Empresarial sistema operacional
Lista mais vendidos empresarial sistema operacional
Salvador (Bahía)
CRUZ INFORMÁTICA: Backup,formatação e Instalação de Sistema Operacional em Notebook ou PC ● Formatação em Computadores,Notebooks,Netebooks,Tabletes ● Instalação de Sistemas Operacionais: Windows XP,WIn 7 (Todas as Versões),WIn 8 (Todas as Versões) e Windows 10 ● Remoção de vírus (HDs e Pendrives) ● Instalação de anti vírus,drivers e softwares essenciais ● Quebra de Senha de qualquer Windows ● Limpeza física e lógica com otimização do sistema ● Suporte Técnico 24 horas (Via acesso Remoto) ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES E ORÇAMENTO: TEL/WHATSAPP: 71 8754 7015 (Oi) TIM: 71 993512209 TEL/WHATSAPP (RECADO - DANDARA) 71 9219 6345 ● ACEITO PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
HD Samsung 500 GB de Memória Interna Uso Para Notebook Com Sistema Operacional Windows 7 Preço R$ 250.00 Cada Aceitamos Cartões de Crédito e Débito Transferência Via Pix e QR Código Para Mais Informações Entre Em Contato Fone (65) 99679-7092 Whatsapp Messenger
Ver produto
Salvador (Bahía)
Manutenção e montagem de micro; Instalação de programas e periféricos; Manutenção e instalação windows xp, windows vistawindows 7 e 8. Limpeza física e lógica e com optimização do sistema Remoção de virus. Instalação e configuração de redes cabeada e wireless(wi-Fi). Configuração de modems e roteadores adls e cabo. Atendo todos os bairros da capital Visita a domicílio em salvador>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SO: windows 7, 8, 10, 11. Linux e Machinotochi. Apple e Android. Tel.(83)988883146/986830767. (serviços)
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descrição Sistema PDV totalmente operacional - SEM MENSALIDADES!!! Fácil de usar vem com dois layouts - tela de toque e layout padrão / teclado. A aparência moderna e a interface do usuário foram projetadas para simplificar e acelerar seu trabalho diário. Sem procedimentos complicados. Simplicidade verdadeira. Esteja você usando um leitor de código de barras ou prefira a funcionalidade da tela de toque, o se ajusta ao seu ambiente. -------------------------------------------------------------------------------------------------- CADASTRO -Clientes -Fornecedores ( cadastre seus fornecedores com contato) -Produtos ( com foto, quantidade, descrição, grupo e subgrupo) -Usuário/Vendedor ( cadastramento de senha e login) -Importar ( CSV OU XML) -Etiqueta de preço ( gera etiqueta de preço com codigo de barra) - Exportar em excel ( exporte seu estoque para excel) PAINEL DE CONTROLE -Gráficos mensais ( Vendas, lucro, produtos com maiores vendas,etc) -Gráficos semanais ( Vendas por hora, vendas totais,etc) -Gráficos Diários -Levantamento Lucro diário -Fechamento de caixa -Entrada e Retirada de dinheiro -Gaveta de Dinheiro ( Botão para abertura ) ESTOQUE -Visualize os itens disponíveis e filtre por grupo de produtos -Ver os níveis de estoque para o grupo de produtos selecionado -Imprimir relatório de estoque -Imprimir relatório de contagem de estoque -Filtros rápidos -Indicadores de quantidade negativa RELATÓRIOS -Produtos ( relatórios com produtos mais vendidos) -Vendas: Vendas por vendedor, período, clientes, produtos, categorias de produtos, formas de pagamento, margem de lucro e produtos mais vendidos - Vendas: Resumo de vendas mensais, diário. -Grupos de produtos ( relatório com grupos de produtos mais vendidos) -Clientes ( Clientes que mais compraram) -Meios de pagamentos ( Meios de pagamento mais utilizados, dinheiro, cartão...) -Reembolsos -Lucro e Margem -Venda diárias -Abertura de caixa -Desconto de itens -Descontos concedidos -Movimento do estoque -Vendas não pagas -Caixa registradora com maiores vendas DESCONTOS E PROMOÇÕES -Maneira simples, flexível e eficaz de aplicar descontos aos seus itens. -Definir desconto fixo ou percentual -Definir desconto no carrinho -Definir desconto para itens especificados em um recibo -Descontos predefinidos para clientes -Promoções e happy hour USUARIOS E SEGURANÇA -Adicione Usuários -Redefinição de senhas -Definir nível de acesso para cada usuários MEIOS DE PAGAMENTO -Adicione meios de pagamento opcionais como ( PIX, carnê, nota, etc...) -Defina quais meios de pagamento irá abrir gaveta de