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Exigencias


Lista mais vendidos exigencias

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A Naturgy não ligou o seu gás ? A Naturgy Lacrou o seu Gás? Faça a adequação de ambiente exigida pela vistoria. * Vazamento na tubulação de Gás; * Aplicação de Resina; * Rebaixamento nos pontos de aquecedor; * Instalação de aquecedor; * Remanejamento de ponto / registro de fácil acesso; * Conversão de fogão; * Conversão de forno, cooktop; * Conversão de churrasqueira; * Teste de estanqueidade; * Cheiro de Gás ?; * Reparo na tubulação de gás; * Empresa Filiada ao Sindistal (21) 2148-5608 Fixo (21) 99142-4396 Zap Doutor Gás Rio = Qualidade + Segurança
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
DESPACHANTE & LEGALIZAÇÃO José Pimentel e Equipe - AGILIDADE, EXPERIÊNCIA E RESULTADOS Despachante Documentalista, Administrador e Consultor em Negócios Imobiliários Registro CRECI RJ 60117 Perito Avaliador Judicial/Extrajudicial de Imóveis e Empresas Registro Federal CNAI 10163 Economizar Tempo e Recursos para atender suas Expectativas gerando vínculo de confiança com VOCÊ ATUAMOS NOS CARTÓRIOS E ÓRGÃOS PÚBLICOS: Prefeituras e Estado do RJ, SMU, PF, INEA, ANP, ANVISA, DETRAN, Forças Armadas, SRF SEFAZ, Bombeiros, Sec. Meio Ambiente, SEOP, Vigilância Sanitária, RIO LUZ (GEM), Patrimônio Histórico, PETROS, INSS, etc EMPRESAS e PARTICULARES - Negócios em Geral, Lojas, Pontos Comerciais e Profissionais Liberais IMÓVEIS (Documentação e Registro) - Comerciais, Pontos Comerciais, Residenciais, Industriais e Rurais EQUIPE ESPECIALIZADA: Administradores, Arquitetos, Contadores, Corretores, Engenheiros, Despachantes e Peritos Avaliadores. TODOS os ÓRGÃOS e REPARTIÇÕES PÚBLICAS (Municipal, Estadual e Federal) e TODOS os CARTÓRIOS no RJ CONSULTE HOJE!!! PEÇA ORÇAMENTO despachantedocumentalista @ jrpimentel com br * FAZEMOS TAMBÉM AVALIAÇÃO TÉCNICA COM PARECERES E LAUDOS - EMPRESAS/IMÓVEIS PARCERIAS COM EMPRESAS E PROFISSIONAIS LIBERAIS Tel. (21) 4102-0827 Whats App 4102-0827 Escritório: Rua Sete de Setembro, 63 - Centro. Rio de Janeiro
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- Elaboração de projeto de segurança contra incêndio e pânico de acordo com normas e legislação vigentes (Sprinklers, Hidrantes, Extintores, Sinalização, Iluminação de Emergência, Detecção e Alarme); -Obténça o dé laudo dé éxigé ncia; -Emissa o dé Cértificado dé aprovaça o (CA) -Légalizaça o junto ao CBMERJ. Obs.: Sou dévidaménté crédénciada junto ao CBMERJ.
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Manaus (Amazonas)
Exigências: Experiência na área Moto própria Habilitação de moto De 20 a 28 anos de idade Benefícios: salário fixo, ajuda de custo para almoço e gasolina toda semana. Curriculum com foto para 092985528021
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Curitiba (Paraná)
Exigências em carteira que trabalhou em loja de construção. Currículo aqui no chat.
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São Paulo (São Paulo)
Exigências: Ter experiência em carteira Residir na zona leste de SP. Chamar no whatsapp 11981666109 Início imediato com bom salario
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Exigencias Morar Perto (Cidade Livre - Aparecida de Goiania) Ter experiencia Compatível com a função exigida Escolaridade mínima 2º Grau Ter empatia e bom relaciononamento Trabalhar em Equipe Oferecemos: CLT Salário + Horas Extras Vale Refeição Cesta Básica Seguro de Vida Convenio medico Bom ambiente de Trabalho Interessados solicitar pelo o chat deste aplicativo para obter, mais informações, ou pessoalment na loja: Casa Fácil REDE DA CONSTRUÇÃO Av. Independencia Qd Área Lote 03 Jardim Monte Cristo Aparecida de Goiania-Go com Daniel Trindade Obrigado Boa sorte!
