-
loading
Só com imagem

Emissao inss


Lista mais vendidos emissao inss

Manaus (Amazonas)
Serviços da área contábil: - Abertura/Alteração/Baixa de empresas; - Escrituração fiscal e contábil; - Elaboração de Balancetes a qualquer tempo; - Elaboração de Balanço Patrimonial; - Elaboração de Demonstrações de Resultados; - Análises de Balanços; - Emissão de todos os livros fiscais e contábeis pertinentes. Serviços da área tributária: - Classificação de documentos fiscais; - Escrituração dos Livros de Entradas, Saídas e Apuração do ICMS; - Escrituração do Livro de Prestação de Serviços; - Apuração mensal do Simples Nacional; - Apuração mensal do ISS; - Emissão de DARFs de Garantido Integral com acompanhamento nota a nota; - Apuração mensal de PIS e COFINS; - Apuração trimestral do IRPJ e CSLL; Lucro Presumido e Lucro Real; - Elaboração de declarações de pessoas jurídicas, no âmbito municipal, estadual e federal, tais como: SPED, DAM, DIRF, DCTF, GIAS, etc. Serviços da Área de Pessoal: - Admissão de funcionários, com todos os procedimentos legais; - Elaboração mensal da folha de pagamento; - Emissão mensal de recibos de pagamentos de salários e pró-labores; - Emissão mensal de guias de recolhimentos de INSS, FGTS, IRFF e Contribuição Sindical; - Atualizações de Livro de Registro de Empregados e Carteira de Trabalho; - Preenchimento de Caged (Cadastro de Empregados e Desempregados); - Elaboração anual de Rais e Dirf; - Emissão de Aviso e Recibo de Férias; - Emissão anual de informes de rendimentos; - Outras rotinas do setor. Contato: Ligações/WhatsApp: 9818... ver número
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
www.motaaberturadeempresas.com.br/ Contábil Mota atua na área desde 1999, desenvolvendo soluções práticas e diferenciadas para empresas de Pequeno e Médio Porte. Realizamos Abertura, Administração e Encerramento de Empresas, Recursos Humanos, Consultoria e Planejamento Contábil, Assessoria Fiscal e Tributária, Gestão Empresarial, Legalizações, Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Certidões, Assessoria Trabalhista e Social, Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias, Admissão e Demissão,Férias e 13° Salário CAGED, RAIS, PAT, Cálculo e Emissão do IRRF, Cálculo e Emissão da GPS/INSS, Cálculo e Emissão da GRF, Elaboração e Entrega da GFIP/SEFIP - CNPJ:03.236.868/0001-83 contabilidade, contábil, assessoria fiscal e empresarial, consultoria fiscal
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas as cidades)
Vaga em escritório de contabilidade para realizar a apuração de impostos indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, DAS - DES) e emissão das guias e conciliação das contas; Elaboração e entrega de obrigações acessórias (SPED FISCAL, EFD contribuições, NOVO REINF, DAPI, DES) e emissão das guias e conciliação das contas; Apuração de impostos retidos na fonte (IRRF, ISS, INSS e PIS/COFINS/CSLL) emissão das guias e conciliação das contas; Experiência com o processo de restituição de Substituição Tributária (ST), PERD/COMP, REFIS, processos administrativos na RFB; Emissão de notas fiscais de remessa de conserto, devolução, transporte, etc. Profissional com boa redação e comunicação, ótima capacidade para trabalho em equipe, ótima relação interpessoal, bem-humorado, Educado, Responsável e disponível. Desejável conhecimento no Sistemas Domínio, Acessórias e experiência acima de 02 anos na função; Salário R$ 3.000,00 + VT + Alimentação na empresa. Favor enviar Currículo para: [email protected] (31)3508-0700
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Você pretende iniciar sua obra e não sabe a documentação que precisa? Entre em contatos conosco, temos profissionais qualificados para lhe atender. Trabalhamos com toda documentação necessária para sua obra: ? Projetos, aprovações em condomínio, ? Emissão de alvará de obra, ? Regularização de obra, ? Documentação para financiamento Caixa Econômica e Poupex, ? Certidão de endereço e habits ? Registro de contrato em cartório, ? Emissão de CNO (cadastro nacional de obra), ? Emissão de SERO para certidão do INSS, ? Averbação de imóvel e outros. Aguardamos por você: 92 993049487
