Desempenho selecao
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
4º) ONDE SE LÊ: 5.1. O processo de seleção será constituído de três etapas. 5.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 40 pontos nesta prova. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. A primeira etapa tem peso 5 (cinco). 5.3. Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão conforme barema em anexo, (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 3 (três). 5.5. Terceira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Entrevista oral da Carta de Apresentação. As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota a esta arguição oral na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 20% dos 100 pontos distribuídos. A terceira etapa tem peso 2 (dois). 5.6. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 5.8. Os resultados da primeira, segunda e terceira etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
5º) ONDE SE LÊ: 6.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 6.2. Primeira etapa, de caráter eliminatório e classificatório: A nota do candidato será calculada a partir da nota obtida na prova unificada de química ((PUQ-SBQ)) na edição 1-2022 multiplicada por 50 e dividida pela nota média do exame na mesma edição. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40 pontos nesta prova. A primeira etapa tem peso 6 (seis). 6.3 Informações sobre a Prova Unificada de Química para ingresso na pós-graduação podem ser obtidas em https://sbq-prova.com.br/ 6.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: Análise de Curriculum Vitae com entrevista oral da carta de apresentação. A carta de apresentação será parte integrante do Curriculum Vitae conforme barema em anexo (Anexo III). As entrevistas orais da carta de apresentação serão realizadas por videoconferência, por meio das plataformas TEAMS, Skype, Google Meet ou Zoom. As datas, horários e plataforma específica serão informados aos candidatos por e-mail no período especificado na chamada com antecedência mínima de 48 horas. Será atribuída nota na escala de 0 a 100 pontos para o Curriculum Vitae sendo 20% destes atribuídos à entrevista oral da carta de apresentação. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na graduação, atividades extracurriculares e exercício da profissão, conforme barema em anexo, (Anexo III). Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. A segunda etapa tem peso 4 (quatro). 6.5. Na entrevista oral da carta de apresentação, cada candidato será arguido pela Comissão de Seleção sobre a área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional e dos temas abordados nessas atividades, de acordo com o exposto na carta de apresentação. A entrevista também poderá versar sobre os dados do currículo e histórico apresentados pelo candidato. 6.7. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 6.8. O prazo para a interposição de recurso, contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo, será de 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG. O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Disponibilidade para residir em Xanxerê; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar com recrutamento e seleção essa oportunidade é para você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Requisitos: Formação em psicologia, administração ou áreas afins; Experiência na área; Benefícios: Alimentação, transporte, seguro de vida e plano de saúde. Disponibilidade para residir em Xanxerê. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
LEIA-SE: 5.1. O processo de seleção será constituído de duas etapas. 5.2. Primeira etapa, prova escrita on-line de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório. Esta prova será realizada no dia e horário definidos no cronograma da chamada específica. O procedimento a ser adotado para a realização da prova teórica on-line será enviado ao candidato, no e-mail cadastrado no sistema de inscrição, com pelo menos 1 (uma) semana de antecedência. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 40% dos 100 pontos distribuídos. O candidato que não obtiver pelo menos 40 pontos nesta prova será automaticamente eliminado. 5.2.1.A prova será formulada em português. O programa e bibliografia para essa prova estão indicados no Anexo IV deste Edital. 5.2.2. Para fins deste edital será aceita a nota obtida na prova unificada de química (PUQ-SBQ) na edição 1-2022, com valor mínimo de 4,0 (quatro). 5.3 O candidato e¿ integralmente responsável pela garantia da qualidade de conexão via internet, durante a realização da prova de conhecimentos, com a plataforma que será utilizada para a realização da prova. Caso o candidato não consiga realizar ou finalizar essa prova devido a problemas técnicos externos a¿ UFMG que comprometam a conexão do computador do candidato durante a prova on-line, não será aplicada uma nova prova de conhecimentos e o candidato será desclassificado. 5.4. Segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório: análise de Curriculum Vitae. Na avaliação de currículo, serão analisados o desempenho acadêmico na pós-graduação, atividades extracurriculares, produção intelectual e exercício da profissão, conforme barema em anexo (Anexo III). Será atribuída nota a esta avaliação de Curriculum Vitae na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10% dos 100 pontos distribuídos. 5.5. Esse item foi excluído. 5.6. Esse item foi excluído 5.8. Os resultados da primeira e segunda etapas serão divulgados juntamente com o resultado final. 5.9. O prazo para a interposição de recurso contra o resultado de qualquer uma das etapas do processo seletivo será de 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, conforme estabelece o Regimento Geral da UFMG e a Resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do Conselho Universitário da UFMG.O recurso deve ser enviado pelo candidato para o e-mail processoseletivopgqui@qui.ufmg.br e ser dirigido à Coordenação do Programa. O recurso deve ser submetido em formulário próprio disponível na página do Programa e enviado no formato PDF.
