Excel avancado formacao

-
loading
Só com imagem

EXCEL AVANÇADO | FORMAÇÃO DE ANALISTAS DE EXCEL

Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
Brasil

R$ 1.290

CURSO DE DESIGN GRÁFICO FORMAÇÃO COMPLETA

Curso de Design Gráfico formação completa, 4 semanas de curso, aulas todos os dias de segunda a sexta, certificado de 80 horas, aulas 100% práticas e com todos os materiais incluídos. Interessados falar com Ananda (62)98150-3023 na compra do curso de Design ganhe o curso de Excel Avançado Grátis.
Goiânia (Goiás)

CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos profissionalizantes Escola Ico Rio das pedras, rua nova 20, Qual seu objetivo para os próximos 3 anos? O que você está fazendo para sua vida mudar? Quanto você investe em conhecimento por mês? Chegou a sua vez. Os nossos cursos são reconhecido pelo MEC e Temos Estágio garantido, Uma grande oportunidade de crescer e ter uma vida financeira melhor não perca essa oportunidade,Para maiores Informações me chamem no wpp 98172 9327... ver número *Atendente de Farmácia *Administração *Profissional de vendas *Cuidador de idosos *Auxiliar de creche *Informática profissional *Inglês (crianças e adultos) *Turismo e hotelaria *Desenho *Excel avançado *Desenvolvedor de games *Autocad 2D e 3D *Designer Gráfico *Supletivo EJA *Faculdade FAEL
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

CURSO DE EXCEL

Níveis: básico, avançado, plus e vba para excel Início imediato, sem formação de turmas, horários flexíveis, acompanhamento personalizado. 18 anos no mercado. Apostila, avaliação e certificado inclusos. Site: http://www.mprinformatica.com.br R. Prof. Aprígio Gonzaga, 761 - Metrô São Judas - S. Paulo Fones: (11) 5585-0851 e 5589-1916
São Paulo (São Paulo)

AULA PARTICULAR DE EXCEL

Tenho Formação em Engenheira Elétrica pela UNESP, pós graduado em engenharia de manutenção e produção. Aulas particulares na residência do aluno, para nível iniciante, intermediário e avançado. Planilhas dinâmicas, fórmulas, gráficos, formatação geral inclusive VBA. Você nunca mais verá o Excel da mesma maneira!! R$ 50,00 Hora Aula
Santos (São Paulo)

PROFESSORA DE EXCEL

Professora de Excel básico e avançado! Uma vez na semana (terças-feiras à noite) Requisitos: Formação na área; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br até dia 09/02/2019.
Chapecó (Santa Catarina)

PROFESSORA DE EXCEL

Contrata-se professora para ministrar aulas de Excel Básico ao Avançado! Uma vez na semana (terça-feira) Requisitos: Formação na área e atuação; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br.
Chapecó (Santa Catarina)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores ! Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
Brasil

ASSISTENTE DE COMPRAS

Empresa admite Assistente de Compras para Tempo integral em Maceió. Atividades: Processos de compras de produtos destinados a distribuição. Atuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, dar suporte controle de pedidos, controle de emissão de lançamento de notas fiscais, realizar cotações diversas, negociar com fornecedores. Emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa via sistema, elaborar as planilhas e cotações, acompanhamento do processo de entregas. Requisitos: Ensino superior completo Desejável possuir formação em administração, contabilidade ou economia, excel avançado, disponibilidade de horário. Jornada: Tempo integral Benefícios: Assistência Médica| Assistência Odontológica| Refeição no local| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Maceió (Alagoas)

R$ 0,0

ANALISTA CUSTOS E ORÇAMENTO

Empresa admite Analista Custos e Orçamento para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Profissional para atuação na área de mapeamento de processos produtivos, análise de custos e despesas envolvendo toda a cadeia produtiva, orçamento, composição de contas, elaboração de gráficos em Excel, análise de perdas e ganhos. Requisitos: Ensino superior completo Formação em ciências contábeis, administração, gestão financeira e afins. Amplo domínio do pacote office, Excel avançado, elaboração de fórmulas e gráficos. Disponibilidade imediata, dado a urgência da vaga. Ter conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, conhecimentos em alocação e classificação de custos, ter análise e visão crítica, raciocínio lógico, tomada de decisão, foco em resultado e planejamento. Jornada: Tempo integral Benefícios: Plano Médico| Seguro de vida| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

ANALISTA DE CÁLCULO DE COTAS DE FUNDOS

Empresa admite Analista de Cálculo de Cotas de Fundos para Tempo integral em Rio de Janeiro. Atividades: Cálculo de Cotas de Fundos Onshore. Controle das posições, preços e variação das cotas dos fundos. Acompanhamento de margem, liquidação e dos caixas dos fundos. Otimização dos controles e processos internos. Atividades de suporte aos gestores dos fundos. Suporte nas pendências de contabilidade e auditoria. Requisitos: Ensino superior completo Formação superior administração, economia ou engenharias. Noções de mercado financeiro/experiência em instituições financeiras. Desejável inglês avançado. Excel avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

