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Brasil (Todas as cidades)
Vaga de ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS (DBA) II Curitiba - Pr Requisitos:Ensino superior completo Possuir experiência nas atividades descritas: Conhecimento avançado em administração de bancos de dados SQL server; conhecimento avançado em tunning de banco de dados SQL SERVER, elaboração de documentação como diagrama de entidade relacionamento (DER) e dicionário de dados; conhecimento em segurança da informação. Benefícios: Vale refeição; vale transporte, seguro de vida e plano de saúde. Salário 8.218.14 Candidaturas ate o dia 05/05/2021 obs: Processo seletivo contendo etapas de analise curricular, avaliação de conhecimentos gerais, específicos, prova pratica / dinâmica e entrevista. www.gd9rh.com.br numero da vaga: 5266
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São Paulo (São Paulo)
Recuperação de dados desde os níveis de recuperação mais simples, até defeitos críticos de caráter emergencial, Hd´s formatados logicamente e fisicamente arquivos deletados (xls, doc, ppt, pst, entre outros) partições de disco deletadas discos com problemas de hardware (defeitos físicos) instalação de sistemas operacionais, otimização de sistemas, formatação, instalação de aplicativos, eliminação de vírus e outras pragas, backup, assistência técnica especializada em notebooks, desktop retrabalho em chipset de vídeo (bga), troca de telas lcd, teclados, memorias etc. Atuamos na manutenção dos equipamentos portáteis e micros desde o diagnóstico preciso até a substituição de periféricos, serviços gerais de informática, como: instalação de rede wireless, compartilhamentos, Somos uma empresa com atuação no comércio e prestação de serviços na área de informática a mais de 15 anos, tendo como foco principal oferecer os melhores serviços.
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Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
Empresa contrata AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA). - Requisitos: Experiência na área de limpeza e conservação. Fazer serviço de copa Acima de 30 anos Vaga Feminina Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho. Início Imediato - Dados da vaga: Local de trabalho: Av. Fritz Beiser - PQ INDUSTRIAL RIPER, Cachoeirinha - RS Horário de trabalho: Segunda à sexta das 07:00 às 16:00h com 1h de intervalo. - Benefícios: Salário: R$1.077,21 Insalubridade: R$ 215,44 Vale alimentação: R$ 20,18 por dia trabalhado Vale transporte Seguro de vida Interessados na vaga enviar currículo para o e-mail: vagas.rhfidele@hotmail.com
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Curitiba (Paraná)
VAGA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA) - Requisitos: Vaga feminina; Experiência na área de limpeza e conservação; Acima de 30 anos; Residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho; Irá trabalhar com máquina lavadora de piso. - Dados da vaga: Local de trabalho: Rua Dr. Mário Jorge - CIC (próximo fabrica Feijão Pé vermelho) Segunda à sexta das 08:00 às 17:00h com 1h de intervalo Sábado das 08:00 às 12:00h - Benefícios: Salário base: R$ 1.446,90 Vale alimentação: R$ 274,63 Vale transporte Seguro de vida Enviar currículo no whats 41 987454098 informando que a vaga é para o CIC.
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São Paulo (São Paulo)
Babá Experiente com referências para Pirapora/MG. Já pensou em sair da loucura da cidade grande, com altíssimo custo de vida e mudar para interior com emprego garantido e bem remunerado. Baixo custo de vida e moradia incluído no emprego. Remuneração a cima do mercado, moradia, plano de saúde, plano odontológico. Remunerações adicionais: Finais de semana, feriados e viagens. Indispensável ter qualificação para vaga, ser experiente, ter referências, ter paciência, boa educação e disposição. Entrevista por vídeo chamada! Chamar no chat e enviar seus dados e experiências, aguardar retorno. Obrigada!
