-
loading
Só com imagem

Edital selecao curso


Lista mais vendidos edital selecao curso

São Paulo (São Paulo)
Curso de redação completo a distancia com certificado. Não tem outro jeito, para ir bem em técnicas de redação é preciso se aplicar, estudar. Isso é crucial para quem quer se preparar, escrever, se expressar melhor, tornar-se mais esclarecido, o que ajuda muito numa entrevista ou mesmo numa seleção de empregos, enfim, no dia a dia profissional, para realizar concurso público etc. Portanto, sugerimos que você faça curso de redação com certificado online.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Aulas voltadas para a prova do concurso da Policia Militar do Estado de São Paulo, seguindo rigorosamente o edital sem enrolação de uma forma direta e simples, com resolução das provas passadas e um trabalho continuo de aprendizagem focada na prova exclusiva da banca que ira aplicar o concurso. Para saber mais copie e cole o lik em sua barra de liks do seu navegador https://go.hotmart.com/J34134533G
R$ 160
Ver produto
Brasil
Dashboard em Excel São Paulo, 09 e 10 de Novembro Objetivos O objetivo de criação de um DASHBOARD é de consolidar uma grande quantidade de informações chaves de uma forma visual, de modo que rapidamente possa fazer uma análise de dados para a tomada de decisões. Cada DASHBOARD é único sendo criado a partir de objetivos claros que facilitam a tomada de decisões a partir da visualização dos indicadores de uma forma clara e concisa. Este curso tem como objetivo de ensinar a utilizar o Excel para a criação de DASHBOARDs utilizando gráficos, tabelas e outras ferramentas do Excel. Os DASHBOARDs criados são totalmente dinâmicos de modo que facilmente consiga-se visualizar a informação de diferentes maneiras. A quem se destina Profissionais que já utilizam Excel e querem aprender uma maneira de consolidar diferentes dados num DASHBOARD único. Programa Módulo I – Introdução ao Dashboard em Excel Conhecendo o DASHBOARD Princípios Básicos de Design Definindo os objetivos do DASHBOARD e dados necessários Módulo II – Funções e Ferramentas Básicas Formatação Condicional Figuras Dinâmicas Revisão de Funções e Novas Funções Funções Aninhadas Validação de Dados Proteção das Planilhas Módulo III – Gráficos Introdução a gráficos Criação de Gráficos com Múltiplo Eixos Gráficos Dinâmicos Textos Dinâmicos Utilizando a função NAODISP() Utilizando Imagem em gráficos Utilizando conjuntamente dois tipos de gráficos Destacando no gráfico as informações importantes Módulo IV – Interface Interativa Utilizando a aba Desenvolvedor Botões de Controle: Caixas de Combinação, Caixas de Seleção e Barra de Rolagem. Módulo V – Criação de um DASHBOARD utilizando tudo o que foi aprendido no curso Duração: 16 horas Pré-Requisitos Utilizar Excel no seu dia-a-dia. Criação de Gráficos Básicos. Conhecer a diferença entre A1 e $A$1 (Referência Relativa e Absoluta) Saber utilizar funções básicas do Excel. Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 09 e 10 de Novembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 26 de Outubro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/dashboard-em-excel/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O curso de hambúrguer artesanal é projetado para ensinar os participantes a criar hambúrgueres deliciosos e de alta qualidade em sua própria cozinha. Durante o curso, os alunos aprendem as técnicas fundamentais para a preparação de hambúrgueres artesanais, desde a escolha dos ingredientes até o processo de montagem. A descrição do curso normalmente inclui tópicos como: Introdução aos hambúrgueres artesanais: Uma visão geral sobre o conceito de hambúrguer artesanal, destacando suas características distintas em relação aos hambúrgueres convencionais. Seleção de ingredientes: Orientações sobre como escolher os melhores cortes de carne, temperos e demais ingredientes para obter um hambúrguer saboroso e suculento. Preparação da carne: Instruções detalhadas sobre o processamento da carne, incluindo moagem, modelagem e a utilização de técnicas específicas para obter a consistência e textura desejadas. Técnicas de grelhamento: Orientações sobre o preparo adequado do hambúrguer na grelha, incluindo tempo de cozimento, controle de temperatura e dicas para alcançar o ponto ideal. Combinação de sabores: Sugestões para a criação de combinações de ingredientes que realcem o sabor do hambúrguer, como escolha de queijos, molhos e acompanhamentos. Pães e montagem: Dicas para a escolha dos pães adequados e instruções sobre como montar o hambúrguer, considerando a disposição dos ingredientes para uma experiência de degustação equilibrada. Acompanhamentos e molhos: Sugestões de acompanhamentos, como batatas fritas, saladas e molhos caseiros que complementam o hambúrguer. Dicas de apresentação: Orientações sobre a apresentação visual dos hambúrgueres, visando criar uma experiência atraente e apetitosa. Geralmente, esse tipo de curso é oferecido de forma prática, com demonstrações passo a passo, dicas dos instrutores e, muitas vezes, disponibilização de receitas e materiais complementares para os alunos. Ao concluir o curso de hambúrguer artesanal, espera-se que os participantes tenham adquirido as habilidades necessárias para preparar hambúrgueres de qualidade superior, podendo explorar diferentes combinações de sabores e ingredientes para criar suas próprias receitas personalizadas.
