Escola tecnica federal
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Salvador (Bahía)
cursos de capacitações curso instalação elétrica (predial+ residencial), curso comando elétricos, curso manutenção elétricas (residencial, predial, comercial, indrustrial e iluminação publica), curso instalador eletricista, curso eletricidade básica, curso eletricidade aplicada, curso segurança eletrônica + cftv, curso nr-10 básico, nr-10 sep, nr-35 homologados pela coelba e outros, curso primeiros socorros, curso leitura de projetos elétricos, curso de operador de munk, curso operador de guindaste, e outros.
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Guarulhos (São Paulo)
Cpet - escola de cursos técnicos, curso técnico reconhecido pelo mec, credenciada para ministrar educação profissional técnica de nível médio, nas modalidades presencial e a distância, confira.
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Brasil (Todas cidades)
CPET - Escola de cursos técnicos, curso técnico reconhecido pelo MEC, credenciada para ministrar Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e a distância, confira. https://www.cpet.com.br/
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Brasil (Todas cidades)
Curso 15 Técnicas de Extensão de Cílios Aprenda todas as Técnicas de Extensão de Cílios PROMOÇÃO 50% DE DESCONTO DE R$ 599,00 POR APENAS R$ 297,00, com CERTIFICADO no final do curso. O que você terá no curso: Conhecendo os Materiais de Trabalho, Doenças Oculares, Umidade x Temperatura, Tipos de Fios, Como fazer a Loção Higienizante, Como montar os Fans, Como fazer o Mapping, Técnica: Volume Russo, Técnica: Volume Indiano Técnica para Cílios em 40 minutos, Técnica Volume Color Cuidados após Procedimento, Remoção dos Cílios (Mecânica) Suporte Via WhatsApp, O que é e Como preencher a Ficha Anamnese, Tudo sobre as Colas de Extensão de Cílios, Fatores que podem prejudicar os Fios Naturais, Como Manusear as Pinças, Treinamento de Precisão Como Treinar na Boneca, Como fazer a Higienização antes do procedimento, Técnica: Volume Híbrido, Técnica: Volume Egípcio Técnica Efeito Molhado, Técnica Kim Kardashian, Manutenção dos Cílios, Precificação, Apostila em PDF, Biossegurança Como usar o Higrômetro e saber qual a cola perfeita para você Tamanhos e Curvaturas, Como molhar o Fio na Cola Treinamento na Linha, Como Isolar os fios inferiores da Cliente Técnica: Fio a Fio, Técnica: Volume Brasileiro, Técnica: Mega Volume, Técnica Efeito Delineado, Técnica Cílios em Camadas Remoção dos Cílios (Química) PARA ADQUIRIR O CURSO COPIA E COLA ESTE LINK https://bit.ly/LarissaCostacurso
R$ 297
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Brasil (Todas cidades)
CPET - Escola de cursos técnicos, curso técnico reconhecido pelo MEC, credenciada para ministrar Educação Profissional Técnica de Nível Médio, nas modalidades presencial e a distância, confira.
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Macaé (Rio de Janeiro)
Escola Técnica Marechal Rondon, oferece curso tecnico em mecanica industrial com duração de 18 meses.
mensalidade de 295,00
Rua demetrio Fragoso 71
Imbetiba Macae
Tel. 22 2763 2484
R$ 295
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Brasil
Auditoria Eletrônica – EFD ICMS/IPI x EFD Contribuições x ECD x ECF Evite autuações conhecendo a lógica do cruzamento e compartilhamento de informações eletrônicas passíveis de avaliação pelo Fisco OBJETIVO O objetivo deste curso é apresentar os principais cruzamentos que poderão ser efetuados pelas administrações tributárias federais e estaduais com base nas informações recebidas dos arquivos eletrônicos. O treinamento conterá uma ampla abordagem sobre os principais blocos dos arquivos eletrônicos que utilizam as mesmas informações constantes em todas as obrigações eletrônicas, porém retiradas de diferentes formas de inserção. Público alvo: Contadores, Auditores, Consultores, Analistas Fiscais, Contábil e de Custos; Assistentes e auxiliares Fiscais, profissionais de T.I., Desenvolvedores de Sistemas e profissionais que atuam em escritórios de Contabilidade e que de forma ampla necessitam compreender a estrutura dos arquivos das obrigações acessórias eletrônica para definir qual a melhor origem dos dados, evitando-se assim autuações desnecessárias. I – Histórico e Abrangência atual e futura do projeto SPED · Legislação aplicável · Objetivo da exigência desta importante declaração · Implicações tributárias · Pessoas jurídicas obrigadas · Livros abrangidos · Declarações · Validação · Autonomia dos Estabelecimentos · Obrigações Fiscais já dispensadas · Retificação do arquivo: Forma, cuidados e