-
loading
Só com imagem

Documentos cpf


Lista mais vendidos documentos cpf

Adolfo (São Paulo)
Sousa documentos tenho tudo original Certidão de nascimento Reservista CPF RG CNH Título Chama no Zap 011930914947.
R$ 1
Ver produto
Brasil
- Olá, para você que deseja realiza há aquisição de novos Documentos, oferecemos o Melhor preço é veracidade de todo o procedimento. Faça há aquisição: RG - CPF - TITULO DE ELEITOR - COMPROVANTE DE RENDA etc. Toda documentação Original é autentica! - Procedimento pode ser realizado em até 72 horas. - Envio de modo simples, com total sigilo. - Negociação de total segurança há ambos. Aguardamos contato para maiores informações! E-mail: DOC.PESSOAL@HOTMAIL.COM Grato.
R$ 1
Ver produto
Teresina (Piauí)
sumiu sua carteira contendo habilitação CPF e RG seu nome é Rômulo negreiros de Souza si tiverem alguma informação entrem em contato nesse número ou whats 86 99806-7480 agradeço!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui As informação disponibilizadas são sigilosas e não poderão ser divulgadas ou armazenadas, sendo que, igualmente, não srvirão para constranger ou de qualquer forma coagir, a pessoa objeto da consulta, sob pena de rescisão contratual. incluir os seguintes ações: # Cheque sem fundos # Protestos # Ações judiciais # Cheque-consulta-online-srs # Cedito consedido # Cheques sustados ou revogados # Cheques consultados # Cheque consultados com documento diferente # Cheque lojista # Alerta de documentos # Não inclui # Renovação de credito # Encaminhamento para outras empresas de regularização
Ver produto
Brasil
Estamos selecionando DOMÉSTICA para trabalhar em residências na Zona Oeste. Doméstica semanal que saiba cozinhar bem o trivial do dia a dia e comidas lights. Saiba passar roupas. A residência conta com uma arrumadeira que vai 3 vezes na semana para o serviço pesado. Experiência de DOIS ANOS no MÍNIMO na mesma casa comprovada em carteira de trabalho - recente. ATENÇÃO: Candidatos que não possuírem a experiência pedida serão descartados !!! Contendo os requisitos acima, favor comparecer a agencia com os seguintes documentos: CPF e RG / Comprovante de residência / Carteira de Trabalho / Carta de referência / Título de eleitor / Telefone de empregos anteriores recentes. – todos itens são obrigatórios. Horários de Entrevistas: De Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 h. Endereço: Av. Armando Lombardi, 949 - Sala 305 Barra da Tijuca (Próximo a obra do metrô) ATENÇÃO!!! CADASTRO NÃO SERÁ FEITO CASO NÃO ESTEJA COM TODOS OS DOCUMENTOS E COMPROVANTES DE TRABALHO, CONFORME ESPECIFICADO ACIMA! Att, Espaço Rio Casa • Agencia de Empregos Domésticos • Dúvidas ligue: (21) 2484-8449
Ver produto
Brasil
Estamos selecionando DOMÉSTICA para trabalhar em residências na Zona Sul. Doméstica para limpar, passar e cozinhar. Necessário morar perto. Salário: R$ 1300,00 Experiência de UM ano no MÍNIMO na mesma casa comprovada em carteira de trabalho - recente. ATENÇÃO: Candidatos que não possuírem a experiência pedida serão descartados !!! Contendo os requisitos acima, favor comparecer a agencia com os seguintes documentos: CPF e RG / Comprovante de residência / Carteira de Trabalho / Carta de referência / Título de eleitor / Telefone de empregos anteriores recentes. – todos itens são obrigatórios. Horários de Entrevistas: De Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 h. Endereço: Av. Armando Lombardi, 949 - Sala 305 Barra da Tijuca (Próximo a obra do metrô) ATENÇÃO!!! CADASTRO NÃO SERÁ FEITO CASO NÃO ESTEJA COM TODOS OS DOCUMENTOS E COMPROVANTES DE TRABALHO, CONFORME ESPECIFICADO ACIMA! • Dúvidas ligue: (21) 2484-8449
Ver produto
Brasil
Estamos selecionando BABÁ SEMANAL com disponibilidade para DORMIR para trabalhar em residências na Zona Sul. Babá para dormir de segunda a sexta.Cuidar de gêmeas de 3 anos e tudo relacionado a elas. Experiência de DOIS ANOS no MÍNIMO na mesma casa comprovada em carteira de trabalho - RECENTE! ATENÇÃO: Candidatos que não possuírem a experiência pedida serão descartados !!! Contendo os requisitos acima, favor comparecer a agencia com os seguintes documentos: CPF e RG / Comprovante de residência / Carteira de Trabalho / Carta de referência / Título de eleitor / Telefone de empregos anteriores recentes. – todos itens são obrigatórios. Horários de Entrevistas: De Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 h. Endereço: Av. Armando Lombardi, 949 - Sala 305 Barra da Tijuca (Próximo a obra do metrô) ATENÇÃO!!! CADASTRO NÃO SERÁ FEITO CASO NÃO ESTEJA COM TODOS OS DOCUMENTOS E COMPROVANTES DE TRABALHO, CONFORME ESPECIFICADO ACIMA! • Dúvidas ligue: (21) 2484-8449
Ver produto
Brasil
Estamos selecionando BABÁ SEMANAL para trabalhar em residências na Zona SUL Babá Semanal para cuidar de uma menina e 5 anos, trabalhará de 6 a 8 horas por dia, não precisa dormir. Paga horas extras quando forem necessárias. Experiência de DOIS ano no MÍNIMO na mesma casa comprovada em carteira de trabalho - recente. ATENÇÃO: Candidatos que não possuírem a experiência pedida serão descartados !!! Contendo os requisitos acima, favor comparecer a agencia com os seguintes documentos: CPF e RG / Comprovante de residência / Carteira de Trabalho / Carta de referência / Título de eleitor / Telefone de empregos anteriores recentes. – todos itens são obrigatórios. Horários de Entrevistas: De Segunda a Sexta das 9:00 às 16:00 h. Endereço: Av. Armando Lombardi, 949 - Sala 305 Barra da Tijuca (Próximo a obra do metrô) ATENÇÃO!!! CADASTRO NÃO SERÁ FEITO CASO NÃO ESTEJA COM TODOS OS DOCUMENTOS E COMPROVANTES DE TRABALHO, CONFORME ESPECIFICADO ACIMA! Att, Espaço Rio Casa • Agencia de Empregos Domésticos • Dúvidas ligue: (21) 2484-8449
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga para Atendente no McDonald's Pré requisitos Ter idade entre 18 e 25 anos Ter o ensino médio completo ou cursando Possuir os seguintes documentos: CPF, RG, Título de eleitor, Certidão de nascimento, para os homens possuir o Certificado de reservista Local de trabalho: Rua XV de Novembro, 457, Centro, Curitiba. Interessados mandar currículo para o email mcdonaldsrxv457@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
