Elaboracao documentos
Lista mais vendidos elaboracao documentos
Chapecó (Santa Catarina)
Elaboração de balancetes e demonstrativos; Execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade; Classificação de despesas; Registro de documentos; Acompanhamento das leis trabalhistas; Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS,etc.); Analisar contas patrimoniais; Lançar fechamentos fiscais; Atenção aos detalhes e habilidades em solucionar problemas; Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa; Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos; Conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo; Emitir notas de venda e de transferência; Formação em contabilidade ou afins (concluído ou em andamento); Experiência na área será um diferencial. Enviar curriculum para ivan.carlos@messtechnik.com.br Telefone: 49 - 3331-5100, Ivan Carlos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Elaboração de documentos PPRA, LTCAT, PCMSO, ASO, CURSOS NR 35 Pratico e teórico, renovação de certificado, NR10, 18, 33 entre outros Saiba mais, entre em nosso site: www.klemsegurancadotrabalho.com.br
R$ 1
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Hospital admite Estagiário na área de Direito em Curitiba (Rebouças) para atuar em Meio-período, 12:00 as 18:00 Solicitar e organizar documentos e subsídios para as defesas trabalhistas. Apoiar na elaboração das pautas mensais e nos preparativos para as audiências trabalhistas. Atuar como preposto do Hospital, quando necessário, em audiências iniciais e de conciliação. Realizar a degravação de depoimentos prestados em audiências trabalhistas. Auxiliar na triagem das publicações judiciais e nos agendamentos de prazos. Realizar a digitalização de documentos físicos e arquivamento nas respectivas pastas. Auxiliar na elaboração de medidas disciplinares e cobrar a devolução pelos gestores. Apoiar na busca de jurisprudência e nas pesquisas jurídicas para a elaboração de peças processuais, respostas a consultas, pareceres jurídicos, comunicados e treinamentos. Levar documentos físicos ao Financeiro, Medicina do Trabalho e demais setores. Apoiar na elaboração de relatórios, indicadores, atas de reuniões e documentos visando a formalização de orientações jurídicas em geral. Emitir guias judiciais (custas, depósitos recursais, depósitos judiciais na fase de execução etc), de acordo com prazos legais e procedimento interno da Instituição. Outras atividades correlatas e inerentes ao aprendizado para o exercício da advocacia. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493528
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
Ver produto
Recife (Pernambuco)
SERVIÇO Planta e memorial descritivo assinados por profissional legalmente habilitado e com prova da Anotação da Responsabilidade Técnica (ART) no respectivo conselho de fiscalização profissional e pelos titulares dos direitos registrados ou averbados na matrícula do imóvel usucapiendo ou na matrícula dos imóveis confinantes ou pelos ocupantes a qualquer título; + Planta Baixa do imóvel usucapiendo; + Planta de Situação e Locação do imóvel usucapiendo; + Memorial Descritivo com descrição completa de localização e áreas do terreno e/ou benfeitoria constantes na planta e documentos imobiliários; + Anotação de Responsabilidade Técnica - ART emitido pelo CREA/PE. Essa documentação é obrigatória para dar entrada em ação e visa fornecer informações técnicas da localização do imóvel em questão e suas características como área, comprimento, confrontações e georreferenciamento. FINALIDADE - Entrada de processo de Usucapião para Ações Judiciais pela Defensoria Pública do Estado de Pernambuco e Tribunal de Justiça de Pernambuco; - Entrada de processo de Usucapião Extrajudicial em Cartórios Municipais. EMPREENDIMENTO Residencial, comercial ou territorial. METODOLOGIA 1. Vistoria do imóvel usucapiendo; 2. Levantamento de áreas externas e internas; 3. Vistoria na prefeitura municipal para obter informações geográficas do imóvel usucapiendo; 4. Elaboração do Projeto Arquitetônico composto por planta baixa, planta de situação e locação; 5. Elaboração do Memorial Descritivo a partir das informações coletadas na vistoria e levantamento; 6. Emissão de Anotação de Responsabilidade Técnica - ART sobre os serviços prestados; 7. Impressão dos documentos sendo o memorial, projeto e ART; 8. Entrega dos documentos impressos ao interessado no imóvel usucapiendo. NORMA TÉCNICA ABNT NBR 6492 Representação de Projetos de Arquitetura; ABNT NBR 13531 Elaboração de Projetos de Edificações e Atividades Técnicas; ABNT NBR 13532 Elaboração de projetos de Edificações - Arquitetura; Lei Municipal 16.292 Regula as atividades de Edificações e Instalações no Município do Recife e dá outras providências. - Solicite uma estimativa do honorário pelo WhatsApp/Telefone pelo número 81 99770-7889 ou pelo e-mail liberte.eng@gmail.com informando no corpo do e-mail: nome e sobrenome; endereço do imóvel completo; finalidade do serviço. Estou a disposição para esclarecer demais dúvidas. PROFISSIONAL Thayna Santos Engenheira Civil CREA/CONFEA nº 1817797506PE FORMAÇÃO Técnica em Edificações (SENAI) Técnica em Segurança do Trabalho (ETEPAM) Engenheira Civil (UNINASSAU) Engenheira de Segurança do Trabalho (UCAM) Especialista em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Pós-graduanda em Auditoria, Avaliações e Perícias da Engenharia (IPOG) Especialista em Inferência Estatística Avançada Aplicada na Engenharia de Avaliações (Rubens Dantas) Especialista em Perícias Judiciais (Laboratório Pericial) Mais informações no portfólio: Liberté Engenharia - Excelência em primeiro lugar. www.liberte.eng.br Atualização: 28/12/2021
