Estrategia cenario negocios
Lista mais vendidos estrategia cenario negocios
Bragança Paulista (São Paulo)
Produto novo e disponível para envio imediato! Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio; Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
R$ 32
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Atitudes poderosas para o sucesso na carreira e nos negócios Se o mundo empresarial é uma selva, seja o predador O mundo profissional está cada vez mais competitivo. Vivemos em uma verdadeira selva corporativa, na qual todos os dias você precisa lutar muito para crescer na carreira e na profissão. Para o autor desta obra, o conjunto das qualidades que fazem um profissional se destacar compõe a estratégia do olho de tigre, que vai ajudá-lo a desenvolver seu potencial para você saber mais.
R$ 15
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Livros em ótimo estado, de estratégia que podem ser aplicadas na vida e nos negócios.
R$ 30
Ver produto
São Luís (Maranhão)
Livro novo lacrado! Escrita por renomados especialistas da área, esta edição foi totalmente atualizada de modo a refletir o cenário atual dos negócios em alimentação, considerando o impacto de fatores sociais, econômicos, tecnológicos e políticos, com enfoque na sustentabilidade e nas mais recentes tendências do setor. Além disso, são também abordados tópicos essenciais como segurança dos alimentos, design de instalações, equipamentos e utensílios, recursos humanos, gestão financeira e marketing. ? Entrega facilitada no terminal da cohab e arredores. Ou UBER FLASH solicitado pelo cliente.
R$ 110
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Estou vendendo alguns livros técnicos da minha coleção. Mudei de área em marketing e optei por outros livros. Alguns estão no plástico, inclusive. Inteligência Emocional (novo) - R$ 35 Nada Easy (novo) - R$ 25 Marketing 4.0 (novo) - R$ 20 Princípios do Mkt de Serviços (novo) R$ 120 Estratégia do Oceano Azul (novo) - R$ 30 Business Model Generation (novo) - R$ 65 Ferramentas dos Titãs - R$ 150 Viver de Design - R$ 10 Marketing de Guerrilha - R$ 50 O Herói e o Fora da Lei - R$ 30 Para venda do pacote todo consigo negociar e entregar em Blumenau. No pacote, também consigo efetuar a venda no cartão através do PicPay (juros por conta do comprador).
R$ 460
Ver produto
Caeté (Minas Gerais)
Livro: Sun Tzu - A Arte da Guerra - Os Treze Capítulos Originais Edição Completa - Capa Dura Tradução: Nikko Bushidô 2007 Editora: Madras Número de Páginas: 192 Sobre: Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2.500 anos. A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. No final desta edição de luxo, o leitor tem 3 espaços com 23 páginas para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional e nos estudos.
R$ 20
Ver produto
Mauá (São Paulo)
O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. ?A Arte da Guerra? é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos. Nesta versão brochura de 128 páginas, o livro está no formato 13,5X21. No final da edição o leitor tem 3 espaços para fazer suas anotações sobre aplicabilidades dos ensinamentos de Sun Tzu na vida pessoal, profissional, e nos estudos. Sunzi disse: ?A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ? ?Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ? ?Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ? Qualidade: Em bom esfado de conservação
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
Jogo de tabuleiro com todas as peças e cartas, não joguei muito. Acompanha: Guia de Referência e um manual 21 peças de mapa 4 fichas de cenário 5 miniaturas 5 cartas de personagem 5 marcadores de S.P.E.C.I.A.L 75 cartas de encontro 12 pinos 4 tabuleiro de jogador 3 dados 27 marcadores de inimigo 35 marcadores de S.P.E.C.I.A.L 54 marcadores de tampas 12 marcadores de atributo 10 marcadores de facção 8 marcadores de missão 100 cartas de missão 14 cartas de vantagem 2 marcadores de poder 34 cartas de espólios 25 cartas de recursos 11 cartas de recursos únicos 23 cartas de estratégia
R$ 300
Ver produto
Brasil
A Nova Proposta De Warren Buffett - Audiolivro Em Mp3! A Nova Proposta de Warren Buffett - Audiolivro em Mp3 no CD, frete grátis para pagamento a vista! VENDEDOR ON LINE DESDE 2007! O americano Warren Buffett é um dos homens mais ricos do mundo. A maior prova disso é o seu patrimônio avaliado em mais de 50 bilhões de dólares, que ele alcançou através de um investimento inicial de 105 mil dólares. Warren é conhecido não só pela sua fortuna, mas pela forma impressionante como ele a conquistou. Sua fascinação por investir e poupar dinheiro apareceu desde muito cedo. Sua primeira experiência no mercado de ações foi aos 11 anos de idade, e aos 17 anos ele havia acumulado a quantia memorável de seis mil dólares. Esse audiolivro, escrito originalmente por Mary Buffett, ex-nora do multibilionário, e David Clark, amigo da família Buffett há mais de trinta anos, traz ao investidor explicações de como aproveitar as oportunidades no mercado de ações, usando a estratégia do 'investimento seletivo contrário', efetivamente praticada por Warren. De uma forma simples e didática, você conhecerá os dez critérios de seleção usados por Warren antes de comprar ações de uma empresa, que lhe permitiram avaliar bons negócios e realizar transações milionárias de sucesso, que contribuíram ainda mais para o crescimento de sua fortuna. Tenha lições de investimentos com o verdadeiro mestre do mercado financeiro, e veja que contestar as tendências apontadas por Wall Street pode ser um ótimo caminho para a saúde do seu bolso. SÓ COMPRE SE FOR FECHAR NEGÓCIO!
