Estrategia marketing teoria
Lista mais vendidos estrategia marketing teoria
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Usado em bom estado, porém com pontos amarelados. Não possui marcações internas.
R$ 60
Ver produto
Ibirité (Minas Gerais)
Livro de Introdução ao Marketing, de Adrian Palmer, editora Ática, 527 páginas. Usado algumas vezes.
R$ 46
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
livro: estratégia de marketing: teoria e casos | o. c. ferrell e michael d. hertline | 6a ed | editora cenage learning | 640p. | isbn 978-85-221-2520-3
R$ 80
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Marketing Global - Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro', de Amália Sina, nasceu com esse lema: de como um barco, guiado por uma capitã experiente, pode nos levar aos diversos mares do marketing. Partindo do passado, evoluindo para o presente e indicando o futuro. Amália foi instigada a unir o melhor dos mundos, em geral opostos, em várias áreas: convergindo o marketing nacional com o internacional, a teoria com a prática. Uma proposta ambiciosa e única no mercado brasileiro.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
marketing cultural das práticas a teoria, autor manuel marcondes machado neto
R$ 40
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Livro Novinho - nunca usado Esta 2ª edição oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, este livro apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro novo, nunca usado! oferece abordagem prática e direta da análise, do planejamento e da implementação de estratégias de marketing das corporações.
R$ 90
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Ótimo estado de conservação. Hoje, menores mercados podem significar melhores lucros. Guia prático para implementar e desenvolver estratégia vencedora e bem-sucedida de marketing de nichos.
R$ 15
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
um dos principais livros para quem estuda marketing e estratégia de produto / marca / serviço.
R$ 20
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
livro em ótimo estado
"estratégia em gerência de projetos - teoria, ferramentas e portfolio do imagineering" Cesar Buaes Dal Maso
pocket book bilíngue
possui carimbo com nome
autografado
R$ 10
Ver produto
São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Livro usado. Marketing, vendas, branding, gestão, cliente, marca, empreendedorismo, gestão de projetos, administração, logística
R$ 18
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Livro "Introdução ao Marketing - Teoria e Prática" ed. 2006 + Livro "Estratégia de Marketing" ed. 2005
R$ 35
Ver produto
-
Próximo →