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Chapecó (Santa Catarina)
ADMINISTRATIVO DE OBRA REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Conhecimento em atividades de RH; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Realizar integração/treinamentos de funcionários; - Recepcionar funcionários na Obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - Controlar pessoas que entram na Obra; - Controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para RH Corporativo; - Solicitar e controlar almoços da Obra; - Controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao RH Corporativo; - Controlar exames periódicos dos funcionários da Obra e solicitar RH Corporativo agendamento; - Repassar ao Rh Corporativo alterações de função/ obra, etc; - Coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - Encaminhar documentos para arquivo ao RH Corporativo; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores da Obra e Corporativo da empresa;; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1800,00 POR MÊS, negociável conforme experiência. BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Financeiro Lançamento de NF,CT-e, ART; Cadastro de fornecedores; Contas a pagar; Solicitações de apropriações; Cobranças e solicitações. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletro eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Fornecedor de equipamentos médicos admite Secretária em Porto Alegre (Menino Deus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Recepcionar pessoas e fornecer informações Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Orientar e encaminhar pessoas na empresa. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502484
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Secretária em Londrina (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Recepcionar pessoas e fornecer informações Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Orientar e encaminhar pessoas na empresa. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504220
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Secretária em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Recepcionar pessoas e fornecer informações Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Orientar e encaminhar pessoas na empresa. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506010
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Secretária em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Recepcionar pessoas e fornecer informações Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Orientar e encaminhar pessoas na empresa. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509220
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Cubatão (São Paulo)
Empresa de terceirização de serviços admite Secretária Executiva em Cubatão para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Recepcionar pessoas e fornecer informações Atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas. Orientar e encaminhar pessoas na empresa. Controla a correspondência de entrada e saída. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510499
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Mastermix Rj Lajes Pré Fabricadas tem por Objetivo o comércio de artefatos de cimentos e material complementares. Iniciando suas atividades em 14 de janeiro de 2002. Hoje com a experiência de 13 anos atuando na área e mercado da Construção Civil, servido o que há de melhor em Lajes Pré-Moldadas e Lajes treliças. Missão: Atender às necessidades do mercado de artefatos de cimentos e da Construção Civil em conformidade com as expectativas dos Clientes e das normas técnicas a Preço Justo, prosperando como no comécio e propiciando a satisfação dos seus Clientes e colaboradores. Visão: Ser líder no mercado em que atua e contribuir para o avanço da sociedade de maneira sustentável. Valores: ser ética e manter compromissos, trabalhando com humildade, simplicidade e inovação na busca de solidez e resultado. Política de Qualidade Procurando a satisfação dos clientes fornecendo produtos de qualidade, dentro das especificações técnicas, respeitando os prazos acordados e promovendo a melhoria contínua de nossos processos e produtos, a Mastermix Rj dispõe de engenheiro civil com registro no CREA 24 horas por dia para solicitações e Dúvidas. Comodidade Trabalhamos com o programa Autocad para agilizar o processo de criação e atendimento. Estamos à disposição para encaminhar um de nossos técnicos desenhistas ao local para tirar medidas e sanar dúvidas, sem custos. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel. Atendimento exclusivo para áreas de: Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Sepetiba-Padre Miguel-Cosmos-Itaguaí-Seropédica e Nova iguaçu-Sao João de Meriti-Caxias-Bel Ford Roxo-Baixada Fluminense!Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Auxiliar de manutenção. Requisitos: Ensino médio completo. Ter experiência de 1 ano em manutenção mecânica industrial. Flexibilidade de horário. Atividades: Realizar manutenções mecânicas preventivas e corretivas; Realizar manutenções em sistemas pneumáticos e hidráulicos; Tratar ações de manutenções através de software de controle de manutenção (SIEM); Criar solicitações de serviço via Siem e monitorar a execução de pedidos de Serviços realizados pela Manutenção; Garantir o correto preenchimentos dos relatórios de serviços gerados pelo SIEM; Auxiliar na gestão de estoque de componente de manutenção (uso X consumo); Gerar ações afim de garantir máxima disponibilidade dos equipamentos da produção. Salário e benefícios: Salário: R$1466,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 12:00 as 21:00 e sábados das 08:00 as 12:00. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos necessários: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou curso afim. Experiência com administração do patrimônio, controle de terceiro e atendimento as demandas da diretoria. Vivência com sistema SAP será um diferencial. Responsabilidades e atividades: Controle e conferência de documentação e acesso de terceiros. Gestão de viagens da diretoria. Acompanhamento de melhorias de patrimônio e solicitações de serviços de manutenção de terceiros. Organização de malote e atendimento ao público externo. Interessados deverão encaminhar currículo para emanuela.bertan@medabil.com.br, indicando o assunto “Analista Administrativo ” Serão recebidos currículos até 29/03/2018 Importante: Serão considerados apenas currículos que atendam os requisitos.
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Cubatão (São Paulo)
IMPRESSORA EPSON CANON LEXMARK HP Central de Serviços do Grupo MR possui um ponto único de contato e mantém atividades como: •Atender as solicitações de abertura de incidentes ou requisições; •Encaminhar o incidente/requisição, para o setor correto; •Solucionar alguns incidentes no primeiro atendimento; •Manter o usuário atualizado sobre o andamento do incidente/requisição; •Entrar em contato com fornecedores externos; •Obter o feedback do usuário antes de fechar os registros de incidentes/requisições.
