-
loading
Só com imagem

Empreendedorismo ferramentas gestao


Lista mais vendidos empreendedorismo ferramentas gestao

Guarapari (Espírito Santo)
Gestão Profissional na Prática | Filipe Colombo   Que gestor nunca se viu repleto de tarefas, reuniões sem fim e incontáveis obstáculos a serem superados? A gestão de uma empresa envolve muito mais do que administrar contas e diferentes desafios surgem diariamente. A questão é: como vencê-los e prosperar em seu negócio?   Pensando nisso, Filipe Colombo traz em Gestão profissional, na prática os mecanismos indispensáveis para todo gestor de sucesso ser capaz de lidar com os diversos setores da empresa e utilizar o pensamento estratégico para tornar o futuro mais claro e viável, sempre a favor do negócio. Aqui, o autor vai guiá-lo na jornada do empreendedorismo, ensinando-o, a partir do modelo de negócios usado por ele mesmo, como gerenciar uma empresa e utilizar as ferramentas disponíveis para atingir o resultado desejado.   Neste livro, você vai aprender sobre: Os desafios de ser um CEO, tais como montar uma boa equipe, pensar estrategicamente e se reinventar todos os dias; A importância das vendas e de uma equipe comercial forte; Os três pilares fundamentais para o crescimento de uma empresa: vendas, gestão de pessoas e gestão de indicadores; Como liderar e valorizar sua equipe; Gestão de KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar o desempenho de sua empresa.   Páginas: 224 Formato: 16 x 23 cm Profundidade: 2 cm Editora: Gente ISBN: 9786555440782 Acabamento: Brochura Autor: Filipe Colombo Idioma: Português Ano da Edição: 2021 Peso: 315 gramas Estado do Produto: Novo   Filipe Colombo, com mais de dezessete anos de experiência em gestão, Filipe atua desde 2013 como CEO da Anjo Tintas. Formado em Administração com ênfase em Marketing, Filipe ocupou, aos 27 anos, o cargo máximo da empresa. É conselheiro profissional formado pelo IBGC e possui MBA em administração de empresas nos EUA, na China e nos Emirados Árabes. Durante quatro anos, passou por todos os setores da empresa em que hoje é CEO. Desde carga e descarga, estoque, recursos humanos, departamentos financeiro e comercial, Filipe sempre esteve presente na organização fundada por seu pai, Beto Colombo, em 1986, e atualmente uma das principais indústrias do setor no país. O autor possui experiência em desenvolvimento de estratégias de sucesso para B2B (Business to business) e B2C (Business to consumer), que fizeram a empresa crescer 685% nos últimos cinco anos, transformando a Anjo Tintas em uma das principais indústrias brasileiras de tintas via estratégias comerciais, melhoria de eficiência produtiva e redução de custos. Além disso, planejamento estratégico, reestruturação, marketing, inovação, governança corporativa, liderança de equipes de alta performance e conselho administrativo também compõem a trajetória do CEO. Apaixonado por esportes, Filipe é triatleta amador nas horas vagas.
R$ 49
Ver produto
Cerrito (Rio Grande do Sul)
livro tecnologias e ferramentas de gestão. decio henrique franco, edna almeida rodrigues e moisés miguel cazela (orgs.). administração, recursos humanos, gestão pública
R$ 15
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
Livros novos e embalados. Vendo separados também, usar o campo perguntas. Controle de Projetos com Métricas: não deixe que seu projeto vire uma Melancia Atômica!, Eduardo Militão Elias 128 pág. Planejamento com Arte e Técnica, João Caldeira Lélis 172 pág. 21 Erros Clássicos da Gestão de Projetos, Eli Rodrigues 144 pág. Liderança Offshore: Inspire, valorize e lidere Pessoas, Marcinéia Oliveira 184 pág. Experiências em Gestão de Projetos - Diário de bordo, Alfredo José Lopes 216 pág. Manual de Sobrevivência para Gerentes de Projetos, Juliano Di Luca 176 pág. Como Produzir uma Apresentação de Sucesso!, Torcato Moita 172 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 1: O Sucesso no Desempenho Gerencial, Lélio Varella 236 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 2: O Sucesso no Desempenho Pessoal, Lélio Varella 488 pág. Gestão de Mudanças Aplicada a Projetos: Ferramentas de Change Management para Unir PMO e CMO, Edson Carli 288 pág. PM Mind Map®: a gestão descomplicada de projetos, Paulo Mei, MBA, PMP 144 pág. Gerenciamento de Projetos: Project Model Canvas (PMC)®, Manoel Veras de Sousa Neto 176 pág. AMA - Manual de Gerenciamento de Projetos (2ª Edição), Paul Campbell Dinsmore 536 pág.
