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Excelentes comunicacao


Lista mais vendidos excelentes comunicacao

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estamos recrutando um contador experiente em tempo integral ou meio período / administrador de escritório para se juntar à nossa equipe. A posição está localizada no Rio de Janeiro. Deveres e responsabilidades: Tarefas Gerais de Escritório Fornece suporte detalhado para os diretores e sua equipe Entrada de dados: vendas, compras, despesas, transações bancárias, diários Contas a pagar Contas recebíveis Reconciliação de contas bancárias e outras contas de controle Auxiliar o contador externo com requisitos de relatório de final de mês e ano Concluir outras tarefas financeiras e administrativas, conforme solicitado Deveres ad hock conforme necessário Habilidades Mínimo de 2 anos de experiência em funções semelhantes. Excelentes habilidades de comunicação Proficiente em Microsoft Excel Capacidade de priorizar e trabalhar com prazos Organizado e eficiente com excelente atenção aos detalhes Habilidades: Experiência em bookeeping Excelentes habilidades de comunicação Técnico em contabilidade Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para o e-mail: carla.lima2021@outlook.com
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Marechal Deodoro (Alagoas)
Estamos procurando um(a) Vendedor(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe de vendas em nossa pousada. O(a) candidato(a) ideal deve ter habilidades de vendas, bem como excelentes habilidades de comunicação e capacidade de atendimento ao cliente. Este papel envolve não apenas vendas, mas também recepção, recebendo e orientando os clientes sobre nossos serviços, portanto, é essencial ter uma personalidade acolhedora e uma atitude positiva. Responsabilidades: Recepcionar e cumprimentar os clientes com cortesia e profissionalismo. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas e personalizadas. Realizar o registro de vendas e o processamento de pagamentos com precisão. Prestar informações precisas e detalhadas sobre nossos serviços e atrações locais. Gerenciar as reclamações dos clientes de forma eficaz, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente. Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do mercado e produtos oferecidos pela empresa. Participar ativamente de treinamentos e reuniões de vendas. Realizar outras tarefas relacionadas à vendas e recepção, conforme necessário. Requisitos: Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente em turismo. Habilidades de comunicação excelentes e persuasivas. Conhecimentos básicos em informática e habilidades em sistemas de vendas e pagamentos online. Fortes habilidades interpessoais e de resolução de problemas. Conhecimentos básicos em idiomas estrangeiros, especialmente em inglês e espanhol. Excelente organização e capacidade de gerenciar várias tarefas ao mesmo tempo. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados. Aguardamos a sua candidatura, nos chame na DM!
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Brasil (Todas as cidades)
Você é uma profissional dinâmica, proativa e apaixonada por intercâmbio cultural e relações sino-brasileiras? A Federação Brasileira de Intercâmbio China-Brasil tem a oportunidade perfeita para você! Estamos buscando uma Secretária Executiva talentosa para se juntar à nossa equipe dedicada e contribuir para o fortalecimento dos laços entre as duas nações. Responsabilidades: Assistência Executiva: Oferecer suporte direto aos líderes da federação, gerenciando agendas, organizando viagens e coordenando reuniões estratégicas. Comunicação Eficiente: Ser o ponto central de comunicação entre as equipes chinesa e brasileira, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Gestão de Documentos: Organizar e manter registros importantes, assegurando a precisão e confidencialidade de documentos e informações. Logística de Eventos: Coordenar eventos e conferências, desde o planejamento até a execução, para promover o intercâmbio cultural entre os dois países. Tradução e Interpretação: Facilitar a comunicação fluida entre as partes, fornecendo tradução e interpretação quando necessário. Requisitos: Experiência comprovada como Secretária Executiva ou em papel administrativo semelhante. Fluência em português e chinês (mandarim) é essencial, com habilidades avançadas de escrita e comunicação. Excelentes habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo. Proficiência em pacotes de software de escritório, como Microsoft Office. Disponibilidade para viajar conforme necessário. Oferecemos: Oportunidade de fazer parte de uma organização inovadora que promove o intercâmbio cultural entre China e Brasil. Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo. Desenvolvimento profissional contínuo e treinamento. Se você está pronta para assumir um papel crucial na promoção das relações entre a China e o Brasil, envie seu currículo e carta de apresentação com foto pefil para [email protected]. Estamos ansiosos para receber candidaturas de indivíduos talentosos e dedicados como você. Junte-se a nós nesta emocionante jornada de intercâmbio e cooperação internacional! (31)99383-8866
