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Marituba (Pará)
Indústria alimentícia admite Analista de Logística Jr em Marituba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelo controle e acompanhamento diários das movimentações de estoque acabado e de insumo (pallets) bem como o planejamento e realização de inventários. Preenchimento e manutenção de Dashboards de indicadores de controle e resultados (Controle de Faltas e Sobras, Ranking de placas com maiores divergências, Itens com maiores divergências). Promover melhorias para diminuição de discrepâncias nos estoque e melhorar acuracidade. Garantir as devidas rotinas de estoque (Fisico x Contábil, Cobrança contra transportadores, Contagem diária de itens atrativos e FEFO's). Organizar e divulgar de forma mensal a reunião com operador e transportador afim de divulgar os resultados e acompanhamentos bem como desenvolver planos de ações para as possíveis anomalias. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492743
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Diurno das 8h às 18h com 1h12 de intervalo. Realizar o cadastro e atualização de dados no Sistema e gerar relatórios. Acompanhar as operações dos Portos (programação de carregamento, vencimento de armazenagens, devolução de containers), agindo proativamente na solução dos problemas, bem como apoiar a equipe de Importação no que se refere ao transporte internacional, realizando o acompanhamento da solicitação de booking fornecedor X embarque efetivo (FOB) / coleta (EXW). Apoiar a área de Expedição e Filiais, em todo o fluxo logístico (outbound). Apoiar a equipe de Programação no acompanhamento da operação de coleta e entrega. Realizar a interface entre a empresa e a Seguradora, suporte ao DALG no recebimento de materiais com avaria e acompanhamento de emissão de carta protesto e o ressarcimento. Solicitar a cotação para o cadastramento do custo de frete de novas cidades no Sistema. Apoiar a Gestão nos processos de concorrências, analisando cenários, copilando dados e contribuindo na tomada de decisão. Fazer o controle e acompanhamento da Avaliação de Fornecedores de transporte, acompanhando os resultados e propondo ações de melhorias de menor complexidade. Acompanhar e controlar as divergências de Frete, entre tabelas negociadas X conhecimento de transporte, assim como as divergências entre o orçado X realizado por obra. Executar atividades rotineiras seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão. Auxiliar em processos relacionados a sua área de atuação. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510552
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Brasil
SKY HDTV E ISSO Mais de 2 milhões de pessoas assinaram SKY no ano passado e mas isso ainda é muito pouco! Somente 30% dos lares brasileiros tem TV por assinatura e o mercado está aberto para crescer este indicador. Por isso desenvolvemos seja parceiro sky ! Sua revenda pode voar alto e alcançar um lugar de destaque neste negócio! A sua revenda ganha vendendo SKY • Lucro de até R$ 220,00 por venda. • A força da marca SKY para voçe vender mais • Aumento da sua renda • Mais diversidade a ser oferecida ao seu cliente. • Não tem custo de estocagem. • Não tem risco de divergências no estoque ( com roubos ou outros). • Sem precisar INVESTIR antes de vender . O que libera o seu fluxo de caixa O que sua revenda ganha com a nossa parceria • Você não precisa fazer INVESTIMENTOS . • Treinamos voçe e seus funcionarios , nao precisa ter cnp ,pode ser pessoa fisica ou juridica. . • Materiais promocionais para ajudar a impactar a venda. • Consultor de vendas remoto exclusivo para te apoiar em passo a passo SKY e Você Como você já sabe, ser parceiro sky só traz vantagens para você e sua revenda. Conte conosco para: • Acompanhar a comissão por venda habilitada; • Ter todo o suporte necessário pelo nosso consultor de vendas, através do (31)9603-3288 , ou atraves do nosso e-mail credenciamentosky@gmail.com • Receber Welcome Kit com os sinalizadores “Aqui tem SKY”; • Ficar por dentro do fluxo de venda, através do portal e dos nossos consultores; • material promocional gratuito no, caso queira fazer ações de venda; • Compartilhar a força da marca SKY . Afinal, com ela é mais fácil vender (2 milhões compraram no ano passado), além de aumentar o fluxo de vendas da loja. Nós contaremos com você para: • Continuar comercializando outros produtos e serviços, porém TV por assinatura apenas da marca SKY; Passar os dados cadastrais necessários para envio dos materiais via correio e realização dos tramites de pagamento da comissão (manter seu endereço atualizado); Não perca esta oportunidade! A próxima assinatura pode ser realizada na sua loja e gerar milhares de vantagens OBS; solicite agora uma proposta ,teremos o prazer em te atender
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Vera Cruz-SP (São Paulo)
Realizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahia. Os serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do Brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticos. Para se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 dias. Nesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciais. Minha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviço. - escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentos. - entre outros serviços.
