E PELO MENOR PREÇO DO MERCADO E QUE AINDA: COBRE ORÇAMENTOS MENORES, SE VOCÊ ENCONTRAR ALGUM CURSO NO MESMO NÍVEL!! INFORME-SE. CENTRAL DE TELEATENDIMENTO(011): 3895-6903 OU 98386-7985 ( tim): HORÁRIO DE TELEATENDIMENTO SOMENTE APÓS AS 15 E ATÉ AS 18 HORAS AS SEGUNDAS, TERÇAS E SEXTAS-FEIRAS SOMENTE. Escolas em : Zona Norte: Santana, Tucuruvi, metrô Jardim São Paulo, Parada Inglesa, Cachoeirinha, Brasilândia, Freguesia do ó, Imirim, Edu Chaves, Vila Ede, V. Maria, Bom Retiro, Jaçanã, Vila Medeiros, V Gustavo, V. Guilherme. Zona Sul: metro vila Mariana, Santa Cruz, Ana Rosa, Jabaquara, Ipiranga, Santo Amaro, Zona Leste: metrô República, Artur Alvim, Itaquera, Tatuapé, Carrão, Vila Matilde, V. Ema, V Formosa, São Miguel Paulista, Patriarca, Guilhermina Esperança, Brás, Penha, Ermelino Matarazo, Bresser e Móoca, Zona Oeste: Metro Barra Funda, Lapa, Osasco, Francisco Morato, Butantã, Osasco. Também: Guarulhos, Santo André, Mauá, Poá, São Caetano do Sul, Caieiras. Após a Conclusão do Curso, os alunos serão CDASTRADOS GRATUITAMENTE em AGÊNCIA DE EMPREGOS EXCLUSIVA para os ALUNOS: se houver compatibilidade do currículo do aluno com as ofertas do MERCADO DE TRABALHO: o aluno será encaminhado para as ENTREVISTAS DE EMPREGO. ATENÇÃO: TODOS OS VALORES E CONDIÇÕES DE CURSOS SUPRACITADOS, BEM COMO A LOCALIDADE DAS ESCOLAS QUE OS MINISTRAM: ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES, CANCELAMENTOS E/OU DESCREDENCIAMENTOS, SEM PRÉVIO AVISO, A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO. ATUALIZE NA CENTRAL GERAL DE TELEATENDIMENTO DAS ESCOLAS CONVENIADAS: 3895-6903 OU 98386-7985 (tim) SOMENTE NO DORÁRIO DAS 15 AS 18 HORAS AS SEGUNDAS, TERÇAS E SEXTAS-FEIRAS. CENTRAL DE TELEATENDIMENTO: (011) 3895-6903 OU 98386-7985 ( tim).
Brasil