COMPRADOR / ALMOXARIFE

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ALMOXARIFE/COMPRADOR

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL

Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Marília (São Paulo)

SECRETARIA

nome: Ana Carolina idade:19 anos Formação: ensino médio completo qualificação: informática, manutenção de computadores, secretariano, recepcionista, ética empresarial e excel avançado. disponibilidade de horários e para viagens contatos: 21 968711809
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

AUXILIAR COMERCIAL/MKT

AUXILIAR COMERCIAL/MKT Untitled AUXILIAR COMERCIAL/MKT: Para atuar em empresa no segmento de bebidas. Formação Superior completo ou cursando último ano em Administração com ênfase em Marketing e Comércio Exterior. Necessário Excel avançado, informática avançada, domínio de língua estrangeria (Inglês e Espanhol) e noção de atendimento comercial. Desejável conhecimento em sistema Totv's. Cadastre seus dados no site www.elorhservicos.com.br ou envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br com titulo "Auxiliar Comercial/MKT".
São Francisco do Pará (Pará)

ANALISTA FINANCEIRO

ANALISTA FINANCEIRO Untitled ANALISTA FINANCEIRO: Para atuar em empresa de grande porte. Necessária formação superior em Contabilidade, Adminis tração ou Economia; possuir do mínio do pacote Office (principalmente EXCEL AVANÇADO); possuir prática no uso do SAP. Ne cessário possuir experiência em Contas a Pagar e Tesouraria, além de conhecimento em rotinas de controle financeiro. Envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br ou rh@elorhservicos.com.br com o título Analista Financeiro.
São Francisco do Pará (Pará)

GERENTE ADMINISTRATIVO

GERENTE ADMINISTRATIVO Untitled GERENTE ADMINISTRATIVO: Para atuar em de médio porte. Desejável formação superior completa em administração, ciências contábeis ou áreas afins; amplo conhecimento com atividades como conciliação bancária, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente; solida experiência na função; habilidade com pacote Office, Excel avançado. Envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br ou rh@elorhservicos.com.br com o título Gerente Adm.
São Francisco do Pará (Pará)

GERENTE GERAL ADMINISTRATIVO

Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
Cascavel-PR (Paraná)

GESTOR DE LOGÍSTICA

Empresa admite Gestor de Logística para Tempo integral em Campinas. Atividades: Gestão, desenvolvimento de pessoas/equipes (coorden.,supervis.,encarreg. e analis.), treinamentos, feedbacks, suporte nas atividades de rotina. Atuar junto aos gestores do setor, para compartilhamento às suas equipes as políticas, processos e cultura da organização. Atuar nos processos para o melhor atendimentos dos clientes e fornecedores. Gestão de indicadores, metas, objetivos, cumprimento de políticas do setor. Reuniões com a gestão para alinhamento e informações sobre resultados. Efetuar análises de relatórios estratégicos do setor. Requisitos: Ensino superior completo Formação em Logística ou Administração. MBA em Logística, Gestão de Pessoas ou Gestão de Negócios. Excel Avançado. Inglês intermediário. Planejamento, Execução, Negociação, Comunicação, Organização, Relacionamentos, Senso de urgência e prioridade, Iniciativa e Criatividade. Jornada: Tempo integral Benefícios: Assistência Médica| Assistência Odontológica| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE ESTATÍSTICA

Empresa admite Analista de Estatística para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Realização de Plano Amostral. Elaboração de Questionários. Análise de Estatística Descritiva. Testes Estatísticos. Manipulação de Banco de Dados. Elaboração de estudos técnicos referentes ás temáticas exploradas. Atendimento a imprensa. Requisitos: Ensino superior completo Necessário formação completa em Estatística. Excel Avançado. Pesquisa de opinião e mercado. Conhecimento em "R". Jornada: Tempo integral Segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1 hora de almoço. Benefícios: Plano Médico| Plano Odontológico| Vale Alimentação| Vale Transporte Previdência privada. Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

AUXILIAR CONTÁBIL

Empresa admite Auxiliar Contábil para Tempo integral em Manaus. Atividades: Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancete. Requisitos: Ensino superior em andamento Excel avançado. Desejável conhecimento no sistema whintor, dominio conhecimentos e habilidades: lançamentos contábeis em geral, diferencial experiência no segmento de comércio. Formação: superior cursando ou completo em ciências contábeis. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Empresa admite Assistente de Logística para Tempo integral em Marília. Atividades: Analisar e-mails de clientes e emitir cte e manifesto de carga mdfe usando sistema kmm a partir de notas fiscais, pagamento de impostos,icms referente ao trecho percorrido, atendimento telefônico, atendimento a motoristas quanto a desbloqueio de caminhões na seguradora de risco, abertura de sinistro nos casos de acidentes com a frota. Requisitos: Ensino superior completo Experiência em todo o processo de faturamento, montagem de cargas e conferência e entrada de NF. Necessário forte conhecimento da área Fiscal classificação Fiscal, NCM, impostos Estaduais, federais e municipais e processo de emissão de CT, e MDF e. Excel avançado. Será considerado um diferencial, conhecimento do sistema TOTVS Protheus. Formação superior em Logística, Ciências Contábeis, administração de empresas ou áreas afins. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Marília (São Paulo)

