-
loading
Só com imagem

Envio online


Lista mais vendidos envio online

Brasil (Todas cidades)
Sistema de administração de membros de igrejas online com Aplicativo Chega de ter que cadastrar os membros da igreja através de fichas manuais e quando você precisar de algum dados como data de aniversário, etc... ter que ter um trabalho enorme, agora com um sistema de membros online todos os membros irão se cadastrar através do sistema pelo site ou até mesmo via App da Igreja. Todos os dados na palma da mão do administrador online. Pedidos de Oração, culto ao vivo, bíblia online, galeria de cultos e fotos, agenda de eventos, dízimo e oferta online, área de membros, envio de aviso geral do pastor a todos os membros, interatividade entre os membros, filtragem completa em todo o banco de dados o administrador pode buscar a informação que desejar no banco de dados de membros na palma da mão. * Você ainda tem a possibilidade de ter o App do seu sistema * Com direito a seu aplicativo publicado na Play Store do Google Veja o vídeo de apresentação do sistema : https://youtu.be/_yQqx532BLg Atendemos todo o Brasil ! www.ebgconsultoria.com Telefones: (21)3091-8186 (Fixo) (21)98074-5155 (Celular -WhatsApp)
R$ 590
Ver produto

2 fotos

Salvador (Bahía)
Convite Digital Online Chapéu de Palha Luffy FAZEMOS TODOS OS TEMAS Exemplos de Temas: Natal, Natalino, Ano Novo, Baby Shark, Times de futebol, Chuva de amor, Liga da justiça, Superman, Mulher Maravilha, Safári, Star Wars, Patrulha Canina, Luna, Vingadores, Princesas, Realeza, Sereia Ariel, Pop It, unicórnio, Pequeno Príncipe, Ben 10, Ursinho, Mickey, Marvel, Homem Aranha, Homem de ferro, Toy Store, Chaves, Chapolin, Pequeno príncipe, Bela e a Fera, Baby Bus, Pocoyo e muito mais, é só pedir o tema! FAZEMOS QUALQUER TEMA! Caro cliente, ao efetuar a compra, deve informar os dados do convite: - Nomes da Criança - Data - Horário - Local - Sugestão de presentinho ou lista de presentes (Opcional) Itens inclusos: Link com endereço na internet que pode ser compartilhado por whatsapp, intagram, email... O envio será feito por Whatsapp e/ ou e-mail. Fazemos de vários temas e cores! Arte anunciada com envio em até 24h!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Não perca a chance de sair a frente de outras empresas! Quer melhorar suas vendas ou até mesmo facilitar ? Crie sua loja online hoje mesmo, com essa quarentena, nada mais fácil para o cliente comprar online não é mesmo ? Criação da sua Loja Shopify do Zero Pagamento da Mensalidade só depois de 50 Vendas Shopify Plano $29 dólares Tema Premium Grátis Colocamos de 10 produtos que você escolher Páginas Padrões como: Política de Privacidade, política de Termos de Uso, Sobre nós, Política de Envio, Contato. Não inclui Design Descrição dos produtos Domínio
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Descubra a revolução do comércio eletrônico com o Dropshipping, uma abordagem inovadora para empreender online. Eliminando a necessidade de manter um estoque físico, o dropshipping permite que empreendedores foquem na construção de uma loja virtual atraente e na promoção de produtos exclusivos, enquanto os fornecedores lidam com o armazenamento e envio. Reduza os riscos financeiros, elimine os desafios logísticos e concentre-se na criação de uma experiência de compra excepcional para seus clientes. O dropshipping é a chave para um modelo de negócios eficiente, flexível e escalável no mundo do comércio eletrônico. Explore as oportunidades ilimitadas e leve sua loja online para novas alturas com o dropshipping.
