Excel avancado formacao

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EXCEL AVANÇADO | FORMAÇÃO DE ANALISTAS DE EXCEL

Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
Brasil

R$ 1.290

CURSO DE DESIGN GRÁFICO FORMAÇÃO COMPLETA

Curso de Design Gráfico formação completa, 4 semanas de curso, aulas todos os dias de segunda a sexta, certificado de 80 horas, aulas 100% práticas e com todos os materiais incluídos. Interessados falar com Ananda (62)98150-3023 na compra do curso de Design ganhe o curso de Excel Avançado Grátis.
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CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Cursos profissionalizantes Escola Ico Rio das pedras, rua nova 20, Qual seu objetivo para os próximos 3 anos? O que você está fazendo para sua vida mudar? Quanto você investe em conhecimento por mês? Chegou a sua vez. Os nossos cursos são reconhecido pelo MEC e Temos Estágio garantido, Uma grande oportunidade de crescer e ter uma vida financeira melhor não perca essa oportunidade,Para maiores Informações me chamem no wpp 98172 9327... ver número *Atendente de Farmácia *Administração *Profissional de vendas *Cuidador de idosos *Auxiliar de creche *Informática profissional *Inglês (crianças e adultos) *Turismo e hotelaria *Desenho *Excel avançado *Desenvolvedor de games *Autocad 2D e 3D *Designer Gráfico *Supletivo EJA *Faculdade FAEL
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

AULA PARTICULAR DE EXCEL

Tenho Formação em Engenheira Elétrica pela UNESP, pós graduado em engenharia de manutenção e produção. Aulas particulares na residência do aluno, para nível iniciante, intermediário e avançado. Planilhas dinâmicas, fórmulas, gráficos, formatação geral inclusive VBA. Você nunca mais verá o Excel da mesma maneira!! R$ 50,00 Hora Aula
Santos (São Paulo)

PROFESSORA DE EXCEL

Professora de Excel básico e avançado! Uma vez na semana (terças-feiras à noite) Requisitos: Formação na área; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br até dia 09/02/2019.
Chapecó (Santa Catarina)

PROFESSORA DE EXCEL

Contrata-se professora para ministrar aulas de Excel Básico ao Avançado! Uma vez na semana (terça-feira) Requisitos: Formação na área e atuação; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br.
Chapecó (Santa Catarina)

CURSOS DE INFORMÁTICA EM BELO HORIZONTE

Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores ! Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
Brasil

ANALISTA DE CÁLCULO DE COTAS DE FUNDOS

Empresa admite Analista de Cálculo de Cotas de Fundos para Tempo integral em Rio de Janeiro. Atividades: Cálculo de Cotas de Fundos Onshore. Controle das posições, preços e variação das cotas dos fundos. Acompanhamento de margem, liquidação e dos caixas dos fundos. Otimização dos controles e processos internos. Atividades de suporte aos gestores dos fundos. Suporte nas pendências de contabilidade e auditoria. Requisitos: Ensino superior completo Formação superior administração, economia ou engenharias. Noções de mercado financeiro/experiência em instituições financeiras. Desejável inglês avançado. Excel avançado. Jornada: Tempo integral Benefícios: Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

COMPRADOR / ALMOXARIFE

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ALMOXARIFE/COMPRADOR

ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL

Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
Marília (São Paulo)

SECRETARIA

nome: Ana Carolina idade:19 anos Formação: ensino médio completo qualificação: informática, manutenção de computadores, secretariano, recepcionista, ética empresarial e excel avançado. disponibilidade de horários e para viagens contatos: 21 968711809
São Gonçalo (Rio de Janeiro)

AUXILIAR COMERCIAL/MKT

AUXILIAR COMERCIAL/MKT Untitled AUXILIAR COMERCIAL/MKT: Para atuar em empresa no segmento de bebidas. Formação Superior completo ou cursando último ano em Administração com ênfase em Marketing e Comércio Exterior. Necessário Excel avançado, informática avançada, domínio de língua estrangeria (Inglês e Espanhol) e noção de atendimento comercial. Desejável conhecimento em sistema Totv's. Cadastre seus dados no site www.elorhservicos.com.br ou envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br com titulo "Auxiliar Comercial/MKT".
São Francisco do Pará (Pará)

