Excel avancado formacao

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CURSO DE DESIGN GRÁFICO FORMAÇÃO COMPLETA

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CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CURSO DE EXCEL

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AULA PARTICULAR DE EXCEL

Tenho Formação em Engenheira Elétrica pela UNESP, pós graduado em engenharia de manutenção e produção. Aulas particulares na residência do aluno, para nível iniciante, intermediário e avançado. Planilhas dinâmicas, fórmulas, gráficos, formatação geral inclusive VBA. Você nunca mais verá o Excel da mesma maneira!! R$ 50,00 Hora Aula
Santos (São Paulo)

PROFESSORA DE EXCEL

Professora de Excel básico e avançado! Uma vez na semana (terças-feiras à noite) Requisitos: Formação na área; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br até dia 09/02/2019.
Chapecó (Santa Catarina)

PROFESSORA DE EXCEL

Contrata-se professora para ministrar aulas de Excel Básico ao Avançado! Uma vez na semana (terça-feira) Requisitos: Formação na área e atuação; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br.
Chapecó (Santa Catarina)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores ! Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
Brasil

CURSO DE MANUTENÇÃO EM NOTEBOOK - DISTRITO FEDERAL-DF

CURSO MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS. A Capacita.TI é uma escola nova, que procura oferecer formação profissional de acordo com as reais necessidades do mercado de trabalho. Atualmente nós oferecemos os seguintes cursos:Manutenção em notebooks; Montagem, manutenção e configuração de microcomputadores; Manutenção em impressoras; Soldas BGA Excel Avançado; Access Básico, Intermediário e avançado. Consulte nossos preços e promoções.
Brasil (Todas as cidades)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

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COMPRADOR / ALMOXARIFE

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ALMOXARIFE/COMPRADOR

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

CONTRATA-SE SUPERVISOR COMERCIAL

Atividades: Auxiliar no planejamento de marketing e vendas da empresa. Atuar com vendas, marketing e inovação de produtos e serviços. Qualificações: Ser comunicativo, criativo e comprometido com suas atividades na empresa. Formação: Formação em Administração completo ou cursando. Experiência com vendas. Conhecimentos de Excel avançado. Inglês Intermediário. Contrato CNPJ com valor fixo mensal + comissão, podendo chegar a mais de R$3.000.  
Brasil (Todas as cidades)

ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL

Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Marília (São Paulo)

SECRETARIA

nome: Ana Carolina idade:19 anos Formação: ensino médio completo qualificação: informática, manutenção de computadores, secretariano, recepcionista, ética empresarial e excel avançado. disponibilidade de horários e para viagens contatos: 21 968711809
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

GERENTE GERAL ADMINISTRATIVO

Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
Cascavel-PR (Paraná)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - NEWCON CONSÓRCIOS

A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
Chapecó (Santa Catarina)

CONSULTOR (A) DE CONTROLADORIA

Vaga consultor (a) de controladoria Atuação Rando Chapecó Responsabilidades e Atribuições -Atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de Negócio; -Atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - Acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; Requisitos e qualificações - Pós Graduação Concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - Legislações tributária; - Formação de preços e gestão de custos. Diferenciais - Vivência em atividades de controladoria; - Inglês intermediário - Espanhol intermediário - Domínio em Excel avançado. Interessados canditatar-se no link: randon.gupy.io/jobs/57368 Inscrições até 28/07/2019
Chapecó (Santa Catarina)

LÍDER DE ALMOXARIFADO

Formação concluída em Administração, Economia, Contábeis ou Engenharia de Produção; Possuir conhecimento avançado em Excel; Experiência em gestão de equipes e gestão de estoques; Conhecimento em ferramentas de gestão Sistema Lean; Experiência com inventários; Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira;  Cadastre seu currículo no link: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA DE CONTROLADORIA

ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Chapecó (Santa Catarina)

APROVEITE!. VAGA DE ENGENHEIRO DE QUALIDADE EM SOROCABA,

vaga de engenheiro de qualidade em sorocaba. vaga: engenheiro de qualidade localidade: sorocaba / sp salário: a combinar formação: superior completo em eng. mecânica/mecatrônica experiência: qualificação de materiais, vivência em fabricação mecânica, elaboração de relatório de qualidade e de performance de fornecedores, conhecimento avançado em excel disponibilidade para viagens e inglês avançado/fluente salário: a combinar interessados ativar encaminhamento de currículo preenchendo formulário de contato no site especificado na foto do anuncio. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Publicado: Sorocaba Anunciante: Particular
Itaguaçu da Bahia (Bahía)