SENAC 2020 O que você está procurando? Menu HOMESOBRECURSOS SENAC 2020NORDESTENORTECENTRO-OESTESUDESTESUL SENAC 2021: Cursos Gratuitos SENAC 2021, Faça sua Inscrição! Para os jovens que desejam dar início a um curso técnico de qualidade reconhecida nacionalmente, é bom ficar de olho nas datas de abertura das inscrições do SENAC 2021. O SENAC 2021 abre suas vagas 2 vezes ao ano, assim, possibilitando que mais pessoas se juntem aos seus cursos gratuitos. SENAC 2021 SENAC 2021 Continue lendo este artigo para saber como se inscrever nos cursos gratuitos oferecidos pelo SENAC! Contents [show] Conheça o SENAC O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), é atualmente um dos centros de educação em nível técnico mais importantes de todo o Brasil. Através desta instituição, milhares de brasileiros puderam ter a chance de se graduar em um curso na área técnica. Além disso, a instituição ainda possui diversos cursos de pós-graduação para serem oferecidos aos seus alunos anualmente. O SENAC 2021 hoje conta com unidades em mais de 2 mil municípios brasileiros, sendo uma das empresas de educação mais antigas do país. A instituição possui mais de 70 anos de funcionamento no Brasil e com isso já construiu uma confiança entre os seus alunos. Além de tudo isso, anualmente o centro de educação libera em todas as suas unidades vagas com bolsas de estudos para cursos gratuitos SENAC 2021. Desse modo, milhares de pessoas podem se inscrever em algum dos cursos SENAC 2021 sem ter de se preocupar em pagar as mensalidades. Conheça o Sistema S Um dos motivos do SENAC 2021 ser uma instituição de tamanho respeito, é que ela faz parte do Sistema S de educação. Esse grupo é um conglomerado de instituições educacionais que oferecem grandes oportunidades de educação para estudantes em todo o país. Veja abaixo a lista de centros de educação que fazem parte do Sistema S: SENAI; SENAT; SESCOOP; SESI; SENAR; SENAC; SESC; SEBRAE. SENAC 2021 Todas as instituições pertencentes a este grupo de educação são totalmente privadas. Porém, ainda assim, possuem ligações com o Governo. Essa ligação em sua maioria é para oferecer ainda mais vagas em cursos totalmente grátis para estudantes de baixa renda, como é o caso do programa PRONATEC SENAC 2021. Modalidade dos cursos SENAC 2021 Atualmente o SENAC 2021 possui em suas instituições diversos tipos de modalidades par diferentes áreas de seus cursos. Desse modo, o SENAC poderá auxiliar no desenvolvimento profissional e acadêmico de ainda mais jovens. Confira logo abaixo a lista completa de modalidades dos cursos SENAC 2021: Aprendizagem; Profissionalizantes; Cursos Livres; Cursos Técnicos; Ensino à Distância (EAD); Extensão; Graduação e Pós-graduação. Com exceção dos cursos de pós-graduação, os demais cursos SENAC 2021 poderão ter seus candidatos inscritos a partir dos 16 anos de idade. SENAC 2021 Lembrando que a duração de muitos dos cursos do SENAC 2021 se dão pela sua modalidade. Ou seja, existem cursos como os técnicos que podem durar cerca de 4 anos, e existem cursos que podem durar 6 meses, como é o caso dos profissionalizantes. PSG SENAC 2021 Como já relatado anteriormente, o SENAC 2021 possui dentro de sua instituição o costume de anualmente abrir vagas gratuitas para novos estudantes. Porém, as vagas destinadas para esses alunos de forma gratuita pertencem ao programa PSG SENAC 2021. Desse modo, o sistema de inscrição que o aluno deverá se submeter é um pouco diferenciado. O Programa SENAC de Gratuidade (PSG SENAC), é oferecido em todos o Brasil, a partir dele qualquer pessoa que estiver dentro das regras poderá se inscrever e assim, conseguir ser aprovado para um curso gratuito. O objetivo primordial do programa SENAC PSG 2021, é ampliar o número de pessoas de baixa renda a conseguirem adentrar na instituição. Assim, conseguindo conquistar melhores oportunidades ao concluir o curso. Requisitos para inscrição no PSG SENAC 2021 Como é de se esperar, as vagas do programa PSG SENAC 2021 não podem ser preenchidas por qualquer candidato. Desse modo, existe um grupo alvo de pessoas que poderão se inscrever para estes cursos gratuitos. Para saber quem poderá se inscrever neles, em primeiro lugar é preciso checar a lista de regras SENAC 2021. Será por meio dessa lista que todos os interessados poderão saber se podem ou não se candidatarem para os cursos gratuitos SENAC 2021. Confira logo a seguir a lista completa de regras SENAC 2021 e saiba se você está dentro dos requisitos mínimos de inscrição: A principal regra, é que os estudantes deverão ter ao menos 14 anos de idade e no máximo 22 anos completos; Caso o estudante seja menor de idade, ele deverá estar inscrito e frequentando regularmente uma escola e está ao menos no ensino fundamental II da rede pública de ensino; Já para quem concluiu o ensino médio, é preciso ter realizado esse feito dentro de escolas da rede pública; Porém, estudantes que terminaram o ensino médio como bolsistas integrais em escolas particulares também possuem o direito de inscrição; Os alunos que se declararem e baixa renda, deverão comprovar essa informação ao apresentar o contracheque dos últimos 3 meses de todas as pessoas de sua família que trabalham; Somente poderão participar quem nunca já finalizou um dos cursos gratuitos do SENAC; Quem já foi inscrito e selecionado, porém desistiu do curso, deverá esperar ao menos 2 anos de tentar concorrer a uma vaga novamente. Pronto, todos que estiverem dentro das regras apresentadas acima, poderão se inscrever nos cursos gratuitos do SENAC 2021 através de seu site na internet. Lembrando que não é um requisito obrigatório possuir uma baixa renda per capita familiar para poder se inscrever no PSG SENAC 2021. Porém, aqueles que possuírem esse detalhe, terão prioridade na hora de concorrer a uma vaga. Cursos gratuitos SENAC 2021 No início de cada ano o SENAC 2021 abre as inscrições para os seus cursos gratuitos. Além é claro para os cursos nas demais modalidades presentes na instituição. Milhares de estudantes procuram as unidades do SENAC para fazerem as suas inscrições nos cursos que desejam. Com isso, existe uma grande concorrência pelas vagas oferecidas pela instituição. Como o SENAC 2021 possui cursos de grande prestigio, é esperado que a concorrência de seus cursos seja maior em determinados cursos do que em outros. Dessa forma, confira abaixo os principais cursos do SENAC 2021: Técnico em guia de turismo; Tratamento de imagem digital para fotógrafos; Vendedor; Técnico de administração; Técnico em saúde bucal; Assistente administrativo; Técnico de logística; Gestão de salões de beleza; Técnico em segurança do trabalho; Técnico em geoprocessamento; Marketing social; Operador de caixa Aproveitamento integral de alimentos; Gerência de lojas; Técnicos em design de interiores; Almoxarife; E-mail marketing; Cabeleireiro; Técnico de qualidade; Técnico em informática; Assistente de secretaria escolar; Técnico em meio ambiente; Comunicação empresarial; Técnico em recursos humanos; Técnico em massoterapia; Dentre outros demais curso. SENAC 2021 Se o curso que você deseja não se encontra listado acima, basta visitar o site central do SENAC 2021 e conferir uma lista com todos os cursos ofertados pela instituição. Clique aqui para ser redirecionado até o site. Confira logo abaixo mais informações sobre os cursos gratuitos do SENAC: Inscrições SENAC 2021 Algo muito bom em relação a inscrição nos cursos SENAC 2021, é que todo o processo de inscrição é realizado através da internet. Dessa forma, as pessoas poderão se inscrever nos cursos que desejarem se sequer terem de sair de suas casas. Com isso, basta ter um computador e acesso a internet para poder realizar a inscrição no site do SENAC 2021 que não deve demorar mais de 30 minutos para ser realizada. Confira abaixo um passo a