-
loading
Só com imagem

Faturamento pedidos


Lista mais vendidos faturamento pedidos

Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Assistente de Faturamento em Gravataí para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Atender clientes e representantes, através de contato telefônico, whatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB. Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902503730
Ver produto
Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente de Faturamento e Comercial em Gravataí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes e representantes, por contato telefônico, WhatsApp ou pessoalmente (na empresa), para venda, sanar dúvidas sobre os produtos, ou questões relacionadas a política de crédito e cobrança. Registrar os pedidos no sistema ERP, acompanhando a entrada dos pedidos, quer sejam na venda direta ou pedidos recebidos de representantes através da WEB; Acompanhar internamente status dos pedidos, junto aos setores produtivos e PCP, fornecendo aos clientes previsão de data de entrega. Direcionar emissão e registro boleto de cobrança bancária, quando da emissão da nota fiscal, para os bancos conforme instrução do setor Financeiro-contas a receber. Assegurar a coleta de informações e documentos previamente, para realizar cadastro de novos clientes em nosso sistema ERP, obedecendo a política interna. Emissão de notas fiscais/faturamento. Arquivar e manter arquivo devidamente organizado, de documentos da área comercial, fisicamente e em arquivos eletrônicos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509955
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Auxiliar de Faturamento em Goiânia (Santa Genoveva) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 Auxiliar no cadastro de clientes e emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços. Acompanhar a liberação de pedidos para faturamento. Auxiliar nos processos de faturamento dos pedidos da empresa, entre outras atividades da área Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510220
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Analista de Faturamento em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta feira das 08:00 as 17:48. Realizar emissão de notas fiscais e o faturamento de todas as vendas. Acompanhamento de liberação de pedidos para o faturamento das vendas. Emissão de notas fiscais em sistema de gestão integrada para a realização do faturamento de vendas de produtos. Lançamentos de notas fiscais. Demais atividades de apoio administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492945
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
-PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar o Faturamento da empresa Receber pedidos; Enviar pedidos para produção; Realizar a gestão de Manutenção de veículos Realizar orçamento e contratação de terceiros; Realizar check list de veículos; Realizar cotação de serviços e peças para logística; Realizar translado de pessoas; Realizar expedição de materiais. -COMPETÊNCIAS: Técnicas: Formação Desejável (Escolaridade): Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Logística e áreas afins. Comportamentais: Boa Apresentação Pessoal; Bom Relacionamento Interpessoal; Trabalho em equipe; Foco em resultado; Comprometimento; Ética e Conduta; Dinamismo; Possuir Iniciativa; Agilidade; Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas; Visão sistêmica. PS: Experiencia no setor de logística será considerado grande diferencial. Interessados enviar currículo para: recrutalog1@outlook.com
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Escritório admite Auxiliar de Faturamento em Balneário Camboriú (Vila Real) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:10. Auxiliar no setor de faturamento frente a dois CNPJs. Organizar e preparar a sala para reuniões, disponibilizando café e água. Organizar documentos administrativos e arquivá-los. Apoio no setor de expedição, quando necessário no turno da tarde. Contatar representantes quando necessário atualizando-os de alguma situação e/ou problema de faturamento ou expedição. Fazer o lançamento de dados (referente as notas fiscais de cliente) no sistema. Emitir notas fiscais de saída. Controlar pedidos faturados. Fazer a conferência de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902492439
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa fornecedora de sementes admite Assistente de Faturamento em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir notas fiscais. Criar pedidos de compras de sementes. Lançar compras, retornos e devoluções. Realizar armazenagens, reporte ao Sisdev, transferências ou compras pelo sistema SAP. Monitorar plataforma de cargas (via Safra Control) para execução do faturamento e documentação para a liberação dos veículos. Atender as demandas de solicitações aos parceiros internos e externos, quanto ao status das operações (faturamento e liberação do veículo). Enviar segunda via de documentação de carga, via telefone, e-mail, Teams e via WhatsApp. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496982
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
auxiliar administrativo. Vagas para faturamento. experiencias em: Recepção: organização de canhotos de entrega, atendimento do cliente, (via telefone). Faturamento: emissão de notas fiscal, contato diretamente com clientes e transportadoras. Suprimentos: Entrada de notas fiscal, e cadastros de pedidos de compra.
