Empresa representantes
Lista mais vendidos empresa representantes
Brasil (Todas cidades)
ECOPLAN SACOS PARA LIXO EMPRESA INDUSTRIAL NECESSITA PARA AUMENTAR SEU QUADRO DE VENDAS DE REPRESENTANTES . NOSSA LINHA É EXCLUSIVAMENTE DESTINADA A DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA. FABRICAMOS SACOS PARA LIXO EM QUALQUER COR, QUANTIDADE , E ESPESSURA PADRÃO LEVE- REFORÇADO. ESTAMOS NOMEANDO REPRESENTANTES PARA Rio Grande do Sul - capital e interior Santa Catarina - capital e região litorânea São Paulo - capital e interior oeste e interior norte Rio de Janeiro - capital e interior Aos interessados manter contato via e-mail para: ecoplan@ecoplansacosplasticos.com.br Tratar com LINEO TOCCHETTO
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Requisitos: *Disponibilidade de horário comercial *18 anos *Boa apresentação *Com ou sem experiência Benefícios: *Inicio imediato *Treinamento *Café da manhã na empresa * $1378,00 inicial + ajuda de custo e bonificação Enviar currículo para o nosso RH 62-99875-9883 WhatsApp
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Representantes comerciais Empresa em expansão seleciona 16 pessoas com ou sem experiência para início imediato. Exigido acima de 18 anos, 2°grau completo, disponibilidade de horário. Oferecemos R$1200,00 fixo + treinamento e plano de carreira e comissões. Candidatos com veículo próprio terão um ganho adicional de R$1200,00. Envie seu Currículo ao nosso RH Whats 61 986561387
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Empresa de importaçao de produtos para lojas de marcenaria, 11 anos no mercado, faturamento anual de 35.000.000,00. 8 cnpjs, sendo 5 lojas, 1 atacado localizado em SC, 1 depósito e 1 ecommerce. 79 funcionários. 06 representantes no Brasil. Oportunidade muito grande de Crescimento! Marca própria. Somente pelo watts (31)99834-0205
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
primacbrasil@uol.com.br www.primacbrasil.com.br primacdobrasil.negociol.com primacdobrasil.blogspot.com Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 *************************************************** PRIMAC DO BRASIL A EMPRESA Primac é uma empresa especializada em projetar e fabricar máquinas e linhas para materiais termoplásticos. Fundada em 1985 na Itália pelo Sr. Vittorio Baroni, a empresa conta hoje com funcionários especializados, empregados nos setores administrativos, comercial, técnico e produtivo. As várias fases de produção; projeto, usinagem, montagem e testes finais, são cuidadosamente supervisionadas pelos responsáveis dos setores específicos, Garantindo assim a qualidade constante e absoluta dos equipamentos produzidos. O Serviço de pós venda à disposição do cliente, fecha o ciclo assegurando assistência técnica total e imediata. Desde 2004 com sua filial no Brasil, a empresa Primac segue sua linha de trabalho desenvolvendo e implantando novos projetos, E importando tecnologia de ponta para atender as exigências do mercado nacional. Sempre focando a excelência em seus projetos, bem como relacionamento interpessoal mantido com seus clientes e parceiros de trabalho. A Primac oferece uma ampla gama de Bancos de Calibração, Puxadores e Unidades de Corte para extrusão de perfis e Tubos, Equipamentos automatizados e dispositivos especiais complementam nossa linha de produção. Nossas máquinas são construídas em conformidade com normas internacionais, E fornecidas com plaquetas de identificação e rastreamento contendo número de série e manual de instruções, uso e manutenção. Linha de Frente Para Extrusão de Tubos. Banheira de Calibração, Banheira De Calibração Dupla, Banheira de Resfriamento Dupla. Cortadora Planetária, Puxador de Lagarta, Embolsadeira Automática. Linha De Frente Para Extrusão de Perfis Máquinas para Fabricação de Forro, Tubos e Perfis em PVC. Linha De Frente. Banco de Calibração, Puxador, Corte. Entre em contato com a Primac do Brasil. Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 primacdobrasil.blogspot.com primacbrasil@uol.com.br www.primacdobrasil.com.br Rua Ferreira Viana, 576, Bairro do Socorro. Cep. 04761-010- Galpão 2 - Santo Amaro SP ATENDEMOS: SÃO PAULO, CAPITAL, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, BELO HORIZONTE, ESPÍRITO SANTO, VITÓRIA, RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, SANTA CATARINA, FLORIANÓPLIS, CURITIBA, PARANÁ, CUIABÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ, FORTALEZA, MARANHÃO, SÃO LUÍS, ALAGOAS, MACEIÓ, BAHIA, SALVADOR, PERNAMBUCO, RECIFE, PIAUI, TERESINA, PARAÍBA, JOÃO PESSOA, RIO GRANDE DO NORTE, NATAL, SERGIPE, ARACAJU, MANAUS, AMAZONAS, BELÉM, PARÁ, PORTO VELHO, RONDONIA, MACAPÁ, AMAPÁ, RIO BRANCO, ACRE, BOA VISTA, RORAIMA, PALMAS, TOCANTIS, BRASILIA, DISTRITO FEDERAL, GOIAS, GOIANIA, ETC... __________________________________________________________________________________________ Tubos, Forro E Perfis Em Pvc Fabricação de Máquinas. primacvendas@gmail.com @@@@@@@@@@@@@@@@@@ {11} 5611+9286 & {11} 5612+2285 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sergioprimac@bol.com.br Venda De Máquinas: Vagas Para Representantes Comerciais. 11-5612-2285
