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Diversas pabx


Lista mais vendidos diversas pabx

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Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Módulo Para porteiro automático. Módulo para acesso remoto via modem. Pronta entrega Lojas Americantel 25 Anos com você
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Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Equipamento semi-novo, em perfeito estado de conservação! Também fornecemos placa de 16 ramais extras (KX-NS5174X), cartão DSP tipo S (KX-NS5110X) e licença para 2 troncos IP!!! Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Módulo Para porteiro automático. Módulo para acesso remoto via modem. Pronta entrega
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Pabx IP da marca uTech. Asterix modificado pela fabricante. Maiores detalhes podem ser vistos no site da fabricante. Licença para até 100 ramais. Funciona com qualquer softphone, telefone ip ou ATA. Possui conversor de conexão R2 para linha E1. É possível configurar URAS e diversas filas. Condições de horário e feriados. Ramal móvel Gravação de chamadas Integrações com CRM e ERP. Monitoração de chamadas, ramais, troncos, filas e agentes Escuta de chamadas em tempo real (modo Spy) Visualização 100% via Interface Web (navegador) Equipamento usado por 1 ano. Foi deixado de usar pois optamos por um novo PABX em nuvem.
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PABX Ericsson Modelo: Business Phone Completo (semi-novo) Semi-novo Com fonte de alimentação Diversas placas novas e de reservas Com Garantia Com Nota Fiscal.
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PABX Telefone INTELBRAS Modelo CORP 8000 Era da minha empresa fechada em 2015! Não sei quantas portas e ramais, mas utilizava 4 linhas e 8 ramais da minha empresa! Por isso tirei as fotos internas, pois que entende sabe dizer sobre as diversas placas de expansão intenas! Telefone Central TI730i vendido junto! Não vendo separado! Produto Usado e ÚNICO!! Porém, em ótimo estado, conforme fotos acima!! ATENÇÃO Fotos Reais do Produto!
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Central de PABX Hibrida Impacta 40 com 4 Troncos e 20 Ramais + Terminal Inteligente Ti 5000 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
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Central de PABX Hibrida Impacta 40 com 2 Troncos e 12 Ramais + Terminal Inteligente Ti 5000 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
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Central de PABX Hibrida Impacta 40 com 4 Troncos e 16 Ramais + Terminal Inteligente Ti 5000 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
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Central de PABX Hibrida Impacta 40 com 4 Troncos e 16 Ramais + Terminal Inteligente Ti 5000 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 2 placas tronco (4 troncos total) » 4 placas ramais (16 ramais total) sendo uma placa mista » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
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Central de PABX Hibrida Impacta 40 com 2 Troncos e 16 Ramais + Terminal Inteligente Ti 5000 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1) Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário
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Central Pabx Intelbras Impacta 40 Com 2 Linhas E 4 Ramais KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 01- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS. CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 2 LINHAS E 4 RAMAIS. DESCRIÇÃO: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas via IP (VoIP) e digital (E1) Modularidade ramais analógicos - 4 ramais por placa Modularidade ramais digitais - 4 ramais por placas Modularidade linhas analógicas - 2 troncos por placa Modularidade ramais mistos - 1 ramal digital + 3 ramais analógicos Identificador de chamadas - Identificador DTMF/FSK para todas as linhas DISA - Atendedor com 08 canais Quantidade de TIs - 8 Alcance das linhas Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Numeração dos ramais - 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número Alimentação AC - Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. Potência máxima - 40W Relógio de tempo real - Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede Sinalização - Decádica ou multifreqüencial Na falta de energia Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente Proteção de programação - Uso de memória flash
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Descrição ***CASO PRECISE DE OUTRA CONFIGURAÇÃO, UTILIZE O CAMPO PERGUNTAS PARA MONTARMOS A CONFIGURAÇÃO DESEJADA.*** A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). GARANTIA DE FABRICA DE 12 MESES CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX INTELBRAS IMPACTA 40 EQUIPADO COM 2 LINHAS E 15 RAMAIS ANALOGICOS » 01 RAMAL DIGITAL » 1 TERMINAL INTELIGENTE TI-5000 » 1 KIT PARA FIXAÇÃO » 1 GUIA RAPIDO