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto
3 fotos
Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais: Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos. Admissões, documentação e benefícios legais. Administração de férias. Folha de Ponto; Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. Informações e histórico dos funcionários. Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações; Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc; Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório; Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais: Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto
3 fotos
Manaus (Amazonas)
PORTFÓLIO PROFISSIONAL SÓLIDOS E AMPLOS CONHECIMENTOS EM PLANEJAMENTO, LICITAÇÕES PÚBLICAS E ORÇAMENTOS EM GERAL, BASEADAS NA LEI No 8.666/93 E SUAS ALTERAÇÕES E PELA LEI COMPLEMENTAR No 123/06. NAS ESFERAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS, FEDERAIS, PARTICULARES E INDUSTRIAIS, MANUTENÇÃO PREDIAL E SEGURANÇA PATRIMONIAL, habilidade nos seguintes segmentos: 1. Cadastramento no Sistema Unificado de Cadastramento de Fornecedores - (SICAF); 2. Cadastro no COMPRASNET (Federal); 3. Cadastro no IBAMA; 4. Cadastro no E-compras (Estado); 5. Cadastramento em Portais de Licitação; 6. Análise de Editais; 7. Impugnações de Editais; 8. Representações em Licitações; 9. Pregões Eletrônicos, Presenciais e/ou em RDC; 10. Elaboração de Proposta de Preços; 11. Elaboração de Habilitação (Documentos exigidos no Edital); 12. Elaboração de Orçamentos: Analítico ou Sintético; 13. Elaboração de Composições de Preços Unitários - CPU?s; 14. Elaboração de Cronograma Físico-Financeiro; 15. Elaboração de Composição das Leis Sociais; 16. Elaboração de Composição de BDI; 17. Elaboração de Planejamento de Obras; 18. Elaboração de Projeto Básico; 19. Elaboração de Memoriais Descritivos; 20.Plano de Trabalho de Obras; 21. Elaboração de Orçamento para Financiamento em Bancos; 22.Realinhamentos de Contratos de Obras; 23. Recursos Administrativos; 24.Contra-Razões; 25.Orçamento de obras, com ou sem, levantamento em projeto; 26.CAD; 27.Instalações Elétricas de Baixa e Alta Tensão; 28.Execução de Obras e Outros. Contato Whatzap: (92)98142-6319 Emerson Duarte Analista de Planejamento, Licitações Públicas e Orçamentos de Obras
Ver produto
Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Prestamos diversos Serviços Digitais, entre alguns deles: Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo Vitae, Europass, Estágio, Trainee, Lattes; PowerPoint (desenvolvimento de slides- simples e profissional); Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; Correção ortográfica; Análise / relatório/Correção de plágio; Correção de referências e citações conforme a ABNT; Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc; Elaboração de fichamentos, resumos etc; Cartão de visita digital interativo; Elaboração de cardápio; Banner acadêmico. E tudo mais. FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação segundo as normas da ABNT ou manual da instituição, Correção ortográfica e Revisão: TCC, Relatório de estágios, Artigo científico, Tese, Projeto de pesquisa e técnico, Monografia, Memorial, Fichamento, PIM, Resenha crítica, Tese Doutorado, Dissertação de Mestrado, etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todo o Brasil. whatsApp (71)98303-9043
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ESTAGIO DIREITO - HOME OFFICE Estagio voluntário (não remunerado) 20 horas semanais - manhã ou tarde 1° ao 3o ano Áreas Civil e Trabalhista ****** - Boa escrita - Domínio Word, Excel, PDF, Google Drive - Elaboração de procurações, declarações, atas, requerimentos - Preparação de documentos para protocolo eletrônico (EPROC, ESAJ, TRT) - Acompanhamento processual - Arquivamento de documentos em pastas no Google drive - Elaboração de planilhas, relatórios, etiquetas - Peticionamento de baixa / média complexidade - Controle de pendências de documentos - Participação em audiências virtuais (preposto)
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Itajaí (Beira Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência/triagem dos documentos contábeis recebidos. Lançamentos e conciliação de todas das contas contábeis do Balanço Patrimonial de baixa complexidade. Apurar e sanar as inconsistências (tais como: documentos faltantes e informações inexatas) para tratamento para posterior comunicação ao cliente. Organização dos documentos contábeis para arquivo. Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DCTF, DME, COAF. Auxílio na elaboração das obrigações acessórias anuais: DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD, e DEFIS. Gerar, enviar e controlar o envio de guias dos tributos apurados aos clientes. Emissão e controle de registro dos Livros Contábeis Anuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490373