dinheiro -Totalmente editável TAXAS DE IMPOSTO -Definir Taxas de impostos para meios de pagamentos MINHA EMPRESA - Adicione dados de sua empresa ( CNPJ, Endereço...) -Personalize seu sistema com sua LOGO empresarial -Sua logo será impressa no recibo CODIGOS DE BARRAS -Acelere seu trabalho com leitor de código de barras padrão ou balanças de código de barras. SEGURANÇA -Defina diferentes níveis de acesso para cada usuário e proteja seus negócios. Tipos de pagamento personalizados -Aceite dinheiro, cartões de crédito, cheque ou qualquer tipo de pagamento que desejar. Use os tipos de pagamento com a funcionalidade de pagamento dividido ou deixe seus clientes pagarem na conta. Dividir Pagamentos Divida os pagamentos em vários métodos de pagamento. Permita que os clientes usem seus métodos de pagamento preferidos em um único recibo. Ordem de divisão -Capacidade de dividir e / ou transferir o pedido para outro usuário. Lealdade Cuide de seus clientes fiéis. Definir descontos predefinidos para itens ou grupos de itens Promoções e happy hour -Programe e selecione os dias da semana em que a promoção será realizada. Aplique tarifas especiais a produtos ou grupos e use descontos ou preço fixo. Recibos personalizados -Personalize os recibos com o seu logotipo, site ou um texto personalizado. Comercial Faça login usando o leitor de cartão ou senha. -Equipamentos de PDV especializados com leitores de cartão embutidos irão garantir e agilizar suas operações diárias. Pagamentos de crédito Mantenha seus clientes fiéis com pagamentos de crédito. Cadastramento de produtos: Com nosso sistema você cadastra os seus produtos de maneira simples e eficaz, permitindo adicionar fotos, descrição, quantidade, preço e toda informação necessária. disponível opção de preço de custo, essa ferramenta faz o calculo automático para você de quanto você precisa vender o seu produto para lucrar 100% ( Foto no anuncio) Com nosso sistema você pode gerar código de barra para cada produto em seu estoque e também gerar etiquetas com o código de barra para colar e organizar seu estoque de acordo com seu sistema, cada código é diferente um do outro permitindo que você possa localizar o seu produto com leitor de código de barras ( foto no anuncio) Cadastramento de cliente permite que você registre Nome, cpf, email, telefone de cada cliente que realizou uma venda, assim você tem opções de cartão de fidelidade para descontos futuros. As informações cadastradas de cada cliente irá sair no recibo gerado após a venda. Também é possível gerar um relatório para ranking de clientes que mais comprou com você. ( foto no anuncio) Após cada venda será guiado para aba de opções de pagamento em que você seleciona o método de pagamento ( Dinheiro, cartão de crédito, debito, PIX, etc..) cada meio de pagamento é possível adicionar custos extras como taxas de cartão de crédito ( foto no anuncio) Será informado 4 meios de gerar o recibo para o cliente imprimir recibo, Imprimir fatura, gerar pdf e uma novidade que é enviar o recibo para o e-mail do cliente cadastrado. ( Foto no anuncio) Personalize seu recibo escolhe quais informações irá imprimir no recibo do seu cliente
R$ 1.000
Ver produto
3 fotos
Londrina (Paraná)
PRECISANDO DE UM SISTEMA ERP PARA GESTÃO EMPRESARIAL EM SEU NEGÓCIO? TEMOS A SOLUÇÃO! O ERP ArqCloud mantém todas as informações estruturadas e contribui para que as empresas alcancem seus objetivos, independentemente do tamanho do negócio. Com essa ferramenta, sua empresa pode: * Reduzir custos operacionais e administrativos; * Conhecer e entender indicadores através de relatórios; * Fazer um acompanhamento simples e seguro do estoque; * Controle de ordens de serviço e contratos e, * Melhorar a capacidade de decisões estratégicas. Entre em contato e solicite um orçamento. Fones: (43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006 Acesse: www.arqcloud.com.br www.facebook.com/arqcloud https://www.linkedin.com/company/arqcloud-gest%C3%A3o-da-informa%C3%A7%C3%A3o/?viewAsMember=true
Ver produto
2 fotos
São Paulo (São Paulo)