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Estamos Contratando vendedores e Representantes para o seguimento frete e logística Requisitos para vaga Residir em Guarulhos 2 Grau completo Experiência comprovada em carteira, em venda com mais de 1 ano Conhecimento em rotina e prospecção de vendas Calculo e montagem de proposta comercial Conhecimento em custos e cotação para clientes Conhecimento Word e Excel Facilidade em prospecção, abordagem de novos clientes e fechamento de negócios. Planejamento de rotina de vendas e prospecção com clientes inativos e ativos. E toda rotina comercial A Empresa Oferece Registro em carteira Salário fixo de R$ 1.200,00 mais comissões de 1,5 a 3% sobre o faturamento dos negócios fechados que trouxer para empresa. Semana de segunda a sexta-feira Horário de trabalho 7:30 as 17:30 Vale Transportes Cesta Básica Convenio medico Início imediato Os interessados favor entrar em contato pelo telefone/whatspp (11) 94086-4575 ou enviar currículo para o e-mail comercial1.mega@gmail.com A/c Vania No assunto: colocar a vaga de seleção
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
PRIMAC DO BRASIL A EMPRESA Primac é uma empresa especializada em projetar e fabricar máquinas e linhas para materiais termoplásticos. Fundada em 1985 na Itália pelo Sr. Vittorio Baroni, a empresa conta hoje com funcionários especializados, empregados nos setores administrativos, comercial, técnico e produtivo. As várias fases de produção; projeto, usinagem, montagem e testes finais, são cuidadosamente supervisionadas pelos responsáveis dos setores específicos, Garantindo assim a qualidade constante e absoluta dos equipamentos produzidos. O Serviço de pós venda à disposição do cliente, fecha o ciclo assegurando assistência técnica total e imediata. Desde 2004 com sua filial no Brasil, a empresa Primac segue sua linha de trabalho desenvolvendo e implantando novos projetos, E importando tecnologia de ponta para atender as exigências do mercado nacional. Sempre focando a excelência em seus projetos, bem como relacionamento interpessoal mantido com seus clientes e parceiros de trabalho. A Primac oferece uma ampla gama de Bancos de Calibração, Puxadores e Unidades de Corte para extrusão de perfis e Tubos, Equipamentos automatizados e dispositivos especiais complementam nossa linha de produção. Nossas máquinas são construídas em conformidade com normas internacionais, E fornecidas com plaquetas de identificação e rastreamento contendo número de série e manual de instruções, uso e manutenção. Linha de Frente Para Extrusão de Tubos. Banheira de Calibração, Banheira De Calibração Dupla, Banheira de Resfriamento Dupla. Cortadora Planetária, Puxador de Lagarta, Embolsadeira Automática. Linha De Frente Para Extrusão de Perfis Máquinas para Fabricação de Forro, Tubos e Perfis em PVC. Linha De Frente. Banco de Calibração, Puxador, Corte. Entre em contato com a Primac do Brasil. Fone: 55-11-5612-2285 Fax: 55-11 5611-9286 Primacdobrasil.blogspot.com primacbrasil@uol.com.br www.primacdobrasil.com.br Rua Ferreira Viana, 576, Bairro do Socorro. Cep. 04761-010- Galpão 2 - Santo Amaro SP ATENDEMOS: SÃO PAULO, CAPITAL, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS, BELO HORIZONTE, ESPÍRITO SANTO, VITÓRIA, RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, SANTA CATARINA, FLORIANÓPLIS, CURITIBA, PARANÁ, CUIABÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL, CEARÁ, FORTALEZA, MARANHÃO, SÃO LUÍS, ALAGOAS, MACEIÓ, BAHIA, SALVADOR, PERNAMBUCO, RECIFE, PIAUI, TERESINA, PARAÍBA, JOÃO PESSOA, RIO GRANDE DO NORTE, NATAL, SERGIPE, ARACAJU, MANAUS, AMAZONAS, BELÉM, PARÁ, PORTO VELHO, RONDONIA, MACAPÁ, AMAPÁ, RIO BRANCO, ACRE, BOA VISTA, RORAIMA, PALMAS, TOCANTIS, BRASILIA, DISTRITO FEDERAL, GOIAS, GOIANIA, ETC... __________________________________________________________________________________________ Tubos, Forro E Perfis Em Pvc Fabricação de Máquinas. primacvendas@gmail.com @@@@@@@@@@@@@@@@@@ {11} 5611+9286 & {11} 5612+2285 @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ sergioprimac@bol.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Estamos buscando representantes para atuar junto às lojas de moda infantil no Ceará. Trabalho autônomo com comissão de 10% + ajuda de custo. Contato 85.99766-4539
Ver produto
Itu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte direto ao Coordenador/Gerente Nacional de Vendas. Suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de cotações e pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição do estoque, atualiza preços, prepara e encaminha a proposta comercial para aprovação. Mantém atualizado o cadastro dos clientes acessando e inserindo os dados diretamente no sistema informatizado, para controle e emissão de pedidos e faturamento. Semanalmente realiza o “follow up” das cotações realizadas visando o fechamento dos pedidos. Mantém contatos com clientes e/ou representantes comerciais de sua região, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494627
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Faturamento em Gravataí para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Atender clientes e representantes, através de contato telefônico, whatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB. Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503730
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Faturamento e Comercial em Gravataí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes e representantes, por contato telefônico, WhatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB; Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509955
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa de Produtos de Construção admite Analista de Vendas em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar extratos de vendas para Representantes Comerciais e Vendedores. Enviar pedidos bloqueados para vendedores. Enviar pedidos liberados pelo sistema QlikView. Visualizar pedidos bloqueados de rota, financeiro e logístico. Contato com Representantes Comerciais. Cancelamentos de pedidos. Alteração de prazo de pagamento antes de ser faturados. Alteração de tipo de entrega para Representante Comercial: Gerar relatórios de: inadimplência, faturamento interno e externo, faturamento para supervisores. Controle de bonificação junto a diretoria, Encaminhar e-mail de para vendedores sobre campanhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902489176