prazos · Penalidades previstas em âmbito Estadual e Federal · Prazo de entrega · Utilização e importância do Guia Prático · A importância da manutenção constante dos dados cadastrais de produtos, clientes, fornecedores e do próprio declarante. II – Apresentação dos principais blocos e registros que se repetem na EFD-ICMS/IPI, EFD- Contribuições e ECD · Análise do conteúdo dos principais registros e os cruzamentos previstos · Forma de controle do Ativo Permanente e a adequação dos bens para tomada de créditos do ICMS x CIAP (Bloco G EFD- ICMS/IPI) · Bloco H -EFD-ICMS/IPI X Valor do Saldo de Estoques na ECD · Bloco K x Bloco H e o Saldo de Estoques da ECD · A importância do registro 0210 x classificação das contas contábeis de estoque na ECD · Outros possíveis cruzamentos da SEFAZ e Receita Federal Carga Horária: 8 horas Instrutor: 25 Anos de atuação como responsável pela área tributária em empresas nacionais e internacionais de pequeno, médio e grande porte. Técnica em Contabilidade pelo IPE - Instituto Paralelo de Ensino, Graduada em Direito pelo Uni-FMU - Centro Universitário, pós-graduada em Direito Tributário pela EPD - Escola Paulista de Direito, MBA em Gestão Tributária pela FIPECAFI – Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras; extensão em IFRS/Normas Internacionais em Auditoria pela FIPECAFI; membro da Comissão de Direito Tributária da OAB-SP Subseção Santo Amaro, experiência internacional em implantação global de ERPs (Oracle e SAP) – 2008, 2011, 2012, 2014/2015 e 2016. Informações Úteis: Data: 06 de abril de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Mercure Privilege Av. Macuco, 579 Investimento: R$2550,00. Para as inscrições pagas até 23 de março de 2017 terão o investimento reduzido para R$2380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/auditoria-eletronica-efd-icms-ipi-x-efd-contribuicoes-x-ecd-x-ecf/
R$ 2.380
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Natal (Rio Grande do Norte)
UNIVERSIDADE LIVRE PRUNUCON DO BRASIL DA CÂMARA ARBITRAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE . A Mediação é um método de resolução de conflitos onde um terceiro, neutro e imparcial, mobiliza as partes interessadas para um acordo. O mediador ajuda as partes a identificar e resolver as questões do conflito, buscando restabelecer o processo de comunicação e de avaliação de objetivos e opções. Dessa forma, não é um procedimento impositivo, mas estabelecido consensualmente para buscar mútua satisfação das partes envolvidas. Aplica-se inclusive a alguns direitos não solucionáveis pela Arbitragem. Estamos oferecendo esse curso para quem tem registro em conselho de classe. CURSO É PRESENCIAL NA PRÁTICA DO DIA A DIA. 60 HORAS AULAS NA PRÁTICA; DEVERÁ SER MINISTRADO NO JUÍZO ARBITRAL DE NATAL. PETIÇÃO INICIAL: ATA DA SESSÃO DE MEDIAÇÃO. PROLATAÇÃO DE SENTENÇA, FUNDAMENTO, E SEUS EFEITOS LEGAIS. EM RESPECTIVA ÁREA, QUE SÃO REGULADA POR CONSELHOS DE CLASSE. APLICAÇÃO JURÍDICA NOS TERMOS DO PROCEDIMENTO. CERTIDÃO DE COMPARECIMENTO, TERMO PARA DIA E HORA DE AUDIÊNCIA, DESPACHA PARA HOMOLOGAÇÃO POR SENTENÇA, NOTIFICAÇÃO DE SENTENÇA. ABORDAGEM ENTRE OS DEMANDANTES INICIA DA CONCILIAÇÃO, COMPROMISSO DA MEDIAÇÃO, PETIÇÃO PARA REQUERER EXECUÇÃO DE SENTENÇA, SIMULAÇÃO DE CONFLITOS EM VÁRIOS ASPECTOS. O CURSO GARANTE O PROFISSIONAL O REGISTRO NO CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS JUÍZES DE PAZ E ARBITRO. NO FINAL DO CURSO. CERTIFICADO EXPEDIDO PELA UNIVERSIDADE LIVRE CORPORATIVA DA PRONUCON DO BRASIL. DOS QUAL ESTARÁ LIVRE PARA ASSUMIR QUALQUER UNIDADE; DA CÂMARA DE MEDIAÇÃO CONCILIAÇÃO ARBITRAGEM: EM QUALQUER LUGAR DA FEDERAÇÃO. ENTREGAMOS A CÂMARA PRONTA PARA ATUAR. INVESTIMENTO 2.100,00 É UM CURSO PRESENCIAL ESTÁGIADO POR PRÁTICA. INICIO DO CURSO 05 DE OUTUBRO DE 2015 – CADASTROS, Patrocinador 731 www.onptiee.com.br/cadastro www.juizdefato.com.br Melhores informações 84 32011951 ou Email juizdefato1@hotmail.com Logo após o cadastro a senha 123456 entra no escritório Virtual com o código ID que o sistema vai lhe fornecer, Corpo docente: Dr. Sebastião da Silva: Bacharel em Direito, pela USM. Perito Judicial, Formado pela UNICONPEJ. Árbitro: Formado Pela Câmara Arbitral do Catete. Especializado em Inicio do Processo Administrativo, Previdenciário: ESMAFE Escola Superior de Magistratura Federal do Paraná. Formado em Técnicas de investigações confidenciais, Pelo Instituto Federal de Investigações: Técnico em Eletrônica Digital: Formado pelo Instituto Universal Brasileiro: Técnico em Transação Imobiliária: Formado pelo Instituto Nacional de Instrução, Juiz de Paz formado pela Faculdade Livre de Teologia Alfa Omega: Especialista em laudos periciais e Elaboração; Formado Pela Escola Superior de criminalísticas e Ciências policiais da América Latina .Fundador da Associação Federal dos Técnicos em Eletroeletrônica do Brasil ASFETEB. Presidente da Câmara de Mediação Conciliação Arbitragem: Acooprótese Associação Cooperativa das Empresas e Técnicos em Prótese Dentária do Brasil; Presidente Fundador da Pronucon do Brasil - Auxiliares da Justiça.
