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Feedback p


Lista mais vendidos feedback p

Belo Horizonte (Minas Gerais)
NÃO ACEITO TROCAS. SOMENTE VENDA! Pedal em excelente estado. Está como novo. Não tem nenhum arranhão como pode ser observado nas fotos. Só a borracha da base não está em perfeitas condições porque o pedal estava com velcro embaixo e na hora de tirar, a cola do velcro estragou um pouquinho as borrachas. Mas é superficial. Pedal pouquíssimo usado. Comprado na Sam Ash em Nova York. Especificações: Ganho ajustável para captadores ativos e passivos; EQ de 5 bandas com low-mid e high-mid bands ajustáveis; Garret Null notch filter para controle de feedback; Inversão de fase para melhor controle de som e feedback; Afinador cromático com função mute/tune no footswitch; Volume Boost footswitch ajustável; Full isolation audio transformer couple DI; 4 segment clip meter para visualização otimizada de configurações de ganho; Outputs XLR e P10; Series FX loop (jacks separados para Send e Return); Funciona com bateria 9V ou DC adapter (não acompanha).
R$ 1.700
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São Paulo (São Paulo)
se usei uma vez foi muito o anti feedback strinberg ar 2 foi desenhado para que todo o som dos violões folk seja direcionado através do captador e não se "perca" pela abertura características gerais - modelo: ar 2 - material: borracha - diâmetro do anel interno (encaixe na boca do violão): 10 cm - diâmetro do anel externo: 11,70 cm
R$ 30
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Brasil (Todas as cidades)
Microfone com fio "padrão" SM57 -Microfone de mão -Tipo:microfone dinâmico (bobina móvel). -Som claro e de alta qualidade. -Sensibilidade de absorção de som muito alta -Comunicação:com fio -Cabo: 4 m XLR fêmea - P10 -Corpo:metal -Sensibilidade:-72±3dB -Impedância:600O±30% -Resposta de frequência:40-15KHz -Padrão polar:unidirecional (cardioide) Cardioide: A maioria dos microfones hoje apresenta um padrão polar cardioide. Os microfones cardioides são mais sensíveis ao som que vem diretamente da frente e menos sensíveis ao som chegando na parte traseira do microfone. Isso torna os microfones com esse padrão muito úteis para apresentações ao vivo, onde o som que chega em sua parte traseira (normalmente de monitores de palco e alto falantes de PA) é atenuado, ajudando assim a evitar feedback. Os microfones cardioides são frequentemente usados para configurações de microfone estéreo, incluindo configurações estéreo XY estéreo e ORTF. Muitas vezes, é possível gravar mais de uma pessoa por vez na mesma sala, mantendo um isolamento relativamente bom. -É excepcional para captação de instrumentos musicais e vocais. Com seu som brilhante e limpo e resposta de freqüência contornada,ideal para reforço e gravação de som ao vivo. Possui um padrão de captação cardioide extremamente eficaz que isola a fonte de som principal e minimiza o ruído de fundo. No estúdio, é excelente para gravação de bateria, violão e sopros.
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São Paulo (São Paulo)
Seminova em perfeito estado com tudo 100% funcionando, foi usada na igreja apenas durante a pandemia para transmitir os cultos online. A Mesa Behringer UB1222FX-PRO EURORACK oferece 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 8 canais sendo 6 mono e 2 estéreo ou 4 mono Mic/Line + 4 estéreo; 4 inserts nos canais mono, 2 auxiliares de envio por canal, 2 auxiliares de retorno estéreo; Equalização de 3 bandas + low cut nos canais mono e 3 bandas nos canais estéreo; Equalizador gráfico estéreo de 7 bandas com FBQ (Feedback Detection System) selecionável para main mix ou monitor; 1 processador de efeitos digital estéreo de 24 bits; Integrado com 100 presets como reverb, delay, chorus, compressor, tube distortion, vinylizer, entre outros; Saída estéreo de control room independente e 1 saída para fones de ouvidos; Entrada Tape com Voice Canceler e saída para tape recorder com conectores RCA; Gain, Pan, Mute e phantom power nos canais mono; Faders de 60mm; Kit de instalação para rack de 19?; Dimensões: 97 x 345 x 334 mm; Peso: 4 kg. Características: Este mixer de 12 canais (4 mono, mais 4 estéreo) apresenta os nossos altamente aclamados pré-amplificadores de microfone IMP ?Invisible?, circuitos ULN Ultra Low Noise, mais o nosso novo sistema de detecção de feedback FBQ, um processador multi-FX de 24 bits e um auto -range. Os destaques incluem quatro state-of-the-art, estúdio-grade IMP ?Invisible? Mic Preamps com state-of-the-art 4580 amplificadores operacionais que fornecem o menor ruído e distorção mais ultra-alta gama dinâmica de 130 dB eo revolucionário, Sistema de Detecção de Feedback FBQ que exibe instantaneamente as freqüências de realimentação através dos LEDs do equalizador gráfico estéreo embutido de 7 bandas. Dados TécnicosEntradas MonoEntradas de Microfones (IMP Invisible Mic Preamp)Tipo XLR, electr. simétricas, circuito de entrada discretoMic E.I.N. (20 Hz - 20 kHz) 0 ? Resistência interna -134 dB / 135,7 dB ponder. de A 50 ? Resistência interna -131 dB / 133,5 dB ponder. de A 150 ? Resistência interna -129 dB / 130,5 dB ponder. de AResposta de frequência 15EURORACK UB1222FX-PRO Manual de InstruçõesMON/FX Sends Tipo jack mono de 6,3-mm assimétricoImpedância cerca de 120 ?Nível de saída máx. +22 dBuAux ReturnsTipo jack mono de 6,3 mm assimétricoImpedância cerca de 10 k?Nível de entrada máx. +22 dBuSaídas MainTipo XLR, electronicamente simétricaImpedância cerca de 240 ? simét. cerca de 120 ? assimét.Nível de saída máx. +28 dBuSaída de AuscultadoresTipo jack estéreo de 6,3 mm, assimét.Nível de saída máx. +19 dBu / 150 ? (+25 dBm)2-Trac k O utTipo cinchImpedância cerca de 1 k? Nível de saída máx. +22 dBuDSP Texas InstrumentsConversor 24-Bit Sigma-Delta, 64/128 x OversamplingTaxa de exploração 40 kHzDados do Sistema da Mistura Principal2RuídoMistura principal -?, -99 dB / -101 ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -84 dB / -87 dB ponder. de AFader do canal -?Mistura principal 0 dB, -80 dB / -82 dB ponder. de AFader do canal 0 dB Alimentação de CorrenteTensão de rede 100 a 240 V~, 50/60 HzConsumo de potência 40 WFusível 100 - 240 V~: T 1,6 A HLigação à rede Ligação standard a frioDimensões/PesoDimensões (A x L x P): cerca de 97 x 345 x 334 mm (3,8 x 13,6 x 13,1/