R$ 397
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação de até 3 banners. Registro do domínio no valor de (R$ 50,00 anual) Integração com Facebook e Instagram incluída COMO FUNCIONA: Sua loja estará no ar após 24 horas da confirmação do seu pedido. Configuração de frete, meios de pagamento e cadastro de até 10 produtos juntamente com uma demonstração e treinamento de até 1 hora via skipe, entrega em até 15 dias. LOJA VIRTUAL COMPLETA COM ATÉ 50 PRODUTOS CADASTRADOS + HOSPEDAGEM GRÁTIS + 01 ANO DE DOMÍNIO GRÁTIS + SEM MENSALIDADES (no Plano Grátis de até 50 produtos cadastrados) PLANO 50 PRODUTOS: 5.000 visitas / mês 50 produtos cadastrados 01 usuário administrador Para outros planos consulte-nos. Formas de envio dos produtos: SEDEX, PAC, Retirar pessoalmente, Motoboy, Transportadora, Frenet, Melhor Envio Formas de pagamento: Checkout Transparente (cartões e boleto) Não inclui Valor de domínio e Mensalidade da hospedagem caso o plano exija.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Criamos seu Currículo profissional e criativo na mesma hora!! Currículos atualizados E PERSONALIZADOS 2022 onde tem a probabilidade de conseguir uma boa oportunidade de trabalho. Faça seu pedido agora mesmo, envio imediato... VALOR: R$5,00 OBS; CURRÍCULO EM MODELO PDF DIGITAL, NÃO PRECISA PAGAR FRETE TRATA-SE DE UM PRODUTO EM PDF. CHAMA QUE ESTAMOS ONLINE 24/48 PARA MAIS INFORMAÇÕES CHAME NO CHAT!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AUMENTE SUAS VENDAS DE FORMA IMPRESSIONANTE! Entregamos seu catálogo totalmente pronto... e você apenas coloca seus produtos e começa a vender muito... O P.Whats é o Catálogo Digital que envia múltiplos pedidos para WhatsApp e promove interatividade com o cliente em tempo real. Possui painel com senha para inserir, editar produtos e informações. O Pwhats é ideal e genial. É uma ferramenta de vendas muito versátil, que traduz o seu Business para uma Loja Virtual. Você cadastra seus produtos e seus clientes podem pedir o que quiserem, quando quiserem, de onde estiverem e sem intermediários. O sistema é interativo, prático e de fácil entendimento para o seu cliente, no entanto o usuário não terá dificuldade alguma para realizar pedidos, reservar itens, consultar produtos ou agendar prestação de serviços. Os pedidos ou solicitações você recebe direto no WhatsApp da sua empresa ou do seu vendedor. Incrível né? INDICADO PARA: Empresários e profissionais que trabalham com vendas de produtos, serviços, deliverys e outros. E que desejam otimizar suas relações comerciais com seus clientes, oferecendo-lhes uma experiência incrível de interação e aquisição de produtos ou serviços. DIFERENCIAIS: Autonomia para adicionar produtos ou serviços com fotos bem destacadas, vídeos e todos os detalhes necessários para chamar a atenção dos clientes. Compartilhe a vontade através do ‘‘Botão de envio’’ por WhatsApp, Facebook, Telegram, Messenger, E-mail e SMS. Insira seu link de vendas no perfil do Instagram, Facebook, Google ADS e comemore com os resultados. Conte com suporte técnico especializado durante ano todo. A visualização e administração do catálogo é 100% online. Pode ser feita através de todas as plataformas, tanto pelo seu smartphone, como por tablet, notebook ou computador. O valor anunciado é referente a licença anual do distema. Não inclui Código fonte.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Tenha agora mesmo um acervo com mais de 10 mil conteúdos entre, Canais de TV ao vivo, Filmes on Demand e Séries das melhores distribuidoras (Netflix, Globo play, Hbo, Fox etc) Tudo isso pagando apenas 30R$ mensais e o melhor... o Teste é Grátis Assista agora mesmo onde quiser Disponível em 📺 Smart TV ou TV Box 🖥 Computador, Notebook ou Xbox 📱 Celular (Com possibilidade de espelhamento via Chromecast) Essa é a J S T V Streaming... a TV do futuro !! Não inclui Conexão 100% online, sem necessidade de instalação ou envio de técnico, tudo bem simples e funcional.
