-
loading
Só com imagem

Escritorio trabalho


Lista mais vendidos escritorio trabalho

Guarulhos (São Paulo)
Mesa simples com 2 gavetas e pequenas marcas de uso, conforme as imagens. Está em boas condições, estou vendendo pois precisei comprar uma maior. Preço baixo para sair logo. Escritório escrivaninha home office mesa estudo trabalho mesinha
R$ 100
Ver produto
Santos (São Paulo)
Moça para trabalhar de auxiliar de escritório que more em Santos (Trabalho temporário) Não precisa de experiência somente conhecimento em informática. Segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00 horas Sábado das 08:00 as 12:00 horas Salário: 1.300,00 Preferencia que more em Santos próximo ao bairro Vila Nova. Para mais informações chamar no chat.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: •Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC •Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; •Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; •Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Com possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente candidatos conforme perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Escritório de Advocacia nas Áreas CRIMINAL, CIVIL, CONTRATOS BANCÁRIOS E TRABALHISTA CRIMINAL Causas Criminais em geral; Advogada especialista em Lei Maria da Penha; Acompanhamentos em Delegacias; Juizados Especiais Criminais JECRIM (causas de menor complexidade); Defesa e acompanhamentos de inquéritos policiais; Assuntos de Direito Empresarial/Criminal; Etc. CIVIL E FAMÍLIA Penhoras de Salários, Poupança, etc; Ações Possessórias; Contratos; Ações de cobrança; Despejos; Orientação á síndicos de condomínios e corpo diretivo; Separação judicial, consensual e litigiosa; Reconhecimento e dissolução de união estável; Divórcio; Partilha de bens; Ação de alimentos; Execução de Pensão; Guarda e regulamentação de visitas; Inventário, Testamentos; Guardas e regulamentação de visitas; Etc IMÓVEIS, POSSE E CONTRATOS Aquisição de imóveis e incorporação imobiliária; Compromisso e compra e venda; Descumprimento contratual; Desistência da compra de imóvel; Indenizações; Responsabilidade do construtor; Despesas do imóvel: responsabilidade; Assessoria em investimentos imobiliário; Reintegração de posse; Etc DIREITO TRABALHISTA Reclamação trabalhista; Cálculo Trabalhista; Acidente de Trabalho; Assédio Moral no trabalho (Danos Morais); Descontos Indevidos; Empresa terceirizada que não pagam seus direitos; Estabilidade Gestante; Pagamento por fora; Falta de Registro na Carteira de Trabalho;; Rescisão Indireta; Reversão de JUSTA CAUSA; Etc
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos e treinamentos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com 2 vagas aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE GOMES FILHO (91) 98276-0954 (TIM) Nossos Serviços para você, Empregador (a) Doméstico (a) -Cadastro do empregador e dos empregados. -Contrato de Trabalho Doméstico. -Compensação de Jornada. -Acordo de prorrogação de jornada. -Acordo de Compensação de jornada. -Acordo para acompanhamento do empregador pelo empregado em viagem a trabalho. -Folha de ponto. -Recibo vale transporte. -DAE (Documento de Arrecadação do eSocial - boleto) -Contracheques (Olerites) -Férias -Aviso Prévio Empregador -Suporte e Assessoria Mensal. Tudo isso simplificado para você, Empregador.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Financeiro. Atribuições: Contas a pagar a receber, cobranças, emissão de notas e boletos dos honorários, fazer retorno do banco, controlar honorários pagos, fazer cobrança, emissão de relatórios e organização de documentos e marketing e mídias sociais. Requisitos: • Superior completo ou cursando em ciências contábeis ou áreas afins; • Experiência na função comprovada em carteira; • Domínio de informática; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Interessados favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Financeiro. Atribuições: Contas a pagar a receber, cobranças, emissão de notas e boletos dos honorários, fazer retorno do banco, controlar honorários pagos, fazer cobrança, emissão de relatórios e organização de documentos e marketing e mídias sociais. Requisitos: • Superior completo ou cursando em ciências contábeis ou áreas afins; • Experiência na função comprovada em carteira; • Domínio de informática; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Interessados favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com será feita análise dos currículos conforme perfil.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Escritório especializado em Direito Trabalhista e Família: Danos morais Acidente de trabalho Horas extras Reversão de justa causa. Rescisão indireta. Direito do Bancário. Inventário. Divórcio. Pensão alimentícia. Investigação de paternidade. Dissolução de união estável. Guarda. Fixo - 4141-0657. Celular e Whats - 99928-1448.