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Exigencias e Habilidades Escolaridade mínima 2º Grau Ter empatia com o cliente Identificar-se com o produto que irá vender Mapear e definir o público-alvo Conhecimento dos produtos a fundo Identificar a necessidade de cada cliente Fazerer um trabalho de pós-venda de qualidade Capacidade para ouvir Comunicação clara e objetiva Capacidade de organização Flexibilidade e criatividade Proatividade e vontade de aprender Empatia e bom relacionamento Especialista em negociações Facilidade em lidar com objeções Oferecemos: CLT Salário + Comições Premiações Vale Refeição Cesta Básica Seguro de Vida Convenio medico Cursos e Treinamentos Bom ambiente de Trabalho Interessados solicitar pelo o chat deste aplicativo para obter, mais informações: Obrigado Boa sorte!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
EXIGENCIAS DA NATURGY ? CEG Atendemos todo Rio de Janeiro De segunda a sábado Doutor Gás Rio = qualidade + segurança atendimento altamente qualificado gasista CEL (21)99142-4396 zap. TEL (21)2148-5608 Nota fiscal garantia Mais serviços: # Aplicação de Resina em tubulação de gás # converter equipamento de Gás Natural para Glp ou Glp para Gás Natural; # instalação equipamento a gás em residência, comércio e indústria; # Manutenção no seu equipamento; # Mudar o local de instalação do seu equipamento; # Reparar ou construir tubulação de gás, água quente e fria; # Adequar seu ambiente pôr exigência da Norma Técnica; # Instalar ou substituir peças de ligação do seu equipamento; # Manutenção preventiva ou corretiva em tubulação e equipamento; # Trabalhamos com materiais de ponta e as melhores marcas Normatizadas pela Abnt e Imetro como; tubos flexíveis de gás e água, válvulas esferas, válvulas de retenção, Pig Tail, reguladores de 1o e 2o estágio, queimadores para fogões, chaminés, terminal T, injetores e muito mais # Conversão de fogão, cooktop, churrasqueiras.
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Fortaleza (Ceará)
Exigências: 1 - Morar na região 2- Ter habilitação de moto Contato só via WhatsApp (85) 98902 0506
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Manaus (Amazonas)
Exigências: - Contrato CLT - Solda de pequeno e grande porte - Estrutura Metálica - Tubulação - Trabalho em altura
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Brasilia (Distrito Federal)
Exigências Básicas: Saber Conversar, ser Proativo, Ler e Escrever. Querer sempre aprender para poder ganhar bem. Chances reais de crescimento Interessados deixar uma breve apresentação, nome e telefone de contato.
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Sumaré (São Paulo)
Exigencias: ter carteira de motorista B das 08:00 as 18:00 de segunda a sexta - feria salario incial: 1797,00 vale transporte depende da distancia
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Manaus (Amazonas)
EXIGENCIAS: ? horário de shopping das 9 até as 9 ? dia de folga na semana ? precisamos que tenha todos suas ferramentas máquinas, tesouras, secador, pentes ? mínimo 3 anos de experiência na área ? responsável no horário ? saiba trabalhar em equipe ? ganhos de 2000 a 3500 por mês ? (92)994557769 pode mandar mensagem pelo WAP aguardamos! ? mandar fotos de seu trabalho pelo Wap
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Recife (Pernambuco)
Exigências Manicure com experiência e com um ótimo atendimento ao público ótimo desempenho em trabalhar em equipe com muita proatividade!!! Só entrar em contato quem realmente tem interesse em trabalhar Zap 81988695927 Fone 81998150544 Recepção embelezaar por mari Ribeiro Salão fica na av recife Na vila Tamandaré por trás do condomínio Ignez andreazza
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Santo André-SP (São Paulo)
Exigências: Morar em Santo André - SP Com Experiência na Área. Cargo: Comercial / Vendas / Atendimento. Salário Fixo + Comissão por resultados. Vale Transporte Refeição feita no local, oferecida pela Empresa. Registrado em CLT
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Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
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João Pessoa (Paraíba)
As vagas são para: Cabeleireiro(a); Barbeiro(a); Manicure; Designer de sobrancelhas. As exigências para cabeleireiro(a) e barbeiro(a) são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, em corte com tesoura e máquina; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; As exigências para Manicure são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, na tratamento de unhas; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; As exigências para designer de sobrancelhas são: Ter experiência e conhecimento na área da estética, especificamente, na tratamento de sobrancelhas; Ter afinidade com crianças; Ser uma pessoa proativa, comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe; Envie seu currículo! Para mais informações, contate-nos: Telefone: (83) 9.8826-6164
