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Estrategias comunicacao


Lista mais vendidos estrategias comunicacao

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estratégias de comunicação e marketing voltada para microempreendedores, com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento e crescimento de seu negócio. Mensuração de resultados Organização e administração de redes sociais (Instagram, facebook, LinkedIn, youtube) Pesquisa de mercado Estratégias de vendas Definição de persona Campanhas AdWords Set up conta Google Business Não inclui Dependendo do Estado, não inclui reuniões presenciais
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Guaratinguetá (São Paulo)
Agência de publicidade admite Analista de Comunicação Pleno em Guaratinguetá para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de comunicação para campanhas publicitárias, levando em consideração o público-alvo, os objetivos de marketing e os canais de comunicação adequados. Criar e produzir conteúdo para diferentes meios de comunicação, como redes sociais, sites, blogs, materiais impressos e audiovisuais. Realizar análise de mercado e concorrência, identificando tendências e oportunidades para aprimorar as estratégias de comunicação dos clientes. Gerenciar projetos de comunicação, coordenando equipes multidisciplinares, estabelecendo prazos, controlando orçamentos e garantindo a qualidade dos resultados finais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494531
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Indústria de Alimentos admite Supervisor de Comunicação em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h12 às 18h00 Implementação das estratégias de comunicação da empresa. Desenvolver canais e formas de comunicação interna para a matriz e filiais. Planejar e implementar ações de engajamento interna em datas comemorativas, replicáveis para as demais unidades de negócio. Fazer a interface com parceiros (agências e demais fornecedores) para demandas de materiais e acompanhamento de compra desses itens. Criar materiais de comunicação institucionais: apresentações, comunicados, releases, textos para site, Linkedin e redes sociais, com foco em imagem corporativa. Desenvolver ações de Endomarketing junto à equipe de RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902507959
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Juazeiro do Norte (Ceará)
Colégio admite Analista de Comunicação e Marketing em Juazeiro do Norte (São Miguel) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver estratégias de comunicação e marketing para promover o colégio, aumentar sua visibilidade e atrair novos alunos. Criar e gerenciar conteúdo para diferentes canais de comunicação, como site, redes sociais, e-mail marketing e materiais impressos. Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar oportunidades e definir direcionamentos estratégicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493495
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Olinda (Pernambuco)
Colégio admite Estagiário na área de Comunicação em Olinda (Jardim Atlântico) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na criação de conteúdo para redes sociais e outros canais de comunicação. Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de comunicação interna e externa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902509542
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Como influenciar pessoas através da comunicação com Jonatas Duarte. Se você é aquela pessoa que deseja alcançar o sucesso, se eleger a um cargo público, ser conhecido e reconhecido pelo que faz, mas, tem medo de falar em público, ou não sabe as técnicas e estratégias corretas para se comunicar de forma eficiente, assertiva, atrair a atenção e ganhar a admiração das pessoas, então você precisa estar assistir essa palestra com Jonatas Duarte. Não inclui.
