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Emprego controle


Lista mais vendidos emprego controle

São Paulo (São Paulo)
*VAGAS PARA:* *- RECURSOS HUMANOS;* *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* *- VIGIAS;* *- ZELADOR;* *-MANUTENCISTA;* * ***LEIA ATÉ O FIM DA MENSAGEM*** * *11 VAGAS PARA INÍCIO IMEDIATO* - *CADASTRO DIAS 08, 09, 10, 11, 12 DE NOVEMBRO APENAS DAS 10H AS 12H E DAS 14H AS 16H (CLT)* *_REQUISITOS:_* - TER EXPERIENCIA COMPROVADA EM CARTEIRA; - APRESENTAR-SE DEVIDAMENTE TRAJADO PARA ENTREVISTAS DE EMPREGO; - PERFIL ORGANIZADO, PONTUAL E PROATIVO. *SALÁRIO + VT + VA + VR* *INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ANTES DE VIREM ATÉ A EMPRESA DEVERÃO PREENCHER O CADASTRO ABAIXO* *https://linklist.bio/hvservrh* APENAS AS PESSOAS REALMENTE INTERESSADAS CHAMAR PARA CADASTRO. *NOSSO ENDEREÇO:* *RUA CUNHA ABREU 20, TATUAPÉ, AO LADO DO METRÔ CARRÃO.* ABAIXO DESCRIÇÃO DAS VAGAS E LOCALIZAÇÃO DE CADA CONTRATAÇÃO *- RECURSOS HUMANOS;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM RH DE EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- INSPETOR DE SERVIÇOS;* 1 VAGA DIURNA 6X1 PARA A REGIÃO DO TATUAPÉ PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM INSPETORIA E TREINAMENTO EM EMPRESAS DE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS E SEGURANÇA PRIVADA *- CONTROLADOR DE ACESSOS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- VIGIAS;* 7 VAGAS PARA A REGIÃO DE JABAQUARA PARA PROFISSIONAIS COM EXPERIÊNCIA EM CONTROLE DE ACESSO E RONDAS *- ZELADOR;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE OSASCO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM ZELADORIA E MANUTENÇÃO *-MANUTENCISTA;* 1 VAGA PARA A REGIÃO DE CAMPO LIMPO PARA PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO PREDIAL
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Mairiporã (São Paulo)
? Maior de 18 anos, com ou sem experiência ? Principais atividades: ° Realizar o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. ° Receber correspondências no geral. ° Observar o movimento no condomínio e tomar providências cabíveis a qualquer anormalidade. Salário fixo ? Regime CLT ? Benefícios ? ? Enviar o currículo para: vagadeemprego.rhcontrata00@gmail.com ?
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Chapecó (Santa Catarina)
• Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br Salário Compatível com a Função + 30% De Periculosidade + 5% de Assiduidade + 24,96 VA
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Chapecó (Santa Catarina)
• Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br POR HORA TRABALHADA + 30% De Periculosidade + 5% de Assiduidade + 24,96 VA
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Descrição Realização do PMOC (Plano de manutenção, operação e controle), elaborado por engenheiro mecânico capacitado. O PMOC - Plano de Manutenção, Operação e Controle, estipulado pelo Ministério da Saúde em conjunto com o Ministério do Trabalho e Emprego, é exigido peça Portaria nº 3523 e pela Lei nº 13.589/2018. Sua aplicação é obrigatória para proprietários, locatários e propostos, responsáveis por sistema de climatização com capacidade de refrigeração acima de 5 TR (60.000 Btus). O ar condicionado é um item fundamental para a rotina do dia a dia dos brasileiros, mas o que poucos sabem é que quanto maior o tempo de funcionamento, maior será o acúmulo de sujeiras. Por isso, o equipamento precisa receber cuidados necessários para evitar a transmissão de alguns agentes causadores de doenças respiratórias, como rinite, sinusite, asma, bronquite e até pneumonia. Com o objetivo de inibir esses e outros problemas, foi publicada a Lei 13.589/2018 que exige o Plano de Manutenção Operação e Controle (PMOC) para climatização. O não cumprimento desta medida pode render uma multa de até R$ 200 mil. A.R.T. com Engenheiro MECÂNICO E SEGURANÇA DO TRABALHO autorizado pelo CREA Entrega do laudo a combinar - entendemos as urgências e nos adaptamos. Entregamos Laudo Técnico e PMOC encadernados para uso no estabelecimento. Atendemos: Clínicas Médicas Diversas, Padarias, Auto Escolas, Bancos, Concessionárias, Industrias dos mais diversos ramos e comércios. VALOR DO ANUNCIO SIMBÓLICO Não inclui.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Farmácia admite Auxiliar de Planejamento e Controle de Produção em Belo Horizonte (Barreiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxilia no planejamento, controle e programação da produção, monitora estoque de materiais recebidos e acompanha ordens de fabricação para melhor emprego dos recursos e cumprimento dos prazos. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902497979
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021.