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Nossa INTERNET e via aplicativo! Vc baixa nosso aplicativo liberamos seu loguim com senha! Então apartir dai vc tem 24hrs para efetuar o pagamento esse sera seu tempo para testar nossos serviços! Mais para que ele funcione temos algumas exigencias tipo: So temos suporte para celulares Android, Operadora apenas Vivo, nao preçisa ter credito nem dados moveis, so n pode estar bloqueado! Se vc se encaixa em nossas exigencias ja podemos comesar! e so Responder em nosso WHATSAPP (79)99872-1061 Não inclui Tudo certinho.
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Curitiba (Paraná)
Deve-se estar rigorosamente atendendo as exigências, ter capacidade de equipe e estar emitindo nota! Funcionários com exames médicos em ordem, vacinas antitetânica e febre amarela, CNPJ deve estar ativo a mais de 12 meses! Atendendo os exigências favor entrar em contato 0 2198... ver número
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO 2 ONDE SE LÊ: 2.2 Serão oferecidas 12 (doze) vagas para o Curso de Mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. LEIA-SE: 2.2. Serão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020. Em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestre. O cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na Secretaria e no site do Programa, de acordo com a decisão do Colegiado, com antecedência mínima de 30 dias. ONDE SE LÊ: 3.4 Contatos: Telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ou diretamente na Secretaria do Programa Interunidades de Pós-Graduação em Bioinformática no Instituto de Ciências Biológicas - Bloco k4 - Sala 163 - Universidade Federal de Minas Gerais. Av. Antônio Carlos, 6627 ¿ Pampulha. LEIA-SE: 3.4 Contatos: e-mail bioinfo@icb.ufmg.br página web www.pgbioinfo.icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. LEIA-SE: 3.10 Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.5 deverá ser enviada para o e-mail da Secretaria do Programa (bioinfo@icb.ufmg.br) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso. ONDE SE LÊ: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na Secretaria e na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. LEIA-SE: 3.11 Após análise da documentação dos candidatos, o Colegiado do Curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do Programa. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no PRIMEIRO semestre de 2021 (...). Leia-se: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no SEGUNDO semestre de 2020 (...). Onde se lê: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido, no dia 16/05/2020. Não caberá recurso a ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 20/05/2020 no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. Leia-se: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no website https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/, no dia 05/11/2020. Não caberá recurso à ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos no Formulário de Recurso-Processo Seletivo, disponível em https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/index.php/formularios/, datados e assinados pelo candidato e enviados ao email da Secretaria - macps@arq.ufmg.br - com cópia para o Setor de Comunicação - comunicacaopacps@gmail.com, até às 18h00 do dia 07/11/2020, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 09/11/2020 no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone sobre o deferimento ou o indeferimento das inscrições. Onde se lê: 5.1. O processo de seleção constará de três etapas para mestrado e duas para o doutorado, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas etapas eliminatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Leia-se. 5.1. O processo de seleção constará de três etapas, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) em cada etapa, todas eliminatórias e classificatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
3 - DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO Onde se lê: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. O candidato deverá enviar via Correios, dentro dos prazos estabelecidos neste Edital, ou entregar pessoalmente, na Secretaria do Curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) Página de Rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrer. As linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do Programa c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado. O candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no Curriculum Vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias Leia-se: 3.1 Graduados em áreas afins à área do Mestrado em Produção Animal, a critério do Colegiado do Curso, poderão participar do processo seletivo. Para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste Edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do Curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) Projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do Programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo. O modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do Curso. O projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte Times New Roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel A4 c) Formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste Curso de Mestrado l) Documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no Curriculum Vitae (conforme o item 2 do Anexo 2 deste Edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no Currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências). Os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído. Deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantes
