-
loading
Só com imagem

Design negocios roger


Lista mais vendidos design negocios roger

São Paulo (São Paulo)
design thinking brasil - empatia, colaboração e experimentação para pessoas, negócios e sociedade - tennyson pinheiro, luis alt, em parceria com felipe pontes - elsevier editora
R$ 29
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
por que o design thinking se tornará a próxima vantagem competitiva dos negócios e como se beneficiar disso. do mesmo autor de integração de ideias roger martin - editora elsevier
R$ 24
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
este livro introduz a ideia de design thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável.
R$ 37
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.
R$ 37
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Neste livro, Roger Martin revela uma nova forma de pensar que equilibra a investigação dos novos conhecimentos (inovação) com a exploração do conhecimento atual (eficiência), com o objetivo de gerar conceitos revolucionários e criar valor para as empresas.
R$ 15
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Estratégia e o Cenário dos Negócios - Pankaj Ghemawat - R$30 A Project Guide to UX Design - Russ Unger e Carolyn Chandler - R$45 Administração da Produção - Nigel Slack, Stuart Chambers, Robert Johnston - R$50 Administração da Produção e Operações - Larry P. Ritzman e Lee J. Krajewski - R$30 Administração de Operações - Bens e Serviços - Jay Heizer e Barry Render - R$50 Adobe Dreamweaver CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$10 (2 páginas com rasuras) Adobe Fireworks CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Flash CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Illustrator CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Adobe Photoshop CS5 - Classroom in a Book - Adobe - R$15 Análise de Projetos de Investimentos - Lissandra Bischoff - R$10 Avaliação de Empresas - Valuation - Mckinsey Company, Tom Copeland, Tim Koller & Jack Murrin - R$55 Coleção Game of Thrones - 5 Primeiros Livros - George Martin - R$35 Contabilidade de Custos - Eliseu Martins - R$40 (60 com o livro de exercicios) Content Strategy for the Web - Kristina Halvorson - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Creating Web sites - Matthew MacDonald - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) CSS - The Missing Manual - David Mcfarland - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Design para a Internet - Felipe Memória - R$20 Designing Web Usability - Jakob Nielsen - R$25 (algumas paginas possuem marca texto) Designing with the Mind in Mind - Jeff Johnson - R$15 Don't Make me Think - Steve Krug - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Estatística - Pedro Luiz de Oliveira Costa Neto - R$10 Estratégia Competitiva - Michael E. Porter - R$35 Ética Empresarial - O Ciclo Virtuoso dos Negócios - Robert Henry Srour - R$10 (algumas paginas possuem marca à lapis) Gestão Ambiental Empresarial - José Carlos Barbieri - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Gestão da Tecnologia e Inovação - João Mattos e Leonam Guimarães - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Good to Great - Jim Collinns - R$20 Head First - HTML with CSS & XHTML - Elisabeth Freeman e Eric Freeman - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) Head First - Java - Kathy Sierra e Bert Bates - R$40 Head First - Javascript - Michael Morrison - R$45 Head First - PHP & MySQL - Lynn Beighley e Michael Morrison - R$40 (algumas paginas possuem marca texto) HTML, XHTML & CSS - Elizabeth Castro - R$10 (algumas paginas possuem marca texto) Information Architecture - Christina Woodtke e Austin Govella - R$20 Introdução à Economia - Princípios de Micro e Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$20 Javascript The Definitive Guide - David Flanagan - R$45 Jquery Novice to Ninja - Earle Castledine e Crais Sharkie - R$50 Letting go of the Words - Janice Redish - R$30 Matemática Financeira - Objetiva e Aplicada - Abelardo Puccini e Adriana Puccini - R$20 Mercado Financeiro - Eduardo Fortuna - R$35 Microeconomia - Hal R. Varian - R$35 Moderna Gramática Portuguesa - Evanildo Bechara - R$10 Observing the User Experience - Mike Kuniavsky - R$50 PHP and MySQL Web Development - Luke Welling e Laura Thomson - R$50 Princípios de Administração Financeira - Lawrence J. Gitman - R$65 Princípios de Macroeconomia - N. Gregory Mankiw - R$25 Principles of Corporate Finance - Brealey, Myers