Ver produto
Brasil
Neste curso repassaremos rapidamente pelos conceitos do Excel Básico e aprender muitas outras funções. ​ Veja a seguir alguns dos principais itens explorados neste curso: ​ Revisando o essencial - Elementos da Janela do Aplicativo, Pasta de Trabalho, Planilha e Tabela, Linhas, Colunas, Células e Intervalos, Manipulando Planilhas, Salvar e Abrir, etc Cálculos e Preenchimentos Automáticos - Cálculos com operações básicas e porcentagem, Sintaxe de fórmulas, Função Soma / AutoSoma, Alça de preenchimento, etc. Recursos de Formatação – Fontes, Cores, Alinhamento, Formatação de Valores, Bordas e Preenchimento, AutoFormatação, Estilos de Célula, Temas, Formatação Condicional, Ferramenta Pincel, etc. Opções de Visualização e Impressão - Modos de Exibição da Pasta de Trabalho, Zoom, Configurações de Impressão, Layout da Página, Marca D’Água, Área de Impressão, Cabeçalho & Rodapé. Funções - Funções Essenciais (Máximo, Mínimo, Média, Cont.Núm), Outras Funções (Data, Hoje, Agora, Dia, Mês, Ano, Dia.Da.Semana, Hora, Minuto, Segundo, ProcV), Funções Condicionais (SE, SOMASE, CONT.SE) e Funções Aninhadas. Recursos Visuais - Formas, SmartArt, Instantâneo, Clip-Arts, Imagens, Caixas de Texto, WordArt, etc. Armazenamento e Compartilhamento – Exportando arquivos, Criação de PDFs, Envio de planilhas por email. Classsificar e Filtrar - Opções de Classificação, Classificando por Listas, Diferenciando Maiúsculas e Minúsculas na Classificação, Filtrando Listas, Critérios Personalizados, etc. Gráficos - Criação de Gráficos, Personalizando o Gráfico, Outros tipos de Gráficos, Explorando opções, Movendo e Dimensionando, Adicionando Elementos, Formatação, Botões de Atalho, Minigráficos, etc. Recursos Adicionais - Cálculos entre Planilhas, Congelando Referências de Células, Verificação de Erros, Ferramentas de Análise, Proteção de Planilhas e Pasta de Trabalho, Opções do Colar, Verificação Ortográfica, Inserção de Comentários, Listas Personalizadas, Análise Rápida e Verificação de problemas de Acessibilidade e de Compatibilidade.
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nossos serviços são totalmente virtuais, pois não fazemos envios por correios e sim por e-mail ou whatsapp. A criação aqui é de logomarca, cartão de visita, panfletos e muito mais que você necessita para dar um UP em divulgação do seu negócio. Não inclui Envio por correio e impressão de documentos.
Ver produto
Anápolis (Goiás)
STOU PROCURANDO PESSOAS PARA TRABALHAR EM CASA ?? - Pagamentos Diários ✅ - Direto em suas contas bancárias ✅ - Média de R$180,00 por dia ✅ - pode começar hoje mesmo ✅ - rumo ao sucesso ✅ Faça parte de nossa equipe,deixe seu E-MAIL para o envio da proposta e aguarde o contato. ? OBS:Não é emprego é renda extra.??
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Vc quer ganhar de R$100 a 200 por semana apenas trabalhando com envio de e-mail lembre-se não e trabalho e sim renda extra fico interessado entre em contato comigo que te explico melhor
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Descrição. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 12 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Autônomo Jornada Manhãs e tardes. Modelo de Trabalho: Presencial Comercial e Vendas! Necessário ser Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo. Empresa de grande porte está contratando profissionais para atuar no contato junto ao cliente e acompanhamento no processo e intermediação das vendas dos nossos produtos. Atuar com participação da equipe, metas e liderança. Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails para cliente e acompanhamento. Não é necessário experiência, oferecemos treinamento e suporte de coordenação para desenvolvimento de habilidades e promover o crescimento profissional. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo, Com ou Sem Experiência Benefícios adicionais Bônus por resultado, Comissões. Taxa de comissionamento 3% com prêmio.