-
loading
Só com imagem

Distribuicao lucros


Lista mais vendidos distribuicao lucros

Brasil
Para pessoas interessadas a ser um micro empreendedor de sucesso, com apoio do governo federal POSSIBILIDADE DE LUCROS A PARTIR DE 5.000,00 AO MÊS Investimento inicial da franquia 1.995,00 parcelado em 3x sem entrada, pagável com o próprio negocio. INCLUSO -PRODUTOS, ESTOQUE INICIAL -ABERTURA DE SUA MICRO EMPRESA -TREINAMENTOS PARA CAPACITAÇÃO -SUPORTE DE INSTRUTURA FÍSICA -SUPORTE COM APOIO DE MARKETING PARA EXPANSÃO DO SEU NEGOCIO Agende uma visita sem compromisso, em nossa empresa ou iremos ate você. Watts 65-96278928 92807555
Ver produto
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Oportunidade para trabalhar na Nacional Gás, Empresa líder na distribuição de gás domiciliar. A Nacional Gás atua desde 1951 no armazenamento, envase e distribuição de Gás LP em todo o Brasil, com as mais modernas bases de engarrafamento da América Latina. Vaga: Ajudante de Carga e Descarga Atividades: Carregar e descarregar botijões cheios e vazios dos caminhões na plataforma de engarrafamento; vasilhames do pátio, interno do terminal; auxiliar na limpeza e organização do terminal. Conhecimentos específicos: Atenção, comprometimento, pontualidade, assiduidade, boa comunicação interpessoal, trabalho em equipe. Dinâmico e com pró-atividade. Requisitos: Ensino Fundamental Completo Desejável já ter trabalhado com serviços pesados. Disponibilidade de horários. Horário de Trabalho: 7:30 A 16:30 (DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO) Salário 1.671,75 + 30% periculosidade Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico (consultar filiais) Ticket Alimentação R$ 592,82 Seguro de Vida Vale Gás Adicional de Férias por tempo de serviço Refeitório no local de trabalho (consultar filiais) Participação nos lucros Auxílio filho com deficiência, mediante comprovação R$ 1.023,77 Local de Trabalho: Itajaí/SC INTERESSADOS encaminhar currículo via whatsapp (41) 99946-1354
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Loja de materiais de construção admite Conferente em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo processo de recebimento e envio de produtos, visando garantir a experiência de compra positiva do cliente na filial/centro de distribuição onde atua. Executar a conferência das mercadorias entregues ao cliente, despachadas no centro de distribuição ou transferidas entre filiais, mediante normas e processos estabelecidos. Executar o processo de troca e devolução de produtos, mediante a diretriz estabelecida. Registrar as perdas do estoque e solicitar abastecimento, por controle e acompanhamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490355
Ver produto
Brasil
Obtenha uma de nossas licenças de uso e distribuição, forme uma rede de consumo inteligente, compre produtos com desconto em nossa loja virtual ou no Market Place, anuncie o plano revenda no comércio de sua região, divulgue nossa franquia BeFito e também indique empresas para fazer parte e elevar seus lucros para ganhar dinheiro semanalmente. Para mais informações entrem em contato pelo whats,chat ou e-mail. Ganhos toda semana.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
olá! tudo bem?! você que está desempregado(a) e precisa ganhar dinheiro para sustentar sua família ou pagar suas contas, ou, você jovem universitário que está com dificuldade de bancar seus estudos ou até mesmo precisa arrecadar fundos para sua formatura, e você que quer uma grana extra para ajudar nas despesas; chegou em manaus "bolo de pote para revenda"no atacado, com preço já mais visto. vender bolo de pote te ajudará nesse momento de dificuldade. com apenas $60,00 você adiquri 30 potes e obtém um bom lucro, veja o quanto você pode lucrar. EXEMPLOS DE LUCROS: você pode vender os bolos acima de $5,00 a unidade. EX: vendendo no valor mínimo de $5,00 vejamos quanto você pode lucrar: 30 × 5,00=150,00 seu lucro: 90,00 50 × 5,00=250,00 seu lucro: 150,00 obs. você pode vender essas quantidades em apenas 1 dia 80 × 5,00=400,00 seu lucro: 240,00 100×5,00=500,00 seu lucro: 300,00 obs. você pode levar de 2 à 3 dias para vender essa quantidade 150×5,00=750,00 seu lucro: 450,00 200×5,00=1.000,00 seu lucro: 600,00 250×5,00=1.250,00 seu lucro: 750,00 obs. você pode levar de 7 à 10 dias para vender essa quantidade POTE 250ML SABORES: -prestígio -brigadeiro -Maracujá -cupuaçu OBS: o valor de cada pote é de $2,00 esse valor é válido apenas na compra de 30 potes OBS: se você vim buscar sai à $2,00 o pote. e para entregar cobramos taxa de entrega. MAIS INFORMAÇOES: falar com: Marcos Magalhães 99365-7193 HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO Um homem, que estava desempregado, entra num concurso da Microsoft para ser faxineiro. O gerente de RH o entrevista, faz um teste (varrer o chão) e lhe diz: - O serviço é seu, me dê o seu e-mail e eu lhe enviarei a ficha pra preencher, com a data e hora em que deverá se apresentar para o serviço. O homem, desesperado, responde que não tem computador e, muito menos, e-mail. O gerente de RH diz que lamenta, mas se não tiver e-mail, quer dizer que virtualmente não existe, e, como não existe, não pode ter o trabalho. O homem sai, sem saber o que fazer, tem somente 10 reais no bolso. Então, decide ir ao supermercado e comprar uma caixa com 10 quilos de tomates. Bate de porta em porta, vendendo os tomates a quilo, e, em menos de duas horas, consegue duplicar o capital. Repete a operação por mais três vezes e volta para casa com 60 reais. Então, ele verifica que pode sobreviver dessa maneira, sai de casa cada dia mais cedo e volta cada vez mais tarde, e assim triplica ou quadruplica o dinheiro, a cada dia. Pouco tempo depois, compra uma Kombi, depois troca por um caminhão e pouco tempo depois chega a ter uma pequena frota de veículos para distribuição. Passados cinco anos, o homem é dono de uma das maiores distribuidoras de alimentos dos Estados Undis. Depois de algum tempo, decide fazer um seguro de vida. Chama um corretor, acerta um plano e, quando a conversa acaba, o corretor lhe pede o e-mail para enviar a proposta. O homem diz que não tem e-mail. Curioso, o corretor lhe disse: Você não tem e-mail e chegou a construir este império, imagine o que você seria se tivesse e-mail! O homem pensa e responde: - Seria faxineiro da Microsoft!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Descrição da oportunidade: realizar atividades como o envio e recebimento de materiais; controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos; solicitação de reposição de materiais; cuidar da limpeza e organização do setor; organizar mercadorias. Sua missão é assegurar que os produtos, materiais ou insumos de utilização armazenados estejam bem guardados, conservados e organizados em partes estratégicas, seguindo as políticas de estoque da empresa, desde o recebimento até a distribuição. Formação: Ensino médio completo. Competências e habilidades desejadas: conhecimento em logística, Excel básico, perfil organizado, boa comunicação verbal, pró-atividade, agilidade, bom relacionamento em equipe. Horário: das 8h às 18h Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR ? Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Realiza a conferência de volumes na entrada, separação e saída da empresa. Compara ordens de serviços com as notas fiscais emitidas, organiza e controla os volumes dentro da empresa, prepara e separa os lotes de distribuição conforme região, ordem de chegada e saída de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar em período noturno. Experiência com carga e descarga. Salário: R$ 1.451,30 Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Cesta Básica, Participação nos lucros, Combustível Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta de 20h AS 06h Informações adicionais: Residir em Contagem
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Empresa admite Conferente em Jacareí para atuar em Tempo integral, Escala 5x2 das 07h ás 17h. Organizar e movimentar as mercadorias no centro de distribuição. Separar produtos por pedidos no cd, através das especificações das ordens de serviço. Auxiliar no carregamento e descarregamento dos produtos sempre que solicitado. Organizar diariamente o local de separação. Embalar mercadorias e produtos sempre que solicitado. Movimentar os paletes necessários para o abastecimento de mercadorias realizadas pela empilhadeira. Prestar suporte no controle de estoque e endereçamento de produtos quando solicitado. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902490835