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Gestão de Contratos com Aspectos Jurídico São Paulo, 28 de julho de 2017 O curso Gestão de Contratos tem como principal objetivo complementar as necessidades do Gestor de contratos visando aprimorar o conhecimento em gestão de processos, capacitar profissionais para atuar na área de projetos e contratos de grandes empresas, bem como desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que já trabalham na área, mas que desejam aprofundar os seus conhecimentos. Objetivo Capacitar profissionais responsáveis pela gestão de projetos e de contratos, bem como desenvolver e ampliar a capacidade técnica de profissionais que já trabalham na área, mas que desejam aprofundar os seus conhecimentos. Público Alvo Gestores de Contratos, com ou sem formação jurídica e demais colaboradores que atuam direta ou indiretamente em setores afetos a contratos. Conteúdo Programático 1. Introdução à gestão de contratos a. Contrato (Surgimento, Evolução, Conceito) b. Entender a Gestão de Contratos nas empresas; c. Avaliar o impacto das mudanças atuais nesta gestão; d. A estrutura do contrato e sua alteração. 2. Gestor a. Gestor (Perfil, Responsabilidades) b. Características necessárias para ser um gestor de contratos; 3. Modelo CLM: uma estrutura que resolve a. Conhecer as Fases do ciclo de vida dos contratos; b. Como definir melhor a forma de contratação e prazos; c. Como conduzir propostas, negociação e seleção das melhores condições nos prazos definidos e dentro das políticas da empresa; d. Como cumprir as aprovações, assinaturas e preparar para que a execução do contrato seja realizada como o esperado; 4. Riscos Contratuais. Como preveni-los em: a. Cláusulas para prevenção de riscos contratuais, visando: b. Minuta padrão (Como utilizar colaboração e melhorar a criação de minutas e execução dos contratos); c. Contratos de Prestação de Serviços Terceirizados; d. Contratos de Tecnologia da Informação; e. O Acordo do Nível de Serviços (ANS / SLA) – O que é; quando e em que momento utilizá-lo; Metodologia Conceituação exposta de forma oral, numa linguagem clara e de fácil entendimento, com auxílio de material multimídia, vídeos e prática com exposição de slides. Interação e intercâmbio entre os participantes através exercícios práticos, análise de casos reais, simulações e troca de experiências. Esse modelo permite que o conhecimento possa ser construído e assimilado de forma abrangente, profunda e eficaz, num clima de descontração e participação. Objetivos Específicos Identificar, com mais facilidade, os pontos de atenção que surgem nas várias fases contratuais, visando à antecipação de riscos jurídicos em geral. Melhorar e agilizar a execução de rotinas diárias relacionadas a gestão de contratos em geral. Tornar mais produtiva e eficiente a interação entre o gestor e os departamentos de Compras / Suprimentos, Jurídicos e afins. Desenvolver uma melhor compreensão das regras e princípios jurídicos relacionados a contratos em geral. Ser capaz de sugerir mudanças procedimentais e estratégias para gestão dos contratos sob sua responsabilidade. Motivação O gestor de contratos é o elo entre os serviços, compras licitadas e a conquista de um resultado eficiente para o objetivo proposto. O treinamento oferecido apresenta as ações (contrato, fluxos, orçamento, checklists, etc) que cercam o assunto, trata das dúvidas específicas onde há troca de experiências entre os participantes e exposição de casos de sucesso e de insucesso de empresas. Este treinamento oferece subsídios técnico-práticos que aprimoram conhecimentos, habilidades e atitudes, podendo assim tanto abrir novas perspectivas de aprendizagem como oferecer um olhar mais cuidadoso e atento sobre gestão de contratos. Instrutor: Especialista de Contratos, Diretora Presidente da GCL – Consultoria e Gestão de Contratos, Conselheira da ANGC – Associação Nacional dos Gestores de Contratos; Membro das Associações Americanas: IACCM – The International Association for Contract and Commercial Management e NCMA - National Contract Management Association. Formada em Letras e Direito, pós Graduada pela Universidade Federal de Brasília e Palestrante de Gestão de Contratos incluindo boas práticas, administração, acordo de nível de serviço (SLA) e gerenciamento de nível de serviço (SLM). Carga Horária: 8 horas Informações Úteis: Data: 28 de julho de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 14 de julho de 2017: R$ 1.190,00 (mil cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152 Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gestao-de-contratos-com-aspectos-juridico/