R$ 1.250
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Brasilia (Distrito Federal)
Roksan Atessa Amplificador Integrado Impecável. Igual um novo. Veja meus outros anúncios!!! Obtenha o máximo de seus alto-falantes com este poderoso amplificador dos especialistas em áudio da Roksan. O controle de discagem simples e intuitivo permite que você escolha seu dispositivo, volume ou estação predefinida com nada mais do que um giro do pulso. Com tantas entradas para escolher, você pode se conectar ao seu Hi-Fi, TV, console de jogos, telefone e muito mais. Além disso, é fácil configurá-lo, graças ao aplicativo MaestroUnite, que combina seus dispositivos e permite atualizações rápidas e simples pelo ar. Graças a um palco phono integrado, você também pode eliminar a necessidade de caixas e acessórios extras ao conectar um toca-discos. O resultado? Uma experiência Hi-Fi muito mais humana. Características principais Um amplificador estéreo que fornece 130W por canal (4 ohms) DAC integrado de alto desempenho desenvolvido internamente A interface de usuário de controle de discagem de um toque é simples e intuitiva de usar. Selecione o volume ou fonte de audição guiado por uma interface gráfica que incorpora feedback tátil para confirmar sua seleção Construção robusta em aço e alumínio sem antenas visíveis Uma ampla variedade de conexões digitais e analógicas, incluindo Bluetooth® Transmita serviços de streaming do seu telefone ou outro dispositivo inteligente por meio de uma antena Bluetooth de longo alcance personalizada Um estágio phono Moving Magnet integrado permite a conexão a um toca-discos sem a necessidade de acessórios adicionais Um poderoso amplificador capaz de tirar o máximo proveito de uma variedade de alto-falantes Projetado e desenvolvido internamente no Reino Unido Configuração do MaestroUnite para atualizações sem fio e parceria de outros dispositivos para formar um único sistema Roksan, uma tecnologia e aplicativo sob medida desenvolvido para Roksan Saída de energia em 8 Ohm 80W Acionados por Ambos os Canais, Nominal (THD+N Saída de energia em 4 Ohm 130W Acionados Ambos os Canais, Nominal (THD+N Entradas (Digitais) Digital 1 (D1) - Coaxial SPDIF (até 192kHz/24bit) Digital 2 (D2) - Óptico SPDIF (máx. 96kHz/24bit) Digital 3 (TV) - Óptico SPDIF (máx. 96kHz/24bit) Digital 4 (CD) - Coaxial SPDIF (até 192kHz/24bit) Digital 5 (Bluetooth) - Bluetooth (48kHz/16bit) Entradas (Analógicas) A1 - Sem detecção de sinal A2 - Com detecção de sinal e usado para Modo AV MM (Phono) - RIAA (equalizado) Saídas 1x par Colunas de ligação de alto-falante (L&R) 1x par de RCA Analógico (Pré-saída/SUB) Tomada de fone de ouvido estéreo mini-jack de 3,5 mm - unidade de 7,5 Vrms adequada para todos os tipos de fones de ouvido, incluindo alta impedância De outros Tomada de alimentação de rede IEC (3 pinos)/suporte de fusível Mini-Jack de 3,5 mm - gatilho de 12 V Entrada (Ligado / Em espera) Entrada com fio IR Conector de 3,5 mm Construção Formado Aço chapeado e painel frontal de alumínio anodizado usinado sob medida. Interface primária (na unidade) Dial de controle dinâmico (com feedback tátil) para controlar o volume e as entradas Interface secundária (na unidade) Espera, Retroceder, Reproduzir/Pausar, Avançar Outra interface IR remoto Bluetooth Perfil de áudio A2DP / Codecs - SBC, aptX e AAC Alcance Bluetooth - 15m (típico) Entrada Coaxial Digital PCM de até 24 bits/192kHz Entrada óptica digital PCM de até 24 bits/96kHz MaestroUnite Criação de sistema e controle de configuração avançada do sistema Over the Air Updates via Wi-Fi Classificação do transformador de rede 400VA Dimensões (incluindo codificador e conexões (L x A x P)) 432 x 76 x 373 milímetros Dimensões (Excluindo Encoder e Conexões (L x A x P)) 432 x 76 x 346 milímetros Peso 10,37 kg (22 lb 14 onças)
R$ 8.750
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Valor para trocas 2.600,00 tenho interesse em Mackbook,Iphone,PC-Gamer,Notebook,pedaleira de guitarra Boss GT100,Pod HD500X/M13,Teclado Arranjador com ritmos,piano digital: Korg,Roland,Yamaha,Casio,M-Audio,Alesis,Kawai,Kurzwei. violão eletroacústico aço/nylon:Cort,Crafter,Takamine,Epiphone,Yamaha,Taylor,Fender,Ibanez Cubo p/ guitarra a partir de 60wrms Celular octacore:Sansung,LG,Sony,Motorola e Apple Ipad O amplificador ULTRACOUSTIC inclui 2 processadores FX independentes e um EQ gráfico ultra-musical de 9 bandas para cada canal, O revolucionário FBQ Sistema de detecção de feedback para reduzir o feedback em um instante. O ACX1800 tem interruptores mute, inserções em cada canal, e uma linha XLR estéreo balanceado fora com interruptor de elevação do solo para permitir uma conexão direta ao seu console de mixagem.Incluem um footswitch dual FS112 Para efeitos de ligar ou desligar e comutação de canal. Especificações: - Voltagem: 110 - Amplificador de 180 watts, com 2 falantes originais Bugera de 8? e 2 canais estéreo; - 2 processadores FX digitais integrados de 24 bits, cada um com 16 programas de efeitos incríveis que inclui: reverb, modulação, delay e várias combinações; - EQ gráfico individual em cada canal para uma excelente formatação do áudio; - Sistema anti-microfonia FBQ que revela instantaneamente frequências críticas; - Entrada de CD que permite tocar em conjunto com suas músicas favoritas; - Pedal duplo modelo FS112 para efeitos bypass tipos 1 e 2 (já incluso). - Dimensões (AxLxP): 43 x 53 x 25cm. - Peso: 19Kg
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Brasil (Todas cidades)