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Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
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Curitiba (Paraná)
Excelente Oportunidade de Emprego. CONSULTOR DE IMÓVEIS - **NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA** Buscamos profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança, organizados e com determinação para atuar com vendas. Atuará na prospecção de clientes, divulgação de novos produtos e realização de vendas. Temos a maior e melhor diversidade de produtos do segmento, capacitamos para a atividade e temos o melhor comissionamento do setor. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. A EMPRESA OFERECE: - TREINAMENTO - EXCELENTES COMISSÕES + PREMIAÇÕES - HORÁRIO DE TRABALHO FLEXÍVEL -PLANO DE CARREIRA REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO Luciano Enviar Curriculum por email vagas.lopesflavio@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
CONSULTOR DE IMÓVEIS - **NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA** Buscamos profissionais com capacidade de negociação, boa comunicação, confiança, organizados e com determinação para atuar com vendas. Atuará na prospecção de clientes, divulgação de novos produtos e realização de vendas. Temos a maior e melhor diversidade de produtos do segmento, capacitamos para a atividade e temos o melhor comissionamento do setor. Venha fazer parte da equipe de vendas da maior imobiliária do Brasil. A EMPRESA OFERECE: - TREINAMENTO - EXCELENTES COMISSÕES + PREMIAÇÕES - HORÁRIO DE TRABALHO FLEXÍVEL -PLANO DE CARREIRA REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO Luciano Enviar Curriculum por email vagas.lopesflavio@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Policarbonato Compacto O policarbonato um material semelhante ao vidro, porém com resistência muito superior, é transparente e com propriedades mecânicas excelentes. APLICAÇÕES Coberturas transparentes; Abrigos de ônibus, garagens; Proteção para máquinas e equipamentos como viseiras; Clarabóias; Displays de comunicação visual; Toldos.
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Curitiba (Paraná)
Enviar currículo para 41 99778-8833 ou vendas@casasede.com.br VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!! Com possibilidade de ganhos excelentes! Vaga para Vendas e angariação. Não é necessário experiência. Competências desejáveis para vaga: Domínio: Windows, Word, Excel, Internet, Português Corporativo, Comunicação Empresarial. Escolaridade: Mínima: 2º grau completo Desejável: Superior completo ou cursando. Necessário possuir: Carteira de motorista, Veículo próprio e Celular Experiência: Vendas e administrativo Idade: A partir de 25 anos Vagas para profissionais autônomos, mediante comissão sobre as vendas.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: Residir próximo a Capoeiras Descrição de atividades: ? Cumprimentar e levar os clientes às suas mesas ? Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas pelo cliente. ? Organizar as mesas conforme o layout e manter o salão organizado. ? Organizar as reservas nas mesas conforme o layout. ? Verificar as reservas e encaminhar até a mesa. ? Informar os clientes sobre as promoções do dia. ? Vender produtos do cardápio e adicionais quando adequado. ? Anotar corretamente os pedidos de bebidas, usando um software Colibri PED+. ? Comunicar os detalhes do pedido ao bar. ? Servir os pedidos de bebidas nas mesas. ? Checar a limpeza e apresentação dos copos e comunicar quaisquer problemas ? Levar copos, sujos para serem limpos no bar. ? Levar louça, sujos para serem limpos na área dos parceiros. ? Reunir-se com os funcionários do restaurante para analisar os especiais do dia, mudanças no cardápio e nas especificações de serviço para reservas (p.ex. festas) ? Seguir todas as normas pertinentes do ministério da saúde ? Proporcionar excelente atendimento aos clientes. ? Intermediar o fechamento de contas entre o caixa e cliente quando necessário. ? Organização do local após saída do cliente. Informações adicionais: Local de trabalho: Capoeiras/SC Dias: terça-feira a domingo Horário de Trabalho: 18h30 à 00h30 Período: Noturno Carga horária: 6h: Escala: 6x1 Intervalo: 15 minutos de intervalo Benefícios: - Salário R$ 1.201,00 - Vale Alimentação 7 R$ por dia de trabalho - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Folga 1 domingo por mês. - Adicional de horas noturnas Requisito: ? Experiência com atendimento ao cliente, ? Experiência profissional comprovada como Garçom ou Garçonete. ? Atenção e paciência com os clientes. ? Excelentes habilidades de comunicação e apresentação. ? Habilidades organizacionais e para multiplicidade de tarefas, capacidade de bom desempenho em ambiente de ritmo rápido ? Espírito de equipe ? Flexibilidade para trabalhar em turnos Perfil desejado: Ser simpático, ser educado, ser pró-ativo, ser comunicativo, ter bom relacionamento, ser organizado, facilidade para o trabalho em equipe, comprometido e responsável. