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Emprego assistente


Lista mais vendidos emprego assistente

São Paulo (São Paulo)
Emprego para assistente do lar com ou sem experiência. Segunda a sexta com salario 2500,00 em carteira. Enviar curriculo e foto para email paulo.taddeu@hotmail.com Perfil idade limite 35 anos, responsavel e prestativa.
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Itaguaçu da Bahia (Bahía)
assistente da garantia da qualidade. residir de fácil acesso ao tarumã. necessária experiencia. necessário curso técnico de qualidade, experiencia de 1 ano na função. realizar vistorias para controle de pragas interno de terceiros, acompanhar vistorias do produto e garantir qualidade, efetuar manutenção dos sistemas de qualidade, realizar relatórios de visitas, ter conhecimento das normas de qualidade e certificações. salário + benefícios. horário comercial. interessados ligar e agendar entrevistas pelo fone 3023-4072. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Em: Curitiba Phone: 413023407 Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA / FISCAL Oportunidade de emprego – Chapecó SC Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis; Experiência com rotinas financeiras, fiscais, custos; Excel em nível intermediário a avançado; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde (após o período de experiência), Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; consultorcontabil.cco@gmail.com Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Manaus (Amazonas)
Assistente de Vendas ?Atividades Contato com cliente (pré e pós venda) Prospecção e negociação Expertise em captação de clientes Vendas enterna ?Requisitos Informática básica Domínio de vendas Fazer negócio enterno Boa comunicação Somente para pessoas com experiência em vendas. ?Horário comercial Salário Vale transporte Alimentação Entrar em contato: Piovanmanaus@gmail.com ou pelo whatsapp 99168-1222
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Manaus (Amazonas)
-Estou à procura de um emprego; -Tenho disponibilidade de horário; -Sou pontual; -Sou responsável; -Aprendo rápido qualquer serviço; -Aceito propostas de emprego. Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. Fone: (92)98854-9573 (Whatsapp)/99219-4425. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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Manaus (Amazonas)
*Estou à procura de um emprego; *Tenho disponibilidade de horário; *Aprendo rápido qualquer serviço; *Sou responsável; *Sou pontual; *Aceito propostas de emprego; *Segue meu currículo: Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática. Fone: (92)98854-9573 (Whatsapp)/99219-4425. Se alguém puder me dizer onde estão pegando currículo, eu agradeço.
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Fortaleza (Ceará)
obs esse emprego e pra um meu esposo ele tem experiência como assistente de administração ou assistente de compras mais informações zap (85)996636490 ou ligue (85)989619774
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente de Logística totalmente online Prepare-se para trabalhar na indústria, no setor de serviços e comércio. Aprenda sobre o transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias. 1 Certificado Digital incluso com carga horária de 180h -Curso completo de Assistente de Logística -Curso de Comunicação Empresarial -Curso de Conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Curso de Atendimento ao Cliente -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel -Grupo VIP dos alunos -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/V74095898A instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Sou novo em Goiânia e estou em busca de emprego na área em que tenho experiência que é a administrativa. Trabalhei dois anos como assistente administrativo e tenho curso desta área. Possuo ainda curso de informática e técnico em secretariado. Sou bem comunicativo e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Além disso, sou ótimo para redigir textos e domino bem as normas cultas da língua portuguesa. Preferencialmente no Setor dos Afonsos ou próximo ao Buriti Shopping. Quem souber de algo ou tiver a vaga para me oferecer, por gentileza entrar em contato pelo Whatsapp 093 99156-5265 ou me ligar no 062 98221 5370.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Jovem Arquiteta formada na Alemanha, a procura de um Emprego como Assistente de Arquitetura e Engenharia. Executo Levantamento de Materiais, Detalhamento de Desenhos em 2D e 3D, Acompanhamento em Obras, Auxilio na Execução, Executo Relatórios Técnicos, Medições, Orçamento de Materiais e Telefonia.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Jovem Arquiteta formada na Alemanha, a procura de um Emprego como Assistente de Arquitetura e Engenharia. Executo Levantamento de Materiais, Detalhamento de Desenhos em 2D e 3D, Acompanhamento em Obras, Auxilio na Execução, Executo Relatórios Técnicos, Medições, Orçamento de Materiais e Telefonia. Falo Inglês, Alemão, Espanhol e Português
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São Paulo (São Paulo)
Oportunidade de trabalho: Assistente de contratação Estamos selecionando pessoas em busca do primeiro emprego ou oportunidade de recolocação profissional, para realizar recrutamento de pessoas para o Mercado Imobiliário. Somos uma Imobiliária focada em vendas de produtos de lançamentos e trabalhamos com recrutamento de novos associados. Excelente ambiente de trabalho para aprendizado. ganhos e horários a combinar requisitos: ser maior de 18 anos ensino médio completo e ter muita vontade de aprender. Envie whats agendando sua entrevista 11987 395 366
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Manaus (Amazonas)
LEIA O ANÚNCIO: 1 vaga para assistente de loja meio período. 6h /dia. 30 horas por semana. Bolsa 650,00 + transporte estudante. Obs: Necessário estar estudando ou matriculado neste ano de 2022. Precisa ser pro-ativo. Somente quem se encaixa favor enviar currículo informando a vaga ASSISTENTE DE LOJA para o WhatsApp 92 9233-5744 (Por favor não ligar) Preferência zona norte.
