Estrategia marketing teoria
Lista mais vendidos estrategia marketing teoria
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Usado em bom estado, porém com pontos amarelados. Não possui marcações internas.
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
livro Estrategia de Marketing, de O.C. Ferrel e Michael David Hartline
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Marketing Experiencial: Como converter leads em defensores de marca usando experiências de marca ao vivo integradas ao marketing digital A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicos-alvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos. A emergência das redes sociais, a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nunca. Em um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados, os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência, criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia, conquiste e mantenha consumidores e, indo além, transforme-os em defensores da sua marca, pode parecer algo impossível, mas não é. Em Marketing Experiencial, Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bem-sucedida para se sobressaírem em seus mercados. Neste livro, você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE, com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências. Com essas duas ferramentas, você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes, capazes de atrair o seu público-alvo, gerar leads e convertê-los em clientes e até em defensores da marca. Você aprenderá ainda como integrar as experiências de marca ao vivo a campanhas em redes sociais, canais digitais, mídia tradicional e pontos de venda, potencializando o impacto e os resultados para o seu negócio. Marketing Experiencial é leitura imprescindível para profissionais de marketing e de comunicação que buscam se atualizar para enfrentar os desafios impostos pelo desafiador ambiente de negócios da atualidade.
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. ?Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.? - Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas. Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis. Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes: ? Fortaleça sua participação no mercado ? Crie consumidores e parceiros fiéis ? Desenvolva uma marca poderosa ? Inove em produtos, serviços e experiências ? Expanda-se internacionalmente ? Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures ? Construa uma excelente reputação de responsabilidade social ? Faça parcerias com governos e ONGs
R$ 60
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Cientista do Marketing: Como vender para mais pessoas, mais vezes e pelo maior valor ?Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.? - Dener Lippert Nesse universo de possibilidades e de conexão instantânea com seus clientes, é angustiante ver o tempo passando sem obter os resultados que seu negócio precisa. É preciso voltar para a base do marketing: vender o produto, vender para mais pessoas, vender mais vezes e vender pelo maior valor. Aqui você aprenderá: ? Como utilizar os quatro pilares do método V4 - tráfego, engajamento, conversão e retenção - a favor do seu negócio; ? Quais são os erros mais comuns ao planejar uma campanha de marketing digital e como o profissional de marketing pode ir além do operacional e desempenhar o papel estratégico no negócio em que atua; ? Como validar suas campanhas ao dominar as nove leis essenciais do marketing, independente da mídia ou canal que estiver utilizando; ? Como usar a metodologia científica para nunca mais ser refém de achismos e construir estratégias replicáveis para o sucesso do seu negócio! MAIS DO QUE ESPECIALISTA, TORNE-SE UM CIENTISTA DO MARKETING DIGITAL! ?Fiquei muito impressionado quando conheci o Dener, pela sua história empreendedora, criação de uma assessoria de marketing e o impacto que seu resultado gerou para os negócios que são atendidos pela V4. Este conhecimento agora está acessível para quem quiser.? Bruno Nardon | Co-Founder Rappi Brasil, Founder Kanui Ex VP Dafiti Group ?Vendas é o alicerce de todo negócio e o Dener tem a mesma visão que eu. Aqui, ele compartilha todos os fundamentos para quem quer ter uma estratégia agressiva no mercado e se tornar o profissional que fará a diferença em toda empresa daqui pra frente: o cientista do marketing digital.? Alfredo Soares | VP Vtex
R$ 50
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Todos Nossos produtos São Higienizados e ENVIAMOS rapidamente... Safari de estratégia e O marketing sem segredos conforme fotos reais
R$ 159
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Livro - Marketing e comunicação na era pós-digital Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum.A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos.Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro.Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também uma ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. O mundo digital já era. Bem-vindo à era pós-digital.Elogios ao livro:/
R$ 25
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Estou vendendo alguns livros técnicos da minha coleção. Mudei de área em marketing e optei por outros livros. Alguns estão no plástico, inclusive. Inteligência Emocional (novo) - R$ 35 Nada Easy (novo) - R$ 25 Marketing 4.0 (novo) - R$ 20 Princípios do Mkt de Serviços (novo) R$ 120 Estratégia do Oceano Azul (novo) - R$ 30 Business Model Generation (novo) - R$ 65 Ferramentas dos Titãs - R$ 150 Viver de Design - R$ 10 Marketing de Guerrilha - R$ 50 O Herói e o Fora da Lei - R$ 30 Para venda do pacote todo consigo negociar e entregar em Blumenau. No pacote, também consigo efetuar a venda no cartão através do PicPay (juros por conta do comprador).
R$ 460
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Você pode não saber vender ou até não se achar vendedor. Mas, em algum momento, você já foi um. Vender deixou de ser a troca de produtos ou serviços por dinheiro e tornou-se encantamento, conquista, fidelização e alinhamento de interesses.. Mais valioso do que ter estoque é criar uma marca e ser o protocolo de solução para seu público-alvo. No entanto, como fazer isso? Alfredo Soares, sócio-diretor da maior plataforma de e-commerce da América Latina, nos mostra que mais do que esperar pelo momento, investimento ou ferramentas ideais, é preciso executar, errar, aprender e refazer rápido para ser inovador. Aqui você aprenderá como:. ? Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; ? Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa; ? Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; ? Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia; ? Ter foco para pensar grande e executar maior ainda. Entregamos na sua casa! - Consulte taxas. Para mais informações entre em contato - (38)9 9868-8787?