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Impulsione sua carreira com a Escola Designer de Unhas: Domine técnicas avançadas de alongamento, assegure uma agenda lotada e destaque-se no mercado! Seja única. Encante suas clientes com unhas alongadas de simetria impecável, curvatura deslumbrante e tensão perfeita. Desvende o segredo de uma técnica de lixamento preciso e entregue alongamentos que desafiam a natureza, unindo resistência e naturalidade.Curso completo do BÁSICO AO AVANÇADO com aulas detalhadas, acesso imediato e CERTIFICADO INCLUSO. O Curso Escola Designer de Unhas foi desenvolvido com muito cuidado e detalhes para qualquer pessoa que queira aprender sobre a profissão. Desde iniciantes até profissionais experientes que querem aprimorar e aprender novas técnicas. Muitas de nossas alunas estão colocando em prática tudo o que estão aprendendo no Curso Escola Designer de Unhas e iniciando na profissão da forma correta. Nosso curso foi criado para que TODAS possam fazer, aprender e encantar suas clientes.
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PGRS - ELABORAÇÃO DE PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Resíduos Industriais Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS – A ELABORAÇÃO E IMPLANTAÇÃO São Paulo, 26 e 27 de Janeiro de 2017 O curso promove o conhecimento dos requisitos legais que devem ser cumpridos ao se elaborar o PGRS e também traz o conhecimento necessário para que seja possível elaborar as ferramentas de gestão/evidências que propiciem o compliance do sistema de gestão de resíduos da indústria ao Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. O objetivo do curso é capacitar o aluno para elaboração e implantação do documento PGRS exigido pela Política Nacional de Resíduos Sólidos. Metodologia - Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais - Elaboração de todas as ferramentas necessárias para inserção no PGRS Púbico-alvo: - Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tenham sobre sua responsabilidade a elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos industriais - Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático: A Política Nacional de Resíduos Sólidos e seu decreto regulamentador: os avanços da PNRS para o setor industrial, cinco anos após sua regulamentação, a situação atual de responsabilidades do gerador quando a logística reversa e como retratar isto no PGRS, o Plano Nacional de Resíduos. - As cidades e estados que estabeleceram Termos de Referencia para Elaboração do PGRS; - O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; - Os dados administrativos que devem constar no PGRS: · elaborando o descritivo do empreendimento e a matriz de responsabilidade. · quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe - Os dados de gestão que devem constar no PGRS: · elaborando os controles operacionais, ferramentas e indicadores que serão utilizados no dia a dia e reportados no PGRS: · Geração de resíduos: planilhas de controle de geração, inventário de resíduos estadual e federal, o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos · Classificação de resíduos: síntese de classificação de resíduos segundo a NBR 10.004, Resolução CONAMA 303, Instrução IBAMA 13 e Resolução ANTT 420 · Acondicionamento: especificação de acondicionadores homologados e para resíduos classe II, procedimento operacional de acondicionamento de resíduos · Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna · Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação · Armazenamento de resíduos: registros de movimentação e armazenamento de resíduos, descritivos construtivos e operacionais das centrais de resíduos, check list de inspeção das centrais. · Transporte externo: check list de veículos para expedição de cargas, elaboração de documentos de transporte (procedimento operacional de emissão de MTR – Manifesto de Transporte de Resíduos e Notas Fiscais para transporte de resíduos classe I), ficha de emergência, controle de licenças de transportadoras · Destinação e disposição final: planilha de controle de licenças de destinadores finais, planilha de controle de CADRI. - Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: · Minimização de resíduos: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade · Planos de melhorias e ações corretivas · Planos de contingência e emergência - Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc...). - Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária:14h Instrutor: Profissional com 17 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos Industriais direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Green Supply Chain para Resíduos, Treinamentos, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental, Transporte de Resíduos, Auditorias em Sistemas de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences. Informações Úteis: Data: 26 e 27 de janeiro de 2017 Horário: 1o. Dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 17h00 – Curso 2o. Dia - 8h30 às 16h30 Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, estacionamento e certificado. As inscrições pagas até o dia 12 de Janeiro de 2017 terão o investimento reduzido para R$2990,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/pgrs-elabora%c3%a7%c3%a3o-de-plano-de-gerenciamento-de-residuos-solidos-/
R$ 2.990
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Criação do PGRS através do Atendimento a Legislação de Resíduos São Paulo, 29 à 30 de junho de 2017 COMO ATENDER AS EXIGÊNCIAS LEGAIS NO DIA A DIA TENDO COMO PRODUTO DA GESTÃO O PGRS – PLANO DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS Introdução e Objetivos Partindo-se do princípio que o PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos é a forma documentada da Gestão de Resíduos que atende todas as normativas legais e agrega as melhores práticas operacionais, este curso tem o objetivo proporcionar o conhecimento necessário para implantação da correta gestão e elaboração o PGRS de acordo com o Artigo 21 da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos. Os participantes serão capacitados para verificação e adequação, via documental e operacional, ao exigido pela legislação em todas as etapas do sistema de gerenciamento de resíduos (desde a geração à destinação/disposição final), elaborando ferramentas de controle e gestão e criando evidencias de compliance para o PGRS. Metodologia Expositiva com exercícios em sala de aula e uso de recursos áudio visuais. Fornecimento de modelos de ferramentas e de controles visando a elaboração de modelo de PGRS – Plano de Gerenciamento de Resíduos. Público Alvo Gestores da área ambiental, de utilidades e facilities que tem sobre sua responsabilidade a gestão dos resíduos sólidos industriais e a elaboração do PGRS Consultores que pretendem elaborar Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Industriais Conteúdo Programático A Política Nacional de Resíduos Sólidos, seu decreto regulamentador e os três pilares de atuação: otimização e compliance da gestão de resíduos, logística reversa, instrumentos de gestão Princípios Básicos do Direito Ambiental e Co-responsabilidade legal imputada pela PNRS aos geradores de resíduos e sobre os resíduos administrados O PGRS e seu conteúdo mínimo (administrativo, de gestão e de planejamento) exigido segundo artigo 21 da PNRS; Os dados administrativos que devem constar no PGRS : como elaborar o descritivo do empreendimento Modelo: Descritivo do Empreendimento como elaborar a matriz de responsabilidade Modelo: Matriz de Responsabilidade quem deve tirar a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica sobre o PGRS e em quais conselhos de classe Etapas de Gerenciamento, os requisitos legais aplicáveis, boas práticas operacionais, controles operacionais e ferramentas. Os dados de gestão/ferramentas que devem constar no PGRS com seus devidos modelos: Geração de resíduos: inventário de resíduos estadual e federal (diferenças entre eles), o SINIR – Sistema Nacional de Resíduos Sólidos e as modificações nos inventários de resíduos Modelo: planilhas de controle de geração, Classificação de resíduos: Aprendendo a interpretar os laudos de classificação de resíduos perigosos, FISPQ e/ou MSDS, classificação segundo a instrução IBAMA 13, a resolução CONAMA 313/2002 e a NBR 10004/2004, preparando inventários de resíduos e preenchimento de RAPP. Modelo: Síntese de Classificação de Resíduos Modelos: Planilha de Especificação de Acondicionadores POP de Acondicionamento Tabela para reutilização de embalagens homologadas Tabela de Incompatibilidade Química de Resíduos Planilha de Controle de Manutenção e Higienização Check List para reutilização de embalagens homologadas Rotulagem de Resíduos Perigosos Modelos: POP fumaça preta Controle de não conformidade na coleta Listagem de