Empresas

-
loading
Só com imagem

EMPRESAS NA GRANDE VITÓRIA ESTÃO COM VAGAS PARA DIVERSOS

Empresas estão com novos processos seletivos em diversos cargos para a Grande Vitória Seguem a lista de vagas em aberto, os interessados deverão contatar as empresas responsáveis conforme procedimentos abaixo: Vagas atualizadas hoje 31-03 Auxiliar Administrativo Telemarketing Auxiliar de Serviços Gerais Cozinheira Vendedor Interno Porteiro Almoxarife Vendedora Televendas Tem outras vagas em outros cargos ainda em aberto Interessados entrar no G o o g l e e pesquisar por "Capixaba Empregos" - entrar no s i t e em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse. Boa sorte e sucesso à todos. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Vitória (Espírito Santo)

EMPRESAS 3411-1443 AUDI. VENDO RE

EMPRESAS 3411-1443 AUDI. Vendo Restaurante B. Prado 360mil outro B. Sagrada Família R$150mil 3412-9690
Viçosa-MG (Minas Gerais)

EMPRESAS 31-98488-0987 VENDO LAVA

EMPRESAS 31-98488-0987 Vendo Lavanderia, excel. ponto c/ estac., rentável, clientela formada, ótima oport.$320 mil
Viçosa-MG (Minas Gerais)

EMPRESAS FEITAS PARA VENCER E A QUINTA DISCIPLINA

Empresas feitas para vencer A quinta disciplina Temos mais de 500 livros adicione mais e economize.
Ibaté (São Paulo)

R$ 190

EMPRESAS DESENTUPIDORAS 11 3151 5000 SÃO PAULO

A Desentupidora São Paulo – uma das principais empresas desentupidoras do país – executa de forma ágil e satisfatória desentupimentos de ralos, desentupimentos de pias, desentupimentos de vasos sanitários, desentupimentos de redes de esgoto, manutenção de canos, limpeza de fossa, desentupimentos de colunas, desentupimentos de coletoras, desentupimentos de águas pluviais, desentupimentos de por meio de hidrojateamento, limpeza com caminhões a vácuo para sucção de caixas de gordura e caixas de inspeção em escolas, condomínios, hospitais, indústrias. Somente as melhores empresas desentupidoras podem garantir serviços de desentupimento com total comprometimento, além de preços acessíveis. Desentupidora São Paulo. Ligue 24 horas: 11 3151-5000.
Brasil

EMPRESAS COMPRO

compro ou invisto em empresas ,mesmo com dividas todos ramos,temos soluçao para o seu negocio e suas dividas,em todas cidades de mg,estudo outro estados tel 031 92731644 tim 84069776 claro 85568919 oi
Belo Horizonte (Minas Gerais)

EMPRESAS DE MONITORAMENTO DE ALARMES,CAMERAS DE SEGURANÇA,CFTV

O Grupo RVA possui um departamento de engenharia especializada em soluções de segurança eletrônica para o setor de construção civil, corporativo e industrial. - Construtoras, Engenheiros e Arquitetos; - Médias e grandes empresas; - Médias e grandes indústrias; - Condomínios horizontais e verticiais de alto padrão; - Residências de alto padrão.. SOLICITE ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO através dos nossos CONTATO. juliana@rvainstalacaodecameras.com.br vendas1@rvadistribuidoracftv.com.br Skype: juliana1.rva facebook: Rva Distribuidora de Cftv (11) 3438-1335/ 9.8239-2227whatsapp Juliana Atendemos toda a grande São Paulo.
Martinópolis (São Paulo)

EMPRESAS COMPRO

compro empresas mesmo com passivos ficais e comercias financiamos suas dividas 31 997595455 vivo 985568919 oi
Brasil

Grátis

EMPRESAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR ESTÃO COM

Estamos com diversas vagas em aberto, vagas com ou sem experiência na Região Metropolitana de Salvador, dependendo do cargo e da necessidade da vaga As empresas em questão irão analisar os currículos para cada vaga em questão e entrarão em contato com os candidatos selecionados. Vagas atualizadas hoje 31-03 Garçonete Ajudante Serviços Gerais Operador de Caixa Segurança Técnico de Informática Vendedor de Loja Interessados entrar no Google e digitar "Salvador Jobs" - entrar no site em questão e verificar maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse, classificados gratuito. Maiores informações somente desta forma. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado. NÃO RESPONDEREMOS NO CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Salvador (Bahía)

