Excel avancado formacao

-
loading
Só com imagem

CURSO DE DESIGN GRÁFICO FORMAÇÃO COMPLETA

Curso de Design Gráfico formação completa, 4 semanas de curso, aulas todos os dias de segunda a sexta, certificado de 80 horas, aulas 100% práticas e com todos os materiais incluídos. Interessados falar com Ananda (62)98150-3023 na compra do curso de Design ganhe o curso de Excel Avançado Grátis.
Goiânia (Goiás)

CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos profissionalizantes Escola Ico Rio das pedras, rua nova 20, Qual seu objetivo para os próximos 3 anos? O que você está fazendo para sua vida mudar? Quanto você investe em conhecimento por mês? Chegou a sua vez. Os nossos cursos são reconhecido pelo MEC e Temos Estágio garantido, Uma grande oportunidade de crescer e ter uma vida financeira melhor não perca essa oportunidade,Para maiores Informações me chamem no wpp 98172 9327... ver número *Atendente de Farmácia *Administração *Profissional de vendas *Cuidador de idosos *Auxiliar de creche *Informática profissional *Inglês (crianças e adultos) *Turismo e hotelaria *Desenho *Excel avançado *Desenvolvedor de games *Autocad 2D e 3D *Designer Gráfico *Supletivo EJA *Faculdade FAEL
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CURSO DE EXCEL

Níveis: básico, avançado, plus e vba para excel Início imediato, sem formação de turmas, horários flexíveis, acompanhamento personalizado. 18 anos no mercado. Apostila, avaliação e certificado inclusos. Site: http://www.mprinformatica.com.br R. Prof. Aprígio Gonzaga, 761 - Metrô São Judas - S. Paulo Fones: (11) 5585-0851 e 5589-1916
São Paulo (São Paulo)

AULA PARTICULAR DE EXCEL

Tenho Formação em Engenheira Elétrica pela UNESP, pós graduado em engenharia de manutenção e produção. Aulas particulares na residência do aluno, para nível iniciante, intermediário e avançado. Planilhas dinâmicas, fórmulas, gráficos, formatação geral inclusive VBA. Você nunca mais verá o Excel da mesma maneira!! R$ 50,00 Hora Aula
Santos (São Paulo)

PROFESSORA DE EXCEL

Professora de Excel básico e avançado! Uma vez na semana (terças-feiras à noite) Requisitos: Formação na área; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br até dia 09/02/2019.
Chapecó (Santa Catarina)

PROFESSORA DE EXCEL

Contrata-se professora para ministrar aulas de Excel Básico ao Avançado! Uma vez na semana (terça-feira) Requisitos: Formação na área e atuação; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br.
Chapecó (Santa Catarina)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores ! Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
Brasil

CURSO DE MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK - DISTRITO FEDERAL-DF

CURSO MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS. A Capacita.TI é uma escola nova, que procura oferecer formação profissional de acordo com as reais necessidades do mercado de trabalho. Atualmente nós oferecemos os seguintes cursos:Manutenção em notebooks; Montagem, manutenção e configuração de microcomputadores; Manutenção em impressoras; Soldas BGA Excel Avançado; Access Básico, Intermediário e avançado. Consulte nossos preços e promoções.
Brasil (Todas as cidades)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
Brasil (Todas as cidades)

CONTADOR / FLORIANÓPOLIS - SC

Empresa de E-commerce Peixe Urbano contrata Contador em Florianópolis em Tempo integral. Atividades: Acompanhar ativamente o processo de fechamento mensal das empresas do grupo, incluindo lançamentos contábeis, provisões e reversões de despesas recorrentes, transações intercompany, análise crítica e reconciliações do razão. Garantir que os números estejam de acordo com a movimentação para que os gestores possam tomar decisões relevantes para a companhia. Preparação das demonstrações financeiras. Comunicação de eventuais problemas aos gestores. Assegurar que os procedimentos e controles do departamento financeiro estejam de acordo com o que foi definido. Propor melhorias de procedimentos ou processos atualmente praticados, a fim de agilizar e assegurar maior legitimidade as informações. Participar na elaboração de orçamento. Acompanhamento do real x orçado com explicação das variações. Explicação mensal das variações ocorridas nas contábeis. Atender às demandas das auditorias internas e externas. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação em ciências contábeis com CRC ativo. Mínimo de 3 anos de experiência em contabilidade. Comunicativo. Team-player. Inglês avançado/fluente(diferencial – será testado). Espanhol avançado/fluente (diferencial – será testado). Senso crítico e analítico. Ser capaz de cumprir prazos e trabalhar sobre pressão. Ágil e resiliente. Experiência com SAP e reconciliações contábeis. Excel avançado. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Beneficios a combinar /
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ANALISTA FISCAL / PORTO ALEGRE - RS