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Brasilia (Distrito Federal)
Levantamento (LV): Etapa destinada à coleta das informações de referência que representem as condições preexistentes, de interesse para instruir a elaboração do projeto, podendo incluir os seguintes tipos de dados: a) físicos: - planialtimétricos; - cadastrais (edificações, redes, etc.); - geológicos, hídricos; - ambientais, climáticos, ecológicos; - outros; b) técnicos; c) legais e jurídicos; d) sociais; e) segurança contra incêndios; f) segurança contra intrusão e vandalismo g) ergonomia; h) informática e automação predial; i) outros. - Programa de necessidades (PN): Etapa destinada à determinação das exigências de caráter prescritivo ou de desempenho (necessidades e expectativas dos usuários) a serem satisfeitas pela edificação a ser concebida. - Estudo de viabilidade (EV): Etapa destinada à elaboração de análise e avaliações para seleção e recomendação de alternativas para a concepção da edificação e de seus elementos, instalações e componentes. Etapas de Projeto: Estudo preliminar (EP) Etapa destinada à concepção e à representação do conjunto de informações técnicas iniciais e aproximadas, necessários à compreensão da configuração da edificação, podendo incluir soluções alternativas. Anteprojeto (AP-ARQ): Etapa destinada à concepção e à representação das informações técnicas provisórias de detalhamento da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, necessárias ao inter-relacionamento das atividades técnicas de projeto e suficientes à elaboração de estimativas aproximadas de custos e de prazos dos serviços de obra implicados. Esta etapa inclui a elaboração dos Documentos Para Aprovação (ou ?Projeto Legal?), destinada à representação das informações técnicas necessárias à análise e aprovação, pelas autoridades competentes, da concepção da edificação e de seus elementos e instalações, com base nas exigências legais (municipal, estadual, federal), e à obtenção do alvará ou das licenças e demais documentos indispensáveis para as atividades de construção. Projeto: A etapa designada pelo termo projeto é composta pelo conjunto de informações resultante do processo de composição a projetação. Esta etapa inclui as seguintes subetapas: a) Projeto básico (PB) (opcional) ou documentos para licitação de obras: Subetapa opcional destinada à concepção e à representação das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, ainda não completas ou definitivas, mas consideradas compatíveis com os projetos básicos das atividades técnicas necessárias e suficientes à licitação (contratação) dos serviços de obra correspondentes. Apesar da previsão legal (Lei nº 8.666/93), este documento recomenda que a realização de orçamentos, que servirão para licitações de obras, utilize como base somente o Projeto para Execução (PE), e não o Projeto Básico (PB). Tal recomendação visa garantir maior exatidão e transparência nos contratos de construção. b) Projeto para execução (PE): Subetapa destinada à concepção e à representação final das informações técnicas da edificação e de seus elementos, instalações e componentes, completas, definitivas, necessárias e suficientes à licitação (contratação) e à execução dos serviços de obra correspondentes. ELABORAMOS OS SEGUINTES SEGUIMENTOS DE PROJETOS: Categorias Arquitetura Residencial Design De Interiores Remodelação Arquitetura Cultural Comercial e Escritórios EdifÍcios Públicos Arquitetura Hospitalar Arquitetura Educacional Arquitetura Esportiva Arquitetura Religiosa Industrial & Infraestruturas Paisagismo & Urbanismo Hospitalidade e Entretenimento. Realizamos o projeto de edificação do seu sonho!. Contato: (61) 9.9967 3147 SIA - BSB/DF
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Não coloque em risco a sua família e os moradores do seu edifício. Saiba se o seu apartamento pode ter a parede removida conforme as normas técnicas de segurança estrutural. Elaboramos o estudo técnico para verificar se a retirada da parede do seu apartamento ou da sua residência pode ou não ocorrer. Sempre iremos atender à todas as exigências das normas técnicas. Iremos emitir o laudo para retirada de parede em ribeirão preto, para você fazer o tão sonhado conceito aberto, somente se atender as exigências de segurança estrutural. O laudo não é apenas emitir a art, mas é ir além disso, é emitir o atestado de conformidade e segurança estrutural. Para saber mais, acesse o link ou entre em contato. Iremos atendê-lo prontamente. O prazo para a liberação do laudo para retirada de parede são de 5 dias úteis.
