-
loading
Só com imagem

Dominio publico


Lista mais vendidos dominio publico

Salto do Céu (Mato Grosso)
Tenho 3 Domínio Publico, nomes fortes para quem quer ter um site de classificados on line. Mas só o domínio sem site. (para caminhão,utilitários,ônibus,implementos rodoviários. (trator,implementos Agrícola e construção e outros mais. -(para anuncio de todos os tipos de assados para maires informações enviamos todos os detalhes com o endereços completo sua https. pois no anuncio não permite o valor abaixo é para cada domínio. 25 mil cada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Desbloqueio de credenciamento para dominio e marcas INPI Não inclui qualquer suporte do órgão publico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vendo web radio com 1 dominio próprio 1 subdominio site plano de streaming publico formado pagina no facebook acervo com mais de 500 musicas programetes personalizados Não inclui Não inclui o logo da minha empresa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site em página única. Este tipo de site é o mais simples visualmente, porém, muito eficaz. Todo o conteúdo do site carrega em uma página única. Cada vez que se clica em um item do menu, a tela rola para baixo na sua respectiva sessão de conteúdo. Ideal para empresas que buscam atingir um público mais ocupado que precisa de informação de forma mais rápida. Inclui: - Site feito em Wordpress com até 10 blocos de conteúdo na página - Domínio grátis por 01 ano - Hospedagem grátis por 01 ano - Integração com console de busca do Google - Google Analytics - Configurações de SEO - Até 3 contas de e-mail profissional (Até 300MB) - Formulário de Contato - Opcional: Integração com ferramenta de Newsletter (Grátis: até 1000 contatos ou 12000 envios por mês) - Opcional: Integração com aplicativo de Chat On-line, gerenciável através de aplicativo Android Não inclui - Página de blog - Loja Virtual
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todos os artigos que produzimos possuem: 1. Cabeçalho de SEO 2. Orientações ao cliente 3. Otimização completa 4. Links internos 5. Links externos 6. Pesquisa de palavras-chave de cauda longa 7. Estrutura de gênero (h1, h2, h3...) 8. Imagens de domínio público 9. Revisão em 5 etapas 10. Inbound Marketing Um dos modelos: https://docs.google.com/document/d/1AXeDvLsaWo-DRmzdRmdyzibG3Ja4T2FubVzTeR92gkU/edit?usp=sharing Não inclui Não produzo textos em caráter de plágio ou para desvio de conduta acadêmica, como TCC, teses, monografias, trabalhos...
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
47 9 9978-1266... ver número Compre no whatsapp. O elevador de moto pneumático com duplo cilindro é constituído por: - Chapa xadrez para alta aderência da moto sobre o equipamento; - Prendedor de Rodas universal movimentado por manivela com fácil fixação e liberação da roda; - Sistema de roda livre tem a função de agilizar a manutenção na roda traseira; - Funcionamento do sistema pneumático através de dois cilindro com Ø de 4" e gaxeta, tendo maior pressurização do sistema; - Braço duplo para multiplicar a força; - Válvulas esférica com bujão de alívio para retorno suave; - Trava de segurança com quatro estágios para ajustar a sua necessidade. Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
(4 7) 8906-7425... ver número Whatsapp Tire suas dúvidas com nossa assistência de vendas A máquina Ruidcar é incrível e com grande potencial para turbinar sua empresa. Com esta máquina, sua empresa vai lucrar muito mais com serviços, agilidade, segurança e marketing. Veja seus benefício mais evidentes: -Elimina Riscos de Circulação com veículos - menos perda de tempo e gastos com manobras dentro e fora da empresa; -Evita problemas como: Cortar pneu, danificar roda, multas de trânsito, acidentes nas ruas, etc. - Zera as despesas com danos materiais e pessoais em caso de assaltos; -Elimina a troca de peças por eliminatória, sem necessidade. O popular ?achômetro?, acho que é isso ou aquilo - O seu mecânico vê, o seu cliente vê a peça que está fazendo barulho e precisa ser trocada, assim todos ficam felizes; -Diminui o tempo de diagnóstico - A máquina ruidcar auxilia seu mecânico a encontrar o problema em minutos (5-10 minutos), economia de mão de obra e ganho em produtividade; -Aumenta a precisão de encontrar o problema - Com as osciladoras da máquina ruidcar, vocÊ simula todos os tipos de terrenos que o carro possa encontrar; -Entre outros - cada melhoria afeta outras áreas da sua empresa, além do marketing que traz novos clientes. Com a ruidicar você obtêm a satisfação do cliente, sua fidelidade e pode trabalhar com o mercado de