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa de Bombas e Equipamentos admite Analista de Recursos Humanos em Piracicaba (Industrial Uninorte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar processo de contratação, como recrutamento e seleção, divulgação de vagas e integração de novos funcionários. Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho. Avaliação de Desempenho e Clima Organizacional. Apoiar os gestores nas ações de recursos humanos. Atender os gestores quanto às necessidades de recrutamento e seleção. Manter contato com sites de seleção, agências, grupos de network, etc. Conduzir periodicamente pesquisas de clima com os colaboradores, compilar, apresentar e acompanhar a implementação das ações. Implantar processo de avaliação de desempenho. Estabelecer e acompanhar os PDIs (programas de desenvolvimento individual). Manter as informações de recursos humanos no sistema. Processar a documentação e preparar relatórios relacionados com as atividades do pessoal (agenciamento, recrutamento, treinamento, reclamações, avaliações de desempenho etc.). Criar e acompanhar iniciativas para manter viva a cultura (manual de cultura, evento de cultura, reuniões intencionais sobre valores…). Criar um onboarding amigável para os novos colaboradores. Dar treinamento inicial sobre a cultura da empresa. Coordenar projetos de RH (encontros, treinamento, pesquisas etc.). Negociar e/ou levar a diretoria as solicitações de funcionário relacionadas com problemas, regras e regulamentos de recursos humanos. Acompanhar performance de times e individuais. Mapear talentos e criar ações para atrair e reter. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493710
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando Analista de RH para atuar conosco na SaveCash em todo o território Nacional. Você será o Protagonista da Startup que mais cresce no Brasil e que vai transformar o Mundo. A SaveCash é diferente e única assim como você. Você tem iniciativa? Tem espírito empreendedor? Gosta de desafios? Tem expertise em recrutamento e seleção? Desenvolvimento de pessoas? Então venha inovar com a gente! Vamos transformar o mundo com um movimento de valor compartilhado. Temos: Treinamentos de Desenvolvimento Pessoal. Cursos Academia SaveCash. Bonificações por Desempenho. Autonomia para organizar o horário de trabalho. Trabalho Remoto. Atuação com liberdade geográfica. Atuação: VAGA 100% COMISSIONADA (As dúvidas de remuneração serão tiradas no bate papo de recrutamento) Vaga com foco em Recrutamento e Seleção (Fase 1) Gestão por resultados e desenvolvimento pessoal (Fase 2) Vem com a gente!
