-
loading
Só com imagem

Empresas


Lista mais vendidos empresas

Brasil
A Desentupidora São Paulo – uma das principais empresas desentupidoras do país – executa de forma ágil e satisfatória desentupimentos de ralos, desentupimentos de pias, desentupimentos de vasos sanitários, desentupimentos de redes de esgoto, manutenção de canos, limpeza de fossa, desentupimentos de colunas, desentupimentos de coletoras, desentupimentos de águas pluviais, desentupimentos de por meio de hidrojateamento, limpeza com caminhões a vácuo para sucção de caixas de gordura e caixas de inspeção em escolas, condomínios, hospitais, indústrias. Somente as melhores empresas desentupidoras podem garantir serviços de desentupimento com total comprometimento, além de preços acessíveis. Desentupidora São Paulo. Ligue 24 horas: 11 3151-5000.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
compro ou invisto em empresas ,mesmo com dividas todos ramos,temos soluçao para o seu negocio e suas dividas,em todas cidades de mg,estudo outro estados tel 031 92731644 tim 84069776 claro 85568919 oi
Ver produto
Brasil
compro empresas mesmo com passivos ficais e comercias financiamos suas dividas 31 997595455 vivo 985568919 oi
Grátis
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
e11 ELEVEN MUDANÇAS LOCAIS E TODO BRASIL - 15% OFF em mudanças completas (51) 3446-0601 / 8553-4371 WhatsApp OI / 9402-4966 VIVO - Serviço completo de mudanças locais e todo o Brasil. - Desmontagem/remontagem, embalagens - Melhores profissionais do mercado. - PLÁSTICO BOLHA, CAIXAS, CABIDEIROS, MANTAS, CORRUGADO... Materiais de qualidade e alto padrão! - Sistema de Aproveitamento(mudanças compartilhadas) para o interior, litoral e algumas capitais e cidades do Brasil. - Sistema Direto(exclusivo) para todo o Brasil. - Caminhões baú novos e semi-novos em perfeito estado. - Melhor custo benefício do ramo. - ORÇAMENTO GRÁTIS!!! ELEVEN MUDANÇAS, "elevando seus sonhos" Rotas de mudanças Pelotas/RS - Porto Alegre/RS - Caxias do Sul/RS - Santa Maria/RS - Passo Fundo/RS - Criciúma/SC - Imbituba/SC - Florianópolis/SC - Itajaí/SC - Joinville/SC - Curitiba/PR - Brasília/DF - Goiânia/GO
R$ 100
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
R$ 1.200
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes https://www.facebook.com/WelingtonSimeao https://www.youtube.com/watch?v=32oUhXHqEVk https://www.youtube.com/watch?v=9-JF0Iewa2c https://plus.google.com/+SIMEAOTRANSPORTESESERVI%C3%87OS/posts
R$ 3.500
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Simeão Transportes. Transporto suas entregas e coletas e fazemos distribuição em cargas em geral, com segurança e rapidez! Welington Simeão. Eng° Técnico Empresário Simeão Transportes. 61 3233 0636 (Fixo 01) 61 3233 0593 (Fixo 02) 61 8130 6455 (Tim) ou (whatsApp) 61 9322 2049 (Claro) 61 8477 9194 (Oi) 61 9662 7245 (Vivo) 61 7819 7080 (Nextel) 55*840*9545 (Rádio Nextel) Setor de Transportes e Cargas - Setor Industrial SIA Strc Trecho 02 - Conjunto C - Lote 05/06 Galpão Azul, Próximo a Garagens da Itapemirim. Brasília -DF CEP - 71225-250 simeaotransportes@gmail.com http://simeaotransportes.wix.com/simeaotransportes
R$ 500
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Serviços de motoboys em Porto alegre contato via WhatsApp:(51): 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30
R$ 15
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Prestação de serviços de motoboys contato via  WhatsApp: (51) - 992064286, atende de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30. outros fones: 997576194, 984413018. 