R$ 79
Ver produto

4 fotos

São Paulo (São Paulo)
EVENTO: O Posto CVV. Abolição, dara inicio nos dia 18 e 19 de Maio de 2013 um novo curso para capacitação de novos voluntários da entidade. No dia do evento o horário será das13:30hs às 18:30hs.onde será apresentada de form a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. LOCAL Rua Abolição, 411 - Bela Vista - São Paulo Link do local no Google Mapas: http://g.co/maps/a96tm INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições podem ser feitas no próprio local 10 minutos antes do curso ou pelo e-mail abolicao@cvv.org.br . Para mais informações por favor entrem em contato pelos telefones (11) 98143-3611 / 3242-4111. DURANTE A ATIVIDADE: Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de prevenção ao suicídio, apoio emocional e valorização da vida basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado. . INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS: Instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade www.cvv.org.br Se você conhece alguém que possa se interessar por essa mensagem por favor nos ajude a divulgar compartilhando por e-mail, Facebook ou outras redes sociais. Segue cartaz do evento anexo. CVV em dois minutos: http://www.youtube.com/watch?v=cRMG7jSARSU Saudações fraternas, POSTO CVV ABOLIÇÃO
Ver produto
Brasil
Cursos para novos voluntários nos Postos São Paulo - SP: CVV Abolição - Inicio : 01/02 e 02/02/2014. Horario: 13:30 hs às 18:30 hs - tel. 3242-4111 CVV Guarulhos - Inicio : 25/01 e 26/01/2014 Horario: 14:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2440-4111 CVV Jabaquara - Inicio 02/02/2014 Horário: 08:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2577-4111 CVV Pinheiros - Inicio 01/02/2014 Horário:09:00 hs às 18::00 hs - Tel. 3083-4111 CVV Vila Carrão - Inicio 01/02 e 02/02/2014 Horário: 13:00 hs às 18:00 hs - Tel. 2097-4111 Inscrições: Email: cvvsp@cvv.org.br - Tel. 141 ou no telefone do Posto Intere INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: As inscrições podem ser feitas no próprio local 10 minutos antes do curso. Para mais informações por favor entre em contato pelos telefone 141 ou EMAIL: cvvsp@cvv.org.br CURSO GRATUITO: Durante a atividade - que é dinâmica e descontraída - haverá a apresentação da entidade e a seleção dos interessados em se tornar voluntários. Para ser voluntário vinculado ao Programa CVV de Prevenção ao Suicídio, Apoio Emocional e Valorização da Vida basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia, uma vez por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento e aprendizado. Venha e traga um amigo ou amiga! . INSTITUIÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS: O CVV é uma instituição sem fins lucrativos e mantida pelos próprios voluntários, os postos CVV desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimento pessoal, via correio, e-mail e via chat no próprio site da entidade. Youtube (CVV em dois minutos): http://www.youtube.com/watch?v=KyFzPPPHu5g Facebook: www.facebook.com/cvv141 Twitter: @cvv141 Web site: www.cvv.org.br Um Abraço Fraterno Ações Comunitárias do CVV
Ver produto
Brasil