passo de como realizar o processo de inscrição SENAC 2021: Primeiramente, é preciso acessar o site oficial do SENAC, para isso, clique aqui para ir diretamente para o site oficial; Ao entrar no site, você deverá selecionar a região do país e estados onde mora; Em seguida, vá na barra de opções do menu em clique em “Programa SENAC de Gratuidade”; Ao fazer isso, você será redirecionado para a página onde constará todos os cursos com vagas em aberto; Veja todas as opções e então escolha a que deseja se inscrever; SENAC 2021 Ao fazer esse último passo, você deverá fazer o preenchimento de um formulário de inscrição para poder se candidatar à vaga que deseja; Preencha o formulário com todas as informações que lhe foram solicitadas e por fim, envio-o. Pronto, ao fazer isso, você estará oficialmente concorrendo a uma das vagas no curso que você mesmo escolheu no SENAC 2021. Depois de cumprir esses passos, basta esperar que a equipe do SENAC avalie sua candidatura. Porém, existem alguns loais onde a inscrição online ainda não esta disponível. Desse modo, é preciso que o interessado realize todo o processo de inscrição de forma presencial, como descrito pelo site G1, confira abaixo: As inscrições devem ser feitas entre os dias 12 e 15 de agosto, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. Documentos de inscrição Ao fazer todo o processo de inscrição acima detalhado, o candidato deverá ficar atento para qualquer contato da equipe do SENAC 2021. Com isso, é preciso sempre estar checando a sua caixa de e-mails e manter seu telefone próximo. Afinal, caso você seja selecionado, o SENAC 2021 irá lhe informar que será preciso ir até a unidade em que você foi aprovado e lá, entregar alguns documentos para confirmação da vaga. Confira logo abaixo a lista de documentos necessários para apresentação na unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado: RG e CPF do estudante; RG e CPF de um responsável caso o aluno seja menor de idade; Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda. Nesse caso, poderão servir como prova de renda os 3 últimos contracheques das pessoas que trabalham em sua família; Comprovante de escolaridade (apenas para quem já finalizou o ensino médio); Histórico escola (para quem ainda está cursando o ensino fundamental II ou ensino médio); Foto 3×4 do estudante. Ao entregar todos estes documentos para a secretaria da unidade do SENAC 2021 em que você foi aprovado, a sua vaga será confirmada. Porém, caso você perca a data de entrega, sua vaga será remanejada para outro candidato. Não deixe de comparecer na unidade para confirmação de seus dados cadastrais. E assim, confirmação do intensão de frequentar o curso em que foi aprovado. Unidades do SEANC Se ainda possui alguma dúvida de como se inscrever no SENAC 2021, confira logo abaixo a lista com mais informações de todas as unidades estaduais do SENAC. SENAC Acre; SENAC Alagoas; SENAC Amapá; SENAC Bahia; SENAC Ceará; SENAC Distrito Federal; SENAC Espírito Santo; SENAC Goiás; SENAC Maranhão; SENAC Mato Grosso; SENAC Mina Gerais; SENAC Pará; SENAC Paraíba; SENAC Paraná; SENAC Pernambuco; SENAC Piauí; SENAC Rio de Janeiro; SENAC Rio Grande do Norte; SENAC Rio Grande do Sul; SENAC Rondônia; SENAC Roraima; SENAC Santa Catarina; SENAC São Paulo; SENAC Tocantins; SENAC Amazonas; SENAC Mato Grosso do Sul; SENAC Sergipe. Avalie este artigo Avaliação média: 4.7 Total de Votos: 37 FACEBOOK ARTIGOS RELACIONADOS | VEJA TAMBÉM:::: Curso de Barbeiro SENAC 2020: Vagas, Inscrições Abertas estudar turismo no senac Curso de Turismo SENAC 2020: Vagas e Inscrições Cursos Gratuitos SENAC 2021 Cursos Gratuitos SENAC 2021: Vagas e Inscrições (SENAC PSG) SENAC Guarulhos SP 2020: Cursos Gratuitos SENAC, Vagas, INSCRIÇÕES Curso Técnico em Radiologia SENAC 2020: Cursos Gratuitos Técnico em Enfermagem SENAC 2020: Curso Gratuito, INSCRIÇÕES ADICIONAR COMENTÁRIO Texto do Seu Comentário Name* Email* Website ⋙ ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Design de Sobrancelhas SENAC 2021: Inscrições e Vagas FIES 2021: Inscrições SisFies e P-Fies, Datas e Notas de Corte PROUNI 2021: Inscrições, Datas, Notas de Corte e Regras Caderno do Aluno 2021: Respostas, Gabarito e Apostilas SISU 2021: Inscrições, Datas e Notas de Corte SISU 2021 Curso de Administração SENAC 2021: Inscrições e Vagas ENEM 2021: Inscrições, Novas Datas, Edital e Provas Curso Técnico de Confeitaria SENAC 2021: Inscrições e Vagas Curso de Depilação SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Guarulhos SP 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belo Horizonte MG 2021: Cursos Grátis, Inscrições e Vagas Curso de Manicure e Pedicure SENAC 2021: Inscrições e Vagas SENAC Brasília 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Goiânia GO 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC São Luís MA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Belém PA 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Fortaleza CE 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Porto Alegre RS 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas SENAC Curitiba PR 2021: Cursos Gratuitos, Inscrições e Vagas Cursos Técnicos SENAC 2021: Cursos Grátis, Vagas e Inscrições SENAC 2020 Copyright © 2021. Home Sobre Cursos SENAC 2020 Nordeste Norte Centro-Oeste Sudeste Sul
R$ 187
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Assessoria e consultoria em diversos serviços de imigração e documentos, tanto para brasileiros quanto para estrangeiros, conforme segue abaixo: 1. PARA BRASILEIROS: * Vistos Consulares p/ países diversos * Assistência em consulados e embaixadas; * Legalização de documentos no Itamaraty; * Passaporte, CPF, identidade e carteira de trabalho; * Dupla cidadania p/ descendentes europeus; * Transcrição / 2ª Via de Certidão de casamento ou nascimento; 2. PARA ESTRANGEIROS: * Vistos de trabalho (temporario V); * Permanente com base em filho, casamento, diretoria, transformação de temp. p/ perm., etc. * Acordo Mercosul - Países membros do Mercosul; * Prorrogação de prazo de estada (turismo ou negocios) * Naturalização * Serviços diversos no Itamaraty / Policia Federal; * Documentos diversos (RNE, CPF, Cart. trabalho, etc.) * Assistência em aeroportos, consulados, Min. do Trabalho e da Justiça, Policia Federal RJ e outras; Demais serviços e valores: Sob consulta. SERVIÇOS DE APOSENTADORIA E PREVIDENCIA (em parceria com um amigo), conforme abaixo: * Aposentadoria em geral e revisão; * Loas por invalidez / deficiencia / idade; * Pensão por morte; * Auxilio doença. SERVIÇOS DE DETRAN (em parceria com um amigo), conforme abaixo: * Legalizações e vistorias de veiculos em geral; * Revitalização de chassi; * Consultoria de compra e venda de veiculos. Contato: Anderson Rodrigues 9.8.4.5.9-4.0.9.0 (wpp)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Bom Dia ..... CREA Podemos efetuar o Documento para voce em 15 dias após contratar nossos serviços. Precisamos de alguns Documentos Scaneados para efetuar o