ANALISTA FINANCEIRO

ANALISTA FINANCEIRO Untitled ANALISTA FINANCEIRO: Para atuar em empresa de grande porte. Necessária formação superior em Contabilidade, Adminis tração ou Economia; possuir do mínio do pacote Office (principalmente EXCEL AVANÇADO); possuir prática no uso do SAP. Ne cessário possuir experiência em Contas a Pagar e Tesouraria, além de conhecimento em rotinas de controle financeiro. Envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br ou rh@elorhservicos.com.br com o título Analista Financeiro.
São Francisco do Pará (Pará)

GERENTE ADMINISTRATIVO

GERENTE ADMINISTRATIVO Untitled GERENTE ADMINISTRATIVO: Para atuar em de médio porte. Desejável formação superior completa em administração, ciências contábeis ou áreas afins; amplo conhecimento com atividades como conciliação bancária, contas a pagar e a receber, atendimento ao cliente; solida experiência na função; habilidade com pacote Office, Excel avançado. Envie seu currículo para vagas@elorhservicos.com.br ou rh@elorhservicos.com.br com o título Gerente Adm.
São Francisco do Pará (Pará)

SUB GERENTE ADMINISTRATIVO

Para Aux. na gerencia do Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40. ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.100 a R$ 2.400. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail
Cascavel-PR (Paraná)

GERENTE GERAL ADMINISTRATIVO

Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.800,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail
Cascavel-PR (Paraná)

GERENTE GERAL ADMINISTRATIVO

Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
Cascavel-PR (Paraná)

ANALISTA CONTÁBIL

Empresa admite Analista Contábil para Tempo integral em Manaus. Atividades: Será responsável pelos registros de atos e fatos contábeis, analise e classificação dos ativos, passivos, custos e despesas. fazer Integração contabil de todos os movimentos financeiros. Realizar todas as conciliações de contas, geração dos balancetes. Requisitos: Ensino médio completo Formação completa em ciências contábeis. Domínio do pacote Office e Excel avançado. Indispensável conhecimento do sistema Protheus 12. Jornada: Tempo integral Benefícios: Plano Médico| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

GESTOR DE LOGÍSTICA

Empresa admite Gestor de Logística para Tempo integral em Campinas. Atividades: Gestão, desenvolvimento de pessoas/equipes (coorden.,supervis.,encarreg. e analis.), treinamentos, feedbacks, suporte nas atividades de rotina. Atuar junto aos gestores do setor, para compartilhamento às suas equipes as políticas, processos e cultura da organização. Atuar nos processos para o melhor atendimentos dos clientes e fornecedores. Gestão de indicadores, metas, objetivos, cumprimento de políticas do setor. Reuniões com a gestão para alinhamento e informações sobre resultados. Efetuar análises de relatórios estratégicos do setor. Requisitos: Ensino superior completo Formação em Logística ou Administração. MBA em Logística, Gestão de Pessoas ou Gestão de Negócios. Excel Avançado. Inglês intermediário. Planejamento, Execução, Negociação, Comunicação, Organização, Relacionamentos, Senso de urgência e prioridade, Iniciativa e Criatividade. Jornada: Tempo integral Benefícios: Assistência Médica| Assistência Odontológica| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

ANALISTA DE ESTATÍSTICA

Empresa admite Analista de Estatística para Tempo integral em Belo Horizonte. Atividades: Realização de Plano Amostral. Elaboração de Questionários. Análise de Estatística Descritiva. Testes Estatísticos. Manipulação de Banco de Dados. Elaboração de estudos técnicos referentes ás temáticas exploradas. Atendimento a imprensa. Requisitos: Ensino superior completo Necessário formação completa em Estatística. Excel Avançado. Pesquisa de opinião e mercado. Conhecimento em "R". Jornada: Tempo integral Segunda a sexta das 09:00 às 18:00, com 1 hora de almoço. Benefícios: Plano Médico| Plano Odontológico| Vale Alimentação| Vale Transporte Previdência privada. Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Belo Horizonte (Minas Gerais)