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São Caetano do Sul (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Comunicação em São Caetano do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Levantamento de pautas e concepção de campanhas com influenciadores digitais. Executar planejamento de ações e eventos. Formatar estratégias de divulgação multiplataformas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503570
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João Pessoa (Paraíba)
Quer divulgar o seu negócio e vender mais? Lotar sua agenda ou negócio físico? A melhor forma é fazer anúncios bem feitos! Eu vou te dar a oportunidade de fazer uma consultoria agora e ver a melhor forma de vender mais para o seu negócio. Toca no botão do chat e fala comigo! Você está satisfeito com o seu faturamento? Nosso comprometimento é aumentar seu faturamento. Fazer do seu serviço ou produto, ser mais vendido e sempre em crescimento. Sendo assim, adotamos técnicas e anúncios estratégicos nas diversas plataformas como Facebook ads, Google ads, Waze ads e outros, para trazemos o melhor cliente para o seu negócio. O cliente que custa menos e compra muito mais.  Usamos aqui técnicas de copywriting para o desenvolvimento de ofertas e textos persuasivos, desenho de estratégias para anunciar nas plataformas digitais, Google adwords e assessoria em social media para passarmos o máximo de resultado para você, nosso cliente. Cresça rápido com nossos anúncios na internet. Sabemos que tempo é muito importante! Através de anúncios online, conseguimos alcançar bem mais pessoas do que nos meios convencionais, mas o real segredo ainda não é esse, e sim achar as pessoas com maior probabilidade de se interessar pelo seu produto. Mantendo constância mês a mês para ter mais previsibilidade e escalamento de vendas. Sobre o Tráfego O que é o tráfego pago para empresas? O Tráfego Pago é a forma de publicidade mais eficaz. É o direcionamento de pessoas através dos anúncios online. Já reparou que todos estão na internet hoje em dia? Que a internet é local de mais atenção? Pois é o tráfego pago é poderoso por isso, o dinheiro está aonde as pessoas estão. Isso é, no Google, no Instagram, no Facebook, no Youtube... Essas são plataformas que anunciamos e trazemos clientes para dentro do seu negócio. Como o tráfego pode ajudar a sua empresa? ? Aumente as suas vendas. ? Lote sua agenda. ? Leve clientes para o seu negócio virtual ou presencial. ? Encontre mais leads para sua equipe. ? Aumente o reconhecimento da sua marca. ? Aumente sua autoridade no mercado ? Passe na frente dos seus concorrentes tendo mais visibilidade Quais são os custos do Tráfego Pago? Existem 2 tipos de investimentos quando se trata de tráfego pago: - Custo dos Anúncios, que são pagos diretamente à plataforma (Facebook/Instagram/Google). Recomendamos um investimento mínimo de R$30,00 por dia (R$900,00 por mês) para serem investidos nos anúncios. - Custo da Mão de obra, pagamento feito diretamente á Kairo Lucas, referente à nossa prestação de serviços. O investimento mínimo em nossa mão de obra é a partir de R$ 400,00 mensais. Como é realizado o nosso trabalho de tráfego para a empresa? Definir Estratégia Vamos começar construindo uma estratégia eficaz, analisando mercado, concorrentes e clientes da sua empresa, para entender qual a comunicação, meios de veiculação, formas atrativas de trazer o consumidor até a vitrine do seu negócio, seja online ou offline. Encontrar o publico Em seguida, usaremos as definições dos públicos disponíveis pela empresa e alinharemos com as segmentações demográfica, de interesse e outros, das plataformas de anúncios. Primeiros clientes Finalmente, atrairemos os clientes certos e com baixo custo, com as segmentações e estratégias definidos, serão construídos anúncios eficientes na atração e comunicação com cada cliente. Além de serem exibidos na hora certa. Escalar vendas Ao longo do tempo, iremos otimizar e escalar os resultados acertando cada vez mais nas estratégias e anúncios veiculados, aumentando as vendas e diminuindo os custos. Assim crescemos juntos! O que está incluso no serviço? GESTÃO DE TRÁFEGO PROFISSIONAL Sua empresa terá anúncios profissionais no Google, Instagram, Facebook e outras redes; TRACKEAMENTO E MENSURAÇÃO DE DADOS Você terá informações completas de todas as pessoas que acessam o seu site e todo comportamento de engajamento delas com a sua empresa, além de integrações para organizar o atendimento de leads gerados. REUNIÃO MENSAL PARA ALINHAMENTO DE ESTRATÉGIA Alinhamento mensal para apresentar os resultados do período, e também sugerir novas estratégias e melhorias para o seu negócio. FEEDBACK COMPLETO COM DASHBOARD Receba feedback até 2x por semana com um dashboard e relatório organizado para entender quais estratégias estão sendo usadas e como estão os resultados das ações. Apenas Gestor de Tráfego? Sabemos que o tráfego por si só pode te trazer bons resultados, mas decidimos melhorar isso com muito estudo e pesquisa de copywriting para desenvolver anúncios com melhor persuasão, que definitivamente vão impulsionar mais os seus resultados. Contrate agora nossos serviços e faça o crescimento do seu negócio acontecer!
