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Excel avancado formacao

Lista mais vendidos excel avancado formacao

Brasil
Excel Avançado | Formação de Analistas de Excel São Paulo, 15 e 16 de Dezembro de 2016 Introdução Independentemente do porte ou da área da empresa que solicita um treinamento customizado em Excel Avançado, sempre existem alguns tópicos que são demandados por todas as empresas e que acredita-se que todos os colaboradores devem saber. Esse curso tem como objetivo ensinar as principais ferramentas do Excel que atualmente são demandadas pelas empresas. O curso ensina desde a lógica de cálculos no Excel, as principais funções utilizadas nas empresas, análise de dados com tabela dinâmica, visualização de dados de forma gráfica para tomada de decisões e introdução a macros. O curso é 100% prático e a maioria dos exemplos foi criada a partir de demandas reais de clientes. Diversas dicas serão dadas durante o curso para utilizar o Excel de forma mais produtiva. Público-Alvo Profissionais que já usam o Excel no seu dia-a-dia, mas precisam utilizá-lo de forma mais produtiva ou que necessitam conhecer melhor as possibilidades do Excel. Conteúdo Programático: Cálculos no Excel Ordem de Cálculo – Precedência de Operadores Fórmulas Básicas – Transcrição de Fórmulas Referências Absolutas, Relativas e Mistas Tabela Criação de uma tabela Estilos de Tabela Opções de Estilo de Tabela Criação de Novas Linhas e Colunas Criação de Nova Coluna com Fórmula Validação de Dados Validação de Dados com Lista Formatação Condicional Encontrar Células Vazias Encontrar Valores Duplicados Gerenciando Mais de uma Regra de Formatação Condicional Formatação Condicional com fórmulas Funções Assistente de Função Função Concatenar Funções SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, TEXTO Funções de Data – HOJE(), DIA(), MÊS(), ANO(), DATA(), DATAM(), DIATRABALHO(),(), DIATRABALHOTOTAL(). Funções: PROCV e PROCH PROCV com Busca de Valor por Aproximação FUNÇÃO ÍNDICE, CORRESP E DESLOC Função SE, SE com E, SE com OU Função CONT.SE / CONT.SES Função SOMASE / SOMASES Tabela Dinâmica Elementos de uma tabela dinâmica Configurações de campo, Agrupando dados Configurações de campo de valor Resumir / Mostrar Valores por Segmentação de Dados Criando Campo Calculado Gráficos Introdução a Gráficos Gráficos em dois eixos Destacando informações nos gráficos Botões de Controle Introdução a Macros Macros no Excel Exemplos de macros Como gravar macros Visualizando o arquivo de código Carga Horária: 16 horas Pré-Requisitos • Utilizar Excel no seu dia-a-dia. • Criação de Gráficos Básicos. • Saber utilizar funções básicas do Excel. • Não há necessidade de conhecimento em VBA ou Macros Instrutor: Engenheiro formado pela USP com Mestrado em Qualidade pela UPC de Barcelona. Sócio Fundador da Barcino Solutions – Excel para Negócios em 2010, já tendo ministrado cursos de Excel para empresas de diferentes portes, tais como : Johnson & Johnson, Boticário, Siemens, Ecorodovias, JBS, Polenghi, Coca-Cola, GE, entre outras. Informações Importantes: Data: 15 e 16 de Dezembro de 2016 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) – Espaço Franklyn Covey Investimento: R$ 1.490,00 (mil quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 01 de Dezembro de 2016 : R$ 1.290,00 (mi duzentos e noventa reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2007 ou superior. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/excel-avancado-formacao-de-analistas-de-excel/
R$ 1.290
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Goiânia (Goiás)
Curso de Design Gráfico formação completa, 4 semanas de curso, aulas todos os dias de segunda a sexta, certificado de 80 horas, aulas 100% práticas e com todos os materiais incluídos. Interessados falar com Ananda (62)98150-3023 na compra do curso de Design ganhe o curso de Excel Avançado Grátis.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cursos profissionalizantes Escola Ico Rio das pedras, rua nova 20, Qual seu objetivo para os próximos 3 anos? O que você está fazendo para sua vida mudar? Quanto você investe em conhecimento por mês? Chegou a sua vez. Os nossos cursos são reconhecido pelo MEC e Temos Estágio garantido, Uma grande oportunidade de crescer e ter uma vida financeira melhor não perca essa oportunidade,Para maiores Informações me chamem no wpp 98172 9327... ver número *Atendente de Farmácia *Administração *Profissional de vendas *Cuidador de idosos *Auxiliar de creche *Informática profissional *Inglês (crianças e adultos) *Turismo e hotelaria *Desenho *Excel avançado *Desenvolvedor de games *Autocad 2D e 3D *Designer Gráfico *Supletivo EJA *Faculdade FAEL
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São Paulo (São Paulo)