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São Paulo (São Paulo)
Experiência com impostos conferência de divergências ICMS, ST,IPI, PIS, COFINS, alíquotas e operações interestaduais. Residir fácil acesso ao Butantã, temporário com chance de efetivação. R$ 1736,00 + benefícios.
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Vitória (Espírito Santo)
Código do anúncio: 164 Vendo Sala Comercial Nova, excelente localização em Jardim Camburi-Vitória/ES. Sala Comercial nova, excelente localização, 33 m2, dividida em dois ambientes, copa, banheiro; boa iluminação, janela ampla, andar baixo; 01 vaga de garagem. piso: no contra piso, possui iluminação. Temos a opção de vender duas salas juntas R$360.000,00 Portaria segunda a sexta-feira de as h, sábado às h; Interfone; dois elevadores. Situada em Jardim Camburi e localizada numa região do bairro com diversa rede de serviços, restaurantes, bancos, shoppings. Excelente para clínica e consultórios. Fácil acessibilidade, próximo à Norte-Sul. Entre em contato com nossos corretores e agende sua visita. Aproveite a oportunidade! **Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências. Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.
R$ 180.000
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Caçapava (São Paulo)
Código do anúncio: C-4393 3 dormitórios c/ armário s/ 1 suíte, sala, cozinha planejada, wc planejado, piso frio, área de serviço, garagem. Atenção ! Dados meramente ilustrativos, pois os mesmos foram-nos transmitidos pelo proprietário do imóvel, não nos responsabilizamos por quaisquer divergências (sujeito a alteração).
R$ 340.000
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Corretor de imóveis e Perito Avaliador. Elaboramos perícias para bancos, empresas, particulares, órgãos públicos, sindicatos, cooperativas, associações, conselhos e entidades de classes, elaboramos PTAM (parecer técnico de avaliação Mercadológica) segundos normas e procedimentos da ABNT, com selo digital certificador CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores imobiliários) também Laudo Técnico, e atuamos como Assistente Técnico das partes em processos judiciais e extrajudiciais, divórcios, partilhas, espólios, inventários, revisional e renovatória de locação e financiamentos, vistorias de aluguel, leilão, indenização para desmembramentos, e desapropriação, dúvidas de metragens, divergências quanto aos valores venais de taxas e alíquotas revisão de IPTU e ITBI. Avaliação de bens móveis e patrimônio em imóveis urbanos residenciais (casas, apartamentos, loteamentos, glebas); comercial (andar corrido, salas, lojas, fundos de comércio, pontos comerciais) e rural ITR (sítios, fazendas, chácaras). Os documentos serão entregues em formato PDF digitalizado e encadernado (dossiê). 23 anos de experiência no mercado imobiliário brasileiro. inscrito no Tribunal de Justiça, na Justiça Federal, CRA, sistema COFECI CRECI, CNAI. Atendemos e enviamos Laudos para todo o Brasil. Central de Atendimento informações com horário agendado para dúvidas e orçamentos de honorários. Faça-nos uma consulta. Ligue já. Tels WhatsApp's +55 (21) 99126-3291 / (21) 98280-1581
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Fazenda Rio Grande (Paraná)
Cargo: SOLDADOR Salario: 10,87 hr Benefícios da Vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Descrição: - EXECUTAR SERVIÇOS RELATIVOS À SOLDA MIG, MAG; - OPERAR LIXADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; REALIZA LIBERAÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO E AUTOCONTROLE; - PREPARA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS; MANUSEAR E MOVIMENTAR GABARITOS, DISPOSITIVOS E PEÇAS PARA SOLDA; - DECIDIR QUANTO À INTERRUPÇÃO DO PROCESSO PRODUTIVO; AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; - ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino médio completo e Experiencia de seis meses com solda. Solda MIG / TIG -------------------------------------------------------------------------- Cargo: Operador de Logística I-A Salário: R$ 10,40 p/h Local: Bairro Eucalipto - Fazenda Rio Grande Benefícios da vaga: Vale Transporte (4 por dia) + Vale Alimentação de R$ 527,50 + Refeição no Local Descrição: - EMITIR LIBERAÇÃO DE NOTA FISCAL CONFORME PROGRAMAÇÃO DOS CLIENTES; - REGISTRAR STATUS DO PRODUTO QUANDO EM TERCEIROS (FOLLOW-UP); CONTROLAR EMBALAGENS; - SEPARAR E PREPARAR CARGA PARA ENVIO AO CLIENTE; OPERAR EMPILHADEIRAS PARA MOVIMENTAÇÃO DE MATERIAIS; CONTAR E EMBALAR PEÇAS; ACOMPANHAR A ACURACIDADE DOS ESTOQUES; -RECEBER E CONFERIR MERCADORIAS E UTILIZAR EQUIPAMENTOS DE MEDIÇÃO PARA CONFERÊNCIA E ARMAZENAMENTO; -PREPARAR RELATÓRIO DE CONTROLE DE ENTRADA DE MATERIAIS: MATÉRIA-PRIMA, MATERIAL DE LIMPEZA E EXPEDIENTE; - RECEBER E CONTAR EMBALAGENS DE CLIENTES DIVERSOS; - EXAMINAR, INSPECIONAR E REPORTAR A SUPERVISÃO QUANTO A DEFEITOS NOS MATERIAIS RECEBIDOS; -TRATAR JUNTO AO SETOR DE QUALIDADE E FORNECEDORES QUANTO A DEVOLUÇÃO DE PEÇAS NÃO CONFORMES E QUANTO A DIVERGÊNCIAS - NA QUANTIDADE RECEBIDA; EMBALAR PEÇA PARA EXPEDIÇÃO (TERCEIROS E CLIENTES); OPERAR EMPILHADEIRA QUANDO NECESSÁRIO; - AUXILIAR NAS ROTINAS EM GERAL DO SETOR; ZELAR PELAS FERRAMENTAS DE TRABALHO; EXECUTAR REQUISITOS BÁSICOS DA QUALIDADE; - CONHECER OS REQUISITOS DA ISO 14001 E APLICÁ-LOS EM SEU DIA A DIA; - DESEMPENHAR AS ATIVIDADES COM SEGURANÇA E UTILIZAR OBRIGATORIAMENTE OS EPI´S PERTINENTES AO SETOR. Requisitos: Ensino Médio e Curso Op de empilhadeira. Interessados encaminhar cv para Julyana no 41 9 95801851