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa Automotiva admite Analista Comercial em Joinville (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda á sexta. Elaboração e análise de dados de vendas/produtos/mercado, acompanhamento de vendas x metas. Contato com representantes comerciais. Organização na participação de feiras e eventos. Suporte e acompanhamento de performance de representantes, demais atividades afins da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Estacionamento / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503324
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Vendas em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h as 18h Executar atividades de apoio à administração de vendas: cadastro, emissão, conferência e alterações de pedidos de vendas. Atendimento a clientes e suporte aos representantes e promotores. Envio de materiais de amostra e divulgação dos produtos a representantes. Apoio na condução de providências relacionadas ao recebimento de devoluções e acompanhamento de entregas. Apoio na prospecção de vendas a novos clientes e clientes inativos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505497
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Arquitetura e Planejamento admite Analista Comercial em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Identificação, prospecção e desenvolvimento de potenciais clientes dos serviços prestados pela empresa, realizando o primeiro contato (presencial, por e-mail e/ou por telefone) com os mesmos, apresentando a empresa e os serviços prestados, agendando reuniões com os representantes legais da empresa, que assumirão a relação com os potenciais clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498706
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empresa de Produtos Hospitalares admite Vendedor Interno em Aparecida de Goiânia (Cardoso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar no atendimento ao cliente de forma online, na prospecção de novos clientes, cotações via portais, telefone e e-mails, no atendimento aos representantes comerciais da empresa, atualização em relatórios dentro de sistemas e Excel, dentre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492209
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Assistente Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Fazer atendimento a clientes por telefone e WhatsApp. Fazer atendimento aos representantes comerciais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902498855
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Cobrança de títulos vencidos, acompanhar carteira de recebíveis, efetuar negociações com clientes inadimplentes, envio e baixa de duplicatas, atendimento à clientes/representantes/marcas (via e-mail e telefone), análise de pendencias e limite para liberação de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488457
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Empresa de tecnologia admite Supervisor de Vendas em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Supervisionar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes. Analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Fazer o desenvolvimento de clientes, elaborar o planejamento de vendas internas por vendedor, liderar a equipe interna SDR (Prospectores). Fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe. Realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, identificando as ações da concorrência da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902489385
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Empresa de produtos hospitalar admite Auxiliar de Vendas em Brasília (Guará) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte para representantes ou compradores de hospitais e clínicas, com cotações via portais e e-mail, recebimento de pedidos por e-mail e WhatsApp, emissão de notas fiscais, controle de consignados, atualizar relatórios e planilhas, realizar cadastros, rotinas administrativas e demais atividades pertinentes ao setor Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Refeição / vaga cód:902491723
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar atendimento de representantes e empregados pessoalmente ou por telefone. Emissão de documentos e relatórios em geral, recebimento de veículos, realizando a conferência de retornos de mercadorias com as Nf´s. Conferir minutas, assinaturas de boletos e Nfs, cancelamentos e remissão de nf´s. Realizar o armazenamento de mercadorias em ambiente adequado, auxiliar na separação de mercadorias, realizando a conferência de estoque com antes e pós-separação. Realizar auditoria e conferência nos tacógrafos dos caminhões; arquivamento de canhoto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492088
Ver produto
Vinhedo (São Paulo)
Empresa admite Recepcionista em Vinhedo para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e visitantes, procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar informações com qualidade e encaminhá-los aos setores responsáveis. Atendimento telefônico. Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondências/ entregas. Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque. Fazer reservas de viagens e acomodações e preparar vouchers. Cuidar de arquivamentos e tirar fotocópias. Agendar reuniões e preparar salas. Projetos. Organizar e emitir os relatórios de reembolso de Representantes. Cotação transportadoras. Emissão de Notas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492099