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
SEM UM DISCURSO DE VENDAS PERSUASIVO O SEU NEGÓCIO NÃO VENDE, NÃO ADIANTA! Olha, eu vou ser sincero com você? não existe marketing sem um bom texto persuasivo e muito menos existe negócio de sucesso. Um discurso de venda PERSUASIVO é a alma do seu produto! É a forma como você vai apresentar todos os benefícios que existem nele e porque ele é o produto ideal para ser adquirido agora. Para entender melhor? pense em um prato de restaurante. Você já viu alguém querer comer uma comida feia em um restaurante? NÃO! A apresentação daquele prato ou até mesmo como ele é descrito é um dos pontos decisivos para que a pessoa peça ou não. Agora pense no que você quer vender, seja um serviço ou produto? pense no seu negócio! Sem uma boa apresentação do que você faz ou comercializa, o motivo pelo qual alguém precisa daquilo, você não vai vender, concorda?! Textos com alta capacidade de persuasão geram muito mais vendas! O seu e-commerce ou loja online pode ESTOURAR e faturar muito mais $$$ que os seus concorrentes, aplicando as estratégias certas de comunicação com o público. Se não há comunicação clara e coerente entre o vendedor e o público, NÃO HÁ VENDAS! E a comunicação com o público está diretamente ligada a como o seu produto é apresentado, para isso é necessário ter uma copy incrível, bem feita e que transmita todas as informações necessárias! Eu vou tornar esse canal de comunicação com o público mais fácil, através das minhas estratégias de marketing e criação de textos que vendem. Pode contar comigo, qualquer dúvida é só me contactar:) Ps: Por favor, antes de fechar o serviço, que tal trocarmos uma ideia no chat? Assim podemos conversar melhor, evitando enganos e fechando ótimos negócios!
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Curitiba (Paraná)
Empresa admite Analista Sênior CRM em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar e implantar projetos de CRM. Estratégias de relacionamento com clientes através de análise de dados, automação de processos e o desenvolvimento de melhores estratégias de marketing. Avaliação da performance de produtos e serviços, bem como da análise de dados de clientes. Coleta de dados, a análise de dados, a criação de relatórios, a implementação de estratégias de marketing, a comunicação com o cliente e o desenvolvimento de novas estratégias de CRM. Documentar todos os testes e desenvolvimento de relatórios, sugerir soluções para problemas analisados, segmentação de bases de clientes, limpeza da base de dados, coordenar e programar disparos, e, garantir que as metas estabelecidas da empresa sejam atingidas com sucesso. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500819
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de relações públicas admite Assessor de Imprensa em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e executar estratégias de relações públicas para promover a empresa, seus produtos e serviços. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os meios de comunicação, jornalistas e influenciadores relevantes. Escrever e distribuir comunicados de imprensa, notas informativas, releases, artigos e outros materiais relacionados. Coordenar entrevistas, conferências de imprensa e eventos promocionais (quando necessário). Monitorar a cobertura da mídia e realizar análises de mídia para avaliar a eficácia das estratégias de relações públicas. Fornecer orientação e treinamento em comunicação para porta-vozes da empresa. Manter-se atualizado com as tendências do setor e as mudanças na mídia. Elaboração e atualização de mailings (diariamente). Elaboração de relatórios. Clipping é feito com software e o profissional é responsável por validar o conteúdo. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902492510
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Curitiba (Paraná)