R$ 0,0

AUXILIAR CONTÁBIL

Empresa admite Auxiliar Contábil para Tempo integral em Manaus. Atividades: Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancete. Requisitos: Ensino superior em andamento Excel avançado. Desejável conhecimento no sistema whintor, dominio conhecimentos e habilidades: lançamentos contábeis em geral, diferencial experiência no segmento de comércio. Formação: superior cursando ou completo em ciências contábeis. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Manaus (Amazonas)

R$ 0,0

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Empresa admite Assistente de Logística para Tempo integral em Marília. Atividades: Analisar e-mails de clientes e emitir cte e manifesto de carga mdfe usando sistema kmm a partir de notas fiscais, pagamento de impostos,icms referente ao trecho percorrido, atendimento telefônico, atendimento a motoristas quanto a desbloqueio de caminhões na seguradora de risco, abertura de sinistro nos casos de acidentes com a frota. Requisitos: Ensino superior completo Experiência em todo o processo de faturamento, montagem de cargas e conferência e entrada de NF. Necessário forte conhecimento da área Fiscal classificação Fiscal, NCM, impostos Estaduais, federais e municipais e processo de emissão de CT, e MDF e. Excel avançado. Será considerado um diferencial, conhecimento do sistema TOTVS Protheus. Formação superior em Logística, Ciências Contábeis, administração de empresas ou áreas afins. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Marília (São Paulo)

R$ 0,0

GERENTE DE PRODUÇÃO

Empresa admite Gerente de Produção para Tempo integral em São Paulo. Atividades: Responsável por liderar planejamento técnico e financeiro do processo de produção, Gerenciar processos de importação de equipamentos e seus componentes,Mapear processo de produção, controle de qualidade e entrega de equipamentos dentro do prazo estabelecido, Homologar prestadores de serviço para processo de produção (usinagem, corte e dobra, e montagem) assegurando controle de qualidade, garantias contratuais e suporte técnico, Identificar, cadastrar e homologar fornecedores de peças e componentes nacionais e internacionais, Responsável pela elaboração, acompanhamento e resultados de KPI’s da área de Supply, Homologar rede de assistência técnica para atendimento pós-venda, Definir os protocolos de atendimento e manutenção de equipamentos e fornecer suporte a área de relacionamento e suporte pós-venda, Aprimorar manuais técnicos para produção, operação, instalação e manutenção, Atuar com P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), visando melhor eficiência e melhorias nos processos e tecnologias. Requisitos: Ensino médio completo Indispensável proatividade, foco em resultados e metas. Formação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica,Experiência em produção com atuação prévia com ERP, PCP, controle de qualidade, gestão de estoque e cronogramas de máquinas e equipamentos em pequenas e médias indústrias. Domínio de sistemas de controle de produção, Domínio de componentes mecânicos, eletroeletrônicos e hidráulicos, com compromisso no controle de qualidade, prazos e metas e responsabilidade financeira do processo de produção, Excel avançado e Inglês fluente, Experiência em processos de importação. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

LÍDER DE ALMOXARIFADO

Formação concluída em Administração, Economia, Contábeis ou Engenharia de Produção; Possuir conhecimento avançado em Excel; Experiência em gestão de equipes e gestão de estoques; Conhecimento em ferramentas de gestão Sistema Lean; Experiência com inventários; Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira;  Cadastre seu currículo no link: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
Chapecó (Santa Catarina)

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS

Empresa admite Analista de Informações Gerenciais para Tempo integral em São Paulo. Atividades: Montar painéis executivos e gráficos em Tableau, Power BI, Mycrostrategy Analytics etc. Montar apresentações executivas (estilo consultoria) para demonstrar os resultados da área de logística. Dar suporte às áreas de negócio da Logística nas tomadas de decisão através de indicadores. Montar análises junto às áreas de negócio para melhoria dos indicadores. Requisitos: Ensino superior completo Nível avançado de Excel. Conhecimento de Alteryx. Desejável conhecimento em Microstrategy Analitycs. Raciocínio analítico e lógico e relacionamento interpessoal. Ser focado. Nível avançado em apresentações executivas e elaboração de dashboards (Parte de Exposição gráfica é muito importante). Formação: Desejável: Formação em Data Science ou BI ou ter trabalhado com as ferramentas solicitadas. Alto conhecimento como desenvolvedor de Power BI / SQL / Tableau. Jornada: Tempo integral De segunda a sexta, das 8h às 18h. Benefícios: Cesta Básica| Convênio Odontológico| Seguro de vida| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