R$ 0,0

GERENTE DE PRODUÇÃO

Empresa admite Gerente de Produção para Tempo integral em São Paulo. Atividades: Responsável por liderar planejamento técnico e financeiro do processo de produção, Gerenciar processos de importação de equipamentos e seus componentes,Mapear processo de produção, controle de qualidade e entrega de equipamentos dentro do prazo estabelecido, Homologar prestadores de serviço para processo de produção (usinagem, corte e dobra, e montagem) assegurando controle de qualidade, garantias contratuais e suporte técnico, Identificar, cadastrar e homologar fornecedores de peças e componentes nacionais e internacionais, Responsável pela elaboração, acompanhamento e resultados de KPI’s da área de Supply, Homologar rede de assistência técnica para atendimento pós-venda, Definir os protocolos de atendimento e manutenção de equipamentos e fornecer suporte a área de relacionamento e suporte pós-venda, Aprimorar manuais técnicos para produção, operação, instalação e manutenção, Atuar com P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), visando melhor eficiência e melhorias nos processos e tecnologias. Requisitos: Ensino médio completo Indispensável proatividade, foco em resultados e metas. Formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica,Experiência em produção com atuação prévia com ERP, PCP, controle de qualidade, gestão de estoque e cronogramas de máquinas e equipamentos em pequenas e médias indústrias. Domínio de sistemas de controle de produção, Domínio de componentes mecânicos, eletroeletrônicos e hidráulicos, com compromisso no controle de qualidade, prazos e metas e responsabilidade financeira do processo de produção, Excel avançado e Inglês fluente, Experiência em processos de importação. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa admite Assistente Administrativo para Tempo integral em Campinas. Atividades: Suporte ao time administrativo financeiro com contas a pagar, recepção, departamento pessoal, jurídico, seguros e demais atividades pertinentes a função. Requisitos: Ensino superior completo Formação Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Excel avançado Jornada: Tempo integral De segunda a sexta-feira das 08h00 ás 18h00. Benefícios: Assistência Médica| Assistência Odontológica| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA LOGÍSTICA CENTRO

Empresa atuante no ramo de logística admite Analista Logística para Tempo integral em Rio de Janeiro Centro. Atividades: Realizar e acompanhar programação de embarque e Desembarque dos tripulantes. Solicitar e acompanhar emissão de bilhetes aéreos, rodoviários e hotéis. Levantamento de dobras outras variáveis a serem incluídas na folha de pagamento. Controlar e cadastrar os funcionários junto ao sistema SISPAT. SIFAC. Requisitos: Ensino superior completo Formação Superior em Administração ou Áreas afins. Conhecimento do sistema People. Conhecimento em Certificação marítima. Desejável Excel Avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

GERENTE COMERCIAL

Empresa admite Gerente Comercial para Tempo integral em Americana. Atividades: Coordenar equipe comercial interna e externa, treinar e desenvolver equipe conforme desafios de mercado ou conhecimentos da área. Visitar, interagir com clientes, conforme complexidade das demandas internas. Requisitos: Ensino superior completo Desejável formação superior em engenharia mecânica industrial, mecatrônica ou áreas fins. Excel avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Americana (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR DE CONTROLADORIA

Indústria admite Auxiliar de Controladoria para Tempo integral em Americana. Atividades: Controlar custos produtivos e administrativos. Elaborador demonstrativos contábeis. Realizar auditorias internas e externas. Controlar ativo permanente. Requisitos: Ensino superior completo Formação Completa ou Cursando Ciências Contábeis ou Administração. Excel Avançado e Conhecimento em ERP Inglês, Italiano Intermediário. Perfil pessoal. Pro ativo. Dinâmico Comunicativo. Trabalho em Equipe Habilidade em lógica, Controle de Gestão e Processos Industriais. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Americana (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE CUSTOS

Empresa admite Analista de Custos para Tempo integral em Americana. Atividades: Elaborar cálculo e análise de preços dos itens de estoque. Realizar análises, cadastro e atualização de custo padrão para insumos e produtos acabados. Cadastrar preços para transferências Inter company. Elaborar análise contábil das contas de estoque. Atender chamados referente solicitação das unidades. Realizar a liquidação de ordens de manutenção e fretes. Executar o fechamento contábil mensal de custos. Atender auditoria interna. Requisitos: Ensino superior completo Necessário formação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Desejável conhecimento em contabilidade de custos. Pacote office desejável Excel avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Americana (São Paulo)

R$ 0,0

GERENTE DE CONTRATO

Empresa admite Gerente de Contrato para Tempo integral em Recife. Atividades: Gerenciará a execução de contratos da empresa, identificando riscos e acompanhando cronograma, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos. Requisitos: Ensino superior completo Formação em Engenharia Civil. Experiência com obras de grande porte. Habilidade com informática e Excel avançado. Conhecimento com auto cad e MS Project. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Recife (Pernambuco)

R$ 0,0


Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2019 www.clasf.com.br.