Eixo rotativo
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São Paulo (São Paulo)
Informações técnicas do Produto Este equipamento é chamado por alguns de Dilacerador de Pneus, Fura Pneus ou Garra de Tigre, em fim é um equipamento que perfura pneus de carros, caminhões e carretas, quando tentam um acesso não autorizado, podendo ser acionado através de botoeira de comando, controle de acesso, controle remoto ou ainda em conjunto com portões, cancelas, semáforos, sirenes e outros tipos de sistemas, com opção de botão de pânico, esta opção uma vez acionada suas lanças são armadas em 90º graus interrompendo todo o sistema impedindo a passagem de qualquer veículo no local, o tempo de ativação do sistema é bem rápida leva em torno de 1.0 à 1,5 segundos. O equipamento é automatizado por um Moto Redutor Industrial monofásico ou Trifásico de 1.0 e 1.5 vcs, controlado por contatores e fim de cursos industriais blindados, nas tensões 220, 380 e 440 Volts. O conjunto mecânico do Dilacerador é montado em estrutura de aço chamado (Chassi), ele é concretado no piso deixando o acabamento totalmente nivelado sem comprometer a estética do local. Montado sobre mancais que dispensa lubrificação por serem projetados para qualquer ambiente como terrenos úmidos e arenosos. Suas lanças perfurantes são soldadas em eixo maciço, em aço SAE 1045 com 38mm de espessura, este eixo é rotativo e montado e acoplado sobre os mancai, fixados a cada 900mm por meio de parafusos allen 5/16. As lanças são triangulares e confeccionadas em oxicorte e em aço SAE 1020 na medida 5/16 de polegada de espessura, a altura das lanças quando armadas externamente é de 100mm. O equipamento é protegido por grelhas em aço SAE 1020 com espessura de 5/16 de polegada com cortes especiais também em oxicorte e pintada em epóxi na cor amarelo. Equipamento comporta 45.000 kg por eixo.
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