Excelente equipamento de som para músico profissional. Balanço perfeito entre a melhor qualidade e comodidade no transporte. Estou pedindo muito barato: Mesa amplificada com 2 caixas acústicas, case e 4 cabos, por apenas R$ 3.000,00 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: A) MESA: Excelente equipamento de som para músico profissional. Balanço perfeito entre a melhor qualidade e comodidade no transporte. Estou pedindo muito barato: Mesa amplificada com 2 caixas acústicas, case e 4 cabos, por apenas R$ 3.000,00 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: A) MESA: Mesa Amplificada Behringer PMP1000 em novíssimo estado. (Usada apenas 2 vezes). A PMP1000 é leve, possui uma construção robusta e alça embutida para fácil portabilidade. Modelo: PMP1000 Mesa de Som Amplificada 500W PMP1000 - BEHRINGER PMP1000 - BEHRINGER A Mesa de Som Amplificada Behringer PMP1000 Possui 12 canais e amplificador de potência de 500 watts integrado com built-in, processador de efeitos de 24 bits. O Mixer Amplificado PMP1000 Behringer é concebido como uma solução tudo-em-um de mixagem de áudio, ideal para músicos itinerantes. A seção EQ gráfico de sete bandas fornece contorno frequência final de áudio na saída principal. Sistema de detecção de feedback FBQ da Behringer revela bandas de frequência de problemas que podem causar o feedback (microfonia) e permite aos utilizadores ajustá-los. A PMP1000 é uma solução de mistura leve e portátil para músicos e apresentadores on-the-go. ESPECIFICAÇÕES Potência: 135 x 135W - 8 ohms 250 x 250W - 4 ohms 500W - 8 ohms em ponte mono B) CAIXAS ACÚSTICAS: 1ª) uma caixa acústica passiva (modelo JBL) Drive de titanium 200 w (médio e agudo) JBL woofer 15 polegadas 200 w (médio grave/grave) JBL 2ª) uma caixa Staner modelo UPPER 120F modificada para ser usada tanto em P.A. como retorno. 3 vias: 1 twitter Selenium, 1 woofer de 10" JBL, 1 woofer Spyder 10" (para melhorar frequências mais graves). C) CASE O case foi encomendado sob medida para a Mesa Amplificada Behringer PMP1000. Construído com material leve, porém de alta resistência, possui um belo desenho. D) acompanha 4 cabos speak on, sendo 2 para uso main (estéreo 2 caixas) e 2 para uso em ponte (1 caixa em mono)
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Feira de Santana (Bahía)
Controlador Dj Midi CMD PL 1 Behringer Design fino e compacto Software Deckadance LE DJ Compatível com Tracktor, Scratch Live Ableton Live e outros programas Jog wheels de 4 sensível ao toque Faders de pitch de 14 bits com feedback em LED Botões e LEDs sensíveis a mensagens midi do software Permite o controle de 4 decks Permite o controle de múltiplos efeitos Protocolo Midi que permite plug and play com qualquer software Midi Desenhado para funcionar com outros controladores da linha CMD Componentes de alta qualidade Alimentado por USB Conexão USB 2.0. Software Deckadance LE DJ disponível para download Compatível com Tracktor, Scratch Live Ableton Live e outros programas populares, não inclusos Jog wheels de 4 sensível ao toque Faders de pitch de 14 bits com feedback em LED Botões e LEDs sensíveis a mensagens midi do software Permite o controle de 4 decks Permite o controle de múltiplos efeitos Protocolo Midi que permite plug and play com qualquer software Midi Alimentado por USB Desenhado para funcionar com outros controladores da linha CMD Design fino e compacto Componentes de alta qualidade Conexão USB: USB 2.0, tipo-B Dimensões A x L x P 57,00 x 305,00 x 152,00mm Peso: 0,9kg.
R$ 580
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São Paulo (São Paulo)
MESA DE SOM BEHRINGER EUROPOWER PMP-6000 | 20 CANAIS | 1600W | MODELO: EUROPOWER PMP 6000 BEHRINGER OBS: 220 VOLTS Descrição: A Europower PMP6000 é um console de mixagem amplificado da Behringer. O modelo conta com 1600 Watts de potência e sessão de mixagem de 20 canais. A console também possui dois equalizadores gráficos com feedback destroier, que podem ser usados para PA e Monitor. Além disso, o equipamento ainda conta com um processador de efeitos digital com mais de 100 presets, reverbs, chorus, delays e outros. Especificações Técnicas: - Mixer amplificado estéreo ultracompacto 2 x 800 watts (1600 watts em modo bridge); - Seção de mixagem com 20 canais sendo 12 mono e 4 estéreo + entrada/saída CD/ Tape separadas; - 12 pré amplificadores para mics Xenyx com phantom power +48V selecionável para microfones condensadores; - Tecnologia de amplificação classe D: muita potência, desempenho sônico incrível e super leve; - Processador de efeitos 24 bits com 100 presets incríveis que inclui: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi efeitos (possui 2 unidades de processamento); - Sistema anti microfonia FBQ que revela instantaneamente frequências críticas para fácil remoção; - EQ de 3 bandas, filtro selecionável e LEDs em todos os canais mono (Também possui um EQ semi paramétrico com varredura nos médios); - EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção de frequência das saídas AUX e MAIN master; - Função Voice Canceller: remove a voz do cantor(a) das gravações p/ uso em karaokê; - Estéreo selecionável (MAIN L/R), mono duplo (main/monitor) ou em modo bridge para amplificação da operação; - Efeito XPQ 3D estéreo surround e destaque da imagem estéreo; - Chave de espera em todos os canais de entrada de microfone durante intervalos enquanto a música de fundo continua via entrada CD/Tape fornecida no mixer; - Fonte interna de energia, resposta transiente rápida e baixíssimo consumo de energia; - Consumo: 1050W; - Dimensões (A x L x P): 122,00 x 496,00 x 596,00mm; - Peso: 13,1kg. Entradas de Microfones - Tipo: Conector XLR, balanceado eletronicamente
R$ 3.500
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Ribeirão Preto (São Paulo)