R$ 125

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS | CERTIFICAÇÃO PRICING

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION Certificação Profissional em Pricing - Brasil O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION? O Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. IMPORTANTE: Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing. Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I. gratuitamente em nosso site e redes sociais. Descritivo: Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!! Durante o curso, discutiremos questões como: A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio? Será que não concedemos descontos DEMAIS? Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente? Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços? Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado? Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização? Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes? POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS? Um dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo, indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente. De alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os ainda não tão famosos departamentos de PRICING. Mas o que é Pricing? Traduzindo ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos preços, ledo engano. Um departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a força de vendas. Através deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar pedidos dando descontos absurdos. Um departamento de PRICING bem elaborado, transforma vendedores em NEGOCIADORES, reduzindo significativamente o percentual de descontos concedidos em seus produtos e serviços, aumentando assim seu PREÇO MÉDIO e consecutivamente seus LUCROS. Sua empresa anda dando descontos demais? Que tal aprender um pouco mais sobre Pricing? Lembre-se que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste setor. O curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente "respirando" pricing durante todo o período. Público Alvo: - Profissionais Liberais; - Estudantes; - Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos. ​ Esta formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo. Ao final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil). ​ Nos cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas (indicado para pessoas físicas). ​ Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado pela empresa.​​ Benefícios: Após o treinamento, o participante estará apto a: Aplicar conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios. Identificar as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da lucratividade. Analisar oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos. Elaborar um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização. Elaborar estratégias de redução de descontos concedidos nas negociações da sua empresa. Objetivos: Capacitar os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e resultados. Proporcionar um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação. Discutir estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do negócio. ​ O curso compreende o seguinte conteúdo programático: 1 - Definição de Pricing; 2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços; 3 - Método 6-sigma; 4 - Mudança de Cultura; 5 - Aplicabilidade; 6 - Metodologias de formação de preços; 7 - Implementação de um departamento de pricing; 8 - Mapeamento de processos; 9 - SIPOC; 10 - Entendendo o pricing; 11 - Sinaleiro; 12 - Advertências sobre precificação; 13 - Precificação Estratégica; 14 - Criação de Valor; 15 - Estrutura de preços; 16 - Táticas de Negociação; 17 - Como conceder menos descontos; 18 - Treinamentos Comerciais; 19 - Liderança Comercial; 20 - CRM (Gestão de Clientes); 21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado) 22 - Segmentação; 23 - Comunicação de valor e preço; 24 - Política de Preços; 25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços; 26 - Concorrência; 27 - Canais de Distribuição; 28 - A ética e a lei; 29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico; 30 - Referências Bibliográficas. Curso a Distância: ​ Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância: ​ Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso). ​ Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico. ​​ Investimento: ​ VALORES PROMOCIONAIS!!! ​ Individual: Em até 12 vezes no cartão de crédito ou R$2.199,00 a vista Grupos: 2 inscrições: R$2.099,00 por participante 3 inscrições: R$1.999,00 por participante 4 inscrições: R$1.899,00 por participante 5 inscrições: R$1.799,00 por participante 6 inscrições: R$1.699,00 por participante 7 inscrições: R$1.599,00 por participante 8 ou mais inscrições: R$1.499,00 por participante Formas de pagamento: Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21 dias ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. ​ ​ ​Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos: Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen, Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill, Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM, Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND, Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda, Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar, Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech, Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras... 94ª TURMA - SÃO PAULO, SP Dias 18 e 19 de julho de 2017 Horários: 1º dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs SLAVIERO SLIM CONGONHAS Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP Ao lado do Aeroporto de Congonhas ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional. ​ IMPORTANTE: Todas as turmas estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10 participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é apenas de 2,5%. INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS LIMITADAS! Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Brasil

R$ 2.199

GESTÃO DE CONTRATOS COM ASPECTOS JURÍDICO

Gestão de Contratos com Aspectos Jurídico São Paulo, 28 de julho de 2017 O curso Gestão de Contratos tem como principal objetivo complementar as necessidades do Gestor de contratos visando aprimorar o conhecimento em gestão de processos, capacitar profissionais para atuar na área de projetos e contratos de grandes empresas, bem como desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que já trabalham na área, mas que desejam aprofundar os seus conhecimentos. Objetivo Capacitar profissionais responsáveis pela gestão de projetos e de contratos, bem como desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que já trabalham na área, mas que desejam aprofundar os seus conhecimentos. Público Alvo Gestores de Contratos, com ou sem formação jurídica e demais colaboradores que atuam direta ou indiretamente em setores afetos a contratos. Conteúdo Programático 1. Introdução à gestão de contratos a. Contrato (Surgimento, Evolução, Conceito) b. Entender a Gestão de Contratos nas empresas; c. Avaliar o impacto das mudanças atuais nesta gestão; d. A estrutura do contrato e sua alteração. 2. Gestor a. Gestor (Perfil, Responsabilidades) b. Características necessárias para ser um gestor de contratos; 3. Modelo CLM: uma estrutura que resolve a. Conhecer as Fases do ciclo de vida dos contratos; b. Como definir melhor a forma de contratação e prazos; c. Como conduzir propostas, negociação e seleção das melhores condições nos prazos definidos e dentro das políticas da empresa; d. Como cumprir as aprovações, assinaturas e preparar para que a execução do contrato seja realizada como o esperado; 4. Riscos Contratuais. Como preveni-los em: a. Cláusulas para prevenção de riscos contratuais, visando: b. Minuta padrão (Como utilizar colaboração e melhorar a criação de minutas e execução dos contratos); c. Contratos de Prestação de Serviços Terceirizados; d. Contratos de Tecnologia da Informação; e. O Acordo do Nível de Serviços (ANS / SLA) – O que é; quando e em que momento utilizá-lo; Metodologia Conceituação exposta de forma oral, numa linguagem clara e de fácil entendimento, com auxílio de material multimídia, vídeos e prática com exposição de slides. Interação e intercâmbio entre os participantes através exercícios práticos, análise de casos reais, simulações e troca de experiências. Esse modelo permite que o conhecimento possa ser construído e assimilado de forma abrangente, profunda e eficaz, num clima de descontração e participação. Objetivos Específicos Identificar, com mais facilidade, os pontos de atenção que surgem nas várias fases contratuais, visando à antecipação de riscos jurídicos em geral. Melhorar e agilizar a execução de rotinas diárias relacionadas a gestão de contratos em geral. Tornar mais produtiva e eficiente a interação entre o gestor e os departamentos de Compras / Suprimentos, Jurídicos e afins. Desenvolver uma melhor compreensão das regras e princípios jurídicos relacionados a contratos em geral. Ser capaz de sugerir mudanças procedimentais e estratégias para gestão dos contratos sob sua responsabilidade. Motivação O gestor de contratos é o elo entre os serviços, compras licitadas e a conquista de um resultado eficiente para o objetivo proposto. O treinamento oferecido apresenta as ações (contrato, fluxos, orçamento, checklists, etc) que cercam o assunto, trata das dúvidas específicas onde há troca de experiências entre os participantes e exposição de casos de sucesso e de insucesso de empresas. Este treinamento oferece subsídios técnico-práticos que aprimoram conhecimentos, habilidades e atitudes, podendo assim tanto abrir novas perspectivas de aprendizagem como oferecer um olhar mais cuidadoso e atento sobre gestão de contratos. Instrutor: Especialista de Contratos, Diretora Presidente da GCL – Consultoria e Gestão de Contratos, Conselheira da ANGC – Associação Nacional dos Gestores de Contratos; Membro das Associações Americanas: IACCM – The International Association for Contract and Commercial Management e NCMA - National Contract Management Association. Formada em Letras e Direito, pós Graduada pela Universidade Federal de Brasília e Palestrante de Gestão de Contratos incluindo boas práticas, administração, acordo de nível de serviço (SLA) e gerenciamento de nível de serviço (SLM). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 28 de julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 14 de julho de 2017: R$ 1.190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gestao-de-contratos-com-aspectos-juridico/
Brasil