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui 📢📢📢📢 ATENÇÃO VOCÊ QUE PAGA CARO EM ASSINATURA DE TV. VENHA CONHECER BLUETV/ MYFC VIA INTERNET PELO MELHOR PREÇO. SE VOCÊ TEM TV BOX TV SMART NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. Recargas bluetv, tv Express, my Family, Melhor Preço e entrega Garantida do Produto. Pague em 12x no Cartão de Credito. Envio Online 24hs envio Imediato da Recarga. https://wa.me/qr/TSFTPNLTM4JUJ1 ✅ RECARGAS MENSAL Bluetv R$ 22,00 Combo Bluetv + MFC R$ 40,00 My Family Cinema R$ 20,00 ✅ RECARGAS ANUAL BlueTV R$ 150,00 MY family cinema R$ 140,00 💰 *FORMAS DE PAGAMENTO:* Transferência, depósito, boleto, PicPay, cartão de crédito e mercado pago. 💳 Bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco Bs2 Fale conosco: WhatsApp: 69992057264 https://wa.me/qr/TSFTPNLTM4JUJ1 Não inclui O aparelho Box... Só a assinatura mensal ou anual.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ui24r Soundcraft Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer X32, X32 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Behringer Xr 18 Xr16 Xr12 Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer Xr 18 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Behringer X32 Curso Nas Igrejas Empresas Tec de Som Sonoplastia + Certificado - Novo Curso + Certificado Sobre Mesas Digitais - O que é Equalizador Parametrico. - Como Equalizar o Som na Mesa Digital - Exercicios Esclusivo de Equalização para Produçao Musical - Como Aprender ja na 1.a Aula com Escola Estudio Musical - Operaçao, Equalizaçao do Equalizador Parametrico - Criando Cenas e Salavar Cenas - O que é Compressor, Como Usar pra Melhorar o Som - O que é Gate Expander Gate, Como usar para melhorar o Som. - O que é SubGrupos - O que é Vca e Dcas, - Como Usar Efx Returns, Auxiliar Sends etc.... - Regulagens Usando em Shows, Igrejas, Cultos e Musica com Bandas, Teatros, Eventos em Geral, -Treinamento para Mixer digital Behringer X32, X32 Compact X32 Rack, (outros modelos da Marca vide na web Mav Consultoria Audio) sob consulta). ------------ - Envio Online Duração de 90-minutos - Ou Atendimento no local no Modulo/Produto(*Modulo Completo/7 horas/Domicilio, ou Video-Aula)* - Duvidas a mais use campo de Perguntas! Ou busque no seu navegador por Mav Consultoria Audio Att!. Durante Atendimento Material de Apoio, Exemplos/Aplicaçoes para o Pratico Uso do Aparelho Adquirido! - Exemplos gráficos, manuais, etc., para melhor entendimento. - Consulte Disponibilidade de entrega a Domicilio(dia e hora disponível), enviando-nos uma pergunta pelo chat. Maiores detalhes podem ser acertados após a compra. Atençao: - Caso Precisar de Atendimento Domicilio, Serão incluidos deslocamento do instrutor e (caso necessario) fornecimento de material físico. Caso necessite do Instrutor/Instalaçao/Programaçao do Aparelho presencial, favor consultar. - O valor anunciado é referente a 90 minutos. - Em Frete escolha /
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Faça retratos estilizados. Vem fazer uma encomenda. Orçamento sem compromisso Envio online em apenas 1 dia Pagamento depois de receber e aprovar o trabalho. Alguns dos meus trabalhos nas imagens. Número para contato: 96984180466
R$ 60
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui >> COMPLETO E ATUALIZADO COM TODOS OS MÓDULOS E AULAS! VERSÃO ATUAL *ATUALIZADO / COMPLETO / ORGANIZADO* SEU NÍVEL DE SATISFAÇÃO SERÁ 100% APÓS A COMPRA. >> O ENVIO DE ACESSO É É FEITA RAPIDAMENTE APÓS A COMPRA! >> ESTOU SEMPRE ONLINE • ---------------------------------------------------------- SEGURANÇA - QUALIDADE - RAPIDEZ ---------------------------------------------------------- QUAIS AS VANTAGENS DE COMPRAR COM A GENTE? 01 - Materiais Atualizados 2019/2020 02 - Materiais 100% Completos 03- Oferecemos Suporte de 24 Horas Por Dia E 7 Dias Por Semana. 04 - Todos Os Nossos Materiais São Retirados Diretamente Do Portal De Membros, Ou Seja, Produto Original 05 - Enviamos Os Materiais Imediatamente Após a Confirmação Da Compra. 06 - Oferecemos Opções Para Salvar em Seu Computador e ter acesso onde quiser.. 