 Módulo 6: Circuito Aéreo Completo 70 horas de curso = 30 horas de repertório inédito + 30 horas de revisão prática/teórica + 10 horas de estágio que poderão ser executadas no prazo máximo de 6 meses após a prática do repertório inédito. (7 DIAS DE CURSO) - História do Método Pilates Aéreo - Princípios básicos do Método Pilates: respiração torácica lateral, posicionamento da cintura pélvica, organização e estabilização da caixa torácica, estabilização e organização da cabeça e da coluna cervical, estabilização e mobilização da cintura escapular; - Fatores essenciais do Método Pilates: músculos principais, estabilidade, mobilidade, sequencia, resistência, coordenação, força; - Bases anatômicas, biomecânicas, posturais; - Bases do treinamento funcional/ integrado; - Bases dos exercícios circenses; - Bases da Ginástica Artística; - Exercícios aéreos de níveis básico, intermediário e avançado (Equipamentos: rede com alças, rolo suspenso, lira, slackline, bolas, disco proprioceptivo, faixas elásticas); - Capacitação para seleção de exercícios adequados, de acordo com a necessidade de cada cliente; - Processos didático-pedagógicos; - Como preparar aulas; - Como agregar diversão nas aulas de Pilates sem perder a qualidade; - Capacitação para fidelização dos clientes; - Notas sobre o Mercado de Trabalho no Campo do Método Pilates
R$ 2.621
Ver produto
Brasil
A Unidades do CVV da Bela Vista na região central de São Paulo, vai realizar no mês de JANEIRO, um novo curso para seleção e capacitação de novos voluntários. Abaixo segue o endereço e os dias e horários do curso, onde será apresentado a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelos voluntários. LOCAIS DOS EVENTOS Unidade: CVV Abolição( Região Central). Local : Rua Abolição, 411 - Bela Vista Data : 30 E 31/01/2016 Horário : 13 hs 30 até as 18 h 30 Informações : 11-3242-4111/953.103.456 Email : abolicao@cvv.org.br Obs : É preciso comparecer aos dois dias.
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é a principal ferramenta de avaliação da qualidade do ensino médio do país, sendo também a porta de entrada para o ensino superior público, com o SISU (sistema de Seleção Unificada) e o Prouni (Programa Universidade para Todos). Por isso, prepare-se para ser aprovado em todas as fases do Enem. Matricule-se em nosso curso preparatório. Para saber mais acesse www.signumcursos.com.br Signum - Cursos e Concursos Públicos Unidade São Bernardo do Campo (11) 2374-0310 Unidade Guarulhos (11) 2229-1439 www.signumcursos.com.br
Ver produto
Petrópolis (Rio de Janeiro)
O Curso visa recrutar, selecionar, desenvolver e capacitar futuros profissionais, para que, ao término do período do curso, estes estejam preparados para o mercado de trabalho. Venha participar do processo de seleção para 2023. (Início das turmas em). Se você tem entre 13 e 24 anos,pode participar.Caso seja de seu interesse em participar ou colocar seu filho(a) no Curso, dirija-se à unidade da Delta Tecnologia, caso seja menor, com seu Responsável, portanto CPF, RG, e comprovante de endereço. O atendimento será feito do dia 09/01 ao dia 13/01/2023 das 9:00h às 19:00h de segunda à sexta. Rua Marechal Deodoro, nº 209, sobreloja 104, Centro Comercial Monte Castelo
R$ 130
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso completo ministrado por Darlan Alencar Nogueira! Aprenda estratégias comprovadas para vender infoprodutos de forma eficiente e escalável. Aqui estão os destaques: Primeiras Vendas: Descubra como fazer suas primeiras vendas e ganhar confiança no processo. Consistência nas Vendas: Aprenda a manter um fluxo constante de vendas, sem estagnação. Infoprodutos Testados e Validados: Explore uma seleção de infoprodutos que já foram testados e validados, economizando tempo e esforço.