Ver produto
São José de Ribamar (Maranhão)
de segunda hà sabado das 08 as 18 horas faça seu orçamento 98416-4257
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalho como atendente de suporte Não necessita experiências trabalho de 3 a 5 horas por dia Interessados chamar no WhatsApp 093992449666 para maiores informações sobre oportunidade
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Trabalhe como Avalidor de Mídias Não nescessita experiência De 3 a 5 horas por dia interessados favor chamar no Whatsapp 093992449666 para maisinformações sobre a oportunidade.
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Taguatinga-DF (Distrito Federal)
Fiúza Contabilidade - Assessoria contábil e Empresarial   Endereço: Brasília, DF, 72110-290 / 72007-060 Telefone:(61) 8128-1303 WatsApp Vivo / 3021 1565 / 3703 2512 Horário: Aberto hoje · 08:30 – 18:00 Contabilidade Brasilia - Empresarial Fiscal Registro baixa Consultoria Contabilidade Empresarial Contabilidade E Consultoria Contabilidade E Assessoria Escritório De Contabilidade Abertura E Encerramento De Empresas Contabilidade E Assessoria Empresarial Encerramento De Empresas Contabilidade Em Geral Declaração De Imposto De Renda Imposto De Renda Pessoa Física contabilidade Assessoria De Contabilidade Imposto De Renda Abertura De Empresas Assessoria Contábil Folha De Pagamento Escrita Fiscal Departamento Pessoal Contabilidade Fiscal Consultoria Em Contabilida Contabilidade Condominio Empresas - Abertura de empresas baixa fiuza, contador, contabildiade, brasilia, taguatinga, asa norte, vicente pires, ceilandia, guara, cruzeiro, sudoeste, df
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES E BOLETOS PARA EMPRESAS - SERVIÇOS GRÁFICOS TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA CNPJ 12.997.153/0001-34 SERVIÇOS GRÁFICOS - IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS PARA EMPRESAS : ENTREGA GRATUITA IMPRESSÃO DE: Carnês de Pagamento/Boletos Bancários/Contra-Cheques/Cartas de Cobrança/Balancete/Informes de Rendimento/Malas Diretas SERVIÇOS :Impressão : Jornais/ Revistas /livros /Impressão Eletrônica- Impressão de dados variáveis em Preto.- Utilização de papel branco ou pre-impresso.- Gramatura de 75g a 250g.- Formatos de impressão: A4, A5, A3, Oficio e outros.A MELHOR IMPRESSÃO DO BRASIL Solicite seu orçamento TAURUS EDITORA E GRÁFICA LTDA TEL 021 39040821/021 78684322/021 94686957 www.tauruseditoraegrafica.com.br contato@tauruseditoraegrafica.com.br IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS / BOLETOS / DADOS VARIÁVEIS ENTREGA GRATUITA MARCIA ANDRADE - GERENTE COMERCIAL TEL 021 39040821/021 78684322/021 94686957 www.tauruseditoraegrafica.com.br contato@tauruseditoraegrafica.com.br IMPRESSÃO DE CONTRA CHEQUES PARA EMPRESAS / BOLETOS / DADOS VARIÁVEIS
R$ 300
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Estou aberto a propostas de empresas em fomentarmos a ideia de construirmos uma boa e solida parceria de trabalho aqui no Triangulo Mineiro. Sou um profissional executivo da área comercial com grandes conhecimentos em gestão, gerenciamento, prospecções de grandes negócios, expansionista de mercado, vendas e pós venda, tenho um grande conhecimento na região, boas penetrações em vários setores e seguimentos, industriais, varejistas, grandes redes, entidades representativas de classe, governamental e social, possuo bons relacionamentos em seguimentos como Alimentício, Agropecuário, Automobilístico, Canavieiro, Calçadista, Moveleiro, Logística, Autopeças, etc. Tenho a intenção de entrar em uma parceria onde eu possa desempenhar trabalhos gerenciais colocando todas as minhas experiências profissionais um terreno com metragem de 12x30, 360m² que disponibilizo para que possa ser construído um Galpão com muitas finalidades, para