-
loading
Só com imagem

Empresas importacao


Lista mais vendidos empresas importacao

Brasil (Todas cidades)
Correspondência Cambial para empresas de Importação e Exportação. Realizo Registros de Capitais - Conforme a Resolução 278 do Banco Central. Mandatário, Operações de Crédito Externo ,Investimento Estrangeiro Direto, ROFs, IED Abertura de CNPJ para empresas não residentes no Brasil. Facilito, acompanho do início ao fim e dou agilidade nas negociações cambiais através de bancos com Pessoas Jurídicas e Pessoas Físicas. Representante oficial de negócios dos Bancos de Câmbio Travelex e Rendimento. Atuo em todo Brasil. Para maiores informações e contato +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br Businessman and specialist in foreign exchange correspondence for import and export companies. I carry out Capital Registrations - in accordance with Central Bank Resolution 278. Trustee, Foreign Credit Operations, Foreign Direct Investment, ROFs, FDI Opening CNPJs for companies not resident in Brazil. I facilitate, accompany from start to finish and provide agility in foreign exchange negotiations through banks with Legal Entities and Individuals. Official business representative for Travelex and Rendimento foreign exchange banks. I work throughout Brazil. For more information and contact +55(21) 9999-85177 (Whatsapp) www.alexmedina.com.br
Grátis
Ver produto

2 fotos

Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado – implantação e atualização do controle patrimonial – em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto

3 fotos

Campinas (São Paulo)
Escritório Contábil admite Contador em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h Realizar digitação ou importação e classificação contábil. Conciliações contábeis de bancos e contas pertinentes ao balancete. Importação e conferencia fiscal na contabilidade, conferência de importação de folha de pagamento e pro labore na contabilidade, conferencia de balancete mensal de fornecedores e clientes, provisão de 13 e férias. E demais atribuições para fechamento contábil das empresas de lucro presumido e simples nacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504176
Ver produto
Brasil
Despachante Aduaneiro, atuante na área de comércio exterior desde 1990, representa empresas, indústrias, importadores e exportadores de pequeno, médio e grande porte nas modalidades aérea, marítima e rodoviária de diversos seguimentos, entre eles, o setor alimentício, automotivo, químico, farmacêutico, eletrônico e médico-hospitalar. = Assessoria e Consultoria Aduaneira; = Despachos de Importação e Exportação; = Planejamento Logístico Internacional; = Registro de Licença de Importação; = Intervenção junto ao Mapa, Anvisa e Decex; = Habilitação no Radar Siscomex junto a SRFB; = Estudo de Classificação Fiscal; = Pleito e enquadramento de Ex-Tarifário; = Embarques convencionais, LCL, FCL ou Cabotagem; = Logística para produtos perecíveis, controladas e de projeto com excesso nas dimensões. http://www.carlosalbertodespachanteaduaneiro.blogspot.com.br/
Grátis
Ver produto
Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Contábil em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração/Contabilização de extratos bancários. Importação e conferência do resumo da Folha de Pagamento e demais relatórios do DP. Importação e conferência do resumo de Acumuladores e Impostos do Fiscal. Contabilização/Conferência da depreciação mensal dos Ativos. Contabilização da apropriação de despesas de seguros e afins. Conferência de Notas Fiscais de Serviços Tomados/Prestados Conciliação geral do Balancete mensal. Elaboração de reports para clientes. Atendimento aos clientes. Apuração de Receitas Financeiras das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507309
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Contábil em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a integração e importação de dados entre departamento pessoal, fiscal e custos. Digitar, conferir, examinar e liberar lançamentos, balanços e balancetes. Compartilhar informações. Conciliar contas. Auxiliar na apuração de impostos de empresas classificadas nos regimes lucro real e presumido. Geração dos arquivos magnéticos Sped Contábil e ECF. Organização das documentações referente às empresas. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505887
Ver produto
José Bonifácio (São Paulo)
Atendemos as empresas que pretendem iniciar suas atividades em Comércio Exterior. A Habilitação e Credenciamento no SISCOMEX/RADAR da Receita Federal, é uma condição obrigatória para ingressar nas modalidades de importação e exportação.
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fixo (44) 3354-1444 Vivo (44) 9167-2561 - WhatsApp Claro (44) 8802-2196 Tim (44) 9705-4410
Ver produto
Brasil
Esfinge Consultoria e Contabilidade Online Somos um escritório de contabilidade que presta todo o serviço da área contábil e damos todo o suporte necessário aos nossos clientes através de uma consultoria bem elaborada. Além da abertura de empresas, realizamos os seguintes serviços: Consultoria Contábil, Fiscal e Trabalhista Declaração de Imposto de Renda (Física/Jurídica) Consultoria Empresarial Levantamento de Créditos Tributários Assessoria a Profissionais Liberais Terceirização Administrativa e de Cobrança Planejamento Tributário Siscomex – Importação e Comércio Exterior Simples Doméstico Já tem empresa? Migre sua contabilidade e garanta economia, qualidade e tranquilidade para você e sua empresa! Avenida Brasil, 2538 – Sala 8 – Zona 3 – Maringá – Paraná Fone: (44) 3354-1444 Celular Tim: (44) 9727-8694 Celular Claro: (44) 8802-2196 (Whatsapp) Skype: emer_vieira
Ver produto
Alto Alegre-SP (São Paulo)
Pesquisa de Produtos Rurais PUBLICAR ANÚNCIO MF Rural Logo Categorias Voltar Todas Categorias Aeronaves Alimentos em Geral Alimentos para Nutrição Animal Animais Caminhões Carrocerias/Furgões Colheitadeiras / Colhedoras Defensivos Agrícolas Diversos Embalagens Exportação / Importação Fazendas / Imóveis Rurais Fertilizantes Agrícolas Implementos Instalações Rurais Máquinas Pesadas Máquinas/Equipamentos Medicamentos Mudas/Ramas Ônibus Peças / Aditivos / Acessórios Pneus Procuro / Compro / Troco Sementes Serviços Tratores Agrícolas Utensílios Agropecuários Veículos Leilões MF Magazinenovo Cursos Depoimentos Lojas Oficiais Voltar Lojas Oficiais Todas as Lojas Lojas por Categorias Mídia Kit Publicar Anúncio ☰ Ir para as Categorias Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos (Cód. 276636) ☰ Aluguel - locação de trituradores de galhos, galhadas, madeira, picador de galhos Anterior Próxima PREÇOS E CONDIÇÕES> Tipo: Novo Agrolândia/SC Visitas: 3045 Acesso para entrar em contato com o vendedor R$ 0,01 /Unidade Compre com segurança pelo MF PAGO DESCRIÇÃO> ALUGUEL DE TRITURADORES DE GALHOS PARA PREFEITURAS, PRESTADORES DE SERVIÇO, PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA, TRITURADORES DE GALHOS PARA COMPOSTAGEM, DESCARTE, REDUÇÃO DE VOLUME, CAVACOS, ADUBO, FERTILIZAÇÃO, TRITURADORES DE GALHADAS Aluguel, locação de trituradores de galhos para uso urbano.Ideal para prefeituras, prestadores de serviço, empresas de limpeza urbana, pessoa física ou jurídica, fazendeiros, agricultores, etc. Trituradores de madeira ideal para o processo de compostagem, redução de volume de resíduos, descarte adequado, reaproveitamento da madeira, reciclagem, reutilização de resíduos orgânicos e limpeza de áreas urbanas. Trituradores de galhos com ampla abertura de alimentação e estrutura reforçada, potente motor e ótima economia. Entre em contato para negociar. FALE AGORA COM O VENDEDOR>
R$ 500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Olá, sou chinesa nativa de Taiwan e morei no Brasil de 1989 á 2014. Atualmente estou morando em Shanghai - desde 2015 - justamente para atender público brasileiro que vem a China fazer negócios. Tenho parceria com Tradings Chinesas, fabricantes de maquinários, contatos com fornecedores que participam de Feira Cantão Fair, China Plast, Yiwu Futian Market entre outras áreas que cliente solicitar. Empresas em procura de contatos com fabricantes chineses, auxiliar na inspeção de qualidades e produtos, negociação sobre trâmites de importação e exportação entre outras áreas, favor entrar em contato com: Fan Guan Tsy – Shanghai/China Fluente em Mandarim e Português/Brasil Mobile/Whatsapp: +86 186 7336 8770 Wechat: brtaifan Skype: fanguantsy
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Contaseg é uma empresa que presta serviços contábeis e que está em busca de modernização, da melhoria de seus processos e equipe. Buscamos pessoas que também estejam em constante desenvolvimento pessoal, que sejam criativas e excelentes no que fazem! Se você está à procura de aperfeiçoamento na área contábil, esta pode ser sua oportunidade. Venha fazer parte desse time! Requisitos: Experiência na área fiscal com empresas do Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples Nacional; Atividades que serão desenvolvidas: Lançamentos de doc. fiscais; Importação e conferência de dados; Verificar margens de ST; Apuração de impostos municipais, estaduais e federais; Atendimento e suporte ao cliente; Horário: Segunda a sexta-feira, das 07:57 às 12:00 e das 13:15 às 18:00. Benefícios: Uniforme; Seguro de Vida; Até 50% Plano de Saúde (Polymed/Unimed). Envie seu currículo para: recrutamento@contaseg.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista Fiscal em Fortaleza (Cidade dos Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Importação de arquivos XML, SPED e FS. Consultas nos portais da SEFAZ (SIGET, TRAMITA, SITRAM, Ambiente Seguro, etc.) Apuração de ICMS de empresas do estado do Ceará, entre outras UF's (lucro presumido, lucro real e simples nacional). Emissão de GNREs. Envio de obrigações acessórias (SPED Fiscal, GIA-ST, DMA-BA, DAPI). Consultoria tributária ao cliente. Resolução de termos de intimação (auditoria fiscal). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902506718
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Realizar classificação e lançamento/importação de movimento Contábil, Conciliação e fechamento das demonstrações contábeis. Apuração de IRPJ e CSLL de empresas de lucro Real e entregas das obrigações acessórias pertinentes ao Departamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510013
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.