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades: Auxiliar na organização e almoxarifado da empresa de acordo com decisão empresarial. Realizar o cadastro de suprimentos, auxiliar na efetivação, no acompanhamento e no controle de solicitações dos mesmos. Pré-requisitos: Formação: Ensino Médio ou cursando Ensino Superior. Experiência: Se possível até 1 ano na área de suprimentos ou pneus. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail raquel.baldissera@marvel.com.br até dia 06/05/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO   Atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientes. Comunica e negocia com os clientes.  Não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão. Requisitos básicos: Ensino médio completo e maior de 18 anos.  Salário: R$1.200,00 Horário: Integral Local: SÃO PAULO-ZONA NORTE.   Interessados encaminhar currículo para  recrutamento.comercial.job@gmail.com  
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Brasil (Todas as cidades)
RECEPCIONISTA        Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Recebe e processa correspondências recebidas, agenda reuniões e anota solicitações de clientes.  Não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão. Requisitos básicos: Ensino médio completo e maior de 18 anos.  Salário: R$1.100,00 Horário: Integral Local: SÃO PAULO-SP.   Interessados encaminhar currículo para   recrutamento.comercial.job@gmail.com    
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Chapecó (Santa Catarina)
• Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; • Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área; • Responsável pelo controle das fichas instalação; • Responsável pela liberação/avaliação técnica das propostas complementares das obras. • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Enviar curriculo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Receber e verificar os checklist dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; • Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; • Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; • Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; • Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança; • Realizar as instalações de sistemas de segurança em novos clientes; • Verificar a resolução das ordens de serviço; • Receber as ordens de serviços da parte técnica direcionando para equipe interna ou terceiros; • Verificar as instalações nas obras; • Verificar as configurações do CFTV (em novas Instalações); • Realizar todas as atividades administrativas do setor; FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: Cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletreto eletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Contato: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de materiais; Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização, armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Cadastrar no sistema a entrada e saída dos materiais facilitando a consulta e controle. Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas. Se você se interessou, encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de materiais; • Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; • Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; • Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Auxiliar na organização, armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; • Auxiliar na manutenção dos registros com informações sobre a situação do almoxarifado; • Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; • Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; • Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; • Cadastrar no sistema a entrada e saída dos materiais facilitando a consulta e controle. • Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Salario Compatível com a Função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação; • Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; • Auxiliar no recebimento do material, confrontando as requisições e especificações com as Notas; • Controlar material em clientes e terceiros, quando da rescisão / suspensão do contrato fazer o recebimento e armazenagem desses produtos; • Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; • Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; • Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; • Auxiliar na realização dos inventários do almoxarifado; • Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Salário Compatível com a Função + 5% Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação. Oportunidades de crescimento. Se você se interessou, encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades: • Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de materiais; • Realizar a organização de notas fiscais e os boletos para enviar ao setor financeiro e contábil; • Auxiliar na entrega de materiais conforme solicitações; • Auxiliar na conferência do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias; • Auxiliar na organização, armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; • Auxiliar na organização e execução de transferência de materiais entre unidades; • Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada; • Cadastrar no sistema a entrada e saída dos materiais facilitando a consulta e controle. Salário base + Assiduidade + Vale Alimentação. Se você se interessou, encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
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Curitiba (Paraná)
Estamos contratando consultor técnico para mecânica diesel. Buscamos pessoas com conhecimento em peças e serviços na linha diesel pesada. Recepcionar o veículo na oficina, entender as solicitações do cliente, realizar e passar orçamento, encaminhar o veículo para o mecânico, oferecer venda de serviços e peças aos clientes, entregar o veículo ao cliente e explicar os serviços realizados. Aberturas e lançamentos de serviços e peças no sistema. Demais atividades pertinentes a função. Buscamos pessoas com ótima desenvoltura com o cliente, responsável, pontual e que queria crescer dentro da empresa. Oferecemos: Carteira Assinada, Seguro de vida, Plano odontológico, Vale alimentação. De segunda a sexta feira Horário 8:00 as 12:00 das 13:12 as 18:00 Mandar currículos por WHATS APP 41-3010-3363.
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à Quinta-Feira 08:12 às 18:00hs. Digitar itens para elaboração de orçamento e contratos de serviços. Encaminhar após a aprovação solicitações de orçamentos aos clientes. Receber as demandas dos clientes referente a prazo de entrega, qualidade e demais necessidades direcionando internamente. Atender e manter relacionamento com clientes. Participar periodicamente de reuniões com equipe interna. Alimentar relatórios da área comercial. Manter informações de clientes atualizadas. Suporte a outras atividades do setor comercial. Organizar documentos do setor mantendo arquivo físico ou digital. Responsável por organizar e manter limpo seu posto de trabalho, seguindo as normas de segurança e qualidade (5S). Suporte em demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902492996
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente de SAC em Guarulhos (Vila Marajó) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e registrar as solicitações e reclamações dos clientes via telefone, e-mail ou chat. Prestar informações sobre rastreamento de encomendas, prazos de entrega e procedimentos de logística. Resolver problemas e buscar soluções para eventuais dificuldades ou insatisfações dos clientes. Manter registros atualizados das interações com os clientes e encaminhar casos mais complexos para os setores responsáveis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493443
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Goiânia (Goiás)
Loja de Moda Feminina admite Assistente de E-Commerce em Goiânia (Setor Norte Ferroviário) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastrar produtos nas plataformas de marketplace e na plataforma do ecommerce. Acompanhar pedidos e solicitações dos consumidores. Encaminhar pedidos. Produzir conteúdos informativos para o site (canva) e redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501209
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Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Manutenção admite Assistente Comercial em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento comercial internamente aos clientes (telefone, WhatsApp e e-mail). Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda. Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente. Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis. Elaborar proposta comercial para o cliente. Cadastrar novos clientes, mantendo-os atualizados. Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas. Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados. Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável. Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplicável. Preparar documentação para processos de licitação e concorrência, quando aplicável. Apoiar o setor dos Gestores, no que tange às atividades comerciais. Conhecimento em portais de vendas e prospecções. Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial. Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502623
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