Empresa contrata Analista Fiscal em Porto Alegre em Tempo integral. Atividades: Baixar arquivos da Receita Federal do Brasil. Analisar arquivos SPED. Cruzar informações em B.I. Cruzar informações em Excel. Pesquisar na legislação. Apurar tributos. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Experiência consistente com apuração de impostos, análise e revisão de tributos. Excel avançado. Capacidade de pesquisa em legislação. Conhecimento em programação em SQL (desejado). Formação superior completa em Ciências Contábeis. Desejável pós graduação em Direito Tributário. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): 4.500,00 Benefícios: Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Transporte /
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

R$ 0,0

COMPRADOR / ALMOXARIFE

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ALMOXARIFE/COMPRADOR

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

CONTRATA-SE SUPERVISOR COMERCIAL

Atividades: Auxiliar no planejamento de marketing e vendas da empresa. Atuar com vendas, marketing e inovação de produtos e serviços. Qualificações: Ser comunicativo, criativo e comprometido com suas atividades na empresa. Formação: Formação em Administração completo ou cursando. Experiência com vendas. Conhecimentos de Excel avançado. Inglês Intermediário. Contrato CNPJ com valor fixo mensal + comissão, podendo chegar a mais de R$3.000.  
Brasil (Todas as cidades)

ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL

Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Marília (São Paulo)

SECRETARIA

nome: Ana Carolina idade:19 anos Formação: ensino médio completo qualificação: informática, manutenção de computadores, secretariano, recepcionista, ética empresarial e excel avançado. disponibilidade de horários e para viagens contatos: 21 968711809
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

GERENTE GERAL ADMINISTRATIVO

Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
Cascavel-PR (Paraná)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - NEWCON CONSÓRCIOS

A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR (A) DE CONTROLADORIA

Vaga consultor (a) de controladoria Atuação Rando Chapecó Responsabilidades e Atribuições -Atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de Negócio; -Atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - Acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; Requisitos e qualificações - Pós Graduação Concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - Legislações tributária; - Formação de preços e gestão de custos. Diferenciais - Vivência em atividades de controladoria; - Inglês intermediário - Espanhol intermediário - Domínio em Excel avançado. Interessados canditatar-se no link: randon.gupy.io/jobs/57368 Inscrições até 28/07/2019
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA FINANCEIRO / CURITIBA - PR

Empresa contrata Analista Financeiro em Curitiba em Tempo integral. Atividades: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elabora projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Necessária formação superior completa. Experiência na área financeira em geral e excel avançado (domínio em macro e VBA). Será uma diferencial experiência com SAP. Vantagens: Contrato: Temporário. Salário(R$): a combinar Benefícios: a combinar /
Curitiba (Paraná)

R$ 0,0

ANALISTA DE CONTROLADORIA JR / SÃO PAULO - SP

Empresa contrata Analista de Controladoria Jr em São Paulo em Tempo integral. Atividades: Elaborar Planilhas, Cenários e controles para peças orçamentárias anuais. Elaborar relatórios gerenciais, contábeis e financeiros. Participação efetiva no processo de elaboração do Forecast. Controle do fechamento contábil no SAP. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas. Experiência na área de controladoria. Vivência no suporte a diretoria. Excel avançado. Matemática financeira avançada. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: a combinar /
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA FINANCEIRO / SÃO PAULO - SP

Empresa Grupo Solidez contrata Analista Financeiro em São Paulo em Tempo integral. Atividades: Realizar o planejamento de toda a rotina financeira, acompanhar recebimentos e pagamentos efetuados, analisa fluxo de caixa e elaborar projeções de faturamento, a fim de identificar melhorias no desempenho econômico-financeiro da empresa. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Necessário experiência para exercer as funções. Necessária formação superior completa. Experiência na área financeira em geral e excel avançado domínio em macro e VBA. Será uma diferencial experiência com SAP. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): 2.200,00 Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte /
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA FINANCEIRO DE ESTACIONAMENTO / SÃO PAULO - SP

Empresa contrata Analista Financeiro de Estacionamento em São Paulo em Tempo integral. Atividades: Validação de Receita dos Estacionamentos (rotativo, depósitos, cartões, vias expressas e demais composições). Controle do Fluxo de Pagamentos. Acompanhamento da baixa dos pagamentos. Controle da Prestação de Contas das filiais e consolidada. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação em Gestão Financeira, Administração de Empresas ou Economia. Desejável Excel Avançado e conhecimento dos sistemas NEPOS e WPS. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Beneficios a combinar /
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE CONTAS A RECEBER / RECIFE - PE