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Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
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Brasil
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2023 - MESTRADO E DOUDORADO, publicado no site dos Classificados do Estado de Minas online, em 11 de outubro de 2022, para fins de realização do processo seletivo do Mestrado e Doutorado em caráter fluxo contínuo, ficando este redigido da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B2 ou superior em qualquer área da saúde na CAPES LEIA -SE: 3.4.1-No ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3.4. deste edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o endereço eletrônico inscricaosaudepublica2022@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados, legíveis, sem rasura, salvos separadamente no formato PDF (documentos salvos em outro formato não serão considerados): c) pelo menos, um artigo publicado nos últimos 5 (cinco) anos, ou carta de aceite para publicação, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados - Medline - (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis A (1 a 4) em qualquer área da saúde na CAPES ONDE SE LÊ: 5. DO PROCESSO SELETIVO PRESENCIAL - MESTRADO 5.1 A seleção dos candidatos de MESTRADO será presencial, feita em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, a saber: 5.1.1. A primeira etapa constará de prova de conhecimentos gerais em saúde pública com questões fechadas, com base nas referências bibliográficas indicadas no Anexo I deste Edital. Será permitido o uso de calculadora eletrônica simples. O uso de calculadora de dispositivos eletrônicos não será permitido. Essa prova será realizada no dia 17 de novembro de 2022, de 08 às 12 horas, na Faculdade de Medicina, em sala física a ser definida e divulgada pelo Centro de Pós-graduação da Faculdade de Medicina. Continua Parte II
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Vila Velha (Espírito Santo)
Capacidade: 500 GB Interfaces: SATA III Velocidade de rotação: 7200 rpm Tecnologia de armazenamento: HDD Aplicações: PC Características gerais Marca Western Digital Linha WD Caviar Blue Modelo WD5000AAKX Cor Azul Peso e dimensões Largura 101.6 mm Altura 147 mm Profundidade 25.4 mm Capacidade Capacidade 500 GB Tecnologia de armazenamento HDD Dados do cache 16 MB Especificações Interfaces SATA III Aplicações PC Velocidade de rotação 7200 rpm Segurança Com sistema de segurança de dados Sim Descrição A Western Digital é uma marca de renome mundial em armazenamento de dados com a qual você pode criar, experimentar e salvar conteúdos em uma ampla gama de dispositivos. A alta segurança e desempenho que suas unidades oferecem a tornam numa das empresas mais escolhidas no mercado. O WD Caviar Blue WD5000AAKX é caracterizado pela sua eficiência e bom funcionamento, que juntamente com o seu baixo consumo de energia o tornam um disco indispensável para funções padrão. Confiança acima de tudo Proteja todo tipo de informação sensível por meio de seu sistema de segurança integrado. Sua defesa é impenetrável. Mais velocidade ao seu alcance Este produto possui uma interface SATA III responsável pela transferência de dados com a placa-mãe do seu computador. É de muito importante e com a sua velocidade do envio de informação melhora o desempenho. Você poderá carregar todos os tipos de arquivos no seu PC rapidamente.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical RETIFICAÇÃO 2 EDITAL DE SELEÇÃO Nº 001/2020 MESTRADO E DOUTORADO O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, visando atender à necessidade do PROGRAMA ESTRATÉGICO EMERGENCIAL DE COMBATE A SURTOS, ENDEMIAS, EPIDEMIAS E PANDEMIAS, O EDITAL DE SELEÇÃO EMERGENCIAL III CAPES TELEMEDICINA E ANÁLISE DE DADOS MÉDICOS EDITAL 12/2020 RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2020 MESTRADO E DOUDORADO para oferecer 2 (duas) vagas para o curso de Doutorado, nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.1 q) 1 (uma) cópia digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF do projeto (doutorado) ou anteprojeto (mestrado). O projeto/anteprojeto deverá compreender, no máximo, 15 páginas numeradas e deverá conter, obrigatoriamente, os seguintes itens: folha de rosto, que não conta como página, com o título do projeto/anteprojeto e indicação de uma das linhas de pesquisa relacionada do Programa. A relação das linhas de pesquisa do Programa está disponível na Secretaria do Programa e no endereço http://site.medicina.ufmg.br/cpginfectologia/linhas-depesquisa/. Em seguida: justificativa e relevância do projeto/anteprojeto objetivo geral e objetivos específicos material e métodos viabilidade de execução e conclusão da pesquisa no prazo de até 24 (vinte e quatro) meses para o mestrado e até 48 (quarenta e oito) meses para o doutorado descrição dos