documento. Cpf Frente-Verso Rg Frente-Verso Assinatura Papel Em Branco Foto 3/4 Comprovante De Endereço Atual titulo eleitor Diploma O valor do documento avista 1,500 reais como entrada para inicio dos trabalho sendo 50% do valor antecipado e o restante dos 50% quando receber o documento fazemos a transferencia de estado do seu documento ele sai emitido no seu estado . aguardo seu contato deixa seu telefone pra contato. Diploma Superior... Trabalhamos com a expedição de uma documentação de caráter total ORIGINAL sendo autenticado , registrado e publicado junto aos órgãos de fiscalização e junto ao , MEC ( Ministério da Educação ) e D.O.U ( Diário Oficial da União ) , por se tratar de uma documentação legítima que poderá realizar qualquer concurso público ou pós-graduação sem nenhum transtorno , dentro de 2 dias após o inicio do processo já estará cadastrado o número de seu R.A ( registro acadêmico ) que poderá estar consultando através do site junto a instituição com um número de Login e senha que irei lhe informar posteriormente , encaminharei ao seu endereço de i-mail a documentação completa dentro de 05 a 10 dias. ( DECLARAÇÃO , DIPLOMA , MONOGRAFIA COM A RESPECTIVA TESE RELATADA NO CURSO, CERTIDÃO DE COLAÇÃO DE GRAU E HISTÓRICO COMPLETO ) Poderá escolher o ano de conclusão do curso com data retroativa . Oferecemos o Curso almejado pelas demais Instituições : ( U.P. MACKENZIE , UNIP, USP, PUC, UERJ ,U. ESTÁCIO DE SÁ , UNICAMP ,UNIPAC MOGI DA CRUZES ) Registrado e publicado por ambas Instituições , o valor completo desta documentação sai na quantia de (R$ 2.500,00) , os passos incisivos para a realização deste serviço seria o envio da seguinte documentação : ( RG FRENTE E VERSO , CPF FRENTE E VERSO , FOTO 3X4 , DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E ASSINATURA POR EXTENSO ) Toda a documentação SCANEADA E COLORIDA ou FOTO-VISUALIZADA , em seguida deverá estar realizando a quitação da taxa inicial de MATRÍCULA sendo esta na quantia de (R$ 500,00) , para então darmos andamento em sua formação profissional junto a instituição escolhida , em seguida de 04 a 06 dias enviarei um I-mail a você com seus documentos Scaneados sendo seus Históricos e matriz curricular seguido de certificado de conclusão exclusivamente para visualização e confirmação de dados sobe esta confirmação deverá imediatamente realizar a quitação de 50% do valor total do serviço , os outros 50% restantes só após documentação concluída e verificada junto ao site da Instituição e preparada para o envio ( que será acompanhado com código de rastreio ) tudo para total segurança e pontualidade nos cumprimentos do serviço.Para maiores informações entre em contato pelo wathsapp 11 97542 1479 garanta seu futuro diplomas nível superior reconhecido pelo mec
R$ 1.000
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICAÇÃO - Edital do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular - Seleção 2018 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, retifica o edital do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, para a terceira chamada de 2018, nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento online do formulário de inscrição no site do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, no endereço eletrônico: http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br. O formulário eletrônico gerado na inscrição online, impresso e assinado, e os demais documentos listados no item II deste edital poderão ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, situada na sala 258 do bloco J3, do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, no Campus da Pampulha, de 2ª. a 6ª. feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 09:00 às 11:30 horas e de 14:00 às 16:00 horas. Alternativamente, essa documentação poderá ser enviada por Correio, via SEDEX, com data limite de postagem em 31 de janeiro de 2018, para o seguinte endereço: Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco J3, Sala 258- do Instituto de Ciências Biológicas - Campus Pampulha - CEP 31270-901 - Belo Horizonte, MG. Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no período de vigência das inscrições, através da página web do Programa: http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente até às 23:59h do dia 16 de agosto de 2018 (horário de Brasília) Onde se lê: 3.1 j) Curriculum vitae gerado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/index.htm), com documentos comprobatórios numerados e a numeração indicada no CV Lattes. O CV Lattes e os documentos comprobatórios deverão ser encadernados e lacrados em envelope separado Leia-se: 3.1 j) Arquivo PDF contendo o Curriculum vitae gerado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/index.htm) com registro da data de impressão do mesmo, bem como os documentos comprobatórios na numeração indicada no CV Lattes Onde se lê: 3.1 (o) candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão apresentar uma carta descritiva e fundamentada acerca de seu pertencimento étnico, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017. No documento, devidamente assinado, deverá constar, ainda, a identificação do candidato, nome completo, número do documento de identidade e CPF Leia-se: 3.1 (o) candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão preencher o formulário de Autodeclaração Étnico-Racial, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, disponível na página do Programa (http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br). Belo Horizonte, 19 de junho de 2018. Profa. Erika Cristina Jorge. Coordenadora do Programa.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Onde se lê: 3.2 Não serão aceitas inscrições fora do prazo e/ou com documentação incompleta. Para a inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação, legível e sem rasura: a) comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou da sua isenção pela FUMP. Não são aceitos comprovantes constando agendamento de pagamento b) formulário de inscrição, devidamente preenchido e assinado, disponível em http://www.igc.ufmg.br/ (Geologia pós-graduação processo seletivo) acompanhado de 2 (duas) fotografias 3X4 cm c) cópia, frente e verso e em arquivo único, do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido, ou documento equivalente que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, ficando tal registro condicionado à prova de conclusão da graduação d) cópia do histórico escolar do curso de graduação, devidamente assinada e carimbada pela seção de ensino e/ou colegiado do respectivo curso e) curriculum vitae impresso e comprovado (com cópia das publicações e dos documentos comprobatórios da experiência acadêmica e profissional dos candidatos), no modelo Lattes/CNPq (disponível em http://lattes.cnpq.br/). Não serão aceitos documentos comprobatórios apresentados encadernados, em pastas ou similares f) candidatos ao MESTRADO deverão apresentar 02 (duas) cartas de apresentação de professores ou de