CDs, filiais de empresas e demais finalidades, podendo ser acordado vários formatos, so não possuo condições financeiras para construir, mas podendo acordar um bom período sem aluguel devido ao investimento da construção. Uberaba ¿MG é um município extremamente bem localizado para a melhor logística de distribuição do Brasil, hoje grandes empresas nacionais e estrangeiras se instalando aqui para viabilizar um melhor atendimento nacional, em fim, me coloco como viabilizador de qualquer negocio, gestor, gerenciador de empresas que estejam em busca de uma expansão e novos projetos
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Cotia (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS TRIBUTÁRIAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS GRUPO AF ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Unidades Butantã e Osasco – Sedes Próprias – SP Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 - 9 8427-0156 TIM. A título de cortesia, oferecemos Orientações Didáticas aos Empresários em Início de Carreira, ou veteranos, que necessitam abrir suas Empresas ou Filiais, regularizar, encerrar ou contabilizar mensalmente. Analisamos a atividade exposta e imediatamente exploramos os impostos, custos básicos mensais e valor para assessoria contábil mensal. Caso entendamos que a legislação permite a utilização de atividade mais econômica, diferente daquela apontada pelo Cliente, os novos impostos e custos mensais serão analisados, sempre trazendo o empresário para os entendimentos dos cálculos, de forma didática, simples e rápida, podendo este, em minutos nos auxiliar nas tomadas de decisões. Todas as orientações seguirão as oportunidades descritas nas legislações vigentes. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade, os custos e poderá nos auxiliar nas tomadas de decisões. Grupo AF, respeitando seus Clientes, multiplicando conhecimento com segurança e qualidade. Assim sendo, com 20 anos no mercado nacional e multinacional, é com muito respeito que vimos apresentar nossos trabalhos de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, nas modalidades Tradicional ou Gerencial, com reuniões mensais presenciais ou via Skype quando os Clientes tem suas Unidades ou residem em outras regiões, estados ou países. Das conferências via Skype, para discutir as aberturas ou regularizações empresariais, ou a saúde da empresa, poderão participar todos os gestores que a vossa Diretoria convidar. RELAÇÃO DE ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Franquias de comércio ou serviços com uma ou mais unidades; Empresas Patrimoniais; Lojistas e Redes de Lojas; Prestadores de Serviços Médicos, Veterinários, Engenharia, Arquitetura, Financeiros e outros; Indústrias de pequeno e médio porte, com aproximadamente 400 funcionários; Outras atividades. O Grupo AF também é convidado e atende em seu Plantão 24 horas, aos Universitários que desejam constituir e manterem suas pequenas indústrias ou serviços, com o objetivo de venderem os produtos, maquinários ou tecnologias que desenvolvem. Consulte nossos Especialistas sem qualquer responsabilidade da vossa parte: Plantão 24 horas 011 4105-2602 - 9 8427-0156
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Marketing de Conteúdo Digital e Serviços Gráficos Produção de conteúdo: - Design Gráfico: Criação de Artes Gráficas ( Web e Impressos ) - Audiovisual: Captação e Edição de Vídeos ( Adobe Premiere ) - Web Design: Desenvolvimento e Gerenciamento de Web Sites - Social Media: Publicações e Gerenciamento para Redes Sociais O Estúdio 520 Comunicação vem se firmando no mercado de produção de conteúdo de mídia para empresas e agências buscando atender as necessidades de seus clientes (e parceiros) onde o diferencial é entender que cada cliente, pois cada necessidade