PA Completo, som profissional com 2 graves de 10" + 2 médios/agudos 12" + mesa amplificada 1600W Vendo som completo, com Mesa Amplificada Behringer + 2 cxs de médio/agudo de 10" JBL (alto falantes originais selenium e drivers titanium JBL) + 2 sub-graves de 12 polegadas Dim + 2 extensores + cabos, tudo funcionando, sem detalhes. Vendo ou troco por moto, WhatsApp 16 9883030... ver número 31 Europower PMP6000 é um console de mixagem amplificado da Behringer. O modelo conta com 1600 Watts de potência e sessão de mixagem de 20 canais. A console também possui dois equalizadores gráficos com feedback destroier, que podem ser usados para PA e Monitor. Além disso, o equipamento ainda conta com um processador de efeitos digital com mais de 100 presets, reverbs, chorus, delays e outros. Especificações Técnicas: - Mixer amplificado estéreo ultracompacto 2 x 800 watts (1600 watts em modo bridge); - Seção de mixagem com 20 canais sendo 12 mono e 4 estéreo + entrada/saída CD/ Tape separadas; - 12 pré amplificadores para mics Xenyx com phantom power +48V selecionável para microfones condensadores; - Tecnologia de amplificação classe D: muita potência, desempenho sônico incrível e super leve; - Processador de efeitos 24 bits com 100 presets incríveis que inclui: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi efeitos (possui 2 unidades de processamento); - Sistema anti microfonia FBQ que revela instantaneamente frequências críticas para fácil remoção; - EQ de 3 bandas, filtro selecionável e LEDs em todos os canais mono (Também possui um EQ semi paramétrico com varredura nos médios); - EQ gráfico estéreo de 7 bandas permite uma correção de frequência das saídas AUX e MAIN master; - Função Voice Canceller: remove a voz do cantor(a) das gravações p/ uso em karaokê; - Estéreo selecionável (MAIN L/R), mono duplo (main/monitor) ou em modo bridge para amplificação da operação; - Efeito XPQ 3D estéreo surround e destaque da imagem estéreo; - Chave de espera em todos os canais de entrada de microfone durante intervalos enquanto a música de fundo continua via entrada CD/Tape fornecida no mixer; - Fonte interna de energia, resposta transiente rápida e baixíssimo consumo de energia; - Consumo: 1050W; - Dimensões (A x L x P): 122,00 x 496,00 x 596,00mm; - Peso: 13,1kg. Entradas de Microfones - Tipo: Conector XLR, balanceado eletronicamente. Mic E.I.N. (20Hz - 20kHz) - @ 0 Ohms resistência interna: -134dB / 136dB A-ponderado; - @ 50 Ohms resistência interna: -131.5dB / 134dB A-ponderado; - @ 150 Ohms resistência interna: -129dB / 155dB A-ponderado; - Resposta de frequência: - Ganho: +10 dB, +60 Db; - Nível máximo de entrada: +12dBu @ +10 dB ganho; - Impedância: 2,6K Ohms balanceada, 1,3K Ohms não balanceada; - Relação sinal/ruído: 109 dB / 112 dB A ponderado (0 dBu In @ +10 dB Gain); - Distorções (THD + N): 0,002% / 0.0018% A ponderado. Entradas de Linha Mono - Tipo: Jack 1/4" TS balanceado; - Impedância: 20 K Ohms; - Nível máximo de entrada: +21dBu. Entradas de Linha Estéreo - Tipo: Jack 1/4" TRS, não balanceado; - Impedância: > 3,6K Ohms; - Nível máximo de entrada: +22dBu. EQ - LOW: 80 Hz / ±15 dB; - MID: 100 Hz - 8 kHz / ±15 dB; - HIGH: 12 kHz / ±15 dB. 2 Track Input - Tipo: RCA; - Impedância: 3,6K Ohms. Saídas PreAmp (Main) - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceado; - Nível de saída máximo: +21 dBu. Monitor - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceada; - Nível de saída máximo: +21 dBu. Saídas Estéreo - Tipo: Jack TRS 1/4" não balanceado; - Impedância: 150 Ohms, não balanceado; - Nível de entrada máximo: +21 dBu; - Tipo: RCA; - Impedância: 1K Ohms; - Nível de entrada máximo: +21 dBu; Entradas do Alto-Falante - Tipo: Conector com trava profissional; - Impedância de carga: Main L/R (4 - 8 Ohms), Monitor/Main Mono (4 - 8 Ohms), Monitor Mono/Main Mono (4 - 8 Ohms), Bridge (8 - 16 Ohms). DSP - Conversor: 24-bit Delta-Sigma, oversampling 64/128-vezes; - Dinâmica D/A: 90 Db; - Ritmo de amostra: 46.875 kHz; - Tempo de delay: Máximo 5 segundos; - Tempo de processamento do sinal (Line In > Line Out): 1,5ms. Display - Tipo: 2 x 2-dígitos, LED de 7 segmentos. Potência de Saída RMS @ 1% THD, ambos os canais em funcionamento - 8 Ohms per channel: 300 W; - 4 Ohms per channel: 600 W. RMS @ 1% THD, Modo Bridged - 8 Ohms: 1200 W. Potência de ponta, ambos os canais em funcionamento - 8 Ohms per channel: 400 W; - 4 Ohms per channel: 800 W
R$ 5.000
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Recife (Pernambuco)
Pedal novo comprado e ligado apenas pra testes, fotos reais do produto, acompanha manual + adesivo incluso na caixa conforme as fotos. Descrição Pedal de reverb Echoverb, delay e reverb digitais em um só pedal, controle de tap tempo. Pedal de Reverb Mooer EchoVerb O pedal EchoVerb combina um novo reverb digital e delay digital de alta qualidade em um só micro pedal. Cada efeito pode ser usado separado ou simultâneamente. Os controles versáteis e intuitivos permitem ao usuário um controle simples e repleto de possibilidades. O delay vem com tap tempo, que pode ser operado via botão footswitch. O parceiro perfeito em um set pequeno de pedais. Controles Switch: Chave que seleciona entre os efeitos Reverb, Delay ou ambos Level/Mix: Botão para ajustar o nível de delay e reverb Time/Tone: Botão para ajustar o tempo do delay (45ms-1600ms) e o timbre do reverb. Fb/Decay: Botão para ajustar o nível de feedback do delay e ?queda? do efeito de reverb (Sala-Montanha) Funcionalidade Tap Tempo: Aperte o botão Footswitch por mais de 1 segundo para ativar o tap tempo. a luz Led irá piscar. aperte o botão Footswitch duas ou mais vezes para sincronizar a velocidade do delay no tempo que desejar. Modo Led: Aperte o Led 2 ou mais vezes para sincronizar a velocidade do delay no tempo que desejar. Footswitch: Botão principal para ligar e desligar o efeito e regular a velocidade de delay via tap tempo Especificações Técnicas Modelo: EchoVerb Série: Micro Series Pedal reverb/delay EchoVerb Reverb digital combinado com delay digital Ajuste da velocidade por tap tempo Design analógico Componentes de alta qualidade Controles Switch, Level/Mix, Time/Tone, Fb/Decay True Bypass para a passagem pura do sinal quando está desabilitado Led indicador de funcionamento Robusto, compacto e leve Entrada: 1/4¿ mono jack (impedância: 1M Ohms) Saída: 1/4¿ mono jack (impedância: 100 Ohms) Alimentação: Fonte 9V Dc (3mA ? Plugue com centro negativo) (Fonte não inclusa) Consumo de corrente: 20 mA Origem: China Peso: 160 g Dimensões (L x P x A): 3,6 x 9,2 x 5,2 cm Na Caixa 1 Pedal de reverb EchoVerb Documentação Embalagem Caixa de papelão Peso bruto: 190 g Dimensões (L x P x A) unidade: 4,6 x 10,5 x 5,7 cm.