Empresa de consultoria em recursos humanos admite Coordenador de Franquias em Curitiba (Atuba) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira em horário comercial. Captar e selecionar novos leads através de entrevistas. Apresentar modelo de negócio para possíveis franqueados. Realizar negociações com fornecedores. Elaboração e coordenação de treinamentos aos franqueados e equipe. Gerir e executar processos definidos pela franqueadora. Gerir projetos de novas lojas; acompanhamento de assinaturas de contrato e todas as demandas até a inauguração. Análise de gestão financeira DRE. Suporte ao franqueado com base nos indicadores de gestão. Visita para supervisionar a operação e padronização das franquias. Avaliar e executar plano de ação para as lojas com baixa performance nos indicadores relacionados ao setor comercial (vendas, ticket, margem bruta, cupons, CMV, controle de estoque, compras) desenvolver estratégias para alavancagem de faturamento em lojas. Acompanhamento da dados de venda e performance, identificação de oportunidades e correções e ações. Criar estratégicas para otimizar o processo de expansão. Criar estratégias para manter a padronização de franquias. Ter foco na transmissão Know-how e na expansão da rede. Gerir reuniões estratégicas com os setores da rede de franquia. Otimizar comunicação e organização interna e responsável por esta ponte entre setores Franqueado/ franqueador. Elaboração e distribuição de metas. Treinar e orientar os franqueados sobre Layout. garantir que a loja cumpra com os padrões da franquia FPP. Acompanhamento junto a equipe de marketing em relação aos principais canais de comunicação digital como Facebook, Instagram, site e Youtube. Aproveitar Kwon how de um franqueado para aumentar a produtividade em rede por um trabalho de benchmarking. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902506445
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Destaque-se na Mídia com a Assessoria de Imprensa da Excelência Editorial! Ideal para empresas, startups, personalidades públicas e organizações que buscam construir uma presença forte na mídia. Com a nossa assessoria de imprensa, não apenas contamos a sua história, mas garantimos que ela seja ouvida e lembrada. Serviço de Assessoria de Imprensa Personalizada Oferecemos uma abordagem abrangente para construir e fortalecer sua presença na mídia. Nossa equipe especializada trabalhará em parceria com você para identificar oportunidades, criar narrativas envolventes e maximizar a visibilidade da sua marca. Por que escolher a Excelência Editorial? Estratégias Personalizadas: Desenvolvemos estratégias adaptadas às necessidades específicas da sua empresa ou persona pública. Relacionamentos com a Mídia: Mantemos relações sólidas com jornalistas e veículos de comunicação para garantir cobertura relevante. Criação de Conteúdo Impactante: Desenvolvemos conteúdo envolvente que capta a atenção da mídia e do público. Compromisso com Resultados: Buscamos não apenas contar sua história, mas alcançar resultados mensuráveis em termos de visibilidade e reconhecimento. Entre em Contato! Construa uma presença forte na mídia com a Assessoria de Imprensa da Excelência Editorial. Entre em contato conosco hoje para discutir suas metas e começar a transformar sua narrativa em notícia. Site: https://excelenciaeditorial.com.br/ WhatsApp/Telefone: 21 99774-9404 Confie na Excelência Editorial para fazer com que sua voz seja ouvida nos meios de comunicação. Sua história, nossa expertise!
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Chapecó (Santa Catarina)
O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê – SC, dispõe de vaga para: ASSESSOR DE IMPRENSA Horário de trabalho: das 08:00h às 12:00h e das 13:15h às 18:00h de segunda à sexta-feira. Descrição das atividades: Atuar com captação de conteúdos para divulgação em site institucional, redes sociais e imprensa. Planejar e distribuir informações aos veículos de comunicação, acompanhando os resultados. Acompanhar todas as notícias e informações relacionadas à instituição, informando a diretoria através de clipagem. Administrar coberturas fotográficas e jornalísticas dos eventos promovidos pela instituição. Atualizar as mídias sociais, dar suporte nas relações com os meios de comunicação e seus agentes. Apoiar atividades relacionadas ao desenvolvimento de estratégias de comunicação e fortalecimento da imagem da instituição. Produzir textos e releases e atender a clientes e imprensa. Organizar eventos e realizar protocolos. Requisitos: - Formação completa em Jornalismo; - Disponibilidade de horários. Conhecimentos: - Código de ética profissional; - Pacote office intermediário; - Noções de gestão estratégica; - Experiência na área será um diferencial. Principais competências exigidas: - Bom Relacionamento interpessoal; - Boa Comunicação verbal e escrita; - Responsabilidade; - Dinamismo; - Proatividade; - Organização; - Ética profissional. Interessados favor enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@hrsp.com.br até dia 23/01/2017.