serviços, peças, mão de obra terceirizada, entre outras. Confira em nosso site o depoimentos de clientes que compraram a RuidCar no site da 2e4Rodas https://www.2e4rodas.com.br/ruidcar/ Fale com nossa assistência de vendas: - Pelo whats: (4 7) 8906-7425... ver número - Ligue Grátis: 0800 642 2327 Nota Imagens meramente ilustrativas. Os direitos autorais de todo o material apresentado neste site são propriedade da marca 2e4 Rodas Equipamentos Automotivos ou do criador original do material, estas imagens foram coletadas de diversas fontes públicas, incluindo sites diferentes, considerando a possibilidade de estar em domínio público. Se alguém tiver qualquer objecção à exibição de qualquer imagem ou notícias, deve trazer ao nosso conhecimento através do e-mail (contato). O mesmo será removido imediatamente, após verificação do crédito. Todas as Marcas e nomes pertencem aos seus proprietários. Outros nomes e marcas podem ser de propriedade de outras empresas. Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas nos nossos sites que tem por objetivo a divulgação de informação, diversão e educação dos interessados. Medidas tomadas pelos usuários são de sua inteira responsabilidade. Reiteramos que orientamos sempre a consultar e seguir as instruções presentes no manual ou certificado de garantia
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Apresente seu projeto de conteúdos para site, blog ou redes sociais do seu negócio e produziremos os melhores artigos. São trabalhos: • 100% únicos, sem cópias de textos ou partes; • Texto envolvente e estruturado para captar o interesse da audiência; • Otimizado em SEO; • Uso natural de palavras-chave; • Títulos e subtítulos; • Imagens gratuitas de bancos ou domínio público, posicionadas no artigo e entregues como arquivos; • Linkagens interna e externa; • Pesquisa: uso de referências do cliente e busca de outras fontes; • Entrega em Word. Também trabalho com: • Sugestão de temas e pautas sem custo; • Programações mensais de artigos; • Tradução, contextualização e otimização de artigos do inglês para o português; • Revisões de artigos prontos; • E-books: tanto texto e imagens (sem arte) como o produto completo; Não inclui Trabalhamos com textos para todos os segmentos, exceto: • Conteúdo com intuito de disseminar preconceito e racismo de qualquer espécie; • De cunho político personalista e opinativo; • De cunho religioso personalista e opinativo; Para os dois últimos itens, trabalhamos com conteúdo informativo, histórico e de marketing.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gostaria de criar um site para impulsionar seu negócio de uma forma muito simples para atingir seu público e deixar a concorrência comendo poeira? Eu crio seu site, blog, ou loja virtual caso você não tenha tempo, todos os modelos responsiveis. Tem tempo mas quer aprender a criar seu próprio site? Eu te ensino de forma ágil e muito simples! Não tem a minima noção de programação? Eu te ensino! É uma forma muito simples de criar site, gerencia-lo, e coloca-lo no ar. A única coisa que precisamos é de um host(lugar para onde os arquivos vão), e de um domínio(o famoso ".com" ou ".com.br". Você pode criar postagens diariamente, fazer a manutenção do seu site, e até mesmo editá-lo depois de pronto, de uma maneira muito simples, que qualquer leigo pode fazer. Cerca de 80% de vendedores que tem seus produtos divulgados por sites próprios vendem muito mais do que vendedores que vendem apenas por redes sociais. Não perca esta oportunidade de criar um site totalmente profissional, por um valor acessível e de forma muito simples. Não quer pagar host ou domínio? Eu crio um domínio e hospedo o site em um host totalmente grátis, você só pagará a mão de obra. Não inclui Não inclui hosts, ou domínio, o cliente terá que comprar. Caso o cliente opte por domínio grátis, o valor da mão de obra será 30% a mais sobre o valor do host e domínio.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