R$ 450
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Joinville (Santa Catarina)
alugo som profissional p aniversário, casamento ou outro tipo de evento; som muito forte e com muita qualidade. 2 super graves de 1000 wats, uma tryway de 1000 wats, um munitor (retorno), equalizador com crossover e anti microfonia (feedback), multi compressor gate, mesa de som de 16 canais top e 3 microfones.
R$ 299
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Vitória (Espírito Santo)
Produto Novo com nota fiscal e garantia. Somente Venda! Mesa De Som Digital Stagescape M20d Stagscm20d Line 6 *PRODUTO DE VITRINE* Line 6 Stage uma Revolução nos Palcos  Muitos aspectos na tecnologia de sonorização ao vivo mantiveram-se sem mudanças significativas por décadas... Até agora. Em 2012 a Line 6 revela um novo e poderoso ecossistema de soluções inovadoras para sonorização ao vivo isso inclui o StageScapeM20D o primeiro mixer inteligente do mundo, StageSource o sistema de P.A. mais versátil, e a quarta geração do aclamado sistema Wireless Digital Line 6. Projetados para trabalharem juntos como um sistema integrado ou como complemento de outros sistemas o novo mixer digital StageScape M20d, o sistema de caixas de som StageSource e a família de microfones Wireless Digital XD-V representam o futuro da sonorização ao vivo.  Stage Scape M20d: Sistema de mixer inteligente da Line 6  O caminho mais rápido e inteligente para ter um ótimo som ao vivo  StageScape M20d é o primeiro sistema de mixagem inteligente do mundo. Utilizando um inovador ambiente com tela touchscreen para mixagem, o StageScape M20d simplifica a maneira como você mixa para obter o melhor som rapidamente deixando mais tempo para você usar sua criatividade. Um poderoso DSP que fornece um abrangente processamento de áudio profissional em cada canal incluindo supressão de feedback multi-banda. A qualidade de áudio impactará diretamente nas suas performances de palco, e a gravação multi-canais permite capturar cada ensaio ou show, com ou sem um computador. O sistema pode ser totalmente controlado remotamente no palco ou na platéia utilizando um iPad ou mais. O StageScape M20d é sistema de mixagem integrado profissional que fornece o melhor do som ao vivo, assim você pode se dedicar ao mais importante: sua performance.   Características Display: 7 Pol Touchscreen full-color Controle remoto: Via iPad (requer adaptador wireless USB – opcional não incluso) Processamento de áudio interno: 32-bit ponto flutuante Processadores de efeitos: 4 Configurações praticamente ilimitadas: De I/O, Scenes e Channel Mic/line combo XLR-1/4 pol: 12 entradas Entrada de linha estéreo 1/8 pol: Para Mp3 player ou outra fonte de som Saída para fones de ouvido: 1/4 pol Alimentação: 120V (Cabo de força AC destacável) Entradas de transmissão digitais: 2 Informações Adicionais: Gravação Multi-canais para o computador, USB drive ou cartão SD
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São Luís (Maranhão)
Descrição: Módulos de Efeitos p/ Guitarra V AMP 2 - Behringer Assim como o legendário V-AMP, o V-AMP 2 é baseado na tecnologia de modelos de amplificadores do mais alto nível. Ele permite uma variedade de sons realistas de amplificadores sem ter o trabalho de microfonar um amplificador. O V-AMP 2 tem duas vezes mais modelos de amplificadores, num total de 32, mais 15 simulações originais de caixas de som que podem ser selecionadas e ativadas independentemente dos modelos de amplificador. Você verá porque o V-AMP 2 é ideal para mais do que gravações caseiras ou aplicações em estudos. Um poder tonal extra - o V-AMP 2 tem efeitos de 24-bit com qualidade de estúdio e com uma seleção de efeitos especialmente desenvolvidos, incluindo chorus, tremolo, compressão, noise gate, delay e muito mais e ainda muitas combinações de efeito. Um efeito wha-wha controlado manualmente e separadamente ou controlável via MIDI e 9 tipos de estéreo reverbs estão disponíveis para serem combinados com qualquer outro efeito, ajuste de caixa ou amplificador. Adicionalmente, dois parâmetros de efeitos estão diretamente acessíveis. Você ainda tem um afinador integrado com escala cromática, botão de função tap para ajustes de velocidade dos seus efeitos em tempo real, uma entrada auxiliar estéreo ajustável, uma saída estéreo com simulação de caixa, equalização de 3 bandas relacionada com modelos de amplificadores, um volume geral e saída ajustável para fones de ouvido. E mais, uma interface MIDI para controle em tempo real e automação, transferência de dados e acesso para controles adicionais e 125 presets já inclusos e organizados em 25 bancos, incluindo 50 presets de guitarristas famosos. O V-AMP 2 tem cinco modos de configurações práticas para várias situações e um controle de presença que simula a microfonia negativa de amplificadores valvulados. Uma nova função pré-amplificadora em modo bypass permite utilizá-lo como um equipamento de efeitos estéreo e um circuito gate e noise reduction dramaticamente melhorados para um som muito melhor e uma impressionante relação signal-to-noise de 90 dB. E o melhor de tudo, o V-AMP 2 é muito fácil de ser manuseado graças à sua interface amigável e controles dedicados à ajustes essenciais. Ele vem com um pedal duplo para troca de presets e controle de afinação, além de um adaptador AC em um bag atraente e durável. Características: Especificações Técnicas: -32 modelos de amplificadores e 15 simulações de alto-falantes; -25 Bancos com 5 presets em cada banco, totalizando 125 presets; -Tecnologia digital; -Entrada de instrumento com conectores de Jack 1/4" TS desbalanceado; -Entrada AUX com conector Jack 1/4" com ajuste de volume; -Equalizador de 3 bandas bass/mid/treble; -Filtro de altas freqüências com controle de presença, simulando o feedback negativo dos amplificadores valvulados; -Processador multiefeitos com alta resolução de 24 Bits, como chorus, flanger, phaser, rotary, auto-wah, echo, delay, compressor. Efeito de wah-wah separado que pode ser controlado manualmente ou via MIDI em adição a qualquer combinação de efeitos; -Afinador cromático embutido; -Line Outputs L/R com conectores Jack 1/4" TS; -Saída para fones de ouvido com conector Jack 1/4" estéreo; -Midi IN/OUT/THRU com conectores DIN 5 pinos; -Footswitch FS112V incluso; -Fonte de alimentação externa; -Estojo incluso.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Perfeito para fazer voz e violão com qualidade. VOX AGA-70 Combo 70W pré valvulado 1 x 12AU7 (ECC82) 1 alto-falante 6,5 2 canais (normal / Tube) entradas P10 e XLR (c/ phantom power) Eq de 3 bandas reverb e chorus Color (controle geral, que dá pode dar uma ênfase maior para dedilhados ou acordes) anti feedback Direct Out (XLR) saida p/ afinador Line in (L/R) Aux CD in footswitch VFS-2 (opcional). NÃO ACEITO TROCAS!