Ver produto
Japeri (Rio de Janeiro)
Trabalho de faxineira e diarista limpou a sua casa seu apartamento e seu escritório
Ver produto
Tucuruí (Pará)
escritório agropecuário contra secretária interessadas manda número de whatsapp com ddd vaga só pra Tucuruí
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 20 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 10.340
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Obtenha 30 m2 de escritório privado mais 50 m2 de espaço partilhado para utilizar sempre que precisar, num único pacote acessível. Já estão disponíveis escritórios na sua cidade, para que possa mudar-se de imediato. Confira os serviços incluídos: ? Acesso à rede global ? Utilização de áreas comuns (cozinha, café e NÃO Lounge) ? Wi-Fi de alta velocidade ? Ligação à Internet ? Linha telefónica ? Apoio administrativo ? Serviço de receção ? Gestão de encomendas/correio ? Receção de visitantes/clientes ? Utilização de serviços mediante um custo (impressora/fotocopiadora/telefone) ? Encaminhamento de convidados ao respetivo escritório ? Utilização da sala de reunião comunitária ? Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana ao centro ? Custos com serviço de limpeza/iluminação/ar condicionado incluídos ? Acesso aos eventos da comunidade, promoções e descontos da Regus Precisa de mais espaço? Podemos personalizar escritórios privados de 1 a 100 secretárias ou até mais. Deixe as suas necessidades de espaço de trabalho connosco e ganhe mais tempo para se concentrar no seu negócio. Com uma grande seleção de espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos à escolha, a Regus já ajudou mais de 2,5 milhões de pessoas a aderir à revolução do espaço de trabalho. Trabalhe onde, quando e como quiser em espaços de trabalho profissionais, criados a pensar na produtividade. Estamos totalmente focados, enquanto empresa, em continuar a ajudar os nossos clientes a gerirem os seus negócios. Para tal, a nossa principal prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes e colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho seguro. Com mais de 3.000 unidades e 100 000 escritórios a nível global, que variam entre 5 m2 e mais de 1.000 m2, temos o espaço de trabalho ideal para todos. *Todas as imagens apresentadas nesta listagem pertencem às nossas unidades, mas poderão não corresponder a este centro específico* Inquirir agora
R$ 9.084
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Oportunidade única! ARRENDO Escritório para DESPACHANTE na região da Liberdade. Pronto para trabalhar. Arrendamento para profissionais na área de despachante documentalista. Escritório com toda estrutura prontinho para trabalhar. Perto de hospitais, mercados, clínicas, comércios, bares e restaurantes na região da liberdade. Chama no WhatsApp para bater um papo, e agendar um café no local para conhecer seu novo cantinho de trabalho de trabalho Clayton 11-9 8496-9357 #carro #carros #veículos #multas #informatica #detran #poupatempo #despachante #autoescola #lojas #shopping
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGAS DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - RECEPCIONISTA/SECRETÁRIA Função: Recepcionista/Secretária em escritório de contabilidade; Execuções: Atendimento de telefone e aos clientes/Controle de Certidões Negativas/Organização de Documentação Cadastral para Bancos/Agenda da Direção/Controle de Certificados Digitais/ Demais demandas ligadas ao setor Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração ou cursos de secretariado/atendimento, pontual, comunicativo (a), pró-ativo (a) Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Consulte! Escritório de Advocacia A SLS ADVOCACIA é um Escritório eficiente e especializado nos ramos do Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Cível e Direito do Consumidor. Site: www.slsadvocacia.net Email: contato@slsadvocacia.com Telefone fixo: (021) 3288-7003 Endereço: Méier - Rio de Janeiro ? RJ.