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CENTRAL PABX INTELBRAS IMPACTA 16 COM 02 LINHAS E 08 RAMAIS ANALOGICOS NFe e um ano de garantia na maior rede de assistência técnica do Brasil A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Características: Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 02 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Além de possuir a placa VoIP², que proporciona a redução dos custos de telefonia da empresa, a central Impacta 16 facilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando por ramais internos. Possui identificador de chamadas incorporado (default), monitoração de chamadas internas e externas, além de atendimento automático DISA incorporado. É possível também, consultar uma linha externa enquanto uma linha interna aguarda na música, de maneira fácil e inteligente. Principais facilidades: • Linha executiva • Programação via web² • Siga-me externo • Correio de voz¹² • Conferência • Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico² • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB¹² • Pêndulo • Plano de numeração flexível • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo² • Grupo toque múltiplo • Transferência • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Hotline (interna e externa) • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular • Bloqueio de ligações a cobrar • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem • Ramal fax • Atendimento automático (DISA) incorporado • Captura • Agenda coletiva • Agenda individual • Siga-me • Soluções CTI (CSTA)¹² • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna • Rechamada externa • Chefe-secretária • Serviço noturno • Grupos de ramais • Retenção de chamadas • Ramal econômico • Rota de menor custo¹ • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet² • Ligações telefônicas IP (VoIP)² • Interface modem¹² • Código de conta • Tarifação²
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Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! O menor preço do pode confiar - Preços justos para seus clientes Empresa com 5 anos de atuação no mercado. PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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Baixamos os preços essa semana aproveite!!!!!! PABX HIBRIDO COM POSSIBILIDADE PARA RAMAL EM SEU SMARTPHONE OU PC. Pabx Panasonic Kx-ns500 6 Linhas, 16r Analógicos 2 ramais Digitais Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Produto a Pronta entrega. ***** KR11 SISTEMAS******
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Impacta 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.
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A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
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A Central de Pabx Digital Intelbras Impacta 40 foi desenvolvida para empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. A central traz ainda mais diferenciais: sua base já vem com DISA, Identificação, Roteamento Inteligente e diversas funções indispensáveis para uma comunicação dinâmica e atual. Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais Facilidades: 2 slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) Atendimento automático (DISA) incorporado com 8 canais Linha executiva Programação via web² e via teclado Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me (interno e externo) Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 2 troncos e 4 ramais Configuração máxima: 8 troncos e 32 ramais ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 40 Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Obs: A central ofertada esta na configuração inicial.
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Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de “o PABX do Futuro”, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte – PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais Por NS500 Proprietários 128 SIP 128 Troncos Por NS500 Analógicos 48 Digitais CAS 120 Digitais ISDN PRI 120 IP 64 Ramais Por NS500 Analógicos 128 KS 32 Digitais 66 IP 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos 190 Ramais 288 Capacidade de VoIP Por NS500 Troncos 64 Ramais 128 Capacidade de Linha Communications Assistant Sem servidor adicional Com servidor adicional CA Basic (incluso no pacote básico) 240 240 CA Pro 240 386 CA Operator 4 20 CA Supervisor 4 20 CA Network 0 386 Capacidade do Sistema DECT Antenas 16 Terminais 128 Capacidade Correio de Voz e UC Portas de Unified Messaging (incuii canais de correio de voz) 24 Portas de atendimento automático 64 Número de caixas de correio de voz 384 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Módulo apra porteio automático. Módulo para acesso remoto via modem.