EPIs para coleta de resíduos perigosos e resíduos do Serviço de Saúde Manuseio: uso de prensas e evidencias de cumprimento a legislação Modelos: Check list de prensa Instrutivo para instalação e Operação de Prensas Modelos: Descritivo Construtivo da Central de Resíduos Controle de Armazenamento e Movimentação de Resíduos Controle de Estoque de Resíduos Plano de Treinamento do pessoal da Central de Resíduos Check List de Inspeção e Verificação Modelos: Síntese de Classificação para Transportes (dados para documentos de transporte e sinalização de veículos) Check List de veículos contando com sinalização de veículos, EPI’s , uniformes de motoristas e extintores Ficha de Emergência Instrução para emissão de nota fiscal POP para emissão de MTR MTR Controle de Licença de Transportadores Modelos: Controle de Licenças de Destinadores Finais Controle de Saldo de CADRI Controle de Resíduos enviados para logística reversa Controle de tickets de pesagem e MTR Controle de reaproveitamento interno Minimização de resíduos: Modelo: plano de metas e report de indicadores de reciclabilidade Planos de melhorias e ações corretivas Modelo do Plano de Melhoria pautado no atendimento da legislação Planos de contingência e emergência Acondicionamento : a determinação de embalagens para transporte de acordo com número da ONU e Grupo de Embalagem, embalagens homologadas e sua re utilização (analisando compatibilidade química e grupo de embalagem), rotulagem de embalagens para transporte: informações obrigatórias a serem contidas, check list de embalagens reutilizáveis, identificação de embalagens para armazenamento Logística interna: procedimento operacional de medição de fumaça preta em veículos a diesel, roteiros de coleta, controles de não conformidade na logística interna, equipamentos, coleta de resíduo do serviço de saúde exigências quanto a equipamentos e operações, Armazenamento de resíduos : adequação construtiva de Centrais de Resíduos Perigosos e Não Perigosos, necessidades construtivas específicas para armazenamento de inflamáveis e resíduos do serviço de saúde, controles de movimentação de resíduos, treinamentos exigidos para a equipe da central de resíduos, controles de inspeção e verificação Transporte externo: responsabilidade legal do expedidor no transporte, classificação dos resíduos para o transporte (nome de embarque, número da ONU, classe de risco, grupo de embalagem, quantidades limitadas por veículo e como definir estas informações a partir dos laudos e FISPQ’s dos resíduos), sinalização de veículos de carga (rótulo de risco e painel de segurança: como definir, onde colocar e qual sinalização deve ser colocada em caso de cargas mistas), formação de cargas (utilizando a tabela de incompatibilidade de resíduos), documentações exigidas para contratação de transportadores, documentações a serem fornecidas a cada transporte (informações a serem contidas em fichas de emergência, documento fiscal, Manifesto de Transporte de Resíduos e Envelope de Transporte), check list de veículos (as condições técnicas, operacionais, de segurança e de limpeza/descontaminação que devem ser verificadas em cada embarque), kits de emergência, extintores de carga e EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual para transporte de resíduos, como definir de acordo com o tipo de resíduo, treinamentos exigidos de motoristas e ajudantes, as responsabilidades sobre acidente, a responsabilidade do expedidor, o que constar em contrato Destinação e disposição final: licenças aplicáveis aos destinadores finais, CADRI, logística reversa e reaproveitamento interno em atendimento ao artigo 31 da PNRS – Politica Nacional de Resíduos Sólidos, documentos de rastreabilidade Os dados de planejamento que devem constar no PGRS: Como descrever as soluções compartilhadas entre empresas no mesmo site (restaurantes, obras, serviços de jardinagem, empresas de limpeza, etc…). Os relatórios de logística reversa em atendimento ao artigo 31 da PNRS. Carga Horária: 14 horas Informações Importantes: Data: 29 à 30 de junho de 2017 Horário: 1º dia – 9h00 às 17h00 2º dia – 8h30 às 16h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 1.990,00 (mil novecentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 15 de junho de 2017 : R$ 1.790,00 (mil setecentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Instrutora: Renata Gregolini Profissional com 18 anos de experiência na gestão da Cadeia de Resíduos direcionada à Indústria. Especialidade em: Gerenciamento e Valorização de Resíduos Industriais, Capacitação de Green Supply Chain para Resíduos, Planos de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Treinamentos, Transporte de Resíduos Perigosos, Auditorias de Conformidade Legal em Sistema de Gerenciamento de Resíduos e em Fornecedores, Duo Diligences, Adequação de Sistemas de Gerenciamento de Resíduos a Legislação Ambiental e ISO 14.001 sendo auditora líder formada pelo BSI. Este e qualquer outro curso da Propagar Training pode ser realizado In Company. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/criacao-do-pgrs-atraves-do-atendimento-a-legislacao-de-residuos/