R$ 1.190

SEU ENSINO MÉDIO E FUNDAMENTAL

E-MAIL P/  CONTATO  : LISTAGEMCONSELHO@GMAIL.COM ?E-MAIL P/  CONTATO  : LISTAGEMCONSELHO@GMAIL.COM Cursos Superiores – Bacharelado, licenciatura e tecnológico. O mercado está cada vez mais competitivo, não há quem duvide da importância do diploma como pré-requisito para conquistar mais estabilidade na  profissão, além de melhores faixas salariais. Um diploma significa mais autoestima, oportunidades de trabalho e inscrições em concursos públicos. É um mundo que se abre para quem consegue obter seu diploma. Diploma: Documento formal obrigatoriamente  reconhecido pelo MEC  (Ministério da Educação) e comunicado, enviado ou transmitido pela melhor faculdade, escolas, universidades e outras instituições de ensino. Apenas o diploma de curso superior permite que o aluno tenha acesso a uma Pós. Compreendeu por que obter seu diploma, temos os melhores cursos superiores aqui. Vamos falar das principais diferenças entre os cursos de Tecnologia, Bacharelado e Licenciatura: Curso Superior de Tecnologia Com duração mais enxuta, compreendida entre 2 e 3 anos, a graduação tecnológica forma tecnólogos para atuarem em setores específicos do mercado de trabalho. Diferentemente dos cursos técnicos, os de Tecnologia conferem aos formandos diploma de curso superior reconhecido pelo MEC. Quem escolhe um curso superior em tecnologia está em busca de mais experiências na área da gestão ou da tecnologia, entre outras, uma vez que o curso tem um caráter eminentemente prático. Bacharelado Com duração de 4 a 5 anos, o bacharelado concede ao graduado uma visão mais generalista da profissão, mesclando matérias teóricas e práticas numa extensa grade curricular. Geralmente, são os cursos mais concorridos em quaisquer vestibulares, formando bacharéis com visão mais crítica e analítica para atuar em áreas tradicionais como Direito e Comunicação Social. Licenciatura A licenciatura dura em média 4 anos e habilita o titular para dar aula em escolas de Educação Infantil e, também, nos primeiros anos do Ensino Fundamental (formação em Pedagogia). Sendo assim, a licenciatura é essencialmente indicada para quem tem gosto pela vida de professor-educador, apto a trabalhar pelo aperfeiçoamento do sistema educacional brasileiro e desenvolver um ponto de vista crítico acerca da profissão. Por mais que a educação brasileira passe por seus clássicos percalços – como falta de investimento na infraestrutura das escolas e desvalorização dos professores no setor público – os cursos superiores, como você pode observar, jamais perdeu sua relevância. Num mercado cada vez mais acirrado, em que a mão de obra qualificada é exceção, graduação profissional é a chave para a estabilidade. Afinal, o diploma não só é capaz de duplicar o salário do profissional e abrir novas perspectivas como uma pós-graduação, mas também é uma conquista pessoal que ninguém pode tirar de você.   E-MAIL P/  CONTATO  : LISTAGEMCONSELHO@GMAIL.COM
Araguaçu (Tocantins)