07 - Materiais Com 80% de Descontos =============================================================== PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: 01 - Como é o envio do material que acabei de adquirir? RESPOSTA: O envio é gratuitamente via chat 02 - Como poderei assistir os materiais? RESPOSTA: Você poderá tanto assistir online ou salvar e assistir em seu computador, tablet ou celular. 03 - Quais Os Servidores Que Vocês Disponibilizam Os Materiais? RESPOSTA: No Momento Temos os materiais no Google Drive 04 - Quanto tempo terei para assistir o material? RESPOSTA: O tempo que precisar, somos detentores de todos os acessos, e eles nunca expiram ou saem fora do ar. 05- Terei suporte após a compra? RESPOSTA: Sim, você terá todo o suporte necessário, pelo tempo que precisar. 06- Os materiais são completos como no site oficial? RESPOSTA: Sim, completos como no site oficial 07 - Sou iniciante, esse material servirá para mim? RESPOSTA: Sim, todos os materiais e treinamentos que vendemos, focam no público iniciante. =========================================== COMO É FEITO O ENVIO? Enviamos o produto imediatamente após a compra para a caixa de mensagem do comprador Não inclui >> COMPLETO E ATUALIZADO COM TODOS OS MÓDULOS E AULAS! VERSÃO ATUAL *ATUALIZADO / COMPLETO / ORGANIZADO* SEU NÍVEL DE SATISFAÇÃO SERÁ 100% APÓS A COMPRA. >> O ENVIO DE ACESSO É É FEITA RAPIDAMENTE APÓS A COMPRA! >> ESTOU SEMPRE ONLINE • ---------------------------------------------------------- SEGURANÇA - QUALIDADE - RAPIDEZ ---------------------------------------------------------- QUAIS AS VANTAGENS DE COMPRAR COM A GENTE? 01 - Materiais Atualizados 2019/2020 02 - Materiais 100% Completos 03- Oferecemos Suporte de 24 Horas Por Dia E 7 Dias Por Semana. 04 - Todos Os Nossos Materiais São Retirados Diretamente Do Portal De Membros, Ou Seja, Produto Original 05 - Enviamos Os Materiais Imediatamente Após a Confirmação Da Compra. 06 - Oferecemos Opções Para Salvar em Seu Computador e ter acesso onde quiser.. 07 - Materiais Com 80% de Descontos =============================================================== PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: 01 - Como é o envio do material que acabe
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Este é um cartão digital interativo que pode ser personalizado de acordo com a identidade visual do seu negócio. Ele pode ser enviado por WhatsApp, Facebook, E-mail ou qualquer outro local que permita o compartilhamento de PDFs, Você está adquirindo um produto 100% digital, portanto não receberá nenhum produto físico. O QUE SÃO ARQUIVOS INTERATIVOS? São arquivos em PDF com botões clicáveis, onde você pode inserir links para direcionar o seu cliente para seu telefone, WhatsApp, endereço, e-mail, site, redes sociais ou qualquer site que quiser. É um produto moderno e prático que facilita o compartilhamento das suas informações online. VANTAGENS DO CARTÃO INTERATIVO - baixo custo: você paga uma única vez e pode compartilhar com quantas pessoas quiser - ecológico: não utiliza papéis, tintas e processos de impressão. O cartão pode ficar armazenado no computador, celular, tablet ou na nuvem e não corre o risco de ser perdido. COMO COMPRAR Após finalizar a compra, nos envie todos os dados necessários para a personalização da sua arte. DADOS PARA ENVIO (envie somente os que deseja compartilhar) - logotipo vetorizado (PNG fundo transparente) - foto (indicado para profissionais autônomos e liberais) - redes sociais (links) - telefone - endereço - site - e-mail - outros PRAZO DE ENVIO: Enviaremos a arte para aprovação em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio dos dados. O arquivo será enviado por e-mail. ALTERAÇÕES: Você tem direito a 2 alterações de dados até a aprovação final. Após envio do arquivo finalizado, as alterações terão um custo de R$20. Cada alteração solicitada tem o acréscimo de 1 dia útil no envio. OBS.: faremos o envio dos arquivos apenas uma vez, portanto, guarde-os de forma segura no seu computador, Pen Drive, HD, nuvem, celular, etc. CORES: As cores do arquivo irão variar de acordo com a tela, mon Não inclui não redesenhamos ou desenvolvemos logotipo nesse produto.