Empresa Moura Dubeux contrata Analista de Contas a Receber em Recife em Tempo integral. Atividades: Processar e controlar pagamentos. Conciliação bancária. Contato com fornecedores disponibilizando informações e negociações. Elaboração de relatórios financeiros. Período: Tempo integral Segunda à Sexta das 08h às 18h Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração e Economia. Desejável conhecimento em SAP, Excel Avançado. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição /
Recife (Pernambuco)

R$ 0,0

ANALISTA CONTÁBIL / RECIFE - PE

Empresa Moura Dubeux contrata Analista Contábil em Recife em Tempo integral. Atividades: Receber e auditar a documentação referente aos recebimentos e pagamentos efetuados. Confrontar os dados registrados em livros caixa. Emissão de balancetes condomínios. Atendimento a clientes internos e externos. Período: Tempo integral Segunda à Sexta das 08h às 18h Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação Superior Completo em Ciências Contábeis. Desejável conhecimento em SAP. Excel Avançado. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): Enviar pretensão salarial Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição /
Recife (Pernambuco)

R$ 0,0

ANALISTA DE PROCESSOS / SÃO PAULO - SP

Empresa contrata Analista de Processos em São Paulo em Tempo integral. Atividades: Controlar e garantir todas as etapas do processo, propor correções e desenvolver novos processos de fabricação. Período: Tempo integral Segunda a Sexta Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Necessário experiência na área de processos industrial. Formação: Superior em Engenharia Química, Produção, correlatos. Cursos desejáveis, exigido: Excel Avançado Residir em: Bragança Paulista ou Extrema. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): A Combinar Benefícios: Vale Transporte /
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS / RECIFE - PE

Empresa contrata Analista de Planejamento de Materiais em Recife em Tempo integral. Atividades: Programar o suprimento de materiais necessários à produção. Atuação junto a área de compras realizando follow up das entregas. Manter atualizado os níveis de estoque através do SAP. Atualização mensal dos KPI´s da área. Fazer comparativo do Forecast do previsto x realizado. Contato com a equipe nacional e internacional. Período: Tempo integral Comercial. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação Superior em Administração ou Logística. Experiência na função. Desejável Inglês Intermediário. Pacote Office especialmente EXCEL Avançado. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Beneficios a combinar /
Recife (Pernambuco)

R$ 0,0

ANALISTA DE LOGÍSTICA / PINHAIS - PR

Empresa Importadora e Distribuidora de Alimentos Jandira Alimentos contrata Analista de Logística em Pinhais em Tempo integral. Atividades: Planejar o correto armazenamento dos produtos comercializados pela empresa, visando cumprir a acuracidade dos estoque e otimizar a disponibilidade de espaço para armazenamento. Coordenar o inventário geral e cíclico. Coordenar equipe. Utilizar indicadores de desempenho. Minimizar custos de deslocamento e armazenagem Zelar pela qualidade do produto armazenado minimizando perdas com movimentação. Cuidar do prazo de validade dos produtos junto da área de Qualidade. Período: Tempo integral Comercial. segunda à sexta das 8:00 às 18:00. Requisitos: Ensino superior completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação superior completa em Logística ou Administração. Possuir conhecimentos técnicos sólidos em Logística: autonomia nos conceitos, métodos e instrumentos para gestão de armazenagem e distribuição. Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 03 anos como Analista preferentemente com atuação em Distribuidoras e Atacadistas. Noções sobre processos de Importação. Usuário intermediário de sistemas integrados de gestão (ERPs) Utilizar pacote Office: ênfase em Excel Avançado. Conhecimento sobre emissão de documento e legislação fiscal. Gerir pessoas: formar equipe, orientar e desenvolver pessoas (líder coach), avaliar desempenho, motivar times de trabalho, mediar conflitos de relacionamento. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): 3.000,00 Benefícios: Auxílio farmácia / Cesta Básica / Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte /
Pinhais (Paraná)

R$ 0,0

AUXILIAR DE VENDAS / BLUMENAU - SC

Empresa do ramo de autopeças Scherer Autopeças contrata Auxiliar de Vendas em Blumenau em Tempo integral. Atividades: Atuar com atendimento ao cliente, auxilio nas escolhas, fechamento de vendas, cobrança de valores. Período: Tempo integral Horário a combinar Requisitos: Técnico completo. Necessário experiência para exercer as funções. Formação superior ou técnica nas áreas de vendas, administrativa, marketing etc. Conhecimento em informática., Excel Avançado. Vantagens: Contrato: Efetivo. Salário(R$): a combinar Benefícios: Beneficios a combinar /
Blumenau (Santa Catarina)

R$ 0,0


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.