Eco case
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Jundiaí (São Paulo)
Case semi novo, muito bom e bem espaçoso, travas firmes e funcionando, chamar PV ou whatsapp (11) 94323-2968 CASE FABRICADO EM MDF6MM COM ACABAMENTO EM COURO ECO PRETO MEDIDAS INTERNAS 40X20X9 COMPORTA 3 PEDAIS PADRÃO BOSS TAMPA TOTALMENTE REMOVIVEL (DOBRADIÇAS OU TRAVAS)
R$ 180
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São Paulo (São Paulo)
Caracteristicas: Rápido e fácil tudo-em-uma unidade de efeitos. The Boss ME-50 guitarra pedal de efeitos é fácil de usar. Claramente marcado com botões de controle .Vários Tipos de presets: EQ -10 caixas, 22 tipos de distorção, 11 tipos de modulação, 11 tipos de atraso, e 6 efeitos de pedais de expressão. A distorção, mod, e Delay, e para cada recurso o mesmo parâmetro de controle de botões que você encontraria em um pedal Boss . Tem um interruptor de pisar para ativar o efeito ligado ou desligado. Inclui wah, pitch-shift, mod anel, onda quadrada, rotativo. 30 pré-editáveis. Fonte de alimentação (PSA-120/151370) . Efeitos tipos: tom de modificar (EQ), compressão, supressão de ruído, reverb, overdrive / distorção, modulação, delay, efeitos de pedal de expressão. Fonte de alimentação (BOSS PSA-120). Pedal Dual Foot Witch . Overdrive / distorção tipos: metal, alto, chumbo, crunch, natural, MT-2, DS-1, DS-2, BD-2, OD-2, OD-1, gritar, DST , chefe, rato, muff, face moderno, OD, pilha, oi ganho, DS moderno, quadrado, outubro fuzz. Tipos de modulação: flanger, phaser, chorus 2 ª, 1 º refrão, refrão, Harmonist, tremolo, pan, vibrato, uni-v, rotativo. Tipos de atraso: analógica, 400-100-2000ms, 500ms, 125ms, 25-0-30ms, eco lento, pan, pan espaço, inverter, espera, toque. Expressão efeitos de pedal: volume, wah, ressonância, voz, mod anel, oitava, uma oitava -1. presets editáveis. Sintonizador.1/4 "saídas estéreo.1/4 "TRS linha / telefones fora.1/8 "TRS aux em1/4 "de pedal Obs. Estudo troca por mesa de som em excelente estado, se for o caso volto a dif. em dinheiro.
R$ 1.100
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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São Paulo (São Paulo)
Controladora Pioneer DDJ-SZ Umas das melhores controladoras do mercado. Equipamento usado apenas em estúdio. Em excelente estado e sem detalhes de uso. Acompanha caixa e todos os itens originais. Case original UDG, tampa de acrílico feita sobre medida para o equipamento. Ficha Técnica: Largura: 870 mm Altura: 98,4 mm Profundidade: 419,5 mm Peso: 10,4 kg Placa de som: 24 bits / 44,1 kHz Alcance de frequência: 20 - 20.000 Hz Distorção: Controle de desempenho Canais: 4 Controle de Deck: 4 / Dual Jog Wheel: Roda giratória em alumínio durável de 202 mm Serato DJ FX alimentado por iZotope: sim Cor FX: Eco, Jato, Passo, Filtro Parâmetros FX: 4knob x 4button Sampler: 6slot x 4bank Oscilador Sampler: Prato, Barulho, Sirene Dicas quentes: 8 Terminais Entradas: 2 MIC (XLR / 1/4 polegadas jack Combo, 1/4 polegadas Jack), 2 PHONO / LINE (RCA), 4 CD / LINE (RCA) USB: 2 portas USB B Saídas: 2 MONITOR DE FONE DE OUVIDO (Jack 1/4 de polegada, mini-jaque), 2 MASTER (XLR, RCA) NÃO ME INTERESSO POR TROCAS PODE SER TESTADO E RETIRADO NO MEU ENDEREÇO NA ZONA NORTE DE SÃO PAULO
R$ 8.800
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São Paulo (São Paulo)
Kit Karsect Transmissor KLT-9U + Receptor Sem Fio KRU-200 para Instrumentos Musicais Toda a linha Karsect vem revolucionando o mercado, sendo uma excelente opção custo benefício para sistemas de transmissão sem fio. Nas igrejas, shows, palestras ou qualquer tipo de evento, toda a comodidade de utilizar um sistema livre de fios não é mais sinônimo de pagar caro. Todo este sucesso da marca vem acontecendo por se tratar de um resistente produto de padrão profissional que funciona com faixas UHF 460~860 MHz. Todos os modelos já vêm com case para transporte e, em caso de manutenção, existe assistência técnica no Brasil. Tantos benefícios e preço econômico fizeram com que os produtos Karsect hoje se tornassem um dos transmissores mais vendidos no Brasil. Principais qualidades dos produtos Karsect: - Você poderá percorrer até 50 metros livre de barreiras sem perder a comunicação do transmissor com a base receptora. - A freqüência é estabilizada por circuitos oscilatórios de cristal de Quartzo - Nos microfones, há led que avisa quando é necessário a troca de baterias - Possuem função de diminuição de eco - Possuem circuitos detectores de ruídos, com forte antiinterferência - A freqüência de resposta específica nos modelos para vocais, tem brilho em médios e cortes nas baixas. - Possui circuito aperfeiçoado com chave detectora de ruído, que evita ruídos que danificam alto-falantes - Utilizam captador Acridióide uniforme, que isolam a fonte sonora principal e minimizam ruídos de fundo - Possui filtro estérico contra chiados e vento - São construídos com chipset otimizado e componentes de alta qualidade, para alcançar timbres excelentes - A base receptora tem controle de volume; indicador de sinal de RF - radio-freqüência - Todos os modelos têm soquete P-10 de saída geral e saídas balanceadas independentes para cada fonte sonora - Chave de controle de Squetch (função que enfatiza a qualidade do sinal) Características Gerais - Sistema de transmissão UHF com frequência pré-definida - Conectores de saída 1/4/
R$ 400
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