Grátis
Ver produto

4 fotos

Quiterianópolis (Ceará)
Apostila para Seleção Pública de Provas e Títulos do Concurso Público Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar/Hospital Regional do Sertão Central - ISGH/HMSC 2014. Matérias para cargos Auxiliar Administrativo e Técnico de Enfermagem - na cidade de Quixeramobim hospital do GOVERNO DO ESTADO DO CEARA. Apostila Impressa e Digital Concurso SGH/HMSC Edital 2014. Paginas: 398 - Editora: Apostilas Opção - Formato: Impressa (Livro) ou Digital (Download). Prazo de Entrega: Pelos CORREIOS de acordo com a região, Sedex 02 a 03 dias ou PAC de 05 a 10 dias uteis. Clique no Link para Comprar! www.teixeiraconcursoseemprego.com.br/2014/09/apostila-concurso-isgh-hospital-regional-do-sertao-central-ceara-auxiliar-administrativo.html
Ver produto
Brasil
Indicadores | Medindo os Resultados de RH São Paulo, 17 de março de 2017 Medir os resultados em recursos humanos de forma concreta e não subjetiva é uma tarefa bastante desafiadora e tem se tornado fundamental para posicionar o RH como parceiro estratégico. A mensuração dos resultados auxilia na definição dos sistemas e gestão da eficácia das ações para o alinhamento do RH às estratégias de negócios da organização. É necessário, portanto definir quais métricas são as mais adequadas para medir os resultados da gestão de RH – aquelas que melhor traduzam a contribuição de RH para o negócio. Além disso, é fundamental que os indicadores definidos auxiliem a tomada de decisões estratégicas. De outro lado, a gestão por indicadores dá base e sustentação para a definição de programas e ações mais alinhados e focados a execução da estratégia do negócio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Contribuir para que os profissionais de RH possam mensurar sua contribuição ao negócio, construindo uma ponte entre a estratégia, a gestão de pessoas e os resultados organizacionais. Aprender como selecionar e utilizar métricas e indicadores para gerenciar o desempenho de RH e dos principais subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, gestão do desempenho, treinamento e desenvolvimento, remuneração e recompensas e clima organizacional. Mensurar a contribuição de RH ao negócio, construindo painel de indicadores que permita alinhar a ação de RH a estratégia e aos resultados organizacionais. PÚBLICO-ALVO Empresários, diretores e gerentes. Profissionais das áreas de gestão de pessoas; remuneração, administração de pessoal, desenvolvimento de carreira e consultores internos. Gestores públicos e privados interessados no tema. PROGRAMAÇÃO 1. Por que Medir Resultados em RH O que são resultados para as organizações e para Recursos Humanos A dificuldade de medir a contribuição de RH A importância do capital humano na economia do conhecimento 2. O RH Estratégico Os diversos papéis de RH e sua mensuração Alinhamento entre as ações de RH e os objetivos estratégicos da organização: fatores influenciadores e modelos 3 . Medindo a contribuição humana Métodos de avaliação e indicações: Desempenho por Metas e Resultados. Desenvolvimento: Competências. Indicadores de Potencial Melhores Práticas 4. Indicadores em T&D Os níveis de avaliação de resultados em T&D e seus desdobramentos (segundo Kirkpatrick) Instrumentos e indicadores 5. Medindo resultados em Recrutamento e Seleção O custo do turn-over e sua importância para a melhoria contínua das práticas de recrutamento e seleção Principais Indicadores utilizados 6.Medindo resultados em Remuneração e Recompensas Fatores de Atração, Retenção e Comprometimento. Retenção de Talentos: desafios e a importância da mensuração Cestas de Benefícios e indicadores 7. Medindo resultados em Clima Organizacional Medição do Clima Organizacional e sua importância 8. Medindo resultados em RH Definindo cesta de indicadores que melhor retrata a estratégia de RH da organização Considerações Finais Instrutor: Célia Bueno de André Plothow Atua no desenvolvimento de projetos de gestão por competências e de remuneração em empresas de vários setores. Professora de Pós Graduação, MBA’s e cursos in company pela FIA (Fundação Instituto de Administração) nos temas relacionados à Gestão de Pessoas, carreiras e remuneração. Foi por oito anos Gerente de Projetos da Growth Desenvolvimento de Pessoas e Organizações (Prof. Joel Dutra). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 17 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de março de 2017: R$ 1.290,00 (mil, duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/indicadores-medindo-os-resultados-de-rh/
