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Desejavel conhecimento


Lista mais vendidos desejavel conhecimento

Brasil (Todas as cidades)
Conhecimento em toda rotina do setor Contábil: Balancetes e Balanços; Declarações: Sped´s ECD e ECF; Apuração de impostos. Desejável conhecimento no Sistemas Domínio, Acessórias, experiência acima de 02 anos na função. Salário R$ 3.500,00 + VT + Alimentação na empresa. Favor enviar Currículo para: [email protected] / [email protected]
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São José (Santa Catarina)
Desejável Conhecimento em alguma destas áreas:  - Conhecimento de elétrica. - Injeção eletrônica. - Habilidade com uso scanners, multímetro.  - Experiência em manutenção preventiva e corretiva.  - Habilidade em motor, transmissão, suspensão, freios e direção hidráulica.  - Cursos de aperfeiçoamento em mecânica e elétrica. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h as 12h e das 13h30 as 18h15 Contratação através de MEI com 50% de comissão ou carteira assinada salário fixo
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São José (Santa Catarina)
Desejável Conhecimento em alguma destas áreas:  - Conhecimento de elétrica. - Injeção eletrônica. - Habilidade com uso scanners, multímetro.  - Experiência em manutenção preventiva e corretiva.  - Habilidade em motor, transmissão, suspensão, freios e direção hidráulica.  - Cursos de aperfeiçoamento em mecânica e elétrica. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h as 12h e das 13h30 as 18h15 Contratação com carteira assinada salário fixo + comissão
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Araraquara (São Paulo)
Terá como atividades: ? Coordenar as costureiras, a estamparia, o corte e as oficinas de costura terceirizadas ? Controlar as ordens de produção, cumprindo os prazos de entrega ? Requisitar e controlar o estoque de matérias primas ? Gerenciar indicadores de produção e qualidade PRÉ-REQUISITOS: ? Ensino médio ? Conhecimento em informática ? Conhecimento e experiência prévia com corte e costura ? Conhecimento na operação de máquinas de costura: reta, overlock, interlock e galoneira ? Desejável conhecimento de modelagem ? Desejável conhecimento em moda e tendências atuais ? Disponibilidade para horas extras eventuais REMUNERAÇÃO: salário + VA + VT + gratificação por produtividade
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível para Assistente Financeiro com atuação em Chapecó-SC. Envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Ficou interessado na oportunidade? Seguem mais informações sobre: Procuramos uma pessoa que possua: - Experiência na área financeira e administrativa; - Conhecimento em Excel; - Proatividade e trabalho em equipe; - Conhecimento dos principais indicadores financeiros; - Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia ou Administração (ensino superior completo será um diferencial; - Desejável conhecimento em DRE e fluxo de caixa; - Desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (ERP). Será responsável por: - Contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - Contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - Chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - Trello: Análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -Repasses motoboys e estabelecimentos; - Compras; - Enviar movimento contábil. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA: J.A. Indústria e Comércio de Máquinas Ltda. CARGO: Auxiliar de Almoxarife ATIVIDADES Auxiliar na recepção, conferência e armazenamento de produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Auxílio no controle dos estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Noções básicas de peças e ferramental A partir de 20 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Desejável conhecimento dos processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11:48 e das 13:00 às 17:30 BENEFÍCIOS: Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais Realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas Controlar os estoques Distribuir produtos e materiais a serem expedidos Demais rotinas pertinentes ao setor Requisitos: Ensino médio completo Experiência comprovada acima de 4 anos Conhecimentos e Habilidades: Conhecimento do Pacote office: Excel, word, outlook Experiência com processos de organização e controle de almoxarifado Desejável conhecimento em metrologia Desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: 07:30 / 11:48 13:00 / 17:30. envie seu curriculo para o e-mail rh@jaequipamentos.com.br ou entre em contato pelo telefone 49 991854459.