-
loading
Só com imagem

Editora usp


Lista mais vendidos editora usp

Sorocaba (São Paulo)
Somente via correio e OLXpay Otimo estado de conservaçao Alguns trechos grifados a lapis Anotaçao na 1a pag Autor - Goffredo T. junior 1973 - 367 pgs Editora USP
R$ 40
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Gestão da Qualidade no Agrobusiness | Zylbersztajn | Agronegócio | Editora Atlas Condição: Usado - conservado - marcações a lápis. Gestão da qualidade no agribusiness: estudos e casos / Decio Zylbersztajn, Roberto Fava Scare (organizadores). - São Paulo: Atlas, 2003. Vários colaboradores. Bibliografia. ISBN 85-224-3356-9 1. Agribusiness. 2. Controle de qualidade. I. Zylbersztajn, Decio. II. Scare, Roberto Fava. SINOPSE: O Programa de Estudos de Negócios do Sistema Agroindustial da Universidade de São Paulo (Pensa/USP) é uma organização do tipo network que integra os Departamentos de Economia e Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (fea/usp). Envolve as unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, bem como a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) em Piracicaba (sp). Seus pesquisadores e colaboradores estudam a dinâmica do Sistema Agroindustrial, fornecendo subsídios à tomada de decisão e ao planejamento estratégico das instituições públicas ou privadas. Seu objetivo é formar e capacitar lideranças responsáveis pela gestão do Sistema Agroindustrial, identificando e analisando tendências e colaborando com a inserção competitiva do agribusiness brasileiro no cenário internacional. Nesse contexto, este livro explora as novas dimensões de coordenação dos agronegócios em busca da qualidade. O termo agronegócios é aqui entendido como o conjunto das operações que envolvem desde o setor produtor de insumos para a atividade produtiva primária, até a distribuição dos alimentos, produção de energia e fibras. A obra reúne textos de pesquisadores do Pensa, cujos temas tratados - rastreabilidade, certificação, padronização, segurança do alimento e o relacionamento destes com as novas necessidades de ação do Estado - devem motivar a atuação dos agentes do sistema agroindustrial.
R$ 25
Ver produto
Brasil
ATENÇÃO LIVRO USADO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO... Atenção: Ganhará Um Audio Livro de Direito de Brinde enviado direto no e-mail... Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) Este é o primeiro livro voltado especificamente para disciplinas de Contabilidade (Contabilidade, Custos, Análise de Demonstrações Financeiras) dos cursos de graduação que não visam formar contadores, mas profissionais que serão usuários da Contabilidade. Sua linguagem evita termos excessivamente técnicos, simplifica conceitos considerados complexos e desmistifica algumas idéias tidas como inacessíveis ao não contador. É um texto atual, que abrange a Contabilidade Moderna e aspectos da Lei das Sociedades Anônimas, como Balanço Social, Valor Adicionado, Fluxo de Caixa. Os capítulos são distribuídos de acordo com a demanda de cada curso (Administração, Economia, Direito, Engenharia). "Análise de empresa na eminência de concordata e falência", por exemplo, é indicado especificamente para o curso de Direito. Ao final de cada capítulo é apresentada uma prova aplicada numa instituição de ensino (USP, PUC, USF, Unip, Unisa, UEL, FGV, Unib), propiciando ao estudante uma avaliação prática de sua aprendizagem em relação ao ponto estudado. ATENÇÃO LIVRO USADO EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO... informações técnicas Título Curso de Contabilidade para Não Contadores - Para as Áreas de Administração, Economia, Direito e Engenharia (Livro de Exercícios) ISBN 9788522457175 Páginas 128 Edição 3 Tipo de capa Brochura Editora Atlas Ano 2010 Assunto Ciencias Contabeis Idioma Português Código de Barras 9788522457175 ATENÇÃO QUE ME COMPRA ESSE LIVRO GANHARÁ UM AUDIO LIVRO DE BRINDE ENVIADO DIRETO EM SEU E-MAIL.
Grátis
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
livro de exercícios de contabilidade introdutória autores: equipe de professores da usp 11ª edição ano: 2010 editora atlas
R$ 85
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Características principais Título do livro NOÇOES DE PROBABILIDADE E ESTATISTICA Autor MAGALHAES, MARCOS NASCIMENTO Editora Edusp Edição 7ª EDIÇÃO - 2010 Formato Papel Marca EDUSP Outras características Cobertura: Mole Gênero do livro: Ciências exactas Tipo de narração: Manual ISBN: 9788531406775,8531406773 Páginas: 416 Descrição Destinada a estudantes das áreas de ciências exatas, biológicas e humanas, esse livro apresenta uma introdução à probabilidade e à estatística. Ao contrário de outros textos elementares sobre a matéria, os conceitos de Estatística Descritiva são tratados ao longo da obra, em paralelo com outros mais teóricos, possibilitando ao aluno estabelecer o elo de ligação entre Estatística Descritiva, Probabilidade e Variáveis Aleatórias. Fruto da experiência de vários anos dos autores como professores doInstituto de Matemática e Estatística da USP, o livro inclui séries de exercícios ao final de cada seção e capítulo
R$ 40
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Descrição Resenha da Editora Livro didático direcionado aos alunos do Ensino Médio e livro de testes(ENEM). Sobre o Autor SÔNIA LOPES: Professora Doutora do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo. SÉRGIO ROSSO: Professor Doutor do Departamento de Ecologia do Instituto de Biociências da USP. Contato WhatsApp:(98) 98831-9090
R$ 150
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Manual de Economia. Autores: Equipe de Professores da USP. 3ª edição - 1998. Editora Saraiva. Em ótimo estado de conservação, sem marcações ou anotações, apenas capa um pouco desgastada.
R$ 25
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Otimo estado de conservação Autor. Aires de casal Editora. Itatiaia e USP 1976 - 342 pags Somente via correio e olxpay
R$ 35
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Tudo que você queira saber sobre marketing e publicidade na Internet é não tinha a quem perguntar. Obra: Cláudio Torres (graduado em engenharia elétrica, mestre em sistemas pela USP e pós graduado em marketing na Suécia. A Bíblia do marketing digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade online, aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos os que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário.. Fonte: novatec editora, composto por 393 páginas. Frete por conta do cliente.
R$ 35
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.