possíveis impactos científicos e sociais e produtos gerados, tais como artigos científicos e patentes a serem produzidos quando da realização do projeto. Não poderá haver nenhuma forma de identificação do candidato no projeto/anteprojeto, sob pena de desclassificação no concurso. LEIA-SE: 3.1 q) Com possibilidade de acesso direto, para atender, especificamente, ao Edital n° 12/2020 da CAPES, cujo tema é Telemedicina e Análise de Dados Médicos. As atividades a serem desenvolvidas devem contemplar um ou mais aspectos do projeto TeleCOVID-19: intervenção multifacetada usando ferramentas de telessaúde para enfrentamento da COVID-19, aprovado para financiamento pela CAPES, sob coordenação do Professor Antonio Luiz Ribeiro. Dessa forma, há requisitos especiais para esse processo seletivo: - A proposta de projeto, em formato PDF, com até 5 páginas, deve atender a temática da pesquisa sobre COVID-19 e desenvolver atividades que contemplem a metodologia do estudo TeleCOVID-19: intervenção multifacetada usando ferramentas de telessaúde para enfrentamento da COVID-19, conforme estabelecido no edital Na proposta de projeto deverá constar: breve introdução, objetivo, material e métodos, viabilidade de execução e conclusão da pesquisa no prazo de até 48 (quarenta e oito) meses, descrição dos possíveis impactos científicos e sociais e produtos gerados. Não poderá haver nenhuma forma de identificação do candidato, sob pena de desclassificação no concurso. - É necessário dedicação exclusiva para essa pesquisa. Permanecem inalterados os demais itens do edital e da primeira retificação do dia 27 de março de 2020. Belo Horizonte, 12 de agosto de 2020. Professor Eduardo Antonio Ferraz Coelho Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde Infectologia e Medicina Tropical
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Retificação do Edital Regular de Seleção 2022 - Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2022 - Mestrado e Doutorado Onde se lê: 5.1 A seleção para o Mestrado será realizada por meio de uma etapa única, prova on-line de conhecimentos à distância, etapa eliminatória e classificatória, sobre fundamentos básicos da Engenharia Mecânica, a ser realizada no dia 14 de fevereiro de 2022, no período compreendido das 14h às 18h, de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. 5.1.1 Os candidatos inscritos no processo seletivo, cujas inscrições foram homologadas pela Coordenação do Programa, receberão instruções pelos endereços eletrônicos, cadastrados durante as inscrições, acerca do horário exato de início da prova de conhecimento com até 72(setenta e duas) horas de antecedência do início da prova. 5.2. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 5.3. A prova de conhecimentos para o Mestrado conterá 27 (vinte e sete) questões de múltipla escolha, valendo 1 (um) ponto cada questão, sobre conceitos básicos de Matemática, Mecânica Vetorial, Resistência dos Materiais, Mecânica dos Fluidos, Transferência de Calor,Termodinâmica e Tecnologia Mecânica, cuja bibliografia mínima requerida está descrita no Anexo III deste Edital. A nota mínima para aprovação na prova de conhecimentos é de 11 (onze)pontos, sendo que o candidato estará automaticamente desclassificado caso sua nota fique abaixo deste valor. 5.3.1. A duração prevista da prova de conhecimentos para o Mestrado é de 120 (cento e vinte) minutos. 5.4. Para a realização da prova de conhecimentos, o candidato deverá realizar seu cadastramento na plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário enviados pelo Programa ao endereço eletrônico informado no ato da inscrição. O envio do nome e senha do candidato, cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa, será realizado até 72 (setenta e duas) horas antes do horário da prova de conhecimentos. 5.5. No cadastramento de candidatos brasileiros na plataforma CAED virtual, todo candidato cuja inscrição tenha sido deferida pelo Programa terá que obrigatoriamente fornecer o nome completo, o número do CPF, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova e o endereço eletrônico. Para candidatos estrangeiros, esse cadastramento exigirá o preenchimento do nome completo, do endereço eletrônico, o endereço completo do local a ser utilizado para realizar a prova, do estado, do País e do número do passaporte. O preenchimento incompleto ou incorreto de dados nesse cadastramento implicará a desclassificação automática do candidato do processo seletivo. 5.6. Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato deverá providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior à capacidade de um processador Intelcore i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). CONTINUA - PARTE II