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DESCRIÇÃO: Animação Com Locução, Animação, Com Voz E Música 30 à 90 seg – Melhor preço VÍDEOS EXPLICATIVOS ANIMADOS. POR QUE USAR? Vídeo explicativo de vendas e negócios. Ideal para promover produto, múltiplos produtos, alcançar grandes audiências, com otimização mobile, formato “quadrado” (square). Innova30 Vídeos animados e design Criação feita sob medida com design personalizado. Precisa divulgar seus produtos online? Quer criar um vídeo tutorial para seus clientes? Quer um vídeo para o status do whats? Aqui você tem estes items... FAZEMOS SEU VIDEO E ENTREGAMOS ONLINE. Os vídeos explicativos animados são curtos e divertidos, amplamente utilizados para esclarecer ideias complexas. Eles geralmente são elaborados de uma maneira simples e divertida, que dura de 30 a 90 segundos. Em animação 2D: - Vídeo explicativo - Vídeo institucional - Vídeo tutorial - Vídeo para divulgar produtos e serviços. **PRAZO PARA ENTREGA DE 5 A 7 DIAS ÚTEIS** (nas semanas com muitos pedidos) Processo de trabalho: *Criação do texto + Narração – voz masculina adulto - consulte para outras vozes; *Desenvolvimento das artes e cenários; *Criação dos movimentos e efeitos; *Edição de vídeo e áudio; *Revisão; **Será feito o envio do vídeo para o Cliente - e você, note bem, tem o direito de avaliar e fazer as alterações se necessário, depois envio o vídeo já finalizado sem direito a alterações. Você tem o prazo de 15 dias após a entrega da primeira versão para retornar o vídeo com eventuais necessidades de mudança - chamamos este processo de revisita. Personalizado e digital para todo Brasil Satisfação 100% Garantida. Até 7 dias úteis para produção Tire suas dúvidas Qualquer dúvida entre em contato nas perguntas. Não inclui - Não inclui edições de fotografias com softwares do tipo Photoshop ou equivalente; - Jingle; - Criação de logomarca; - Videos 3D; - Não inclui adições de músicas que possuem direitos de uso restrito (não insista); - Não trabalhamos com vídeos que possuam temas políticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O CONVITE DIGITAL TE TRAZ A PRATICIDADE DE SOMENTE ENVIAR, PARA SEU CONVIDADO A MODO ONLINE E NÃO TE TRAZ CUSTO COM PAPEL E NEM ENVIO PRESENCIAL. O CONVITE DIGITAL INCLUI: ARTE GRÁTIS DESIGN DIFERENCIADO ENVIO EM ATÉ 3 HORAS PARA TODO BRASIL (POR E-MAIL) PRATICIDADE DE ENVIO NAS REDES SOCIAIS FAÇA JÁ O SEU!!! Não inclui NÃO FAREMOS O ENVIO PRESENCIAL POIS SE TRATA DE UM ARQUIVO DIGITAL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ONLINE E GRAVANDO AGORA !!! SEMPRE DAS 07:00 AS 21:00 HS Voz presente em diversas rádios do Brasil. Gravação até 40 segundos de duração, ja com trilha e pronta para o uso em MP3. Gravação em estúdio de alta qualidade com equipamentos profissionais. Entregamos seu comercial/Spot/chamada já produzido e pronto para ir ao ar em até 2h a partir do envio do texto. PREÇO ÚNICO!! R$ 15 É o melhor preço/custo beneficio do ML. ENVIO: por e-mail na opção do frete, selecione "RETIRAR COM O VENDEDOR" Após aprovado,envie por MENSAGEM o texto e e-mail para o envio do áudio. ATENÇÃO: Não compre sem ter certeza de que é essa voz que realmente deseja para seu produto. Confira no vídeo de divulgação algumas locuções. Não inclui ENVIE O TEXTO COM ACENTUAÇÃO CORRETA SE HOUVER PRONUNCIA DIFERENCIADA, COLOCAR ENTRE PARENTESE. NÃO DEVOLVEMOS DINHEIRO OU REGRAVAMOS CASO OCORRA ERRO NO TEXTO OU ALTERAÇÃO DO MESMO.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 001/2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes. Leia-se: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes ou cópias de curriculum vitae enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes ou o curriculum vitae. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação para a sua validação. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes, ou comprovados por documentação anexada, no caso do envio do curriculum vitae. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Salvador (Bahía)