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Logística admite Auxiliar de Faturamento em Contagem (Inconfidentes) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 08:00 às 17:48 Auxilia no cadastro de clientes e emissão e lançamento de notas fiscais de produtos e serviços. Acompanha a liberação de pedidos para faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492645
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Faturamento de pedidos de vendas direto ao cliente; Emissão de Nota Fiscal e boletos; Acertos financeiros; Conferencias de despesas dos motoristas; Conferencias e ajustes das entregas de mercadorias realizadas; Efetuar lançamentos no sistema da empresa Alimentar planilhas de Excel; Emitir relatórios; Requisitos: Escolaridades: Ensino fundamental completo. Cursando ensino superior será uma diferencial; Pacote office- Principalmente Excel Experiência em atividades relacionadas; Facilidade na comunicação e atendimento ao público; Horário comercial de segunda sexta e sábados pela manhã. Salário compatível com função Vale alimentação Seguro de Vida Interessados enviar currículo: rh@alibras.ind.br ou whats 991671775
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar emissão de pedidos e notas fiscais para entregas e demais atividades relacionada ao faturamento. Benefícios: Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação. Horário: Ter flexibilidade de horários. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49 -991544680
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Faturamento em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Emite, classifica e confere notas fiscais e boletos de cobrança, calcula impostos e retenções e controla pedidos faturados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489007
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Faturamento em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará com separação e emissão de nota fiscal, acompanhamento de pedidos, envio para contabilidade, retorno ao cliente, comunicação com a transportadora, acompanhar vendas online, cadastrar e consultar clientes no sistema, receber e enviar e-mails. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902489602
Ver produto
Patos de Minas (Minas Gerais)
Concessionária de caminhões admite Assistente de Faturamento em Patos de Minas (Ipanema) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Irá emitir, classificar e conferir notas fiscais e boletos de cobrança. Calcular impostos e retenções. Controlar pedidos faturados. Auxiliar no contas a receber e controle de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497015
Ver produto
Formosa (Goiás)
Mercado de produtos agrícolas admite Assistente de Faturamento em Formosa (Formosinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela emissão e Lançamento de NFs. Auxiliar no controle de estoque. Conferir e controlar relatórios. Emissão de contratos e pedidos de venda. Suporte a Contabilidade, fechamento e movimentação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497496
Ver produto
Santa Luzia-PB (Paraíba)
Fabricante de aço admite Assistente de Faturamento em Santa Luzia (Córrego Frio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emite, classifica e confere notas fiscais e boletos de cobrança, calcula impostos e retenções e controla pedidos faturados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497309
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Indústria admite Assistente de Faturamento em Campo Grande (Vila Olinda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Garantir que toda documentação que acompanha os motoristas durante a rota (nota fiscal, CTe, boleto, MDFe, relatório de pedidos, etc) seja emitida, validada e impressa, bem como conferir e validar os montantes recebidos em rota decorrente das mercadorias entregues. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500137
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Indústria têxtil admite Analista de Faturamento em Jaraguá do Sul (Jaraguá Esquerdo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Preparar e emitir faturas para os clientes, com base em informações como pedidos de venda, contratos ou acordos comerciais estabelecidos. Assegurar que todos os documentos necessários estejam completos e corretos, como ordens de compra, notas fiscais, comprovantes de entrega, contratos, entre outros. Realizar cálculos precisos para determinar os valores a serem faturados, considerando descontos, impostos, taxas e quaisquer outras condições comerciais acordadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499282
