-
loading
Só com imagem

Empresa suporte rede janeiro


Lista mais vendidos empresa suporte rede janeiro

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão Completa da sua TI - Gestão do Firewall Online - Gestão do Anti-Vírus na Cloud - Gestão de Backup Cloud Inove em sua empresa, Gestão 100% Online. A solução em Tecnologia começou! Nosso suporte help desk possui atendimento remoto, telefônico e presencial. Dispomos de atendimentos até de 8h por dia e 5 dias por semana; 7 dias por semana e até 24hs por 7 dias da semana; Infraestrutura e Alta Performance O serviço de cloud computing pode ser contratado para os mais variados tipos de necessidades como virtual desktop, hospedagem de e-mail, vídeos, ERP, CRM ou e-commerce. A cloud geralmente é utilizada por quem não deseja ou não quer manter a estrutura de servidores em sua empresa e não quer se preocupar toda vez que precisar fazer uma troca de disco ou manutenção. Anti-Vírus sua Segurança Já pensou se você perdesse todos os seus dados? Nós garantimos a recuperação de forma simples e rápida com a proteção verificada e aproveitamento de dados com a visibilidade total; Fornecemos atendimento no mercado interno e externo de forma automática. NOC com monitoramento de todos os equipamentos da rede do cliente e, atendimento personalizado. Gestão em Backu Cloud Receba relatorios diarios Data Center Tier 3 Firewall segurança para sua empresa Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; ♦ Access Point; ♦ Monitoramento; ♦ Controle de Conteúdo. Virtualização Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Suporte e Manutenção para computadores Interligação de Matriz e Filial. Consultoria em TI. Instação de Sistema NFE Monitoramento de ativos de TI. Instalação de redes e ativos de rede Projeto de Rede Outsourcing em Infraestrutura. Implementação e Manutenção de Servidores Suporte para roteadores de borda PfSense,Mikrotik. Email/Hospedagem de aplicações Cloud computer. Planos de Suporte Tecnico em Informática *Aceitamos Cartões de Credito e Debito* *Faturamos para empresas* Siga nossas Redes Sociais: LTI Consultoria Consulte nosso departamento comercial (92) 3347... ver número (92) 9917... ver número Whatsapp
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Suporte Externo em Goiânia (Setor Serrinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495688
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática - Instrutor - Tutorial Serviços que podem ser feitos: - Remoção de vírus - Atualização do Windows - Instalação de Drivers - Instalação e desinstalação de programas - Instalação e desinstalação de jogos - Instalação de Impressoras e Scaners - Compartilhamento de Impressoras em Rede - Correção de problemas com a rede - Configuração de rede Wi-fi - Instalação e configuração de antivírus, antispyware e firewall - Dentre outros serviços. - O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados a Softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. - Tá, e como eu faço para solicitar o atendimento? Se você comprou um de nossos programas e precisa de ajuda na instalação ou na configuração do mesmo compre esse anúncio e aguarde o atendimento será marcado um horário para você ser atendido com 100% de prioridade. - E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado alguns dos programas de suporte remoto a seguir - TeamViewer - Anydesk - Ammy Admin Não inclui Dependendo de Software adquiridos de Terceiros não será possível a realização do Suporte, pois alguns softwares dependem de manutenção da empresa contratada. >>> UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS EM CASO DE DÚVIDAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO CASO NÃO SEJA SANADO O SEU PROBLEMA ATENDEMOS TODO O BRASIL Olá nós somos a MT Informática, se esta aqui é por que precisa de ajuda e estamos aqui para te ajudar, leia nosso anuncio e tire suas duvidas, você irá se surpreender com nosso atendimento. Técnicos prontos para te atender a qualquer horário para maior comodidade, temos planos mensais. Atendimento em horário comercial, valor R$ 59,90 Consulte outros valores, Somos empresa emitimos nota de serviço. Atendimento de Segunda a Segunda pois sabemos que o seu negocio não pode parar. Contratando nosso plano de suporte você conta com nosso canal de atendimento via whatsapp, skype e helpdesk dando assim agilidade no atendimento prestado. COMO FUNCIONA O SUPORTE VIA ACESSO REMOTO ? 1º - Você entrara em nosso site para realizar o download do programa para acesso remoto. 2º - Após o download do programa, execute-o será exibido um ID de acesso onde deverá ser passado para o técnico. 3º - Para sua segurança nossos técnicos só conseguem acessar o seu computador após a sua autorização. 4º - Após sua autorização o técnico já poderá realizar o atendimento solicitado, com total segurança. 5º - Após o acesso do nosso técnico é muito importante que você o avalie em seu helpdesk. ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS Instalação de programas Instalação do pacote Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word, Excel, Outlook, etc) Antivirus Remoção e Verificação de existência de vírus Atualização de sistemas Mapeamento de Rede Instalação de Impressora / Rede Colocar computador em rede Mapeada Alterar nome da rede Wi-FI,alteração de senha Wi-fi (necessário ter a senha de administração do roteador) Ativação do windows (remover mensagem que seu windows não é original) Remoção de programas Remoção de propagandas do Google chrome Limpeza no sistema Instalação de Drivers e OUTROS Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado. Não inclui Neste valor não Inclui windows server Suporte a PABX IP Firewall Mikrotik Roteadores Cisco Criação de Paginas web Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado.