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Coordenador Comercial em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Estruturação e contratação de equipe comercial. Treinamento de representantes e vendedores. Aplicação, execução das ações e politica comercial. Mapeamento e cobertura das áreas de atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494296
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Vendas em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordena as atividades de vendas, orienta vendedores e representantes e analisa performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos e participa na definição da estratégia de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497162
Ver produto
Nova Odessa (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Vendas em Nova Odessa para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Supervisão direta de representantes externos e vendedores internos. Desenvolvimento de novos clientes. Acompanhamento e fechamento de vendas, inclusive com visitas presenciais em clientes da carteira. Preenchimento e atualização do CRM. Definição, implantação e treinamento das equipes em novas estratégias de vendas e políticas de marketing. Acompanhamento, suporte e estratégias das ferramentas de marketing (site, redes sociais e feiras do setor). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500046
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Borrachas admite Auxiliar de Vendas em Joinville (Aventureiro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h30 ás 17h30 e Sexta das 7h30 ás 16h30 Envio de orçamento. Suporte para negociação e fechamento de orçamento. Pós-vendas. Contato com clientes. Cadastro de clientes. Atendimento telefone. Arquivo de pedidos e documentos. Prospecção de novos clientes. Recuperação de clientes antigos/Suporte aos representantes). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502587
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Plásticos admite Gerente Comercial em Joinville (Baucarein) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta Gestão comercial, respondendo pela formação de equipes de vendas, formação de representantes, treinamento e estudo regionalizado para definição de metas, desenvolvimento estratégico, prospecção e abertura de novos mercados, segmentos e regiões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503667
Ver produto
Piraquara (Paraná)
Empresa de Embalagens admite Supervisor Comercial em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar uma equipe de vendedores e apoiar os representantes comerciais, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o desenvolvimento e desempenho eficaz dos membros da equipe. Definir metas e objetivos de vendas, elaborar planos de ação e implementar estratégias para atingir e superar as metas estabelecidas. Monitorar o desempenho da equipe de vendas, realizando análises de vendas, identificando áreas de melhoria e implementando medidas corretivas quando necessário. Acompanhar o processo de faturamento dos pedidos. Participar de reuniões internas estratégicas com os demais gestores da Leal para entender as questões ligadas à produção e ao planejamento financeiro com o objetivo de adequar as políticas comerciais e garantir o atendimento às demandas dos clientes. Acompanhar o progresso das vendas, analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) e apresentar relatórios regulares à gerência, destacando o desempenho individual e coletivo da equipe. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, identificando oportunidades de negócios, negociando contratos e garantindo a satisfação do cliente. Colaborar com outros departamentos, como marketing e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e eficaz no desenvolvimento de estratégias de vendas e atendimento ao cliente. Ficar atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e novos produtos/serviços, fornecendo feedback e insights para auxiliar no desenvolvimento de novas estratégias de vendas. Realizar reuniões regulares com a equipe de vendas para comunicar metas, direcionar as atividades e fornecer feedback construtivo para melhorar o desempenho individual e coletivo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503981
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Produtos da Moda admite Analista de Custos em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e calcular o custo dos produtos para formação de preço de venda para clientes/representantes. Analisar e controlar preços e consumos da matéria-prima. Manter contato com diretoria para aprovação de preços de venda com base na planilha realizada no excel avançado. Elaborar tabela de preços de produtos e atelieres e cadastrar preço de venda no sistema, Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504298
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Assistente Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 18h com 1h15 de almoço. Coordenar todas as atividades administrativas e operacionais da equipe de vendas. Gerenciar e atualizar os registros do cliente em nosso CRM. Preparar propostas de vendas e garantir que sejam entregues aos clientes dentro do prazo. Agendar e preparar reuniões de vendas com clientes. Gerenciar e atualizar os calendários dos representantes de vendas. Preparar materiais e apresentações para clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505745
Ver produto
-
Próximo →