R$ 1.890
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Taboão da Serra (São Paulo)
Pouco usado em excelente estado Especificações 49 teclas synth-action de tamanho real sensíveis à velocidade 8 pads de disparo sensíveis à velocidade para a produção de beats, lançar clips, e mais 8 botões programáveis para a manipulação de instrumentos virtuais e plugins 9 faders programáveis para você mixar facilmente Botões de transporte permitem que você controle sua Daw sem usar o mouse DirectLink mapeia automaticamente os controles para DAWs populares: Ableton Live, Pro Tools, Logic, Cubase, e mais Tela Lcd fornece feedback instantâneo do parâmetro Alimentado via Usb com suporte plug and play e conectividade Usb-Midi Entrada de Pedal Sustain para maior controle criativo Inclui Ableton Live Lite Inclui Sonivox Twist, um poderoso sintetizador espectral morphing Inclui Air Music Tech Xpand 2, uma estação de trabalho tudo em um multitimbral Dimensões (L x P x A): 24,38cm x 81,28cm x 9,39cm Peso: 2,90kg Requisitos Macintosh: 1,25 GHz G4/G5 ou mais rápido (Intel Mac recomendado), 1 Gb de Ram (2 Gb recomendado), Mac Os X 10.4.11 (10.5 ou posterior recomendado) Windows: 1.5 GHz Pentium 4 ou Celeron Cpu compatível ou mais rápido (Cpu multicore recomendado), 1 Gb de Ram (2 Gb recomendado), Windows 8, Windows 7, Windows Vista ou Windows Xp, placa de som compatível com Windows (suporte de driver Asio recomendado), QuickTime recomendado Porta Usb disponível Duvidas chamar no Whatsapp (11) 99488-9009... ver número
R$ 1.500
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Brasil (Todas as cidades)
MAIS GANHO, AINDA PORTÁTIL O primeiro amplificador de alto ganho da série Terror, o Dark Terror é um verdadeiro mestre da distorção saturada, tornando-se uma combinação ideal para os jogadores de Hard Rock que procuram a assinatura 'Orange' em um pacote portátil. Apresentando a mesma seção de saída de 15/7 Watt que o Tiny Terror, além da adição de nosso loop de efeitos de válvula de baixa impedância, a chave para o amp sua seção de pré-amplificador de alto ganho e nosso exclusivo controle Shape. O Shape, que apareceu pela primeira vez em nossa Thunderverb Series agora descontinuada, leva seu som de timbres modernos rítmicos no sentido horário, para um som mais clássico (anti-horário) com médios e agudos suaves, e em todos os lugares. Isso torna o amplificador muito mais versátil do que o seu canal único, o layout de três botões (e o chassi preto!) Pode sugerir. O pré-amplificador apresenta quatro estágios de ganho, tornando-se cada vez mais agressivo à medida que você vira o controle Gain, atingindo níveis realmente insanos de drive. Ignore os tons limpos e crocantes do seu risco, no entanto. Há alguns tons de blues saborosos para ser tido aqui! NOSSO SEGUNDO TERROR Nós escutamos e recebemos feedback sobre o Tiny Terror para entregar algo diferente. Mais headroom e tons mais variados. CONTROLE DE FORMA Permite alterar a forma do seu tom - mova o seu tom de guitarra ao redor do espectro de EQ com apenas um controle CANAL ÚNICO, ALTO GANHO, TODO O CABEÇOTE DO AMPLIFICADOR DA VÁLVULA COM LOOP DE FX DA VÁLVULA PAINEL SUPERIOR (DIREITO À ESQUERDA): GANHO, FORMA, VOLUME VÁLVULAS: AMPLIFICADOR: 2 XEL84 PRÉ- AMPLIFICADOR: 3 X ECC83 / 12AX7 FX LOOP: 1 X ECC81 / 12AT7 OPÇÕES DE ACABAMENTO: CHASSIS EM AÇO DE ALTA RESISTÊNCIA PRETO COM CAIXA SUPERIOR VENTILADA POTÊNCIA DE SAÍDA: 15/7 WATTS SELECIONÁVEIS SAÍDAS DO ALTO-FALANTE: 1 × 8 OHM OU 1 × 16 OHM OU 2 × 16 OHM DIMENSÕES NÃO CAIXADAS (L X A X P): 30,3 × 19 × 15,3CM (11,93 × 7,48 × 6,02 ¿) PESO NÃO CAIXADO: 5,65 KG (12,46 LB)
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São Paulo (São Paulo)
ZAPP 94124 7080 • Processador de efeitos de guitarra emblemática, com pré-amplificador COSM avançado • Conversores de 24 bits e saída digital coaxial para aplicativos de gravação • 30 modelos de amplificadores COSM, além da nova modelagem de pedais de distorção / Overdrive (15 tipos) e modelagem Wah (5 tipos) • 340 programas de efeitos - mais do que qualquer outro pedal de sua classe! • Função de personalização para criar novos tipos de amplificadores, pedais de distorção e wah • Controle fácil, de estilo analógico; 15 botões para editar os parâmetros mais usados • Novos efeitos "Uni-V" e "De-Fretter", além de modelagem de feedback aprimorada • Recurso EZ Tone para criar patches personalizados com base em 30 modelos • Pedais de expressão e controle integrados para controle de efeitos em tempo real. Conversão de AD/DA Método AF + de 24 bits •Frequência de amostragem: •44.1kHz •Memórias do Programa: •340: 140 (Usuário) + 200 (Predefinição) •Nível de entrada nominal: •ENTRADA: -10dBu RETORNO: -10dBu •Impedância de entrada: •ENTRADA: 1M ohms RETORNO: 220k ohms •Nível de saída nominal •SAÍDA: 0dBu ENVIAR: -10dBu •Impedância de saída: •SAÍDA: 2k ohms ENVIAR: 2k ohms •Saída digital: •EIAJ CP1201, S / P DIF •Faixa dinâmica •100dB ou superior (IHF-A) CONECTORES: Jack de entrada Jacks de saída L (MONO) / R Phones Jack Jack Send/Return Conector de saída digital (coaxial) Sub Sub EXP Pedal / Sub CTL Pedal 1,2 Jack Conectores MIDI IN / OUT Adaptador AC Jack TAMANHO E PESO: Largura:515 mm X 261mm X 75mm Peso: 4,7 kg
R$ 850
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Limeira (São Paulo)