profissionais da área de Geociências (conforme modelo disponibilizado na página WEB do Programa), devidamente preenchidas e assinadas, que deverão ser entregues em envelope lacrado, pessoalmente, no momento da inscrição. Não serão aceitas cartas de apresentação encaminhadas por e-mail g) carta do candidato explicitando os motivos que o levaram a procurar o curso h) 03 (três) cópias do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado ou Doutorado, em papel ofício branco A4, contendo: fundamentação, objetivos/metas, metodologia/exequibilidade/estratégias de ação/cronograma, impacto social e ineditismo e/ou inovação, no caso de projeto de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado conforme modelo do Anexo 2 com uma folha de rosto com o título do projeto e a assinatura do candidato. Não poderá haver ao longo do projeto nenhuma identificação do candidato sob pena de desclassificação. Não serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do Anexo 2 i) comprovante de residência recente j) cópia da carteira de identidade (RG), no caso de candidato brasileiro passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro k) cópia do CPF l) cópia da certidão de nascimento ou de casamento m) prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro n) prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos brasileiros, mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacaoeleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro. Não serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Assessoria e consultoria em diversos serviços de imigração e documentos, tanto para brasileiros quanto para estrangeiros, conforme segue abaixo: 1. PARA BRASILEIROS: * Vistos Consulares p/ países diversos * Assistência em consulados e embaixadas; * Legalização de documentos no Itamaraty; * Passaporte, identidade e carteira de trabalho; * Dupla cidadania p/ descendentes europeus; * Transcrição de casamento ou nascimento; 2. PARA ESTRANGEIROS: * Vistos de trabalho (temporario V); * Permanente com base em filho, casamento, diretoria, transformação de temp. p/ perm., etc. * Acordo Mercosul - Países membros do Mercosul; * Prorrogação de prazo de estada (turismo ou negocios) * Naturalização * Serviços diversos no Itamaraty; * Documentos diversos (RNE, CPF, Cart. trabalho, etc.) * Assistência em aeroportos, consulados, Min. do Trabalho e da Justiça, Policia Federal RJ e outras; Demais serviços e valores: Sob consulta Contato: Rodrigues 9.8.4.5.9-4.0.9.0 (wpp) 9.9.3.2.6-0.0.6.4
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Preciso de 5 armadores de ferro com experiência em gabião regime CLT com todos os benefícios garantidos 948760394 Documentos obrigatórios para admissão: Identidade (original). CPF (original). Certidão de Casamento / Nascimento. Titulo de Eleitor (original). Certificado de Reservista (Original) 2 Fotos 3 x 4. CPTS (carteira de trabalho com paginas em branco,original). Cartão cidadão / número de PIS (Caso não tenha, solicitar na Caixa Econômica Federal). Comprovante de Residência (atualizado). Cartão de vacina atualizado (vacinas obrigatórias: febre amarela e antitetânica). Quando há dependentes. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos. CPF dos filhos menores de 18 anos. (Caso não tenha, solicitar na Receita Federal ou na Agência dos Correios). Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 07 anos. Frequência Escolar dos filhos maiores de 05 anos. Obs: toda documentação em ordem, é realizado o exame admissional
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
MEUS SERVIÇOS Despachante Imobiliário, Previdenciário, Meio Ambiente, Detran, Registro Comercial, Marítimo, Publicidade e Eventos. Detran Vistoria Anual, Transferência, Inclusão de GNV, Primeira Licença de Veículos, Segunda Via de Documentos, Recurso de Multas, Lei Seca, Consultoria. Previdenciário atuamos na parte administrativa do INSS, a fim de agilizar a documentação de inúmeros segurados, viabilizando a concessão na esfera administrativa por ter mais conhecimento acerca da documentação necessária. Meio Ambiente Especialista em Auditoria, Regularização, Análise, Fusão & Aquisição de Negócios/Pontos Comerciais. Imobiliário Existem muitas questões burocráticas e jurídicas que exigem cuidado na compra de um imóvel, ai entra em cena as obrigações de um despachante imobiliário. Registro Comercial Abertura e Encerramento de empresas, registros e arquivamentos de alterações contratuais, atas e documentos na Junta Comercial.Regularização e Reativação de seu CPF / CNPJ, obtenção de extrato / conta corrente, pesquisas e parcelamentos na Receita Federal. Marítimo Legalização de Embarcações (lanchas e Jet) - Inscrição Inicial - Transferência de propriedade - Renovação do Título de Inscrição de Embarcação - 2a viadoTítulo de Inscrição de Embarcação - Troca de Motor, Carteira. Publicidade e Eventos
Ver produto
Guarapuava (Paraná)
GUARAPUAVA###Cadastro Ambiental Rural (CAR) - Governo Paraná ABERTURA DE MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 24hs – Todo processo pronto por R$ 110,00 – SOMENTE HOJE DIA 11-12-2018 – atendimento todo PARANA EVITE MULTAS E TRANSTORNOS COMO BLOQUEIO DO SEU CNPJ/CPF, JUNTO A RECEITA FEDERAL/ESTADUAL E PREFEITURA. SE VOCE INICIOU ALGUM SERVIÇOS DE DOCUMENTOS OU PAGAMENTO DE IMPOSTOS E DEIXOU DE LADO, VOLTE A FAZÊ-LO. Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura PROMOÇÃO LIVRO CAIXA MENSAL R$ 30,00. PARA ATUALIZAR DE JANEIRO ATE DEZEMBRO 2018, TOTAL DE R$ 360,00. VALOR TRIMESTRAL R$ 170,00. VALOR NORMAL MENSAL R$ 80,00. PARA 2019 DE JANEIRO A JUNHO VALOR DE R$ 300,00, INCLUINDO JÁ DECLARAÇÃO DE IRPF E EMISSAO DE DARFS DESSE PERIODO. SANFER Londrina-Assessoria Empresarial e Serviços de contabilidade Documentos para comprovação de rendimentos para autônomos ou profissionais liberais; Decore, livro caixa, carne leão 43-98452-9185 (Watsapp) – Pr Londrina http://sanferassessoriaempresarialservicoscontabeis.negociol.com/
Ver produto
Cianorte (Paraná)
LONDRINA###Sanfer Despesas escrituradas no livro caixa ABERTURA DE MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL 24hs – Todo processo pronto por R$ 160,00 – SOMENTE HOJE DIA 17-12-2018 – atendimento todo PARANA EVITE MULTAS E TRANSTORNOS COMO BLOQUEIO DO SEU CNPJ/CPF, JUNTO A RECEITA FEDERAL/ESTADUAL E PREFEITURA. SE VOCE INICIOU ALGUM SERVIÇOS DE DOCUMENTOS OU PAGAMENTO DE IMPOSTOS E DEIXOU DE LADO, VOLTE A FAZÊ-LO. Serviços Junta comercial do Parana – Jucepar Certidões negativas receita federal – estadual - prefeitura PROMOÇÃO LIVRO CAIXA MENSAL R$ 40,00. PARA ATUALIZAR DE JANEIRO ATE DEZEMBRO 2018, TOTAL DE R$ 480,00. VALOR TRIMESTRAL R$ 210,00. VALOR NORMAL MENSAL R$ 80,00. PARA 2019 DE JANEIRO A JUNHO VALOR DE R$ 300,00, SANFER Londrina-Assessoria Empresarial e Serviços de contabilidade Documentos para comprovação de rendimentos para autônomos ou profissionais liberais; Decore, livro caixa, carne leão 43-98452-9185 (Watsapp) – Pr Londrina