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MDF oferece serviços e soluções de rede Wireless (sem fio), com grande variedade de tecnologias utilizadas pelo mercado atualmente, sendo: WI-FI, WiMax, WiMesh. As redes Wireless podem ser aplicadas em diversas localidades, como: *Hotéis e Pousadas; Empresas, Industrias e Escritórios; Bares, Restaurantes e Padarias; Condomínios e Prédios. Nosso software é ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem alto desempenho uptime. --------------------------------------------------------------------------------- Soluções é o que temos de melhor para a sua empresa. *Temos Suporte técnico * Storage NAS * Firewall * Projetos WIFI * Sistemas WEBSITES *Softwares --------------------------------------------------------------------------------- Nossas soluções em HelpDesk contam com serviços de: Backups (Hardware compacto; Tecnologia de ponta; acesse de qualquer lugar a qualquer momento e rápida transferência), Firewall (VPN ponto a ponto; VPN client; Load balance; Appliance; Vlan; Monitoramento; Multilink), Servidor de Arquivos, Impressão e Servidor de e-mail. Com Maquinas Virtuais, Segurança da Informação e Implantação de Tecnologia. Fazemos o gerenciamento de tráfego de rede e gerenciamento de Servidores Linux. Administramos ambientes Operacionais. Reestruturamos e fazemos a migração de redes. Suporte prestado por telefone, remoto ou presencial (presencial somente em São Paulo) Atendimento ao cliente 8x5/ 24x7 --------------------------------------------------------------------------------- Oferecemos uma completa infraestrutura para a criação do site de sua Empresa, desenvolvemos sites dinâmicos, modernos, interativos e funcionais para empresas e o comercio em geral. Oferecemos: *Websites e Portais Gerenciáveis; Manutenção de Sites; Hospedagem; e-commerce Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
www.suporteinformaticaniteroi.com, instalação de impressoras, assessoria em redes, manutenção micros, informática em niteroi niterói niterói, suporte informatica em domicilio niteroi, montagem de rede em niteroi, serviços suporte informática, empresas de suporte de informática niterói, manutenção, manutenção de micros pc, contrato de suporte técnico, centro do niteroi, suporte técnico informática niteroi, manutenção de micros em niteroi, segurança de redes, servidor, instalação de pacote office, suporte e manutenção tecnica, empresas de suporte de informática niteroi, assistencia tecnica computador niteroi, instalação de servidor niteroi, suporte tecnico para computadores residencias, 7712-0336, serviços manutenção empresarial niteroi, assistencia tecnica informatica redes niteroi, mnutenção de micros e redes em niterói, windows vista, www.suporteinformaticaniteroi.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A Esc Informática tem como o principal atividade o suporte a equipamentos de informática, o auxílio a empresas que necessitam da funcionalidade diária e eficiente de seus microcomputadores e hardware adicionais. Oferecemos para nossos clientes um contrato de suporte diferenciado, flexível e ajustado para a realidade de cada empresa. Conheça nossos Serviços: - Consultoria no desenvolvimento e implantação de projetos de TI para sua empresa; - Projeto, instalação e administração de redes lógicas Windows Server 2012/2016; - Segurança para sua empresa com firewall; - Manutenção preventivo-corretiva em computadores, notebooks e servidores; - Montagem e manutenção de Desktop e Notebooks; - Formatação e Backup de arquivos; - Atendimento remoto; - Hospedagem de e-mails; - Instalação e configuração de impressoras em rede; - Limpeza física e lógica; - Backups em Nuvens; Garanta seus aquivos sempre salvos! Entre outros serviços para você e sua empresa! Não inclui Atendimento remoto 7x24
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
http://suporteinformaticasaogoncalo.com/servicos-informatica-sao-goncalo.php,atendimento técnico empresarial, configuração servidor windows são gonçalo, suporte de informática são gonçalo, conserto de netbooks são gonçalo, conserto de netbook são gonçalo, instalação windows xp, conserto de micros são gonçalo, suporte informatica residencial são gonçalo, conserto de netbooks em são gonçalo, montagem de rede, montagem computadores são gonçalo, suporte técnico informática são gonçalo, assistência técnica residencial, instalação de windows são gonçalo, tecnico suporte informatica são gonçalo, montagem computador são gonçalo, contrato manutenção informática são gonçalo, informatica suporte, 14*8161, suporte informatica em domicilio são gonçalo, contrato de manutenção são gonçalo, terceirização de informática
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Somos uma empresa prestadora de serviços e consultoria, suporte técnico especializado a usuários, suporte a infraestrutura de rede, servidores e Gestão de TI. Estamos situados na Capital de São Paulo, atuamos em toda a Grande São Paulo desde 2012 através de suporte remoto e ou presencial, por contrato de prestação de serviço ou chamado técnico avulso para serviço pontual. #sgtitecnologia #suportetecnicoinformatico #notebook #servidores #desktop #manutenção Não inclui Não inclui aquisição de serviços sem uma analise previsa em todos os casos. #sgtitecnologia #suportetecnicoinformatico #notebook #servidores #desktop #manutenção
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.