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - Rio de Janeiro (Barra da Tijuca - RJ) Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo do Rio de Janeiro contrata para Estágio de Mídias Sociais. Contratação imediata. Assessorar diretamente na gestão de mídias sociais e do site, desde a criação de ações online ao design gráfico, e-mail marketing, acompanhamento de métricas e relatórios de marketing digital; Dar suporte em toda parte de comunicação com o Cliente, eventos e workshops ministrados pela empresa; Elaborar relatórios de Social Media; Requisitos: Heavy user de redes sociais (Facebook, Linked In, Instagram, Twitter entre outras); Conhecimento em Google Adwords, Google Analytics, SEO, Facebook Ads, WordPress e na criação de blogs serão considerados um diferencial; Desejável conhecimento avançado em CorelDRAW, Photoshop, HTML / CSS, Edições de Vídeo, Illustrator, Indesign; Experiência no desenvolvimento e análise de processos comerciais; Ser comunicativo, boa capacidade de interpretação de texto e excelente escrita; Expertise no relacionamento com assessoria de imprensa e em negociações com fornecedores; Desejável residir próximo à Barra da Tijuca e experiências prévias em agências de comunicação será considerado um diferencial; Ensino Superior em curso Administração ou Marketing, ou áreas afins; Bolsa de Estudo - R$800 + VT - Seg a Sex - Carga horária diária: 6 horas - Barra da Tijuca - RJ Enviar o currículo no corpo do email com título: ESTÁGIO MÍDIAS SOCIAIS - RJ para rh@capaciterh.com.br
Grátis
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Dominar tudo de confeitaria. - Apoiar a panificação. - Desejável conhecimento em biscoiteria e salgadaria; - Desejável conhecimento em controles de produção. Entre em contato pelo chat
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Maringá (Paraná)
Contrata-se estagiário de Engenharia. Para trabalhar no período da tarde Desejável conhecimento de Autocad Desejável conhecimento em planilhas de Excell e pacote Office Walisson 62 9440-5642
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Maringá (Paraná)
Contrata-se estagiário de Engenharia. Para trabalhar no período da tarde Desejável conhecimento de Autocad Desejável conhecimento em planilhas de Excell e pacote Office Bolsa: R$ 800,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação Walisson 62 9440-5642
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego! Contratante: Nacional Soluções Inteligentes em TI LTDA E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Endereço: Rua Attílio Pagnoncelli, 223, Edifício EGDR, Centro Nacional Soluções Inteligentes em TI contrata: Técnico em Informática Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Cubatão (São Paulo)
Consultor Comercial PAP Empresa do Ramo de Internet Banda Larga Atuação em Cubatão. Atividade Externa. Buscamos profissionais da área de Vendas PAP, com perfil proativo, dinâmico, boa comunicação disposição para abordagem ao cliente externo, focado, aderência a processos e comprometido com o resultado. Atividades Prospectar diariamente oportunidades de negócios Desenvolver ações de panfletagem Participar de eventos para divulgação da marca Atender aos clientes agendados pelo PRÉ VENDA Manter CRM atualizado Emitir e acompanhar as propostas de vendas até a instalação Manter relacionamento com os clientes ativos. Encaminhar diariamente para o gestor, seus números de produção em prospeccão de vendas Regime de contratação CLT Jornada de trabalho: 44 horas semanais Remuneração: Salario R$ 1300,00 + VT + VR + Comissão. Requisitos Conhecimento em vendas e negociação Conhecimento básico pacote Office Desejável conhecimento em identificação do perfil do cliente (teoria DISC)
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência com Logística, suprimentos e distribuição Experiência com gestão de transporte rodoviário Experiência em Gestão Conhecimento intermediário em Excel Conhecimento básico de manutenção de frota pesada Desejável conhecimento com transporte de carga viva. Formação superior preferencialmente em logística ou administração Boa comunicação, pro-atividade, liderança, comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis.