. Acima dos 17 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Disponibilidade tarde e noite, sábados até às 12h;. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com. Acima dos 17 anos;. Domínio Pacote Office;. Ter ótima desenvoltura com atendimento ao público;. Atitude positiva de adaptação à novas funções;. Auto-motivação para trabalhar com METAS;. Não é necessário experiência. Informações adicionais. Disponibilidade tarde e noite, sábados até às 12h;. Salário + Bonificação por resultados + V.T + Crescimento proporcional ao Plano de Cargos e Salários da empresa. - Currículos sem foto e sem telefone serão desconsiderados. Enviar currículo com a vaga pretendida no TITULO do e-mail: preparacursoschapeco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar comercial. Remuneração 1700,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior em andamento em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais com negócios imobiliários (escritura, matrícula, cartório). Domínio no pacote office. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "AUXILIAR COMERCIAL" ____________________ Vaga para assistente comercial. Remuneração 2200,00 a combinar EXPERIÊNCIA COMPROVADA. Requisitos: Ensino superior completo em áreas afins; habilidade e experiência COMPROVADA em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais em negócios imobiliários. Domínio no pacote office e gestão de equipes. Enviar currículo para rh@embracol.com com o título "ASSISTENTE COMERCIAL" Favor mandar o currículo para vaga correta, pois se não obter os requisitos não conseguiremos selecionar.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCA), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.2.2.1 O Seminário de Defesa do Projeto de Pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos). A data e o local da apresentação do Seminário de Defesa serão divulgados na Secretaria e na página do Programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do Seminário. O candidato terá até 15 minutos para apresentar o Seminário de Defesa. Será permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse Seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da Faculdade de Farmácia. A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao público. Leia-se: 5.2.2.1 O Seminário de Defesa do Projeto de Pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos). A data e horário da apresentação do Seminário de Defesa serão divulgados na página do Programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do Seminário. O candidato terá até 15 minutos para apresentar o Seminário de Defesa. Será permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse Seminário será de livre escolha do candidato. A apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 24 de abril de 2020. Profa. Dra. Adriana Silva França Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos CONTINUA RETIFICAÇÃO 6
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos (PPGCA), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 4.1 Serão constituídas duas Comissões Examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutorado. Cada Comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo Colegiado do PPGCA dentre os docentes do Programa. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal da Comissão Examinadora da seleção será divulgada, na Secretaria e na página do Programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão em função dos candidatos participantes neste concurso. Leia-se: 4.1 Serão constituídas duas Comissões Examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutorado. Cada Comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo Colegiado do PPGCA dentre os docentes do Programa. Os suplentes só participarão do Processo Seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titulares. A relação nominal da Comissão Examinadora da seleção será divulgada na página do Programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da Comissão em função dos candidatos participantes neste concurso. Onde se lê: 5.1.2.1 O Seminário de Defesa do Projeto de Pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos). A data e o local da apresentação do Seminário de Defesa serão divulgados na Secretaria e na página do Programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do Seminário. O candidato terá até 5 minutos para apresentar o Seminário de Defesa. Será permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse Seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da Faculdade de Farmácia. A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao público. Leia-se: 5.1.2.1 O Seminário de Defesa do Ante-Projeto de Pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos). A data e horário da apresentação do Seminário de Defesa serão divulgados na página do Programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do Seminário. O candidato terá até 5 minutos para apresentar o Seminário de Defesa. A apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 24 de abril de 2020. Profa. Dra. Adriana Silva França Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência de Alimentos CONTINUA RETIFICAÇÃO 5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Site Wordpress + dominio www.seunegocio.com.br configurado. -Hospedagem em servidor nacional por 1 ano -Acesso completo a recursos do wordpress onde você pode criar quantas paginas e postagem desejar, além de instalar temas e plugins disponíveis na loja do wordpress. - Configuramos o domínio (se disponível para registro no registro.br) - Sem limite de transferência de dados - Ideal para pequenos negócios e escritórios. - Entregamos seu acesso em até 2 dias funcionando, este tempo é necessário devido a publicações de DNS. Não inclui - Não inclui IP publico - Backup de dados sensiveis são de responsabilidade do cliente. - Se você já possui o domínio encaminhamos as informações para que seja apontado para nosso sistema