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Perfil e Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, Conhecimento em digitação e lançamentos contábeis. Dinâmico, proativo, comunicativo, responsável, demonstrar empatia e ser organizado. Desejável: Experiência no sistema Questor Atribuições: Organizar e classificar documentos, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na conciliação e conferência de contas contábeis e realizar o arquivamento dos documentos lançados. Salário e benefícios: Salário R$ 1.600,00 Vale alimentação R$ 100,00 Assiduidade R$ 60,00 Plano de carreira e treinamentos Interessados enviar curriculo com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
O Curso Técnico de Enfermagem Formulado de acordo com as normas e parâmetros educacionais do Ministério da Educação, Conselho Regional e Federal da categoria, o Curso Técnico em Enfermagem do CENTRO EDUCACIONAL SILVA BATISTA capacita ao nosso aluno à obtenção de competências e habilidades para atuar nos setores da saúde como profissional responsável pelo cuidado integral do paciente. Curso técnico de enfermagem – Destina-se a formação de profissionais de enfermagem de nível médio para atuarem junto à equipe de saúde. O curso técnico de enfermagem é um curso pós-médio que visa formar profissionais de enfermagem qualificados a: • Orientar e acompanhar o trabalho de enfermagem realizados por profissionais com nível de formação menor que o técnico, como auxiliares de enfermagem e atendentes de enfermagem; • Realiza todas as atividades de enfermagem, exceto aquelas que são privativas do enfermeiro como: atividades de direção de instituições e serviços de saúde, atendimento a clientes graves, realização de procedimentos que requeiram conhecimento cientifico e tomada de decisão e ainda realização de partos normais sem complicação entre outros; • Cabe ao técnico realizar a programação da assistência de enfermagem, organizar as tarefas junto aos membros da equipe de enfermagem. Os cursos técnicos possuem uma carga horaria mínima de 1800 hs/aula, sendo 1200hs/aula de teoria e 600hs/aula de prática. Turmas: manhã, tarde, noite, sábados e domingos DOCUMENTOS: Apresente cópias e os originais dos seguintes documentos na secretaria: Comprovante de conclusão ou cursando o 2º ano do Ensino Médio e idade mínima de 17 anos. – Certidão de nascimento ou casamento – RG – CPF – Título de Eleitor – Fotos 3×4 (com nome no verso) – Comprovante de endereço com CEP – Histórico escolar do Ensino Médio – Cópia do Diário Oficial – Certificado de Reservista – Certificado Autenticado de escolaridade
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Geologia comunica a RETIFICAÇÃO no edital Regular Nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o Mestrado com entrada no 2º semestre de 2020. O Edital passa a vigorar com a seguinte redação: Leia-se 3.2:j) 01 (uma) cópia do projeto de pesquisa que pretende realizar no Mestrado, em papel ofício branco A4, contendo: (1) Fundamentação/Relevância, (2) Objetivos/Metas, (3) Metodologia/Estratégias de Ação/Cronograma, (4) Exequibilidade, (5) Impacto Social e (6) Ineditismo e/ou Inovação, no caso de projetos de Doutorado. O projeto de pesquisa deverá ser apresentado, conforme modelo disponível na página WEB do Programa, com uma folha de rosto com o título do projeto de pesquisa. NÃO poderá haver, ao longo do projeto, nenhuma identificação do(a) candidato(a) sob pena de desclassificação. NÃO serão aceitos projetos apresentados em modelo diferente do modelo disponível na página WEB do Programa k) Comprovante de residência recente l) Cópia legível da carteira de identidade (RG), no caso de candidato(a) brasileiro(a) passaporte ou carteira de identidade estrangeira, no caso de candidato estrangeiro m) Cópia legível do CPF n) Cópia legível da certidão de nascimento ou de casamento o) Prova de estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro p) Prova de estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidatos(as) brasileiros(as), mediante a entrega da certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral, e documentos exigidos pela legislação específica, no caso de estrangeiro(a). NÃO serão aceitos comprovantes individuais de votação e/ou título de eleitor Caso ocorra 2º turno eleitoral no município em que vota, o(a) candidato(a) deverá enviar, no prazo a ser informado pela Secretaria, a certidão de quitação eleitoral referente ao 2º turno q) O(A) candidato(a) autodeclarado(a) negro(a), que optar pela seleção por meio da reserva de vagas, deverá apresentar, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, o formulário de Autodeclaração Étnico-racial preenchido, disponível na página Web do Programa. Onde se lê: 3.3 No ato da inscrição o candidato receberá um número de inscrição que será protocolado na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Geologia. Leia-se: 3.3 O(a) candidato(a) receberá e-mail da Secretaria do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia da UFMG confirmando o recebimento da solicitação da inscrição e o protocolo com o número de inscrição no processo seletivo do Curso de Mestrado, com entrada em 2020/2º. Caso seja realizada mais de uma inscrição pelo(a) candidato(a), será considerada apenas a última inscrição recebida dentro do período de inscrição. Belo Horizonte, 17 de julho de 2020. Profa. Rosaline Cristina Figueiredo e Silva. Coordenadora do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Geologia CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Cornélio Procópio (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Campo Mourão (Paraná)
Comprovação de renda para emissão de passaporte – Santa Catarina Comprovação de renda para emissão de passaporte – Minas Gerais, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Cambira (Paraná)
Paraná - Comprovação de renda para emissão de passaporte Comprovação de renda para emissão de passaporte – Paraná, Assessoria, – Serviços e Documentos Consultoria, Auditoria Empresarial , Declaração do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, Como regularizar meu CPF. Contabilidade para prestadores de serviços . Paraná- PR - Serviços Contabilidade, Escritório Consultoria, Auditoria, Imposto de Renda. Serviços de contabilidade para prestadores de serviços, encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O REGULARIZE MEI para dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Alterar . Fazer Mei – O Cnpj fica pronto em 4 Horas – MEI Fácil. Abertura e alteração de dados Portal do MEI r – Abra wa.me/5543984529185 https://genesis-consultoria-e-contabilidade-lodnrina.webnode.com/
R$ 200
Ver produto
Curitiba (Paraná)
MC Donald's contrata, pessoas para vaga de atendente Ser maior de 18 anos, Ensino médio CURSANDO ou COMPLETO Trazer seguintes documentos RG CPF Título Reservista Comprovante escolaridade Vagas para 12 as 20 e 13 as 21 Comparecer para entrevista com documentos em AVENIDA LUIZ XAVIER 65 centro de Curitiba todos os dias as 10:00 !