EMPRESAS HUMANIZARAS - PESSOAS, PROPÓSITO E PERFORMANCE

capitalismo consciente, fala sobre mudanças nas empresas. 223 páginas
São Paulo (São Paulo)

R$ 35

EMPRESAS DE MUDANÇAS GRAVATAÍ ELEVEN FRETES MUDANÇAS

e11 ELEVEN MUDANÇAS LOCAIS E TODO BRASIL - 15% OFF em mudanças completas (51) 3446-0601 / 8553-4371 WhatsApp OI / 9402-4966 VIVO - Serviço completo de mudanças locais e todo o Brasil. - Desmontagem/remontagem, embalagens - Melhores profissionais do mercado. - PLÁSTICO BOLHA, CAIXAS, CABIDEIROS, MANTAS, CORRUGADO... Materiais de qualidade e alto padrão! - Sistema de Aproveitamento(mudanças compartilhadas) para o interior, litoral e algumas capitais e cidades do Brasil. - Sistema Direto(exclusivo) para todo o Brasil. - Caminhões baú novos e semi-novos em perfeito estado. - Melhor custo benefício do ramo. - ORÇAMENTO GRÁTIS!!! ELEVEN MUDANÇAS, "elevando seus sonhos" Rotas de mudanças Pelotas/RS - Porto Alegre/RS - Caxias do Sul/RS - Santa Maria/RS - Passo Fundo/RS - Criciúma/SC - Imbituba/SC - Florianópolis/SC - Itajaí/SC - Joinville/SC - Curitiba/PR - Brasília/DF - Goiânia/GO
Gravataí (Rio Grande do Sul)

R$ 100

EMPRESAS DE MUDANCAS E FRETES PARA GOIANA E REGIÃO

Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
clasf video
Goiânia (Goiás)

R$ 1.200

EMPRESAS DE MUDANÇAS E FRETES PARA MINAS GERAIS E REGIÃO

Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
clasf video
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 3.500

EMPRESAS DE MUDANCAS E FRETES (URGENTES E DELICADOS)

Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes
clasf video
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 500

EMPRESAS E CONSTRUTORAS

Fornecemos: Café da Manhã, Almoço, Jantar, Marmitex. Marmitex no valor de R$12,00. Fazemos entrega sem nenhum custo adicional. Odina Monteiro (69)99231-4008 (69)99609-5590
Porto Velho (Rondonia)

EMPRESAS ESTATAIS E POLÍTICA MACROECONÔMICA

Autor Rogério L.F. Werneck Editora Campus ano 1987 = 124 páginas PEDIDO POR E-MAIL OU TELEFONE ENTREGA CORREIO PAGAMENTO DEPOSITO BANÁRIO ENVIAR OS DADOS PARA CONTATO R$ 15,00 + frete r$ 7,00 NOVO
São Paulo (São Paulo)

R$ 15

EMPRESAS DE COMPRA DE ATIVOS FINANCEIROS EM SÃO PAULO

Somos a OFE - Operações Financeiras Especiais estaremos em São Paulo entre 15 e 21 de janeirode 2017 para negociar alguns Precatórios inclusive um pertence ao nosso Sócio Dr. Luiz Mauricio Lima, Presidente do Brasil Precatorio e autor do Livrodo mesmo nome. 02 Ações contra Bancos já transtada em julgada sem diretoa Rescisória. 01 Ação contra um Estado da União já transtado em julgado semdireito a rescisória e que já pagou para alguns clientes suas dividas. Esta Ação vale 120 Bilhoes com 70% de deságio e podemos fatia-la. Outros Ativos Finanaceiros. Podemos também fazer uma Parceria para vender seus Ativos Financeiros j~´a que vamos nos encontrar com as três maiores Empresa de Compra e Venda deste Ativos. Nossos Contatos: jonathas@ofebrasil.com.br/contato@ofebrasil.com.br / www.ofebrasil.com.br 71-3037-5601 - Celular whatsapp 71-99382-0895 Esperamos seu convite para visita-los. Atenciosamente, Jonathas Ramos Costa Diretor Executivo
Salvador (Bahía)

EMPRESAS - HOSPEDAGEM FUNCIONÁRIOS

Pousada Mar da Pedra em Pedra de Guaratiba vizinho aos bairros Campo Grande, Recreio, Santa Cruz e Sepetiba. Oferece todos os serviços necessários para uma boa hospedagem: alimentação, transporte, lavanderia e serviços de limpeza. Local seguro e muito bem administrado. Somos o parceiro ideal para que seus funcionários sejam bem acomodados sem pagar muito por isso. Atendemos Curta ou longa temporada. De 1 a mais de 100 funcionários temos a solução completa para sua empresa.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 25