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui VPS 1 vCore 2.4 Ghz 2GB Ram 20GB Disco SSD 1 IP Público 20 Contas de E-mail para seu Dominio @seuDomino.com.br Webmail (*) Backup (**) Redundância (***) Anti-DDoS (****) AntiSpam (*) Backup realizado diariamente de seus arquivos/banco de dados. (**) Temos seus arquivos/banco de dados replicados diariamente para outro Data Center, assim garantir a continuidade de seus negócios. (***) Proteção contra ataques que visam tornar um servidor, serviço ou infraestrutura indisponível, através de sobrecarga da largura de banda do servidor ou um esgotamento dos recursos de sistema da máquina, impedindo-a de responder ao tráfego legítimo. (****) Gerenciado por nós o Antispam e Antivirus, bloqueando mensagens indesejadas TEMOS OUTRAS CONFIGURAÇÕES, EM DATA CENTER NO BRASIL E EXTERIOR Não inclui Não inclui Domínio, mas podemos registrar e configurar para você por uma valor super Legal =)
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Haverá um equipamento de datashow disponível para este fim. Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. Leia-se: 5.2.2 - A nota máxima na análise do ¿Curriculum Lattes¿ não poderá ultrapassar 100 (cem) pontos. b) Apresentação do pré-projeto de pesquisa proposto seguida de arguição oral sobre o mesmo pela Comissão de Seleção. O pré-projeto de pesquisa deverá ser apresentado oralmente pelo candidato (duração de 20 minutos). Na apresentação oral será avaliada a capacidade do candidato de defender a proposta apresentada, ou seja, o candidato deve demonstrar claramente ter conhecimento da fundamentação científica e metodológica do projeto. Os seguintes quesitos serão avaliados pela Comissão de Seleção: domínio do tema e da fundamentação científica e metodológica do projeto (40 pontos), originalidade e/ou inovação (35 pontos), exequibilidade do projeto (15 pontos), apresentação oral (10 pontos). Será considerado aprovado nesta avaliação o candidato que alcançar, pelo menos, 70% em cada um dos quesitos avaliados. A apresentação do pré-projeto e a arguição oral, efetuadas por meio de videoconferência pela plataforma Zoom, serão fechadas ao público. É indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferência. O candidato se responsabilizará por testar a conexão com o Colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. O Colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. Onde se lê: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, e entregues pessoalmente ou por procurador munido de procuração simples, na Secretaria do PPGACT, no endereço informado no item 1.1 deste Edital, observados os horários de atendimento externo da Secretar Leia-se: 5.2.3 (...) Os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à Coordenação do Programa, por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 5
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Preciso de alguém para trabalhar em uma pequena gráfica, com atendimento ao público. Requisitos: More no Guamá. Domínio de pacote Office. Domínio de navegação na internet. Contato: (91)982450180 Rafael (91)993214251 loja zap gráfica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Site Institucional WordPress Usando Modelo. Contém Slide Show, Galeria de Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos e imagens do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix. Site Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro. Contém Imagens, Vídeos, Formulário de Contato, Slide Show, Cores do Cliente, etc. Podendo inserir logo, textos, vídeos, imagens e cores do cliente. Até 6 Páginas/Links. A partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros no cartão ou no pix MAIS 59 DÓLARES ANUAIS da Licença do plugin. Ambos os Sites: Institucional WordPress usando Modelo, e Institucional WordPress personalizado usando o plugin Elementor Pro, são adaptados para computador e celular. Registro do domínio e hospedagem à parte. Domínio em torno de R$ 50,00 anuais o primeiro ano. Hospedagem em torno de R$ 35,00 mensais (dependendo do provedor - precisa aceitar WordPress). Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Quaisquer dúvidas estamos à disposição. PERGUNTAS FREQUENTES: Vocês são que tipo de Profissionais? Somos um Escritório Home Office autônomo. Vocês emitem que tipo de Recibo? Emitimos recibo de pagamento à autônomo. No caso de pagamento por cartão de crédito, enviamos comprovante via SMS. Vocês aceitam quais meios de pagamento? Cartão de crédito ou Pix em até 4x. Quais serviços vocês oferecem? Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links usando Modelo a partir de R$ 600,00 em até 4X sem juros. Criação de Site Institucional Wordpress até 6 Páginas/Links Personalizado usando o plugin Elementor Pro a partir de R$ 800,00 em até 4X sem juros mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin. Criação de Landing Pages a partir de R$ 200,00 mais 59 Dólares anuais da Licença do plugin Elementor Pro. Criação de Loja Virtual Orçamento à parte. Criação de Blogs Wordpress até 3 Páginas a partir de R$ 300,00 em até 4X sem juros. Atendem pessoas de fora da cidade do Rio de Janeiro? Sim, atendemos pessoas em todo território Brasileiro. Onde é feito o atendimento? Pode ser feito online, para pessoas de fora da cidade do Rio, ou para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, em qualquer ambiente público fechado que tenha acesso à wi-fi na Tijuca e adjacências, zona norte do Rio de Janeiro. É cobrado algo pelo atendimento? O Atendimento PRESENCIAL, para pessoas da cidade do Rio de Janeiro, é caracterizado como Trabalho de Consultoria Web autônomo, sendo cobrado uma taxa de R$ 60,00 à vista, no PIX, em dinheiro ou no cartão, por um período de até 2 horas de atendimento. A cada meia hora acrescentada, será cobrado um acréscimo de R$ 25,00. (21)99420-8381
Ver produto
Brasil
A Site Interativo criou um Guia Comercial Interativo que irá ajudar você a obter ganhos efetivos com a Internet. Este Portal conta com: Sistema de Notícias Dinâmico; Sistema de Classificados Grátis para público em Geral; Sistema de Guia Comercial com anunciantes ilimitados; Ilimitadas páginas de conteúdo; Ilimitadas imagens em Galeria ou Artigos de Conteúdo; Sistema Interativo com Redes Sociais; Sistema de Slideshow com efeitos variados; Sistema para Gerenciamento de Usuários; mais de 800 posições para anunciantes; Sistema de Monetização com aspectos variados; Adquirindo um Guia Interativo, você poderá colocar sua cidade em destaque oferecendo oportunidade para o comércio local e também oferecendo para o público em geral notícias, entretenimento, variedade e classificados grátis. Você escolhe o nome que deseja usar: www.suacidade.com.br ou www.guiadacidadetal.com.br entre outros. Não cobramos a criação do Guia Interativo, você investe apenas em um Plano de Hospedagem Anual e também na anuidade do seu domínio que será instalado todo o sistema do Portal. Após o pedido, seu Guia Interativo entrará no ar em até 3 dias úteis. Você recebe nosso Suporte e Tutoriais que auxiliam na manutenção do site e também as ações que serão necessárias para que tudo funcione corretamente; não requer conhecimento em programação ou códigos, você precisa apenas saber usar a internet pois o site já faz quase tudo automaticamente. Esta oferta é unica, exclusiva e valida por tempo limitado.
R$ 49,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que é uma Landing Page? A Landing Page é uma página que tem o objetivo de levar o visitante a uma ação específica que pode ser, por exemplo, fornecer um e-mail para uma lista de e-mails, curtir sua página no Facebook, assistir um vídeo, ou comprar o seu produto em destaque. A landing Page precisa ter apenas o conteúdo necessário para que seu cliente execute a ação determinada. O que está incluso no serviço? - Criação de uma Landing Page responsiva que se adapta a diferentes dispositivos e smartphones - Hospedagem grátis por 1 mês para que seu cliente possa visitar sua página - Inserção do conteúdo, textos, imagens, vídeos. Entregamos a sua Landing Page pronta de acordo com o conteúdo que você nos fornecer Algumas opções que podemos adicionar em sua Landing Page: - Formulário de contato para seu cliente entrar em contato com você - Formulário de captura de e-mail para a sua lista de e-mails, integrado com os principais serviços de e-mail marketing, como Mail Chimp, GetResponse, Aweber e outros que tenham essa disponibilidade - Botão “Call to Action” para você vender o seu produto ou serviço, integrado com os principais meios de pagamento, como PagSeguro, , ou outros que tenham essa