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Gerente de Projetos IOT em São Paulo (Bairro Perdizes) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Gestão de projetos envolvendo captura de dados, conectividade e software para integração com sistemas de gestão. Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos garantindo que estejam dentro dos custos pré-estabelecidos. Fazer e distribuição e gestão das tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades. Levantar as métricas adequadas e apresentá-las através de relatórios aos stakeholders de modo que possam acompanhar o desenvolvimento das ações ao longo do projeto. Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Notebook / Participação nos Lucros / vaga cód:902491017
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de transporte rodoviário admite Analista de RH em Guarulhos (Prx. Shopping Bonsucesso) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Gestão de ponto de motoristas (manual e eletrônico). Análise de jornada, tempo de espera e pernoites. Gestão de benefícios dos motoristas e atendimentos gerais. Responsável pelos indicadores, análises de horas extras, absenteísmo e excesso de jornada. Controles Diários de horas efetivamente realizadas. Controle de férias e rotinas pertinentes ao setor (Distribuição). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495333
Ver produto
Sertãozinho-PB (Paraíba)
Indústria e Comércio de Produtos Químicos admite Motorista Truck em Sertãozinho (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Distribuição da carga na carroceria para dividir o peso estre eixos. Conferência de carga a fim de comparar quantidade física e NF. Entrega da carga no cliente final conforme seguindo horário passado pelo gestor e coleta de matéria prima, caso seja necessário executar transferência de carga por bomba ou gravidade. Preservar e conservar as condições de uso do veículo e equipamentos de uso, sempre avisando quando precisar de manutenção preventiva e corretiva. Identificar ONU e risco do produto carregado. Manter a limpeza do veiculo e seguir os procedimentos de carregamento e descarregamento na sede de empresa e no cliente, preenchimento do formulário de diária a fim de informar horários de repouso e preenchimento do formulário de despesa afim de informar valor gastos na viagem. Sempre recolher comprovantes de pagamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Participação nos Lucros / vaga cód:902498606
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Empresa de Transporte Rodoviário admite Conferente em Campo Grande (Jardim Noroeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar e movimentar as mercadorias no centro de distribuição. Separar produtos por pedidos no cd, através das especificações das ordens de serviço. Auxiliar no carregamento e descarregamento dos produtos sempre que solicitado. Organizar diariamente o local de separação. Embalar mercadorias e produtos sempre que solicitado. Movimentar os paletes necessários para o abastecimento de mercadorias realizadas pela empilhadeira. Prestar suporte no controle de estoque e endereçamento de produtos quando solicitado. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902502968
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Transportadora admite Assistente Operacional em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio e acompanhamento no processo de emissão de documentos, liberação de veículos e processos operacionais. Ministrar planilhas para entrada e saída de insumos e materiais. Apoio e alinhamento de processos e documentações com Recursos Humanos. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos diários do Ponto de Distribuição. Acompanha e monitorar baixas do sistema. Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505700
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa de Energia admite Eletricista de Linha Morta em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar as obras de Construção e Manutenção de Redes de Distribuição e demais atividades inerentes a função, conforme normas, padrões e procedimentos, técnicos e de segurança. Zelar pelos equipamentos (EPIs e EPCs), ferramentas, veículos e local de trabalho, contribuindo para a manutenção das certificações. Executar os serviços com interação cordial com os clientes e equipe, esclarecendo quando solicitado sobre os serviços prestados os canais de atendimento da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506852
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.