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PABX Panasonic KX-TDE100BR - Central Telefônica IP-Híbrida com até 64 troncos e até 128 ramais O KX-TDE100BR é um sistema híbrido que suporta tecnologia TDM e IP, isto permite utilizar além de linhas analógicas e digitais TDM (E1 e ISDN), também linhas IP. A Central PABX KX-TDE100BR Panasonic, com os recursos avançados de PBX-Networking, permite que sua empresa possa interligar sites remotos utilizando uma VPN/IP. Grande variedade de tipos de ramais são suportados pela Central PABX KX-TDE100BR Panasonic. Estes podem ser analógicos, digitais, ISDN, IP, Wireless PHSS, e Wireless DECT. Seu gabinete é versátil e pode ser montado numa bancada, em parede ou num rack de 19” (utilizando suporte opcional), com 6 slots universais no gabinete, que possibilitam o uso de diversas placas para configuração da central. As placas da Central PABX KX-TDE100BR Panasonic possuem processador próprio, liberando a MPR (Main Processing Resource) da tarefa de comutação. Esta característica possibilita que o sistema suporte altíssimo tráfego com perfil de rajadas. O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar Produtos/Telefone e headsets/Telefones avançada e soluções de mensagem unificada (da caixa postal de voz direto para o seu e-mail), pois a Central PABX KX-TDE100BR Panasonic além de comunicação eficiente e flexível, abrange mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VoIP), e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão CTI em rede local. Por que utilizar um PABX Panasonic KX-TDE100BR - Central Telefônica IP-Híbrida Com a globalização, os escritórios atuais estão migrando os sistemas de telecom tradicionais para sistemas IP econômicos que permitam a conexão com filiais e home-office, por isso eles necessitam de sistemas flexíveis para tirar proveito das aplicações IP disponíveis atualmente. A Central PABX IP KX-TDE100BR Panasonic pode ser usada para construir um sistema Full-IP, tornando-o a migração perfeita para estes novos sistemas de comunicação. Oferece ainda novas funções IP, equipadas por padrões que incrementam a eficiência ediminuem os custos de comunicação. Também incluem facilidades convenientes e altamente eficazes, como ramais wireless, correio de voz e CTI. Para companhias que planejam migrar para um sistema Full-IP, os sistemas PBX IP da Panasonic oferecem uma plataforma ampliável, fácil de usar, que se adapta a uma gama extensa de campos empresariais para futura expansão. Além disso, estes sistemas também suportam linhas de telecom tradicionais, assim permitindo que Sistemas IP sejam integrados com tecnologias analógicas e digitais. Dependendo da empresa, pode ser difícil migrar de uma linha telecom tradicional para um sistema Full-IP devido às restrições de tempo e custo. A Central PABX IP KX-TDE100BR Panasonic atende de maneira eficaz a necessidades como esta. A Central PABX IP KX-TDE100BR Panasonic é uma excelente solução às empresas que querem migrar de um sistema IP enquanto continuam usando a rede telecom existente. Os clientes com a tecnologia KX-TDA100 podem através da troca da CPU migrar para a solução KX-TDE100BR Panasonic sem necessitar a troca de todos os seus equipamentos. Quais são os diferenciais do PABX Panasonic KX-TDE100BR - Central Telefônica IP-Híbrida • Híbrido • CTI • PBX-Networking • VoIP compatível com H.323 e SIP • Wireless DECT • Mobile Integration
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PABX Tda 150 Hybrido Panasonic A Central PABX Digital KX-TDA150 Panasonic é uma central de comutação de tecnologia digital TDM, o que significa que ela suporta alto tráfego telefônico e permite que todos os dispositivos, sejam linhas ou ramais, falem entre si simultaneamente, sem limitação de enlaces internos. Possui um sistema híbrido que suporta tecnologia TDM e IP, isto permite utilizar além de linhas analógicas e digitais TDM (E1 e ISDN), também linhas IP. A Central PABX Digital KX-TDA150, com os recursos avançados de PBX-Networking, permite que sua empresa possa interligar sites remotos utilizando uma VPN/IP. Grande variedade de tipos de ramais