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em São Paulo (Vila Leopoldina) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h. Atuar com recrutamento e seleção no acompanhamento de vagas em aberto (perfis operacionais, técnicas em TI, ADM e perfis de liderança) desde a divulgação das vagas, dimensionamento de processo seletivo. Elaboração de descritivos e atribuições das vagas. Divulgação vagas nos locais adequados. Triagem de CV. Contato com candidatos. Condução dos processos seletivos (individuais e coletivos, por competências e comportamental, condução de entrevistas e testes). Correção de testes técnicos e psicológicos, emissão de relatório de e Parecer de candidatos, Validação de perfil (quando necessário), Feedback aos candidatos, Contato com parceiros para captação de currículos. Acompanhar andamento de processos seletivos e reportes necessários. Redação de relatórios (contratações/aderência encontrada entre candidato x mercado x vaga, candidatos em pesquisa de antecedentes/mapa semanal das vagas) Cumprimento do prazo fixado para fechamento das vagas (SLA). Assertividade no processo de seleção/contratação de candidatos. Aderência do candidato à posição (medida, inicialmente por aprovação / efetivação na experiência, e depois por tempo em que ocupa o cargo). Aquisição de parcerias para indicação de bons candidatos. Volume de candidatos envolvido em processos (Produtividade). Executar estratégias para atração de talentos. Planejamento e organização de Treinamentos e Desenvolvimento. Participação de trabalhos externos e reuniões. Gerenciar Indicadores de RH Reestruturando os processos. Avaliação de Desempenho, Pesquisa de clima Gestão de programas de desenvolvimento de liderança. Elaborar material de apresentação de treinamentos e planilhas/ relatórios gerenciais. Ações de endomarketing e demais ações do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491099
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Psicólogo Organizacional em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Atuar com recrutamento e seleção de todos os níveis administrativos (estagiários, assistentes, analistas, engenheiros, coordenadores, etc). Fará o levantamento do perfil do cargo com o gestor solicitante e todo o processo até a indicação dos perfis finalistas. Necessário que faça todos os níveis não apenas estagiários ou operacionais. Treinamento - LNT, desenvolver treinamentos internos (conteúdo, material e estrutura) desde a integração até técnicos e alguns comportamentais. Para treinamentos gerenciais/específicos, levantar fornecedores, cotação, inscrição, etc. Elaborar cursos internos on line, não apenas buscar no mercado. Acompanhar o ciclo de avaliação de desempenho (competências, metas e PDI). Auxiliar com as ações internas juntamente com marketing (e-mail mkt, brindes no Dia das Mães, festa de confraternização, etc) Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493921
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Carapicuíba (São Paulo)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Carapicuíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o recrutamento e seleção de candidatos para vagas na empresa, utilizando diferentes canais de divulgação e técnicas de seleção. Coordenar o processo de admissão de novos colaboradores, incluindo a coleta de documentos, cadastro em sistemas e integração. Apoiar na comunicação interna da empresa, desenvolvendo estratégias e ações para promover a informação, engajamento e alinhamento entre os colaboradores. Contribuir na gestão de benefícios e programas de desenvolvimento de carreira, auxiliando no acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494355
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Manaus (Amazonas)
Indústria admite Gerente de Recursos Humanos em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar estratégias de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos organizacionais, incluindo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, entre outros. Gerenciar o processo de recrutamento e seleção, garantindo a contratação de talentos qualificados e alinhados com a cultura e valores da empresa. Planejar e coordenar programas de treinamento e desenvolvimento, visando o aprimoramento das habilidades e competências dos colaboradores, bem como o desenvolvimento de lideranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504785