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Estamos em busca de pessoas felizes! Vaga para auxiliar, apenas pessoas cursando ciências contábeis ou alguma área correlata. O salário inicial é de R$ 1.238,00 + R$ 10,00 por dia de vale alimentação e 2x vale transporte. Estamos em busca de pessoas sem experiência que queiram aprender um ofício. O horário de trabalho é das 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00, de segunda a quinta, e sexta-feira até às 17:00. Não trabalha sábado. Escritório localizado no centro, na Av. Afonso Pena. Possuímos plano de carreira. Faça um vídeo curto de apresentação, de no máximo 1 minuto, falando um pouco sobre si e o porquê quer fazer parte da nossa equipe. Depois envie o vídeo e o seu currículo para (67) 9 9238 3764.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. As atividades são da rotina contábil básica de empresas do simples e lucro presumido. Como requisito necessário o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Trata-se de uma vaga como auxiliar em escritório de contabilidade. A vaga requer habilidade e domínio de computador; bom atendimento telefônico, whatsapp e presencial; empatia com clientes e colegas de trabalho. Como requisito o candidato deve cursar ciências contábeis. O candidato naturalmente deve ser educado, organizado e interessado; ter facilidade em aprender e comprometimento com a qualidade do serviço. A Contabilidade P3 localiza-se no centro de Chapecó e trabalha de forma presencial de segunda à sexta, das 8:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00. O salário inicial é o normativo da categoria com vínculo na CLT. Contamos com benefício de vale transporte e convênio saúde do sindicato. Interessados enviar seu currículo para 49 9 9977 8001.
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Ola meu nome é Rafaela tenho 23 anos estou aqui em Palhoça ja faz 2 meses e vim aqui a procura de trabalho, pois ja mandei currículos pra algumas empresas e até agora nada! Então é por meio dessa descrição q venho até aqui dizer q tenho experiencia em Auxiliar de Escritório, Vendedora de Loja e Babá. Estou a procura tbm de novos desafios Profissionais e uma efetivação no mercado tendo desenvolvimento de minhas habilidades. Enfim! Se alguem se interessa me chama no chat desde ja grata. (Obs) Chama no chat apenas quem tiver interesse em minha profissão, ou pra passar alguma informação de trabalho honesto. Obrigado!
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Tenho 38 anos, 2 grau completo e demais cursos, procuro trabalho na área de atendimento ao público, em geral, Auxiliar de Escritório, e Serviços Gerais.Dispenso comentários maliciosos. Estou a procura de Trabalho.Obrigada.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Procuro trabalho na área de vendas. Tenho também experiência em escritório, recepção, auxiliar odontológica, atendente, caixa. Falo espanhol fluente, tenho nível superior incompleto em administração de empresas. Aberta a novas propostas de trabalho em outras áreas. 98210 29 67
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *Trabalho com limpeza em geral e organização *limpeza de vidros *limpeza de galadeira e fogão *limpeza de armarios(em cima e atrás) *limpeza pós mudança *limpeza pós festa *limpeza de escritório *não fumante Trabalho sab.dom.e feriado (acréscimo de 10%) 2 1 9 7 1 7 5 6 7 1 9 so atendo whats. So atendo em campina grande(PB) e bairros vizinhos Não inclui Limpeza dentro de armários Cuidados com pets Lavagem de roupas Cozinhar
Ver produto
Curitiba (Paraná)
busco trabalho de atendente, balconista aux adm, aux escritorio, gerente adm.telefonista/ recepcionista. *nao tenho vicios. * sou casada. Por gentileza sem convites maliciosos.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho temporário ou sem registro em carteira. Trabalhos artesanais, ramo alimentício ou escritório. Se não for algo que possa ser feito em casa, preferencialmente que seja em horário comercial. Entrar em contato pelo email: michelilazzaretti@gmail.com Desde já agradeço.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Disponível para o mercado de trabalho, Lojas, mercado, escritório, academia contato zap 071984908087
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.