são suportados pela Central PABX Digital KX-TDA150. Estes podem ser analógicos, digitais, ISDN, IP, Wireless PHSS, e Wireless DECT. Seu gabinete é versátil e pode ser montado numa bancada, em parede ou num rack de 19” (utilizando suporte opcional), com 7 slots universais que possibilitam o uso de diversas placas para configuração da central. As placas da Central PABX Digital KX-TDA150 possuem processador próprio, liberando a MPR (Main Processing Resource) da tarefa de comutação. Esta característica possibilita que o sistema suporte altíssimo tráfego com perfil de rajadas. O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar telefonia avançada e soluções de mensagem unificada (da caixa postal de voz direto para o seu e-mail), pois a Central PABX Digital KX-TDA150 além de comunicação eficiente e flexível, abrange mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VoIP), e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”. Quais são os diferenciais da Central PABX Digital KX-TDA150? • 4 portas digitais (4 DPT + 4DXDP) – integradas na CPU • Fonte de alimentação com capacidade para 128 PU’s - integrada no gabinete • Nova placa de 8 troncos analógicos com identificação de chamada, expansível para 16 troncos com cartão adicional de 8 troncos • Ramais Proprietários IP • Troncos IP H.323 • Nova placa de ramal analógico p/ 16 ou 24 portas com ID e Led de Mensagem Integrada Principais Funções da Central PABX Digital KX-TDA150: Gerais • Linha Direta ao ramal (DIL) • Discagem Direta ao ramal (DDR) • Chamadas VIP • Fila de Espera • Rotas de Interceptação • Grupos de Atendimento • Login/Logout • Supervisão dos atendimentos • Desvio de chamadas • Código de Conta • Código Verificado • Hot Line • Intercalação • Monitoração de Chamadas • Restrição de Chamadas (TRS) • Conferência • Música de Fundo (BGM) • Mensagem de Saída (OGM) • Sensor Externo • Controle de Relé Externo • Identificação do Chamador (Caller ID) • Ramais Wireless (PS) • Tarifação dos ramais (SMDR) • Funções Hoteleiras • Interligação de sites (TIE Line) • Integração Telefonia-Computador (CTI) • Facilidades para Telefone Celula Gerenciamento • Programação por PC ou Aparelho proprietário • Transferência por Falta de Energia • Reinicialização por Falta de Energia • Informação do Alarme Local • Acesso Remoto
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Pabx Para Empresas De Médio A Grande Porte Com Capacidade Para Até 64 Ramais E Diversas Funçõesprogramáveis Para Aumentar A Produtividade De Sua Empresa.Concebida Para Empresas De Médio E Grande Portes, A Central Intelbras Corp 16000 Permite Uma Grandevariedade De Funções Para Assessorar Seus Negócios, Pois O Atendimento E O Encaminhamento Das Ligaçõespodem Ser Automáticos. Com A Corp 16000 Você Define Quem Pode Fazer Ligações Externas, E Sua Equipetem Acesso A Chamadas Não Atendidas E Recados. Isso Sem Falar Que, Em Horários Pré-Determinados, Todasas Ligações Podem Ser Atendidas Por Um Ramal Ou Por Um Grupo De Ramais.Configuração Mínima: 0 Troncos E 0 Ramaisconfiguração Máxima: 16 Troncos E 64 Ramais() Está Central É Vendida Inicialmente Com A Configuração De 0 Linhas E 0 Ramais, São Necessarias Placasadicionais Vendidas Separadamente Para Obter Mais Linhas E Ramais.
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Pabx Para Empresas De Médio A Grande Porte Com Capacidade Para Até 64 Ramais E Diversas Funções programáveis Para Aumentar A Produtividade De Sua Empresa.Concebida Para Empresas De Médio E Grande Portes, A Central Intelbras Corp 16000 Permite Uma Grande variedade De Funções Para Assessorar Seus Negócios, Pois O Atendimento E O Encaminhamento Das Ligações podem Ser Automáticos. Com A Corp 16000 Você Define Quem Pode Fazer Ligações Externas, E Sua Equipe tem Acesso A Chamadas Não Atendidas E Recados. Isso Sem Falar Que, Em Horários Pré-Determinados, Todas as Ligações Podem Ser Atendidas Por Um Ramal Ou Por Um Grupo De Ramais.Configuração Mínima: 0 Troncos E 0 Ramais configuração Máxima: 16 Troncos E 64 Ramais. A gente precisou trocar, pois colocamos um sistema mais moderno, tudo funciona perfeitamente. Vendo somente tudo junto.