R$ 1.790
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Gestão de Energia na Indústria com Foco em Redução de Custos Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos Aplicada a Empresas São Paulo, 17 de agosto de 2017 Apresentação: Com o crescente interesse sobre o tema da energia e os reajustes nacionais das tarifas elétricas, muitas soluções e tecnologias despontam no mercado com promessas incríveis de redução: mercado livre, geração fotovoltaica, iluminação LED, são alguns exemplos que toda semana entram na pauta dos gestores. Entender como avaliar essas soluções dentro de um contexto maior é fundamental para garantir que as reduções de consumo sejam recorrentes e não apenas ações pontuais. Pensando nisso, o curso de Gestão de Energia com Foco em Redução de Custos tem como objetivo principal apresentar as principais características e etapas necessárias para o desenvolvimento de um planejamento energético institucional, bem como as oportunidades de mercado disponíveis atualmente para as empresas e organizações pioneiras nesse processo. Público-alvo: Gestores de contratos, engenheiros (civil, mecânico, elétrico, ambiental, de produção), administradores, arquitetos, profissionais das áreas de manutenção, profissionais das áreas de compras, companhias de distribuição de energia. Conteúdo Programático: Introdução Sistemas de gestão Objetivos de um sistema de gestão de energia Características básicas de um sistema de gestão de energia Gestão de energia Diagnóstico energético Identificação das fontes de energia principais Análise dos contratos e tarifas Verificação dos principais processos consumidores Medição da carga de consumo em função do tempo Elaboração do Plano de trabalho Hábitos de consumo Melhoria de configurações de processos e equipamentos Manutenção de equipamentos e infraestrutura Substituição de equipamentos Avaliação de fontes alternativas Cogeração de energia “Cenário Base” Projeções e estimativas Técnica Ambiental Financeira Desenvolvimento de Cenários Indicadores Métrica e KPI Ações corretivas Análise da viabilidade Implantação Monitoramento Conclusões Análise de Caso Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em edificações comerciais Diagnóstico energético e oportunidades de eficiência em uma indústria Oportunidades de Mercado Redução de custos Segurança energética Certificação ISO 50.001 Carga Horária: 8 horas Instrutor: Arthur Cursino Doutor em Energia pelo Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da Universidade de São Paulo (USP) e consultor de empresa que atua na área de gestão de energia, tendo realizado dezenas de trabalhos sobre o tema em todo o país. Possui formação em gestão ambiental com especialização em gestão de energia, simulação energética, cogeração e geração distribuída. André De Dominicis Engenheiro Ambiental formado pela Escola Politécnica da USP (2011) realizou o “Cooperative course Harvard /Poli 2010. Energy, Water and the Environment”, sócio da Mitsidi Projetos especialista em eficiência energética na indústria, trabalha também com sistemas de geração de energia fotovoltaica. Antes da Mitsidi trabalhou em consultorias estratégicas de alta gestão. O curso poderá ser ministrado por um ou por ambos instrutores. Informações Úteis: Data: 17 de Agosto de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 Local: Rua Flórida, 1568 – Cidade Monções – Próximo a Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini Investimento: R$ 1.390,00 ( mil, trezentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 03 de Agosto de 2017: R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-de-energia-na-industria-com-foco-em-redu%c3%a7%c3%a3o-de-custos/