PRECISO MUITO DE UM EMPREGO

Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com OBJETIVO: O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, bem como o crescimento em equipe. FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano
Brasil

PRECISO DE UM EMPREGO URGENTE

Estou a procura de um emprego na área de comércio, atendimento, recepção, aux. Administrativo, vendedora, babá. Aqui está o meu curriculum: Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano Função: Corretora de Imóveis
Brasil

ASSISTENTE DE TI

Atribuições: Atendimento a usuário, por telefone e/ou local; Instalação e configuração de software e hardware; Monitorar, diagnosticar e executar ações corretivas em sistema de telefonia e CFTV; Orientar usuários referente a utilização de sistemas; Elaborar e realizar a manutenção de documentação de servidores e estações; Realizar orçamentos relacionados a área de TI; Buscar implementar novas tecnologias; Avaliar e sugerir melhorias dentro do sistema atual; Buscamos uma pessoa com ótimo relacionamento interpessoal, disposta e humilde para aprender mas que também traga a sua bagagem de mercado para implantar melhorias na empresa; É imprescindível conhecimento em AD, Windows Server, banco de dados SQL, conhecimento básico em Asterisk/Elastix, CFTV e eletrônica; Conhecimento avançado em hardware (diagnóstico e montagem), excel e inglês básico. Requisitos: Curso Técnico; Formação desejada: Informática, Curso Técnico (Requerido); Português (Nativo – Requerido); Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido); Banco de dados: SQL Server; Aplicações de Escritório: Open Office; Sistemas Operacionais: Linux, Windows. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h15 às 18h. Salário + Benefícios: VT, VR, VA e Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@orthomundi.com.br
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

VAGA DE ASSISTENTE DE SISTEMA

Vaga de Assistente de Sistema Estamos contratando profissional para operar o Sistema. Será responsável pela importação e exportação de relatórios bancários, atendimento aos responsáveis das agências via telefone e principalmente por e-mail. Controle de planilhas. Empresa do segmento de crédito. Salário compatível com a função. A empresa oferece vale alimentação. Pré-Requisitos: - Pró-atividade; - Conhecimento em sistema; - Conhecimento avançado em Excel; - Organização e concentração; - Será um diferencial se tiver experiência; - Será um diferencial se conhecer o sistema Domus; - Formação ou estar cursando áreas de informática, sistemas ou administrativas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atenderem aos pré-requisitos, mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), cartão ponto, rotinas de dep pessoal, terceirização e atividades administrativas no geral. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração ou Contabilidade. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM EXPERIÊNCIA

Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), com conhecimento em rotinas de dep pessoal e fiscal. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Segurança do Trabalho. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
Chapecó (Santa Catarina)

SUPERVISOR (A) DE CONTROLE DE QUALIDADE

DESCRIÇÃO Coordenar programas e processos do controle de qualidade. Supervisionar, acompanhar, treinar e desenvolver equipe da área da qualidade. FORMAÇÃO Graduação concluída em Engenharia de Alimentos ou em áreas afins. Preferencialmente com Especialização concluída em áreas afins. QUALIFICAÇÕES Conhecimento a nível avançado em análises microbiológicas. Conhecimento a nível intermediário em Excel. Conhecimento a nível intermediário em Boas Práticas de Fabricação. REQUISITOS Experiência na função. BENEFÍCIOS Cesta básica Refeitório com alimentação Seguro de Vida Transporte Plano de Saúde - Unimed (após experiência) INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO RECRUTAMENTO@APCDOBRASIL.COM.BR
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE FINANCEIRA / FISCAL

ASSISTENTE FINANCEIRA / FISCAL Oportunidade de emprego – Chapecó SC Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis; Experiência com rotinas financeiras, fiscais, custos; Excel em nível intermediário a avançado; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde (após o período de experiência), Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; consultorcontabil.cco@gmail.com Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
Chapecó (Santa Catarina)


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