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Emprego secretaria aux


Lista mais vendidos emprego secretaria aux

Chapecó (Santa Catarina)
Ola tenho 22 anos e estou a procura de uma oportunidade de trabalho em horário comercial na área administrativa ou afins Possuo informatica Tenho experiencia com atendimento com o público e ao telefone. Tenho experiencia em secretariado Contato 88904343 ou e-mail milena_clari@unochapeco.edu.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego com inicio imediato nas arás descritas, possuo experiência comprovada a mais de três anos em atendimento ao cliente, telefone, notas fiscais, boletos agendamento de serviços, controle e financeiro em geral. Tenho cursos em informatica, técnico em segurança em trabalho e ensino superior Contato: 49 9 88819907 Ronise de Paula Pereira
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do ramo de transporte contrata * Pessoa para atuar como Secretaria em transportadora com os seguintes requisitos: * Ter boa comunicação via telefone; * Ter domínio de informatica; * Disponível para trabalhar em horário comercial e aos sábados até as 12:00 horas. * Ter experiencia em atendimento a clientes * Ter experiencia com auxiliar ADM será diferencial *** SE DÁ PREFERENCIA PARA QUEM RESIDIR NO BAIRRO EFAPI *** Interessadas enviar currículo para o e-mail lavnickitrans@gmail.com ou trazer via presencial na sede da transportadora. Endereço: Rua Eduardo Pedroso da Silva 119-E proximo a BRF Telefone para contato (49) 3329-8752
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Para Trabalho Presencial Em SP - Vila Romana Zona - Oeste Growth - Negócios Digitais: Somos uma agência de marketing digital e estamos contratando Secretária/Auxiliar Administrativo. Funções: - Atendimento ao cliente (recepcionista) - Rotinas administrativas (preencher planilhas, agendamento de pagamentos, tributos, emissão de nota fiscal, agenda pessoal) Requisitos mínimos: - Ensino médio completo - Técnico em adm. - Experiência prévia de no mínimo 6 meses Salário: a combinar (compatível com a vaga) + benefícios
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Chapecó (Santa Catarina)
lá meu nome é Geisa Alves tenho 26 anos Busco vaga de emprego para vendedora interna, secretária, recepcionista tenho experiencia em vendas, atendimento ao cliente e estou em busca de novas oportunidades. Possuo grande facilidade para trabalhar em equipe, tenho iniciativa, rapidez no aprendizado e comprometimento. tenho disponibilidade para horários. Atenciosamente telefone para contato: (49)99162-2292 e-mail: geisearaujo14@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Olá meu nome é Geisa Alves tenho 26 anos Busco vaga de emprego para vendedora interna, secretária, recepcionista tenho experiencia em vendas, atendimento ao cliente, atendimento ao telefone, caixa e estou em busca de novas oportunidades. Possuo grande facilidade para trabalhar em equipe, tenho iniciativa, rapidez no aprendizado e comprometimento. horário comercial. Atenciosamente telefone para contato: (49)99162-2292 e-mail: geisearaujo14@gmail.com
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Rio Branco-AC (Acre)
Pago meio salário mínimo para secretária do lar com referências. Local: Bairro Santa Helena Horário de trabalho das 8:00 as 16:00 Dias: segunda e sexta. Dois dias Interessadas e mais detalhes falar com Ana Rita, fone e whatsapp,? 999260807 (ligar somente noite)
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Curitiba (Paraná)
estou a procura de um emprego na área de industria em almoxarife/estoque/produção,tenho experiência de 2 anos na área,ágil,dinâmico,fácil aprendizado e esforçado,se alguém puder me ajudar agradeço muito! fone 997061992
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EMPRESA CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO. SALÁRIO R$ 1.200,00 DESCRIÇÃO Candidato precisa ter,bons conhecimentos do pacote office. A função consiste em resposta a e-mail, elaboração e conferência de relatórios, verificação de planilhas, atendimento telefônico, prestação de informação a clientes internos, controle de arquivo,envio de orçamentos, contatos com fornecedores e controle de almoxarifado da empresa. Outras atividades pertinentes ao setor administrativo. NÍVEL ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO COMPLETO PREFERÊNCIAS RESIDIR PRÓXIMO A BONSUCESSO OU QUE USE APENAS 1 PASSAGEM (3,80) PARA IR ATÉ O TRABALHO E 1 PASSAGEM (3,80) PARA RETORNAR PARA CASA. HORÁRIO: SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA 08:00 ÀS 18:00 BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO + VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: emprego.vaagas@gmail.com NÃO RESPONDO CHAT!!!!!!!!
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Brasilia (Distrito Federal)
Procura emprego para cargo de auxiliar administrativo. Tenho experiência como jovem aprendiz, 18 meses. Moro em Samambaia
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Chapecó (Santa Catarina)
Ola procuro Emprego *Tenho experiência nas área de Auxiliar Adm, Escritório, Caixa. *Faço toda parte de Escritório, emito Nota fiscal, Boleto, Caixa, Orçamento, Agendamento de Cobrança, Banco. *Experiência em transportadora e logística. *Recepção *Telefonista. Atendimento ao Publico. tenho experiancia Comprovada. Tenho Carteira AB email:anipici@hotmail.com Grata desde já.
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Belém-AL (Alagoas)
Me chamo Jéssica tenho 27 anos e estou a proucura de um emprego como aux.de cozinha, ja trabalhei nesses nomes citados abaixo "Baronesa, Modesto, Maricotinha, santa chicória e Heisenberg pub" mais trabalho em eventos. sou esforçada e valorizo muito a função q é concedida. interessados favor entrar em contato.989946288 p/sms, whatsapp e chamadas
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Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiências em auxiliar * almoxarifado * estoque * mecânica industrial * eletricista Tenho facilidade em aprender outros serviço Telefone: 49 89012266
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa FLUXO Eletrônica Industrial, busca profissional para o cargo de Auxiliar de Almoxarifado. Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Torna-se um diferencial curso na área de logística (isto é, não obrigatório); Vivência mínima de 1 ano com atuação profissional em Almoxarifado; Domínio Pacote Office (especialmente, Excel). Havendo interesse nesta oportunidade profissional, encaminhar CV para: deboramatte@assessoriapot.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Disponibilizamos vaga de Auxiliar Administrativo. Salário compatível com a Experiencia. Horário de trabalho de segunda à sexta das 8:00hs às 12:00hs e das 13:15hs às 18:00hs. Escritório localizado No Distrito de Marechal Bormann, saída para Goio-ên. REQUISITOS DA VAGA: Formação ou estar cursando áreas administrativas; Ter experiência em contabilidade e rotinas administrativas, comprovada em carteira com pelo menos 1 ano e meio; Habilidade em pacote office; Em rotinas administrativas, contabilidade e faturamento, comercial, financeiro. Ser pró ativo, ter iniciativa, saber lidar com conflitos, saber trabalhar em equipe. Boa desenvoltura e bom relacionamento interpessoal. Interessados devem enviar currículo para: dirlei@quimicaboltz.com.br
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