e Allen - R$90 The Art of SEO - Eric Enge, Stephan Spencer, Jessie Stricchiola e Rand Fishkin - R$50 The Complete Reference Ajax - Thomas Powell - R$35 The Definitive Guide to Drupal 7 - - R$40 The Non-Designer's Design Book - Robin Willians - R$15 (algumas paginas possuem marca texto) The Principles of Beautiful Web Design - Jason Beaird - R$30 The Web Content Strategist's Bible - Richard Sheffield - R$15 The Web Designer's Idea Book - Volume 1 - Patrick Mcneil - R$20 The Web Designer's Idea Book - Volume 2 - Patrick Mcneil - R$20 Undercover User Experience Design - Cennydd Bowles e James Box - R$20 Use a Cabeça - Análise e Projeto Orientado ao Objeto - Brett McLaughlin, Gary Pollice e David West - R$30 Users not Customers - Aaron Shapiro - R$15 Web Analytics 2.0 - Avinash Kaushik - R$20 (algumas paginas possuem marca texto) Pagamento em dinheiro no ato da compra. Todos os livros em ótimo estado.
R$ 10
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Resumo: Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade. Páginas: 272 Lançamento: 19/07/2010
R$ 20
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Livro novo. Comprado apenas para utilizar como referencial no TCC. Apenas 6 meses de uso. Linguagem fácil e acessível para quem quer desenvolver um plano de negócios estudando mais referências além do SEBRAE. Sobre o livro: Plano de negócios, seu guia definitivo visa suprir a demanda de empreendedores, professores, estudantes e demais públicos que precisam desenvolver um plano de negócios de maneira objetiva e não têm tempo para se aperfeiçoar com profundidade acerca dos temas que envolvem o assunto. O livro tem um design inovador, propiciando ao leitor um guia prático e definitivo para o desenvolvimento de seu plano de negócios
R$ 30
Ver produto
Cubatão (São Paulo)
Comprei esse livro há alguns anos atrás, está muito bem conservado, sem orelhas, sem manchas e com todas as páginas, agora como eu já o li e não estou usando, estou vendendo aqui para que ele possa ajudar mais pessoas. APROVEITE ESSA PROMOÇÃO COM ÓTIMO PREÇO!! Seja qual for seu negócio, esse livro é a base pra você se guiar e ter uma maior possibilidade de sucesso! Business Model Generation - Inovação em Modelos de Negócios é um manual prático e inspirador para qualquer um que busque aprimorar um modelo de negócios ou desenvolver um novo. Ele ensinará a você técnicas de inovação poderosas e práticas utilizadas hoje pelas empresas líderes no mundo. Você aprenderá a compreender, projetar e implementar sistematicamente um novo modelo de negócios - ou analisar e renovar um antigo. BMG pratica o que prega. Com a autoria de 470 praticantes da Tela de Modelo de Negócios de 45 países, o livro foi financiado e produzido independentemente da indústria tradicional de publicação. Ele apresenta um design bem integrado, visual e direto que permite sua utilização imediata. Esta obra é para aqueles que estão prontos para abandonar o pensamento ultrapassado e abraçar modelos modernos e inovadores - Editora: AltaBooks; 1ª edição Idioma:: Português Capa comum: 300 páginas ISBN-10: 857608550X ISBN-13: 978-8576085508 Dimensões: 16.8 x 24 x 1.6 cm - Perguntas Frequentes: P: O livro é usado? R: Sim. P: Está em bom estado para leitura? R: Sim está, com todas as páginas, sem manchas nem orelhas. P: Você tem outros títulos pra vender? R: Sim, veja na minha vitrine de produtos
R$ 76
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
O livro ?The Luthier's Handbook: A Guide to Building Great Tone in Acoustic Stringed Instruments?, é um livro essencial para o construtor de instrumentos. Esse manual do luthier explora os segredos e a ciência por trás da criação de instrumentos de corda acústicos e com bom som. O renomado americano mestre luthier Roger H. Siminoff traz mais de quatro décadas de experiência em luthieria e compartilha as filosofias comprovadas, dicas e tecnologia dessa arte. Este livro descreve os atributos estruturais e acústicos das câmaras de ar; o que ouvir ao sintonizar; como selecionar uma boa madeira; colocação das chaves e barras de tom e como afiná-los; como selecionar as cordas certas; o que considerar nos conceitos de design de ponte; e muito mais. O livro está novo, nunca utilizado. Vale muito a pena!!! Livro importado, escrito em inglês. Na Amazon, o valor desse livro é uma fortuna!!! Estou vendendo bem abaixo do valor que paguei! Não aceito trocas. Somente venda. Interessados, podem me chamar no zap: (11) 9.7479-4028 - Thiago.