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
?ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Acompanhar o carregamento e descarregamento da carreta de transferência realizado pelos ajudantes identificando se houve divergências; Acompanhar a equipe de ajudantes e arrumadores no que diz respeito ao descarregamento e carregamento da carreta; Colher as dimensões do volume como altura, comprimento e largura. Anotar informações na etiqueta que segue junto com a NF para a expedição; Registrar o número da nota, quantidade de volume, praça de destino e NF para que seja realizado o processo de etiquetagem. REQUISITOS:Ensino médio completo. Mínimo 06 meses de experiência na função. HORÁRIO: Segunda a Sábado das 09:00 as 15:15. SALÁRIO: R$ 1.415,72. BENEFÍCIOS: Vale Refeição e Vale transporte.
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Curitiba (Paraná)
Código do anúncio: MAP4976 TERRENO ZR3 PLANO 12X54 648M2 GUAÍRA Terreno em excelente localização, a três quadras da Avenida Presidente Kennedy. Fácil acesso a meios de transporte, próximo às Maternidades Curitiba e Santa Brígida. Coeficiente de aproveitamento: 1 Altura básica: 3 pavimentos Taxa de ocupação: 50% Usos: Comercial e Residencial Indicação Fiscal 41.111.019 *Em caso de dúvidas ou divergências nas informações impressas, vale a Legislação Vigente. Agende uma visita! Faça sua proposta! *** Os valores podem ser alterados sem aviso prévio. MAP Imobiliária
R$ 450.000
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Juazeiro do Norte (Ceará)
Fornecedor de Sistemas de Proteção Contra Incêndios admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Juazeiro do Norte (Santa Tereza) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Auxiliar no planejamento e controle de obras. Auxiliar o setor de orçamento e engenharia. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902487963
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Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
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Curitiba (Paraná)
Autopeças admite Auditor em Curitiba (Prado Velho) para atuar em Tempo integral, Segunda e sexta das 08:00 as 18:00 Realizar auditoria interna e externa (matriz e filiais), analisar processos e propor soluções. Orientar e verificar o cumprimento de normas e procedimentos internos. Preparar relatórios para diretoria, apurar possíveis irregularidades nos procedimentos internos da empresa. Verificar movimentação de material. Fazer inventários, assinalar as eventuais divergências de estoque, orientar a gerência das filiais e demais atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489569
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Itajaí (Santa Catarina)
Construtora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Itajaí para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902489769
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Londrina (Paraná)
Distribuidora admite Auxiliar de Depósito em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a recepção, conferência e armazenamento de mercadorias em um depósito ou estoque, garantindo a correta identificação e organização dos produtos. Auxiliar na separação e embalagem de pedidos, preparando as mercadorias para envio aos clientes ou para abastecimento de lojas. Colaborar na contagem e inventário de estoque, mantendo o registro atualizado da quantidade e localização dos produtos, auxiliando na identificação de possíveis divergências ou necessidades de reposição. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490286
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Analista Fiscal em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o processo de fechamento contábil, analisando as informações da contabilidade e dando suporte a fim de gerar informações claras e Analisar as contas patrimoniais da empresa, propondo alterações no plano de conta e conferindo as alocações feitas nas contas contábeis. Acompanhar os tributos a recolher ou a compensar junto a contabilidade. Auxiliar os processos de auditoria externa fornecendo informações, documentos e discutindo divergências. Elaborar relatórios gerenciais a partir dos relatórios contáveis e indicadores financeiros. Manter a regularidade com o Fisco-contábil, pesquisando e fornecendo soluções para problemas internos referente a regularização com o risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490254