disponibilidade - Disponibilização do seu material para download, como e-book, áudio em MP3 ou outra mídia que você tenha para disponibilizar para o seu público * Entregamos a sua Landing Page pronta e online dentro de um prazo de 7 a 15 dias. Alguns exemplos de Landing Page: - Página de portfólio, ou currículo digital - Página de venda ou lançamento de produto ou serviço - Página de conteúdo e captura de e-mail - Página de doação para projetos sociais - Página de divulgação de eventos - Página para convite de casamento, ou outra temática Não inclui O que não está incluso no serviço? - Criação de logotipo ou logomarca - Criação de ícones, banners ou outros materiais gráficos de design - Criação de textos, imagens, vídeos ou conteúdo específico para a página - Site com mais de uma página de conteúdo. A Landing Page é um site de página única. - Registro de domínio (www.site.com ou www.site.com.br) * As imagens do anúncio são ilustrativas e servem como exemplo * A Landing Page é um site com o propósito de uma única página de conteúdo para chamar a atenção do seu público alvo
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nós Criamos Sites Incríveis 1 - Presença De Verdade Auxiliamos você a iniciar a sua presença na web, de forma adequada a necessidade em particular de cada cliente, ajudando você a conectar-se ao seu público alvo e, atraindo novos clientes para o seu negócio. 2 - Design De Interface Criamos interfaces limpas, responsivas, de fácil uso e navegação, transmitindo ao seu público mais confiança e credibilidade ao seu negócio, facilitando todo o processo na hora de fechar uma venda. 3 - Seu Site Trabalha Por Você Enquanto você descansa, seu site trabalha por você e, faz isso 24 horas por dia e 365 dias por ano. O site do seu negócio é o local onde disponibilizará todas as informações referentes ao seu produto, marca ou serviço. 4 - Soluções Positivas Quando o assunto é, o crescimento do seu negócio, não poupamos nossos esforços. Queremos estar ao seu lado, acompanhando todo o processo de desenvolvimento e evolução que, juntos conseguimos para você alcançar ao topo. Está incluso: 1 - Criação do Site 2 - Área Gerenciável em Português 3 - Cadastro de Usuários Com nível de Permissão 4 - Formulário de Contato 5 - Galeria de Fotos 6 - Blog com Sistema de Comentários e Compartilhamento do conteúdo em rede social 7 - Hospedagem do Site 8 - Domínio Próprio 9 - Contas de Emails Personalizadas 10 - Certificado SSL 11 - API do WhatsApp(botão no site para o cliente conversar com você no WhatsApp) 12 - API do Messenger(botão no site para o cliente conversar com você no Messenger do Facebook) 13 - 4 Atualizações Mensal no Site(não cumulativas) 14 - Material Gráfico com Até 30% de Desconto(cartão de visita, folhetos, papel timbrado e outros, na minha gráfica online) 15 - Site Entregue 100% Online e Funcional 16 - Sistema Próprio(CMS) 17 - Pode usar todos os futuros recursos que criaremos sem pagar taxa adicional 18 - Próximo recurso que estamos criando: Loja virtual de fácil utilização, assim poderá vender de lanchonete, pizzaria, cobrar mensalidades, etc. 19 - Sugira seu recurso Não inclui Este serviço não precisa de frete, por isso escolha a opção frete grátis ou retirar no endereço do vendedor
Ver produto
Brasil
Quem aprendeu a falar uma língua, aprende duas, três. Só precisa praticar usando todos os meios disponíveis (livros, músicas, séries.); A falta de fluência dos brasileiros ocorre porque o ensino de Língua Inglesa no Brasil é focado na aprovação em vestibulares e no ENEM. A carga horária não é suficiente para que o professor trabalhe bem a Língua Inglesa. Além disto, o contato com a Língua Inglesa por meio de músicas, filmes e séries ainda não é o suficiente para o desenvolvimento da fluência. O Brasil está entre os países com a menor quantidade de pessoas fluentes em Inglês. Segundo a consultora da Fly Desenvolvimento Humano, Silvia Rocha, o inglês tornou-se imprescindível: O idioma é falado por aproximadamente 400 milhões de pessoas e é a 2ª língua de mais de 55 países. O mundo fala inglês e um bom profissional deve acompanhar esta tendência. Silvia também ressalta que o mercado corporativo está cada vez mais rigoroso neste aspecto: As empresas estão cobrando muito mais o domínio do inglês de seus candidatos. Algumas, inclusive, colocam isto na descrição do cargo, como uma exigência. Outras realizam todo o processo seletivo das dinâmicas em grupo à entrevista em inglês. Falar esta língua já não é uma forma de destaque profissional, mas apenas de cumprir com o mínimo que está sendo cobrado, destaca. Atualmente, o profissional fluente