R$ 160
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
o design thinking é uma metodologia que humaniza os propósitos dos negócios. bom design é bom negócio e ajuda a construir o indispensável diferencial das marcas.
R$ 27
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro físico - produto semi novo uma das mais importantes obras da área de negócios, como chegar ao sim já ajudou milhões de pessoas a adotar uma forma mais inteligente, amistosa e eficaz de negociar.
R$ 15
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livro novo lacrado! Escrita por renomados especialistas da área, esta edição foi totalmente atualizada de modo a refletir o cenário atual dos negócios em alimentação, considerando o impacto de fatores sociais, econômicos, tecnológicos e políticos, com enfoque na sustentabilidade e nas mais recentes tendências do setor. Além disso, são também abordados tópicos essenciais como segurança dos alimentos, design de instalações, equipamentos e utensílios, recursos humanos, gestão financeira e marketing. ? Entrega facilitada no terminal da cohab e arredores. Ou UBER FLASH solicitado pelo cliente.
R$ 110
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Estou vendendo alguns livros técnicos da minha coleção. Mudei de área em marketing e optei por outros livros. Alguns estão no plástico, inclusive. Inteligência Emocional (novo) - R$ 35 Nada Easy (novo) - R$ 25 Marketing 4.0 (novo) - R$ 20 Princípios do Mkt de Serviços (novo) R$ 120 Estratégia do Oceano Azul (novo) - R$ 30 Business Model Generation (novo) - R$ 65 Ferramentas dos Titãs - R$ 150 Viver de Design - R$ 10 Marketing de Guerrilha - R$ 50 O Herói e o Fora da Lei - R$ 30 Para venda do pacote todo consigo negociar e entregar em Blumenau. No pacote, também consigo efetuar a venda no cartão através do PicPay (juros por conta do comprador).
R$ 460
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Reinventando os Serviços Financeiros - o que os Consumidores Esperam dos Bancos e das Seguradoras Pa - Roger Peverelli, Reggy de Feniks. VENDEDOR ON LINE DESDE 2007 SÓ COMPRE SE FOR HONRA O COMPROMISSO! Em Reinventando os Serviços Financeiros, Roger Peverelli e Reggy de Feniks oferecem novos e poderosos insights sobre a relevância da centralidade no cliente para instituições financeiras, usando exemplos reais obtidos de cinquenta executivos de instituições financeiras importantes e acadêmicos de escolas de negócios de alta reputação. Os autores chamam a atenção para o fato de que os esforços do setor em repensar e remodelar nossos negócios para retornar ao básico somente terão impacto de longa duração caso nós também consigamos realizar o próximo movimento adiante. Somente retornar ao básico não é suficiente. Nosso setor precisa mover-se para frente. Informações Técnicas Título Reinventando os Serviços Financeiros Autor Roger Peverelli; Reggy de Feniks; Karina Milaré Classificação Autor Autores Editora Campus ISBN 9788535252088 Páginas 304 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2012 Assunto Administração e Negócios - Administração Idioma Português Código de Barras 9788535252088
R$ 40
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.