Níveis: básico, avançado, plus e vba para excel Início imediato, sem formação de turmas, horários flexíveis, acompanhamento personalizado. 18 anos no mercado. Apostila, avaliação e certificado inclusos. Site: http://www.mprinformatica.com.br R. Prof. Aprígio Gonzaga, 761 - Metrô São Judas - S. Paulo Fones: (11) 5585-0851 e 5589-1916
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Santos (São Paulo)
Tenho Formação em Engenheira Elétrica pela UNESP, pós graduado em engenharia de manutenção e produção. Aulas particulares na residência do aluno, para nível iniciante, intermediário e avançado. Planilhas dinâmicas, fórmulas, gráficos, formatação geral inclusive VBA. Você nunca mais verá o Excel da mesma maneira!! R$ 50,00 Hora Aula
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Chapecó (Santa Catarina)
Professora de Excel básico e avançado! Uma vez na semana (terças-feiras à noite) Requisitos: Formação na área; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br até dia 09/02/2019.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se professora para ministrar aulas de Excel Básico ao Avançado! Uma vez na semana (terça-feira) Requisitos: Formação na área e atuação; Responsável; Dedicada; Que realmente goste de dar aulas; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: Recebe por hora aula/Contratação CLT. Interessadas enviar currículo para: chapeco@jumpercursos.com.br.
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Brasil
Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores ! Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
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Brasil (Todas as cidades)
CURSO MANUTENÇÃO EM NOTEBOOKS. A Capacita.TI é uma escola nova, que procura oferecer formação profissional de acordo com as reais necessidades do mercado de trabalho. Atualmente nós oferecemos os seguintes cursos:Manutenção em notebooks; Montagem, manutenção e configuração de microcomputadores; Manutenção em impressoras; Soldas BGA Excel Avançado; Access Básico, Intermediário e avançado. Consulte nossos preços e promoções.
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Brasil (Todas as cidades)
Curso individuais sem formação de turmas (você o computador e o instrutor). Autocad e Projetos, excel avançado, informática iniciante e avançado, auxiliar administrativos e escritório, designer gráfico e web designer, Solidworks, Corel Draw e muitos outros. Preços especiais para Grupos e empresas. Desde 1996 formando vencedores !
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE/COMPRADOR Formação: Requer formação superior concluída ou em andamento em Administração, Engenharia de produção/mecânica, ou afins. Requisitos: Desejável experiência de no mínimo 1 ano, e conhecimento em softwares de gestão, e planilhas de Excel avançado. Responsabilidade, dinamismo, iniciativa, empatia e ética profissional. Atividades: Supervisionar e controlar bens-patrimoniais e logísticos, elaborar orçamentos, realizar cobrança, realizar compras, fechar câmbio, analisar crédito, coordenar caixas, administrar processos logísticos e gerenciar almoxarifado/estoque. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais no almoxarifado. Supervisionar equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Conhecimento em lançamento de notas fiscais, controle de estoque, atendimento e negociação com fornecedores, experiência com almoxarifado. Salário a combinar. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h50 ás 17h38. - Benefícios Refeitório na empresa Bom ambiente de trabalho Plano de saúde Vale alimentação Encaminhar currículo para rh@embritech.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Atividades: Auxiliar no planejamento de marketing e vendas da empresa. Atuar com vendas, marketing e inovação de produtos e serviços. Qualificações: Ser comunicativo, criativo e comprometido com suas atividades na empresa. Formação: Formação em Administração completo ou cursando. Experiência com vendas. Conhecimentos de Excel avançado. Inglês Intermediário. Contrato CNPJ com valor fixo mensal + comissão, podendo chegar a mais de R$3.000.  
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Marília (São Paulo)
Com formação em Ciências Contábeis, com vivência nos seguintes assuntos: • Contabilização e Escrituração Fiscal; • Parametrizações contábeis e fiscais em sistemas TOTVS e Contmatic; • Substituição Tributária do ICMS; • Obrigações acessórias: DCTF, DIRF, GIA, EFD-ICMS/IPI, EFD-Contribuições, Escrituração Contábil Digital – ECD, Escrituração Contábil Fiscal – ECF, • Regimes Tributários: Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional; • Legislação Fiscal de tributos diretos e indiretos, tais como: Pis, Cofins, IPI, IRPJ, CSLL, ICMS e ISSQN; • Excel Avançado.