R$ 1.290
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
O mais recente concurso da PM CE (Polícia Militar do Ceará) oferece 1.500 vagas de nível médio para soldado, das quais 1.000 para preenchimento imediato e 500 para formação de cadastro reserva. Durante o curso de formação, os militares recebem R$ 2.481,84. Após a formatura, a remuneração sobe para R$ 4.983,30. No entanto elaboramos 600 questões cometadas através do site objetivo concurso. Que contém todos os conteúdos, no presente no edital. Clique aqui ? https://sun.eduzz.com/1689774
R$ 97
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Centro de Serviços Compartilhados | CSC | Propagar Training CSC (Centro de Serviços Compartilhados) Metodologias - Fases de Implantação - Monitoramento Resultados São Paulo, 16 e 17 de fevereiro de 2017 Os chamados Shared Services Centers (Centros de Serviços Compartilhados – CSC’s) acabaram por estabelecer-se como uma solução comprovada de aumento da eficiência operacional com redução dos custos. A idéia é descobrir as atividades que se repetem em várias partes da organização (em geral de maneira não uniforme ou padronizada) e reuni-las em um único local (o “centro”) onde passarão a utilizar processos e tecnologias mais sofisticadas ou eficazes, e ganharão economias de escala. Tipicamente o Centro de Serviços reunirá as atividades de suporte do negócio (o backoffice), as funções administrativas que se espalharam pela empresa à medida que o negócio foi expandindo-se em volume ou cobertura geográfica. Quanto maior e mais diversificada uma organização, maior o potencial de centralização e transformação dos processos, mas essa não é uma solução exclusiva para grandes empresas: com o avanço das tecnologias de conectividade, e o crescimento dos serviços de terceirização em todas as áreas, é possível pensar em soluções criativas onde diferentes empresas se associam transferindo pessoas e recursos para criação de um centro de serviços comum que represente um “custo menor” para cada um dos participantes. Na prática os Centros de Serviços Compartilhados são parte da transformação maior das Cadeias de Valor de várias Indústrias, onde há uma redistribuição dos processos de negócios entre seus participantes, em busca de maior produtividade e competitividade para enfrentar o dinâmico e inovador mercado globalizado. O modelo de gestão que suporta o conceito de Centro de Serviços é multidisciplinar, ou seja, é necessário que os seus gestores e operadores sejam capacitados em disciplinas que envolvam gestão de processos, gestão e utilização de tecnologia da Informação, custeio e economia, gestão baseado em desempenho (considerando indicadores e gestão de pessoas) e gestão de relacionamento com clientes. Todas estas disciplinas sofrem grande impacto e impactam a cultura empresarial em que a mesma se encontra o que permite se corretamente aplicada em um processo de melhoria continua de seus produtos e serviços que ultrapassam as fronteiras físicas do próprio CSC e impulsionam os negócios rumo a novos patamares de desenvolvimento. Objetivo: Nosso objetivo é estimular o participante a refletir sobre o que vem transformando a gestão e operação de um Centro de Serviços Compartilhados em uma função estratégica. O curso foi desenvolvido para balancear conceitos, modelos e instrumentos modernos da gestão estratégica de um Centro de Serviços Compartilhados como: · Núcleo de competências de gestão como diferencial competitivo para as operações de uma empresa; · Conhecer os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação; · Estimular os profissionais a alinharem suas atividades às ações estratégicas das organizações, frente aos atuais desafios da gestão operacional; · Dar subsídios aos participantes no desenvolvimento de habilidades de relacionamento, liderança e comunicação, gerando valor sustentável para funcionários, clientes, influenciadores e sociedade. O programa cria oportunidade para o crescimento pessoal através de vivências de valores, atitudes e habilidade de liderança de pessoas e de organizações e do próprio Centro de Serviços Compartilhados pela reflexão sobre seus atuais níveis de serviços. Público Alvo: O curso destina-se a profissionais, de todas as áreas, que são líderes e buscam aprofundar ou adquirir novas competências e habilidades para desempenhar suas atividades