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciências Fonoaudiológicas da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 002/2019 ¿ MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: a) 05 (cinco) cópias impressas e uma cópia digital salva em CD ou pendrive do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) Uma via impressa e uma via digital salva em CD ou pendrive, em formato PDF, da cópia de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Leia- se: 3.4.1 No ato da inscrição, além dos documentos comuns a todos (descritos no item 3.2 desse edital), os candidatos ao DOUTORADO deverão enviar para o e-mail pgfonoufmg@gmail.com os seguintes documentos: a) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar, em formato PDF, com no máximo 15 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. (...). b) 01 (uma) cópia em formato pdf de, pelo menos, um artigo publicado, ou carta de aceite para publicação em que conste o nome do candidato como um dos autores do artigo, em periódico nacional ou estrangeiro indexado à base de dados ¿Medline¿ (acesso: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/) ou em periódico classificado como Qualis B1 ou superior em qualquer área da CAPES Onde se lê: 3.7.(...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 8:30 às 11:30. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados através do e-mail pgfonoufmg@gmail.com. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Sirley Alves da Silva Carvalho Coordenadora do PPG em Ciências Fonoaudiológicas CONTINUA RETIFICACAO 3
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha / Belo Horizonte. Leia-se: 6.2 Esta prova será realizada no dia definido pela chamada específica, de 14:00h (treze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília. 6.2.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou máquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a¿ capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memória aleatória (RAM) de no mínimo 2 (dois) GB (gigabytes). Também compete ao candidato providenciar serviço de conexão com a internet com velocidade mínima de 2 Mbps (megabits por segundo). 6.2.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realização da prova de conhecimentos. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICACAO 5
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM QUÍMICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS RETIFICAÇÃO DO CRONOGRAMA EDITAL 01/2020 Primeira Chamada Edital regular para processo seletivo Mestrado e Doutorado Seleção 2020 O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química do Instituto de Ciências Exatas (ICEx) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) TORNA PÚBLICA AS SEGUINTES RETIFICAÇÕES AO EDITAL SUPRACITADO, CUJAS ALTERAÇÕES ESTÃO A SEGUIR ELENCADAS: Onde se lê: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 13:00h (treze horas) às 18:00h (dezoito horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 5 (cinco) horas, respeitando o período de 1 (uma) hora de sigilo, no local definido pela chamada no Campus UFMG, localizado na Av. Presidente Antônio Carlos, 6627 - Bairro Pampulha/Belo Horizonte. Leia-se: 5.3 Esta prova será realizada no dia definido no cronograma da chamada específica, de 14:00h (quatorze horas) às 17:00h (dezessete horas), horário de Brasília, tendo duração máxima de 3 (três) horas de acordo com os recursos disponíveis do Centro de Apoio à Educação a Distância (CAED) da UFMG. As instruções para cadastramento na Plataforma CAED virtual (https://virtual.ufmg.br/caed/) por meio de nome e senha de usuário serão enviadas para o endereço eletrônico informado no ato da inscrição até 72 (setenta e duas) horas antes o início da prova de conhecimentos. Todos os candidatos inscritos no processo seletivo, brasileiros e estrangeiros, residentes ou não no País, deverão realizar a prova simultaneamente em fuso horário compatível com o horário oficial de Brasília 5.3.1 Para a realização da prova de conhecimentos on-line, o candidato devera providenciar local adequado e computador pessoal ou maquina de processamento virtual equivalente, que possua capacidade de processamento de dados igual ou superior a capacidade de um processador Intel core i3 e capacidade de memoria aleatoria (RAM) de no minimo 2 (dois) GB (gigabytes). Tambem compete ao candidato providenciar servico de conexao com a internet com velocidade minima de 2 Mbps (megabits por segundo). 5.3.2 O candidato e integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexa¿o via internet com o servidor de computadores do CAED-UFMG, durante a realizacao da prova de conhecimentos. Caso o candidato nao consiga realizar ou finalizar essa prova por causa de problemas técnicos externos a UFMG, que comprometam a conexão do computador do candidato com o CAED-UFMG durante a prova on-line, nao sera aplicada uma nova prova de conhecimentos. Onde se lê: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital e também na página web do Programa. Para a realização da prova escrita será permitido o uso de calculadora científica simples (não programável ou alfanumérica ou gráfica) e Kit de modelos químicos. Leia-se: 5.4 O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo I deste Edital. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Hélio Anderson Duarte. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Química da UFMG. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Investigação sobre furtos e roubos continuados,desvios de mercadorias,fraude contra seguros,cartórios,desvios de conduta/comportamento,localização de pessoas desaparecidas,localização e entrevista de testemunhas para fins judiciais,localização de devedores,laranjas,levantamentos de dados,vida pregressa,Infidelidades conjugal,investigação pré-nupcial,localização de bens móveis e imóveis,assessoria para escritórios de advocacia,assessoria,consultoria e planejamento em segurança,entre outras. Provas concretas para todos os fins,relatório completo e detalhado com fotos,filmagens e gravações. Desde 1987,prestando o melhor em serviço de investigação particular nos Estados de Mnas Gerais e São Paulo,com ética,seriedade e eficácia. Profissional com curso de formação nas melhores e reconhecidas escolas de Detetives do Brasil. Profissional com curso de formação e especialização nos Estados Unidos da América,pela Drakonx Academy. Profissional reconhecido pela Lei Federal 13.432 de 11 de Abril de 2017. Sigilo Absoluto das informações,com garantia contratual. Profissional registrado no órgão competente como determina a Lei.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção nº 01/2019 Mestrado e Doutorado A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2019 MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: b) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) quatro cópias do pré-projeto de tese, (...) LEIA-SE: 3.2.1 Para se inscrever no exame de seleção, o candidato ao DOUTORADO deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacia.ufmg.br, além dos documentos descritos no item 3.1 (letras ¿b¿ a ¿j¿), os seguintes documentos: a) histórico escolar do curso de pós-graduação, quando houver b) arquivo em pdf do pré-projeto de tese contendo título, resumo, introdução (com revisão bibliográfica sobre o tema), justificativa, objetivo, material e métodos, bibliografia e cronograma das atividades, com no máximo 5 páginas. O pré-projeto deverá apresentar originalidade evidente, contribuição relevante na área e mérito científico. O pré-projeto a ser desenvolvido deverá apresentar aderência aos objetivos do projeto do PPGCF aprovado no edital CAPES 11/2020, descritos a seguir. Objetivo geral Implementar uma plataforma multidisciplinar para avaliação pré-clínica de ativos naturais, sintéticos e semissintéticos com vistas ao desenvolvimento de agentes antivirais frente ao SARS-CoV-2. Para tanto, os seguintes objetivos específicos são apresentados: 1. Estabelecer modelos in vitro para triar substâncias em culturas de células epiteliais pulmonares e células epiteliais renais símias Vero E6 infectadas com betacoronavírus humanos e SARS-CoV-2 2. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus MHV-A59 e avaliar o fenótipo dos animais (análise histopatológica pulmonar, citocinas pró-inflamatórias, carga viral e função pulmonar) 3. Estabelecer modelo murino de SARS induzido pelo coronavírus SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 4. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias, selecionadas a partir de dados da literatura e/ou de triagens in silico preliminares, frente a coronavírus humanos, com contingenciamento NB2 5. Avaliar a atividade antiviral in vitro das substâncias ativas, no ensaio com linhagens de coronavírus humanos, em células epiteliais pulmonares e VeroE6 infectadas com SARS-CoV-2 6. Selecionar as substâncias mais ativas em células infectadas com SARS-CoV-2 e avaliar sua atividade antiviral em camundongos C57BL/6 infectados com betacoronavírus murino MHV-A59 7. Selecionar as substâncias mais ativas in vivo frente ao betacoronavírus murino MHV-A59 e avaliá-las em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos transgênicos K-18hACE2 8. Selecionar os candidatos mais ativos em modelo de SARS induzido por SARS-CoV-2 em camundongos K-18hACE2 e desenvolver formulações farmacêuticas direcionadas para a entrega dos ativos nos pulmões 9. Desenvolver métodos bioanalíticos e realizar estudos preliminares de farmacocinética com as formulações dos candidatos selecionados. Belo Horizonte, 22 de julho de 2020. Professora Renata Barbosa de Oliveira Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
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Betim (Minas Gerais)
