-
loading
Só com imagem

Estrategia marketing teoria


Lista mais vendidos estrategia marketing teoria

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Usado em bom estado, porém com pontos amarelados. Não possui marcações internas.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cientista do Marketing: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor ?Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.? - Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 - tráfego, engajamento, conversão e retenção - a favor do seu negócio; ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando; ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! ?Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.? Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group ?Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.? Alfredo Soares | VP Vtex
R$ 50
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Todos Nossos produtos São Higienizados e ENVIAMOS rapidamente... Safari de estratégia e O marketing sem segredos conforme fotos reais
R$ 159
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Estou vendendo alguns livros técnicos da minha coleção. Mudei de área em marketing e optei por outros livros. Alguns estão no plástico, inclusive. Inteligência Emocional (novo) - R$ 35 Nada Easy (novo) - R$ 25 Marketing 4.0 (novo) - R$ 20 Princípios do Mkt de Serviços (novo) R$ 120 Estratégia do Oceano Azul (novo) - R$ 30 Business Model Generation (novo) - R$ 65 Ferramentas dos Titãs - R$ 150 Viver de Design - R$ 10 Marketing de Guerrilha - R$ 50 O Herói e o Fora da Lei - R$ 30 Para venda do pacote todo consigo negociar e entregar em Blumenau. No pacote, também consigo efetuar a venda no cartão através do PicPay (juros por conta do comprador).
R$ 460
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses.. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador. Aqui você aprenderá como:. ? Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; ? Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa; ? Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; ? Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia; ? Ter foco para pensar grande e executar maior ainda. Entregamos na sua casa! - Consulte taxas. Para mais informações entre em contato - (38)9 9868-8787?
R$ 40
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro seminovo.:) Em sua sexta-edição, Microeconomia está ainda mais abrangente. Com o objetivo de atender à necessidade dos alunos de compreender plenamente como a microeconomia pode ser utilizada na prática, oferece uma nova abordagem à teoria microeconômica, realçando sua relevância e aplicação no processo de tomada de decisão tanto no setor privado como no p/u0019;blico. Dentre os pontos que diferenciam esta nova edição, destacam-se: Os mais de cem exemplos apresentados para ilustrar a teoria exposta no texto contêm base de dados e discussões atualizadas sobre itens como análise da demanda, do custo e da eficiência de mercado, formulação de estratégias de preços, decisões de investimentos e produção e análise da política p/u0019;blica. Há novas seções sobre temas fundamentais da área, como economia comportamental e capital humano. Os principais tópicos sobre demanda, produção e custo foram revisados e atualizados, e o paralelismo entre a teoria do consumidor e a do produtor foi salientado. A discussão sobre leilões foi expandida e reformulada, e os leilões eletrônicos também foram abordados. Recomendado como livro-texto para estudantes de graduação em administração, economia e marketing, Microeconomia é indicado também para MBAs e como referência para profissionais.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos em excelente estado de conservação. Administração Estratégica: é raro encontrar um livro sobre estratégia que combine tão bem uma cobertura completa da teoria com sua aplicação prática. Os autores, professores reconhecidos nacionalmente por sua atuação nas áreas acadêmica e profissional, oferecem um texto que vai além dos demais encontrados no mercado por oferecer, ultrapassando a teoria encontrada nos clássicos internacionais, uma série de estudos de casos, exercícios e exemplos que, de fato, espelham a realidade brasileira. Como diferencial nesta nova edição inserimos QR Codes que remetem a filmes, em geral produzidos pelos autores, e que trazem uma nova dimensão ao livro físico, transcendendo a experiência da leitura para outras mídias e outras possibilidades de retenção e reflexão sobre conceitos Como Negociar de Maneira Eficaz: este livro trata dos princípios fundamentais da boa negociação, essencial para que se obtenham os melhores resultados nos negócios e os mais proveitosos relacionamentos comerciais. Totalmente atualizado de acordo com as técnicas mais modernas, inclui orientações sobre todos os aspectos do processo de negociação, incluindo: * Como localizar sinais de aceitação; * como superar impasses; * como negociar ou barganhar; * as características dos negociadores eficazes; * identificando quem toma a decisão; * como fazer concessões; * como fortalecer sua autoridade
R$ 55
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Coleção Idalberto Chiavenato - 13 Livros Principios da Administração Teroria das Organizações Iniciação a Administração Geral Geestão da produção Gestão Financeira Planejamento e controle da produção Sistema, Organização e Metodos Administracao de Recursos humanos Remuneracao beneficios e relacoes de trabalho Planejamento, recrutamento e selecao de pessoal Iniciação a Administracao de RH Desempenho humano nas empresas Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos Adcionais Marketing de servicos - Philip Kotler Relacoes internacionais - Ricardo Seitenfus Direito do trabalho para administradores - Machado Moreira Estrategia de Inovacão - Sergio Takahashi Direito Internacional do Comercio - Andrea Motta Conjunto completo R$ 420,00 Individual R$ 40,00
R$ 420
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
**Matemática Financeira** Livro em boas condições, possui 140 paginas. 10ª Edição **Economia Aplicada** Livro em boas condições, possui apenas um nome de carimbo na contra capa. 152 páginas. **Gestão De Marketing** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 162 páginas. **Finanças Corporativas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 151 páginas. **Contabilidade Para Executivos** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 124 páginas. **Estratégia De Empresas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 208 páginas. **Gestão Da Qualidade** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 201 páginas.
R$ 60
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Livros: O que a Google faria? Marketing de Serviços Profissionais Empreendedorismo Dando Asas ao Espírito Empreendedor Os Segredos Da Mente Milionária Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas Estratégia de Inovação APROVEITE ESSE PACOTÃO EXCLUSIVO, SÓ LIVROS QUE VÃO AGREGAR MUITO NA TUA VIDA !!! Quer sair na frente? Me chame no Whats 51984602998
R$ 50
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.