precisa de uma solução única, singular, não se permitindo soluções genéricas. O objetivo da Produtora é alcançar o sucesso do seu evento, produto ou da sua própria empresa com o foco em inovação e resultados. Para tanto, um grande diferencial está na comodidade oferecida aos seus clientes e parceiros. O Estúdio 520 Comunicação busca produzir o conteúdo perfeito, por isso não tem limites de alterações até que se chegue à primeira conclusão do trabalho. Alguns produtos impressos: Panfleto, Flyer, Cartão de Visitas (transparente, fosco, pvc, verniz localizado e cartão duplo), Banner, Back-Drop - Lona com ou sem ilhós, Cartaz A3, A4 e A5, Bloco Receituário, Calendário, Capa de CD, Cartão Postal, Adesivo, Tecido Dohler e Flag, Encarte, Envelope, Imã de Geladeira, Pasta, Marcador de Página, Crachás, Porta Copos, Forro de Bandeja, Tag de Roupa, Ventarola / Abanadores, etc. * Equipe especialista em conteúdos estratégicos de publicidade para Eventos e Empresas; * Acesse o portfólio atualizado no site do Estúdio 520 Comunicação; * Faturamento para Empresas *consulte; * Produção de imagem para qualquer finalidade, de média e alta qualidade - Web e Impresso; * Criação, impressão e entrega de impressos. Enviamos por Correios, transportadora ou fazemos a entrega gratuita no Metrô Rio; * Faça seu orçamento completo e promova-se! Quanto mais serviços contratados, maior a sua economia* Consulte outros serviços prestados pelo Estúdio 520 Comunicação. "Ou você muda, ou tudo se repete."
Ver produto

9 fotos

Brasil (Todas cidades)
?Em tempos de crise, as empresas vêm recorrendo à recuperação tributária com a finalidade de minimizar o impacto dos impostos em suas operações. ➡️Essa é uma alternativa legal que pode devolver ao caixa valores realmente capazes de impulsionar as finanças. ?Empresas optantes pelo Simples Nacional, Lucro Presumido é Lucro Real podem ter dinheiro a receber, e muitas ainda não sabem. . ?Com a R8 você encontra uma solução ágil e eficaz para restituir os valores retidos. . ?Nossa equipe esta comprometida em ajudar empresas a restabelecerem seu caixa. ?Faça uma avaliação GRATUITA!
Ver produto

6 fotos

Plácido de Castro (Acre)
Especialista Serviços Contábies Empresas e Micro Empresas, Lojas, Podutos, Como CRIAR UM QR CODE dos seus links de watsapp, telefones e emails Divulgue sua empresa, negócios, produtos e serviços, através de digital propaganda, e sites sem manutenção para todo Brasil. Voce Compra relação de links de sites gratuitos de anúncios se cadastra e você mesmo faz Business Consultoria Marketing Digital-Agência de Propaganda e Publicidade Consultoria em Tecnologia para Computador e Notebook – Excell e World. Aulas sobre Marketing., Desenvolvimento de Sites em Plataformas wa.me/5543984210795 https://divulgador-e-propaganda-digital-brasil.webnode.page/
R$ 200
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Normas Regulamentadoras; NR 23 - Treinamento de Brigada de Incêndio. OBJETIVO DO TREINAMENTO: Capacitar, atualizar e certificar profissionais em conformidade com a NBR-14276, nas ações de prevenção e combate a princípios de incêndios. Treinamento para procedimento de forma segura, de modo a garantir sua própria segurança, CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: •Introdução; •Teoria do fogo; •Propagação do fogo; •Classes de incêndio; •Métodos de extinção; •Primeiros socorros.; •Agentes extintores; •Equipamentos de combate a incêndio; •Equipamentos de detecção, alarme e comunicação; •Principais causas de incêndio. A Brigada Contra Incêndios é constituída por equipes com a função específica de prontidão, para agir extinguindo de imediato qualquer indício de incêndio, Sua ação é vital nos primeiros 5 minutos de combate e extinção do fogo, antecedendo a ação do Corpo de Bombeiros (já acionado). A eficácia deste grupo tem sido a salvação de empresas comerciais, industriais, condomínios e residências, preservando patrimônios e principalmente vidas. Instrutor: Profissional Qualificado. Bombeiro Profissional Civil Técnico em Segurança do Trabalho Central Atendimento (11) 3297-7221 (11) 5812-5225 (11) 2574-3174 Atendimento In Company Condomínios / Empresas /Comércios / Industrias
