Envio curriculo
Lista mais vendidos envio curriculo
Belém-AL (Alagoas)
Currículo Profissional especializado. feito especialmente para a sua área a sua situação profissional e os seus objetivos. Feito e Organizado nas normas padrão atualizadas. Destaque-se. Um bom currículo abre muitas portas. Envio em formato PDF ou word, pelo whatsapp ou email. Valor 5 reais. Pagamento via pix. Interessados falar no chat.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Currículo Com foto R$ 2,50 Currículo Simples R$ 2,00 Envio em PDF 99311-0973 Pagamento via PIX Curriculos Atualizados!
Ver produto
Salvador (Bahía)
Envio seu Currículo pelo WhatsApp ou E-mail. Pagamento via Pix após receber o Currículo. Atendimento pelo WhatsApp: (71) 98811-0562
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criamos seu Currículo profissional e criativo na mesma hora!! Currículos atualizados E PERSONALIZADOS 2022 onde tem a probabilidade de conseguir uma boa oportunidade de trabalho. Faça seu pedido agora mesmo, envio imediato... VALOR: R$5,00 OBS; CURRÍCULO EM MODELO PDF DIGITAL, NÃO PRECISA PAGAR FRETE TRATA-SE DE UM PRODUTO EM PDF. CHAMA QUE ESTAMOS ONLINE 24/48 PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO CHAT!!
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
?ATENÇÃO ?| ? R$ 5,00 SIMPLES R$ 7,00 PERSONALIZADO ? ELABORO E ATUALIZO SEU CURRÍCULO PROFISSIONAL ? 21 998894495 (whatsapp) ? PAGAMENTO VIA PIX ? O ENVIO É FEITO EM PDF ?PRAZO DE ATÉ 5 HORAS PARA EU DIGITAR O CURRÍCULO, O ENVIO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS E MODELO DESEJADO!
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Está sem trabalho? As vezes um bom currículo é a forma certa de se conseguir aquele emprego tão desejado, não sabe como fazer o seu? Deixa comigo, currículo com ou sem foto, vc escolhe. Pagamento via Pix Duvidas? Me chama no WhatsApp: (85)984153609 Envio em PDF por WhatsApp ou Por e-mail, pronta entrega..
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Esta na busca de uma nova oportunidade ? Tentando uma recolocação no mercado ? Seu cartão de entrada em uma empresa é o seu Currículo Profissional. A primeira impressão é a que fica ! Que tal se destacar com um modelo personalizado e cheio de personalidade ? Como eu vou te ajudar: - Envio de 3 modelos de acordo com o seu perfil profissional para escolhe de 1 modelo - Desenvolvimento do layout a partir da sua escolha - 3 alterações - Prazo de entrega em 5 dias úteis - Revisão de todo conteúdo - Aprimoramento das informações com destaques para suas qualidades profissionais R$ 59,90 Não inclui - Impressão - Arquivo aberto
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Crio seu currículo por apenas 20,00 R$ envio em PDF, de forma profissional e personalizada destacando detalhes pois fazem toda diferença! Não perca tempo e nem oportunidades de emprego entre em contato comigo através do whatsapp (41) 999778076 e multiplique suas chances no mercado de trabalho.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Crio seu curriculo, ou atualizo, de forma personalizada. Para você se destacar e sair na frente em busca do seu emprego envio em PDF. Por apenas 20,00 reais, para maiores informações entre em contato via WhatsApp (41) 999778076.
