Desafiador
Lista mais vendidos desafiador
Juiz de Fora (Minas Gerais)
Livro Seu Adolescente Desafiador de Russell A. Barkley, Arthur L. Robin e Christine M. Benton 2° Edição em PERFEITAS condições, nunca lido nem armazenado de forma inadequada, sem nenhuma mancha ou dobra, apenas falta a folha de rosto, o que não interfere em nada na leitura. OBS: Entrego em mãos no centro de Juiz de Fora, Mg SEM FRETE.
R$ 50
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
3 volumes, formando um arco fechado, em excelente estado. Os 3 por 15 reais.
R$ 15
Ver produto
Osasco (São Paulo)
que a quarentena não está fácil para a maioria é fato, por isso nada melhor que se conectar com a sua espiritualidade para superar esse momento tão desafiador.
este livro de alan kardec vai te ajudar a não estremecer e te tornar alguém ainda mais preparada pra dificuldades da vida
R$ 35
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Livro Raro Make It Stick: The Science of Successful Learning (cp dura) Autores: Peter C. Brown et al. Em Inglês. R$ 20,00 Para a maioria de nós, aprender algo da maneira mais difícil implica perda de tempo e esforço. O bom ensino, acreditamos, deve ser adaptado de forma criativa aos diferentes estilos de aprendizagem dos alunos e deve utilizar estratégias que facilitem a aprendizagem. Make It Stick transforma ideias da moda como essas de cabeça para baixo. Com base em descobertas recentes em psicologia cognitiva e outras disciplinas, os autores oferecem técnicas concretas para se tornarem aprendizes mais produtivos. A memória desempenha um papel central em nossa capacidade de realizar tarefas cognitivas complexas, como aplicar o conhecimento a problemas nunca antes encontrados e tirar inferências de fatos já conhecidos. Novos insights sobre como a memória é codificada, consolidada e posteriormente recuperada levaram a uma melhor compreensão de como aprendemos. Lidar com os impedimentos que tornam o aprendizado desafiador leva a um domínio mais complexo e a uma melhor retenção do que foi aprendido. Muitos hábitos comuns de estudo e rotinas de prática acabam sendo contraproducentes. Sublinhar e realçar, reler, cramming e repetição obstinada de novas habilidades criam a ilusão de domínio, mas os ganhos desaparecem rapidamente. A aprendizagem mais complexa e duradoura vem do autoteste, introduzindo certas dificuldades na prática, esperando para reestudar novo material até que um pequeno esquecimento se instale e intercalando a prática de uma habilidade ou tópico com outro. Falando com mais urgência para alunos, professores, treinadores e atletas, Make It Stick atrairá todos os interessados ?no desafio da aprendizagem ao longo da vida e do auto-aperfeiçoamento. Psicologia. Aspectos cognitivos. Aprendizado.
R$ 20
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Livros usados. Não desista de você - Viva uma vida que faça sentido. Em Não desista de você, o autor aborda um tema polêmico, cheio de incompreensões, mitos e tabus, que é o suicídio, e que ao longo dos anos tem se tornado um grande desafio. Primeiro, porque não se trata de um tema desafiador para aqueles que, de alguma maneira, não se sentiram confrontados por ele. Segundo, porque ao confrontarmos o suicídio, nós nos deparamos com muitas perguntas difíceis que deixam angustiadas as pessoas que ficam em busca de respostas. Mesmo havendo pistas, como bilhetes deixados antes de morrer, as perguntas continuarão sem respostas. Serão sempre só perguntas que pouco nos ajudam a entender por que alguém desiste de viver. Terceiro, porque somos educados em meio a muitas crenças que o condenam por motivos diversos, principalmente por questões religiosas que consideram que nossa vida não nos pertence. Assim, qualquer gesto que demonstre que desistimos de nossa existência é considerado um ato abominável, agressivo e desrespeitoso contra o Criador, a sociedade e a família, que nos condenam por motivos diversos. ---- Quanto vale a vida de um homem para Deus, para a família e para a sociedade? Quanto vale nossa vida para um mundo cujos valores estão distorcidos e cujo sistema torna o homem cada vez mais só, mais doente e deprimido? Em Não desista de você, o autor consegue retratar o assunto de forma clara e equilibrada, discutindo suas causas, mitos e prevenção. Ele caminha pela história humana, resgatando as diversas faces do suicídio. Portanto, de forma alentadora e bastante esclarecedora, adentra, com sabedoria, um tema complexo. Traz uma nova visão do suicídio para o meio cristão, propondo com isso uma nova reflexão sobre o tema. A discussão é rica justamente porque o drama vida/morte é vivido por todos nós, e nossas reflexões são sempre carregadas de sentimentos. O segundo livro é: Suicídio e eutanásia Muitos em nossa sociedade defendem o suicídio, o suicídio assistido e a eutanásia como respostas aceitáveis diante de problemas físicos e emocionais sem solução. Mas há alternativas a essa /
R$ 40
Ver produto
Indaiatuba (São Paulo)
Sem sombra de dúvida, todos nós passamos por tempestades. Não existe um ser humano no mundo que não enfrente dificuldades, problemas, medos e até mesmo traumas. Não apenas isso, mas, sem um aviso sequer, elas simplesmente aparecem, e se não estamos preparados, somos devastados. Mas, por mais que não gostemos de admitir, períodos assim nos fazem perceber tudo aquilo que não está firme em nossas vidas. Coisas que, muitas vezes, parecem bem, mas, no fundo, não estão no lugar certo. Por isso, ainda que seja difícil, o final de uma tempestade é o momento perfeito para entendermos o que realmente importa: recomeçarmos a construir nossos alicerces e sairmos muito mais fortes do que antes. Foi pensando nisso que este livro nasceu, não só para mostrar como é possível encarar as maiores dificuldades da vida de forma totalmente diferente, ressignificando cada perda, mas também para lhe oferecer ferramentas que transformam a tempestade em um lindo, desafiador e inacreditável novo começo.
R$ 30
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto