-
loading
Só com imagem

Especialista administracao operacional


Lista mais vendidos especialista administracao operacional

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Especialista em Departamento Pessoal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Controlar, conferir e revisar os processos de Administração de Pessoal: Folha de pagamento, obrigações acessórias a folha, Benefícios, Admissão, Férias Rescisões, Ponto, Documentação Patronal/trabalhista. Garantir a execução dos processos de administração de pessoal estejam de acordo com a Legislação trabalhista e atendam as convenções e acordos coletivos vigentes. Acompanhar atividades, garantindo que sejam executadas e entregues de forma correta e atendam os prazos internos, externos e legais estabelecidos. Dar suporte técnico-operacional especializado, para equipe de administração de pessoal, com base na sua área de atuação. Desenvolver, motivar e reter os profissionais da equipe de administração de pessoal, avaliando seu desempenho e dando feedback. Controlar a jornada de trabalho da equipe de administração de pessoal, garantindo cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes da empresa. Acompanhar prazos dos contratos terceiros (refeitório, benefícios, relógio ponto e crachás), propondo melhorias para avaliação conjunta com a gerência da área. Gerir o arquivo físico e digital da área de administração de pessoal. Acompanhar, junto ao SESMT dos afastamentos previdenciários. Apoiar junto ao jurídico a relação ao contencioso trabalhista. Acompanhar convenções coletivas e acordos sindicais, garantindo seu cumprimento. Analisar os indicadores da área de administração de pessoal em conjunto com a equipe, propondo ações de melhoria constante, através de discussões conjuntas com a gerência da área. Desenvolver e propor melhorias nos relatórios gerados pela área de administração de pessoal. Elaborar e revisão dos procedimentos da área de administração de pessoal, em alinhamento com a gerência da área, buscando ganho de eficiência e efetividade dos processos. Buscar permanentemente melhorias dos processos e atuação da área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501063
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A empresa ASESEXPRESS seleciona Auxiliar administrativo especialista em EXCEL O Candidato deverá fazer as seguintes atividades: Tratamento de dados transformando em informações gerenciais, apresentação de resultados de toda a área operacional da empresa através de planilhas do excel, com dados extraídos do sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado, responsável e dedicado. Salário a combinar Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Especialista em Logística Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar governança operacional para CS&L do roadmap de digitalização, estabelecer métricas de desempenho, engajar-se com times de mercado, fornecedores e MDS. Impulsionar a melhoria contínua nos processos E2E CS&L para melhorar o serviço, a capacidade, a continuidade dos negócios e gerar produtividade. Desenvolver o roteiro de capacidade digital de logística E2E, qualificando as capacidades funcionais, concluindo a análise de ajuste/lacuna para as necessidades de negócios do marcador e desenvolvendo o caso de negócios para justificar os investimentos. Análise de dados de liderança para fornecer insights de negócios para fluxos de trabalho de CL&L, incluindo desempenho de lead time, detenções e gerenciamento de demurrage, etc. Garantir o domínio da capacidade e a adoção das melhores práticas em toda a comunidade CS&L. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902501766
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Operacional Back em Salvador (Avenida Tancredo Neves) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Suporte ao setor de financeiro e Contabilidade. Atendimento ao cliente. Atendimento de pedidos. Processamento das transações. Preparação de documentos. Serviços ao cliente. Envio de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502477
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Distribuidoras de produtos médicos admite Especialista Logístico em São José dos Campos (Vila Icarai) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Acompanhar geração e controle de indicadores de performance operacional de empresa terceira na realização de inventários de estoque e custo de frete de transportes. Efetuar a manutenção dos serviços de atendimento de empresa de Armazenamento e Transporte terceirizada, baseado na performance do nível de entrega, logística reversa e acuracidade de inventário. Efetuar análises, relatórios e apresentações para reuniões, dentre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508754
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Administração de Serviços admite Especialista em Suporte de TI em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a usuários dos sistemas ERP da empresa. Treinamentos remotos para novos usuários. Atendimento de demandas de atendimento como parametrizações, configurações do sistema e auxílio ao usuários da Rede. Criação e manutenção de relatórios utilizando SQL. Desenvolvimento de Dashboards em PowerBI. Entre outras funções correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498647