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Maceió (Alagoas)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO EMPRESA: ELITE EXPRESS VAGA: OPERADOR LOGÍSTICO HORÁRIO: 17:30 às 00:00 SALÁRIO: R$ 1000 + R$ 150 auxílio NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA!! CONDIÇÕES: MORAR NO EUSTÁQUIO GOMES OU REGIÃO TRANSPORTE PRÓPRIO SERÁ UM DIFERENCIAL. ATRIBUIÇÕES: CONTROLE DE DELIVERY SUPERVISIONAR OS ENTREGADORES DAR SUPORTE AO ENTREGADORES **INÍCIO IMEDIATO** FALAR NO WHATSAPP: 82 98861-0482
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Fortaleza (Ceará)
Sou Maria Costa. Estou procurando emprego nós cargo de Revisora ou Supervisora de produção. Trabalho no controle de qualidade de entrada e saída de peças das oficinas de costura. Aguardo retorno. Currículo no watts..85996092748
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO: Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49) 99106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Espanhol Básico Experiência profissional: Recepcionista em Pet da Ju, 2013-2014; Secretária em Organização de eventos em Sítio Lucca, 2014-2016; Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Telefonista em pizzaria Balaio de Lenha, 2019; Auxiliar de vendas em loja de departamentos HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021; Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022. ACEITO ENTREVISTA EM PASSO FUNDO-RS TMB..
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Inglês Básico Básico Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022
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Curitiba (Paraná)
VAGA DE EMPREGO - GERENTE DE RH Vaga para trabalhar no Departamento Pessoal de uma Administradora de Condomínios, de segunda a sexta, das 8:30 - 17:00, na região do Boa Vista. Atividades: - Cálculo de Folha - Compra de VR/VT - Guias de Recolhimentos - Contratação de Pessoal - Cálculo de Rescisão - Controle de Férias Necessário ter experiência na área de RH. Salário: a combinar. Interessados entrar mandar currículo para: 992667100 - Angela
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Chapecó (Santa Catarina)
CURRÍCULO Nome: MARIANA MEIRELLES GONÇALVES DA SILVA Data de nascimento: 27/02/1998 E-mail: contato.mariana98@outlook.com Cel.: (49)9 9106-0128 Apresentação: Facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe. Interesse em aprendizado constante. Forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas. Experiência em atendimento ao público. Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como Excel, Word, entre outros). Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área. Disponibilidade para atuar em qualquer turno. Formação Acadêmica: Ensino Médio completo: SENAI, Chapecó/SC. Cursos: SENAI Chapecó – Língua Espanhola, 2017; Secretária da Educação – Informática básica (Windows, Word, Excel, Power Point), 2015. Idiomas: Idioma Nível de leitura e escrita Nível de conversação Espanhol Básico Básico Experiência profissional: Estagiária/Auxiliar em Secretaria da Educação, 2015-2017; Auxiliar de vendas na loja de departamento HAVAN, 2019; Auxiliar de Departamento Pessoal em P3 Contabilidade, 2021 Auxiliar administrativo Empresa AçoPerfil, 11/2021-01/2022 Auxiliar administrativo/fiscal Empresa Valinox, 26/05/2022-20/06/2022 Secretaraia Academica/odontologica CLINICA FACESC
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência Profissional • Secretária de turismo Ametista do Sul- Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. Auxiliar de gerenciamento ao desenvolvimento das operações. Entrega de serviço excepcional, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. • Centro do Notebook – Atendimento ao público, cadastro de clientes, controle de O.S, digitação, E-mail.. • Agência RKV- Administradora da empresa em Ametista do Sul, atendimento ao turista. Guia local. Entrega de serviço excepcional para cada turista/cliente e respondendo duvidas. Controle de agenda e dos compromissos, planejando pacotes de viagens. • Escola Risco e Rabiscos - Monitoramento de crianças e auxiliar de professores. • Escritório de advocacia Laise Paier- Atendimento telefônico, organização de arquivos. Agendamentos de consultas com a advogada. Qualificações e Atividades Complementares • Curso em Informática (baseado em ambiente Windows e plataforma Office), 45 horas. • Curso de dicção e oratório Senac, 60 horas. • Excelente comunicação e apresentação pessoal. Telefone para contato:(55) 999280650
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Macaé (Rio de Janeiro)