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Gerente de Loja em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e Sábado das 08:00 às 12:00. Garantir o preenchimento do S9 corretamente para que seus KPIs sejam a fiel imagem da realidade ajudando toda a equipe a corrigir falhas e aumentar as conversões. Como líder trabalhar diariamente o engajamento da equipe e a satisfação dos colaboradores quanto a empresa, trabalhando fortemente com base no código de cultura da FAST. Se atualizar de técnicas de gestão, liderança e vendas e manter treinamento contínuo de seus vendedores através de técnicas de vendas e mentorias presenciais e online, formando sucessores que permitam o seu próprio crescimento na empresa. Através de seleção de vendedores de alta performance e treinamento da equipe atual, construir uma equipe sólida, engajada e comprometida com as metas estabelecidas. Gerenciar desempenho individual dos vendedores quanto ao atingimento de metas e realizar Feedback sobre os resultados. Supervisionar, orientar e apoiar os colaboradores Apoiar RH na seleção e contratação de novos colaboradores. Promover palestras, treinamentos e mentoria para a equipe. Resolver problemas internos, levando a gerência apenas o necessário. Corrigir falhas de postura. Incentivar através de exemplos. Assumir responsabilidades da loja e entregar resultados. Promover recursos de qualidade, mantendo o mínimo de padrão aceitável. Manter a responsabilidade da comunicação correta, explicar e perguntar se entendeu. Contribuir para a construção do plano de metas e seus desmembramentos. Acompanhar junto aos fornecedores treinamento técnico de produtos. Acompanhar inconsistências relacionadas a produtos parados (sem giro). Contribuir na promoção de ações e campanhas para produtos parados. Garantir o cumprimento das políticas e processos comerciais. Garantir o cumprimento das políticas e processos administrativos da loja. Acompanhar a realização do pós-vendas e avaliar serviço prestado. Promover soluções para reclamações e conflitos de clientes. Garantir que a loja esteja limpa, organizada e com o layout correto. Acompanhar relatório de inadimplência e contribuir com negociações junto a clientes. Acompanhar resultados de inventários de estoques e apoiar na investigação de divergências. Acompanhar entregas futuras no sistema diariamente, garantindo a finalização da venda. Garantir qualidade na expedição de produtos, para um bom atendimento até a finalização da venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Celular / Comissão / Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510501
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador de recursos humanos para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Gerir equipe e processos na área de recursos humanos, em todos os seus subsistemas, departamento pessoal, recrutamento e seleção, clima organizacional, desenvolvimento organizacional, cargos e salários, benefícios, segurança do trabalho, alimentação, limpeza, copa e cozinha, além dos temas trabalhistas em geral. Requisitos: - Sólida experiência nos sub sistemas de RH; - Domínio Técnico sobre legislação trabalhista e previdenciária; - Conhecimento em segurança do trabalho; - Domínio em avaliação de desempenho, programas de trainee ou estágio, treinamento e desenvolvimento e gestão de clima. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Manutenção de todos os subsistemas de RH tais como: rotinas de departamento pessoal (admissão, rescisão, férias, etc.); recrutamento e seleção de pessoal; pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, entre outros. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. -Conhecimento em rotinas trabalhistas (admissão, rescisão, cartão ponto). Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista. Organizado. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional, com escritório em Chapecó contrata: Assistente de TI Requisitos: - Nível de inglês intermediário; - Cursando Ciências da computação ou Sistemas de Informação; - Experiência de trabalho relacionada e certificações de PC e / ou rede são uma vantagem; - Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. Benefícios: - Vale Refeição; - Plano de Saúde; - Previdência Privada; - Seguro de Vida; - Premiação anual por desempenho; - Curso de Inglês (se necessário). Interessados deverão encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Solaris Energia Fotovoltaica contrata: Representante Comercial Requisitos: Experiência com vendas externas e atendimento a clientes; Possuir carro próprio; Disponibilidade para viagens na região oeste de SC; Disposição, determinação, comprometimento e ambição. A empresa oferece: Remuneração exclusiva por comissão; Treinamento e acompanhamento direcionado para venda de energia fotovoltaica; Premiação por desempenho de vendas no ano. Interessados encaminhar currículo para o email - selecao.lourencos@gmail.com
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Atividades: Acompanhamento das diaristas diariamente; Acompanhamento do desempenho das diaristas; Feedback sobre desempenhos; Treinamentos; Processo de recrutamento e seleção; Atendimento ao cliente Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30 Salário: R$1689,00 Bruto Benefícios: VT+ Ticket de R$17,28 dia. Obs: É necessário ser graduado ou estar cursando Administração, Recursos Humanos ou Psicologia.