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Ofereço oportunidade a 01 Empreendedor, com pouco investimento em escritório estabelecido no Fonseca - Niterói -RJ, para participar de Loja E-Commerce, única e hibrida, pré-pronta para os 03 setores da economia, onde se admitirá 477 Franqueados em em 477 Regionais do Brasil, onde captaremos produtos sob contrato com fornecedores dos 03 setores para trabalharmos as vendas. a Loja trabalhará a partir da 1ª Regional que compreende Niterói, São Gonçalo e Maricá. Mais detalhes somente ao interessado. Contato Inicial no Chat com Paulo
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
*Síndico Profissional *Elaboração de Convenções *Conselheiro Fiscal *Assessoria Técnica Fuja do Estresse e deixe a Administração do seu Condomínio com um Especialista! Ajudo a resolver os problemas do seu prédio com qualidade técnica. Sou especialista e trabalho apenas com isso, tenho o tempo e o conhecimento que são necessários para evitar e minimizar todos os problemas nas edificações. Preços diferenciados solicite um orçamento pelo WhatsApp ou peça meu e-mail no chat, Hoje mesmo. Gestão com qualidade técnica da sua propriedade. Atendimento a todas legislações municipais estaduais e Federais. ATENÇÃO--> o síndico deve fiscalizar a atuação da Administradora! Então recuse um síndico-funcionário (administração direta) pelas Imobiliárias. TRABALHO COM AUTOGESTÃO PARA CONDOMÍNIOS DE PEQUENO PORTE (20 unidades) - com conta bancária e boletos em nome do Condomínio. Tenho experiência no seguimento e posso oferecer o total atendimento a todas normas e legislações vigentes! Visitas frequentes e com qualidade. Síndico Profissional e Imparcial. Faço participação em assembleias para apresentação do meu orçamento com apresentação da minuta do contrato de prestação de serviços SEM custos. Melhore o valor do seu imóvel, agregue este serviço ao seu condomínio. Evite problemas, transtornos, perda de tempo resolvendo questões que muitas vezes por falta de conhecimento, estão se desenvolvendo de maneira errada e que podem vir a trazer muito prejuízo para a comunidade condominial do seu prédio. Facilito a sua vida. Sou Bacharel, pós graduando em DIREITO IMOBILIÁRIO, especialista técnico CONDOMÍNIOS e com experiência nas atribuições específicas do Condomínio Edilício IMOBILIÁRIA. Ofereço: Prestação de atendimento Personalizado para a demanda das necessidades do prédio; Visitações sempre frequentes (DIVERSAS VEZES POR SEMANA MAIS SEGURANÇA); Adequação de funcionários/empresas que prestam serviço ao Condomínio; Rápidos retornos; Grupo WhatsApp do Prédio; Acompanhamento de Obras; Gestão financeira completa; Gestão de Contratos; Trabalho por contrato com Pessoa Jurídica sem vínculo empregatício. Ligue, Solicite Orçamento pelo Chat ou por Whats App (51) 993 372 590 c/ Guilherme Piasson!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001. Este curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito mais. Cursos rápidos online. O aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresa. Aprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestão. Estudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhorias. Terá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarial. Administração de Empresas. Curso pela internet. Consta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospital. Como resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúde. Administração Estratégica, Auditoria Contábil, Auxiliar de Escritório na Prática e outros. Cursos a distância. No curso o aluno usufrui de tecnologias como: Chat de bate-papo online; Bloco de anotações; Grupos de Estudo; Instrutores virtuais; Material de apoio; Relatórios online; Animações interativas; Vídeos explicativos. Conteúdo do Curso de Administração de Empresas a distancia - Kroti1001: Técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacional. Outros cursos na área de Administração Administração Estratégica Administração Hospitalar Administração para Condomínios Auditoria Ambiental Auditoria Contábil Auxiliar de Escritório na Prática.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
COORDENADOR OPERACIONAL Atuação: Chapecó Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Emprego Operacional – Chapecó SC Principais atribuições: Orientar, monitorar e apoiar unidades de negócios terceiras a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos Operacionais, buscando melhorias continua no processo, buscas dos objetivos estratégicos da organização, otimizar o desempenho operacional e a rentabilidade do negócio. Programar e monitor coleta/entrega. Formação Desejada: Ensino Superior Completo em Administração, Logística ou áreas afins Experiência em atividades de Gestão de Pessoas Experiência na área Logística/Transporte Disponibilidade de horário Salário a combinar Encaminhar currículo para e-mail: Gerencia@portubrasil.net.br
Ver produto
Abatiá (Paraná)