Ver produto
Arujá (São Paulo)
Com mais de 15 anos de experiência no setor e milhares de metros quadrados de Película já aplicada, a PerfectFilm é hoje uma das maiores empresas especializada em película térmica, privativa, decorativa e segurança com preços competitivos, qualidade e garantia total dos nossos produtos e serviços oferecidos. Vocês já conhecem nossa linha Termo Seletiva Nano Cerâmica 70? Película transparente com Alta Rejeição de calor, UV e infravermelho sem alterar as características dos vidros. Ideal para envidraçamento de sacada, Vitrines, coberturas e arquiteturas em geral. Películas para vidros residencial, comercial e empresas em Arujá Ligue e Confira. (11) 95773 7805 Vivo/Whats (11) 98228 1874 Tim Marcus Eduardo Atendemos Grande São Paulo e Litoral Instagran.com/perfectfilm_peliculas www.perfectfilm.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
AULAS DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS, PROFESSOR, CURSO,EM EMPRESAS,PRESENCIAL OU VIA SKYPE - RECIFE AULAS PARTICULARES DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS Material didático de acordo com o quadro de referência Europeu - Livros, Cds e etc. AULAS PARTICULARES PRESENCIAS OU POR SKYPE ACESSE TAMBÉM O SITE www.lucianogalvao.com.br www.traducaorevisaoingles.com.br - Aulas & treinamentos em Empresas e Particulares em Geral. - Preparação para o Celpe Bras. Meu Portfólio/Experiências inclui : - Formação/Certificado Português Avançado - Para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do Português – Inglês. - Brasileiro Natural de Recife - PE - Brasil. - Formação/certificado em Inglês. - Formação/certificado - em ALEMÃO na Volkshochschule - Frankfurt – Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado - Alemão na Sprachinstitut em Darmstadt - Alemanha http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT - Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. As aulas de Português particulares por Skype têm as seguintes vantagens; • Um Professor exclusivamente para você. • Aulas em qualquer lugar que você estiver só basta acordar o horário e ter internet e Computador. • Menor custo que um curso convencional. • Informações; visto e da vida na Alemanha. • Evita o Stress de pegar trânsito e a perda de tempo no deslocamento para assistir aula. - Orientação de um Brasileiro com grande experiência em Turismo, Maracatu e Capoeira e ainda tópicos da Cultura de Recife e do Brasil. - E muitas outras informações interessantes sobre a CULTURA BRASILEIRA. Contato; preferencialmente pelo E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU NO REFERIDO CAMPO DE CONTATO/E-MAIL DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretações. - E-mail: contato@lucianogalvao.com.br ACESSE TAMBÉM O SITE www.lucianogalvao.com.br www.traducaorevisaoingles.com.br Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor,tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao
Ver produto
Recife (Pernambuco)
