Equipe atendimento
Lista mais vendidos equipe atendimento
São Paulo (São Paulo)
WhatsApp (11) 3042 2401 Salário 3500,00 /Mês Descrição Estamos em busca de um atendente de loja virtual para se juntar à nossa equipe em regime de home office. O candidato ideal será responsável por atender os clientes da nossa loja virtual, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco em proporcionar a melhor experiência de compra possível. É necessário ter um computador com boa conexão de internet para desempenhar as atividades de forma eficiente. Responsabilidades: Atender clientes via chat, e-mail e telefone Auxiliar clientes na navegação pelo site Resolver problemas relacionados a pedidos, entregas, trocas e devoluções Atualizar informações dos clientes em nosso sistema Dar suporte aos clientes em relação a produtos e promoções Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em lojas virtuais Habilidade em comunicação escrita e verbal Conhecimento básico em informática e tecnologia Ter um computador próprio e conexão de internet estável Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana Oferecemos: Salário de R$ 3500,00 mensais Ajuda de custo para despesas de internet e energia elétrica Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa Se você atende aos requisitos e busca uma oportunidade de trabalho em um ambiente dinâmico e desafiador, envie seu currículo para nós e faça parte da nossa equipe! Código #BR106072
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Nossa equipe oferece serviços de garçom e garçonete encontram-se: - coquetéis em feiras de negócios, - coquetéis de congressos e seminários, - festas e confraternizações de empresas, - coquetéis de inauguração, - coletivas de imprensa, - aniversários, - festas de debutante, - festas de formatura, - festas temáticas, - bodas, - recepções e jantares em residências, - shows e espetáculos (atendimento em camarins e áreas vip), - fornecimento de brunch, almoço, coffee break e lanche,.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Curitibanos (Santa Catarina)
Em caso de acidentes com veículos de carga, com explosões, colisões, tombamento ou descarrilamento, que envolvam vazamentos de produtos perigosos, a AFVC disponibiliza equipe técnica para o atendimento da ocorrência. Possuímos uma Base Central de Comando que funciona 24 horas. Ao ser acionada, desloca os profissionais necessários para a área do acidente, tais como: • Técnico de coleta de amostras água e solo; • Coordenador de Atendimento à Emergência; • Engenheiro Ambiental; • Engenheiro e Técnico em Segurança do Trabalho; • Engenheiro Químico; • Geólogo. São realizados sob demanda serviços de consultoria técnica para análise ambiental física – química, microbiológica em águas nos efluentes, rios, nascentes, lagos e solos, de acordo com as normas ABNT NBR, em laboratórios credenciados pelo Instituto Meio Ambiente Santa Catarina (IMA).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas). REQUISITOS: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadas. Horário: 8h às 17h. Sábados por escala das 8:00 às 17h. - Empresa no Centro Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Estamos precisando de uma pessoa para trabalhar na pizzaria, como atendimento no caixa / balcão das 16:00 as 00 de terca a domingo. De preferencia que tenha condução porque tem vezes que o fechamento é as 12:15, e esse horario não tem onibus, ou que possa residir nas proximidades da pizzaria no Setor Pedro Ludovico! Realizar atendimento ao publico, ajudar na organização em geral, abrir e fechar o caixa e registrar os pedidos, manuseio da maquina de cartão, agilidade, ajudar a equipe nas tarefas diárias da loja, auxiliar os pizzaiolo e motoqueiros, PRO ATIVIDADE etc. Salario inicial 1500 + 10% sal + assiduidade + vale transporte e janta no local. Tudo registrado na carteira. Não aceitamos quem estiver recebendo seguro desemprego ou estiver em licenca maternicade. Se caso tiver interesse, favor enviar o curriculo ou entrar em contato pelo whats! Muito obrigado
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VLINK contrata: Cargo: Atendente - Vendedora Função: Atendimento ao público, ligações; Venda de Planos; Organização de loja; Requisitos:Ter excelente comunicação oral e escrita; Ser responsável, dinâmica; Ter bom relacionamento em equipe; Desejável conhecimento técnico avançado em informática. Desejável estar cursando ensino superior; Ser pró-ativa. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA ATENDENTE - VENDEDORA VLINK
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Olá entupiu? Liguem estamos disponível para solucionar seu problema de entupimento em qualquer tipo de encanamento sem quebrar seu ambiente.!! 99451-6372 99298-0088 Orçamento presencial com profissionais treinados.!! Olá entupiu? Não quebre.!! estamos disponível >DESENTUPIMOS SEM DANIFICAR.... - pias - Caixa de gordura - esgoto - Ralos - Vaso sanitário - Canos - Coluna - Águas pluviais - Tubulações privadas - Tanque - Calha - Mictório -tubulações em gerais E etc... - Limpeza e desinfecção de caixa d'água - Instalações e manutenções de tubulações em gerais - Troca de sifão - Troca de torneiras - Troca de registro - Troca de reparos em gerais - Manutenção de boia - Manutenção de caixa acoplado de vaso sanitário - Limpeza de Cano - Limpeza de Tubulação - Limpeza de Fossa Encanador Bombeiro Hidráulico Contamos com uma EQUIPE TÉCNICA altamente qualificada e EQUIPAMENTOS de ponta, para OFERECER aos seus clientes máxima seriedade, agilidade, garantia e é claro uma LIMPEZA e QUALIDADE na sua execução de seus serviços, que são realizados por profissionais qualificados que permitem a segurança e eficiência junto aos