EMPRESAS DE ENTREGAS MOTOBOYS

Serviços de motoboys em Porto alegre contato via WhatsApp:(51): 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 15

EMPRESAS DE MOTOBOYS NO BAIRRO SARANDI

Prestação de serviços de motoboys contato via  WhatsApp: (51) - 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30. outros fones: 997576194, 984413018. 
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

EMPRESAS DE BANCO DE DADOS DE EMAIL, LISTA DE EMAILS, BRASIL

Descrição: Se você procura listas de e-mail para sua empresa, pode comprá-lo em nossa loja online. Temos listas de e-mail do Brasil, Argentina e outros países da América do Sul, Emirados Árabes Unidos, Catar, Turquia, Arábia Saudita, Coréia do Sul, Hong Kong, China, Índia, Japão, muitos países europeus, EUA, Canadá, México, Austrália. Você pode encontrar em nossa loja Listas de e-mail de usuários de servidores de e-mail, como Hotmail, Yahoo, Gmail, Aol e Msn. Use nossos bancos de dados de e-mail para o seu negócio e aumente suas vendas. Para obter mais detalhes, visite - databases.email skype: nomadnpn
São Paulo (São Paulo)

VAGAS ABERTAS NA REGIÃO DE GOIÂNIA E APARECIDA - EMPRESAS

Empresas de Recrutamento e seleção estão recebendo currículos para análise para preencher vagas em diversos cargos, vagas para a Região de Goiânia. Os interessados devem contatar diretamente as empresas responsáveis pelas vagas, explicaremos os procedimentos. Vagas atualizadas hoje 31-03 Secretária Técnico de Enfermagem Auxiliar de Serviços Gerais Vendedor Atendente de Loja Auxiliar Administrativo Caixa Tem outras vagas em outros cargos disponíves Interessados entrar no G o o g l e - pesquisar por "Goiânia Jobs" Entrar no s i t e em questão e verifique maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse, verifique o contato das empresas pelo s i t e SOMENTE DESTA FORMA Não receberemos currículos no chat, NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte à todos, informativo diário
Goiânia (Goiás)

LIVRO EMPRESAS PROATIVAS

Empresas Proativas, como antecipar mudanças no mercado. "Este importante livro é um alerta para as empresas excessivamente focadas no curto prazo e que correm o risco de se perderem no longo prazo."PHILIP KOTLER
Osasco (São Paulo)

R$ 60

GRANDE E EXCELENTE CÔMODO PARA EMPRESAS

Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG Atenção Empresários de Uberlândia 2018: Aluga -se Cômodo comercial seminovo com 13 metros de largura, total 400 metros quadrados, totalmente legalizado nos órgãos públicos. Este cômodo tem um projeto diferenciado, pois consta nos fundos um grande galpão, com 2 banheiros, piso industrial e toda estrutura montada. Na frente tem um enorme cômodo de laje, pé direito muito alto, com mezaninos e também com 2 banheiros. Também pertencem ao cômodo 04 vagas de estacionamento todas com aberturas individuais. Alguns exemplos de comércio que podem ser viáveis tanto para o proprietário como para o empresário: - Clínicas em geral, hotel veterinário, pet shop e lojas de grande porte. - Escolas, faculdades semipresenciais, cursos preparatórios ou escolas técnicas. -Escritórios compartilhados, empresa tele marketing, centro de publicidades, concessionárias, laboratórios, oficinas modernas, empresas de logística, organizações sociais, associações ou sindicatos. - Academias e estúdios de médio ou grande porte, farmácias de rede, lojas dos correios ou lojas de crédito, lojas veterinárias, galpão para depósito de mercadorias ou logísticas diversas. - igrejas, reuniões empresariais, espaço para apresentações de cursos, festas, teatros e eventos diversos. - Restaurante Bar ou Pizzaria de alto nível ou Lojas ou lojas e empresas de quaisquer ramos que sejam convenientes para as partes. IMPORTANTE: POR SER UM PRÉDIO AVALIADO EM UM MILHÃO E MEIO, O PROPRIETÁRIO NÃO ACEITARÁ DE FORMA ALGUMA ALUGAR SEM IMOBILIÁRIA, FIADOR E CALÇÃO SEMESTRAL. A única negociação poderá ser um desconto de 10% nos primeiros 06 meses, pois o proprietário somente alugará para empresas que tem estrutura financeira boa e que pretende ficar no imóvel por mais tempo. O imóvel está cadastrado em 2 imobiliárias, mas as chaves estão com o proprietário. ALMERINDO FERREIRA: 34 9 91578822 - Uberlândia-MG
Uberlândia (Minas Gerais)