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Indústria de Alimentos admite Assistente de Faturamento em São José dos Campos (Parque União) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Emitir, classificar e conferir notas fiscais e boletos de cobrança. Calcular impostos e retenções e controlar pedidos faturados. Elaborar planilhas de controle. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508896
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Faturar pedidos no sistema, emitir notas, boletos, conferências. 1 Salário, passagem e almoço, segunda a sexta.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Empresa de Produtos de Construção admite Analista de Vendas em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar extratos de vendas para Representantes Comerciais e Vendedores. Enviar pedidos bloqueados para vendedores. Enviar pedidos liberados pelo sistema QlikView. Visualizar pedidos bloqueados de rota, financeiro e logístico. Contato com Representantes Comerciais. Cancelamentos de pedidos. Alteração de prazo de pagamento antes de ser faturados. Alteração de tipo de entrega para Representante Comercial: Gerar relatórios de: inadimplência, faturamento interno e externo, faturamento para supervisores. Controle de bonificação junto a diretoria, Encaminhar e-mail de para vendedores sobre campanhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902489176
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Objetivo Procuro vaga conforme experiências em Auxiliar Administrativo,Caixa, Vendas, Atendimento Formação Ensino Médio. IEE Padre Vitório, conclusão em 2012. Experiência Profissional 2015-2018 - Starkfest Industria do Vestuario Ltda Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Como auxiliar administrativo no inicio do contrato de trabalho tinha como função atendimento ao publico bem como telefone, lançamento de NFs, faturamento de pedidos, posteriormente fui promovido para o cargo de agendamento de pedidos, controle de documentos de subcontratados, auditorias externas analise de laudos de saúde e segurança do trabalho bem como emails para compradores e clientes, Planilhas de fechamento de faturamento, fechamento de Caixa diário junto com as contas bancarias, fluxo fiscal, controle de gastos e compras. 2013-2015 - Ferragens Weber Ltda Cargo: Vendedor Principais atividades: Como empregado da empresa tinha como como função as seguintes tarefas, Vendas e atendimento ao publico, Caixa, controle de estoque, Compras, Atendimento a Cliente e vendedores, Fechamento de caixa, relatórios de contas a pagar a receber, emissão de boletos e notas fiscais. Informações Adicionais Vasto conhecimento e Excel, Word, Emails, organização para mim é primordial, sempre prezando em solucionar todos os assuntos no mais ágil e rápido tempo.Disponibilidade de mudança de cidade.
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
OBS: OS PREÇOS NAS IMAGENS ACIMA. Comprem espetinhos DIRETO da fábrica (Espeto da Hora). Espetos variados, temperados e PRONTOS PARA ASSAR. São mais de 30 tipos de espetos. Os churrascos possuem cortes uniformes e padronizados que os tornam fáceis e rápidos de assar; * Usamos tempero diferenciado, o que garante a exclusividade do nosso produto; * Fazemos entrega em toda a Fortaleza. PERGUNTAS FREQUENTES: 1) Fazem entregas? * Sim 2) Existe quantidade mínima para entrega? * Não. Pedidos a partir de 100 unidades são isentos de taxa de entrega (sendo necessário verificar se o endereço para entrega faz parte da área de atuação da empresa). Pedidos em quantidades inferiores a 100 unidades serão entregues mediante cobrança de taxa. 3) Qual o horário para recebimento de pedidos para entregas? * Até as 13:00 hs do dia corrente para pedidos inclusos em rota, ou seja, mínimo de 100 unidades em que não há cobrança de taxa. E até às 16:00 hs para pedidos de qualquer quantidade mediante cobrança de taxa. 4) Qual o endereço e horário de funcionamento da loja? * Atendemos na Rua 329, Número 117, Segunda Etapa do Bairro Conjunto Ceará. * Funcionamos de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 hs e aos domingos das 09:30 as 13:00 hs. * Verificar junto aos telefones os horários de atendimento da loja nos feriados 5) Formas de pagamentos? * A vista * Cartão de crédito (somente na loja). * Fale com quem entende do NEGÓCIO. Portanto, agilize o seu negócio, melhore seu faturamento e administração; Para maiores informações: (85) 98607-1906 e (85) 987166521