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Juiz de Fora (Minas Gerais)
Atividades: Acompanhamento das diaristas diariamente; Acompanhamento do desempenho das diaristas; Feedback sobre desempenhos; Treinamentos; Processo de recrutamento e seleção; Atendimento ao cliente Dias de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:30 Salário: R$1689,00 Bruto Benefícios: VT+ Ticket de R$17,28 dia. Pré-Requisitos: 6 meses de experiência na área; Cursos de Tecnólogo em RH ou Psicologia.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA CONTRATA: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS Conhecimento: Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento Avaliações de Desempenho, Avaliações de Experiência Conhecimento dos subsistemas de gestão de pessoas Benefícios: Transporte Gratuito Alimentação na empresa Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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João Pessoa (Paraíba)
WhatsApp 996199130 aceitamos Pix Cartão de credito e debito Se você está pensando em montar um PC Gamer, mas não sabe por onde começar, podemos ajudá-lo! Nós oferecemos serviços de montagem de PC Gamer domiciliar, para que você possa ter a experiência de jogo que deseja sem precisar sair de casa. Nós entendemos que montar um PC Gamer pode ser uma tarefa intimidadora, especialmente se você não tem muita experiência em hardware. É por isso que nossa equipe de especialistas em montagem está pronta para ajudá-lo em cada passo do processo, desde a seleção dos componentes até a configuração final do sistema. E, é claro, não podemos esquecer da importância do cable management. Nossa equipe garante que todos os cabos sejam gerenciados adequadamente para manter uma circulação de ar adequada e ajudar a manter a temperatura em níveis ideais, garantindo assim um desempenho de qualidade e maior durabilidade do sistema. Além disso, nossos serviços de montagem de PC Gamer domiciliar garantem que o seu sistema seja personalizado de acordo com suas necessidades e preferências. Nós trabalhamos com você para entender suas necessidades e orçamento, e oferecemos soluções que atendam às suas expectativas. Não perca mais tempo se preocupando com a montagem de seu PC Gamer. Deixe a nossa equipe de especialistas cuidar disso para você, no conforto de sua casa. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços e agendar uma consulta.
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João Pessoa (Paraíba)
WhatsApp 996199130 Aceitamos cartões e Pix Se você está pensando em montar um PC Gamer, mas não sabe por onde começar, podemos ajudá-lo! Nós oferecemos serviços de montagem de PC Gamer domiciliar, para que você possa ter a experiência de jogo que deseja sem precisar sair de casa. Nós entendemos que montar um PC Gamer pode ser uma tarefa intimidadora, especialmente se você não tem muita experiência em hardware. É por isso que nossa equipe de especialistas em montagem está pronta para ajudá-lo em cada passo do processo, desde a seleção dos componentes até a configuração final do sistema. E, é claro, não podemos esquecer da importância do cable management. Nossa equipe garante que todos os cabos sejam gerenciados adequadamente para manter uma circulação de ar adequada e ajudar a manter a temperatura em níveis ideais, garantindo assim um desempenho de qualidade e maior durabilidade do sistema. Além disso, nossos serviços de montagem de PC Gamer domiciliar garantem que o seu sistema seja personalizado de acordo com suas necessidades e preferências. Nós trabalhamos com você para entender suas necessidades e orçamento, e oferecemos soluções que atendam às suas expectativas. Não perca mais tempo se preocupando com a montagem de seu PC Gamer. Deixe a nossa equipe de especialistas cuidar disso para você, no conforto de sua casa. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços e agendar uma consulta.
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Curitiba (Paraná)
BARISTA Com experiência em extração de cafés especiais Local Curitiba centro Rua Tibagi, 276 Contrato CLT, vale transporte, refeição no local, de segunda a sexta Horário 11h00 as 18h30, 35 horas semanais. Remuneração: R$ 1250,00 + bonificação por desempenho whatsapp 41 99119-4756 Para participar da seleção favor enviar currículo
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ENCARREGADO DE PRODUÇÃO - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Acompanhar o desempenho dos operadores e orientar quando necessário para manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rotineiros do setor; Flexibilidade e gosto pela inovação e afinidade com novas tecnologias. REQUISITOS TÉCNICOS: Experiência como encarregado operacional; Ter noções de manutenção industrial será considerado diferencial; Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em manutenção industrial. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Recife (Pernambuco)
Indústria de cerâmicas admite Analista de Recursos Humanos Júnior em Recife (Curado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar como parceiro de negócio, impulsionando as mudanças, por meio do mapeamento dos processos, recrutar pessoas no recrutamento e seleção de pessoal com divulgação da vaga, triagem de currículos, agendamento das entrevistas. Realizar o processo de Onboarding, apoio aos gestores na avaliação de experiência, desempenho. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487961
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