R$ 580
Ver produto
Divinópolis (Minas Gerais)
Livros novos e embalados. Vendo separados também. Controle de Projetos com Métricas: não deixe que seu projeto vire uma Melancia Atômica!, Eduardo Militão Elias 128 pág. Planejamento com Arte e Técnica, João Caldeira Lélis 172 pág. 21 Erros Clássicos da Gestão de Projetos, Eli Rodrigues 144 pág. Liderança Offshore: Inspire, valorize e lidere Pessoas, Marcinéia Oliveira 184 pág. Experiências em Gestão de Projetos - Diário de bordo, Alfredo José Lopes 216 pág. Manual de Sobrevivência para Gerentes de Projetos, Juliano Di Luca 176 pág. Como Produzir uma Apresentação de Sucesso!, Torcato Moita 172 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 1: O Sucesso no Desempenho Gerencial, Lélio Varella 236 pág. Aprimorando Competências de Gerente de Projetos - Vol. 2: O Sucesso no Desempenho Pessoal, Lélio Varella 488 pág. Gestão de Mudanças Aplicada a Projetos: Ferramentas de Change Management para Unir PMO e CMO, Edson Carli 288 pág. PM Mind Map®: a gestão descomplicada de projetos, Paulo Mei, MBA, PMP 144 pág. Gerenciamento de Projetos: Project Model Canvas (PMC)®, Manoel Veras de Sousa Neto 176 pág. AMA - Manual de Gerenciamento de Projetos (2ª Edição), Paul Campbell Dinsmore 536 pág.
R$ 580
Ver produto
Barueri (São Paulo)
plt tecnologia e ferramentas de gestão 148 autores décio henrique franco, edna de almeida rodrigues e moises miguel cazela
R$ 20
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Título do livro Tecnologias e Ferramentas de Gestão - PLT 148 Autor Décio Henrique Franco et al Idioma Português Editora Alinea Formato Papel
R$ 35
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
KIt livros PLT Anhanguera Livros para os cursos Gestão Financeira, Administraçao, Contabilidade e economia. -PLT 237 Direito empresarial. -PLT 622 Matemática aplicada a ADM. -PLT 148 Tecnologia e ferramentas de gestão. -PLT 431 Lei de Murphy no gerenciamento de projetos. -PLT 623 Matemática financeira com HP 12c e excel. -PLT 282 Estatística Fácil. -PLT 707 Contabilidade Financeira. -PLT 760 Contabilidade de custos. -PLT 413 Sustentabilidade na Prática. -PLT 801 Administração, Teoria, processos e prática. Todos estão em ótimo estado. Kit todo por R$ 100,00, Separado R$ 20,00 cada.