VAGA DE COORDENADOR PLANEJAMENTO

Descrição do cargo Mapear e quantificar as variáveis de risco do negócio e ambiente (agribusiness); Controlar a evolução dos riscos e estabelecer mecanismos de alerta para tomada de decisão; Fornecer elementos de dados para estabelecimento de metas e parâmetros para tomada de decisões; Prestar suporte à alta gestão no que se refere ao planejamento e controle de metas de negócio e pessoais (meritocracia) Colaborar ativamente na formulação das estratégias, planos econômicos e financeiros da companhia; Desempenhar as atividades de multiplicação da cultura de compliance e Gestão de Riscos; Será responsável pela implantação e posterior acompanhamento do EWRM. O candidato Formação em universidade de primeira linha (preferencialmente USP, UNICAMP, COPPE, UFPR, UFSCAR, ITA, IME, PUC-PR); Graduação em Ciências Exatas (Mestrado é mandatório); Elevada capacidade crítico-analítica de ambientes de incerteza e risco; Habilidade de atuar transversalmente entre todas as áreas meio e fins da companhia; Motivada, organizada e dedicada, excelente autocontrole em situações de alto nível de pressão e estresse. Visão estratégica de negócios orientada à formação de metas, indicadores e meritocracia. Conhecimento extensivo do pacote Office, especialmente Excel tal como conhecimento dos conceitos de formação de preços, futuros, análises financeiras e estudos de viabilidade financeira; Desejável domínio de ferramentas estatísticas e de Big Data; Haver atuado em empresas que fazem gestão por meritocracia é diferencial; Inglês avançado é mandatório (espanhol será diferencial). O que está sendo ofertado Oportunidade de participar de processo de transformação em empresa do agronegócio que está empenhada em fornecer um local de trabalho desafiador e gratificante. Proporcionando desenvolvimento de carreira, oportunidades de diversidade e inclusão, empenhada em desenvolver o colaborador como um todo. Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Envie seu cv para o endereço eletrônico: agrioportunities@gmail.com  
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PRECISO MUITO DE UM EMPREGO

Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com OBJETIVO: O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, bem como o crescimento em equipe. FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano
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PRECISO DE UM EMPREGO URGENTE

Estou a procura de um emprego na área de comércio, atendimento, recepção, aux. Administrativo, vendedora, babá. Aqui está o meu curriculum: Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano Função: Corretora de Imóveis
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AULAS PARTICULARES PARA NÍVEL MÉDIO DE QUÍMICA, FÍSICA E

Aulas particulares de Química, Física e Matemática, R$50,00 hora aula, se o local designado para aula precisar de mais de uma condução será acrescido no valor da hora aula o excedente da passagem. Contato pode ser feito por Whatsapp. Formação – Técnico em Química (Concluído em Dez / 2012) Colégio Flama – Duque de Caxias – RJ Concluído Técnico em Química e o Ensino Médio – Cursando 4º Período de Licenciatura em Química IFRJ – Nilópolis – RJ Conhecimento em Idiomas e Informática – Curso de Inglês CCAA no período de 2001 a 2010 Curso de Inglês Avançado Concluído – Conhecimentos Básicos de Informática (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet). Cursos Extracurriculares – Curso de Introdução à Química Forense UFRJ (Fundão) – 2011 – Curso de Segurança na Indústria e no Laboratório UFRJ (Fundão) – 2011 – Curso para Produção de Produtos de Limpeza Colégio Flama (Duque de Caxias) – 2011 – Curso de Cromatografia Gasosa UFRJ (Fundão) – 2012 – Curso sobre Captura, Conversão e Usos do CO2 UFRJ (Fundão) – 2012
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