R$ 460.000

COMPRA E VENDA DE EMPRESAS

COMPRA E VENDA DE EMPRESAS Conheça os Aspectos Financeiros e Jurídicos para Venda e Compra de Empresas São Paulo, 09 de Dezembro de 2016 Para aproveitar as oportunidades que oferecem o atual cenário econômico, empresários e investidores precisam conhecer o forte e dinâmico mercado de compra e venda de empresas. Neste seminário – apresentado por dois grandes especialistas nessas operações, o economista Sérgio Ribeiro de Carvalho e o advogado Dr. Rafael Younis, você vai conhecer tudo que precisa para aproveitar esse momento de grandes oportunidades. As empresas nacionais ficaram muito atrativas para a compra por investidores estrangeiros devido à desvalorização do Real. E as empresas nacionais que estão capitalizadas também querem aproveitar o momento para comprar empresas que têm sinergia com sua estratégia. · Quando é o momento de vender a empresa ? · Como preparar a empresa para ficar mais atrativa ? · Como definir o valor e a estratégia de negociação ? · Quem e como participa do processo ? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas com dois grandes especialistas. Programa · As oportunidades de compra e venda de empresas em 2016 · Por que vender, comprar ou investir em uma empresa ? · As estruturas jurídicas típicas de M&A · Estruturas alternativas ao M&A, tais como joint-ventures · Os participantes dessas operações. · As etapas das operações de M&A: passo-a-passo; formas de abordagem; cuidados; cronograma · Estruturas de pagamento e garantias: parcelas; scrow account; earn-out; opções. · Os métodos de avaliação da empresa · Avaliação de ativos intangíveis: marca; localização; carteira de clientes; etc · Due diligence · Como preparar a empresa para a venda. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão dos aspectos econômico- financeiros e jurídicos de cada um dos tópicos do programa, fornecendo informações e recomendações extremamente práticas. Carga horária: 8 horas Instrutores: Rafael Younis Formação acadêmica: Cursando LL.M em Direito Societário do Instituto de Ensino e Pesquisa(INSPER); Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV/SP), com extensão no curso de MBA da ESADE Business School de Barcelona, Espanha (2008); Extensão Universitária em Direito dos Negócios Internacionais pela Universidad Complutense de Madrid, Espanha (2006); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo (FMU) (2003). Sérgio de Carvalho · Desde 1990 já ministrou mais de 300 cursos e palestras em dezenas cidades do Brasil e Portugal. Por 14 anos foi professor de cursos de MBA da FGV. A cada três meses ministra palestras em SP para empresários de todo o Brasil sobre à avaliação e compra de empresas. · É autor dos livros: “Qual o Valor da sua Empresa ?” e “Planejamento e Scorecard”. · Há 25 anos é consultor de empresas, já realizou mais de 150 laudos de avaliações (Valuation), assessorado operações de Fusões e Aquisições para empresas clientes de diversos setores como agronegócio, indústria, comércio, serviços, instituições financeiras, localizadas no RJ, SP, MG, PR, SC, MS, BA, AL, PE, PB. Têm participado de negociações de compra e venda de empresas, captação de recursos (instituições financeiras e fundos), e colabora com advogados em processos judiciais de compra e venda de empresas. · De 1977 a 1992, foi executivo financeiro da Procter & Gamble e Lojas Americanas. · Mestre em Economia Empresarial pela UCAM-RJ. Economista pela PUC-RJ. MBA em Administração Financeira pelo IAG-PUC-RJ. Cursou seu segundo mestrado em Contabilidade. · Sócio da QV Business Valuation. Informações Úteis: Data: 09 de Dezembro de2016 Horário:9h às 18h Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, São Paulo, SP Investimento: R$2.550,00 (dois mil, quinhentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições PAGAS até o dia 25 de Novembro de 2016: R$ 2.380,00 (dois mil, trezentos e oitenta reais).Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/compra-e-venda-de-empresas/
Brasil

ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE EMPRESAS CURSOS A DISTANCIA

  Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia - São inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas. Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros. Outras Opções Na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc. Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática.   Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   Curso de Direito Administrativo online  Curso a distancia de Administração Pública Gestão de Pessoas curso pena internet Curso Noções de Administração Pública online Curso a distancia Gestão Administrativa Integrada Administração do Tempo curso pela internet Curso de Desenvolvimento Pessoal na Área Empresarial Curso Licitações e Contratos Administrativos Curso de Crimes Contra a Administração Pública Curso de Administração Contábil Bilíngue Curso de Auxiliar Administrativo Curso Fiscalização de Contratos Administrativos Curso de Administração Educacional Curso Básico em Administração de Empresas   Administração e Gestão de Empresas cursos a distancia, Administração de Empresas curso online, Administração e Gestão de Empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial
Guarulhos (São Paulo)

LIMPEZA PARA EMPRESAS E CONDOMINIOS

Somos uma empresa qualificada para atender suas necessidades com eficiência, compromisso e qualidade em nossos serviços prestados. Atuamos nas seguintes áreas: Limpeza e conservação, zeladoria, portaria, recepcionistas. telefonistas, manobristas, copeiros e multi serviços. Os preços dos serviços são competitivos, sendo outro grande diferencial da atuação da CORDSUL. O que a equipe da CORDSUL Serviços Especializados, tem a oferecer a todos os clientes, é máxima excelência em todos os serviços prestados. A empresa trabalha de forma honesta e comprometida, deslocando colaboradores devidamente treinados, preparados para conseguir os melhores resultados e satisfação de nossos clientes. Temos diversos Pacotes, para melhor atênde-lo. Pacote convencional: Nele oferecemos atendimento mensal, nas atividades de zeladoria, limpeza, portaria e multi serviços. Com mão de obra capacitada, Sempre com acompanhamento por encarregadas capacitadas e gerência atuante. Pacote semanal: Nele oferecemos atendimentos de uma a três vezes na semana. Nas funções de Zeladoria, Serviços gerais e limpeza. Esse pacote conseguira otimizar seus serviços e reduzir consideravelmente seus custos com limpeza e conservação. Com carga horária de meio período ou período integral. Definitivamente uma ótima solução para condomínios, Empresas, Lojas e Academias. Pacote Express: Nele oferecemos limpeza ágil e eficiente. Pacote criado para atender empresas com pequenos espaços. Com duração de no máximo até 02 horas de atendimento. Com valores reduzidos para atender suas necessidades em especial. Faça um orçamento sem compromisso. Serviços: Limpeza e Conservação, limpeza para empresas, limpeza para escritório, limpeza para condomínio,serviços de limpeza, serviços de zeladoria, zeladoria em condomínio, portaria, porteiros, portaria 24 horas, portaria noturna, portaria diurna, portaria 12×36, vigilantes, vigia para condomínio, portaria para condomínio, limpeza em Florianópolis, limpeza e conservação em florianopolis, limpeza para empresas em Florianópolis, terceirização de serviços de limpeza, terceirização de serviços de zeladoria, terceirização de serviços de portaria, terceirização de serviços de vigilantes, prestação de serviço,vigilantes para empresas,diaristas, limpeza semanal, limpeza mensal, empresa prestadora de serviço, limpeza predial, recepcionista, recepção para empresas, recepção para centro comercial, multi serviços, serviços gerais para condomínio, serviços gerais, monitoramento, serviços de jardinagem,limpeza express, lavação de ônibus, lavação de caminhões, lavação de veículos, empresa especializada. Solicite um orçamento sem compromisso. Fone: (48) 3209 7200 e-mail: comercial@cordsul.com www.cordsul.com.br
Florianópolis (Santa Catarina)

ABERTURAS DE EMPRESAS CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS

CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
Adamantina (São Paulo)

R$ 1

CONTABILIDADE CONDOMINIO EMPRESAS ABERTURA DE EMPRESAS BAIXA

Fiúza Contabilidade - Assessoria contábil e Empresarial   Endereço: Brasília, DF, 72110-290 / 72007-060 Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário: Aberto hoje · 08:30 – 18:00 Contabilidade Brasilia - Empresarial Fiscal Registro baixa Consultoria Contabilidade Empresarial Contabilidade E Consultoria Contabilidade E Assessoria Escritório De Contabilidade Abertura E Encerramento De Empresas Contabilidade E Assessoria Empresarial Encerramento De Empresas Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilida Contabilidade Condominio Empresas - Abertura de empresas baixa fiuza, contador, contabildiade, brasilia, taguatinga, asa norte, vicente pires, ceilandia, guara, cruzeiro, sudoeste, df
Taguatinga-DF (Distrito Federal)


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.