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Crio seu currículo personalizado conforme sua escolha e envio em pdf a você,por apenas 20 reais, amplie suas chances de conquistar seu espaço no mercado de trabalho garanta sua conquista, os detalhes fazem toda diferença. Mais informações entre em contato comigo via whatsapp (41)999778076
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Elaboração de currículo com carta de apresentação. Envio em PDF R$ 10,00
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Vários modelos. Envio em pdf. Pagamento via pix. RS5 zap= 981734529
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
CURRÍCULO ENVIO EM PDF NA HORA TENHO DE 5 e 10,00 Wpp (61) 99881-2745
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criamos seu currículo profissional!! Tenha seu currículo feito por um profissional de RH que te dará todo o suporte. Enviamos também uma carta de apresentação e o modelo em PDF e Word e então é só imprimir. Faça seu pedido agora mesmo, envio imediato... VALOR: R$5,00 OBS; CURRÍCULO EM MODELO PDF DIGITAL, NÃO PRECISA PAGAR FRETE TRATA-SE DE UM PRODUTO EM PDF. PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO CHAT!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cansado de procurar emprego e não ser chamado nem para uma entrevista? O seu CV pode estar inadequado, e precisa ser refeito. Posso te ajudar a adequar o seu currículo. Procurando emprego pela 1° vez, e não sabe elaborar um CV? Também posso te ajudar. Caso haja real interesse em meus serviços, me chame no chat. Valor do serviço prestado: R$9,90 Envio arquivo em PDF após o pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
experiência em auto cad e em desenhos específicos de topografia e posição. Salário a combinar. Envio currículo para e-mail topografiavagas@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
experiência em levantamentos urbanos, locação de Obras, operar equipamentos topográficos e conhecimento em software de topografia. Salário a combinar. Envio currículo para e-mail topografiavagas@gmail.com
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Contrata se frentista feminino com experiência, com disponibilidade de horário, pontual e pró-ativa Contrato CLT Solicitar e-mail no chat para envio currículo
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Estamos fazendo processo seletivo para ampliação nosso time, restaurante em expansão que fica localizado em São José, bairro barreiros, próximo a BR101 e a poucos minutos do centro de Florianópolis. Vaga: Aux para produção e pré preparo (desejável experiência em enrolados) Vaga: Sushiman atendimento delivery, salão e criação de novos combos e melhoria opções cardápio. AMBAS VAGAS NECESSARIO EXPERIENCIA. Carga horária inicio as 16h de 6 dias semanais, folga 1 domingo do mês, Ambiente descontraído e premiação por rendimento, comprometimento e soma ao time. Interessados chamar direct para contato e envio currículo.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Currículo simples e moderno: R$5,00 -> Envio em PDF ou DOCs por e-mail ou WhatsApp. Agendamentos de documentos (identidade, cpf, título ou qualquer outro) R$10,00
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 001/2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes. Leia-se: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes ou cópias de curriculum vitae enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes ou o curriculum vitae. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação para a sua validação. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes, ou comprovados por documentação anexada, no caso do envio do curriculum vitae. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido e acompanhado de 1 (uma) fotografia 3x4cm d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II e preferencialmente encadernados nesta ordem juntamente com o currículo l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que seja entregue em envelope lacrado e identificado na Secretaria do Curso ou enviado via Sedex, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital Leia-se: 3.1 Para inscrever-se, o candidato deverá apresentar pelo formulário disponível em: https://forms.gle/5ViYpph5VLi4xBGKA (formulário da plataforma Google ¿ é necessário possuir uma conta no Google para preenchê-lo o formulário pode ser preenchido uma única vez por um e-mail, mas pode ser editado após o envio) os seguintes documentos (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para gerar os documentos, que deverão ser encaminhados em pdf, em arquivo único: a) formulário de inscrição (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, devidamente preenchido) d) currículo Lattes/CNPq, modelo disponível na página web http://lattes.cnpq.br/, acompanhado dos documentos comprobatórios das atividades, cursos e publicações constantes no mesmo. Os documentos comprobatórios deverão estar obrigatoriamente numerados de acordo com a ordem dos critérios da Tabela II do Anexo II (sugerimos a utilização do aplicativo CamScanner ¿ Phone PDF Creator para agregar vários documentos comprobatórios em um único arquivo, uma vez que o formulário, nesse campo, permite o envio de até 10 arquivos em pdf) l) 1 (uma) carta de recomendação, de acordo com o modelo (disponível na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao de um professor Doutor, que pode ser enviada pelo candidato, juntamente com a documentação, ou diretamente pelo professor, contanto que envie à Secretaria do Curso pelo e-mail pos-grad@deq.ufmg.br, em arquivo único, em pdf, nas datas e horários especificados para as inscrições no Edital p) carta de apresentação identificada com nome completo e escrita pelo candidato de próprio punho e à caneta, assinada e datada, justificando o seu interesse em cursar o Mestrado Onde se lê: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao e nas dependências do Departamento de Engenharia Química, no dia 18/11/2019, a partir das 10 horas. Leia-se: 3.2 (...) A relação das inscrições homologadas, incluindo o aceite do comprovante de conhecimento de língua inglesa, nos termos deste Edital, será divulgada na página web http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇAO 3
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
Contrata-se Professor (a) de Inglês para trabalhar com turmas de Ed. Infantil e Ens. Fundamental I em Campinas São José. Interessados (as) chamar no chat para envio de currículo e maiores informações. Interessados (as) chamar no chat para envio de currículo e maiores informações.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Suplementar 2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4.5 a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Leia-se: 4. a) a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório Contábil contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em andamento ou concluído em ciências contábeis; - Facilidade para o trabalho em equipe; - Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade; - Ser dinâmico, ter iniciativa, ter comprometimento; - Preferencialmente conhecimento no sistema domínio. Atividades: - Atendimento ao cliente; - Apuração de impostos do simples nacional; - Lançamentos/conferências de notas de entrada, saída e de serviços; - Envio de impostos ao clientes; - Envio de declaração (SINTREGRA, DESTDA...) entre outras atividades ligada ao setor. Horário: Segunda a Sexta-feira. Salário: a combinar. Interessados enviar currículo para: dp.habilcontabilidade@gmail.com
Ver produto
-
Próximo →