Estou colocando a venda 1 Teclado Yamaha V 50 em excelente estado de conservação e funcionamento, semi novo. Valor para venda R$ 2.000,00 valor para troca ou se entrar outro produto como parte de pagamento o valor sera outro a combinar. Características do Teclado Yamaha V 50 O Yamaha V 50 é uma estação de trabalho de música digital com um sequenciador, uma máquina de ritmo, um módulo de som baseado em síntese FM e um teclado MIDI. O teclado V 50 consiste em 61 teclas, cobrindo 5 oitavas. Suporta sensibilidade à velocidade e aftertouch. O canal de transmissão MIDI do teclado é configurável. Rodas para pitchbend e controle de modulação são fornecidas no lado esquerdo das teclas. O sequenciador O sequenciador interno possui 8 trilhas, com uma capacidade aproximada de 16.000 notas compartilhadas entre no máximo 8 músicas por vez. A máquina de ritmo possui 61 samples P C M, com polifonia de 8 samples. A máquina de ritmo contém 100 padrões de ritmo curto predefinidos e permite ao usuário criar 100 padrões adicionais, conhecidos como padrões internos. Os padrões podem ser montados em canções de ritmo maiores. A beleza da máquina de ritmo é que você pode ajustá-la em tempo real (por exemplo, parar / iniciar, tempo, volume, seleção de padrão,.) enquanto continua a tocar um patch de som ou performance synthe. Você também pode deixar o ritmo tocar enquanto altera / edita o patch de voz / desempenho do synthe - recursos excelentes para experimentação ininterrupta e performance ao vivo. O módulo de som A síntese FM fornecida pelo módulo de som é baseada em 4 operadores que podem ser encadeados selecionando um dos 8 algoritmos disponíveis. Cada operador pode gerar uma das 8 formas de onda disponíveis. Além disso, em cada um dos algoritmos, o operador 4 pode ser definido para se modular com uma quantidade configurável de feedback. A unidade de som é basicamente uma variante levemente atualizada do módulo Yamaha TX 81 Z, com polifonia aumentada e outros ajustes menores. A unidade de síntese possui uma polifonia de 16 notas e capacidade multi t i m b r a l de 8 instrumentos. A unidade tem 100 instrumentos pré definidos armazenados na ROM e 100 sons adicionais configuráveis pelo próprio proprietário Vários sons podem ser agrupados nas chamadas performances para fornecer sons mais interessantes do que um instrumento poderia fornecer sozinho. Uma maneira comum de usar esse recurso é incluir várias instâncias do mesmo instrumento na mesma apresentação, enquanto desafina ligeiramente cada uma delas para criar um som mais denso ou mais vivo. por exemplo, você pode sobrepor ou dividir (isto é, zonear) o teclado com até 8 patch de voz Única diferentes (ou iguais) para criar um patch de Performance que pode resultar em sons muito exuberantes, complexos e únicos apenas com este instrumento. Existem 11 afinações disponíveis, incluindo o Equal Temperament padrão - útil se você deseja experimentar ou produzir uma performance de música clássica na afinação de seu dia. por exemplo, Pitagórico, Werckmeister, hum quarto de tom tom,. etc. Micro tuning também está disponível, permitindo que você especifique o tom de cada nota para criar afinações exclusivas
R$ 2.000
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Campo Grande-AL (Alagoas)
APC Key 25, controlador MIDI pré-mapeado para Ableton Live com 25 mini teclas O legado da APC No ano de 2009 a Akai colaborou com os criadores do Ableton Live, um poderoso software para produção e performance musical, e introduziu o Ableton Performance Controller ? APC40. O instrumento elevou os padrões de design de controladores, revolucionou a integração de hardware e software e provou ser uma ferramenta de desempenho essencial para os usuários de Ableton Live. Agora, depois de incorporar cinco anos de ideias dos usuários, a Akai se baseia nessa parceria, apresentando nossos modelos APC ? APC40 MkII, APC Key 25 e APC mini. Teclado de alto desempenho Projetado para músicos convencionais, DJs, Beatmakers e produtores, o APC Key 25 é o primeiro controlador Ableton Live da Akai, equipado com um teclado de alto desempenho. Unindo o poder de um painel ?clip-launching? com uma interface de teclado, o APC Key 25 combina o controle em tempo real do Ableton Live e outros softwares DAW com as ferramentas tradicionais de produção musical: crie melodias, sequencie linhas de baixo e toque acordes com 25 mini teclas de sintetizador. Além de disso, os botões octave up/down e sustain expandem os recursos expressivos do teclado, permitindo que você toque em toda a faixa melódica com o recurso de sustain para estilo piano. Alimentação via USB  e tamanho perfeito Para mais portabilidade, o APC Key 25 é alimentado por USB e suporta conectividade ?plug-and-play?; nenhum adaptador ou drivers de energia são necessários. O APC Key 25 também é compacto, menor que os outros modelos APC, permitindo que os músicos usem esse equipamento ao lado de controladores de efeitos e outros APCs. Entre no ?grid? O APC Key 25 apresenta um grid ?clip-launching? multicolorido 5×8 criado para uma exploração hábil: lance clipes, crie ou execute sua música desde o início usando 40 triggers responsivos. A iluminação de 3 cores fornece feedback visual e exibe três status de clipe ? carregado, reproduzido e gravado ? para que você possa executar de maneira inteligente sem olhar para o computador. Além disso, você usar o botão Shift e as setas direcionais para manipular o gride 5×8. Twist & Tweak O APC Key 25 vem equipamento com oito botões de controle, dispostos ao lado do grid de lançamento de clipes, para facilitar os ajustes. Os usuários podem alterar a funcionalidade do botão giratório com os botões dedicados para controle de volume, pan, envios e dispositivos: encaixar e desvanecer clipes da mixagem; mova os instrumentos para a esquerda, direita ou centro; aumentar o nível de reverb ou outros efeitos para criar transições fluidas; abrir e fechar filtros para varreduras exuberantes; e muito mais. Além disso, cada botão é completamente atribuível para opções flexíveis de mixagem e