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
OBS: OS PREÇOS NAS IMAGENS ACIMA. Comprem espetinhos DIRETO da fábrica. Espetos variados, temperados e PRONTOS PARA ASSAR. São mais de 30 tipos de espetos. Os churrascos possuem cortes uniformes e padronizados que os tornam fáceis e rápidos de assar; * Usamos tempero diferenciado, o que garante a exclusividade do nosso produto; * Fazemos entrega em toda a Fortaleza. PERGUNTAS FREQUENTES: 1) Fazem entregas? * Sim 2) Existe quantidade mínima para entrega? * Não. Pedidos a partir de 100 unidades são isentos de taxa de entrega (sendo necessário verificar se o endereço para entrega faz parte da área de atuação da empresa). Pedidos em quantidades inferiores a 100 unidades serão entregues mediante cobrança de taxa. 3) Qual o horário para recebimento de pedidos para entregas? * Até as 13:00 hs do dia corrente para pedidos inclusos em rota, ou seja, mínimo de 100 unidades em que não há cobrança de taxa. E até às 16:00 hs para pedidos de qualquer quantidade mediante cobrança de taxa. 4) Qual o endereço e horário de funcionamento da loja? * Atendemos na Rua 329, Número 117, Segunda Etapa do Bairro Conjunto Ceará. * Funcionamos de segunda a sábado das 08:00 as 20:00 hs e aos domingos das 09:30 as 13:00 hs. * Verificar junto aos telefones os horários de atendimento da loja nos feriados 5) Formas de pagamentos? * A vista * Cartão de crédito (somente na loja). * Fale com quem entende do NEGÓCIO. Portanto, agilize o seu negócio, melhore seu faturamento e administração; Para maiores informações: (85) 98607-1906 e (85) 987166521
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Líder de Logística em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta de 8h as 18h. Manter o estoque físico com boa acuracidade. Fazer inventário cíclicos e anuais. Acompanhar e garantir toda a rotina diária do armazém recebimento, armazenagem, movimentação, expedição. Garantir a entrega dos pedidos conforme prazos estimados. Formulário de armazenamento de Mercadoria de Importação. Endereçamento de Produtos via Protheus. Suporte a logística (Criar endereço, transferência de produto, atualização de planilhas, etc.) Execução de Pedidos e análise de estoque. Impressão de Mapas para Separação. Impressão de etiquetas para identificação de pedidos. Faturamento de Pedidos. Impressão de Notas Fiscais. Cancelamento de Notas Fiscais. Envio de Notas Fiscais para clientes. Solicitação de Notas de transferência. Controle de Expedição. Solicitação de Coleta de Expedição, Devolução e Garantia. Emissão de Romaneio de saída por Transportadora. Rastreio de Mercadoria. Controle de Faturas (Transportadoras). Emissão de Pedidos de Serviço (Crossdocking). Controle de Coleta de Garantia e Devolução. Resolução de problemas via e-mail (Atraso, Avaria e extravio). Atendimento ao cliente, transportadora e lojas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902499471
Ver produto
Itu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em Itu para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte direto ao Coordenador/Gerente Nacional de Vendas. Suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de cotações e pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição do estoque, atualiza preços, prepara e encaminha a proposta comercial para aprovação. Mantém atualizado o cadastro dos clientes acessando e inserindo os dados diretamente no sistema informatizado, para controle e emissão de pedidos e faturamento. Semanalmente realiza o “follow up” das cotações realizadas visando o fechamento dos pedidos. Mantém contatos com clientes e/ou representantes comerciais de sua região, oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494627
Ver produto
Brasil
Vendo restaurante japones, R$ 70.000,00, com apenas 7 meses de funcionamento, equipe toda formada,com ótimas avaliações no IFOOD e PEDIDOS JA. Faturamento julho 2015 - R$ 8.500,00, ultimo mês R$ 21.300,00, quase triplicou em apenas 6 meses, lucro liquido 3 mil. Tudo comprovado. Com mais 6 meses, faturamento sera 30.000,00 com lucro liquido mais de 5 mil. Localizado no Falls Shopping, São bento, zona SUL. Aluguel + condomínio 3.000. Motivo saúde. Aceito carro e ensino a trabalhar por 1 mês. Faturamento desse mês já está maior do que mês passado na mesma data! DEIXO ESTOQUE PARA 1 MÊS DE TRABALHO! Acesse: primesushidelivery.com.br
R$ 70.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.