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Organização de serviço social admite Assessor de Comunicações em Santa Cruz do Sul (Arroio Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assessorar a comunicação interna e externa da empresa, desenvolvendo estratégias e planos de comunicação para transmitir mensagens consistentes e alinhadas com os objetivos organizacionais. Elaborar e distribuir materiais de comunicação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498610
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Curitiba (Paraná)
Empresa de comunicação visual admite Analista de Marketing em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 ás 17:18. Auxilio na elaboração, no desenvolvimento e na implantação das estratégias de marketing da empresa. Apoio na comunicação integrada da empresa e produtos, utilizando os diferentes canais de comunicação. Planejamento e execução de estratégia de mídias sociais. Organização e acompanhamento de produções internas de conteúdo. Gestão de fornecedores externos. Apoio na organização de eventos e feiras. Atuação em parceria com demais departamentos da empresa, prestando suporte a demandas. Acompanhamento de métricas e índices de performance. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502039
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Estar cursando faculdade ou curso profissionalizante em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica ou áreas a fins. Estar estudando a noite para estagiar durante o dia. Candidato vai atuação em área de vendas internas. Conhecimento em informática. Produzir campanhas publicitárias com base em produtos e serviços. Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto. Marketing: Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor. Escolher os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha. Fazer manutenção do site da empresa. Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de produtos diversos. Pós venda: Elaborar um canal direto com clientes e fazer a manutenção dos produtos já vendidos. Dar suporte aos vendedores externos. Interessados enviar curriculum para o e-mail: polo@poloequipamentos.com.br Somente serão analisados currículos enviados por e-mail. Só envie seu Curriculum se você se encaixa nos requisitos a cima e tem muita vontade.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Estar cursando faculdade ou curso profissionalizante em publicidade, propaganda ou áreas a fins. Conhecimento em informática. Estar estudando a noite para estagiar durante o dia. Atuação. Criação: Produzir campanhas publicitárias com base em produtos e serviços. Gerência de produto: Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto. Marketing: Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor. Mídia: Escolher os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha, fazer manutenção do site da empresa. Promoção de vendas: Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de produtos diversos. Pós venda: Elaborar um canal direto com clientes e fazer a manutenção dos produtos já vendidos. Vendas: Atuar diretamente na área de vendas, dar suporte aos vendedores externos. Interessados enviar curriculum para o e-mail: polo@poloequipamentos.com.br Somente serão analisados currículos enviados por e-mail. Só envie seu Curriculum se você se encaixa nos requisitos a cima.
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Você gosta de tecnologia? Vem fazer parte do time Sólidus Smart. Para cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd.in/dSvQGUrw Estamos em busca de uma pessoa para a posição de Gestor de Vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégias. Atribuições e responsabilidades: Liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; Apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; Atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; Manter um pipeline de vendas robusto; Gerenciar negociações complexas de contrato; Desenvolver relações duradouras com Key Accounts; Garantir a satisfação dos clientes; Estabelecer OKRs e acompanhar os KPIs da área; Atingir e superar metas baseadas nos OKRs; Contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; Criar estratégias e acompanhar projetos; Desenvolvimento e gestão da máquina de vendas B2B; Otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; Requisitos e experiência: Experiência em liderança de times de vendas; Experiência com vendas B2B complexas/consultivas; Competências em inbound e outbound; Experiência em construção de máquina de vendas inbound; Experiência com gerenciamento de KPIs e construção de reports e OKRs; Ter comunicação clara, transparente e objetiva; Experiência em negociação; Focado em performance do time e resultados; Morar em Chapecó ou região; Disponibilidade para viagens. Benefícios: Remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; Plano de Saúde Vale alimentação Seguro de vida O formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da SGI Sistemas localizada no Centro de Inovação Acate Deatec ao lado do Shopping Pátio Chapecó.