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Manaus (Amazonas)
Vaga de vendedor(a) para pessoas com formação em Assistente de Saúde Bucal para trabalhar em Dental.
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Sumaré (São Paulo)
Olá Meu nome é Adriano, sou PCD CID: Q-71 (Deficiente Físico Membros Superiores) Estou a procura de uma nova oportunidade de emprego. Já trabalhei em uma empresa multinacional. Eu foi Assistente de Marketing e trabalhei em outra empresa como Auxiliar no departamento TI. Em relação a minha deferência, só tem limites em questão de levar pesos acima de 10 quilos nas mãos, mas o resto das coisa graças a DEUS faço de tudo Você que é empresario ou do RH de alguma empresa e estiver contratando PCDs em vagas como: Administração / Produção / Logística / Telemarketing / Vigilância ou em outras áreas da empresa que eu possa desenvolver novos conhecimentos e atividades de trabalho, por gentileza entre em contato comigo que eu passarei meu curriculum e laudo médico por email tudo bem? Observe: Não aceito propostas indecentes Aguardo seu retorno Obrigado Att
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Salvador (Bahía)
Procuro Emprego/ Estágio na minha área ou na área que me for designada. Cursando quarto semestre de Recursos Humanos. Experiências: Atendimento ao cliente pessoal e por telefone, Telemarketing Ativo e Receptivo, Comercial vendas, Auxiliar Administrativo, Assistente Comercial. Especializações: Curso de excelência no atendimento, informática, como gerir pessoas. Recrutamento e Seleção, Técnicas de seleção (Senac). Atualização das Leis trabalhistas. Contato 71 99163-1813
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Mogi das Cruzes (São Paulo)
Meu namorado precisa de um emprego, já trabalhou com faturamento de notas, auxiliar administrativo, ajudante de produção e assistente contábil
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Manaus (Amazonas)
Preciso de emprego tenho experiência na área administrativa
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Manaus (Amazonas)
Olha tenho 20 anos e estou a procura de emprego...sou formada em Assistente administrativo
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Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)
Tenho vaga assistente administrativo. Tem que morar próximo ao shopping prêmio. Maior que 25 anos. Tem que ter experiência maior que 2 anos no mesmo emprego. Para participar do processo seletivo enviar currículo para o zap 988036580. Salário inicial 1212,00.
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos colaboradores! Pode ser primeiro emprego. Buscamos colaboradores comprometidos, dedicados. Para atuar na organização das roupas e acessórios da loja, prestando o melhor atendimento ao cliente. Disponibilidade para atuar das 14 ás 22 h/ 01 folga na semana/ 02 domingos por mês Empresa oferece: 1.134,40 salário + VT + VR + plano de saúde, odontológico e participação nos lucros e resultados. OBS: Só enviar currículo se estiver com a documentação completa, inclusive comprovante de término do ensino médio, ou cursando último ano - apresentar. Homens deverão apresentar o reservista. Enviar currículo para j.dans@centauro.com.br
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Itapecerica da Serra (São Paulo)
Estou procurando em qualquer área.. Mas tenho experiência como telemarketing, assistente de vendas, vendedora.balconista. planfetista. Preciso muito 954356346
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Curitiba (Paraná)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. SALÁRIO MENSAL R$1880,00 Mensais CARGA HORÁRIA SEMANAL 40 Horas Semanais SELEÇÃO Para seleção e informações, procure no Google por (CSPS Vagas de Emprego GRÁTIS). Acesse e participe da seleção
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Benevides (Pará)
estou precisando de uma oportunidade pra trabalha, experiência como atendente é caixa. curso: assistente administrativo entra em contato pelo zap:99361-1471
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São José (Santa Catarina)
Olá venho através desta solicitar uma vaga de emprego. Sou formada em Administração de empresas, pós graduação em Recursos Humanos Incompleto
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
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