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Nos Reservamos no Direito de Possíveis Erros de Digitação. Nos Reservamos no Direito de Possíveis Alterações de Preço Sem Prévia Comunicação. São Mais de 35 Anos no Mercado de Automóveis e o Maior e Melhor Estoque do Brasil. Aceitamos Seu Carro Como Forma de Pagamento Com a Melhor e Mais Justa Avaliação do Mercado. Financiamos Com os Maiores Bancos Com Excelentes Taxas de Juros. Conte Com o Mais Alto Padrão de Qualidade. Caoa hb Ricardo Jafet a Loja Dos Melhores Clientes Preço Condições e Estoque Sujeitos a Alteração Sem Prévio Aviso Reservamos o Direito de Corrigir Eventuais Erros. Venho Nos Visitar na Av. Dr. Ricardo Jafet, 1209 - Tel Dois - Dois - 7107 Zero - Zero - hb Caoa Ipiranga (av. Ricardo Jafet, 1209 - Ipiranga - Sao Paulo - Sp) - Hyundai Hb20 1.0 Tgdi Sport - 2022 2022 - Preto - Flex - 4p - 0km
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Florianópolis (Santa Catarina)
Contratação Imediata em clínica odontológica, necessário boa comunicação, dinamismo e agilidade. Vagas: Recepção comercial, coordenação de call center, lideranças. Horário de Trabalho: de Segunda a Sábado, centro de Florianópolis. Salário+ VT+ excelentes bonificações. Interessados enviar SOMENTE o currículo para Wpp 48 998274884.
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Curitiba (Paraná)
RECEPCIONISTA COMERCIAL PARA CLÍNICA DE FISIOTERAPIA E PILATES LOCAL: Capão Raso Requisitos: Ensino Médio Completo. Estabilidade nos empregos anteriores. Excelentes habilidades de comunicação (verbal, por telefone e whats) com foco na prestação de serviços para o cliente. Capacidade em trabalhar para atingir metas.     ATIVIDADES: Atendimento na recepção, telefone e whatsapp. Apoio na gestão de redes sociais e vendas. Informar os clientes sobre novos serviços e pacotes, Vender outros serviços e produtos e manter organizado o espaço da recepção R$ 1.435 + VT + VR 16 por dia Pilates 2 x por semana Comissão sobre meta Bônus meta geral Horário Seg a quinta 12:15 as 21:15 Sexta 12:15 as 20:15 Sábado 08 as 13 Tipo de vaga: Efetivo CLT  Interessados enviar currículo para perfisparaempregos arroba gmail ponto com (assunto: RECEPCIONISTA / COMERCIAL)  
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Brasil (Todas cidades)
Recepcionista Estamos procurando contratar os serviços de uma recepcionista experiente que será responsável por fazer o check-in dos hóspedes, atribuir quartos e entregar as chaves aos nossos hóspedes. respondendo a perguntas sobre as instalações do nosso Hotel. Passe mensagens para convidados e receba e-mails para postar. Trabalho de casa Cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas ou preocupações. Ofereça uma experiência excepcional ao hóspede. Manter uma recepção ordenada. Manter registros de hóspedes e reservar reservas. Completar as responsabilidades básicas de caixa e contabilidade. Requisitos: Uma maneira educada. Um alto nível de apresentação pessoal. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Habilidades de atendimento ao cliente A capacidade de ser calmo e bem organizado, mesmo quando trabalha sob pressão. Indivíduos qualificados são convidados a enviar seu CV/currículo por e-mail.sofialiis.job@gmail.com
R$ 5.200
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estamos à procura de um Recepcionista de Salão de Beleza, localizado no Recreio dos bandeirantes - RJ, para trabalhar como o primeiro ponto de contato dos clientes que forem ao salão ou que entrarem em contato para obter informações sobre os nossos serviços de beleza. As responsabilidades do Recepcionista de Salão de Beleza incluem receber os clientes quando eles chegarem, responder às perguntas dos clientes sobre os serviços por telefone ou pessoalmente e processar as transações. Para ter sucesso nesta função, você deve ser muito organizado e ter capacidade para atender os clientes com simpatia, mesmo nos horários de maior movimento. Requisitos obrigatórios: - Experiência comprovada como Recepcionista de Salão de Beleza ou função correlata -Familiaridade com o processamento de transações - Excelentes habilidades de comunicação (verbal, por telefone e e-mail) com foco na prestação de serviços para o cliente - Sólidas habilidades de organização e de manutenção de registros - Capacidade de manter a calma em circunstâncias estressantes - Ensino médio completo Contratação: CLT Salário: R$1250 + VT Horário: 10h às 20h de terça a sexta; 09h às 19:30h sábado Interessadas solicitar e-mail pelo chat para envio de currículo. Estamos te esperando:)
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São Paulo (São Paulo)