Imagine o quanto sua empresa pode crescer na internet. Não perca esta oportunidade! Agora você chegou no lugar Certo! Somos a melhor escolha! Leia e saiba mais sobre a gestão de clientes 15D Grátis! Somos uma Agência de Marketing Digital com Equipe experiente em Criação de Sites e Lojas Virtuais, atendendo clientes de todo Brasil e Países no Exterior. DETALHAMENTO: CRIAÇÃO DE SITE OU LOJA VIRTUAL Criação de Site Completo, Configurado e Personalizado Totalmente editável Site Responsivo - Acesso por smartphone, tablet e Computadores >> GESTÃO DE TRÁFEGO PAGO DE 600 POR 0,00 DURANTE 15 DIAS >> Criação de todas as Páginas necessárias para apresentação seu negócio >> Painel Administrativo >> Integrado com envios dos correios, Melhor Envio, Jadlog, entre outras >> Integrado com todas as Redes-Sociais >> Integrado com as melhores formas de pagamento >> Chat na loja + Botão flutuante de contato imediato >> Suporte tira dúvidas permanente >> 3 Banners profissionais - Brinde >> Plataforma líder mundial Wordpress + Woocommerce + Elementor >> Galeria de Imagens >> Galeria de Vídeos >> Entregamos tudo pronto >> Formulário de contato e orçamento incluso >> Cadastramos o seu site no Google >> Cadastro de Até 10 produtos grátis >> SEO Otimizado >>Mapa do google >> Imagens ilustrativas de alta qualidade para seu seguimento >> Blog de notícias >> Sem taxas ou mensalidades >>Banner Slide rotativo >>Portfólio >> Oferecemos Treinamento >> Site de fácil gerenciamento >> Personalização Completa >> Suporte tira duvidas permanente. ------TAGS-------- criação de site criação de sites bahia, criação de sites, desenvolvimento web, pessoas que criam sites, web designer bahia, agência web bahia, agência marketing bahia, agencias de marketing digital em bahia,site de vendas online sites bahia, criação de site bahia, criacao de sites bahia, criação de sites em bahia, criar bahiasite, desenvolvimento de sites bahia de site,bahia, criação de sites bahia, criação de sites em bahia, criar sites bahia, empresas de desenvolvimento de sites bahia, sites em bahia, desenvolvimento de site bahia, criação de site em bahia, loja virtual bahia, lojas online bahia, lojas online bahia, lojas virtuais bahia #criaçãodesites #sites #Google #vendaoline #bahia
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Escritório de Advocacia OnLine Consultas, Pesquisas, Análise de Processos Digitais, Administrativos e Judiciais, Defesas, Recursos e Assessoramento. Dúvidas; Consultas; Contratação; Pesquisa de Jurisprudência; Acompanhamento e apoio processual; Análise de Processos digitais, administrativos e judiciais; Análise de Editais de Leilões de Imóveis ou Móveis; Análise de Documentos; Análise de Sentenças, Acódãos e Acordos Judiciais e extrajudiciais; Consultoria Jurídica e Administrativa (parecer escrito ou oral), com envio , cópias escaneadas por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência; Peticionamentos e recursos, em processos judiciais ou extrajudiciais, etc; Defesa Escrita de Processo Administrativo de Servidor Público, com o envio por email, WhatsApp ou entrega de laudas por correspondência ou escaneadas; Defesa e Recursos de Multas de Trânsito; Defesa e Recursos de Suspensão e Cassação da CNH.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui COMPRA GARANTIDA COM O MERCADO PAGO Trocou a bateria do seu carro? Perdeu o código do seu rádio?? Nós recuperamos o código. Como funciona?? É preciso enviar o número de série do seu rádio ou a etiqueta (2ª imagem do anuncio) O ENVIO É 100% DIGITAL E ESTAMOS SEMPRE ONLINE, O ENVIO É PRATICAMENTE IMEDIATO!!! COLOCAR NO FRETE A OPÇÃO: Vou retirar no endereço do vendedor É 100% SEGURO E GARANTIDO! Se estiver aparecendo a mensagem CODE LOCK no display do radio não basta apenas gerar o código, pois ele está travado por excesso de tentativas erradas. Neste caso o radio deve ser enviado a uma assistencia para reprogramação! Antes de finalizar sua compra - Tire todas as suas dúvidas no campo perguntas antes de comprar - Verifique seus dados de entrega (e-mail, whats app ou mesmo o chat do ) - Assim que recebido o produto não esqueça de nos qualificar e contar como foi sua experiência conosco Não inclui Testes
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.