Digitalizacao documentos acervo
Lista mais vendidos digitalizacao documentos acervo
Londrina (Paraná)
Realizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua IES - Instituição de Ensino Superior, conforme Portaria nº 315/2018 do MEC. Não deixe para última hora! Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud/ Digitalização de documentos da Secretaria Acadêmica para IES - Instituição de Ensino Superior / Londrina Pr. e Região
R$ 1
Ver produto
2 fotos
Londrina (Paraná)
Realizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua IES, conforme Portaria nº 315/2018 MEC. Não deixe para última hora! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud www.linkedin.com/company/arqcloud-gestão-da-informação Instagram: arqcloud_gestao_da_informacao
R$ 1
Ver produto
Brasil
DIGITALIZAÇÃO DE SLIDES, FOTOS E DOCUMENTOS Conversão/digitalização de fotos, slides e negativos 35 mm para arquivo digital JPEG ou TIF, em resolução de 300 dpi, 600 dpi ou 1200 dpi, incluindo correção de cor. Os arquivos JPEG e TIF são apropriados para uso em produção gráfica, aplicação multimídia e preservação de acervos. Para a maior nitidez na captação das imagens, todos os slides são limpos com um produto específico. Todos os slides recebem um ajuste de cor automático. Após a digitalização, se o cliente solicitar, é feito o retrabalho da imagem no Photoshop. As imagens são gravadas em CD ou DVD na mesma ordem da digitalização. OBSERVAÇÃO: Nas fotos as imagens à esquerda são da digitalização simples e as da direita com o retrabalho aplicado aos slides com resolução de 300 DPI. Produção de slide-show de fotos Suas fotos vão para um DVD, na forma de um filme. No caso de fotos digitais, basta fazer a seleção de suas fotos preferidas e nos passar o CD com os arquivos de fotos. Mas, se suas fotos estiverem impressas em papel fotográfico, basta nos passar as fotos escolhidas que faremos a devida digitalização para a produção do Slide-Show. Similar a um projetor de Slides, suas fotos são apresentadas na tela da TV, uma a uma, com um tempo aproximado de 10 segundos cada uma. O Slide-Show contém uma trilha sonora musical e pode ter legendas para cada foto ou grupo de fotos. O trabalho final é sensacional e permite as mesmas opções do item DVD vídeo. Lembre-se que as fotos ficarão com a qualidade de um vídeo. Telefones: (11) 5182-9428 / 99731-2451
Ver produto
Recife (Pernambuco)
DIGITLIZAR É UMA EMPRESA VOLTADA PARA ARQUIVOS DIGITAL.EM DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS.CUSTOMIZANDO TEMPO E ESPAÇO.FACILITANDO SEU DIA Á DIA 81-87806209 97226163 Digitalizar.com@hotmail.com
Ver produto
Londrina (Paraná)
DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS EM LONDRINA PR E REGIÃO Acelere a transformação digital na sua empresa! ArqCloud - Gestão da Informação Entre em contato conosco e faça um orçamento: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 O serviço de digitalização de seu arquivo físico e de documentos da sua empresa, permitirá otimizar seus processos de negócios, alavancar seus investimentos em tecnologia e atender mais facilmente aos requisitos de conformidade, com agilidade e segurança. A nossa equipe orientará qual a melhor maneira de capturar, tratar, reconhecer, certificar e indexar as imagens com base em tecnologias inovadoras, oferecendo o melhor custo x benefício para seu empreendimento.