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Salvador (Bahía)
Empresa de saúde admite Analista de Recursos Humanos em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Alinhar a estratégia de Recursos Humanos com os objetivos do negócio, entendendo os requisitos e necessidades da organização. Participar do desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação, planos de mudança de cultura organizacional. Realização de processos de recrutamento e seleção, integração de novos colaboradores. e desenvolvimento dos talentos dentro da organização para apoiar as necessidades de negócios. Desenvolver e implementar estratégias de treinamento, incluindo a parceria com a equipe de aprendizado e desenvolvimento corporativo para criar soluções adequadas ao desenvolvimento das equipes. Gerenciar planos de remuneração e benefícios, realização de pesquisa de clima organizacional, aplicação de Avaliação de desempenho e realização dos ciclos de feedback. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490607
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Gerente de Marketing em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Criar estratégias para todas as equipes de marketing, incluindo digital, publicidade, comunicação, eventos e criação. Preparar e gerenciar orçamentos mensais, trimestrais e anuais para o departamento de marketing. Definir, monitorar e relatar os objetivos da equipe. Criar estratégias de brandding e posicionamento. Analisar o comportamento do consumidor e determinar as personas do cliente. Identificar as oportunidades para alcançar novos segmentos de mercado e expandir a participação de mercado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494282
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Especialista em Marketing em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejar, criar e monitorar os conteúdos para as diferentes redes – Instagram, Google, Facebook e TikTok. Programar posts. Desenvolver relatórios (semanais e mensais) com geração de insights para comunicação e criação de conteúdo. Acompanhar e reportar a evolução das métricas relevantes de desempenho das redes sociais. Elaborar briefings (textual e estrutural) das campanhas Acompanhar as tendências de mercado e plataformas. Levantar pautas junto ao time, acompanhando todos os processos da linha editorial. Criar e revisar textos das redes sociais e e-mails. Elaborar e implementar estratégias para aumentar a presença das marcas nas mídias sociais, bem como métricas de engajamento. Desenvolver roteiro e briefing para os vídeos de campanha. Criar vídeos para mídias sociais. Desenvolver estratégias para alavancar os perfis. Estar atento às novidades e mudanças das mídias sociais. Gerenciar trabalho de influencers. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504476
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Abaetetuba (Pará)
O curso de Segurança no Trabalho é uma jornada educativa abrangente projetada para equipar os participantes com o conhecimento e as habilidades necessárias para garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável. Este curso explora os princípios fundamentais da segurança ocupacional, promovendo uma cultura de prevenção de acidentes, proteção da saúde dos trabalhadores e conformidade com as regulamentações vigentes. Fornecer uma compreensão aprofundada dos conceitos-chave relacionados à segurança no trabalho. Capacitar os participantes a identificar riscos e perigos potenciais no ambiente de trabalho. Ensinar estratégias eficazes de prevenção de acidentes e medidas de mitigação de riscos. Familiarizar os participantes com as regulamentações e normas de segurança nacionais e internacionais. Desenvolver habilidades de comunicação para promover a conscientização e a colaboração em segurança. Preparar os participantes para lidar com situações de emergência e primeiros socorros. Tópicos Abordados: Introdução à Segurança no Trabalho: Conceitos básicos, importância e impacto econômico. Identificação de Riscos: Reconhecimento de perigos, avaliação de riscos e análise de causas raiz. Normas e Regulamentações: Exploração das leis, normas e diretrizes de segurança relevantes. Prevenção de Acidentes: Estratégias para minimizar riscos por meio de controles administrativos, de engenharia e de EPIs. Saúde Ocupacional: Impacto do ambiente de trabalho na saúde física e mental dos funcionários. Treinamento em Emergências: Protocolos para lidar com incêndios, evacuações, primeiros socorros e situações de crise. Promoção da Conscientização: Como comunicar eficazmente os aspectos da segurança e envolver todos os níveis da organização. Gestão de Incidentes: Procedimentos pós-acidente, investigação e implementação de melhorias. Metodologia de Ensino: O curso utiliza uma combinação de métodos de ensino, incluindo aulas teóricas, estudos de caso, simulações de situações reais, atividades práticas e discussões em grupo. Os participantes terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos em cenários simulados, desenvolvendo habilidades práticas para resolver desafios de segurança. Este curso destina-se