Descrição do trabalho: Procuramos um Chef de Cozinha qualificado e experiente para organizar as atividades da cozinha e que tenha experiência com eventos. Responsabilidades: - Controlar e dirigir o processo de preparação de pratos e quaisquer outras atividades relacionadas - Elaborar cardápios com criações culinárias novas/existentes garantindo a variedade e qualidade do que é servido - Planejar os pedidos de equipamento ou ingredientes de acordo com as insuficiências identificadas - Providenciar reparos quando necessário - Sanar quaisquer problemas ou defeitos - Assumir a responsabilidade pela contratação, gestão e treinamento da brigada de cozinha - Supervisionar o trabalho dos subordinados - Estimar a carga de trabalho e a remuneração da equipe - Manter registros de folha de pagamento e presença - Seguir as regulamentos de nutrição e higienização e as normas de segurança - Promover um clima de cooperação e respeito entre os colegas de trabalho Requisitos: - Experiência comprovada como Chef de Cozinha - Capacidade excepcional comprovada de gerenciamento de cozinha - Capacidade de dividir responsabilidade e monitorar o progresso - Excelentes habilidades de comunicação e liderança - Em dia com as tendências culinárias e processos otimizados de cozinha - Conhecimento prático de programas de informática úteis (MS Office, software de gestão de restaurante, POS) - Credenciais em treinamento de saúde e segurança - Diploma em Gastronomia ou de curso relacionado SALÁRIO: R$: 4.000,00 Benefícios: - Vt - Alimentação no Local - Bonificação
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Londrina (Paraná)
Estamos em busca de pessoas com habilidades de vendas e motivação para se juntarem à nossa equipe de vendas de planos de internet para várias operadoras em todo o Brasil. Como parte da nossa equipe de terceirizados, você terá a liberdade para trabalhar em campo (PAP) ou em casa (Home Office), dependendo das suas preferências e habilidades. Além disso, oferecemos uma comissão de até 100% sobre cada venda realizada, dependendo da operadora escolhida pelo cliente. Isso significa que você terá a oportunidade de ganhar mais dinheiro vendendo vários planos de internet. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e vendas; Conhecimento básico em informática e internet (somente para o home office PAP não precisa; Disponibilidade para trabalhar em campo ou em casa como terceirizado(a). Se você está procurando por uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico, sem ter que lidar com as restrições de horários e locais de trabalho fixos, essa é a oportunidade perfeita para você. Envie-nos seu contato no chat para uma entrevista. Junte-se a nossa equipe e comece a ganhar dinheiro vendendo planos de internet para várias operadoras agora mesmo! Oportunidade de 5000 a 20k mês
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Criciúma (Santa Catarina)
Somos uma startup de crescimento nacional. Procuramos pessoas com grande vontade de experimentar a dinâmica da área, mas não se preocupe, você não precisa ser expert nisso, valorizamos outras características como: ser colaborativo, ser analítico e principalmente comunicativo. Os vistoriadores passarão por uma análise de perfil para alinhamento com o nosso modelo de negócio. Atividades: vistoriar imóveis atendendo as especificações do descritivo; relatar de forma clara e precisa todas as informações do imóvel; reportar qualquer divergência ou necessidade no relatório; fotografar os itens descritos, caso necessário. Requisitos: Ensino médio completo; Boa comunicação oral e principalmente escrita; Estudantes ou formandos em Arquitetura, Engenharia ou Designer de Interiores, será considerado um diferencial; Cursos de Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho ou experiência em administração de locação de imóveis, será considerado um diferencial. Demais informações: contratação como prestador de serviço, obrigatório ter empresa aberta para emissão de nota; pagamento mensal, baseado nos apontamentos de vistorias; remuneração compatível com a demanda de atendimentos e quantidade de visitas, bem como a disponibilidade de tempo do vistoriador. *Disponibilidades em horário integral rendem excelentes remunerações*. Oferecemos: Treinamento EAD e Presencial. Contrato de prestação de serviço (PJ). Com ganhos acima da média de R$ 2.000,00.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Tradutora e revisora de textos e artigos em inglês e português. QUALIFICAÇÃO - Profissional formada em Letras pela UFRGS e aprovada no Exame Michigan de proficiência em inglês. PREÇOS - Preços excelentes para a qualidade dos serviços. EXPERIÊNCIA - 30 anos de experiência com clientes de todo o país e também como tradutora concursada do governo gaúcho. SEGURANÇA - O pagamento pode ser feito após o cliente receber uma amostra grátis da tradução ou revisão. PONTUALIDADE - Atendimento ágil e cumprimento dos prazos. PRATICIDADE - Comunicação por e-mail e pagamento via Pix. Entre em contato para mais informações e orçamentos! Atenciosamente, MÔNICA RUEDIGER Tradutora & Revisora Português & Inglês monica.ruediger@gmail.com www.tradutoramonica.com.br
