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Esfera administrativa


Lista mais vendidos esfera administrativa

Ubatuba (São Paulo)
Advocacia de Apoio: realização de trabalhos na esfera administrativa ou judicial. Audiências (conciliação, instrução e julgamento); Protocolo de petições (inicial, intermediária ou recursal); Obtenção de documentos e certidões junto aos órgãos competentes; Prestação de serviços em geral (à distância) como: controle de prazos, acompanhamento e cópia de processos, envio de notificações etc.
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Brasilia (Distrito Federal)
Graduanda na área de serviços previdenciários, atuo na esfera administrativa dos requerimentos dos benefícios do INSS. Requerimento de benefícios e auxílios.
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
A Perícia de Avaliação Imobiliária tem como objetivo estimar o Valor de Mercado de um Bem Imóvel; através do PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) na esfera judicial ou extra-judicial. Nas Perícias e Avaliações Judiciais o PTAM pode ser solicitado em casos de: Inventário, Desapropriações, Indenizatórias, Reivindicatórias, Demarcatórias, Divisórias, Perdas e danos, Renovatória de locação, Usucapião, Reintegração e manutenção de posse interdito proibitório, Lucros cessantes, Avaliações de Bens para Penhora (Lei nº 11.382/06 de 22/01/2007. Avaliações para Prefeituras (expropriação / desapropriação / indenizações), Avaliações para Consórcios Imobiliários, Avaliações de Patrimônio (Lei nº 11.441 de 04/01/2007 – Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio – Via Administrativa – Tabelionatos), etc; Atendemos em todo o estado de São Paulo e capital.
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