Consultor Especialista Técnico em Informática Help Desk SOHO 4111-1668 Especializado em Suporte, manutenção e configuração. Computador, Notebook e Netbook. 10 Anos de Experiência no Ramo. Serviços para Condomínios, Residências, Lojas, Escritórios, Imobiliárias, Hotéis, Consultórios, Igrejas, Centros Empresariais, Academias, Mercados, Farmácias, Colégios, Cursos, Concessionárias, Clínicas médicas e veterinárias, Pet Shop, Restaurantes, entre outros estabelecimentos. --------------------------------------------------------------------------------------- * Formatação; * Backup / salvar arquivos, documentos; * Instalação de programas; * Configuração de Instalação de Dispositivos; * Montagem e Manutenção de Computador; * Upgrade – Troca Atualização de peças; * Manutenção de Notebook; * Instalação e Configuração de Redes (Wireless); * Instalação de Sistema Operacional (Windows); * Configuração de computador novo; * Retirada de Vírus, Spam e Spyware; * Limpeza de Hardware e Software; * Soluções de Informática em Geral. --------------------------------------------------------------------------------------- Confira todos os detalhes abaixo: Orçamento grátis e sem custo de visita com agendamento prévio. * Cobrado visita em casos emergenciais / sem agendamento prévio R$ 55 primeiro hora + 35 por hora adicional. Formatação leva em torno de 3 horas levando em conta instalação de sistema + programas essenciais. * Backup / Salvar documentos pessoais e arquivos. Caso necessite backup de documentos e fotos, será cobrado R$ 55,00 até 20 gigas; * Não será incluso ao backup: musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico. * Caso necessite salvar musicas, vídeos, filmes ou conteúdo pornográfico será cobrado R$ 1,00 por mega (mb) de armazenamento em local seguro até 20 gigas acima deste limite será cobrado R$ 50 reais por giga (gb) adicional. Formatação + Instalação de programas essenciais Windows XP Somente em 32 bits Português Windows 7 / Windows 8 Todas as versões incluindo Ultimate em 32 ou 64 bits. Instalação de Programas Corel, Photoshop, Antivírus, Nero, DVD, entre outros pré-estipulado R$ 55,00 por programa. Programas não especificados previamente R$ 125,00. Não inclui licenças de uso ou chave de ativação, cabendo ao solicitando obter ou comprar. Configuração de Instalação de Dispositivos Configuração de Webcam / Impressora R$ 40,00 Correção de instalação de Drivers R$ 60,00 Upgrade – Troca / Atualização de peças Troca de Fonte, Memoria, HD, Placa Mae, Placa de Vídeo, Gabinete. R$ 35 por periférico. Instalação e Configuração de WI FI (sem fio) Residencial R$ 120,00 configuração de 2 Acessos. Adicional R$ 35,00. Comercial R$ 390,00 configuração de 4 Acessos. Adicional R$ 65,00. Contrato Mensal Manutenção preventiva no local, suporte via Telefone ou Acesso Remoto Para 2 maquinas até 2 visitas por mês R$ 190,00. Para 4 maquinas até 3 visitas por mês R$ 320,00. Para 6 maquinas até 4 visitas por mês R$ 530,00. Atendimento agendado De Segunda-feira a Quinta-Feira das 10 às 16 horas. Atendimento não agendado Taxa de visita sem compromisso R$ 100,00 para avaliação. Taxa de deslocamento via Taxi ida e volta por conta do solicitante. Atendimento excepcional Aos sábados das 19 as 23 horas. Aos domingos das 15 as 23 horas. Primeira hora R$ 135,00 + hora adicional R$ 70,00 + deslocamento via taxi ida e volta. **** Serviços prestados mediante a contrato pré-estipulado como este documento, assinado previamente *** **** Pagamento somente no ato em dinheiro. *** **** Obrigatório: alimentação a cada 3 horas de serviço ou R$ 20,00 para lanche. *** #### Valores Atualizados em março de 2014 valido por tempo indeterminado podendo sofrer reajustes ou alterações de valores a qualquer momento. Favor confira valores antes da contratação. ### 41 - 4111-1668
R$ 60
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó – Transporte e Distribuição Requisitos: • Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); • Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; • Liderança e Gestão de Equipes, Organização, Responsabilidade, Comprometimento Organizacional; Atribuições: • Administrar e controlar encomendas dentro do depósito. • Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; • Checar disponibilidade de veículos e motoristas. • Emitir relatórios diariamente. • Planejar utilização da frota e roteirização. • Realizar a gestão de custos de coleta e entrega. Salário e benefícios: • Salário compatível com a função • Possibilidade de crescimento profissional • Treinamentos • Disponibilidade de horários das 13:00 as 00:00 (segunda a sexta) e sábado à tarde das 13:30 as 17:30. GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Currículos: recrutamento@bauerexpress.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES Liderar e gerenciar equipe interna; Responsável pelo processo operacional e indicadores da empresa; REQUISITOS Graduação ou Pós Graduação (administração, logística, processos gerenciais e áreas afins); Vivência em gestão de pessoas e atividades operacionais; Disponibilidade de horários e viagens; COMPETÊNCIAS Liderança e Gestão de Equipes; Organização; Responsabilidade; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.