Venha trabalhar na LUG'S! Restaurante na praça de alimentação do Shopping Plaza Macaé, especializado em frango frito no balde, está contratando profissionais para as vagas de atendente e auxiliar de cozinha. ATENDENTE Quais serão as suas responsabilidades como Atendente? - Atendimento ao público; - Liberação de pedidos no balcão e delivery; - Abertura e fechamento de caixa; - Abastecimento de bebidas, embalagens, descartáveis e molhos; - Limpeza e organização; - Controle de estoque; - Recebimento de mercadorias. O que precisamos que você tenha? - Boa comunicação e aparência; - Agilidade; - Ser detalhista; - Carisma; - Será um diferencial possuir experiência em caixa. AUXILIAR DE COZINHA Quais serão as suas responsabilidades como Auxiliar de Cozinha? - Preparação das refeições seguindo o receituário padrão; - Produção dos cortes de frango; - Limpeza e organização; - Controle de estoque; - Recebimento de mercadorias. O que precisamos que você tenha? - Boa comunicação; - Agilidade; - Ser organizado; - Será um diferencial possuir experiência em cozinha. PRÉ-REQUISITO PARA AS DUAS VAGAS: - Ensino médio completo; - Disponibilidade total de horários (manhã, tarde e noite); - Facilidade em trabalhar em grupo; - Residir em Macaé; - Disponibilidade para início imediato; - Comprometimento com horários; - Possuir toda documentação necessária para assinar carteira; - Alto astral. Local: praça de alimentação do Shopping Plaza Macaé Escala: 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados) Jornada: 8h e 20min Folga: 1x por semana e 1 domingo no mês BENEFÍCIOS: - Salário compatível com o mercado; - Vale transporte sem desconto no contracheque; - Alimentação; - Hora extra; - Adicional noturno; - Metas e bonificações. Interessados deverão enviar o currículo para lugsplazamacae@gmail.com mencionando a vaga desejada no assunto do e-mail. Boa sorte!
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Condado-PB (Paraíba)
Leia com atenção: implantação para sistema de ar condicionado pmoc, elaborado por engenheiro mecânico com registro no crea. O pmoc - plano de manutenção operação e controle, estipulado pelo ministério da saúde em conjunto com o ministério do trabalho e emprego, é exigido pela portaria nº 3523 e pela lei nº 13589 / 2018. Sua aplicação é obrigatória para proprietários, locatários e propostos, responsáveis pelo sistema de climatização com capacidade de refrigeração acima de 5tr(60.000btu). O não cumprimento dessa lei acarretará multa de até 200 mil reais. Atendemos clínicas diversas, escolas, academias, bancos, padarias, indústrias, bancos e comércios em geral. Entrega em até 10 dias, dependendo da quantidade de máquinas. Acompanha planilha de dados do pmoc e art registrada. Paga pelo contratante. Acima de 20 máquinas negociamos o preço. Atendo todo estado de pe e outros estados.
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Curitiba (Paraná)
Supermercado no Campo Comprido,contrata Gerente com experiência, experiência em gestão de pessoas, conhecimento em controle de estoque e controle de percas, conhecimento em TI. curso de atendimento ao cliente. Contrata também, açougueiro com experiência em desossa e cortes, curso de atendimento ao cliente, interessados enviar currículo no email,nfesupersierra@hotmail.com,ou no contato 996660214
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição OPERADOR DE TRAFEGO Ensino médio completo, conhecimento em Excel, controle de entrada e saída de veículos, controle de frota e motoristas. Salário + VT + VA + Seguro de vida Interessados mandar currículo com assunto “AUX. DE TRÁFEGO” para o e-mail: rh@motta.com.br ou entregar no endereço Av. Gury Marques, 4454 Universitário.
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Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Uma empresa no Canadá está procurando um chef executivo para liderar a equipe de serviços culinários por um período de contrato de 1 ano e 7 meses. Responsabilidades chave: • Implementa e suporta todos os programas relacionados à culinária para incluir os funcionários que residem na restauração, varejo e todas as outras funções de jantar. • Responsável pelo desenvolvimento de menus, inventário, pedidos / compras e controle de custos de alimentos. • Responsável por todos os programas de segurança alimentar e saneamento. • Garante a conformidade com todas as políticas e procedimentos, com ênfase na qualidade e atenção aos detalhes • Gerenciamento de ciclo completo, integração, treinamento, desenvolvimento e crescimento da equipe de culinária • Serve como uma ligação para a liderança de restaurantes e empregadores Os interessados devem entrar em contato via e-mail e estar prontos para viajar ao exterior o mais rápido possível se o trabalho for concedido - Deve ter um passaporte válido - Deve ter um forte conhecimento sobre culinária e estar ciente das tendências atuais de alimentação saudável
R$ 6.000
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São José dos Campos (São Paulo)
Profissional dinâmico, com espírito de liderança e facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas, em busca de novos desafios e excelente experiência profissional em gerenciamento e todas as rotinas administrativas e vendas, destaque para Área Financeira, atendimento a clientes e controle geral de estoque e inventários. Atuando diretamente com contas a pagar e receber, cobrança e emissão de notas fiscais, emissão de títulos via sistema bancário, acompanhamento de recebíveis, baixa automática e manual. Grande habilidade para desenvolver atividades em equipe, determinado, pró-ativo e dedicado, identificando, entendendo e dando soluções as necessidades dos clientes com lucratividade.