Ver produto
Brasil
Trabalhamos com o ensino médio em apenas 18 meses ( 1 ano e 6 meses) Matrículas Abertas! (91) 98399-3155 | 32765099 | 32764640 OBS.: Quem não tem o fundamental e tem 18 anos ou acima também pode fazer o ensino médio conosco. Documentos necessários 01 foto 3x4 Xérox RG CPF Comprovante de residencia Certidão de nascimento ou casamento. Mas estamos com desconto promocional ligue e confira. Suellen Batista - Facebook
R$ 600
Ver produto
Brasil
Nome: Lukas Wilson Gomes de Amorim idade: 16 anos Endereço: Rua dos gerânios lt26 Qd30 OBJETIVO: Jovem Aprendiz, Auxiliar administrativo entre outros. Cursando Ensino Médio - E. E. Dr João de Mattos Sobrinho - 1° ano do ensino médio. Turno - Tarde (13:00h - 18:20) CURSOS: Gestão Empresarial - Completo (2015 - 2016) Informática - Cursando (2016 - 2017) Possuo carteira de trabalho, CPF e identidade todos os documentos menos título de eleitor que já está encaminhada. Sou pro ativo, aprendo rápido, tenho muita facilidade, Disponível para quaisquer atividade da parte da manhã (07:00h - 11:00h) obs: Posso trabalhar no período a noite (19:00h - 22:30h) Depende do trabalho. Preciso urgentemente do trabalho pois tenho que pagar meu curso. Quais quer trabalho pra está ótimo mesmo que não assine carteira. Whatsapp para contato (21) 98855-8839
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Tabelas SAMP AllCare E AFFIX (Por Pessoa) Odontológico grátis Informações Ligue (27) 99879-0149 Samp Planos De Saúde Coletivo Por Adesão Odontológico Grátis. Preço por pessoa.– Dúvidas Ligue (27) 3055-4439 (27) 99505-6839 – Planos CO-PARTICIPATIVO Confira! Consultas R$15,00 Pronto socorro R$30,00 Exames e Internações R$0,00 Samp Estudantes e Micro Empresarios: Plano Samp, Completo Com Odontológico Grátis ; Estudantes a partir de 02 anos de idade, Micro Empreendedor Individual (MEI) Quem Trabalha de carteira assinada, Servidor Público,Estudantes universitários , Para quem tem curso técnico , Ligue (27) 99505-6839 Hospitais plano ESSENCIAL (CARTÃO PRATA) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró – Matre – Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. São Francisco – Cariacica Consultas somente nas clinicas Sames. HOSPITAIS PLANO BÁSICO:(CARTÃO AZUL) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró-Matre- Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. Santa Mônica – Vila Velha Hosp. vitoria Apart -carapina Hosp. São Francisco – Cariacica Hosp. Meridional – Cariacica – Consultas nas policlinicas da Samp. Carências: (Contado a partir do inicio da vigência do beneficiário) –Urgência e emergência 24 horas após vigência. -Consultas e exames simples 30 dias – Exames de alto custo 180 dias – Parto dez (10) meses – Internações clinicas e cirúrgicas 180 dias. – Doenças e lesões pré-existentes 24 meses* HOSPITAIS PLANO PERSONALIZADO (CARTÃO BRANCO) -Consultas eletiva em rede ampla e cobertura fora do estado de urgência e emergência pela ABRANGE. HOSPITAL METROPOLITANO HOSPITAL SANTA RITA CLINICA DE ACIDENTADOS-VITORIA MAT.PRÓ MATRE-VITORIA HOSP. EVANGÉLICO -V. VELHA HOSP. PRAIA DA COSTA – V. VELHA HOSP. SÃO FRANCISCO – CARIACICA HOSP. VITORIA -APART – CARAPINA HOSP. MERIDIONAL -CARIACICA HOSP. SANTA MÔNICA- V. VELHA HOSP. SÃO LUIS-VILA VELHA HOSP. MAT. SANTA ÚRSULA -VITÓRIA HOSP E MAT. SANTA PAULA -VITÓRIA HOSP. VILA VELHA – VILA VELHA …. Mais clinicas em rede ampla e laboratórios Hospitais Após as 22 hrs* OBS:Data da assinatura da Proposta e Vigência: Dia 01 a 15 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 1º de cada mês DIa 16 a 31 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 15 de cada mês Quem pode aderir a esse Plano: -Profissionais do Comércio; -Profissionais Liberais -Servidores Públicos Ativos; -Estudantes do Ensino Fundamental,Ensino Médio, -Pré vestibulando; -Universitários. OBS: Pai , mãe e irmãos poderão entrar como dependente. (obedecendo regras) Vínculo empregatício com empresas do Comércio ou Serviços Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Funcionários: Documentação: Contra cheque atual ou Carteira de Trabalho (foto, qualificação civil e carimbo do contrato de trabalho ativo) Donos: Contrato social ou Firma Individual (MEI, CEI, Req. De Empresário Individual e etc.) Profissionais Liberais de 2º grau (Ensino MÉDIO Técnico – completo) Profissionais Liberais de 3º grau (Ensino Universitário – completo) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Diploma (frente e verso) ou Carteira do Conselho de Classe ou Certificado de Conclusão do Curso. Federal, Estadual e dos Municípios do ES Estabelecimentos e Órgãos Públicos e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). (Pensionistas somente até 48 anos) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. PÚBLICO– Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos * Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. Elegibilidade Universitários: * A idade limite do Universitário será até 58 anos* Documentação: Cópia da matrícula ou mensalidade paga (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição com telefone e assinatura do funcionário da instituição. Titular: Todos os estudantes de graduação do Ensino Superior. Dependentes: Cônjuge/Companheira e Filhos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias ou se universitário até 24 anos incompletos. Coberturas Do Plano Samp Essencial: SAMP PLANO ESSENCIAL (Cartão Prata) ANS Nº 455810073 O Plano Essencial é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano de saúde com preços menores, sem deixar de contar com os benefícios de um rápido atendimento nas Clínicas próprias da Samp ou na rede credenciada, com prévia autorização. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Essencial – Enfermaria Cor Prata – 038 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, AIDS etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Básico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana: Cobertura Planos Personalizado , Apartamento (Cartão Branco) PLANO ESPECIAL ANS Nº 406695992 O Plano Especial é o plano de assistência à saúde para pessoa física com maior cobertura da Samp, que conta com modalidade de leito em enfermaria. Voltado para pessoas que buscam a comodidade de um rápido atendimento em todas as especialidades médicas credenciadas, sem a prévia autorização, seja em clínicas próprias ou conveniadas, além de atendimento em vários estados brasileiros. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Global Especial– Enfermaria Cartão Branco – 007 Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais
R$ 157
Ver produto

3 fotos

Cariacica (Espírito Santo)