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Maringá (Paraná)
Nossa empresa está com vaga de secretario(a) e vendedor(a) com entrada imediata e não necessita de experiência,com isso estamos disponibilizando uma seletiva que com ela contem 10 vagas para Vendedores(as) para nossa loja com entrada imediata então não perca essa oportunidade Nossa loja está no mercado de trabalho/vendas a mais de 10 anos disponibilizando vários empregos e muitas vendas com isso temos uma boa reputação Precisamos de pessoas que realmente estão disposta a trabalhar, com isso ela tem que ser comunicativa, inteligente, esperta e educada para melhor atendimento e compra de nossos clientes embaixo terá nossas exigências e os ganhos de nossos contratados após a seletiva Contratado Comparecer 5 dias na semana 1 hora e meia de almoço 9:00 até as 18:00 Salario de até 1,500 reais Vale transporte Vale alimentação de 250 reais ao mês Exigências Ser esforçado Ser responsável Ter 18 anos Ensino médio ou fundamental Para mais informações chamar no WhatsApp o numero 43984240465
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Estamos necessitando de vendedores para nossa empresa, com isso estamos disponibilizando uma seletiva que com ela contem 10 vagas para Vendedores(as) para nossa loja com entrada imediata então não perca essa oportunidade Nossa loja está no mercado de trabalho/vendas a mais de 10 anos disponibilizando vários empregos e muitas vendas com isso temos uma boa reputação Precisamos de pessoas que realmente estão disposta a trabalhar, com isso ela tem que ser comunicativa, inteligente, esperta e educada para melhor atendimento e compra de nossos clientes embaixo terá nossas exigências e os ganhos de nossos contratados após a seletiva Contratado Comparecer 5 dias na semana 1 hora e meia de almoço 9:00 até as 18:00 Salario de até 1,500 reais Vale transporte Vale alimentação de 250 reais ao mês Exigências Ser esforçado Ser responsável Ter 18 anos Ensino médio ou fundamental Para mais informações chamar no WhatsApp o numero 43984240465
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Santo Amaro da Imperatriz (Santa Catarina)
Cuidar de propriedade rural (Sítio) Roçar, manutenção nas cercas, manutenção nas mangueiras e capitação de água, manutenção básica na casa! ETC Exigências * ter carro ou moto para ir até o local * não é para dormir no local * trabalho de segunda a sexta * morar em Santo Amaro ou águas mornas Se tiver, somente se tiver, essas exigências chama no chat q eu envio o número de celular!
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Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais Funções: Abordagem externa e captação de pacientes, captação pelas redes sociais, levar o paciente até a clínica e fechar o tratamento. Ambiente de trabalho agradável. Exigências da vaga: Experiência em abordagem externa e vendas, morar próximo a Bonsucesso, ter facilidade de lidar com o público em geral, trabalho externo. Gostar de trabalhar com vendas externas e receber comissão. Ter experiência com vendas e poder de persuasão. Bairro: Bonsucesso Exigências da vaga: Experiência em abordagem externa e vendas, morar próximo a Bonsucesso, ter facilidade de lidar com o público em geral, trabalho externo e interno. Gostar de trabalhar com vendas externas e receber comissão. Ter experiência com vendas e poder de persuasão. Bairro: Bonsucesso Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: VALE TRANSPORTE (SOMENTE 1 PASSAGEM ÔNIBUS IDA/VOLTA) E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL, BONIFICAÇÃO POR META ALCANÇADA, TRATAMENTO ODONTOLÓGICO. Remuneração: SALÁRIO FIXO COMPATÍVEL AO CARGO + BONIFICAÇÃO POR METAS ALCANÇADAS - possibilidade de crescimento na empresa - conforme resultados apresentados). Salário + Bonificação podem chegar juntos a R$ 1.600,00 ou mais (*conforme rendimento do funcionário).
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