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Maricá (Rio de Janeiro)
Controlar o acesso e saída de moradores; Controlar o acesso e saída de prestadores; Zelar pelo bom atendimento no condomínio; Controle das correspondências e entregas de mercadorias; Realizar rondas de motocicleta no condomínio; Demais atividades pertinentes à função.
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Manaus (Amazonas)
Fabrício Marley da Silva Cavalcante, 31 anos, divorciado. Morador do bairro Petrópolis. Supervisor de Estoque S.G Comércio de Peças e Serviços Automotivos | Março de 2017 ? Abril de 2020 -Responsável pelo controle e abastecimento do estoque de peças, negociar com fornecedores, liderar a equipe de pós-vendas. Manutenção de banco de dados e documentos funcionais e técnicos. Consultor Técnico Casa do Motorista Peças e Serviços | Junho de 2016 - Fevereiro de 2017 -Receber os veículos, identificar os serviços a serem executados, providenciar as peças e realizar a pesquisa de satisfação. Auxiliar Adm e Consultor de Vendas Amud Arquitetura e Engenharia | Junho de 2015 ? Abril de 2016 -Organizar o escritório, capitar os clientes, informar os serviços, prazos, preços, enviar apoio técnico aos locais de obras e fazer a cotação dos materiais, entrada de notas fiscais, receber e despachar os pedidos. Vendedor de Veículos Logos Veículos | Dez de 2014 ? Abril de 2015 -Apresentar os produtos aos clientes, encaminhar propostas aos bancos, prospecção de clientes vendedores e clientes compradores, intermediar vendas, fazer pesquisas de mercado, cotações e cuidar da parte documental até a entrega. Vend. Interno/Estoquista/Repositor Via Marconi Veículos | Julho de 2010 ? Agosto de 2014 -Responsável pelos orçamentos de peças e serviços, conferir e guardar mercadorias, atualizar o banco de dados, dar entrada em mercadorias, protocolar Notas Fiscais, dar apoio no balcão de vendas. FORMAÇÃO ACADÊMICA & CURSOS -Ensino Médio Completo -Serviço Militar cumprido -Cursos de Inglês e Espanhol Básico, Técnicas de Vendas, Brigadista, Primeiros Socorros, Relacionamento interpessoal, Intermediando Conflitos, Agente de Portaria e Fiscal de Loja. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS. CONTATO 981369724 OU 999660541
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Salário Base 1533,00 + 30% de Periculosidade + Vale Alimentação de 24,96 o dia trabalhado + 5% de Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br Jornada de Trabalho 12x36
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Curitiba (Paraná)
Operadora de Caixa Farmais Boqueirão ?Horários: ? Segunda a Sábado e feriados, Escala 6x1 ?Domingos 09:00 as 21:00 ?R$1525,00+VT+Quebra de Caixa ?Curriculum enviar: ? operadorcaixafarmais@gmail.com Atividades: ? ? Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. ? Atendimento ao cliente;? Controle de estoque; limpeza e organização das seções, reposição de produtos ? Registrar mercadorias no PDV; Receber o pagamento das mercadorias; Abertura e fechamento de caixa; Limpeza e organização do local de trabalho; Atendimento ao cliente Requisitos: ? Ensino Médio Completo; ?Desejável experiência na função de Operador de Caixa; ? Preferencialmente Residir próximo ao Boqueirão.
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Contagem (Minas Gerais)
Assistente de frota R$1.300,00 Responsável pela tratativa de manutenção, orçamento de peças, Controle de consumo Diesel e Responsável pelos indicadores da frota
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vagas para fixo Cozinheiro Sushima Auxiliar de sushiman DELIVERY JAPONÊS SOMENTE COM EXPERIÊNClA POSSUIR AGILIDADE, Morar no bairro ou próximo Ser pontual, organizado, limpo, ter hábito de controle qualidade. 17:00 as 00:30 ? Local: Gardênia e Itanhangá Chamar no 21983826514
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