PROFESSOR DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS,AULAS, CURSO,EM EMPRESAS,PRESENCIAL OU VIA SKYPE - RECIFE AULAS PARTICULARES DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS Material didático de acordo com o quadro de referência Europeu - Livros, Cds e etc. AULAS PARTICULARES PRESENCIAS OU POR SKYPE ACESSE TAMBÉM O SITE www.lucianogalvao.com.br www.traducaorevisaoingles.com.br - Aulas & treinamentos em Empresas e Particulares em Geral. - Preparação para o Celpe Bras. Meu Portfólio/Experiências inclui : - Formação/Certificado Português Avançado - Para lhe ajudar e deixar você sem dúvidas quanto às diferenças do Português – Inglês. - Brasileiro Natural de Recife - PE - Brasil. - Formação/certificado em Inglês. - Formação/certificado - em ALEMÃO na Volkshochschule - Frankfurt – Alemanha https://www.vhs.frankfurt.de/DesktopDefault.aspx/tabid-6/ - Formação/certificado - Alemão na Sprachinstitut em Darmstadt - Alemanha http://www.sprachinstitut2000.de/ - Curso Mestrando na - TU DARMSTADT - Alemanha http://www.tu-darmstadt.de/ - Carteira de Motorista Alemã. As aulas de Português particulares por Skype têm as seguintes vantagens; • Um Professor exclusivamente para você. • Aulas em qualquer lugar que você estiver só basta acordar o horário e ter internet e Computador. • Menor custo que um curso convencional. • Informações; visto e da vida na Alemanha. • Evita o Stress de pegar trânsito e a perda de tempo no deslocamento para assistir aula. - Orientação de um Brasileiro com grande experiência em Turismo, Maracatu e Capoeira e ainda tópicos da Cultura de Recife e do Brasil. - E muitas outras informações interessantes sobre a CULTURA BRASILEIRA. Contato; preferencialmente pelo E-mail contato@lucianogalvao.com.br OU NO REFERIDO CAMPO DE CONTATO/E-MAIL DESTE SITE, pois estou do dia todo ministrando aulas e fazendo traduções/interpretações. - E-mail: contato@lucianogalvao.com.br ACESSE TAMBÉM O SITE www.lucianogalvao.com.br www.traducaorevisaoingles.com.br Atenciosamente, Luciano Galvão - Professor,tradutor e intérprete. Site: www.lucianogalvao.com.br E-mail: contato@lucianogalvao.com.br Skype: prof.luciano.galvao
Ver produto
Brasil
ATENÇÃO EMPRESAS E GRAFICAS SOU DESIGNER GRAFICO E FAÇO SITES,PAGINAS NO FACEBOOK,ARTES GRAFICAS PARA EMAILS PROMOCIONAIS,CARTÕES DE VISITAS,BANNERS,PANFLETOS.ADESIVOS E ETC. AS GRAFICAS PODEM FECHAR COMIGO COMO FREELANCER ELAS ME MANDAM OS TRABALHOS EU FAÇO E MANDO POR EMAIL E O DINHEIRO PODE SER DEPOSITADO DIRETO NA MINHA CONTA,PARA AS EMPRESAS O MESMO. ENTRE EM CONTATO COMIGO ME LIGANDO OU PELO WHATS APP (65)9254-4395. OU PELO EMAIL letrasnodesign@hotmail.com
Ver produto
Brasil
Atenção Empresário abra já a sua empresa sem complicações e com quem conhece do assunto, oferecemos os seguinte serviços para você, orientação,planejamento e consultoria para você se tornar um Empresário de Sucesso além dos serviços de constituição de empresas oferecemos também os serviços de: Certidões Negativas, Regularização de Pendências no CNPJ, Alvarás de Funcionamento/Publicidade/Saúde, Baixa de Empresas,Alterações Contratuais,Assessoria Fiscal e Contábil. Então tá esperando o que ligue já para os números abaixo ou passa um zap que iremos responder (71)9274-1323 (zap) (71)8268-4390 (71)8681-2577
R$ 100
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Atuamos na área de Assessoria Empresarial, realizando Consultoria Fiscal e Tributária para empresas de pequeno e médio porte, Legalizações, Abertura e Encerramento de Empresas e Departamento Contábil, além de Assessoria e Consultoria Trabalhista e Jurídica e Folha de Pagamento e Obrigações Acessórias. Nosso principal serviço é a contabilidade fiscal voltada à pequena e média empresa. Terceirizar o setor de contabilidade de sua empresa garante mais segurança e eficiência, permitindo que você se concentre apenas em seus clientes! Recentemente expandimos nossa estrutura para atender nossos clientes do eixo econômico São Paulo – Campinas e em razão desta demanda, investimos em estrutura e hoje estamos na Região Metropolitana de Campinas, atendendo aos 20 municípios que compõem esta região de destaque do nosso país.
R$ 100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.