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diversas placas novas na caixa vendo lote veja nas fotos faça uma oferta leve tudo mudei de ramo sem garantia
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Servidor de comunicações empresariais KX-NS500 O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR é um lançamento da Panasonic que visa surpreender o mercado de PABX, é um PABX híbrido inteligente para o mercado SMB, oferece para você a real comunicação unificada. Capacidade inicial do 1º gabinete do sistema KX-NS500BR (valor anunciado) • 6 troncos analógicos FXO • 2 ramais digitais TDM • 16 ramais analógicos Capacidade final com até 3 gabinetes de expansão KX-NS520BR: • até 48 troncos analógicos FXO • até 120 troncos digitais E1-MFC-R2 e/ou ISDN-PRI • até 128 ramais analógicos + 128 ramais IP + 64 ramais sem fio digital. Configure da maneira que desejar de acordo com seus negócios. O KX-NS500BR, você tem total flexibilidade para configura-lo, tendo assim um melhor custo benefício. Falando em flexibilidade, tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, e vai até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e ainda poderá interligar com outras unidades dobrando a capacidade. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR, possui diversas características como: • Sistema de comunicação unificada • Recursos IP • Conexão móvel • Correio de voz integrado • E-mail • Mensagens instantâneas (chat) • Informações de presença Além disso, o KX-NS 500 BR, pode usar aplicativos internos como o sistema de caixa postal, aumentando assim a satisfação do cliente. Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP O KX-NS500BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário. • Rede Central A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web. Suporte para Q.SIG O KX-NS500BR permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais. VoIP O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas • SIP H.323 • G.711 G.729, G.711 G.722, G.729 G.722, G.711 G.729 > • Compressões: Distribuição uniforme de chamadas Licenças básicas pré-instaladas O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas (códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível. Correio de Voz Integrado O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos: • Correio de Voz / Caixa Postal • Atendimento Personalizado • Serviço de Entrevista • Geração de duas Vias automática para gerentes Integração com E-mail O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook. Call Center Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center: • Distribuição uniforme de chamadas • Direcionamento prioritário para chamadas VIP • Monitoramento de filas de chamadas • Escuta por supervisor • Toque 1:N (toque para grupo/ toque atrasado) • Intercalação
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CENTRAL PABX DIGITAL IP PANASONIC KX-NS 500 SEMINOVO EQUIPAMENTO NA CAIXA ORIGINAL EM ÓTIMO ESTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Itens inclusos: KIT DE FIXAÇÃO EM RACK E CABO DE ALIMENTAÇÃO AC EQUIPAMENTO TESTADO E REVISADO NA CAPACIDADE BÁSICA: 06 Troncos Analógicos 30 Troncos E1 02 Ramais digitais 24 Ramais analógicos TEMOS PLACAS AVULSAS PARA ALTERAR A CONFIGURAÇÃO DO PABX, PODEMOS FAZER AMPLIAÇÃO DE: TRONCOS ANALÓGICOS RAMAIS DIGITAIS RAMAIS ANALÓGICOS Emitimos Nota fiscal eletrônica deste produto. Produto Seminovo, em ótimo estado, testado e revisado, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento. Garantia de 180 dias. Frete por conta do comprador. Imagens originais do produto no anuncio.   Descrição do Produto: O KX-NS500BR, você tem total flexibilidade para configura-lo, tendo assim um melhor custo benefício. Falando em flexibilidade, tem diversos recursos avançados, sua configuração básica começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, e vai até 288 ramais com unidade de expansão (KX-NS520BR) e ainda poderá interligar com outras unidades dobrando a capacidade. O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR, possui diversas características como:  Sistema de comunicação unificada  Recursos IP Conexão móvel Correio de voz integrado E-mail Mensagens instantâneas (chat)  Informações de presença Além disso, o KX-NS 500 BR, pode usar aplicativos internos como o sistema de caixa postal, aumentando assim a satisfação do cliente. Flexibilidade e Escalabilidade da Rede IP O KX-NS500BR tem total suporte a rede IP, que é um protocolo aberto para estabelecer diversas sessões de comunicação em tempo real. Usado de forma certa a rede IP pode se tornar eficiente, tendo assim um ótimo retorno como: a redução de custos em comunicação, maior flexibilidade e melhoria na eficiência do usuário. Rede Central A rede central é caracterizada pelo uso de apenas um Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR que irá fornecer recursos de PABX para diversas unidades principais, mesmo que elas estejam conectadas em rede. Podendo ser facilmente expandido através de um console de manutenção com base na web. Suporte para Q.SIG O KX-NS500BR permite interconectar até 512 centrais PABX em rede utilizando protocolo Q.Sig sobre conexões IP e/ou