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
nome: Ana Carolina idade:19 anos Formação: ensino médio completo qualificação: informática, manutenção de computadores, secretariano, recepcionista, ética empresarial e excel avançado. disponibilidade de horários e para viagens contatos: 21 968711809
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Cascavel-PR (Paraná)
Para Gerenciar Restaurante, horário diurno, Segunda a Sábado das 08:40 ás 18:40 hs ATIVIDADES: Abertura e Fechamento de Loja, Responsável por compras de suprimentos, conferencia e relatório de fluxo de caixa, acompanhamento de processos de manutenção em todos os setores, zelar pelo patrimonio físico da loja, desenvolver clima de motivação na equipe de funcionários, supervisionar todos os processos da loja, garantindo sempre o melhor atendimento ao cliente. ESSENCIAL: Ensino Med., compl.,(Formação em Adm) será um diferencial,conhecimento em rotinas administrativa e financeira, pacotte office do Windows em nível intermediário e Excel Avançado.Organização,excelente comunicação, redação e relacionamento interpessoal. SALÁRIO + Horas Extras de R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00. Interessados (as) comparecer com Currículo: Rua Goias 1617, (BIGGS LANCHES) Ou para o E-mail: rh@biggs.com.br - Colocar vaga interesse no assunto do e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcios Administrado pela Caixa Consórcios, está selecionando auxiliar administrativo com os seguintes requisitos: • Formação em contabilidade • Experiência na área administrativa/contábil (comprovada) • Maior de 25 anos • Saiba trabalhar em equipe • Saiba desenvolver várias funções ao mesmo tempo • Experiência em atendimento ao cliente. • Facilidade em trabalhar em equipe • Seja proativa • Facilidade em comunicação • Saiba trabalhar com prazos • Conhecimento no pacote Office – Excel avançado. Tarefas a ser desenvolvidas: • Controle de vendas no CRM • Contas a pagar • Emissão de notas fiscais • Lançamento no sistema de contas a pagar • Receber e enviar documentos para faturamento de crédito de clientes • Acompanhar análise de crédito de clientes • Emitir relatórios (DRE, relatório de vendas, desempenho, entre outros) Remuneração: R$ 2.000,00 três primeiros meses, após R$ 2.500,00 Interessados (a) cadastrar currículo no site: https://newconconsorcios.com.br/trabalhe-conosco
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga consultor (a) de controladoria Atuação Rando Chapecó Responsabilidades e Atribuições -Atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de Negócio; -Atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - Acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; Requisitos e qualificações - Pós Graduação Concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - Legislações tributária; - Formação de preços e gestão de custos. Diferenciais - Vivência em atividades de controladoria; - Inglês intermediário - Espanhol intermediário - Domínio em Excel avançado. Interessados canditatar-se no link: randon.gupy.io/jobs/57368 Inscrições até 28/07/2019
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Chapecó (Santa Catarina)
Formação concluída em Administração, Economia, Contábeis ou Engenharia de Produção; Possuir conhecimento avançado em Excel; Experiência em gestão de equipes e gestão de estoques; Conhecimento em ferramentas de gestão Sistema Lean; Experiência com inventários; Oferecemos: Salário compatível com a função; Refeição na empresa; Vale Transporte; Plano de Saúde; Cartão Alimentação; Oportunidade de Desenvolvimento de Carreira;  Cadastre seu currículo no link: https://www.medabil.com.br/trabalhe-conosco
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Itaguaçu da Bahia (Bahía)
vaga de engenheiro de qualidade em sorocaba. vaga: engenheiro de qualidade localidade: sorocaba / sp salário: a combinar formação: superior completo em eng. mecânica/mecatrônica experiência: qualificação de materiais, vivência em fabricação mecânica, elaboração de relatório de qualidade e de performance de fornecedores, conhecimento avançado em excel disponibilidade para viagens e inglês avançado/fluente salário: a combinar interessados ativar encaminhamento de currículo preenchendo formulário de contato no site especificado na foto do anuncio. Nível: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Publicado: Sorocaba Anunciante: Particular
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Brasil
Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com OBJETIVO: O Crescimento profissional é um dos meus objetivos dentro da empresa, bem como o crescimento em equipe. FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano
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Brasil
Estou a procura de um emprego na área de comércio, atendimento, recepção, aux. Administrativo, vendedora, babá. Aqui está o meu curriculum: Susan Valeria Medeiros Silva Estado Civil: Casada Nascimento: 02/01/1996 Endereço: Rua Mário Martins Pereira n: 60 Santana Cidade: São José dos Campos- SP Contato: (12)98852-8021 E-mail: susan.maxwell_@hotmail.com FORMAÇÃO ESCOLAR: Ensino Médio completo- Estevam Ferri HABILIDADES: Windows, Word, Excel, Power Point e Internet (Avançado) EXPERIÊNCIA: Empresa: Yex Boliche Período: 3 meses Função: Recepcionista Empresa: Tivit Período: 4 meses Função: Agente de Processos e Negócios (Teleoperadora) Empresa: Lopes Imobiliária Período: 1 ano Função: Corretora de Imóveis
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atribuições: Atendimento a usuário, por telefone e/ou local; Instalação e configuração de software e hardware; Monitorar, diagnosticar e executar ações corretivas em sistema de telefonia e CFTV; Orientar usuários referente a utilização de sistemas; Elaborar e realizar a manutenção de documentação de servidores e estações; Realizar orçamentos relacionados a área de TI; Buscar implementar novas tecnologias; Avaliar e sugerir melhorias dentro do sistema atual; Buscamos uma pessoa com ótimo relacionamento interpessoal, disposta e humilde para aprender mas que também traga a sua bagagem de mercado para implantar melhorias na empresa; É imprescindível conhecimento em AD, Windows Server, banco de dados SQL, conhecimento básico em Asterisk/Elastix, CFTV e eletrônica; Conhecimento avançado em hardware (diagnóstico e montagem), excel e inglês básico. Requisitos: Curso Técnico; Formação desejada: Informática, Curso Técnico (Requerido); Português (Nativo – Requerido); Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido); Banco de dados: SQL Server; Aplicações de Escritório: Open Office; Sistemas Operacionais: Linux, Windows. Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h15 às 18h. Salário + Benefícios: VT, VR, VA e Assistência Médica e Odontológica. Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@orthomundi.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente de Sistema Estamos contratando profissional para operar o Sistema. Será responsável pela importação e exportação de relatórios bancários, atendimento aos responsáveis das agências via telefone e principalmente por e-mail. Controle de planilhas. Empresa do segmento de crédito. Salário compatível com a função. A empresa oferece vale alimentação. Pré-Requisitos: - Pró-atividade; - Conhecimento em sistema; - Conhecimento avançado em Excel; - Organização e concentração; - Será um diferencial se tiver experiência; - Será um diferencial se conhecer o sistema Domus; - Formação ou estar cursando áreas de informática, sistemas ou administrativas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atenderem aos pré-requisitos, mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), cartão ponto, rotinas de dep pessoal, terceirização e atividades administrativas no geral. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração ou Contabilidade. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
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Chapecó (Santa Catarina)
Frinox Equipamentos Ind. Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio Baldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em pacote office (necessário ter conhecimento avançado em Excel), com conhecimento em rotinas de dep pessoal e fiscal. É necessário ter boa comunicação escrita e verbal, ser organizado (a), pontual e dedicado(a). Desejável ter formação completa ou em andamento em Administração, Contabilidade ou Segurança do Trabalho. Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 7:30 - 11:48 / 13:00 - 17:30. Oferecemos refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte caso necessite. Interessados(as) devem cadastrar seus currículos no site da empresa Frinox www.frinox.com.br no link Trabalhe Conosco (necessário preencher todo o cadastro para validação do currículo). Salário de acordo com a experiência.
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Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO Coordenar programas e processos do controle de qualidade. Supervisionar, acompanhar, treinar e desenvolver equipe da área da qualidade. FORMAÇÃO Graduação concluída em Engenharia de Alimentos ou em áreas afins. Preferencialmente com Especialização concluída em áreas afins. QUALIFICAÇÕES Conhecimento a nível avançado em análises microbiológicas. Conhecimento a nível intermediário em Excel. Conhecimento a nível intermediário em Boas Práticas de Fabricação. REQUISITOS Experiência na função. BENEFÍCIOS Cesta básica Refeitório com alimentação Seguro de Vida Transporte Plano de Saúde - Unimed (após experiência) INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO RECRUTAMENTO@APCDOBRASIL.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA / FISCAL Oportunidade de emprego – Chapecó SC Requisitos: Formação Superior em Ciências Contábeis; Experiência com rotinas financeiras, fiscais, custos; Excel em nível intermediário a avançado; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:27 ao 12:00 e 13:00 ás 17:15 Salário Compatível com a função; Benefícios: Refeitório com alimentação, Plano de Saúde (após o período de experiência), Seguro de Vida, Cesta Básica Transporte; consultorcontabil.cco@gmail.com Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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