-
loading
Só com imagem

Estrategia marketing teoria


Lista mais vendidos estrategia marketing teoria

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Usado em bom estado, porém com pontos amarelados. Não possui marcações internas.
R$ 60
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Livro de Introdução ao Marketing, de Adrian Palmer, editora Ática, 527 páginas. Usado algumas vezes.
R$ 46
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro: estratégia de marketing: teoria e casos | o. c. ferrell e michael d. hertline | 6a ed | editora cenage learning | 640p. | isbn 978-85-221-2520-3
R$ 80
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o presente e indicando o futuro. Amália foi instigada a unir o melhor dos mundos, em geral opostos, em várias áreas: convergindo o marketing nacional com o internacional, a teoria com a prática. Uma proposta ambiciosa e única no mercado brasileiro.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural das práticas a teoria, autor manuel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livro Novinho - nunca usado Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro novo, nunca usado! oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing das corporações.
R$ 90
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Ótimo estado de conservação. Hoje, menores mercados podem significar melhores lucros. Guia prático para implementar e desenvolver estratégia vencedora e bem-sucedida de marketing de nichos.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
um dos principais livros para quem estuda marketing e estratégia de produto / marca / serviço.
R$ 20
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
livro em ótimo estado "estratégia em gerência de projetos - teoria, ferramentas e portfolio do imagineering" Cesar Buaes Dal Maso pocket book bilíngue possui carimbo com nome autografado
R$ 10
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Livro usado. Marketing, vendas, branding, gestão, cliente, marca, empreendedorismo, gestão de projetos, administração, logística
R$ 18
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro "Introdução ao Marketing - Teoria e Prática" ed. 2006 + Livro "Estratégia de Marketing" ed. 2005
R$ 35
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.