a profissionais de segurança no trabalho, gestores de equipe, líderes de projeto, supervisores e qualquer pessoa interessada em promover um ambiente de trabalho seguro. É relevante para uma ampla gama de setores, incluindo manufatura, construção, escritórios, saúde e muito mais. Certificação: Ao concluir com sucesso o curso, os participantes receberão um certificado reconhecido, comprovando sua compreensão dos princípios de segurança no trabalho e sua capacidade de aplicá-los de maneira eficaz. Investir neste curso é investir na segurança, saúde e bem-estar de sua equipe e no sucesso sustentável de sua organização. Junte-se a nós para uma jornada rumo a um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo! ACESSE AQUI: https://pay.kiwify.com.br/TL6iqTL?afid=1OUKFhfg PAGINA: https://kiwify.app/0QAaQFp?afid=1OUKFhfg
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de atendimento para clínica odontológica Estamos selecionando profissional para atividades de comunicação e atração de clientes para clínica odontológica. O mesmo será responsável por se comunicar com os clientes através do telefone e mídias digitais, supervisionar e organizar a agenda, controlar horários, garantir de que todos os clientes sejam bem atendidos na recepção, controlar redes sociais. Acompanhar o trabalho da secretária. Participar de reuniões dando sugestões de melhorias no atendimento, criar estratégias para atrair clientes, auxiliando no crescimento da clínica. Clinica situada no centro de Chapecó, com oportunidade de crescimento, salário compatível com o mercado. Requisitos da vaga: - Desejável estar cursando marketing, publicidade, propaganda ou áreas afins; - Será um diferencial ter experiência na função; - Conhecimento em informática; - Conhecimento no uso de mídias digitais; - Habilidades comerciais; - Comprometimento, bom relacionamento, comunicação eficaz, interesse, dinamismo e pro atividade; - Disponibilidade de horários. Aqueles que atenderem aos requisitos da vaga, e tiverem interesse mandar um currículo, em anexo para o e-mail: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE SUPRIMENTOS Cidade: Guatambu – SC. Requisitos e perfil: ? Superior em andamento ou concluído em áreas afins; ? Boa comunicação e argumentação; ? Conhecimentos em estratégias de negociação, liderança e gestão de pessoas; ? Demonstrar iniciativa, pró-atividade, flexibilidade, organização, sigilo profissional, empatia, persistência, comunicação, visão analítica. DESEJÁVEL: ? Conhecimento no sistema Sênior, pacote office e facilidade em relacionamento interpessoal; Atribuições: ? Planejar e coordenar as atividades de suprimentos; ? Pesquisar e abrir novos produtos e fornecedores; ? Efetuar a gestão dos fornecedores; ? Garantir o abastecimento das necessidades (matérias primas) da empresa; ? Gerenciar orçamento, desperdício e recursos de departamento; Remuneração e Benefícios: ? Salário Compatível com a função; ? Auxílio alimentação; ? Plano de carreira; ? Treinamentos; GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Marituba (Pará)
Valor: R$ 20,00 (+ frete via Correios) ????????? WhatsApp: (91) 9 9299... ver número Editora: Cortez  2013 Páginas: 200 O texto revela uma profunda convivência com o objeto de análise: a imagem, a comunicação audiovisual e digital no contexto da era da informação. O livro introduz uma profícua análise das questões educativas, pensadas nos diálogos e mediatizações com as novas tecnologias da informação e da comunicação. A obra permitirá aos educadores e aos comunicadores pensar em novas estratégias de trabalho visando a formação dos jovens para uma sociedade inclusiva.
R$ 20
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Atuar com prospecção de novos clientes; Realizar contatos por telefone e e-mail com clientes; Visitar os clientes e potenciais clientes (ocasionalmente); Responsável por acompanhar os projetos; Responsável por criar estratégias de vendas junto ao supervisor, monitoramento do mercado; Desenvolver e preparar os relatórios; Elaborar propostas comerciais; Realizar demonstração do software para o cliente; Efetivar as vendas desde o envio das propostas comerciais até a assinatura do contrato; Desenvolver novas maneiras de abordagem e apresentação dos produtos oferecido pela Empresa; Requisitos necessários: Desejável ter conhecimentos básicos da área de tecnologia da Informação; Experiência com CRM; Vendas de software ERP será um diferencial; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para viagens; Formação: Estar cursando ou ter concluído faculdade de Administração, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas afins; Habilidades: Ser Proativo; Dinâmico; Comprometido e focado; Boa comunicação; Relacionamento interpessoal; Conhecimento de técnicas de persuasão; Habilidade de argumentação e contra argumentação; Senso analítico e de urgência; Horário de trabalho; Horário comercial de segunda a sexta-feira e um sábado por mês das 08:00 às 12 Regime de trabalho PJ Interessados encaminhar currículo para rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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