ENTRE EM CONTATO CONOSCO TODAS AS INFORMAÇÕES SERÃO ENVIADAS COM AGILIDADE PARA SUA EMPRESA. 11-981593043 COM MALU Oferecemos os seguintes serviços para os usuários do Sistema DOF: 1) Cadastro de licença de conversão (Licença de Operação concedida pela Cetesb ou Prefeitura apta ao licenciamento ambiental); 2) Cadastro de DOF especial (para os casos de árvores caídas devido a desastres naturais); 3) Cancelamento de DOF; 4) Extensão de validade de DOF; 5) Entrega forçada de DOF; 6) Homologação de pátio; 7) Integração de oferta/GF; 8) Liberação de oferta; 9) Liberação de pátio suspenso; 10) Suspensão de DOF; 11) Vinculação de responsável operacional.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
CONTRATA-SE AUXILIAR OPERACIONAL Requisitos: * Experiência em conferência e expedição de mercadorias; * Experiência com manuseio de mercadorias; * Experiência com sistema operacional e pacote office; * Disponibilidade de tempo. Remuneração: * Regime CLT. * Salário. * Ticket alimentação. * Vale transporte. * De Segunda a Sábado. Podendo também ser admitido de forma temporária (Freelancer) Horários disponíveis: * 06:00 as 15hrs. * 22:00 as 06:00hrs. Interessados entrar em contato via WhatsApp 67 992158184.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
?São Paulo Responsabilidades: - fornecer suporte técnico aos usuários -realizar diagnósticos iniciais e resolver problemas de hardware de computador - instalar cabos e mantenedor de câmeras - executar procedimentos de manutenção de rotina de hardware - trabalhar com sistemas de monitoramento e HelpDesk - compreensão dos princípios de diagnóstico de PCs e servidores Nossas exigências: -conhecimento do Sistema Operacional Windows em nível administrador - compreensão dos princípios de funcionamento da rede (desejável experiência com hardware de rede ativo) - capacidade de fazer o usuário sempre satisfeito - alfabetização escrita e oral - ser pontual e asseado - Idade em torno de 35 anos Estamos prontos para oferecer: - Horário de turno confortável 5/2 10-18:00 (uma hora de almoço) - Trabalhar em um escritório aconchegante (Rua Tabapuã 145, Itaim Bibi) - O salário e pago em 2 partes nos dias 1 e 15, sem atrasos!;
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Varginha (Minas Gerais)
Consultoria empresarial admite Auxiliar Operacional em Varginha (Rezende) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preparar equipamentos e materiais necessários às realizações das calibrações conforme procedimentos. Responsabilizar-se pelo material e padrões em uso resguardando de extravios e avarias. Realizar calibrações conforme definido nos procedimentos de calibração. Cumprir as políticas e diretrizes de qualidade definidas no manual da qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505762
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Analista Operacional Pleno em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Trabalhar com foco na gestão e redução de custo, qualidade e performance operacional. Coordenar e orientar as ferramentas de qualidade e SSMA. Coordenar e orientar o tratamento das não conformidades da área. Contribuir para elaboração e implantação de políticas e diretrizes relativas aos processos produtivos, segurança, meio ambiente e qualidade. Monitorar a contratação de serviços e obras relacionadas à operação e manutenção, bem como o sistema de compras e estoques, levando-se sempre em consideração as questões de saúde e segurança. Participar de ações e projetos operacionais que impactam no processo produtivo da empresa buscando a sua expansão e melhoria da atuação direta das áreas envolvidas, visando maximizar a competitividade da empresa e a minimização dos riscos operacionais. Consolidar orçamentos de produção, análises de custos, investimentos e performance da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496338
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Indústria alimentícia admite Assistente Financeiro em Aparecida de Goiânia (Polo Empresarial de Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar lançamentos, conciliações, contas a pagar, contas a receber, caixas e faturamento, garantindo o cumprimento de prazos e das obrigações fiscais. Responsável por alimentar os dados financeiros dentro do sistema ERP Totvs Protheus Emissão de boletos bancários, alimentar sistema de contas a receber e fazer baixas de recebimentos e suporte aos analistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506721
Ver produto
-
Próximo →