-
loading
Só com imagem

Empresa administracao governamental


Lista mais vendidos empresa administracao governamental

Vitória (Espírito Santo)
Mestre do obras e encarregado de obras Com experiência em projetos e administração de obras. Trabalhar no interior do estado Santa teresa Es Somente com experiência em carteira e com referências.
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Administração de Vendas em Paulínia para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar os Vendedores, pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades a fim de definir o melhor formato de atendimento e abordagem. Mapear os processos da área. Elaborar o planejamento comercial: Orientar os vendedores a como atingir suas metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498044
Ver produto
Cotia (São Paulo)
Empresa admite Analista de Administração de Pessoal Sênior em Cotia (Parque Rincão) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões. Preparar documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510627
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organização. A administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedade. Saiba mais, faça Cursos a distância de administração rural O propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízos. Assim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto). Enfim, confira os cursos disponibilizados pela Rumo Educação EAD, no setor de Administração Rural, como Planejamento e Gestão Financeira da Empresa Rural curso ead, Curso Administração da Pequena Empresa Rural a distância, Como Implantar o Turismo Rural em sua Fazenda curso pela internet, Curso pela internet de Ecoturismo, Qualificação de Profissionais para Turismo Rural curso online, Gestão Moderna de Cooperativa curso a distancia, Como Montar uma Cooperativa de Trabalhadores Rurais curso pela internet e outros.
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Síndico Profissional, Administração de Condomínio, Serviço de Síndico - GCS Sindico Profissional Síndico Profissional. Ofereço uma administração transparente e dinâmica, meu contrato não tem carência, garantindo a qualidade na administração do seu condomínio ou a rescisão contratual. Tenho uma vasta experiência em implantação. O ponta pé inicial de um condomínio é fundamental para o bom andamento futuro. Formado: Ciências Contábeis. Cursos: Síndico Profissional, Administração de Condomínios, Administração de Empresa, Contabilidade Gerencial, Departamento Pessoal, Administração de RH, Administração Finanças. Veja quais as vantagens de escolher o Síndico Profissional. Dentre as desvantagens do Síndico morador, está o constrangimento em caso de demissão. O despreparo para lidar com situações adversas da administração do condomínio é a outra desvantagem do Síndico morador. Outra desvantagem é deixar a função de Síndico de lado para ter de conciliar com outro trabalho. Ao Síndico morador pode faltar experiência para negociar e fiscalizar fornecedores e prestadores de serviço. Outro problema é criar um vínculo emocional com condôminos e funcionários. Outra vantagem do síndico profissional é a imparcialidade para resolver conflitos. O Síndico profissional também apresenta a vantagem de ter um relacionamento profissional com moradores e funcionários. Todas as responsabilidades legais estarão garantidas em meu contrato. Convido aos interessados visitarem um dos condomínios que administro para confirmação da qualidade em meus serviços. Faça sua proposta sem compromisso. Tel. 11 2325-5465 Maiores informações Whatsapp: 11 94019-5725 http://www.gcssindicoprofissional.com.br
R$ 100
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Imobiliária de Itajaí busca estudante cursando Administração de Empresa ou Técnico em Transações Imobiliárias para estágio de 6 horas diárias. Bolsa auxilio R$1000,00 e R$200,00 (VT). Tarefas voltadas a atendimento a clientes e acompanhamento de contratos e gestão de documentos.
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Estágio em Administração de empresa ou Gestão Comercial na área imobiliária. Procura-se pessoa que queira crescer profissionalmente e financeiramente. Bolsa de estudos. Cursos. Home office. Carga horária de 30hs semanal. Remuneração: Bolsa de $300 + variável(quando tiver mérito) + Transporte(quando necessário) + Ticket alimentação(quando necessário); Pré-requisitos: cursando faculdade em área relacionada; conhecimento em planilhas, whatsapp, internet e telegram (desejável). CCurrículo por WhatsApp (71) 98241 2457.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Cadastro na vaga através do site: www.superestagios.com.br Bolsa: R$ 950,00 5 horas(segunda à sexta) Requisito: Cursando Administração, Processos Gerenciais Auxiliar no gerenciamento de planilhas de controles internos; Auxiliar na organização e arquivamento de documentações; Auxiliar na emissão de documentos institucionais; Auxiliar no atendimento ao cliente; Auxílio às atividades administrativas da empresa.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ESTÁGIO PARA TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO Moradores das proximidades de Taquara/ Rio de Janeiro Empresa: Setor administrativo de instituição de ensino Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas, cadastro de clientes, checagem de docs e etc. Bolsa: R$ 650 +* VT* Dias/horário: Segunda à Sexta das 10h às 17h c/ 1hora de intervalo Interessados chamem via whatsapp: (27) 99274-0139
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.