R$ 80
Ver produto
Feira de Santana (Bahía)
Antever e projetar o futuro para enfrentar desafios num mundo de incertezas - eis o que propõe essa obra. Resultado de estudos realizados pelo autor, o livro mostra que a metodologia e as técnicas de construção e análise de cenários prospectivos, ferramentas que auxiliam organizações na tomada de decisão e na formulação de planejamentos estratégicos de médio e longo prazo, também podem ser muito úteis à educação. A prospecção - ou estudos do futuro - é relativamente recente no Brasil, e sua adoção concentra-se ainda em instituições ligadas à atividade produtiva, sobretudo nas áreas industrial, tecnológica e de serviços. Assim, esse livro representa uma contribuição inédita ao sugerir uma metodologia aplicável aos sistemas educacionais. Tema absolutamente atual e instigante, pelo caráter interdisciplinar de sua abordagem, interessa às pessoas ligadas à educação, à gestão do conhecimento e à administração, entre outros campos de atuação. Livro Novo Whatsapp 75 98229-2735 Instagram @livraria_clio Aceitamos Pix e cartão Enviamos para outras cidades
R$ 25
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Editora ?Editora Sextante; 1ª edição Idioma ?Português Capa dura ?256 páginas Livro em perfeito estado, sem risco, nem amaço, nem mancha Considerado o maior especialista em gestão do tempo no Brasil, Christian Barbosa oferece uma solução definitiva para quem deseja uma vida mais equilibrada, voltada para a realização dos seus sonhos. Com base em uma pesquisa realizada com mais de 42 mil pessoas em todo o mundo, ele apresenta um inovador método de planejamento pessoal que vai ajudar você a organizar sua vida e a se tornar mais produtivo. A partir do conceito de que o tempo se divide em três esferas - importante, urgente e circunstancial -, o autor ensina como equilibrá-las para melhorar seu desempenho e como agir caso você esteja desperdiçando energia demais na esfera errada. A prática dessa metodologia, já testada e aprovada por milhares de pessoas, vai permitir que você encontre um momento para respirar entre uma tarefa e outra e consiga se dedicar ao que é realmente importante para sua vida. A Tríade do Tempo traz ferramentas modernas que podem ser colocadas em prática tanto por quem utiliza agendas convencionais quanto por quem prefere soluções tecnológicas.
R$ 19
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vendo 12 livros novos de administração e processos gerenciais Gestão da qualidade Gestão de Projetos Planejamento e gestão estratégica Comportamento organizacional Administração da Produção Organização Sistema e método Economia Fundamentos de Administração Matemática Financeira Administração de RH Empreendedorismo Planejamento e Gestão Estratégica
R$ 120
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo kit 18 PLT tecnólogo logístico faculdade anhanguera, só vendo o kit todo não vendo PLT individual. Livro gestão de custos logisticos. PLTS 111, comunicação e comportamento organizacional. 148, Tecnologias e comportamento gestão. 198 marketing essencial. 202 negociações, conceitos e aplicações praticas. 284, ética na gestão empresarial. 302, administração. 360, administração de materiais, principios conceitos e gestão. 372, direito empresarial tributario. 393, logistica, armazenagem, distribuição e trade marketing. 408, qualidade e produtividade nos transportes. 412, descobrimento pessoal e profissional. 413, sustentabilidades na pratica, Fundamentos, experiencias e habilidades. 486, introdução ao sistema de trnsportes no Brasil ea logistica internacional. 596, planejamento e controle da produção. 619, logistica e gerenciamento da cadeia de suprimentos. 622, matematica aplicada a administração, economia e contabilidade. 883, empreendedorismo transformando ideias em negócio.