R$ 40
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Coleção com 23 livros da editora mundial. Todos novos, apenas 1 foi aberto. Aceito cartão. Empreendedorismo - Dando as ao espírito empreendedor - Chiavenato Planejamento e controle da produção - Chiavenato Planejamento, recrutamento e seleção de pessoal - Chiavenato Desempenho humano nas empresas - Chiavenato Iniciação à teoria das organizações - Chiavenato Iniciação a administração de recursos humanos - Chiavenato Iniciação a sistemas, organização e métodos - SO&M - Chiavenato Gestão Produção - Uma abordagem introdutória - Chiavenato Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - Chiavenato Gestão Financeira - Chiavenato Remuneração, benefícios e relações de trabalho - Chiavenato Iniciação à Administração Geral - Chiavenato Gestão de vendas - Chiavenato Administração de recursos humanos - Chiavenato Direito internacional do comércio - Andrea Limani Relações internacionais - Ricardo Seitenfus O que a Google faria ? - Jeff Jarvis Como calcular o preço de venda - Luiz Arnaldo Biagio Como administrar a produção - Luiz Arnaldo Biagio Como elaborar o plano de negócios - Luiz Arnaldo Baigio Direito do trabalho para administradores - Roberto Machado Estratégia de Inovação - Sérgio Takahashi / Vânia Passarini Takahashi Marketing de serviços profissionais - Thomas Hayes / Paul N. Bloom
R$ 600
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Livro seminovo.:) Em sua sexta-edição, Microeconomia está ainda mais abrangente. Com o objetivo de atender à necessidade dos alunos de compreender plenamente como a microeconomia pode ser utilizada na prática, oferece uma nova abordagem à teoria microeconômica, realçando sua relevância e aplicação no processo de tomada de decisão tanto no setor privado como no p/u0019;blico. Dentre os pontos que diferenciam esta nova edição, destacam-se: Os mais de cem exemplos apresentados para ilustrar a teoria exposta no texto contêm base de dados e discussões atualizadas sobre itens como análise da demanda, do custo e da eficiência de mercado, formulação de estratégias de preços, decisões de investimentos e produção e análise da política p/u0019;blica. Há novas seções sobre temas fundamentais da área, como economia comportamental e capital humano. Os principais tópicos sobre demanda, produção e custo foram revisados e atualizados, e o paralelismo entre a teoria do consumidor e a do produtor foi salientado. A discussão sobre leilões foi expandida e reformulada, e os leilões eletrônicos também foram abordados. Recomendado como livro-texto para estudantes de graduação em administração, economia e marketing, Microeconomia é indicado também para MBAs e como referência para profissionais.
R$ 50
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Ambos em excelente estado de conservação. Administração Estratégica: é raro encontrar um livro sobre estratégia que combine tão bem uma cobertura completa da teoria com sua aplicação prática. Os autores, professores reconhecidos nacionalmente por sua atuação nas áreas acadêmica e profissional, oferecem um texto que vai além dos demais encontrados no mercado por oferecer, ultrapassando a teoria encontrada nos clássicos internacionais, uma série de estudos de casos, exercícios e exemplos que, de fato, espelham a realidade brasileira. Como diferencial nesta nova edição inserimos QR Codes que remetem a filmes, em geral produzidos pelos autores, e que trazem uma nova dimensão ao livro físico, transcendendo a experiência da leitura para outras mídias e outras possibilidades de retenção e reflexão sobre conceitos Como Negociar de Maneira Eficaz: este livro trata dos princípios fundamentais da boa negociação, essencial para que se obtenham os melhores resultados nos negócios e os mais proveitosos relacionamentos comerciais. Totalmente atualizado de acordo com as técnicas mais modernas, inclui orientações sobre todos os aspectos do processo de negociação, incluindo: * Como localizar sinais de aceitação; * como superar impasses; * como negociar ou barganhar; * as características dos negociadores eficazes; * identificando quem toma a decisão; * como fazer concessões; * como fortalecer sua autoridade
R$ 55
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Coleção Idalberto Chiavenato - 13 Livros Principios da Administração Teroria das Organizações Iniciação a Administração Geral Geestão da produção Gestão Financeira Planejamento e controle da produção Sistema, Organização e Metodos Administracao de Recursos humanos Remuneracao beneficios e relacoes de trabalho Planejamento, recrutamento e selecao de pessoal Iniciação a Administracao de RH Desempenho humano nas empresas Treinamento e desenvolvimento de recursos humanos Adcionais Marketing de servicos - Philip Kotler Relacoes internacionais - Ricardo Seitenfus Direito do trabalho para administradores - Machado Moreira Estrategia de Inovacão - Sergio Takahashi Direito Internacional do Comercio - Andrea Motta Conjunto completo R$ 420,00 Individual R$ 40,00
R$ 420
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
**Matemática Financeira** Livro em boas condições, possui 140 paginas. 10ª Edição **Economia Aplicada** Livro em boas condições, possui apenas um nome de carimbo na contra capa. 152 páginas. **Gestão De Marketing** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 162 páginas. **Finanças Corporativas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 151 páginas. **Contabilidade Para Executivos** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 124 páginas. **Estratégia De Empresas** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 208 páginas. **Gestão Da Qualidade** Livro em boas condições, possui nome em carimbo na contra capa. 201 páginas.
R$ 60
Ver produto
Viamão (Rio Grande do Sul)
Livros: O que a Google faria? Marketing de Serviços Profissionais Empreendedorismo Dando Asas ao Espírito Empreendedor Os Segredos Da Mente Milionária Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas Estratégia de Inovação APROVEITE ESSE PACOTÃO EXCLUSIVO, SÓ LIVROS QUE VÃO AGREGAR MUITO NA TUA VIDA !!! Quer sair na frente? Me chame no Whats 51984602998
R$ 50
Ver produto