em inglês é 70% mais valorizado no mercado de trabalho; percentual que aumenta seu leque de oportunidades, de propostas de emprego e de crescimento e desenvolvimento de sua carreira. Fonte: www.deolhonomercado.com.br Aulas Particulares de Inglês em residência; Aulas dinâmicas, elaboradas com o objetivo de atender ao ritmo de aprendizagem dos alunos e considerando diversos recursos (textos, regras gramaticais, filmes, músicas, séries, etc); Aulas elaboradas de acordo com as necessidades dos alunos: Conversação, Pós-Graduação (por curso: medicina, enfermagem, etc), reforço. Formado em Inglês pela UESPI; Curso de conversação na Easycomp Internacional; Experiência com tradução e aulas particulares (concurso público, conversação, reforço para os níveis fundamental, médio e superior); Escolas particulares; SEDUC-PI; SEMEC-Teresina; Claro: (86) 99556-6138 (whatsapp); Oi: (86) 98888-6838; saeliabe@gmail.com
Ver produto
São Luís (Maranhão)
www.webaart.com.br Sua empresa aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana, a disposição de clientes e parceiros. Site atrativo aos clientes. Seja encontrado na Web e atinja seu público alvo. Desenvolvimento de sites com rapidez e segurança. Site com domínio e Hospedagem grátis. Site com Link a suas redes sociais, dinâmicos e multiplataformas, podendo se adaptar aos diferentes tamanhos de telas e monitores. E o melhor tudo a preço popular. Consultoria em TI Consultoria em Tecnologia da Informação, em processo de desenvolvimento de software para empresas de TI e Agências. Faça seu orçamento sem compromisso, conecte-se com a equipe pelo whatsapp n· 987217839 ou Chame no Chat.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, estou a procura de um emprego urgente, pois preciso trabalhar para ajudar em casa. Tenho experiência com crianças e como recepcionista, mas apesar da pouca experiência quero muito aprender, tenho facilidade em lidar com o público em geral e muita vontade de trabalhar.Tenho curso de Auxiliar Administrativo, Informática e Teatro. Tenho grande domínio na área de informática, tecnologia em geral. Gostaria de apenas uma oportunidade para mostrar meu potencial, serei uma grande colaboradora dentro de sua empresa e fora dela também. Obrigado pela atenção e para analisar meu currículo só entrar e contato pelo e-mail alee.sales@hotmail.com ou pelo fone (49)88438071. Detalhes Gerais:
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Imobiliária de Chapecó procura pessoa responsável e organizada para trabalhar como auxiliar no setor de condomínios. Descrição da vaga: Atendimento aos síndicos, condôminos e prestadores de serviços; Fechamento do boleto mensal do condomínio e emissão dos boletos; Controle das manutenções; Redigir circulares e comunicados; Arquivo de documentos e organização da documentação do condomínio; Atividades administrativas em geral para suporte ao setor. Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; (eventualmente das 18h as 20:30, nos dias de assembleias); - Habilitação B; - Preferencialmente cursando ou com formação em contábeis ou administração; - Bom relacionamento interpessoal e habilidade para lidar com pessoas; Experiência: Não é necessário ter experiência diretamente com o setor de condomínios. É importante que tenha domínio total do pacote office (Word, Excel, PowerPoint) e experiência com atendimento ao público. Enviar currículos para o e-mail vagaemchapeco@gmail.com Recebimento dos currículos até sexta-feira dia 29/04. SALÁRIO: R$ 1.500,00
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Completo; Domínio no Pacote Office(Word, Excel, Planilhas); Boa Comunicação; Desejável Experiência em Atendimento ao Público; Disponibilidade de horário. Salário inicial: R$ 1235,00 Interessados(as)enviar currículo para: recrutamentorh2016@yahoo.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho 24 anos,sou comprometida, responsável, organizada, dedicada.Tenho experiência com vendas, com público, com notas e numerarios, boa comunicação, domínio da internet e conhecimento em inglês.Tenho disponibilidade de hoario. Celular ou whastzap (49)999425172 Dilcema
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contratação imediata Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em atendimento ao público; Experiência com central telefônica; Facilidade para se comunicar; Domínio pacote Office(Word, Excel, Planilha); Agilidade e Simpatia; Horário comercial(com flexibilidade de acordo com as demandas) Salário Base: R$ 1235,00 Interessadas enviar currículos até 05/07/2017 no e-mail recrutamentorh.2016@yahoo.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.