AULAS DE ESPANHOL PARTICULARES LOCAL TRABALHO RESIDÊNCIA

Licenciada en Español y certificación Internacional D.E.L.E. Formação: Habilitação português e Espanhol Curso de Espanhol: Avançado Certificação Internacional Aulas: Residência/ Empresa / grupos Foco as aulas de acordo com objetivo do aluno Informação e contato: 12-98169-9803 Profissional de língua Espanhola por mais de 10 anos. Formada em Letras Português/Espanhol, Pós graduação em Educação e com diploma do D.E.L.E em Língua Espanhola, sempre procura atualizar-se no idioma. Atende clientes de diversas multinacionais, trabalha como intérprete Português/Espanhol bem como atua no ensino de Espanhol como segunda língua e dá aulas de reforço. Todos os níveis, todas as idades. Reforço escolar. Espanhol para negócios Entre em contato pelo site: goo.gl/hHi8qe
Jacareí (São Paulo)

COORDENADOR TÉCNICO DE PROJETOS FOTOVOLTAICOS

Objetivo: Coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída. Principais Atividades: ? Dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com NBR 5410 (Instalação elétrica de baixa tensão) e NBR 5419 (Proteção contra descarga atmosférica), ? Dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? Elaboração memorial dos projetos, ? Planejar os recursos do projeto (Solicitação de orçamentos de materiais), ? Dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? Especificar Inversor para os projetos fotovoltaicos, ? Dimensionar sistema DC (Módulos fotovoltaicos), ? Elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? Coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (Incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? Visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), Habilidades Técnicas desejáveis: Conhecimento do Office MSN, Internet Explorer, nível avançado / médio em Autocad, NBR 5410 e 5410. Habilidades Comportamentais desejáveis: Trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônoma. Formação: Curso Técnico Eletrotécnico / eletrônico. Experiência com instalações elétricas. Observações: Disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando. Será treinado pela empresa para atuação na atividade. Remuneração e benefícios Salário de R$ 2.000,00 Vale alimentação de R$ 200,00 Vale transporte
Recife (Pernambuco)

TÉCNICA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Tenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânico. Participei do comitê ABNT de estudos da Instrução Técnica 11 do Corpo de Bombeiros de SP. Estagiei por 6 meses no grupo Bosch, planta Campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do Sistema de Gestão Integrado de três unidades de negócios. Sob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da CIPA, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em altura. Auxiliei na implantação do GHS - Sistema Global de Rotulagem de Produtos Químicos, classificando e etiquetando as FISPQ'S de forma adequada. Acompanhei o coordenador do SGI em auditorias de primeira parte. Participei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergência. Possuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos Programas PPRA, PCMAT, PCMSO e PAE. Executo o preenchimento adequado dos documentos APR, Ficha de EPI, OS e PPP. Visão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadoras. Habilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentos. Na area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativos. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao cliente. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 LinkedIn https://br.linkedin.com/in/tais-fernandes-bab039149
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE DE RETENÇÃO

Tenho experiência como Supervisora de Atendimento ao Cliente com foco no pós vendas. Obtive destaque significativo na redução de reclamações bem como no resgate de clientes inativos. Executei atividades de atendimento receptivo e ativo aos clientes para reverter a solicitação de distrato/cancelamentos através de negociação. Intermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico. Possuo formação técnica em Segurança do Trabalho com registro no MTE. Sou graduanda do 4° semestre em Gestão Ambiental. Tenho 39 anos, 1 filha, moro em Chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria B. Conhecimento nível básico em Word, Excel e Power Point. Tenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em altura. Contato 19 98338-2362 (meu DDD é de SP porque me mudei para Chapecó ha pouco tempo)
Chapecó (Santa Catarina)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.