nossos clientes. > Atendimento EXCLUSIVO aos: - Sábados - Domingos - Feriados - Em virtude a PANDEMIA estamos usando todas as metas PROTETIVAS tanto para os FUNCIONÁRIOS e para os nossos CLIENTES. Nesse período, é importante sempre TODOS OS CUIDADOS NECESSÁRIOS. Desentupidora Desentupimento Desentupidor Encanador Bombeiro hidráulico Limpa fossa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGO CASA DOS MOTORES CHAPECÓ PARA ATENDIMENTO E VENDAS Linha Peças e Máquinas como Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: - Realizar Atendimentos e Vendas para clientes que vem no balcão da empresa, via WhatsApp da empresa, via Telefone e via E-mail. - Dar Entrada em Máquinas para Serviços. - Ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência com Vendas - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Entrar em contato diariamente com clientes. - Trabalhar em equipe. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Fixo R$ 2.000,00 até 2.200,00 + Comissão de Sobre Vendas. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Doctor Home Gratuito. - Plano de Carreira. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Aproveite nossos pacotes promocionais trabalhamos com contrato vamos até vc para prestar um melhor atendimento. Valor pra servir em louça: 100,00 Valor pra servir em descartáveis: 70,00 Apoio: 60 Churrasqueiro: 250,00 Cerimonial: apartir de 500,00 Trabalhamos com cartão e promissória
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Início imediato Captação de clientes Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 seg a sábado Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Agencia de publicidade e propaganda Contrata para: CAPTAÇÃO DE CLIENTES Vaga externa O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, PESSOAS DISPOSTAS A BATER METAS, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 Salário: Fixo1100,00+VT+VR + bonificação Ganhos em média de 1600,00 + VT + VR. Envie o currículo com o assunto Captação de Clientes para 998160250
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Satus Home Care está pronta para atende ló onde e quando precisar! Disponibilizamos uma equipe multidisciplinar para atender em seu domicílio, formada por Enfermeiros, Fisioterapeuta, Fonaudiologa, Nutricionista, Psicóloga, Terapeuta Ocupacional, Psicóloga e Técnico em enfermagem.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procurando o melhor atendimento no seu evento? Então faça já o seu orçamento. Temos: Garçons, Copeira, Fritadeira, Asg, Segurança, Monitores, Cozinheira, Recepcionista. Fazemos contrato, temos CNPJ, somos de Jacarepaguá e levamos todo material de apoio nescessário. 021 993661926
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Atendimento em Delivery de lanche na Av. Marica - rua do Guanabara de São Gonçalo. Atenção ao local e horário!!! Local: Av Jornalista Roberto Marinho - rua do Guanabara de São Gonçalo Horário: 17h30 a 00h30 Salário: R$1.220,00 + passagem de até R$9,50 por dia Uma folga na semana Principais atividades: - Atendimento: responder mensagens dos clientes e tirar pedidos - Aceitar os pedidos pelo WhatsApp, Ifood e telefone - Verificar endereços e montar as rotas para os entregadores - Despachar os entregadores - Abastecer refrigerantes, embalagens, saches e etc - Controle do estoque - Manter o local limpo e organizado Prioridade para quem mora onde passe os ônibus 56 ou 531. Necessário ser organizado, ágil, trabalhar em equipe e saber trabalhar sob pressão.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atendimento ao cliente Início imediato Vaga externa / pode ser primeiro emprego O perfil procurado é de pessoas que tenham facilidade em aprender, boa dicção, com espírito de equipe, focado(a), extrovertido(a). Horário das 14:00 ás 20:00 Salário: Fixo 1212,00 bonificação Ganhos em média de 1700,00 + VT + VR, localização região central de Curitiba Envie o currículo para 041998160250
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Empresa de cosméticos admite Líder de Atendimento em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja. Acompanhar as operações e os resultados da equipe. Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados. Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções. Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos. Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias. Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias. Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja. Realizar fechamento do caixa e da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496662
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Com o diferencial de montar um bar totalmente personalizado para o seu casamento, a Equipe Ventura Bartender cuida com muito carinho de cada evento do qual participa, contribuindo para transformar o seu grande dia em uma ocasião mais que perfeita. Atuando com pontualidade, competência e destreza, esta é uma equipe na qual você pode confiar para oferecer um atendimento de primeira aos seus convidados. Serviços oferecidos Com uma linha de drinks contemporâneos e criativos, a Equipe Ventura Bartender está sempre à disposição dos participantes da sua festa de recepção para elaborar suas bebidas na hora. Toda a estrutura de bar é levada até o local do seu evento, com a opção de ser personalizado com a foto dos noivos ou a logomarca da comemoração. Área de atuação Fundada em 2008, a Equipe Ventura Bartender vem atuando em celebrações sociais na cidade do Rio de Janeiro desde então, adquirindo experiência e aperfeiçoando seus serviços a cada novo evento. Visite: www.venturabartender.com (21)98003-6265 (21)98226-6265 (21) 3681-0305
R$ 14