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SERVIÇOS CORRETOR DE IMÓVEIS: CRECIRJ 074234 Administraçao de condomínio; Administraçao de imóveis; Locaçao de imóveis; Avaliação de imóveis; Legalização de imóveis. Aceito imóveis para aluguel e venda. SERVIÇOS DE DESPACHANTE: Legalização e baixas de firmas; Consulta Prévia de Local; REGIN (Viabilidade) - JUCERJA/ RCPJ Elaboração/digitação de contratos; REDESIM; VIGILÂNCIA SANITÁRIA; REGISTRO CONSELHO, se for o caso; Certidão negativa para diversas finalidades; Cancelamento de protestos de títulos; SICAF; Emissão de taxas e guias Federais, Estaduais e Municipais; Retificação de documentos; Averbação de obra junto ao INSS; Registro de Imóveis: escrituras e averbações.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Abertura de empresas Assessoria mensal Emissão de notas fiscais FGTS INSS Holerites Contato 11-94867-6191
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Saúde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Importação e conferência de notas fiscais - DANFEs e NFS Apuração de impostos: ISS, ICMS, ICMS ST, Difal, Antecipação ICMS ST, PIS, COFINS (cumulativo e não cumulativo) IRPJ, CSLL, CPRB. Apuração de impostos retidos: ISS, IRRF, CRF, INSS Realização de integração e conferencia dos lançamentos contábeis relacionados ao departamento fiscal Envio de declarações acessórias: DCTF, Sped Contribuições, Reinf, GIA, Sped Fiscal, Destda, DIRF, DEFIS, DMED e ECF Consulta de pendencias nas três esferas (Municipal, Estadual e Federal) para emissão de certidões negativas de débito Adesão a parcelamentos nas dividas inscritas e não inscritas nas três esferas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489249
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Construtora admite Assistente de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculo e conferência de folga de pagamento. Rescisão, férias e 13º salário. Envio e conferência do e-Social. Emissão de guias (IRFF, INSS, FGTS, contribuições sindicais e assistenciais). Auxílio nas admissões, ponto eletrônico e nas demais demandas do departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490030
Ver produto
Juazeiro do Norte (Ceará)
Empresa admite Analista de Recursos Humanos em Juazeiro do Norte para atuar em Tempo integral, Das 07:30h ás 17:30h. Conduzir os processos internos de agregar, aplicar, recompensar, desenvolver, monitorar e manter pessoas. Realizar as rotinas de DP das empresas clientes (Folha de pagamento e de ponto, admissões, rescisões, férias, 13 e afastamentos. Emissão de FCTS, INSS, DARF. DAE e e-social). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:902492532
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de comércio exterior admite Analista Fiscal em Itajaí (Rio do Meio) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h às 12h e das 13h às 18h. Escrituração Fiscal (Entrada, Saída e Serviços). Apuração e conciliação de impostos (ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI, PIS e COFINS). Análise e conciliação da retenção de impostos sobre notas fiscais de serviço (IRRF, CSRF, INSS e ISS). Emissão de notas fiscais de entrada e saída. Cadastro de produtos, clientes e fornecedores. Elaboração e envio das obrigações acessórias (SPED-Fiscal, SPED Contribuições, GIA-ICMS, DCTF, DCTFWEB, DIRF, PERDCOMP; EFD-REINF). Controle mensal de parcelamento e compensação de impostos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505154
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
REGULARIZAÇÃO DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO para Contadores, Empresas, Micros, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e Escritórios: REGULARIZAÇÃO Situação MEI - DEPTO PESSOAL e FOLHA DE PAGAMENTO - Inscrição/Regularização para MEI - Registro de Funcionários para MEI - Depto Pessoal para MEI - Folha de Pagamento para MEI • Depto Pessoal (todos os procedimentos desde admissão até o processo final); • Sefip; • FGTS; • INSS; • Imposto de Renda pessoa fisica; • RAIS; • DIRF; • MEI, Serviços prestados como: PREST. DE SERVIÇOS - com emissão de Nota Fiscal. Nosso trabalho é pautado na ética, transparência, comprometimento e responsabilidade. Atendimento Grande São Paulo, ABCDM e Território Nacional AC - AL - AP - AM - BA - CE - DF - ES - GO - MA - MT - MS - MG - PA - PB - PR - PE - PI - RJ - RN - RS - RO - RR - SC - SP - SE - TO • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal • (11) 94973-8557 whatsapp/ (11) 98834-1304 claro Email: servicosvidanovaabc@hotmail.com site: www.vidanovaabc.comunidades.net
Ver produto

3 fotos

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.