suportadas por ferramentas modernas de gestão de pessoas, buscando inovações que tragam valor para o negócio. Metodologia: O curso será dinâmico e participativo, com exemplos de casos práticos baseados nas vivencias do instrutor. Os encontros presenciais são constituídos de: seminários, avaliações e defesas presenciais referentes aos vários assuntos ligados ao curso. Conteúdo Programático Centro de Serviços Compartilhados – Abordagem Geral · Visão Geral do Treinamento · O CSC e o ambiente empresarial atual o Direcionadores do Centro de Serviços o Como o Serviços Compartilhados possibilita as organizações alcançar seus objetivos estratégicos o Definição de Serviços Compartilhados o Alguns Benefícios do CSC o Direcionadores para a Mudança · Os 4 elementos fundamentais do CSC o Elementos do centro de serviços o Modelo Organizacional o Modelo de Negócios o Modelo de Processos o Modelo Tecnológico · Projetando um Centro de Serviços Compartilhados · Abordagem para um projeto CSC o Iniciando discussões o Processo de Criação o Evolução dos centros de serviços o Processo de Seleção o Decisão sobre quais processos podem ser Compartilhados? o Escopo de Serviços – Exemplos · O Business Case - Estudo de Viabilidade Técnico-econômica · Abordagem Metodológica para CSC o Gerenciamento do Projeto o Localização e e layout de um CSC o Processos e Controles · Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle · Redesenho de processos · Análise de gaps e aderência dos processos o Estratégia de Implantação ( por Processos, Big Bang, Piloto) · Gestão de Relacionamento com o Cliente · Gestão de Relacionamento com Cliente · Acordo de Nível de Performance (ANP) ou SLA · Como desenvolver as métricas para compor o SLA · Precificação integrada ao SLA · O Catálogo de Serviços · Gerenciamento de Desempenho · Gerenciamento de Desempenho – Tipos de Métricas · Maturidade do CSC e o SLA · Um efetivo Service Level Agreement o Precificação Remuneração e recompensa · Discussão sobre Precificação – Métodos Típicos o Gestão de Capital Humano o Change Management · Change Management: O Desafio da Mudança · Porque os projetos falham.... · Por que Liderar Mudanças ? · Processo de Resistência a mudança – Instinto de sobrevivência · 8 Passos para a Mudança · Comunicação Empresarial · Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas o Treinamento · Treinamento e o Desenvolvimento pessoal · Estratégia de Treinamento – Lista de treinamentos · Organização do Projeto - Papeis e responsabilidades · Aspectos : Legal, Trabalhista e Tributário · Considerações Finais o A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados o O futuro do CSC - Mudança cultural e foco no cliente o Porque projetos de CSC falham... o CSC – Visão de Futuro Carga Horária: 16 horas Instrutor Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Relacionamento com mais de 186 Centros de Serviços no Brasil e América Latina. MBA em Administração Geral e Estratégia pela FGV GVpec ; Especialização em Gerenciamento de Redes e Serviços de Telecomunicações – Telecommunications Research; Pós-Graduação em Administração pela Fundação Vanzolini - USP ; Graduação em Tecnologia Mecânica pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo - FATEC - UNESP Principais Clientes / Projetos: Envolvimento em mais de 90 projetos corporativos em empresas líderes de seus segmentos incorporando e aportando experiências em gestão e resultados. Alguns clientes destacados: Albrás; Villares Metals; CSN; InPev; Clariant; RANDON; BOSCH; Grupo Silvio Santos; Grupo Votorantim; Grupo Imagem; Grupo Marquise; Grupo Edson Queiroz; Boeringher Ingelheim do Brasil; Marítima Seguros S/A; Porto Seguro;UNIMED Ribeirão; Medial Saúde: Banco Itaú, Banco ABN- Real, Grupo Veolia; Hospital São Camilo; Hospital Israelita Albert Einstein; Santa Casa de Porto Alegre; Hospital Sírio Libanês; VARIG E FRB-Par; CCR – Companhia De Concessões Rodoviárias; Camargo Correia; Andrade Gutierrez; Telemar; Embratel; GVT, Centro Universitário São Camilo; Universidade de São Paulo, Universidade Metodista, Instituto Marista de Ensino. Informações Úteis: Data: 16 e 17 de fevereiro de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema. A. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 02 de fevereiro de 2017: R$ 3.380,00. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/centro-de-servicos-compartilhados-csc-propagar-training/
R$ 3.380
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.