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AUXILIAR DE NECROPSIA AUXILIAR DE NECROPSIA De: R$ 1.600,00 Por: R$ 1.200,00 8 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES ÚTEIS PARA OS INTERESSADOS EM CURSOS NA ÁREA DE NECROPSIA. OBSERVACAO: NO ATO DA MATRÍCULA O INVESTIMENTO INCLUI PRIMEIRA MENSALIDADE, UNIFORME E MATERIAIS DIDATICOS. ESCOLA DE PROFISSÕES ASH VIRTUAL CURSOS RUA NUNES ALVES, 56 - 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS - RJ TEL 21 3848-3437 / 99160-4449 CLARO / 99693-8113 VIVO Agendamentos pelo wattsap 21 99726-1970 coordenação de bolsas especiais. www.estudenamelhor.com.br www.estudenamelhor.loja2.com.br INICIO PREVISTO: IMEDIATO NA SEDE CAXIAS SÁBADOS 8 as 11h e em novembro sextas 18 as 21h na sede Caxias e sábados 11 as 14h na Faculdade FEUDUC no São Bento- Caxias - RJ INVESTIMENTO: R$50,00 MATRICULA + R$250,00 ATÉ dia 5 de junho E MENSALIDADES DE R$150,00 x 9 PARCELAS (INCLUI CERTIFICADO) Quais são as funções que cada profissional desses exerce? A função do auxiliar de necropsia é dar assistência ao médico legista na análise da causa mortis. Além disso, é o auxiliar também que prepara a sala de necropsia ou autópsia, e faz após a desinfecção do local e dos instrumentos utilizados no procedimento necroscópico. O tanatopraxista é o profissional responsável pela conservação do cadáver, pois muitas vezes um determinado corpo apresenta extravasamento de líquidos e grandes hematomas pelo rosto, e em alguns casos precisará ser transladado para outras cidades ou estados, dessa forma é o tanatopraxista que soluciona todas essas questões. Já o necromaquiador(a) tem como função melhorar a aparência do rosto, trazendo para o mais próximo que for possível, a feição que a pessoa possuía antes de falecer. O agente funerário é o profissional responsável por vestir, maquiar e transportar esse corpo para onde for necessário. É ele também que muitas vezes faz a venda das urnas mortuárias e arranjos de flores. Além disso, o agente funerário cuida também da parte burocrática, dando entrada em certidões de óbitos e outras documentações necessárias ao bom cumprimento de um determinado caso. O papiloscopista é o profissional responsável pela identificação humana através das impressões digitais. Quando realizam trabalhos externos, normalmente se dedicam à área de crimes, que pode ser algo mais brando como um arrombamento até algo mais complexo como um assassinato. Já os que trabalham internamente fazem o serviço em Institutos de Identificação, onde normalmente encontra-se um laboratório de papiloscopia, que possui equipamentos para realizar a identificação. E por fim o Reconstrutor Facial tem a função, como o próprio nome sugere, de reconstruir a face, pois em alguns casos, como por exemplo acidentes de trânsito ou quedas de grandes alturas, a face acaba sendo danificada, muitas vezes perdendo partes que lhe pertenciam, e será esse profissional que usará toda a sua técnica para que o rosto chegue o mais próximo possível da mesma feição que a pessoa possuía antes de falecer. Nele o estudante pode concluir o cursos em apenas 6 meses, pagando uma mensalidade acessível. As aulas ocorrem duas vezes por semana com duração de duas horas cada dia.
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Mais informações contate o vendedor - Whatsapp (62)992328794 Informações do Produto: Livro - Box azul Harry Potter - 7 volumes Esse é o box de Harry Potter mais vendido do Brasil. A caixa vem com sete livros e dois marcadores especiais. A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios e o primo, que não gostam nem um pouco dele. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que, um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia para todo lado, como também seu destino: ser um aprendiz de feiticeiro até o dia em que terá que enfrentar a pior força do mal, o bruxo que assassinou seus pais. Mas, para isso, Harry precisará passar por uma série de desafios e enfrentar inúmeros perigos. Em sete livros que se tornaram o maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos e traduções em 78 idiomas, Harry Potter não é exposto apenas a batalhas e feitiços. Ele precisa superar traições, surpresas e, sobretudo, aprender a lidar com os próprios sentimentos. O amor, a amizade e claro, uma boa dose de magia e imaginação, são os elementos-chave para da maior saga bruxa de todos os tempos. Harry Potter é a série juvenil mais vendida de todos os tempos e uma nova série para o streaming da Warner está entrando em produção para ser lançada nos próximos anos. Informações técnicas Editora Rocco Título Box azul Harry Potter - 7 volumes Subtítulo com 02 marcadores Autor Rowling, J.K. Ficha técnica Número de páginas 3067 Edição 1 Data de publicação 01.09.2015 Idioma Português Código do produto ISBN-10 - 8532512941 GTIN-13 - 9788532512949 ISBN-13 - 9788532512949 Peso aproximado Peso do produto 3250.0 gramas. Dimensões do produto Produto (L x A x P): 18.0 x 22.0 x 170.0 cm. Avaliação dos clientes Avaliação geral Nota: 4.7
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