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis. Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 / Das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 (Segunda à sexta-feira) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: -Auxiliar no atendimento dos clientes presencial e telefônico; -Auxiliar na elaboração de planilhas; -Auxiliar na digitação de documentos; -Auxiliar na elaboração de relatórios de controle das atividades; -Auxiliar na organização, classificação e arquivamento de documentos conforme solicitado. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa no Segmento de Saúde e Segurança Ocupacional admite Estagiário na área Administrativa em Piracicaba (Centro) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira das 09:00 às 16:00 Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902489291
Ver produto
Lorena (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Lorena para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 ou 12h00 às 22h00. Elaboração de certificados de alunos, atualizar cadastros em sistemas específicos, auxiliar na execução das rotinas administrativas. Atender pessoas, fornecer e receber informações. Registrar a entrada e saída de documentos. Conferir, triar, classificar arquivar e localizar documentos. Elaborar e digitar documentos ou planilhas. Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados. Controlar a distribuição de documentos e correspondências no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488902
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa na área contábil admite Analista Contábil em Cuiabá (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 17:48 Análise da demanda e das documentações encaminhadas pelas empresas terceirizadas. Conferência dos documentos necessários ao atesto das Notas Fiscais Ressaltando a verificação cumprimento de jornada laboral (Atesto Folha de Ponto) e outros documentos fiscais e tributários inerentes ao processo de pagamento de Notas Fiscais, incluindo os cálculos de contingenciamentos, emissão de pareceres diversos, elaboração de cálculo, repactuação. Elaboração de planilhas. Análise de processo de pagamento. Lançamentos no sistema SGC+. Entre outras demandas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / vaga cód:902491013
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Piracicaba para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902492091
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Loja de Uniformes admite Estagiário na área Administrativa em Montes Claros (São José) para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902491812
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área de Engenharia em Porto Alegre para atuar em Meio-período, Comercial. Execução de levantamento e análise de documentos de obra, acompanhamento de relatórios técnicos, apoio na elaboração de cronogramas, levantamento de quantitativos. Elaboração de pareceres técnicos e demais documentos de apoio, conforme disciplinas cursadas em sua formação, sob orientação e supervisão. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498975
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Fortaleza (Lagoa Sapiranga) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na pesquisa e análise de legislação e jurisprudência para fundamentar pareceres jurídicos. Contribuir na elaboração de petições, recursos e outros documentos processuais, sob supervisão do advogado responsável. Prestar suporte na organização e manutenção de documentos jurídicos, como contratos, procurações e notificações. Acompanhar audiências e diligências, auxiliando na coleta de informações e na elaboração de relatórios para subsidiar a atuação jurídica. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501590
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empreiteira admite Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte na execução de rotinas jurídicas, como acompanhar processos, agendar audiências e auxiliar na elaboração de peças processuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501338
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Indústria Química admite Assistente Jurídico em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Analises e acompanhamento de processos judiciais e administrativos para apoio à gestão. Análise de documentos, elaboração de guias de custas e depósitos judiciais. Realizar conferência e arquivos de documentos. Elaboração de fundamentação jurídica. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504212
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Londrina para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902507644
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Metalúrgica admite Estagiário na área Administrativa em Atibaia (Jardim das Cerejeiras) para atuar em Meio-período, Das 08h30 às 15h30. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902508184
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Fortaleza (Papicu) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 14h Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/ planilhas, auxilio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902508117
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Jurídico em Anápolis (Maracanã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de petições iniciais, interlocutórias e contestações. Realização de audiências, diligências externas quando necessário. Análise de documentos, contratos e elaboração de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508736
Ver produto
-
Próximo →