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Hospital admite Coordenador de Atendimento em Rio de Janeiro (Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientes. Supervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientes. Monitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimento. Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508311
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para atuar como coordenador (a) de atendimento de confeitaria e padaria O profissional irá desempenhar as seguintes funções: Supervisão e logística sobre fluxo de atendimento ao cliente; Supervisão de pedidos e entregas; Controle de compras e estoque; Liderar equipe de atendimento e vendas; Solucionar problemas de clientes. Requisitos técnicos da vaga: Será um diferencial experiência com atendimento no segmento alimentício mínimo de 3 anos; Formação ou estar cursando ensino superior; Domínio em pacote office; Conhecimento em algum sistema; Desejável experiência como liderança ou capacitação na área de gestão. Requisitos comportamentais: Boa dicção e comunicação; Liderança; Capacidade de resolução de problemas e batimento de metas; Proatividade e agilidade; Bom relacionamento em equipe; Comprometimento e persuasão. Salário acordável, benefícios e variável por metas. Necessário disponibilidade de horários, e também aos finais de semana. Excelente oportunidade de crescimento. Interessados também poderão encaminhar o currículo através do e-mail: rh@saborecia.net Ou pelo telefone: 49 984021973
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de software admite Técnico de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática Ceará. Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente. Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil. Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas Aspec Tributos e Aspec NFS-e. Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa. Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente. Sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes. Manter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493235
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidos. Monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510503
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Comércio e serviço eletrônicos admite Supervisor de Atendimento em Campinas (Taquaral) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:50 às 18:00 e aos Sábados: 08:50 às 12:00. Oferecer suporte à equipe. Abertura / fechamento da loja. Conferência de caixa. Treinar e organizar a equipe. Verificar se os processos são seguidos. Trabalhar com indicadores e metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio farmácia / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495529
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Há vaga para profissional Coordenador de Equipe para trabalhar na Serra em estabelecimento comercial novo e atendendo clientes com perfil de jovens e familias. Os coordenadores de equipe são o coração da empresa. É a partir do trabalho desses profissionais que uma organização consegue identificar suas reais necessidades, o andamento dos projetos e como está a satisfação de seus funcionários ao longo dos dias. São algumas das tarefas: Coordena os funcionários na elaboração de refeições, administra e controla a reposição e abastecimento de alimentos e acompanha as vendas do restaurante. Necessário experiência prática de trabalho. Horário de trabalho: Basicamente se inicia as 17:00hs durante a semana e trabalhos sábado e domingo o tarde / noite até as 01:00hs. Salario Inicial: R$ 2.000,00 + Comissão em Gorjetas Benefícios: Transporte, Alimentação e PLANO DE SAUDE Poderá enviar seu CV para atendimento@viladocaixote.com.br. Após seleção entraremos em contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
erfil esperado: - Comunicativo - Bom nível de escuta ativa - Postura firme e presença - Habilidade de relacionamento interpessoal - Paciência para o fechamento de vendas - Saiba se reportar com a gerência da empresa - Criatividade na negociação - Habilidade de trabalho em equipe/relacionamento com equipe - Mais de 5 anos com experiência em relacionamento de vendas - Preferência por atuação em vendas complexas - Preferência por atuação dentro da área de construção e afins - Preferência por mais de 35 anos de idade - Conhecimento do uso de CRM - Disposição para viagens longas - Registro PJ – flexibilidade de horários, entrega de resultados, disponibilidade de veículo - Fixo base, comissionamento por venda e ajuda de custo para viagens, estadia e alimentação - Preferência por computador próprio Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE NOVACEL (vamos crescer juntos) PRE - REQUISITIOS - RESPONSABILIDADE COM HORÁRIOS - BOA COMUNIÇÃO COM CLIENTE EQUIPE - EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO - INFORMATICA AVANÇADA - CONHECIMENTO EM EDIÇÃO DE FOTOS Banner CANVA - EXCELENTE ORTOGRAFIA - SEGUIR OS PROCEDIMENTO PADRÃO DA EMPRESA PARA UM OTIMO SERVIÇO. ENVIA CURRICULO NO WHATSAPP: 49 98418-4176
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Clínica oftalmológica admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Porto Alegre (São João) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxos. Estabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao cliente. Ter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resolução. Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento. Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos. Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento. Manter-se a frente do mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493196
Ver produto
-
Próximo →