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos em excelente estado de conservação. Administração Estratégica: é raro encontrar um livro sobre estratégia que combine tão bem uma cobertura completa da teoria com sua aplicação prática. Os autores, professores reconhecidos nacionalmente por sua atuação nas áreas acadêmica e profissional, oferecem um texto que vai além dos demais encontrados no mercado por oferecer, ultrapassando a teoria encontrada nos clássicos internacionais, uma série de estudos de casos, exercícios e exemplos que, de fato, espelham a realidade brasileira. Como diferencial nesta nova edição inserimos QR Codes que remetem a filmes, em geral produzidos pelos autores, e que trazem uma nova dimensão ao livro físico, transcendendo a experiência da leitura para outras mídias e outras possibilidades de retenção e reflexão sobre conceitos Como Negociar de Maneira Eficaz: este livro trata dos princípios fundamentais da boa negociação, essencial para que se obtenham os melhores resultados nos negócios e os mais proveitosos relacionamentos comerciais. Totalmente atualizado de acordo com as técnicas mais modernas, inclui orientações sobre todos os aspectos do processo de negociação, incluindo: * Como localizar sinais de aceitação; * como superar impasses; * como negociar ou barganhar; * as características dos negociadores eficazes; * identificando quem toma a decisão; * como fazer concessões; * como fortalecer sua autoridade
R$ 55
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
A Arte da Guerra é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990).
R$ 10
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Livro usado, em bom estado de conservação. Ed. Companhia das Letras, 2008. 548 p. Autor: Jeremy Scahill ISBN: 978-85-359-1242-5 O uso de mercenários em conflitos bélicos não é novidade. Diferente no cenário da guerra no Iraque é a meteórica ascensão de uma companhia que, sob o comando de um radical cristão de extrema-direita, transformou-se de mero campo privado de treinamento militar em um colosso com 600 milhões de dólares somente em contratos oficiais com o governo dos Estados Unidos. A Blackwater USA assumiu essa privilegiada posição em menos de uma década. Seu formidável crescimento coincidiu com a chegada ao poder da direita cristã, e seus negócios ganharam considerável impulso com os atentados de 11 de setembro de 2001 e com a chamada /
R$ 33
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
HQ Em perfeito estado, não está lacrada, porem nunca foi lida. História Com o fim da Lei Seca; toda uma era de boxe; jazz e gângsteres também está prestes a mudar; o local: Nova Iorque; a data: 1933; a era da Lei Seca está chegando ao fim e; com ela; toda uma estrutura montada por gângsteres; clubes de música; subornos e venda ilegal de álcool também está prestes a mudar; neste cenário marcante da história americana; vemos dois protagonistas terem seus destinos entrelaçados pela mudança dos tempos; jack Doyle; um irlandês turrão; é convencido a voltar aos ringues depois de cinco anos afastado; e o jovem guitarrista R.J; encanta com sua habilidade Vincenzo; o dono de um clube famoso na cidade e também um perigoso mafioso; ambos acabam se metendo em negócios escusos gerados pelo mal que habita a cidade grande; tendo seus destinos entrelaçados mesmo sem saber; com um roteiro carregado com a atmosfera da época por Mathieu Mariolle e uma arte sinestésica de Mikaël Bourgouin; Blue Note mistura jazz; boxe e noir para nenhum fã de Intocáveis e Boardwalk Empire botarem defeito. Editora ?: ? Mythos Idioma ?: ? Português Capa dura ?: ? 148 páginas
R$ 89
Ver produto