R$ 1
Ver produto
2 fotos
Cambé (Paraná)
Genesis Londrina - Digitalização de Documentos em ... Londrina | Digitalize-se 43 98452 9185 Digitalização de documentos, empresarial e pessoal. Não guarde mais documentos em papel. Valor por documentos R$ 2,00 Fazemos também planilhas de controle pessoal, controle financeiro e de estoques por produtos Loja virtual e Agência de Marketing Digital – Conheça nossos planos e-commerce – 43 98452 9185 Publicidade - Marketing Digital – Alphadigital-Propaganda | Marketing Digital em Londrina Design gráfico,Comunicação Visual/Virtual, Sites promoção empresas e serviços MEI E ME – https://marketing-digital-londrina-seven5.webnode.com/ 43 98452 9185 Faça sua empresa, serviços ou produtos ficarem na primeira página do google
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O projeto denominado “nostalmagia” é um projeto fotográfico, com a intenção de recuperar rolos de filmes analógicos perdidos, extraviados ou simplesmente deixados de lado. O projeto além da revelação, visa principalmente a digitalização de filmes analógicos. Além da criação de um acervo de resgate de memórias fotográficas, o projeto também visa devolver a você essa memória que esta “esquecida” aí em sua casa, transformando essa memória em um acervo digital. Como funciona? Você que tem interesse em revelar/digitalizar seu filme 135mm, pode entrar em contato comigo no e mail maya4997@hotmail.com, e vamos nos comunicar procurando a melhor forma de envio do filme. A foto será enviada no formato JPEG, com qualidade de 20MP. Digitalizamos filmes 135mm, 110mm e 120mm. PS: muitos filmes antigos apresentam um grau de amarelamento relativamente alto, o que faz com que, talvez a foto não alcance uma expectativa exata desejada na visualização de todas as cores. Porém trabalhamos com a edição para chegar no ponto mais próximo de cor original da imagem. Quanto custa? Cada filme, será cobrado R$20,00 a revelação, e R$15,00 a digitalização e edição de cada rolo com 36 poses. (o valor pode diminuir, dependendo da quantidade de fotos que possam ser utilizadas/resgatadas) Formas de envio O frete (caso necessário), utilizaremos via correio, será efetuado por Carta Registrada – meio mais rápido e barato- os valores são aproximados, mas gira em torno de R$15,00 a R$ 30,00 (recebimento e devolução incluso), dependendo do peso do produto. PS: dependendo sua região, a agência pode não aceitar o envio por Carta Registrada, estudaremos então a melhor forma de envio. Como tenho acesso às fotografias? Depois do escaneamento, irei disponibilizar as fotos no canal de sua preferencia, e mail, whatsapp, docs, pen drive/cartão de memória (se mandado junto com o filme), etc. Não inclui *Filmes 110mm e 120mm são digitalizados, porém para revelação, será necessário avaliar os valores, quais serão diferenciados.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais - Edital Regular de Seleção Nº 001/2021 - Mestrado e Doutorado 2021 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 001/2021 nos seguintes termos: Onde se lê, no preâmbulo: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 17 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: A Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 08 de dezembro de 2020 a 24 de janeiro de 2021, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 17 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotform.com/203366646674666 candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021 (horário de Brasília). Onde se lê: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 20 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.4 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 27 de janeiro de 2021 desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 21 de janeiro de 2021. Leia-se: 3.5 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado no site do Programa, até o dia 28 de janeiro de 2021. Belo Horizonte, 15 de janeiro de 2021. Profa. Sónia Maria Carvalho Ribeiro Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Digitalizo: Documentos, Fotos, Negativos, Slides , fitas VHS, VHS-C, Hi8, Hi8D, MiniDV, K7, MiniK7, Disco de Vinil, filmes Super8 e 8 MM. Gravo em: Pen drive, Cartão de memória, HD Externo, CD ou DVD. Após digitalizados, os arquivos podem ser gravados na extensão que preferir, tipo: Audio: Mp3, WMA, WAV, OGG, Vídeo: Mp4, WMV, MPEG, AVI, MOV, VOB. Imagem: JPG, BMP, TIF, GIF, PNG. Documentos: .JPG, .DOC, .PDF. Orçamento de digitalização de fitas e filmes é de acordo com o tempo de reprodução. Para fitas de VÍDEO = R$ 10 até 60 minutos + R$ 10 por até 60 minutos excedente. Para filmes SUPER8 e 8MM = R$ 15 cada 1 minuto (Carretel padrão de 3 minutos = R$ 45) Filmes emendados, com mais de 3 minutos o valor é a combinar. Documentos, Fotos, Slides e Negativos é de acordo com a quantidade a ser digitalizado. • 001 até 500 Unds. = R$ 1,00 Unid. • 500 até 1000 Unds. = R$ 0,80 Unid. • 1001 Unds. em diante = R$ 0,60 Unid. Fazemos limpeza e retirada de Mofo de fitas de vídeo VHS e VHS-C e de áudio ADAT. Importante mencionar: *Não garantimos qualidade satisfatória, caso as fitas (Áudio ou Vídeo) estejam desmagnetizadas, mal gravadas ( em modo EP ou SLP), impregnadas de mofo, bem como, discos de vinil riscados e empenados. Em caso de fotos, slides e negativos muito velhos, riscados, com fungo ou mofo, o resultado será fiel ao original, portanto a qualidade depende exclusivamente do bom estado de conservação. *Fazemos coleta e entrega, bem como, recebemos e enviamos pelos Correios para todo Brasil e Exterior. Consulte-nos.
Ver produto
9 fotos
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Parque Lozandes) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 12:00h às 18:00h. Acompanhamento de prazos processuais. Análise e controle de documentos. Consultas processuais. Confecção de relatórios diversos. Emissão de guias. Organização de pastas e documentos. Confecção de planilhas em Excel. Digitalização de documentos. Protocolo em processos digitais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493811
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
-
Próximo →