Tabelas SAMP AllCare E AFFIX (Por Pessoa) Odontológico grátis Informações Ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839 – Planos não Participativos Coletivo Por Adesão. TABELAS ESSENCIAL BÁSICO PERSONALIZADO PERSONALIZADO faixa etária Quarto coletivo Quarto coletivo Quarto coletivo Apartamento – Planos completos sem nenhuma co-participação Confira! Hospitais plano ESSENCIAL (CARTÃO PRATA) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró – Matre – Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. São Francisco – Cariacica Consultas somente nas clinicas Sames. HOSPITAIS PLANO BÁSICO:(CARTÃO AZUL) Clínica de Acidentados – Vitória Hosp. e Mat. Santa Paula – Vitória Mat. Pró-Matre- Vitória Hosp. Evangélico – Vila Velha Hosp. Praia da Costa – Vila Velha Hosp. Santa Mônica – Vila Velha Hosp. vitoria Apart -carapina Hosp. São Francisco – Cariacica Hosp. Meridional – Cariacica Carências: (Contado a partir do inicio da vigência do beneficiário) –Urgência e emergência 24 horas após vigência. -Consultas e exames simples 30 dias – Exames de alto custo 180 dias – Parto dez (10) meses – Internações clinicas e cirúrgicas 180 dias. – Doenças e lesões pré-existentes 24 meses* HOSPITAIS PLANO PERSONALIZADO (CARTÃO BRANCO) -Consultas eletiva em rede ampla e cobertura fora do estado de urgência e emergência pela ABRANGE. HOSPITAL METROPOLITANO HOSPITAL SANTA RITA CLINICA DE ACIDENTADOS-VITORIA MAT.PRÓ MATRE-VITORIA HOSP. EVANGÉLICO -V. VELHA HOSP. PRAIA DA COSTA – V. VELHA HOSP. SÃO FRANCISCO – CARIACICA HOSP. VITORIA -APART – CARAPINA HOSP. MERIDIONAL -CARIACICA HOSP. SANTA MÔNICA- V. VELHA HOSP. SÃO LUIS-VILA VELHA HOSP. MAT. SANTA ÚRSULA -VITÓRIA HOSP E MAT. SANTA PAULA -VITÓRIA HOSP. VILA VELHA – VILA VELHA …. Mais clinicas em rede ampla e laboratórios Hospitais Após as 22 hrs* OBS:Data da assinatura da Proposta e Vigência: Dia 01 a 15 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 1º de cada mês DIa 16 a 31 Vigência dia 1º mês subsequênte Todo dia 15 de cada mês Quem pode aderir a esse Plano: -Profissionais do Comércio; -Profissionais Liberais -Servidores Públicos Ativos; -Estudantes do Ensino Fundamental,Ensino Médio, -Pré vestibulando; -Universitários. OBS: Pai , mãe e irmãos poderão entrar como dependente. (obedecendo regras) Vínculo empregatício com empresas do Comércio ou Serviços Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Funcionários: Documentação: Contra cheque atual ou Carteira de Trabalho (foto, qualificação civil e carimbo do contrato de trabalho ativo) Donos: Contrato social ou Firma Individual (MEI, CEI, Req. De Empresário Individual e etc.) Profissionais Liberais de 2º grau (Ensino MÉDIO Técnico – completo) Profissionais Liberais de 3º grau (Ensino Universitário – completo) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Diploma (frente e verso) ou Carteira do Conselho de Classe ou Certificado de Conclusão do Curso. Federal, Estadual e dos Municípios do ES Estabelecimentos e Órgãos Públicos e Forças Armadas (Marinha, Exército e Aeronáutica). (Pensionistas somente até 48 anos) Titulares: Cônjuge / Companheira(o) Dependentes: Filhos(as) solteiros(as) até 17 anos, 11 meses e 29 dias, se universitário até 24 anos incompletos. Documentação: Contra cheque atual ou Diário Oficial da Nomeação. PÚBLICO- Elegibilidade Secundaristas: Documentação: Declaração em papel timbrado com a informação do CNPJ (impresso ou carimbo da instituição de ensino para comprovar o vínculo retroativo no máximo 6 meses ou o comprovante de pagamento da mensalidade quitado de no máximo 2 meses ou nota fiscal eletrônica. OBS: Escolas públicas podem não ter a informação do CNPJ. Válido para estudante do ensino Fundamental, do ensino Médio e Pré vestibulandos. A idade limite do Secundaristas será até 30 anos Titular: 2 anos completos e até a idade até 17 (dezessete) anos. Dependentes: Pai e Mãe (até 48 anos) e irmãos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias. OBS: Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ser responsável legal quando o titular for menor É obrigatória a os seguintes documentos do Responsável Financeiro: RG, CPF e comprovante de residência Somente se o responsável for o corretor será necessário comprovar grau de parentesco com o titular. Elegibilidade Universitários: A idade limite do Universitário será até 58 anos Documentação: Cópia da matrícula ou mensalidade paga (recente) ou declaração original do estabelecimento de ensino em papel timbrado, contendo o nome completo do estudante, curso, período, CNPJ da instituição com telefone e assinatura do funcionário da instituição. Titular: Todos os estudantes de graduação do Ensino Superior. Dependentes: Cônjuge/Companheira e Filhos solteiros até 17 anos, 11 meses e 29 dias ou se universitário até 24 anos incompletos. Coberturas Do Plano Samp Essencial: PLANO ESSENCIAL (Cartão Prata) ANS Nº 455810073 O Plano Essencial é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano de saúde com preços menores, sem deixar de contar com os benefícios de um rápido atendimento nas Clínicas próprias da Samp ou na rede credenciada, com prévia autorização. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Essencial – Enfermaria Cor Prata – 038 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, AIDS etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra. As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas próprias da Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização. Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. (Rede de atendimento abaixo). Os atendimentos serão realizados somente na rede credenciada disponível. Locais para atendimento de urgência/ emergência em período noturno ou nos finais de semana: Cobertura Plano Samp Basico: *PLANO SAMP BÁSICO (CARTÃO AZUL) ANS Nº 406697999** O Plano Básico é um plano de assistência à saúde com modalidade de leito em enfermaria, voltado para pessoas que buscam um plano versátil, com rápido atendimento em todas as especialidades médicas oferecidas nas Clínicas próprias da Samp, com uma rede credenciada mais ampla e sem pagar muito por isso. Clique em mais informações e saiba outros detalhes sobre o plano e a rede credenciada disponível. Plano Básico – Enfermaria Cartão Azul – 037 Serviços cobertos: Consultas em todas as especialidades médicas; Todos os exames e procedimentos ambulatoriais, sem limite de quantidade; Todos os exames simples, como por exemplo: laboratoriais, radiológicos, eletrocardiograma, eletroencefalograma, preventivo etc.; Todos os exames especializados, como por exemplo: ressonância magnética, mapeamento cerebral, ultrassonografia, doppler, ecocardiograma, radiologia contrastada, laparoscopia diagnóstica, testes alérgicos, hemodiálise etc.; Internação hospitalar e UTI sem limite de diárias – 365 dias/ano; Cirurgias cardíacas, neurológicas, endoscópicas, laparoscópicas, transplantes e implantes de rins e córneas, cirurgias e internações de doenças de notificação compulsória, tratamento de câncer, aids etc; Atendimento de urgência – Pronto Socorro. Formas de atendimento: O atendimento deverá ser sempre nas Clínicas próprias da Samp, localizadas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra; As consultas e exames não disponíveis nas Clínicas Samp serão realizados na Rede Credenciada de Apoio, sempre após autorização da SAMP, exceto em casos de urgência/emergência. Nesses casos, o credenciado entrará em contato e providenciará a autorização); Urgências/emergências noturnas e em finais de semana serão atendidas pelos hospitais credenciados. Atendimento em rede ampla de hospitais na Grande Vitória e interior do Espírito Santo (somente nos casos de Urgência/Emergência). Locais para atendimento de urgência/emergência, na Grande Vitória, durante o período noturno ou aos finais de semana:
R$ 157
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.