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Salvador (Bahía)
Construtora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Salvador (Caminho das Árvores) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Auxiliar no planejamento e controle de obras. Auxiliar o setor de orçamento e engenharia. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902490573
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Goiânia (Goiás)
Construtora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Goiânia (Pq. Amazônia) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Auxiliar no planejamento e controle de obras. Auxiliar o setor de orçamento e engenharia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902490516
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Salvador (Bahía)
Construtora e incorporadora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Salvador (Itapuã) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Auxiliar no planejamento e controle de obras. Auxiliar o setor de orçamento e engenharia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491335
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Itapema (Santa Catarina)
Empresa de Empreendimentos admite Estagiário na área de Engenharia Civil em Itapema (Centro) para atuar em Meio-período, Comercial. Realizar a alimentação no banco de dados no sistema SIENGE referente a pedidos de materiais e dados das obras. Atuar na resolução de eventuais divergências relacionadas ao sistema SIENGE. Executar leitura de projetos e especificações técnicas. Auxiliar no planejamento e controle de obras. Auxiliar o setor de orçamento e engenharia. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902491166
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Itabuna (Bahía)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Recepcionista em Itabuna (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Para atuação na cidade de Itabuna / BA. Responsável pelo atendimento incial aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos. Apresentação do portfólio de serviços oferecidos e direcionamenro no Auto Center. Atendimento a vistoria prévia e cadastro do cliente. Venda de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491122
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Americana (São Paulo)
Empresa automotiva admite Recepcionista em Americana para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Responsável pelo atendimento inicial aos clientes nas unidades de Auto Center oferecendo segurança, dinamismo, flexibilidade e tranquilidade aos clientes. Resolução de conflitos e divergências durante os atendimentos. Apresentação do portfólio de serviços oferecidos e direcionamenro no Auto Center. Atendimento a vistoria prévia e cadastro do cliente. Venda de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491117
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Goiânia (Goiás)
Loja de utensílios de cozinha admite Assistente Fiscal em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e lançamento de notas fiscais de compra e venda, garantindo a correta apuração dos impostos. Auxiliar no controle e acompanhamento dos prazos de recolhimento dos impostos, evitando atrasos e possíveis penalidades. Realizar a análise e conciliação de contas fiscais, identificando possíveis divergências e atuando na sua correção. E demais atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491658
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Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Auxiliar Contábil em Curitiba (Xaxim) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Realizar lançamentos contábeis, como lançamento de notas fiscais, despesas, receitas, entre outros, nos sistemas contábeis da empresa. Auxiliar na conciliação de contas, verificando e corrigindo possíveis divergências e erros contábeis. Auxiliar na elaboração de demonstrativos contábeis, como balancetes, demonstrações de resultado, balanços patrimoniais, entre outros. Colaborar no controle e arquivamento de documentos fiscais, contábeis e financeiros, garantindo a organização e a disponibilidade das informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902492579
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João Pessoa (Paraíba)
Associação admite Estagiário na área Contábil em João Pessoa (Trincheiras) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na classificação e lançamento de documentos contábeis, como faturas, notas fiscais e comprovantes de pagamento. Apoiar na conciliação de contas, verificando e ajustando eventuais divergências entre os registros contábeis e os extratos bancários. Colaborar na elaboração de relatórios contábeis, como balancetes, demonstrações financeiras e análises de custos, contribuindo para a gestão eficiente das informações contábeis da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492347
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