R$ 100
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
Brasil
Você Está Louco! - SEMI NOVO - Uma Vida Administrada de Outra Forma - Ricardo Semler. O mesmo empresário que virou a própria mesa é capaz de virar a própria vida. Virar e revirar é melhor que se diga. Ricardo Semler, que inovou o universo da gestão empresarial com seus conceitos arrojados e heterodoxos para o circunspecto círculo dos homens de negócio, apresenta agora Você está louco! – Uma vida administrada de outra forma, livro em que mescla temas empresariais com um pouco de biografia, filosofia de vida e exposição de seus pontos de vista sobre temas urgentes do país, como educação. O lançamento promete repetir o sucesso de seu primeiro livro, Virando a própria mesa, que alcançou a marca de dois milhões de exemplares vendidos em 134 países e o topo da lista dos mais vendidos em 16 deles. Para o executivo, as regras rígidas ditadas pelas empresas servem apenas para minar a motivação e a produtividade dos funcionários. Semler prega o equilíbrio sustentável e a participação ativa da equipe nas decisões do grupo. Na Semco, os funcionários podem escolher o que, quando, como e onde trabalhar. Programas como o Aposente-se um pouco permitem que o funcionário tire um dia de folga por semana para fazer o quiser, em vez de aguardar a vida inteira para investir em um projeto pessoal. Eles também definem o melhor horário para atravessar a cidade, fugir do engarrafamento e chegar à empresa, ganhando, assim, horas livres no fim do dia. Das cores que decoram as paredes da fábrica ao novo gerente da empresa, tudo passa pela decisão dos funcionários. Ninguém se transforma em chefe sem conquistar a aprovação dos subordinados. Nessa estrutura de liberdade e muita confiança, Ricardo Semler representa apenas um dos mais de três mil votos da empresa. O resultado do que Semler chama de gerenciamento participativo é visível no balanço da empresa: há 14 anos, a Semco apresenta crescimento consecutivo de 27% ao ano. Por trás de ideias que parecem estapafúrdias para os padrões conservadores, está um empresário com a sensibilidade de perceber que as companhias que não buscam a superação constante terminam engessadas. E também um homem que se sente acomodado se não superar desafios intelectual e fisicamente, como atravessar o deserto do Saara, do Chad ao Níger, a camelo, sem relógio ou bússola, por 32 dias; ou refazer os passos de Marco Polo, cruzando, em 110 dias, áreas em guerra na fronteira do Paquistão, do Afeganistão e da China, até chegar ao Nepal. Nos últimos anos, o empreendedorismo e a ousadia que marcam a gestão de Semler à frente da Semco também serviram de fio condutor para iniciativas no terceiro setor, na educação e no turismo através da Fundação Semco. Em 2003, o empresário criou a Lumiar, uma escola que privilegia a discussão entre pais e alunos, além de estimular a curiosidade e o espírito crítico das crianças. À frente do Instituto DNA Brasil, Semler conduz um grupo de estudos multidisciplinar para refletir sobre questões estruturais do país em longo prazo. O mais recente projeto do empresário é o Hotel Botanique, um ecoresort que estimula o desenvolvimento auto-sustentável da região dos Mellos, em Campos do Jordão, São Paulo. Ao longo de Você está louco!, o leitor tem a oportunidade de acompanhar as trajetórias pessoal e profissional do empresário que, desde a adolescência, é dotado de um genuíno espírito empreendedor. Em ambas as frentes, ele tem a certeza inabalável de que tudo vai dar certo e uma obstinação ferrenha que acaba por conduzi-lo ao sucesso. E o lançamento Você está louco! mostra ao leitor as ideias de um homem tão cheio de talentos, que parece ter vivido várias vidas em uma só CARACTERÍSTICAS Título Você Está Louco! Subtítulo uma Vida Administrada de Outra Forma Autor Ricardo Semler ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Assunto Administração Editora Rocco Edição 1 Número de Páginas 256 ISBN 8532520944 ISBN-13 9788532520944 Origem Nacional
Grátis
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
ótimo produto para quem procura aprender um pouco mais sobre gestão de negócios, e empreendedorismo.
R$ 49
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
livro novo whats 98520 6613 Retirada em Bento Ribeiro Rua Picuí Ao receber um exemplar de Como fazer amigos e influenciar pessoas, o clássico livro de negócios de Dale Carnegie, Tommy Spaulding percebeu que tinha talento para gestão de pessoas e administração. O autor foi o mais jovem CEO da Up With People, entidade que tem por objetivo o intercâmbio cultural e o empreendedorismo juvenil. Tendo em mente as teorias de Carnegie, Spaulding sempre acreditou que o sucesso na vida e nos negócios é fortemente determinado pelos relacionamentos. Neste poderoso livro Spaulding eleva a filosofia clássica de Dale Carnegie para um nível mais alto e propõe a criação de relações duradouras, que vão muito além de meros contatos superficiais, mostrando que a dedicação aos outros traz muitos benefícios. Aclamado como o Carnegie do século XXI, o autor elabora novas teorias, estabelece nove características para que os relacionamentos que possuímos sejam sólidos e mostra como podemos construir, ampliar e solidificar nossa rede de contatos.
R$ 30
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.