ISDN. Deste modo, pode-se construir redes (PBX-Networking) interoperando com PABXs Panasonic com as séries Kx-TDA, KX-TDE, KX-NCP e KX-NS por uma rede privada. Através desta interconexão, pode-se construir redes com até 8.192 ramais. VoIP O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR suporta vários protocolos de comunicação de Voz sobre redes IP, bem como transcodificações entre protocolos e entre formatos de compressão. Oferece 3 alternativas de processadores DSP com capacidade de até 252 transcodificações simultâneas SIP H.323 G.711 G.729, G.711 G.722, G.729 G.722, G.711 G.729 >  Compressões: Distribuição uniforme de chamadas Licenças básicas pré-instaladas  O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR vem de fabrica já com licenças básicas (códigos de ativação) pré-instaladas. De acordo com a demanda ou o crescimento de sua empresa é possível adicionar novos códigos de ativação para aumentar sua capacidade ou funcionalidade de forma flexível. Correio de Voz Integrado  O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR possui o correio de voz integrado que ad-ministrar chamadas, grava mensagens e conversas e gerencia sua caixa de correio usando um telefone celular. Compartilhe os recursos de correio de voz através da rede central. Veja abaixo alguns de seus recursos: Correio de Voz / Caixa Postal Atendimento Personalizado Serviço de Entrevista Geração de duas Vias automática para gerentes Integração com E-mail O Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR envia um e-mail te notificando de novas mensagens de fax e voz recebidos que também podem ser recebidos como anexo no e-mail. Com su-porte a servidores IMAP4, acesse conteúdos de sua caixa postal usando o um cliente de e-mail com o suporte do protocolo IMAP4, como o Outlook. Call Center  Com função de direcionamento avançado de chamadas para call centers de pequeno e médio porte, o Servidor de Comunicação Corporativa e PABX IP Panasonic KX-NS500BR permite que voce utilize todos os recursos limitados efetivamente, ajudando no atendimento do cliente. Veja algumas dessas funções para call center: Distribuição uniforme de chamadas Direcionamento prioritário para chamadas VIP Monitoramento de filas de chamadas Escuta por supervisor Toque 1:N (toque para grupo/ toque atrasado) Intercalação
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CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS EQUIPADA COM 6 LINHAS E 16 RAMAIS CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 central Impacta 6 Linhas e 16 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário A LINHA IMPACTA é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). ------------------------- MAIS QUALIDADE NA COMUNICAÇÃO Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. ------------------------- TENHA MUITO SEM GASTAR TANTO Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. ------------------------- MAIS AGILIDADE As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. ------------------------- GARANTIA DE INVESTIMENTO As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades: ------------------------- CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 DADOS TÉCNICOS: Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211. TEMOS A PRONTA ENTREGA PARA TE ENVIAR. GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02   Dados Técnicos: Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.    
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Descrição: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos: • Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM • Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM • Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais • Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK • Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) • Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i • Peso: 1,8 Kg • Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm • Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz • Potência máxima: 40 W • Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) • Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede • Proteção de programação: Uso de memória flash • Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211   GARANTIA DE 1 ANO INTELBRAS.    
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Descrição: A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos: • Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM • Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM • Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais • Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK • Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) • Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i • Peso: 1,8 Kg • Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm • Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz • Potência máxima: 40 W • Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) • Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede • Proteção de programação: Uso de memória flash • Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211        
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