Empresa admite Analista Financeiro em Betim para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 09h ás 18h. Conciliação e baixa do pagamento. Conciliação bancária e de cartões. Cadastro e atualização de fornecedores. Transferência para pagamento de fornecedores. Envio de comprovantes de pagamentos. Conferência de Folha de pagamento e de notas fiscais. Controle de disponibilidades financeiras no caixa e no banco. Inclusão de boletos e impostos para pagamento bankline. Cobrança e negociação com clientes inadimplentes. Lançamento e controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos. Manter o sistema de contas a pagar devidamente atualizado com informações gerais da área. Geração de boleto e conferências. Fazer controles e atualizações de dados conforme demanda. Atender demandas de gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506680
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Recife (Pernambuco)
TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Meu Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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João Pessoa (Paraíba)
LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Meu Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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João Pessoa (Paraíba)
- CORREÇÃO TRADUÇÕES E REVISÕES DE TEXTOS - PORTUGUÊS – INGLÊS LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Meu Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br www.lucianogalvao.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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Recife (Pernambuco)
- REVISÃO E TRADUÇÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail tradutor@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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Recife (Pernambuco)
INTÉRPRETE E TRADUÇÕES - REVISÃO DE TEXTOS – ALEMÃO - PORTUGUÊS - INGLÊS - RECIFE LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail tradutor@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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Recife (Pernambuco)
TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail tradutor@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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Recife (Pernambuco)
INTÉRPRETE, REVISÃO E TRADUTOR – INGLÊS, PORTUGUES E ALEMÃO. LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail tradutor@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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João Pessoa (Paraíba)
TRADUÇÕES, TRADUTOR E REVISÕES ACADÊMICAS DE TEXTOS - PORTUGUÊS – INGLÊS - ALEMÃO - João Pessoa LG - LUCIANO GALVÃO – STUDIO DE TRADUÇÕES AMERICA - ENGLAND INSTITUTE TRADUÇÃO E REVISÃO DE TEXTOS - PORTUGUÊS - INGLÊS - ALEMÃO Traduções & Revisões em geral em diversas áreas profissionais. Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Revisão e/ou tradução de textos. É importante revisar os textos para que assim sejam eliminados os erros. Se você precisa fazer uma tradução ou revisão de algum texto entre em contato pelos dados de abaixo. • TRADUÇÕES GERAIS: » ARTIGOS, CURRÍCULOS, CARTAS, FORMULÁRIOS, RELATÓRIOS, MANUAIS E ETC. » CERTIFICADOS, LIVROS, REVISTAS E ETC. • TRADUÇÕES TÉCNICAS CIENTÍFICAS: » DISSERTAÇÕES, TESES, PESQUISAS, ENSAIOS, DISCURSOS, CONTRATOS E ETC. Portfólio/Experiências inclui: - Formação/certificado - em Português Avançado. - Formação em INGLÊS. Obs: A língua inglesa tem origem na Germânia/Alemanha, ou seja, vem do Alemão. - Formação/certificado - Em Alemão na Volkshochschule – Frankfurt Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado – Alemão no Instituto - Sprachinstitut em uma cidade chamada Darmstadt – Alemanha. http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT – Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. Escola de idiomas/empresa regularmente registrada para emitir nota fiscal e etc, e atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Contato; preferencialmente por E-mail tradutor@lucianogalvao.com.br OU PELO REFERIDO CAMPO DE CONTATO DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções / interpretações. E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Visite também o Site. www.traducaorevisaoingles.com.br Obs: Profissional regularmente registrado para emitir nota fiscal e etc. Atuo também como Tradutor e Intérprete em Pernambuco e em outros estados. Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor, tradutor e intérprete. Site: www.traducaorevisaoingles.com.br E-mail: tradutor@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao Facebook.com/Professor.luciano.galvao
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Vitória (Espírito Santo)
Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
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Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
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