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Chapecó (Santa Catarina)
- REQUISITOS: Formação ou cursando Ciências Contábeis. Desejável ter experiência nas rotinas Contábeis e Fiscais. Desejável conhecimento no Sistema Questor. Responsável, Pró ativo (a). Disponibilidade Imediata. - ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Lançamentos e Importações Fiscais e Contábeis; Apuração de impostos; Entrega de obrigações acessórias; Auxiliar nas conferências de relatórios contábeis. - EXPEDIENTE: Segunda a Sexta-Feira - BENEFÍCIOS: Salário compatível com a função. Convênio Odontológico Risate. Convênio com o Sindicont. Convênio Saúde VAI CARD (Plano Vai Card + DMHO) Envie seu currículo par a: leidiane@ecmarcon.com.br / rh2@ecmarcon.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos:Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação ou cursando Ciências Contábeis. Desejável ter experiência nas rotinas Contábeis e Fiscais. Desejável conhecimento no Sistema Questor. Responsável, Pró ativo (a). Disponibilidade Imediata. Atividades desenvolvidas: Lançamentos e Importações Fiscais e Contábeis; Apuração de impostos; Entrega de obrigações acessórias; Auxiliar nas conferências de relatórios contábeis. Expediente: Segunda a Sexta-Feira. Benefícios: Salário compatível com a experiencia. Convênio Odontológico Risate. Convênio com o Sindicont. Convênio com o Sesc-SC Convênio Saúde VAI CARD (Plano Vai Card + DMHO) Envie seu currículo para: rh1@ecmarcon.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos:Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda a sexta - Horário Comercial Sábado até o meio dia Interessada? Envie seu currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
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Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos: Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda à sexta; Sábado até as 12:00 Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
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Chapecó (Santa Catarina)
Uma das três maiores empresas da América Latina no ramo de monitoramento eletrônico e localizada em Belo Horizonte-MG contrata: COORDENADOR TÉCNICO DE OPERAÇÕES ATIVIDADES Supervisionar e garantir o padrão nas instalações de monitoramento eletrônico. Desenvolver estratégias, cronogramas, indicadores e gestão à vista. Participar de reuniões de alinhamento com clientes. Realizar viagens eventuais para acompanhamento do trabalho em outras unidades. REQUISITOS Desejável conhecimento em centrais de alarme, CFTV e cabeamento estruturado. Vivência em cargos de gestão de equipe técnica. Desejável superior completo. Salário de R$2.829 + 30% de periculosidade - R$3.677,77 + Vale alimentação de R$24,96 por dia + Vale transporte + Convênios Segunda a Sexta - 8:00 às 18:00 (01:12h de intervalo) Interessados, deverão enviar currículo para recrutamento010@gmail.com e colocar no assunto do email, o nome da vaga pretendida.
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Chapecó (Santa Catarina)
Dar suporte para as atividades da área de Regulatórios, auxiliando e executando tarefas relacionadas as rotinas de registro, controle e manutenção de produtos para alimentação animal e estabelecimentos. Requisitos: • Superior cursando em Medicina Veterinária, Zootecnia ou outras áreas correlatas. • Desejável Conhecimentos na legislação do MAPA e ANVISA. • Desejável conhecimento de Nutrição animal ou humana.
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Parnamirim-PE (Pernambuco)
Para você que quer empreender e não sabe como! Essa oportunidade é sua !!! A Remax é a maior rede mundial de negócios imobiliários, que busca profissionais com perfil e visão empreendedora. Com garra e vontade de aprender no segmento imobiliário, seguindo o modelo revolucionário de gestão americana. A proposta é desenvolver você para fazer parte do time como um especialista para atender o seu cliente, ter êxito e não mais procrastinar seu sucesso. Oferecemos: * Desenvolvimento de carreira de acordo com seu aprendizado e sua evolução nas vendas através da Universidade corporativa com treinamentos e capacitações em técnicas especializadas, além de cursos, palestras e workshops com profissionais renomados e empresários do seguimento imobiliário. * Além de trabalhar de forma hibrida e com acesso as melhores ferramentas do mercado, você terá a sua disposição um espaço para realizar ligações, fazer prospecções, captações e os atendimentos aos clientes. Poderá participar de treinamentos para melhor desenvolver-se. * Comissionamento de 40% até 70% Requisitos: * Maior de 25 anos * Perfil empreendedor, proativo e comprometido. * Ser resiliente, ter vontade de aprender e compartilhar experiências. * Ensino Médio completo (superior desejável). * Conhecimento em tecnologia e mídias sociais para trabalho online (Desejável). * Boa comunicação e gostar de relacionar-se com pessoas. * Não é necessário experiência. * Possuir carro e computador Responsabilidades: * Toda Rotina do profissional da área de corretagem * Captação e atendimento de novos clientes * Venda de imóveis novos e usados * Elaborar plano de Marketing dos imóveis captados * Participar de treinamentos e reuniões Venha para a RE/MAX Casa Grande e descubra um mundo de possibilidades! Horário: Flexível. Tipo de vaga: Autônomo Salário: Variável (Comissionamento) Agende uma reunião!
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Florianópolis (Santa Catarina)
Vaga para empresa de brindes; Desejável conhecimento em office, Excel e Word principalmente, para confecção de orçamentos; Corel drawn- importante para confecção de layout Desejável, Carteira de motorista para ajudar nas entregas; Necessário ajudar no operacional, desembalar e gravar peças.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação na área de Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins Conhecimento na linguagem SQL Experiencia a suporte a clientes Organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Desejável: Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis. Atribuições: Atendimento, suporte e treinamentos a clientes Criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes Registros de atividades de atendimentos realizados Consultas, restauração e manutenção de banco de dados Instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração Configuração de backup. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Plano odontológico Após experiência: vale alimentação, Unimed e auxílio educação. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com Nossas vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
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