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Recife (Pernambuco)
A empresa de Proteção Veicular está em busca de um Consultor de Vendas para se juntar à nossa equipe. Nesta posição, você será responsável por prospectar novos clientes e gerenciar contas existentes, trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador. Oferecemos um salário fixo de R$1.902,00, além de comissões sobre as adesões e bônus por desempenho. Você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades em vendas e crescer profissionalmente em uma empresa em plena expansão. Responsabilidades: Prospectar novos clientes utilizando diferentes canais de vendas, como cold calling, e-mail e redes sociais; Gerenciar a carteira de clientes existentes e desenvolver relacionamentos sólidos com eles; Realizar apresentações de vendas e demonstrações de produtos; Acompanhar as tendências do mercado e identificar oportunidades de crescimento de vendas. Requisitos: Experiência comprovada em vendas, de preferência em vendas externas; Excelentes habilidades de comunicação e negociação; Ser proativo e ter uma atitude empreendedora; Formação em Administração, Marketing, Vendas ou áreas relacionadas. Se você se encaixa no perfil descrito acima e está interessado nesta oportunidade, envie seu currículo para o número de WhatsApp +55 81 9505-8513. Estamos ansiosos para conhecê-lo e juntos impulsionar nossos resultados de vendas.
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Niterói (Rio de Janeiro)
Precisamos de promotores para venda de pacotes de excursão. Operação própria, empresa com anos no mercado. Desejável boa comunicação interpessoal, conhecimentos em escolas, igrejas, associações, para formação de grupos. Excelentes ganhos, acima do mercado! A vaga é para promotores, não agência
R$ 190
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Brasil (Todas as cidades)
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Corretor de Imóveis. Se você é uma pessoa apaixonada pelo ramo imobiliário, tem habilidades de negociação excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser ideal para você. Responsabilidades: Prospectar e captar clientes interessados na compra, venda ou locação de imóveis. Realizar visitas aos imóveis, fornecendo informações detalhadas e destacando os benefícios para os potenciais compradores ou locatários. Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas. Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, construtores, corretores e outros profissionais do setor. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais. Iniciativa, proatividade e habilidades de resolução de problemas. Registro ativo no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) ou cursando TTI (Técnico em Transações Imobiliárias). Maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Horário flexível. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante e competitivo, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes. Se você está pronto para enfrentar desafios e alcançar resultados excepcionais no mercado imobiliário, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Aguardamos sua candidatura! Regime de contratação: autônomo. Interessados encaminhar currículo para [email protected] (48)98875-6391
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Brasil (Todas as cidades)
Estamos em busca de um profissional talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe como Corretor de Imóveis. Se você é uma pessoa apaixonada pelo ramo imobiliário, tem habilidades de negociação excepcionais e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, essa vaga pode ser ideal para você. Responsabilidades: Prospectar e captar clientes interessados na compra de imóveis. Realizar visitas aos imóveis, fornecendo informações detalhadas e destacando os benefícios para os potenciais compradores. Negociar e fechar contratos de compra, venda, garantindo um processo suave e transparente para todas as partes envolvidas. Acompanhar o mercado imobiliário, analisar tendências e manter-se atualizado sobre as regulamentações e leis pertinentes. Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes. Requisitos: Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e parceiros comerciais. Iniciativa, pro atividade e habilidades de resolução de problemas. Maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Horário flexível. Oferecemos um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de crescimento profissional e comissões atraentes. Se você está pronto para enfrentar desafios e alcançar resultados excepcionais no mercado imobiliário, envie seu currículo e uma carta de apresentação destacando sua experiência relevante. Aguardamos sua candidatura! Regime de contratação: autônomo. Interessados encaminhar currículo para: [email protected]
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