mapeamento. Integração perfeita O APC Key 25 é pré-mapeado para o Ableton Live para uma configuração instantânea de desempenho e produção. Quando o APC Key 25 é conectado ao seu computador, seus controles de hardware correspondem 1 a 1 à interface do Ableton Live ? nenhuma configuração adicional é necessária. Para os usuários veteranos do APC, todos os controles  do APC Key 25 podem ser reatribuídos em tempo real para configurações personalizadas que mudam de acordo com o seu desempenho ou estilo de produção. Além disso, o APC Key 25 também pode ser usado como um controlador MIDI geral para manipular outros aplicativos, instrumentos virtuais, plugins e DAWs. Robusto pacote de softwares incluído O APC Key 25 vem com uma versão do Ableton Live, dois sintetizadores virtuais de alta definição e amostras e loops profissionais para criação imediata de música. O Ableton Live Lite permite que músicos e produtores componham, gravem, remixem, improvisem e editem espontaneamente idéias musicais em um ambiente fluido de áudio e MIDI. O Hybrid 3, da AIR Music Tech, é um sintetizador de alta definição para músicos eletrônicos, DJs, designers de som e produtores de música que gostam de ?sujar as mãos?. Crie qualquer coisa, desde sons de sintetizadores vintage a leads modernos e ousados e tudo mais. O SONiVOX Twist é um instrumento virtual de síntese de transformação espectral. Composto por uma interface dinâmica, um gerador avançado de padrões e efeitos integrados, o Twist permite criar sons excelentes usando controles simples. Especificações técnicas * Controlador de Ableton Live e outros softwares DAW com teclado integrado * Clip-launch matrix com display colorido retroiluminado para identificação do status do clip * 8 knobs mapeados para Ableton Live que podem ser usados em outros softwares DAW * Botões octave up/down e sustain * Pacote de softwares incluso com Ableton Live Lite, Hybrid 3 by AIR Music Tech, SONiVOX Twist, e Toolroom artist launch packs (downloads) * Integração de controles 1 a 1 com Ableton Live * 25 mini teclas de sintetizador * Botão shift e setas direcionais para manipulação do ?grid? * Conexão USB e configuração ?plug-and-play? para PC e Mac * Inclui o VIP3.0 ? a inovadora e premiada plataforma de software de música que fornece a músicos e compositores uma poderosa solução prática de controle para seu instrumento virtual e/ou coleção de efeitos virtuais * Peso: 0.84 Kg * Dimensões: (L x P x A) 19.4 x 31.2 x 4.3 cm Produto semi-novo, em perfeito estado! Usado pouquíssimas vezes, apenas dentro do estúdio. Não possui marcas de uso! Não aceito trocas. Motivo da Venda: desapegando do estúdio!
R$ 950
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Recife (Pernambuco)
delay analog echo fuhrmann - usado mas em ótimas condições, funcionando perfeitamente! modelo: analog echo efeito: delay circuito: analógico controles: mix, time e feedback acionamento: true bypass alimentação: fontes 9v (pino central negativo) consumo de energia: 4ma (min) - 9ma (max) dimensões: 6cm (a), 7cm (l), 11cm (p) PEDAL PUNCH BOX PB01 FUHRMANN QUALIDADE PROFISSIONAL COM PREÇO DE AMADOR!! ESPECIFICAÇÕES: Chaveamento - TRUE BYPASS Controles - LEVEL, DRIVE E TONE alimentação - 9V Consumo - 4MA Dimensões - 6CM Peso - 350G
R$ 600
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Recife (Pernambuco)
usado mas em ótimas condições, funcionando perfeitamente! modelo: analog echo efeito: delay circuito: analógico controles: mix, time e feedback acionamento: true bypass alimentação: fontes 9v (pino central negativo) consumo de energia: 4ma (min) - 9ma (max) dimensões: 6cm (a), 7cm (l), 11cm (p)
R$ 320
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Luziânia (Goiás)
Pedal de efeito delay. Reproduz fielmente o som de um delay analógico, apresentando uma sonoridade similar a dos antigos pedais de eco que utilizavam fitas magnéticas. ESPECIFICAÇÕES Chaveamento: True Bypass Controles: Mix, Time e Feedback Alimentação: 9V (pino central negativo) Consumo: 4mA (min) - 9mA (max) Dimensões: 6cm (A), 7cm (L), 11cm (P) Peso: 350g Passo cartão.
R$ 280
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Uberlândia (Minas Gerais)
Pedal p/ Guitarra e Baixo Delay TC Eletronic Flashback X4 O Flashback X4 conta com 4 slots TonePrint que permitem carregar quatro diferentes combinações de preferências de Delay's com ajustes personalizados. O usuário pode escolher entre diversos tipos de Preset com liberdade para selecionar ainda no Foot Tap-Tempo configurações de andamento em real time. O modelo é equipado com um Looper poderoso de até 40 segundos, Sua capacidade promete agregar funcionalidades para música ao vivo, estúdio/gravação, ensaio e ainda, a mais desejada função por músicos de todos os estilos, que através de seu looper, permite a gravação de base para estudo com sobreposição do áudio, ou seja, overdubs infinitos. O Flashback X4 une a qualidade de produtos TC Electronic a um preço acessível, e tem boa aceitação do público para a inusitada junção de quatro pedais Flashback. Especificações Técnicas: - Marca: TC Eletronic; - Modelo: Flashback X4; - Opera em 9v DC; - True Bypass ou Buffered Bypass; - Funções MIDI; - Controles: Toneprint, Delay Time, Feedback, Delay Level e Looper Level; - Toggle switch Looper/Delay; - 16 tipos de Delay; - Tap Tempo; - 40 segundos de Looper; - 3 Presets; - Entrada para pedal de expressão; - Mono ou Estéreo. guitarra-violão-pedaleira- ibanez-fender-gibson-pedal-pedais tagima-gianini-strinberg- cort-phx-ephifone-michael- instrumento musical instrumentos musicais-condor-Gretsch-Suhr-Line 6 Helix- fractal-Mooer- Zoom
R$ 1.500
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